domingo, 4 de julho de 2010

O Tempo Divino e Reividicando O Seu Poder Pessoal, Inauguramos O Terceiro Tempo, O Maior Dom e Sua Resistência Diante da Adversidade

O Tempo Divino é de extrema importância em suas vidas e em seu mundo hoje. Ao longo do seu dia vocês encontrarão muitos casos onde têm escolhas a fazer e vocês podem fazer estas escolhas apressadamente, a partir do ego e da personalidade, ou podem fazer estas escolhas a partir do seu Centro Cardíaco Sagrado. Escolham fazer as suas escolhas diárias a partir do seu Centro Cardíaco Sagrado. Reservem um momento e não se permitam a pressa.


Conectem-se com a sua sabedoria interior e o seu Sagrado Coração e ouçam. Ouçam à pequena voz dentro de vocês. Esta é a sua orientação mais elevada, a orientação do seu Ser Divino. Esta orientação é aquela que os manterá no caminho mais elevado. Ela lhes dirigirá para fazer a escolha mais elevada, escolhas que principalmente fortalecerão o seu crescimento e os seus sucessos que tanto desejam criar. Agir na pressa ou no impulso, são ações do ego, levando-os a tomar decisões, que podem não ser para o seu bem mais elevado e para o bem mais elevado de todos.

Nós os encorajamos a continuar a ouvir. Ouçam e se conectem, enquanto vocês encontram o equilíbrio que lhes permitirá fluir no Rio da Vida, fluir na Harmonia Divina com o Universo. Quando vocês se movem muito rapidamente, se tornam fora da harmonia, e quando se movem muito lentamente, encontrarão o seu Ser fora do equilíbrio. Encontrem o caminho do meio em alinhamento com o seu Ser Divino e comecem a fluir com o Rio da Vida. É como se vocês remassem gentilmente, com as correntes de um rio, movendo-se perfeitamente com o fluxo. Quando vocês remam com muita força e rapidez, podem perceber que perdem a direção com o rio e são atingidos pelas correntes. Quando remam muito lentamente, podem perceber que são deixados para trás e devem começar o processo de reentrar no fluxo do rio e direcionar os seus movimentos. Ouçam a sua sabedoria interior, Queridos. Ela não os desencaminhará. Usem o tempo necessário e notem o fluxo de suas vidas diárias e passem o tempo meditando sobre o fluxo de suas atividades globais e de suas vidas.
Passem algum tempo em meditação, enquanto começam a manter o seu poder pessoal, e ouçam a sua própria orientação interior. Nós lhes pedimos que comecem o processo de se conectarem com os Mestres Ascensionados. Os Mestres Ascensionados é uma consciência de grupo; uma consciência de grupo que cada um de vocês aspira a integrar em sua consciência. Peçam para se conectar com esta consciência de grupo e tragam isto a sua consciência. Quando começarem a se sentir confortáveis com a essência da consciência de grupo, peçam-lhes para lhes transmitir a Informação Divina que lhes auxilie em seu caminho espiritual.

Vocês podem pedir informações Divinas para a humanidade e para o projeto para a Idade do Ouro que a humanidade e a Terra estão entrando. Vocês podem auxiliar intensamente toda a humanidade, enquanto se harmonizam com o plano Divino como é destinado a se revelar. Ouçam, e estejam abertos para receber. Pratiquem. Escrevam a informação que lhes chega. Ouçam a sua sabedoria interior que lhes é revelada. Cada um de vocês tem esta capacidade em seu interior. É outra expressão de manter e reivindicar o seu poder pessoal enquanto ouvem a sua própria orientação interior e não a orientação de outras pessoas. Sua orientação, Amados, é a orientação que os levará às alturas do seu caminho espiritual. Vocês têm a habilidade de falar com os Mestres Ascensionados e adquirir esta sabedoria que eles estão tão dispostos a compartilhar com vocês. Este é o seu serviço e o seu propósito: auxiliá-los em seu caminho espiritual enquanto vocês retornam ao equilíbrio e à harmonia. Reivindiquem esta dádiva que está sendo dada a cada um de vocês.

Cada um de vocês ressoa com as vibrações de certos Mestres Ascensionados. Uma vez que estejam plenamente sintonizados com a vibração de grupo dos Mestres Ascensionados, comecem a se concentrar nas vibrações dos Mestres Ascensionados com quem ressoem. Escolham um Mestre Ascensionado, meditem e se conectem com a sua vibração. Sintam-na, ressoem com ela, e façam perguntas ao Mestre Ascensionado. Estejam preparados para escrever a informação que receberem. Estejam preparados para receber as respostas que possam chegar até vocês, seja em meditação, através de novas formas-pensamento, através de vozes daqueles a sua volta, ou da palavra escrita.

Reivindiquem o seu poder pessoal, Amados. É de extrema importância para o seu crescimento e para o seu sucesso, em todos os seus empreendimentos. Não dêem o seu poder à Deus, pois Deus não quer o seu poder pessoal. Deus quer que vocês reivindiquem as qualidades, virtudes e atributos dos Sete Raios. Reivindicar o seu poder pessoal é o principal para aprender a dominar estes Raios, pois vocês se tornam a personalidade de Deus. Vocês são solicitados a se sintonizar com a Vontade de Deus e a se entregar à Vontade de Deus, mas são solicitados também a reivindicar o seu poder pessoal a serviço do Divino.

Prestem grande atenção quanto ao fenômeno de reivindicar o seu poder pessoal a serviço do ego. Vocês devem observar os seus pensamentos e ações, e trazê-los sempre ao seu centro cardíaco a serviço do Divino, mantendo o seu poder pessoal a serviço do Divino. Isto, Queridos, é um aspecto mais importante do caminho para a auto-realização. Estejam vigilantes, pois há aqueles que acreditam que eles dominaram o ego, somente para recuar no caminho espiritual, pois eles se tornam suscetíveis ao ego novamente. Enquanto novas lições e testes espirituais continuam a ser apresentados, os riscos se tornam maiores, enquanto vocês entram em seu campo de serviço. Vocês serão desafiados novamente com lições, para ver se dominaram a habilidade de se manter em sua verdade e integridade, e em sua orientação mais elevada e sabedoria interior. Vocês continuarão a ser testados para ver se permanecerão sintonizados com a Vontade Divina. Nós lhes pedimos que fiquem muito conscientes, e permaneçam diligentes, enquanto continuam a liberar todos os aspectos menos elevados do ego. Quando fizerem isto, perceberão que a informação que recebem através do Espírito e dos Mestres terão também clareza consistente com os reinos mais elevados, ao invés de contaminados pelas operações do ego.

Nós, dos reinos mais elevados, estamos aqui com vocês no Amor e na Alegria, preparados para auxiliá-los a cada momento. Invoquem-nos, amados. Há muita sabedoria pronta para se ligarem. Permitam-nos auxiliá-los neste processo, enquanto reivindicam o seu poder pessoal e retornam ao equilíbrio e à harmonia, à paz e à prosperidade, à Alegria e ao Amor do Sagrado Coração que é o seu Direito Inato Divino.
Eu Sou Sananda.


Uma mensagem de Sananda, canalizada por Michelle Coutant
16 de Junho de 2010


INAUGURAMOS O TERCEIRO TEMPO - RECEBENDO OS CÓDIGOS CETÁCEOS


Saudações meus queridos Mestres, Crianças Cósmicas de Luz! Eu Sou Kryon e represento a consciência do Amor de Deus em manifestação.

Somos Um!

Eu Sou a SUA consciência de Amor...

Vamos começar esta viagem interdimensional... Dêem uma respiração profunda agora...

E neste dia, em que vocês realizam este grande trabalho em favor da humanidade, a partir da sua própria elevação de consciência interdimensional, Eu Kryon e esta imensa Comitiva de Seres de Luz aqui chegamos e aportamos essas dispensações divinas para vocês através da freqüência dos golfinhos, das baleias e das tartarugas marinhas.

Dêem uma respiração profunda... Eu vou levá-los por um breve momento para nadar nas águas interdimensionais do plasma divino do Criador, a consciência mais elevada da criação, a parte de Deus que reside em você...

A partir dos seus planos internos de Luz e de Amor nós iremos acessar os seus próprios códigos energéticos cetáceos e cada um de vocês, nadando nas águas creacionais divinas, receberão um código pessoal. Isto será transformador! Eu Sou Kryon e saibam que Eu amo incomensuravelmente cada um de vocês.

Todos e cada um de vocês aqui chegaram neste dia especial, repleto de Luz e de Amor, com um propósito específico que provêm dos planos internos mais sutis da sua alma.

O seu propósito maior é parar de repetir as experiências dolorosas, sair da roda de sanrsara e assim transformar a sua vida em uma vida plena de felicidade e graça, onde você seja o exemplo vivo da manifestação de Deus em um plano tridimensional. Esta foi a mais brilhante de todas as suas decisões e lhes leva agora a esta experiência inédita, cheia de potenciais de libertação!

Vocês começam a reconhecer a sua própria divindade, a reivindicar o seu poder pessoal de co criação e manifestação e isso os leva a um novo patamar de evolução consciencial e tudo passa por modificações profundas e inimagináveis... Em todos os níveis vocês passam a sentir esta mudança profunda...

Mantenham o ritmo da respiração, nos dêem permissão e revistam-se de uma intenção muito pura...

Permitam que as baleias, os golfinhos e as tartarugas marinhas - esses seres magníficos - os guiem para dentro deste plasma divino creacional, onde vocês nadarão num oceano de luz.

Ouçam... (faz-se um breve silêncio e muitos dos presentes ouvem nitidamente os sons...)

Os cetáceos os chamam...

Toda essa Comitiva de Seres das altas Hierarquias de Luz aqui presentes, acessarão estas freqüências, para que alcancem o coeficiente de Luz de dentro de vocês mesmos, do mundo da forma, a partir dos seus planos mestres de sabedoria.

Talvez vocês não compreendam... Porque a mente tridimensional gera modelos complexos de interpretação, mas cada um de vocês aqui foi trazido, neste dia, por conta deste propósito específico que desejam realizar de transfigurar toda uma história pessoal e coletiva. Isto deve ser comemorado!

Toda essa experiência recriará o holograma da Terra e daqui a 5 ou 10 anos, talvez vocês nem sequer se lembrem das experiências de dor e sofrimento às quais estiveram sujeitos por éons de tempo. Isto porque as suas memórias solares, que estão sendo recebidas através dessas dispensações divinas, irradiarão um coeficiente e informação de elevado teor vibracional e esta irradiação possui propriedades singulares; é inteligente e auto capacitada e sabe exatamente onde penetrar.

Mantenham a respiração por mais uns breves momentos...

Onde esta luz penetra sua irradiação gera novos padrões para a co criação, sobrepondo os padrões holográficos - que estão se desintegrando - propiciando as bases, para que o novo, o inédito, o nunca antes experimentado, possa ser finalmente manifestado, depois de acoplado à sua dimensão de consciência material.

Dêem mais uma respiração consciente...

Com toda a pureza de sua alma ouçam o chamado dos cetáceos, mergulhem nas profundezas oceânicas deste lado do véu e venham para o plasma creacional. Há braços amorosos estendidos em sua direção e ansiosos por sua Presença Divina.

Deixem esta forma e o façam com honra e em puro Amor, sabendo que estão divinamente amparados e protegidos. Meus queridos entreguem-se... Afinal, o Amor é Irresistível! Permitam-se participar desta experiência multidimensional infinitamente transformadora.

Vocês receberam a chave e estão tendo acesso à fechadura... Eu Kryon, lhes darei o código. A sua entrada neste momento no plasma creacional ativará as suas células mantenedoras da Luz. Este sempre será seu maior propósito: manifestar a Luz e manter sua radiância.

Ouçam... Os sons destes códigos têm sido dispensados há exatos 21 dias lineares de seu tempo. Hoje, vocês aqui vieram, para acessar esta informação interdimensional e toda esta canalização será exotérica, uma outra forma de você perceber a Consciência do Amor de Deus em Kryon, através dos sentidos do corpo de luz.

Ressoem com este chamado dos planos do Eu Mestre Futuro, todos vocês aqui presentes e aqueles que lerão isto depois. Permitam sentir o quântico desta mensagem e naveguem nas águas profundas de sabedoria na qual vocês se encontram mergulhados agora. Abasteçam-se dessas águas de Amor primordial, imenso e profundo em sua totalidade.

Sintam toda a pureza da criação e Eu Kryon e toda a Comitiva dos Seres de Luz junto com a assinatura energética dos cetáceos descortinaremos a vocês o véu da ilusão tridimensional. Deixem esse véu e se encontrem consigo mesmos e assim encontrar-se-ão com Deus!

Permita-se abrir e ampliar a sua Visão Divina, faça uma conexão profunda com o seu chakra cardíaco agora.. Dê permissão para abrir o chackra laríngeo e o chackra frontal e, receber neste momento, uma infusão de Luz e de Amor proveniente da fonte creacional.

Toda a dispensação será realizada nas freqüências dos chackras superiores. Ela penetrará toda a coluna de chackras e será repassada à sua malha entrando em contato imediatamente com seu DNA interdimensional amplificando o campo de rotação e capacidade de expansão de sua Merkabah.

Você receberá este coeficiente de luz e informação através da glândula pineal, da pituitária e através dos principais neurotransmissores. Todo o seu córtex está sendo inundado agora de pura luz cristalina neste momento...

Sintam esta experiência única e transformadora. Vocês estão entrando em uma nova plataforma de manifestação e novas possibilidades estão sendo disponibilizadas a cada um de vocês. Sintam o potencial de criação que está sendo depositado diretamente em você. Vocês estão sintonizando uma nova freqüência vibracional a partir de agora.

Dêem mais uma respiração... E permitam que o Eu Mestre futuro nos mostre agora a visão perfeita através da perspectiva de Deus. Dêem uma intenção pura. AGORA! (neste momento Kryon exala uma respiração da Alma através do canal)

Vocês estão revestidos do Poder da Consciência de Deus e dos coeficientes de luz e informação que lhes permitem acessar códigos e freqüências superiores de luz para que vocês consigam manifestar materialmente a sede da nova criação a partir de si mesmos. Vocês são os Pilares de Luz de uma nova consciência.

A Terra é um plano de muitas possibilidades e ainda há toda uma criação baseada em Amor nunca antes experimentada para ser desenvolvida. Vocês são os protetores, aquelas consciências que despertaram para a proposta de elevar a Terra, de um orbe de expiações e provas, para um orbe de iluminação.

Vocês estão deixando a consciência da expiação e das provas para uma consciência além da consciência que lhes permite recriar este holograma e manterem-se conectados à sua Divina Presença e aos seus potenciais criativos.

A gênese da criação está representada no firme propósito de cada um de vocês em realizar este trabalho em seus planos internos, com intenção pura e amor incondicional, caso contrário, nenhuma manifestação será possível.

E vocês, que são aquelas “almas pioneiras” que sustentam as freqüências desta nova consciência, não estarão sujeitas aos desvios do plano de dualidade que está se encerrando, enquanto outros caminhos aguardam aquelas almas que escolheram outros propósitos que não servir à Luz e ao plano diretor divino da Nova Terra.

Queridas Crianças Cósmicas de Luz, Mestres Alquímicos aqui presentes (assim que Kryon se refere aos trabalhadores da Luz do Brasil e do mundo que sustentam as freqüências deste trabalho) vocês iniciaram uma jornada... Saibam que ela é longa e cada um de vocês se encontra exatamente onde deveria estar, assumindo funções e reposicionando suas peças diante da construção deste novo tabuleiro.

É um novo jogo! A prorrogação está definitivamente encerrada e vocês começam hoje um terceiro tempo.

Cada um de vocês é honrado nas suas escolhas e aqueles que realmente desejam trilhar este caminho saibam que desbravar a cena do novo, do inédito, do nunca antes experimentado é um dos maiores desafios que uma alma pode escolher e também um dos mais nobres sinais de elevação consciencial.

Se você escolher este caminho saiba que nunca estará sozinho. As consciências da tríplice coroa – Poder, Amor e Sabedoria - estarão com cada um de vocês o tempo todo e jamais vocês estarão desconectados dos seus planos internos de Poder, Amor e Sabedoria primordiais. Isto é o que podemos fazer por vocês: amparo e proteção das esferas de Luz e Consciência a partir de seus próprios planos internos.

Nos planos materiais vocês desenvolveram os métodos e as ferramentas para trabalhar com toda esta nova construção e recriação deste holograma magnífico que vocês manifestaram e que, um dia, lhes serviu de base para o jogo do Ego.

Como já lhes disse e adverti: devolvam tudo o que pertence ao Velho Paradigma a ele! Ele é o legítimo dono deste holograma que agora se encerra. Entreguem ao Ego o que lhe pertence. “Inaugurem o terceiro tempo”. Este é o título dessa nossa conversa.

Sejam as almas nobres que pavimentam a estrada de luz onde outras almas encontrarão a própria iluminação e o seu poder pessoal e passarão também a co criar em plano menor este novo estágio de evolução no qual vocês inauguram o novo Mundo.

Eu Sou Kryon e em profundo amor os deixo por uns breves momentos, há muito o que ser dito e realizado ainda neste dia. O trabalho apenas está começando e muitos estão sendo chamados nesta última hora.

Um grande trabalho vocês realizam. Parabéns! Vocês estão magníficos em suas novas funções! Cada um de vocês resplandece em radiância e Luz... Assumindo os poderes primordiais que lhes estão sendo facultados...

Agora voltem do plasma divino amparados por esta energia amorosa que os acolheu e saibam que Eu Kryon continuo aqui, dentro de cada um de vocês, amando-os e respeitando-os ilimitadamente.

Vocês são honrados e muito amados.
Eu Sou Kryon.
E assim É!

Uma Mensagem de KRYON canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
6º Evento KRYON no Brasil - Período manhã
Em 23 de Maio de 2010, em São Paulo, SP, Brasil
Caesar Business Hotel and Convention Center Av. Paulista


O MAIOR DOM

As palavras que vocês pronunciam são forças poderosas de criação. Se pudessem ver a energia por trás das suas palavras e como comandam, são responsivas e manifestam, vocês as utilizariam com muito cuidado. Contudo, vocês usam as palavras como um método de se comunicar uns com os outros, sem perceber que também estão se comunicando em muitos níveis cada vez que vocês falam. Como utilizariam as palavras se soubessem que elas eram a ferramenta para a manifestação? Utilizariam palavras diferentes se soubessem que, quando falam, vocês se comunicam com todo o Universo?

Cada palavra que pronunciam possui uma ressonância energética que atrai seu equivalente e cria uma forma que corresponde a sua vibração. Assim, a cada palavra, vocês estão criando forma e estrutura, conectando-se com energias semelhantes, repelindo outras e criando novos mundos. Se vocês pudessem ver isso ocorrendo em um nível energético, estariam cônscios da atividade que os cerca cada vez que falam. É por isso que devem escolher as palavras de modo cuidadoso, estar atentos à forma com que elas estão sendo usadas e o que vocês estão criando e atraindo em sua vida.

Porque acreditam que as palavras são componentes do mundo físico, vocês não as associam aos seus aspectos espirituais. Creem que usam as palavras para se comunicar em um nível físico e por meio dos pensamentos e orações, vocês falam com o mundo espiritual. Todavia, vocês estão sempre se comunicando com o espírito através de todo gênero de comunicação. O espírito não é seletivo, portanto, cada palavra que vocês pronunciam recebe atenção igual. O espírito não é crítico, assim, cada palavra é considerada da mesma maneira. A vida revela-se de modo multidimensional a cada palavra.

Tudo o que existe na sua realidade está lá porque vocês chamaram para si, através das palavras. Toda palavra tem poder e cria eficazmente. Vocês desejam conhecer quais são os seus dons e, contudo, o seu dom mais poderoso é um que vocês não reconhecem: as palavras que pronunciam.

Lembrem-se de que cada palavra cria algo e não há palavras sem poder. Elas comandam as energias da terceira dimensão e trazem a forma para o ser. Esses são o seu poder e dom, então, utilizem-nos com intenção consciente. Estejam cônscios do poder que vocês possuem para comandar a realidade e criar o mundo que compartilham com a humanidade. Suas palavras são o dom da criação; utilizem-nas para criar a vida que vocês querem viver.

Mensagem de Uriel através de Jennifer Hoffman
21 de junho de 2010


SUA RESISTÊNCIA DIANTE DA ADVERSIDADE

Nós amamos a sua resistência diante da adversidade, e freqüentemente vocês mostram o traço humano marcante de ser capaz de não levá-la a sério. Já dissemos antes que há um espaço para o humor, e não somos exceção. Entretanto, nós não o usamos para ridicularizar ou escarnecer outra alma, uma vez que este não é o nosso jeito. Algumas vezes, as suas piadas são dirigidas às pessoas com enfermidades ou deficiências, e temos a dizer que se vocês compreenderem o porquê, vocês reverenciariam estas almas. É necessária muita coragem para entrar na vida física com tal cruz para carregar, e o que vocês vêem é alguém que escolheu as experiências para evoluir. Realmente, nestes momentos especiais que levam à Ascensão, muitas almas estão assumindo desafios remanescentes de vidas anteriores. É por isto que alguns de vocês tiveram um período realmente difícil, mas lembrem-se de que escolheram terminar este ciclo deste modo.

Enquanto os das Trevas perdem gradualmente o seu poder, assim o seu está aumentando e vocês estão criando a divisão dos caminhos entre a Luz e a Escuridão. Isto continuará deste modo através do resto deste ciclo. Isto acelera o início das mudanças, que requerem uma elevação nos níveis de energia, permitindo-lhes se manifestar. Vendo como vocês fazem enquanto no meio de tudo isto, vocês podem ser perdoados por não serem capazes de ver claramente o progresso que está sendo feito. Do nosso ponto de vista, nós temos uma imagem clara do que está acontecendo em todo o mundo. Nós podemos identificar as áreas onde a Luz ou a escuridão é mais forte, e no caso desta última, nós enviamos poderosos raios de energia para neutralizá-la. Nós nunca deixamos de trabalhar para elevar os níveis da Luz na Terra, que são necessários para abrir o caminho para a Ascensão.

Ao contrário de muitos anos anteriormente, é perceptível que onde a morte e a destruição ocorrem, há agora uma manifestação calorosa de amor e de compaixão que ajuda a curar os danos causados. Era muito diferente nos tempos anteriores, quando as suas reações estavam mais preocupadas com a retaliação, contra aqueles que eram culpados de realizá-los. Eu falo aqui, principalmente, de incidentes bélicos, que têm assolado a Terra por eons de tempo e que impediram interações pacíficas entre vocês. Vocês foram mantidos desta forma pelos Tenebrosos, até que aceitassem a necessidade de construir as suas defesas, sempre na antecipação de guerras perpétuas. A Paz nunca foi um conceito que fosse levado a sério, e os Illuminati perpetuaram deliberadamente as condições que levavam a guerras contínuas. Foi também em seu interesse que os seus cofres se encheram, como resultado do comércio de armas de destruição em massa.

Em seu futuro imediato, vocês experienciarão tais mudanças, que uma vez que a paz mundial esteja estabelecida, não haverá retorno aos velhos modos. A Paz permanente reinará e a felicidade e a alegria se elevarão em cada alma. O povo da Terra e as suas energias serão usados para estabelecer uma nova ordem, e isto refletirá na nova intenção que superará a dualidade para sempre. No que diz respeito, a nossa presença já terá sido estabelecida e nós avançaremos juntos. De uma coisa estamos certos: o seu caminho foi divinamente decretado e as forças da Luz garantirão o sucesso.

Vocês estiveram conscientes deste período por algum tempo, mas ainda os surpreenderá, ou os deixará atônitos, que tanto possa ser alcançado em tão pouco tempo. Observando onde vocês estão agora e considerando as promessas que lhes foram feitas, vocês podem se perguntar como isto pode ser feito. É porque a Federação Galáctica e outros grupos espirituais que estão envolvidos com conhecimento e tecnologias muito avançados para tal ocasião. Nós freqüentemente manifestamos a Ascensão e os nossos planos de alcançá-la são meticulosos ao último grau. Nós temos tudo o que pode ser possivelmente necessário para completar a nossa missão, e isto será a nossa grande alegria e satisfação. Nós desejamos vê-los se afastando deste ciclo com facilidade e sem complicação.

Nós sentimos que os eventos em breve alcançarão um clímax, e a oportunidade de dar um grande passo à frente se apresentará aos nossos aliados e a nós. É um período de testes para todos nós, mas atingimos este ponto sem movimentos precipitados e o tempo deve ser correto para assegurar o resultado pretendido. Nós continuamos a monitorar os níveis de consciência da Terra, que é um fator importante que ocorrerá e temos o prazer de registrar um contínuo giro ascendente. O despertar está sendo apoiado pelos Mostradores do Caminho, que são os seus pioneiros que vieram à Terra nesta encarnação para este preciso propósito. Nos últimos dias vocês verão também os Mestres revelados, e eles lhes prepararão para o salto quântico que vocês estão prestes a fazer.

Mantenham o seu foco como sempre no futuro, e permitam que o velho desapareça à distância para ser transmutado. Somente as energias mais elevadas seguirão com vocês, a partir deste ponto. Vocês podem agradecer às velhas energias por lhes terem servido bem, em seu desafio de percorrer o ciclo completo da dualidade e despertar para o seu Eu Superior. Vocês têm ainda que compreender o seu pleno impacto em suas vidas, mas em uma fase posterior, irão reavaliar o seu caminho da evolução para uma maior compreensão. Nada do que experimentaram é sem propósito ou desperdiçado, e é incorporado ao seu vasto tesouro de conhecimentos que lhes servirá agora.

Queridos, vocês fizeram muito bem em seguir os seus planos pessoais, e as recompensas serão imensas e satisfarão o seu desejo de progresso espiritual. O que mais satisfaria a sua alma, uma vez que as suas experiências foram vistas como uma grande jornada através da dualidade, e o que mais poderiam aprender que não tenha passado pelo seu caminho? Vocês escolheram isto e novamente encontraram a Luz e saíram da escuridão que os envolvia, e obscurecia a sua compreensão de quem realmente eram. Vocês ultrapassaram o tempo de se sentirem indignos, e descobriram o seu verdadeiro propósito na vida. E o mais importante, vocês deveriam saber que não precisam manter a culpa por todas as experiências que ocorreram. Se pudessem apenas ver o padrão através de todas as suas vidas, perceberiam que tudo foi ordenado e progressivo. Isto lhes trouxe para onde estão hoje, diante da porta da oportunidade para ascender e deixar a dualidade por todos os tempos.

Eu sou SaLuSa de Sírius, e vemos todos vocês como as almas mais maravilhosas que se elevaram da adversidade, e estão emergindo como os Grandes Seres Espirituais que são e que sempre foram.

Grato, SaLuSa.

Mensagem de Salusa através de Mike Quinsey
20 de Junho de 2010

Nenhum comentário: