sábado, 3 de julho de 2010

Só Há Uma Razão Para Os Seres Sencientes Existirem, Percepção, O Que É Consciência e Você Acredita em Anjos?

Quando vocês entrarem no seu estado de total consciência - ciência de sua unidade com todos os outros e com Deus - haverá uma alegria indizível nos reinos do Espírito, seu lar celestial, já que vocês estarão despertos e reconhecendo-se novamente.


As distrações e a confusão da realidade ilusória, na qual vocês se enterraram por tanto tempo, terão ido embora junto com todos os problemas desse estranho estado de sonho.

Seu Pai os criou alegremente como uma parte essencial e inseparável de Si Mesmo, e Ele espera que vocês despertem, reconheçam e vivam eternamente neste maravilhoso estado.

É nele que vocês sempre vivem, e não estar cientes disto é omitir completamente a razão de sua existência.

Somente há uma razão para os seres sencientes (e os humanos definitivamente são seres sencientes) existirem, e ela é para que eles possam desfrutar permanentemente, em todos os momentos, a maravilha de ser alegre, de estar em êxtase e de ser extensões brilhantes do Pai Divino.

A imensidão do abismo entre Deus, a Realidade divina, e a realidade ilusória insana na qual a humanidade aparenta viver supera qualquer crença!

A Realidade é um estado de beleza divina e de harmonia que vocês verdadeiramente não podem conceber enquanto vocês estão dormindo na ilusão.

Os julgamentos que vocês estão continuamente fazendo entre certo e errado, bom e ruim, seriam hilariantes se não fosse pelo intenso sofrimento que lhes provocam tais julgamentos.

Sua necessidade de despertar é absoluta.
É a Vontade divina que vocês despertem, e é a sua vontade também.

A humanidade é incapaz de julgar. Vocês nem têm conhecimento, sabedoria, nem discernimento para se dedicarem a tal atividade tão divisora e tão sem amor. Ela é privada de compreensão e de compaixão. E honestidade no julgamento, tal como creem nele e o vivem, é tão ilusória quanto a realidade ilusória na qual vocês tentaram se esconder de seu infinitamente amoroso Pai. Ele não julga porque Sua divina criação é perfeita, então não há nada para se julgar.

Todos vocês são aspectos essenciais da criação d'Ele, criada perfeitamente no Amor, e infinitamente digna de amor.

Para capacitá-los a voltarem à consciência da Realidade - a divina criação de Deus de infinita e abundante perfeição, na qual todos os mínimos detalhes se encaixam numa harmonia bela e amável - vocês devem liberar toda sugestão de julgamento, condenação de si mesmos e dos outros.

O julgamento divide e separa, então enquanto vocês o aceitam ou se ligam a ele de qualquer forma, vocês estão tentando ficar separados da Unidade que é Deus e toda a criação d'Ele.

O único meio de vocês alcançarem esta sensação de separação é enterrando-se na ilusão que vocês criaram, onde a dor e o sofrimento são desmedidos - um estado de não-realidade e confusão aparentemente preenchido com devastação e catástrofe que podem destruir vocês a qualquer instante.

Este não é um estado muito feliz!

Liberem sua ligação ao julgamento, acolham o perdão, e despertem na Realidade, seu divino e eterno lar, onde se sente muita saudade da sua presença em total consciência.

Vocês são seres divinos de infinita beleza e perfeição, então despertem no brilho da Realidade e vivam novamente na maravilha que vocês são, e deleitem-se na magnífica recepção que está aguardando pelo seu retorno à total consciência.

Com muito amor,
Saul.

Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
16/06/2010


PERCEPÇÃO

Saudações, meus amados, eu sou Kryon, do serviço magnético.

Haveria aqueles que se perguntariam acerca da consciência de Deus e como é possível que uma atitude que vibra tão alto possa sequer ser apresentada em 3-d. Então nós dizemos novamente a vocês que este é o quebra-cabeças do que vocês percebem acontecer agora e que aqueles que chegam aqui desejando ser os professores, que possuem os atributos necessários para fazer o que vocês escutam agora, são aqueles que se tornam os "tradutores espirituais." Eles estão na sala e nós sabemos quem eles são. Isso vai além de canalização e direto àqueles que ensinam. Isso vai àqueles nesta sala que se intitulam "curadores", porque eles possuem a mesma tarefa do canalizador e do docente: traduzir uma mensagem metafórica e perceptual a uma praticalidade tridimensional. Os curadores estão de pé diante daquelas pessoas que se aproximam deles. os seus intelectos sabem que num nível tridimensional os seus cérebros só percebem metade da história. O discernimento do Eu Superior e da energia que transborda rumo a eles, que nós chamamos "canalização", dá a eles o resto da foto: onde tocar? Que energias serão desenvolvidas? Se se deve ser suave ou energético...O professor está de pé diante do pedaço de papel que está vazio e aquele se pergunta o que vem a seguir. Sobre o papel começa a fluir a informação. isso é canalização.

Aqueles que sentam nas cadeiras esvaziam adequadamente as suas mentes. Eles não dão a Deus uma lista de roupa suja com o que está errado em suas vidas. São aqueles que recebem as respostas o mais rápido. Os sábios sabem que Deus está sempre com eles e que ele sabe tudo o que já ocorreu em suas vidas, até mesmo ao ponto de que estão sentados nas cadeiras. Nós dizemos isso novamente: abençoados são os que estão quietos e dizem 'querido Deus, diga-me o que eu necessito saber!' Sem um viés, sem uma pré-julgamento do que eles pensam que a respostas deve ser. Então a reposta flui para dentro. Algumas vezes a resposta é simples. meu querido, se você chega àquele ponto, àquele precipício, e você necessita respostas desesperadamente e anseia ouvir números e respostas, não se desaponte caso tudo o que você receba seja um abraço. O meu parceiro disse 'isso é uma resposta!" A resposta, quando você recebe um abraço, é que respostas práticas estão a caminho, que você irá recebê-las e irá vê-las sincronisticamente e que durante o processo você deve relaxar. Sem tal relaxamento você tomará decisões que impedirão a manifestação da sincronicidade. Portanto o abraço é uma resposta, não é? Significa que você não está sozinho, que você nunca está sozinho.

Este seminário inteiro, este dia inteiro, tem sido sobre comunicações perceptuais. Da informação sobre o alinhamento em 2012 até o que o meu sócio intitula "percepção quântica" e tudo o que ele tem escutado dever fazer. ele tem dado os pontos de ensino. Assim é como isto funciona, não importando se se trata de um autor no palco ou de uma mãe com suas crianças. A resposta chega destas formas. A mãe ama tanto as suas crianças que deseja vê-las com sabedoria que as crianças ainda não têm necessariamente. Ela não quer que elas cometam os erros que ela cometeu. Eu digo a vocês que há respostas nisso. Há respostas nisso. Ensine as crianças o que você sabe acerca de Deus. Essa é a resposta. Não ensine as crianças o que foi errado sobre o que eles fizeram nem o que estava errado com o que você fez. Não ensine necessariamente às crianças linearidade de erros que você cometeu; em vez disso, olhe nos olhos da criança e lhe diga "eu quero te contar o que eu encontrei, que é mais importante para mim do que qualquer conflito de gerações que já existiu. Eu encontrei Deus em mim e você tem-No dentro de ti. Você pode encontra'-Lo de qualquer modo que você queira. Manter-te-á longe de problemas. Manter-te-á sábio e intuitivamente tu saberás o que fazer quando os teus pais não estiverem próximos.' Você não poderia dar a uma criança algo melhor do que isso.
Isso é lição quântica. A palavra “quântica” é usada em seu significado popular, significando aquilo que aparenta ser não-cíclico. Caoticidade tem propósito e há um sistema anexado a ele. Você não pode ver a lógica disso porque está fora de sua percepção percepção dimensional. Então eu quero que isto seja a mensagem de hoje, uma mensagem nuclear, uma que será publicada, sobre percepção. Eu quero mostrar como os seres humanos percebem Deus numa velha e numa nova energia, e como Deus percebe os seres humanos. Peças e pedaços têm sido ensinados durante 21 anos. Nós pusemos tudo junto, então você pode ouvir isso novamente. Tudo junto. Uma mensagem perceptual.

Os seres humanos estão a mudar o modo pelo qual eles pensam. Não podem mudar exceto se vocês saírem do que chamamos de modo de instinto de sobrevivência da tridimensionalidade porque na realidade que vocês clamam ser tudo o que existe há Deus que vocês colocam numa caixa. Isso se coloca no caminho de tudo o que vocês fazem.

Pense nestas coisas e no que os seres humanos em todos estes anos têm feito com energia. Não é parte de sua realidade. Isso desconserta vocês. Vocês fazem uma de duas coisas com isso: ou vocês adoram-na ou condenam-na. Pouquíssimos seres humanos absorvem-na, porque ela é assustadora, não é? Ela não se encaixa na caixa de realidade que vocês criaram. Quando um milagre acontece, o que vocês fazem? ‘Obrigado, Deus!’, vocês dizem. Todo o crédito, portanto, vai a a um poder divino que vocês não podem entender e que está além das coisas que vocês podem explicar. Se algo se manifesta supernaturalmente durante a noite, então é o demônio. É o Mal.

Deixe-me explicar algo. Todas estas coisas são normais. E se são partes do humanismo? E se, em vez de se manterem fechados dentro de suas caixas, vocês construíssem caixas maiores? Se isso convém a vocês, façam-no. Peguem as caixas e dupliquem o seus tamanhos e incluam nelas as energias que vocês não entendem nas caxas menores. Eis o convite.

[Ouve-se um barulho] O Espírito está a se divertir [pessoas riem]. Som do céu.

Na próxima vez que você tiver uma cura incomum, algo que acontece fora da normalidade, algo que você intitula “ típica remissão espontânea” - que não é - por que você não diz ‘obrigado’ ao Criador dentro que permite que tal fenômeno se manifeste. Por que você não diz ‘eu sou poderoso. Eu sou um pedaço de Deus. Todas essas coisas pelas quais eu agradeço em nome de quem eu sou, um pedaço criador do universo a aprender a expandir a minha energia.’

Quando algo se manifesta de noite você pode considerar que é parte de um sistema de energia. Nós dissemos a você que todas as energias que são produzidas no planeta permanecem aqui. Todas as coisas boas e todas as cisas ruins, segundo a sua percepção. Se houve um momento dramático, algo que é abominável ao espírito humano, é imprimido no ar. Permanece lá como uma fita que toca a si mesma. É energia; não significa necessariamente que há uma entidade, não é? Você experimentá-la. Não é o Mal; é simplesmente energia. O que ela lhe pede para fazer? Limpe-a. Nós dissemos isso antes porque a permissão de sua energia tem um atributo, que a luminosidade é mais poderosa do que a escuridão, porque a luz é ativa e a escuridão é passiva, isso quer dizer que se você tiver um quarto escuro e a sua porta for aberta a escuridão não irá vazar; ao contrário, se você acender um palito de fósforo, a escuridão desaparece porque ela não pode coexistir com a luz lá, entende? A escuridão não possui substância porque é definida como a ausência de luz. Portanto, se você encontra uma energia que você percebe ser a expressão de algo inapropriado para a sua magnificência, ques está em sua percepção, acenda a luz e a escuridão desaparecerá. É tão simples como isso. Você pode falar com ela. Você pode dizer ‘energia, vá embora, porque você não mais nenhum propósito. Que haja luz neste lugar.’ Eu acabei de dar uma resposta que vocês vinheram obter aqui.

É tempo de expandir a caixa; talvez seja tempo de eliminá-la. A percepção do ser humano cria o que é chamado “a magnificência de Deus” e o “o poder do Mal”. É somente uma percepção. Deixe-me dizer o que a nossa percepção é. Cada um de vocês carrega consigo uma um potencial magnífico de controlar as energias ao redor de vocês para vocês mesmos, para as suas vidas. Não tenha medo de nenhuma delas. Se você cruzar o caminho de algo inapropriado, limpe-o. Se você cruzar ao caminho de algo magnífico, pegue o seu poder e vá rumo ao próximo passo. Você escuta o que eu estou a dizer? É hora de ter uma mudança de percepção. a humanidade tem consistentemente posto Deus numa “caixa de medo.” Você teme a Deus, não teme? Porque supostamente Deus é grande é os humanos são pequeninos. Falemos sobre isso: sobre percepção humana.

Os humanos desejam colar atributos humanos no Divino, o Criador do universo. Supostamente quando você cruza o véu, encontrará luta. Você encontrará guerra. Você encontrará anjos a lutar contra anjos. Isso é a sua mitologia, não é? Você encontrará que um dos atributos da humanidade é que ela cola atributos de si mesma em Deus total e completamente. Você encontrará punição e recompensa. Você sabia que nada disso existe neste lado do véu? Eu quero dizer a você o que existe neste lado do véu, o meu lado do véu: uma sopa de magnífica energia que canta uma mensagem em cores, em luz. Não há nenhuma luta aqui. Uma energia criadora não possui nenhuma luta aqui. Não há nenhuma punição aqui nem recompensa aqui; HÁ SOMENTE ENERGIA CRIADORA. Você é parte da Família da Energia Criadora. Saiba disso. Você deve ter a sabedoria para saber que todas as coisas que você cola em Deus são atributos humanos. Você não consegue pensar além dessa caixa sobre o que Deus deve ser. Então você cria guerras no céu e batalhas entre anjos. Você cria coisas que então explicariam o Demônio, anjos caídos, portões de pérolas, listas de mandamentos e de proibições, de coisas boas e de coisas ruins, contabilidade de comportamento, lugares aos quais vocês vão, ruas de ouro...Tudo é percepção humana colada sobre Deus. Eu quero dizer a você que tudo é totalmente diferente disso. Eu quero relembrar você que há aqueles que viram isso. Por que você não pergunta isso que àqueles que tiveram o que você chama de “experiência de quase-morte.” Eles estiveram próximos, mas tão próximos da energia criadora, quando eles mau tocaram-na, quando os seus corações estiveram parados e as suas respirações eram quase inexistentes, quando eles foram trazidos de volta à vida pela ciência. Eles conseguiram estar lá e tocar a mão de Deus que mau estava a tatear através da porta que mau estava aberta. O que eles viram? Magnificência repleta de amor, de luz e de Família. Cheia de amor. Não havia nenhuma luta lá. Não havia nenhuma punição lá. Quando eles voltaram - escute isso - o que eles disseram a você mudou a vida deles, não mudou? Cada um deles falou sobre isso? ‘Não há nada a temer’, eles disseram. Morte é algo que você experimenta intensamente. Abençoado é o ser humano quando ele nasce, quando ele morre e quando ele tem a sabedoria para dizer ‘ô, isto é desconfortável, mas eu vou superar isto porque eu já passei por isso antes.’

Nascimento e morte. A maior parte é desconfortável. Quantas vezes você já passou por isso antes, alma velha? Todos vocês passarão por ela outra vez. Cada um nesta sala voltará. Sinto muito [risos da platéia]. Eu digo porquê. Eu já disse isso antes. Vocês têm a mente de Deus no outro lado do véu; não têm a mente do ser humano. Vocês vêm o akash e vocês sabem quem vocês são. Vocês vêm a linhagem de propósito de quem vocês são. Vocês não podem permanecer no meu lado do véu porque vocês não estão completos quando vocês não estão terminados. Aqui estão vocês neste giro. Ele mudará o planeta de tal modo que, quando vocês voltarem, vocês finalmente poderão fazer alguma coisa! Entendem o que eu digo? Esta é a transição. Quando vocês voltarem, vocês finalmente poderão fazer alguma coisa, almas velhas. É iminente.
Alguns de vocês têm 50.000 anos de idade. Vocês não estarão ausentes. Vocês não perderão o fim da transição. Aqui há muito mais percebido do que vocês sabem. Numa energia velha os humanos até mesmo levaram Deus ao limite, fazendo muitos deles: um para o oceano, um para o céu, dando a eles crianças, criando raiva, recompensa, amor e ódio. Todos os deuses gregos tinham isso. Ludíbrio, logro, engano, vingança, tudo atribuído a Deus. Já ouviram sobre um Deus vingativo? Esse é um atributo humano, baseado na energia do medo. Não há nada a temer. Vocês crescem, começando a entender que o Criador interior e a comunicação com Deus é instantânea, é sua para ter, vocês não precisam de um intermediário - vocês podiam precisá-lo numa energia velha e por isso ele acontecia.Deixem-me falar sobre adoração. Deixem-me definir adoração para vocês. Abençoado é o ser humano que se junta a outros seres humanos para celebrar a sua divindade. isso é adoração. O que é exatamente a coisa que vocês adoram? É um grande poder divino diante do qual vocês se ajoelharão? Ou estão vocês a honrar aquilo que é Deus dentro de vocês? Vocês sabem a resposta porque a humanidade começa a ver isso e a mudar-se.

Eu sou Kryon, portanto eu sinto uma interdimensionalidade que vocês não podem. Eu sinto esta caixa na qual vocês estão. Sabem o que tem ocorrido nesta sala nestes anos, desde os anos oitenta? Sabem o que acontece aqui? Epifanias, alegria, transmutação de amargura e medo em paz e entendimento. Sabem quantos seres humanos foram curados nesta sala? É quase interminável. A linhagem do espaço no qual vocês estão sentados conhece a verdade do que eu digo. A própria madeira, carpete, cimento e plástico exalam uma mensagem para mim. Eu vejo isso tudo. Eles me fazem chorar de alegria com aqueles que encontram a Família nesta sala. Isso não acaba aí, porque o Espírito observa aqueles que construíram isso, assim como o propósito e a intenção da construção. Nem sequer termina aí; vai até mesmo de volta para honrar aqueles que criaram o nome no edifício. O propósito deles, a visão deles, a sincronicidade na vida deles, o casal; não somente um, mas os dois. Não tivessem eles processado nem precedido numa energia velha nem lutado contras tantas coisas, o prédio não existiria nem a sincronicidade de curas aconteceria. Isto é que o Espírito vê.

Qual é a nossa percepção de vocês? Há aqueles na sala que verão o mesmo tipo linhagem que eu acabei de descrever sobre os fundadores aqui. Isso quer dizer que as sementes estão a ser plantadas e a sincronicidade começa que criará adoração, um lugar de cura dentro de suas próprias vidas. Pode não ser um prédio, mas uma família que é curada. Sabem a quem eu estou a falar? Eu espero que vocês saibam. Neste momento eu falo àqueles no prédio; não falo aos leitores nem aos ouvintes. No prédio há pessoas que podem sair diferentes do que eram quando elas vieram. Elas sairão com o plantar de sementes que em verdade ajudará aqueles ao redor delas em modos que os atingidos afetarão outras pessoas e assim por diante. Então uma pirâmide de alegria é iniciada. É a primeira vez que eu uso o termo. É o que nós vemos. É a nossa percepção. Nós não vemos um ser humano singular; nós vemos a combinação de suas vidas, de sua sabedoria, do que vocês têm aprendido, são xamãs que sentam na sala a fingir serem ordinários. Nós vemos o potencial do que vocês podem fazer, do que está a vir, mas não se vocês não acreditam. Vocês entendem a profundidade do que eu estou a dizer? Não há nenhuma punição se vocês não abrirem os seus corações e saírem daqui os mesmos. Não há nenhuma punição. O mesmo número de anjos, meus queridos, saem daqui com vocês e com os curadores, mas assim também saem são os potenciais perdidos. Há aqueles que chegam para obter cura nesta sala. Então eu simplesmente digo: vocês a querem ou não? Se vocês a querem, não decidam que se trata de uma remissão espontânea nem corra para fazer um teste de sangue; e se, em vez disso, há alguma coisa implantada em vocês para dar a vocês informação e sabedoria para proceder e encontrar alguém que sabe o que fazer? Que tal acerca disso? Não decidam como isso funcionará; honrem o processo de sincronicidade do plantar de sementes espirituais que lhes levam a outros lugares que vocês não necessariamente visitariam. Assim funciona uma cura e isso inclui a cura do lugar de trabalho. Você sabe com quem eu estou a falar agora, porque você veio com este problema. Eu lhe digo como isso pode ser curado, mas você não acreditaria. Começará com você. Quando você relaxar com o problema que está diante de você e ele não mais aperta os botões de drama, raiva e frustração, observe o que acontece ao seu redor. Ele se resolverá por si mesmo. Eu quero lhe dizer que há energias que querem apertar os seus botões. O tanto o quanto você reage, elas estão felizes; quando você parar de reagir, elas encontrarão outras coisas para fazer. Você entende o processo que eu acabei de dar? Deixe-o começar em você.

Todos os mestres que andaram neste planeta tinham um atributo: as pessoas os amavam. Os animais os amavam. Crianças os amavam. A natureza os amavam. Eles podiam andar entre flores e elas floriram. Isto é real. Eles tinham a energia de Deus e toda a natureza a viu, todas as crianças viram-na, todos os animais viram-na. Os adultos, mesmos os densos, numa velha energia, não entendiam mas queriam se sentar perto deles. Isso incluía o Cristo. Elas querem tocar as suas mãos, rindo no corredor. Poderiam vocês imaginar se ele estivesse aqui. A maioria das pessoas não se importava com o que este magnífico mestre tinha a oferecer, mas elas simplesmente queriam se sentar perto dele, sentir o amor, gozar a sua presença e saber que tudo está bom. Vocês sabem que eu estou certo, então eis o quebra-cabeças: vocês gostariam de experimentar o mesmo, ou seja, ser tão alinhado àquilo que é dentro que todos ao redor de vocês simplemente querem estar com vocês? Eles não querem fazer nada; só querem estar com vocês. Mãe, eu te digo algo: se você fizer o giro, as suas crianças não lhe abandonarão. Isso é para alguem que está a ler. Não tenha medo disso, porque as crianças verão Deus em você; elas não verão raridade em você. Não lhes dê um livro de Kryon; somente seja uma grande mãe. Elas encontrarão os seus próprios livros. Essa é a percepção que nós temos: um plantar de sementes a longo prazo que às vezes nem sequer germinam, até que vocês voltem a um novo corpo. Que tal isso? A não ser que vocês façam-no corretamento agora, as próximas vidas terão os mesmos problemas que vocês têm hoje. Então por que não criar um arranjo que permite que vocês modifiquem o seus akashs agora de tal modo que não importa o que aconteça no futuro, não importando em que incarnação ou expressão vocês tenham, vocês virão prontos para trabalhar com a luz acesa e vocês jamais precisarão passar pelo que vocês passaram nesta vez. Nunca! que tal isso? isso é o que o Ser Humano pode fazer neta energia. Essa é a nossa percepção hoje. Não há um Deus que se deve temer; há um magnífico sócio familiar com as suas mães estendidas. Podem vocês superar a percepção de que Deus é grande e vocês são pequenos? Podem vocês superar a percepção de que Deus está no céu e vocês não? Podem vocês abraçar a percepção que diz que vocês são onipresentes e de que Deus é vocês? E que quando vocês saem pela porta, vocês não estão sós? Que quando vocês têm uma problema perplexante ou uma frustração vocês podem aprender a respirar, a relaxar e a obter a respostas que vocês precisam. Pode ser que ela não esteja em 3-d nem sequer nos números nem nas palavras, mas vocês saberão que rumo deverão tomar porque vocês o sentirão. Acreditem nas primeiras impressões. Elas são aquelas que são sutis, são as que são estranhas para vocês. Essa é a energia que está expandida fora da caixa na qual vocês estão. Não a analize nem a intelectualize. Escutem os seus corações. Há uma batalha entre o intelecto e o coração. É necessária para mudar rumo a áreas sobre quais falamos. Não joguem fora a sua lógica; aumentem-na com o coração.

Eis algo para alguém. O meu parceiro falou do viés segundo qual o Ser Humano sempre quer ir adiante; nunca para trás. Vocês não entendem que algumas vezes voltar para trás é revisitar algo para aprendê-lo melhor. Não é uma coisa ruim. Alguém precisava escutar isso aqui. Tente outra vez. Não conclua que está terminado. Isso é para você e você sabe que eu estou a falar com você. Eu sei quem você é. Por que eu não saberia, família? Por que eu não saberia? Com auras que têm 26 pés de diâmetro, como eu não saberia? Vocês pensam que vocês estão escondidos aí atrás? [Kryon ri] Magnífico. Há uma mulher sentada aqui que costumava segurar uma espada enorme [Kryon ri] e ela sabe quem ela é. Em batalha ele foi maravilhoso. Agora ela segura a espada diferentemente. Hoje é a espada da verdade e ela derrota drama. Ela derrota tudo que é inapropriado e a espada é ainda maior. você sabe quem você é. Talvez já é tempo de voc6e escutar o que há dentro. O seu dna sabe instantâneamente. Dentro do seu dna 90% dele está envolvido em busca espiritual. 90% é quântico. Menos do que 55 de dna faz 30.000 genes humanos. Essa é a parte 3-d. 90% é to do o resto. Essa é a beleza do Eu Superior, é o anjo interior, é o registro akáshico, é a bússola à comitiva, é a tubulação, é a corda doura, é tudo o que vocês quiserem-na chamar. É dentro de cada Ser Humano e vocês estão a começar a ativá-la. Ela traz vocês às cadeiras hoje, não traz? Ela faz com que vocês se perguntem porquê estão aqui. Eu sei porquê vocês estão o aqui. Eu sei o que trouxe vocês até aqui. Todos vocês têm algo em comum. Vocês são todos a minha Família. Vocês até mesmos relembram a aparência do universo. Vocês mau podem esperar para vê-lo outra vez. Ele é belo além de palavras. Ele é glorioso com energias que vocês lembrarão quando vocês voltarem e quando for tempo de vocês voltarem. Não há um só Deus. Há todos nós. Quanto é isso? É tudo! É um número infinito de uns que juntos perfazem isso tudo funcionar num sistema chamado amor. Esse é o poder do universo e vocês podem vê-lo no modo pelo qual o Criador cria. Astrônomos, prestem atenção, porque vocês estão a observar um Criador benevolente e vocês podem vê-lo naquilo que é o universo criado. Ele é enviesado para a vida; ele não é randômico. Há um sistema e a Física começa até mesmo a descobrí-lo. Até mesmo lhe deu um nome: desenho inteligente. Isso é prova, se assim vocês quiserem-na, de que Deus é bom. Vocês têm um Deus cheio de temor ou vocês têm um membro da Família? Essa é a questão com a qual nós deixamos vocês.

Percepção. Mudem-na e vocês encontrarão algo que vocês não esperavam: como vocês vibram mais alto, todas as coisas que estão numa vibração superior começarão a se mostrar. Elas são invisíveis para vocês numa vibração inferior; observáveis e usáveis numa vibração superior. As ferramentas estão lá, desusadas e prontas.

Manifestação pertence a vocês. Uma vida mais longa, a eliminação de doenças, o começo de vocês serem capazes de mudar a sua própria estrutura celular, a sua constituição, para fazer coisas com os seus pensamentos conscientes que só as células-troncos podem fazer. Sempre tem estado lá, mas vocês devem vibrar mais alto para ver isso.

Percepção. Como vocês nos percebem? Eu espero hoje que vocês mudem. Então vocês nos verão como nós somos: família com mãos estendidas, prontas para pegar as suas numa jornada que vocês não esperavam.

E assim é!

Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Portland, Maine, Estados Unidos da América - 6 de junho de 2010


O QUE É CONSCIÊNCIA?


A jornada espiritual é uma jornada da consciência, que é simplesmente uma percepção reveladora da realidade. Não é complicada ou difícil, não há destino, caminho definido ou meta. Não é rígida ou fácil, visto que é uma série de passos ou movimentos que cada um de vocês dá como parte da sua jornada individual de re-nascimento e re-conexão. A consciência é o caminho do destino e do crescimento, do medo e do amor, da escuridão e da luz. É o fluxo de energia que, ou cria uma realidade reveladora, ou os mantém presos ao passado da mente. Não é espiritual ou material, todavia abrange ambos os mundos. É o Céu e a Terra, e como isso é expresso em sua vida depende do nível e do tipo da sua consciência.

Quando vocês definem a consciência como ter percepção espiritual, vocês limitam a sua conexão com o próprio poder. É tanto espiritual quanto física e envolve cada aspecto da realidade. É simplesmente a sua presença em qualquer momento e como vocês experimentam e expressam essa presença. A consciência física começa com a percepção do que é o mais básico em sua vida, que é a respiração. Por meio da respiração, vocês recebem a vida do Criador. É o começo e o fim: a primeira coisa que o corpo faz ao nascer e a última, ao morrer. E embora a respiração seja tão essencial à vida, é também algo de que vocês estão inconscientes. Vocês se lembram da sua última respiração?

A percepção espiritual expande a consciência física de modo que vocês ficam cientes de que há mais a respeito da vida do que ter uma presença física. À medida que a sua percepção se expande, vocês ‘começam a ser’ e com isso, se conectam com a Fonte, um com o outro, com o planeta e reconhecem sua presença universal. Então, vocês são multidimensionais, veem a vida como um fluxo energético e acolhem todos os seus aspectos de modo que eles trabalhem em conjunto para criar a presença reveladora que pode levá-los além do carma, da escuridão, da polaridade e do medo. Vocês definem isso como sendo consciência, mas é mais do que isso, é uma expressão da sua divindade através da forma humana. Vocês estão sempre conscientes. Agora vocês têm o equilíbrio universal como parte da sua percepção.

Toda a humanidade está sendo conduzida para a consciência dual, mas não da escuridão e da luz, que é o pensamento focado na polaridade. Trata-se de uma fusão do espiritual com o material para que eles coexistam em equilíbrio internamente. Vocês são todos seres conscientes e a sua vontade de acolher o Espírito e trazê-lo para a humanidade é o que os eleva para fora das limitações da consciência física e para as dimensões superiores do ilimitado. Dessa forma é que vocês cumprem a missão da sua alma de re-conectar-se e re-alinhar-se com a sua herança divina. À medida que vocês atravessam cada dia, permitam-se estar conscientes por meio da simples percepção. Convidem o Espírito a cada momento de modo que vocês possam cumprir o destino da sua alma de trazer o Céu à Terra e tornar-se cocriadores cônscios da Nova Terra.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
14 de junho de 2010


VOCÊ ACREDITA EM ANJOS?

O Arcanjo Miguel é um poderoso anjo que proporciona proteção e respostas claras as suas questões. Ele é também ilimitado, e, portanto, capaz de estar com todos simultaneamente, tendo experiências únicas e individuais com cada pessoa. Como outros anjos, ele respeita o seu livre arbítrio, assim ele não intervirá sem a sua permissão. Mas, uma vez que peça a sua ajuda, ele estará aí em todos os sentidos.

Os Arcanjos são os gestores de nossos anjos guardiães pessoais. Cada arcanjo tem uma especialidade, e a de Miguel é de proporcionar proteção – por esta razão, ele é o santo padroeiro dos policiais. Miguel também dá coragem e força, assim como nos oferece orientação através das mudanças de vida.

Além disto, Arcanjo Miguel conhece os detalhes de seu propósito de vida Divino, o que cada pessoa tem. Isto significa que você tem uma missão, baseada em seus talentos e interesses naturais, que sejam úteis aos outros. Se você estiver confuso em relação ao propósito ou ao significado mais elevado de sua vida, o Arcanjo Miguel pode lhe dar esclarecimento e orientação.

O nome do Arcanjo Miguel significa: “Quem é como Deus”. Quando você trabalha com ele, está naturalmente trabalhando com a mão direita do Criador, o mensageiro final da vontade e do amor Divino. Ele é 100% seguro e confiável, e a sua orientação é sempre absolutamente clara.

Miguel tem inspirado líderes e trabalhadores da luz desde a sua época no Jardim do Éden, onde ele ensinou a Adão como cultivar e cuidar de sua família. Joana D’Arc falou aos seus inquisidores que foi o Arcanjo Miguel que lhe deu o impulso e a coragem de liderar a França durante a Guerra dos Cem Anos.

Arcanjo Miguel é extremamente alto e bonito, e geralmente carrega uma espada, a qual ele usa para nos liberar da armadilha do medo. Quando ele está perto, você pode ver chispas ou jatos de luz púrpura ou azul brilhante. Miguel é uma energia ígnea (do fogo), e a sua presença é o suficiente para fazê-lo suar. Eu tive inúmeros estudantes do sexo feminino que me contaram que elas pensavam que estavam tendo lampejos quentes da menopausa, até que compreenderam que tinham invocado Miguel, e que foi a sua presença que criou todo aquele calor!

Miguel também tem um talento inacreditável para consertar aparelhos elétricos e mecânicos, incluindo computadores. Eu o chamei inúmeras vezes para me ajudar com telefones com problemas e outros tipos de aparelhos eletrônicos e ele sempre atende.

Inúmeras lendas, particularmente nas tradições Cristãs, Judaicas, Islâmicas e Célticas, discutem a força e a sabedoria renomada do Arcanjo Miguel. Entretanto, este Arcanjo não é meramente relegado às páginas de textos sagrados. Ele está muito vivo e entre nós hoje. Realmente, as chances são boas que ele lhe tenha ajudado, especialmente se você o invocou. Ele pode até lhe ter orientado a ler este artigo.

Miguel ajuda a todos que pedem, e não precisa de uma invocação formal ou de um treinamento especial para obter a sua assistência. Um sincero pedido é tudo o que ele precisa.

por Doreen Virtue
Publicado em junho/2010


Nenhum comentário: