sexta-feira, 8 de maio de 2009

Deus Quer Que Façamos Nossos Os Pensamentos Dele e É O Momento Para A Ação

O que a Humanidade está vivenciando neste momento foi referido em várias escrituras antigaas como o "tempo do choro e do ranger de dentes." Apesar desta agourenta descrição, TODOS nós nos voluntariamos a estarmos aqui durante este processo de purificação.

A questão é, por que nós nos sujeitaríamos a tal dor e sofrimento? Por que concordaríamos em estar na encarnação física durante este tempo mais desafiador na evolução deste planeta? Bem, a resposta é clara. Nós nos voluntariamos a estar na Terra neste momento porque antes desta encarnação nos foi mostrada a cena maior.

Nesta revelação, nós vimos o resultado final de nossos esforços nesta existência. Nós vimos como seria a vida neste planeta depois que os padrões obsoletos da consciência caída da Humanidade fossem purificados e todas as nossas criações humanas errôneas fossem novamente transmutadas na Luz. Com este conhecimento sagrado, nós soubemos através de cada fibra de nossos Seres que não importaria o que tivéssemos que suportar neste processo, valeria a pena!

Foi-nos mostrada a Terra com todo o seu esplendor. Nós testemunhamos a Humanidade vivendo com o pleno conhecimento da Unidade de toda a Vida. Nesta Nova Terra, cada alma reconhece e honra a Divindade em cada alma e em cada partícula de Vida. As pessoas trabalham juntas para encontrarem soluções viáveis que reflitam o bem mais elevado para todos os interessados em cada situação. Experiências vantajosas para as duas partes são realizadas em cada linha de esforço. A Nova Terra transcende todas as enfermidades que agora existem neste planeta. Alegria extraordinária, amor, abundância, saúde, felicidade, paz, sabedoria, iluminação e cada outro aspecto de nosso Deus Pai-Mãe, é a ordem do dia na Nova Terra.

Esta não é, entretanto, a única razão pela qual fizemos o sacrifício de encarnarmos na Terra durante este momento sem precedentes. Através de nossa Presença EU SOU, nós estávamos bem conscientes das Leis Universais que governam a evolução dos Filhos e Filhas de Deus. Nós sabíamos que a fim de que algo se manifeste no plano físico, deve ser invocado ou solicitado através da escolha, do livre arbítrio de alguém que exista no plano físico.

Com este conhecimento interior, nós compreendemos claramente que a fim de que transformássemos a Terra e toda a sua Vida na perfeição infinita da Nova Terra, nós deveríamos estar vivendo no plano físico. Isto é o que significam as palavras: "Deus precisa de um corpo."

Não importa quanto o nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu queiram nos ajudar a nos afastarmos das horríveis situações que criamos, eles não interferirão com o nosso livre arbítrio. Mas uma vez que elevemos as nossas cabeças acima do lamaçal de nossas criações humanas errôneas e peçamos a Intervenção Divina, as comportas do Céu se abrirão em resposta aos nossos sinceros apelos.

A fim de que os Filhos e Filhas de Deus transmutem as criações humanas errôneas que nós deliberada ou inadvertidamente criamos durante as nossas permanências terrenas, devemos invocar a Luz de Deus e projetarmos esta Luz através da Divindade em nossos corações naquilo que estamos nos empenhando em transmutar.

Nosso Deus Pai-Mãe nos revelou os milagres que seríamos capazes de realizar ao encarnarmos na Terra e unirmos forças com outros Trabalhadores da Luz. Foi-nos mostrado que os esforços unificados dos Trabalhadores da Luz e da Companhia do Céu têm a habilidade de moverem o Céu e a Terra. Juntos, nós podemos acelerar intensamente a transmutação da negatividade aparente. Com esta clareza, nós compreendemos incondicionalmente que somos capazes de auxiliar a Humanidade e toda a Vida neste planeta através dos tumultuosos tempos finais em uma questão de meses, não anos.

Com este conhecimento, cada um de nós respondeu prontamente ao chamado do coração de nossa Presença EU SOU e abnegadamente se voluntariou a encarnar na Terra. A Intenção Divina de nossa missão é auxiliar transmutando rapidamente as criações errôneas da Humanidade e invocar a Luz de Deus a fim de expandir os padrões de perfeição para a Nova Terra no plano físico.

Nós somos Um com toda a Vida. Isto significa que cada partícula de Vida na Terra é interdependente, relacionada e interligada. O que afeta uma parte da Vida, afeta toda a Vida. "Quando EU SOU elevado. TODA a Vida é elevada comigo." O fato que somos Um permite a cada um de nós servir como um representante no interesse de cada homem, mulher, e criança neste planeta. Nós somos verdadeiramente os guardiões de nossos irmãos e irmãs.

Sempre que há uma demonstração tão monumental de Amor Divino abnegado pelos Filhos e Filhas de Deus, nossos Pais Divinos equilibram os nossos esforços com concessões adicionais de Luz. Neste caso, um Decreto Cósmico foi outorgado à Companhia do Céu, dando permissão para que os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada passassem pelo véu para nos encontrar na metade do caminho. Como resultado deste presente da Graça Divina, nós estamos recebendo agora mais auxílio do Alto do que já foi outorgado aos Filhos de Deus em toda a Criação.

Nós estamos no meio da purificação mais intensa já vivenciada. Este evento está nos lançando na Luz, e pessoas de todos os lugares estão começando a despertar. Sua Presença EU SOU está assumindo o domínio dos seus pensamentos, palavras, ações, e sentimentos. Pessoas, em massa, estão começando a se lembrar quem elas são e por que estão aqui.

Quando ocorre o nosso despertar, nos lembramos de nosso propósito e da razão de ser. Então a nossa Presença EU SOU atrai para nós informação e aquilo que precisarmos para nos ajudar a cumprir a nossa parte da revelação do Plano Divino. Nós ouvimos às sugestões interiores de nosso coração, e compreendemos que este é o momento. Nós compreendemos que este momento é o auge de tudo para o que estivemos nos preparando, tudo o que concordamos em realizar para nós mesmos e para a Humanidade antes desta encarnação, tudo o que concordamos em fazer para auxiliar este abençoado planeta e TODA a sua Vida nos padrões de perfeição para a Nova Terra.

Minha experiência tem sido que até com este conhecimento interior, as pessoas despertas ouvem freqüentemente a palavra Trabalhador da Luz e sentem que o termo se refere a outra pessoa. Elas acreditam que um Trabalhador da Luz deve ser alguém especial, alguém que é muito mais habilitado do que elas são ao invocar a Luz de Deus no interesse da Humanidade. Muitas vezes esta compreensão errônea impede as pessoas de procederem do modo como são capazes e de confiarem em si mesmas o suficiente para fazer o que o seu coração as está encorajando a fazer.

Durante este auspicioso momento na Terra, cada pessoa no planeta é capaz de ser um Trabalhador da Luz. SAIBAM que não é por acaso que a nossa Presença EU SOU atraiu esta informação para a sua esfera de consciência. Você está lendo estas palavras porque VOCÊ é um Trabalhador da Luz! Por favor, receba esta informação no âmago do seu coração, e pergunte a sua Presença EU SOU qual é a sua parte nesta faceta vitalmente importante da revelação do Plano Divino.

A NECESSIDADE DA HORA

A Companhia do Céu nos assegurou que a fusão que está ocorrendo na economia global é uma parte necessária do processo de purificação da Humanidade. Por eons de tempo, o nosso sistema monetário foi usado para manipular, controlar, dominar e abusar das pessoas do mundo. Agora que os arquétipos para a Abundância Infinita de Deus e da Paz Eterna foram ancorados no plano físico, tudo o que entre em conflito com estes padrões de perfeição está sendo impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado na Luz.

Há pessoas em posições de poder ao redor do planeta que estão lutando e tentando se agarrar ao velho sistema monetário, que está se desintegrando ante os nossos olhos. Este paradigma obsoleto era baseado na ganância, na avareza, na corrupção e no abuso do poder. Estes padrões de comportamento não podem e não serão sustentados nas freqüências da 5ª Dimensão da Nova Terra. Muitas pessoas despertaram, e como resultado desta monumental mudança de consciência, a Luz de Deus tem reivindicado esta Terra.

Felizmente, há também pessoas em posições de poder que estão muito conscientes do que está ocorrendo. Estas almas iluminadas estão co-criando um novo sistema monetário. Este sistema será baseado na integridade, na generosidade, na eqüidade, na compaixão e no bem mais elevado de todos os interessados. Ele ressurgirá das cinzas de nosso obsoleto sistema monetário como uma poderosa Fênix.

A fim de que a dor e o sofrimento envolvidos com o colapso do velho sistema monetário sejam clarificados e transmutados tão rapidamente quanto possível, os Trabalhadores da Luz estão sendo convocados. Nossos esforços unificados permitirão que este processo de purificação seja realizado com muito mais brevidade do que parece possível pelas aparências externas. Muitos especialistas acreditam que os dolorosos efeitos da presente purificação de nossa economia global levarão anos para superar. Mas a Companhia do Céu nos assegurou que os esforços unificados dos Trabalhadores da Luz podem completar este processo "em um piscar de olhos".

Amados, realizar esta poderosa façanha é a maior necessidade da hora.

Uma vez que esta faceta do Plano Divino se complete, os padrões de perfeição para a Nova Terra se expandirão facilmente através dos corações e mentes de toda a Humanidade. Isto possibilitará que o nosso Direito Nato Divino seja recuperado. Este Direito Nato é o fluxo perpétuo da Abundância Infinita de Deus e da Paz Eterna.

Um Plano Divino foi acionado para realizar esta missão vitalmente importante. A Companhia do Céu está invocando os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo para se unirem tanto fisicamente, como na consciência para cumprir este plano. Se você estiver lendo estas palavras, sua Presença EU SOU está revelando que você tem uma parte a desempenhar na revelação deste Plano Divino.

Ouçam o seu coração. Sua Presença EU SOU os guiará infalivelmente. Sua parte do plano lhes será revelada. Vocês saberão no âmago do seu coração como podem melhor contribuir com a Luz do mundo durante estes tempos finais. Quando responderem ao chamado do seu coração, vocês serão Deus em Ação, e cumprirão a sua parte do plano, transmutando rapidamente a negatividade aparente.

O PLANO DIVINO

A fim de executarem esta faceta do Plano Divino, nosso Deus Pai-Mãe e os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão enviando uma Convocação para a Ação a todos os Trabalhadores da Luz encarnados. Nós estamos sendo solicitados a nos reunirmos no portal das freqüências da 5ª Dimensão mais poderosas de cura e de transmutação na Terra. Este Portal de Luz em Tucson, Arizona, é o local no planeta onde a Chama da Cura Através do Poder da Transmutação Infinita é projetada do núcleo da Criação ao centro da Terra. Do coração da Mãe Terra, este Fogo Sagrado se expande através do Sistema Cristal de Grade para abençoar toda a Vida.

A Chama de Cura Através do Poder da Transmutação Infinita é uma resplandecente chama verde esmeralda com uma radiação violeta. É a freqüência mais poderosa de cura e de transmutação na Terra, e é o instrumento através do qual as criações errôneas aparentes da Humanidade serão transmutadas na Luz em um ritmo intensamente acelerado.

A Companhia do Céu está pedindo aos Trabalhadores da Luz de todo o mundo que se reúnam neste Portal de Luz para unirem as Chamas de nossos Corações. Juntos, formaremos um poderoso transformador através do qual a Luz de Deus fluirá para realizar a mais poderosa cura e transmutação das criações errôneas da Humanidade já manifestada na história do tempo.

É crucial que os Trabalhadores da Luz de todo o mundo estejam fisicamente presentes a fim de formarem este transformador. Todos os Trabalhadores da Luz que estiverem preparados para servir deste modo maravilhoso no interesse da Humanidade e de toda a Vida nesta doce Terra, saberão quem eles são através das sugestões interiores do seu coração. Ouçam o seu coração, e Confiem em sua orientação interior. Sua Luz é urgentemente necessária.

Além destes inspirados a estarem fisicamente presentes, haverá Trabalhadores da Luz que se unirão em consciência de pontos de Luz ao redor do mundo. Estes Trabalhadores da Luz projetarão a Luz que flui através da Chama dos seus Corações para o Portal de Luz, onde os Trabalhadores da Luz estão fisicamente reunidos; assim, os nossos esforços unificados se expandirão um milhão de vezes.

Cada Trabalhador da Luz estará em seu adequado e perfeito lugar. Nenhuma faceta deste Plano Divino é mais importante do que outra. O que é importante, é que respondamos àquilo que a nossa Presença EU SOU está nos orientando a fazer. Devemos Confiar e SABER que se estamos sendo orientados a estarmos fisicamente presentes no Portal de Cura Através do Poder da Transmutação Infinita, então a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu nos auxiliarão, abrindo o caminho. Isto é verdadeiro caso precisemos de auxílio com o tempo, energia ou dinheiro para executarmos esta faceta de nossa Missão Divina.

Por Patrícia Diane Cota-Robles
Abril de 2009



DEUS QUER QUE FAÇAMOS NOSSOS OS PENSAMENTOS DELE


Deus disse:

Utiliza a intenção em vez de tentar. Sei que as intenções têm tido má reputação no mundo. É lógico que existem intenções e intenções. Assim mesmo, peço-te que tenhas mais intenção.

Não penses na intenção como uma promessa que fazes. Não penses na intenção como um resultado que precisas obter. Pensa na intenção simplesmente como algo que não exige nada de ti além de tê-la. De preferência, pensa na intenção como uma semente que plantas. Pensa na intenção como um sonho que tens. Pensa nela como um quadro que tens diante de ti. Pensa nela como uma premonição.

As intenções são poderosas. A intenção é um dos poderes que coloquei em ti.

É lógico que quando digo “intenção” não estou querendo dizer “lista do que fazer”. Tudo o que precisas fazer com as intenções que estou mencionando é pensar nelas. Elas se aplicarão por si mesmas.

Aqui tens algumas amostras do tipo de intenção que tenho em mente para ti. Mantém estas idéias na tua mente. Pensa o seguinte… até fale para ti mesmo:

“Eu crio harmonia em todo lugar aonde vou.”

“Haja paz no mundo.”

“Gosto das pessoas.”

“A vida é fácil para mim.”

“O mundo me oferece grandes oportunidades.”

“Estou feliz hoje.”

“Estou feliz em qualquer lugar.”

“Eu ofereço felicidade.”

“Eu sorrio.”

“Eu sou calmo.”

“Eu falo palavras amáveis.”

"Eu ouço palavras amáveis."

“Sou paciente o tempo todo.”

Talvez possas pensar nas intenções como biscoitos da sorte. É isto que elas são. Elas são biscoitos da sorte. E a tua sorte é este exato momento!

Conforme verbalizas e visualizas as intenções animadoras do teu coração, o teu cérebro se programa de tal modo que as tuas intenções se tornam reais para ti. É verdade que terás mais daquilo em que pensas mais. Quer seja ou não evidente para ti, isto é verdade para ti, e é verdade para todo mundo. Onde estão teus pensamentos é algo que importa muito. É muito importante, pois te coloca na direção em que desejas ir. Tuas intenções são como flechas atiradas do teu coração. Observa que as intenções são construídas no tempo presente. As intenções se realizam, querido. Uma intenção se realiza no mesmo instante em que te desapegas dela. Ela ainda é a tua intenção, podes lembrar-te dela, no entanto ela já está realizada. Podes abandona-la. O resultado da tua intenção está se encaminhando para ti. Tuas intenções estão vivas. Elas estão vivas neste instante.

Através das tuas intenções, descobrirás muitas coisas sobre ti mesmo. Descobrirás o que é importante para ti. Ficarás conhecendo teus próprios valores. Gostarás mais de ti mesmo!

Cria intenções para ti e não para nenhuma outra pessoa. As intenções precisam brotar do interior. Não podes coloca-la à força na boca de outra pessoa. No entanto, suas intenções podem se estender para os outros. Sabes que os pensamentos viajam, não é? Na realidade, podes pensar que uma intenção que tens é só tua e no entanto ela pode ter vindo do pensamento de outra pessoa. Podes ter certeza que, de uma forma ou de outra, as tuas intenções mais doces vêm de Mim, querido.

Pensa no mundo como um céu com pensamentos pendurados por todo ele. Imagina que Eu penduro Meus pensamentos nesse céu, que é o mundo. Tuas mãos se estendem para cima e pegam alguns dos Meus pensamentos. Tu pegas aquilo que é a minha intenção para ti. A minha intenção para ti também é a minha intenção para os outros. Todos podem agarrar as mesmas idéias. Não me importo. Fico feliz! Pega qualquer um dos Meus pensamentos que queiras. Eu os ofereço a ti. Faça-os teus.

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
em 30 de abril de 2009

Um comentário:

Poetisa (Helena) disse...

Legal ter encontrado este site por engano! me siga também no escrevoparaviver.blogspot.com!