sábado, 10 de julho de 2010

O Espaço Intermediário...ou Cozinhando na Panela de Pressão da Evolução Consciente e A Inspiração e A Expiração de Deus

Se vocês estão em um espaço como eu estou no momento, estão provavelmente enviando um SOS espiritual! O que aconteceu: Onde estou? Por que eu estou presa na Panela de Pressão? Sim, de fato, a pressão é grande agora. Nós estamos no Espaço Intermediário... entre o Eclipse Lunar e a chegada do Eclipse Solar total no dia 11 de Julho. Neste espaço “intermediário” de mudança e transformação, a pressão está em ação.

As mudanças realizadas pelos ciclos do eclipse lunar/solar, proporcionam uma oportunidade para mudar os Códigos de Luz e “reiniciar” o “computador” Planetário, de modo que mais informações atualizadas sejam proporcionadas ao Coletivo Humano da Fonte Cósmica. A Grande Cruz fornece um intenso foco de energia e a Luz Diamante intensifica este foco. Agora, isto é tão intenso que não podemos escapar aos desafios para evoluirmos e crescermos em um ritmo muito rápido.

Fui informada pelo Espírito que estamos entrando em uma fase agora, onde o crescimento e a evolução não são mais uma opção. Temos que avançar e fazermos escolhas e aqueles que são Trabalhadores da Luz são os que estão sendo empurrados para fora do penhasco metafórico para vermos se podemos voar... ou não! As ondas intensas de Luz e os novos Códigos de Luz estão vindo de forma abundante e rápida.

Assim é como nos sentimos. Falando por mim mesma, eu tenho uma intensa enxaqueca, pois a Glândula Pineal entra em marcha rápida (novamente) e o meu corpo está sujeito às energias eletro-magnéticas associadas das ondas Cósmicas, assim como à intensa raiva e ansiedade do Coletivo. Ah, sim, outro dia no planeta Terra, na Panela de Pressão da Evolução!

Foi-me dito também pelo Espírito que nós teremos que mudar. Não há opções agora, temos que aproveitar o tempo e o grande salto que deve ser feito. Isto se aplica ao nível pessoal e global. E, agora, parece haver duas opções, ou reconhecemos o que está acontecendo e nos focamos e damos a isto tudo o que temos, porque é para isto que encarnamos e isto é o temos a fazer, ou podemos continuar em uma visão da vida onde tudo está bem e maravilhoso e que mudaremos em breve, você sabe, é apenas virando a esquina... em breve... e podemos ignorar o que está acontecendo e nos focarmos em nosso próprio e pequeno terreno e tentarmos garantir que receberemos a nossa participação pessoal de riqueza e felicidade.

A um nível global, isto não mais funciona. Está se tornando mais e mais difícil ignorar a evidência gritante de que o nosso Planeta está passando por uma imensa crise, enquanto ele desprende o velho e renasce para o Novo. E é fácil e imaturo dizer que “alguns morrerão porque eles assim o escolheram”. Sim, eu ouvi a opinião de pessoas que se denominam espiritualmente maduras, que cada um escolhe a sua vida, de modo que se vocês vivem na África, ou em Gaza, ou no Golfo e a sua vida está indo por água abaixo, bem então isto é muito desagradável, vocês devem ter escolhido assim, enquanto optamos por ter uma vida feliz e abundante, obrigada. Sim, não é o momento de deixarmos de encontrar desculpas por fugirmos a nossa responsabilidade para o equilíbrio energético de todo o planeta.


"AMOR E GRATIDÃO À ÁGUA"
por KAI

Sim, todo o Planeta! Não apenas o pouco onde vocês vivem, mas a coisa toda. Não é possível que um pequeno pedaço seja o “paraíso”, enquanto os outros pedaços sejam o “inferno”. Tudo é parte do Um, e agora estamos sendo solicitados a despertar e olhar o Planeta desta forma. Todos nós somos parte da Terra, e o que aconteceu no Golfo do México é assustador e inacreditável e afetará cada pessoa no Planeta de algum modo. Eu não acho que seja o apocalipse como tal, mas acho que seja um grande chamado de despertar e um ponto decisivo de algum tipo. Temos que ver o que estamos fazendo e encontrarmos outra maneira de ser.

O que é isto? Eu não tenho idéia, não mais do que vocês, ou Obama... ou qualquer pessoa agora. Nosso DNA foi ativado e estão fluindo as possibilidades, mas até agora, nada surgiu. Nós estamos ainda emergindo... o novo está emergindo... O trabalho foi feito nos Níveis Superiores, nós visualizamos e fizemos cerimônias e cura... agora... temos que ver o que surge no plano material. E, sim, devemos Confiar, Confiar e Confiar, Orar, Trabalhar e Focar.. porque...É isto!

Eu estive fazendo o trabalho ativo da Ascensão e o trabalho Dimensional Superior desde 1995, e posso lhes dizer que este é o Momento! Eu nunca me senti tão certa de que Agora é o Momento e que estamos sob intensa pressão para Fazermos esta Mudança!

Todos nós fizemos o trabalho em nós mesmos durante anos. Agora é o momento de fazermos esta contagem com a nossa consciência e a nossa Paixão pelo que viemos fazer.

Em minha própria vida, eu passei a maior parte deste ano em um belo estado de sonho e de ilusão, uma “apresentação prévia” talvez, do que a vida poderia ser em outro tempo e espaço, e então foi trazido abruptamente para a “realidade” que se quisermos alcançar este tempo e espaço, todos nós, então temos que começar a fazer algumas escolhas diferentes para todos nós. Este playground não é para um grupo de elite somente, mas para todos que vivem na Terra.

E isto começa com as nossas vidas. Algumas escolhas que eu fiz no mês passado foram muito difíceis e não me trouxeram felicidade. Mas elas foram as únicas escolhas que eu poderia ter feito que estavam em integridade comigo mesma. O Espírito concordou com a minha avaliação e me disse para esperar e permanecer com o que eu acreditava ser certo para mim. A evolução não acontecerá, expondo o que você é, pelo que você acha que deveria ser ou que os outros acham que deveria ser. Ela está vindo com base na própria honestidade que lhes permitirão ver o que precisa ser visto e emergir para uma nova realidade.

Eu sei que tem sido comum a crença de que quando nos mudarmos para a Quinta Dimensão todos nos tornaríamos telepáticos e seriamos capazes de curar e outras habilidades psíquicas. Sim, isto é porque tais habilidades já estão programadas no Padrão Humano. Elas não são novas! Elas são dons e talentos que perdemos e que estão agora ressurgindo e todos nós iremos apreciar voltarmos e buscarmos partes de nós mesmos que desfrutamos na Lemúria, no Egito e na Atlântida, integrando-as nestas existências. Mas isto não é nada NOVO!

O que é novo surgirá... está surgindo agora... O que será? Bem, talvez seja um Humano Consciente que esteja ciente das conexões entre o Céu e a Terra e o Espírito e a Matéria. Mas será um Humano plenamente ancorado que sabe que cuidar e nutrir a Terra em todos os níveis é a razão para estar aqui, e sem tentar voltar ao Espírito tanto quanto possível e por quaisquer meios possíveis. O Novo Humano saberá que viver na Terra significa aceitar plenamente o Corpo Humano e a Humanidade, e deixar de tentar escapar da vida através das drogas, do álcool, do entretenimento ou mesmo de práticas excessivas de meditação. A vida deve ser vivida e experienciada em todos os níveis, e ela deve ser sentida em cada nervo e tendão do corpo... e estes sentimentos devem ser acompanhados pela Alegria e pela Gratidão.

Cada desafio que enfrentamos é uma oportunidade para crescermos e nos estendermos e nos tornarmos mais. Cada desafio é uma oportunidade para explorar e expressar o amor em níveis cada vez mais profundos e poderosos. E se olhássemos a vida como um contínuo processo de ascensão evolutiva, e nos percebêssemos em um ponto, onde nos tornáramos tão poderosos e complexos que os próprios desafios fossem mais complexos e intrincados e requeressem cada pedacinho de nosso foco, compaixão e intenção coletiva, para nos elevar para o próximo nível de Ser pelo qual estamos todos lutando?

Nos próximos três anos haverá momentos cruciais em que poderemos realmente nos elevar para novos níveis, para um modo inteiramente novo de ser. Agora é um deles. Ou, se fracassarmos, então, muito provavelmente, passaremos o próximo grande ciclo de 26.000 anos no mesmo nível que estamos agora!

Assim, nos próximos dez dias, muito provavelmente vocês encontrarão este aspecto do desafio para crescerem de algum modo. Isto será tanto pessoal quanto global, e não será fácil. As escolhas que devem ser feitas serão freqüentemente difíceis, porque elas devem ser feitas com total honestidade e uma visão clara. Nós estamos nos vendo como nunca antes, através do reflexo do nosso Planeta e aqueles a nossa volta. Vemos a Luz e a Escuridão, a Dor e a Alegria, e as aceitamos porque elas são parte de nosso Crescimento e de nossa Expansão e de nosso Nascimento para o Novo Dia que está surgindo!

E sabemos que aqueles nos Reinos Angélicos do Espírito, estão esperando e observando, e aplaudindo as nossas escolhas e o nosso crescimento. Eles fizeram o seu trabalho e continuam a observar e a apoiar. Realmente é nossa a responsabilidade de fazermos as Escolhas que Farão uma Diferença!

Célia Fenn

Por Célia Fenn
28 de Junho de 2010

A INSPIRAÇÃO E A EXPIRAÇÃO DE DEUS

As alterações e mudanças na jornada da humanidade, realmente ocorrem no fluxo completo do Universo, com a inspiração e a expiração de Deus. A cada inspiração, aciona-se o potencial, e impregna-se a centelha de luz e tudo no Universo está pronto para a nova criação. A cada expiração, a palavra faz-se carne, a matéria se transforma e o que é amorfo ganha forma. Esse é o fluxo da criação que vocês conhecem como vida.

Em suas vidas há uma inspiração quando a energia está pronta para transformar-se e uma expiração quando a criação se revela. Quando se sentem emperrados, vocês estão entre as fases e estão lutando para compreender o que está acontecendo. Empurrar ou forçar a energia para movimentá-la, antes do tempo apropriado, produz um resultado incompleto, visto que as energias exigidas para sua conclusão ideal não estão disponíveis. Em lugar de ficarem frustrados, perguntem-se onde as energias estão fluindo, o que está reunindo forças para transformar-se e como vocês podem ajudar no processo. Algumas vezes tudo o que é exigido é a quietude.

A energia está juntando-se para criar o próximo passo em sua jornada ou foi liberada e está aguardando pela sua contribuição, que é a sua intenção, a parceria da sua vontade e as ações que vocês precisam tomar? O que vocês chamam esperar ou tentar é onde as energias estão se reunindo e em vez de esperar, vocês podem lembrar-se de centrar sua intenção e observar onde vocês podem tornar-se parte do fluxo ao invés de bloquear o movimento das energias. Vocês aprendem isso na quietude do seu coração, no qual vocês estão conscientes da confiança e da fé que a sua jornada exige.

Quando inspiram, vocês estão no ponto de transformação, a percepção de que vocês precisam transformar algum aspecto da sua vida, para usufruir de uma maior satisfação, e de uma expressão da sua energia e poder concebidos mais plenamente. Quando vocês liberam essa respiração, vocês estão em parceria com a energia da criação para manifestar sua intenção. Reconheçam o poder em cada expiração, enquanto estão em parceria com o fluxo ilimitado, infinito, da energia universal. Sintam o poder que está disponível, conectem-se com ele e saibam que é por meio desse poder que vocês manifestam cada passo em sua realidade. Utilizem o poder na quietude para estarem conscientes do seu próximo passo e, então, vocês têm o pleno uso do poder da sua intenção para direcionar a energia à manifestação do seu bem maior.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
28 de junho de 2010


Nenhum comentário: