terça-feira, 6 de julho de 2010

Os Extraordinários Eclipses da Grande Cruz, Mensagem de Salusa de Sirius, A Lei Espiritual da Atração e Sabedoria dos Anjos III

Saudações Queridos, Eu sou Metatron, Senhor da Luz. E saúdo todos vocês em Amor Incondicional, um amor que vocês realmente vão precisar nas próximas semanas!


Vocês estão ingressando em uma das provas de energia mais forte e intensa já experienciadas neste planeta em muitos milênios, e a “temperatura” relativa está prestes a aumentar drasticamente. Trata-se da Tríade Diamantina e é o propósito por trás da estimulante “Onda Om” com a qual vocês foram agraciados pelo Conselho Cósmico de Luz.

Haverá três ocorrências astrológicas muito significativas nas próximas cinco semanas (de 26 de junho a 4 de agosto). São elas:

· O Eclipse Lunar na Lua Cheia em 26 de Junho
· O Eclipse Solar em 11 de Julho
· O Alinhamento de 5 Planetas de Julho – A Grande Cruz

O eclipse da lua cheia do dia 26 de junho é excepcionalmente poderoso e vai preparar o caminho. Na verdade, esta lua cheia é uma espada de dois gumes e pode ser o impulso para uma grande mudança para o positivo, se for corretamente entendida e utilizada adequadamente. Ou sua intensidade poderá romper o campo áurico de vocês e levá-los a uma espiral descendente. Depende de como vocês lidam com ela – se reagem com impaciência e emoção ou se utilizam sabiamente esta ressonância para criatividade e limpeza interna.

Assim como as provas de laboratórios em que se utilizam cadinhos, esta prova usará um calor intenso para purificar.

Nós lhes dizemos que o recente solstício e a iminente Tríade Diamantina da Grande Cruz estão entre as energias mais fortes já sentidas no seu planeta há milênios, e muitos dos seus sábios astrólogos reconheceram isto… e o mesmo deve acontecer com todos os seres humanos sábios. Realmente, a configuração dos 5 planetas e os ângulos a ela associados representam um frequência extremamente rara e extraordinariamente única, que pode oferecer um padrão de mudança magnânima, mas dentro de uma ressonância que pode ser muito caótica.

Durante este período, é bom refletir cuidadosamente sobre as suas ações. Sejam cautelosos em seus comportamentos, e façam um esforço extra para manter a integridade dos seus campos áuricos. Pensem antes de falar, e não permitam que emoções desagradáveis, como raiva, inveja, depressão, culpa ou dúvida, invadam sua energia. Durante esta prova, será fácil administrar equivocadamente as comunicações e emoções, e os resultados poderão ser bem prejudiciais aos relacionamentos e ao estado de espírito. É melhor usar esta energia cortante para voltar-se para o interior e rever hábitos e obstáculos que ainda possam estar escondidos dentro de vocês. Não existe melhor momento para liberar tudo isso! E, Queridos, quase todos vocês ainda têm limpezas a serem feitas. É muito frequente que as pessoas que não reconhecem os resíduos remanescentes de traços negativos sejam aquelas que mais precisam desse auto-exame, incluindo aqueles de vocês que estão na senda espiritual. O ego espiritual pode ser especialmente limpo, nesta prova, se escrupulosamente examinado.

Vejam que, no caso da maioria dos buscadores, os obstáculos que são facilmente percebidos já foram enfrentados e tratados. O que permanece agora são os resíduos que o ego varreu silenciosamente para debaixo do tapete, e os escondeu na escuridão dos recantos mais profundos do seu ser.

Mas não desanimem, e não sintam que os estamos julgando, pois todos vocês Ascenderão, mais cedo ou mais tarde. Mas, nesta prova, existe uma grande oportunidade de encontrar o que está oculto e realizar a purificação necessária. Aquilo que estiver na sombra será revelado neste momento, e o que não pôde ser visto em outras ocasiões, em outras fases da encarnação “presente” será visível, se essa autobusca for verdadeiramente desejada e diligentemente executada. E, Mestres, embora esse exame requeira coragem e humildade, as recompensas são grandiosas. Pois realmente os eclipses e a Grande Cruz lhes oferecem a oportunidade de atravessar um portal importante para alcançarem uma versão mais pura do Eu Verdadeiro.

Assim, nós recomendamos insistentemente que procurem os obstáculos ocultos e que os enfrentem e liberem. E depois recomendamos enfaticamente que meditem intensamente sobre os atributos que desejam alcançar no eclipse solar, pois a capacidade de ser criativo, na fase do eclipse solar, é realmente amplificada também. É um momento perfeito para resoluções e, surpreendentemente, para expressão artística ou manifestação dos desejos.

Então, utilizem a fase intermediária entre os eclipses para decidirem quem vocês realmente são, para que estão aqui, e o que farão com os anos que ainda lhes restam nesta jornada. Vejam, Mestres, que a energia do período em que estão entrando lhes oferece a capacidade de entrar em um estado profundo de “Ser”; um estado além da mente, uma energia além daquilo que vocês chamam de pensamento. E para muitos de vocês, Ser é um estado que nunca experienciaram, tal é o controle que têm dado ao “narrador interno”. Num sentido verdadeiro, a Tríade Diamantina oferece àqueles que conseguem silenciar a mente, a oportunidade de entrar na vibração solene da sabedoria serena, da Existência “desatenta” e, Mestres, este é verdadeiramente um estado de frequência extremamente mais elevada do que a do estado de atenção mental.

Isto os confunde? Dizemos a cada um de vocês que existe uma identidade na sua Divindade, que está acima da mente, e é um aspecto da sua alma, e está muito mais próxima do seu verdadeiro Ser. Na verdade, a mente é simplesmente um acompanhante do seu Ser, relativo à terceira dimensão, e o aconselhamos a explorar este aspecto mais profundamente nas próximas 4 a 5 semanas, pois muitas portas estão se abrindo. Neste período, você é capaz de levar seu Ser a um nível superior de participação. E embora isto possa surpreendê-lo, sua mente atrai esta oportunidade, em todos os seus aspectos de criatividade, pois ela sabe que existe um nível acima dela que é muito necessário para o seu envolvimento em dimensões superiores.

A Tríade Diamantina, a Grande Cruz e os Eclipse são o caminho para o 10-10-10, neste seu ano de 2010. Utilize esse momento também, e você dará um salto quântico.

Como já dissemos, o que está diante de todos vocês é uma energia difícil de dominarem, mas ela certamente pode ser experienciada e é possível que haja grandes ganhos nisso. O Conselho Cósmico de Luz enviou uma onda de energia nos últimos dias, que foi chamada de “Onda Om”. Conectem-se com essa energia, e ela lhes será útil enquanto vivenciam as próximas 5 semanas.

Queridos, tenham sempre em mente que esta energia é extremamente intensa, e muito capaz de tirá-los do centro, se não se mantiverem em guarda. É a Tríade Diamantina e ela pode lhes ser útil e lhes oferecer um salto quântico, se utilizarem conscientemente esta energia e mantiverem a Integridade Áurica.

Sejam calmos, sejam pacientes, sejam criativos, sejam sábios e nutram a si mesmos e uns aos outros.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

E assim é…

Canalização especial de Metatron através de James Tyberonn,
25 de junho de 2010


MENSAGEM DE SALUSA DE SIRIUS

Há tantas coisas acontecendo que vocês poderiam ser desculpados por perder o seu caminho. Há tentativas do Homem para encontrar as soluções aos seus problemas, e aos nossos que nem sempre seguem os seus. Nossa visão deles significa que vemos muito mais do que possam possivelmente compreender. Nós supervisionamos funcionários do governo, e qualquer pessoa diretamente envolvida na tomada de decisões. Nós estamos lá quando são planejadas operações secretas, e nossos aliados e nós nos beneficiamos de tal conhecimento. Isto nos ajuda a evitar as principais ações contra vocês, que poderiam de outro modo, nos pegar desprevenidos. Como vocês descobriram, não há nada como um bom sistema de inteligência. Para nós, a vantagem é que não podemos ser enganados, e temos os meios para determinar se as pessoas falam a verdade. Realmente, quando cara a cara com vocês, podemos dizer isto de suas auras, ou ler a sua mente. Do nosso ponto de vista, vocês podem literalmente ser lidos como um livro. Podemos ver se vocês são evoluídos espiritualmente, e tais almas emanam uma poderosa Luz. É isto que vocês podem sentir destes seres quando eles estão próximos a vocês.

O homem é sensível às vibrações do outro, mas normalmente, a maior parte das pessoas é de tal mistura que é somente quando ela chega aos extremos que vocês registram a energia. Alguma vez vocês já passaram por outra pessoa e sentiram arrepios subindo e descendo pela sua coluna, porque se vocês sentirem terão sabido que eles indicam algo desagradável sobre eles. O que realmente os atraem para o outro, se não as energias que estão sendo desprendidas? Semelhante atrai semelhante, e vocês sabem que algumas vezes podem ter uma afinidade imediata com outra pessoa, e igualmente, naturalmente, uma aversão instantânea. Quando ascenderem, terão poderes de percepção, mas nas dimensões mais elevadas as almas que vocês encontram já terão ascendido, e não encontrarão evidência de vibrações menos elevadas. Vocês verão claramente a Luz do outro, e com isto serão também capazes de “ler” em que raio eles estão trabalhando. Os Sete Raios são aqueles com os quais vocês trabalham agora, e têm uma grande influência na expressão do seu Ser.

Como mencionamos antes, a vida nas dimensões superiores é muito diferente de suas experiências na Terra. Para começar, vocês são mais auto-conscientes e sabem que têm um poder ilimitado, mas terão também alcançado um ponto de compreensão de suas responsabilidades. Novamente, isto é porque vocês não podem entrar em tais níveis, a menos que sejam de uma vibração semelhante. De que outro modo a harmonia poderia ser alcançada, se houvesse tal mescla de pessoas como na Terra? Vocês vão desde o iluminado ao ignorante, e a Ascensão assegurará que enquanto as mudanças ocorrem vocês encontrarão o seu nível certo. Vocês têm que admitir que a dualidade os impulsionou aos seus limites, e quando puderem ainda se elevar da escuridão, vocês serão aqueles que realmente encontraram o seu ser verdadeiro. De vez em quando, devido à natureza cíclica de tudo, lhes é dado a oportunidade para ascender. Isto continua ocorrendo até que certo estágio, todas e cada alma terão retornado à Luz. Este é o seu destino, e é porque não precisam se preocupar com o progresso de outras almas.

Todos escolhem como progredirão no caminho espiritual, de volta à Luz. Toda a natureza de suas experiências é evoluir, e vocês não têm pressões em vocês para trabalhar em qualquer coisa, a não ser em sua própria velocidade. Deveria também ser notado que não há status ligado ao ser da Luz. As pessoas de uma classe humilde ou sem instrução, não são seres inferiores, mas estão simplesmente em um papel que lhes dá experiências que eles escolheram. Freqüentemente, isto os coloca nas vidas onde eles trabalham intimamente com a Mãe Terra, e muito pode ser aprendido com eles. A vida simples pode lhes aproximar mais da verdade do que a riqueza, o que pode levá-los a qualquer lugar que desejam, mas não há substituto para mãos com experiência.

Até agora vocês terão tido tantas vidas na Terra que por assim dizer, fizeram as rondas e há pouco que resta para experienciar. Para muitos de vocês, isto significa terminar os últimos dias em preparação para a Ascensão. Vocês deveriam ser capazes de sentir se realizaram o seu plano de vida, pois não sentirão pressões sobre vocês e descontraídos até nestes tempos de turbulência. Vocês estão a meio caminho dos níveis superiores e têm este ar de confiança e sabedoria. Seu semblante calmo e o modo descontraído de abordar a vida, estão ajudando outros a se acalmarem e procurarem o seu próprio refúgio seguro. Sem algum lugar para se afastarem e serem capazes de encontrar a quietude na qual meditar; o stress da vida cobrará o seu direito.

Queridos, é fácil para nós falarmos sobre questões que lhes são peculiares na Terra, mas somente porque compreendemos plenamente a natureza dos seus problemas. Nós os vivemos com vocês, e podemos compreender a dor e a tristeza que vocês vivenciaram. De fato, tentamos diminuí-las, enviando-lhes o nosso Amor e Luz, e erguê-los em seus momentos de depressão e tristeza. Nós os admiramos absolutamente por suportarem o desafio da dualidade, pois era sabido quão árduo isto seria. O fato de que todos ao seu lado receberam ajuda, pelo menos não tira a sua coragem e tenacidade diante das dificuldades. Vocês têm travado uma batalha pelas suas almas e passaram em todos os testes, e agora estão orgulhosamente no portal da Ascensão.

A Federação Galáctica está de prontidão para a ação e nunca se aproximou muito para sair em campo aberto, de tal modo que dissipe para sempre as dúvidas sobre a nossa presença. O anúncio que confirma as nossas boas e pacíficas intenções, onde vocês estão interessados, é necessário, de modo que possamos começar imediatamente a enfrentar os problemas mais urgentes que vocês estão experienciando. Alguns líderes defendem uma abordagem nossa para benefício de todos, enquanto outros estão relutantes de desistir do seu poder e da aquisição de riquezas. Entretanto, no final as mudanças serão feitas para remover aqueles que não tenham o interesse de todos no coração. Devemos nos unir quando houver um acordo para a nossa vinda, e já um grande número de pessoas está se animando com a idéia de trabalhar conosco. Caso contrário, as perspectivas são sombrias, e ocorrerá um colapso total de sua sociedade, a menos que vocês enfrentem as ameaças que existem.

Eu sou SaLuSa de Sírius, e não posso deixar de me sentir surpreso e triste que após oferecer a nossa mão de amizade, ela tenha sido rejeitada. Entretanto, nós sabemos que tal recusa não representa o humor das pessoas no presente. Elas nos receberiam alegremente em suas casas, e estão preparadas para exercer pressão sobre os seus representantes para fazer com que as mudanças sejam acionadas.

Obrigado,

SaLuSa.

SaLuSa - através de Mike Quinsey
25 de Junho de 2010




A LEI ESPIRITUAL DA ATRAÇÃO

O que significa é que todos e tudo que você atrai para a sua vida, é semelhante aos seus padrões de pensamento. Se você quer mudar o que ou quem você atrai, mantenha pensamentos mais positivos, amorosos e alegres. Os Mestres Ascensionados e os Anjos podem ajudar com esta mudança.

Você está cercado por bênçãos; continue a pedir orientação, e saiba que a orientação Divina está disponível a todos. Fique em silêncio e entre em contato com o guia interior que está conectado a todos nós também. Confie nesta orientação e siga em frente com ela. Parte do aspecto do tempo Divino é prestar atenção aos sinais e à orientação que você pediu. Os sinais estão aí; agora é o momento para você notá-los e se alegrar com eles, pois isto lhe possibilitará ver mais
deles em sua vida.

Sua orientação Angélica é procurar portas que se abrem, e atravessá-las com confiança e gratidão.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

Tenha um lindo dia.


MELQUISEDEQUE

“A Lei Espiritual da Atração”

A Lei Espiritual da Atração é:

“Você atrai determinadas pessoas ou situações, porque elas refletem os seus pensamentos, emoções e crenças.”

Do mesmo modo, pessoas e situações que você uma vez achou desejáveis, estão agora saindo de sua vida, pois você mudou a sua energia através do seu caminho espiritual. “Semelhante atrai Semelhante”, significa que todos e tudo que você atrai para a sua vida são semelhantes aos seus padrões de pensamento. Se quiser mudar os programas do que ou quem você atrai, mantenha pensamentos mais positivos, amorosos e alegres. Os Mestres Ascensionados e os Anjos podem ajudá-lo com esta mudança.

Você pode curar ou mudar qualquer situação, elevando os seus pensamentos a um nível mais positivo.

Suas preces e afirmações atrairão pessoas e oportunidades novas e maravilhosas para a sua vida.

Circunstâncias não são um castigo ou uma recompensa, você as atraiu, o que significa que você também pode repeli-las ou ampliá-las, como escolha.

Visualize e afirme somente o que você deseja!

Trabalhando com Melquisedeque:

Melquisedeque foi um rei/sacerdote Cananeu e professor do patriarca Abraão.

Ele é associado ao Arcanjo Miguel e Jesus em muitos textos espirituais antigos, incluindo alguns que trocam o seu nome com o de Miguel e Jesus.

Melquisedeque é considerado como descendente de Noé e um grande mestre espiritual da alquimia e da geometria sagrada (os blocos de construção da matéria).

Invoque Melquisedeque para ajudar no controle das manifestações e para compreender a sabedoria esotérica.

“Do Oráculo dos Mestres Ascensionados, de Doreen Virtue”

“Semelhante atrai Semelhante”
Publicado em 25 de junho de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS

Saudações!

Por favor, apreciem a mensagem de hoje dos reinos Angélicos

RECUPERANDO O EQUILÍBRIO

“Procure as resoluções que lhe estejam disponíveis agora. É o momento de trazer o equilíbrio, a harmonia e a temperança a sua vida”.

Você está cansado de se malabarismos com tudo em sua vida? Ou andar na montanha-russa de emoções, pensamentos ou finanças, ou talvez por todos os três? Os anjos lhe lembram que a jornada da vida pode ser o que você a torna. Se você vê somente coisas negativas, sentirá que tem uma perspectiva sombria em seu futuro. Se sentir que o mundo é cruel e punitivo, encontrará muitas oportunidades para ver o infortúnio e a raiva. Se sentir amor e alegria, você verá pessoas felizes, bem sucedidas e expansivas.

Há muita energia por perto que nos auxilia a ver o que estamos sentindo ou ressoando para nós. Onde estão os seus pensamentos? O que o mundo está refletindo para você? Você vê o amor?

A sabedoria dos anjos lhe lembra que agora é o momento de trabalhar em fazer as mudanças na vida, em como você vê o mundo. Concentre-se em ser mais consciente sobre onde estão os seus pensamentos e onde você quer que eles estejam. Esteja aberto aos novos modos e idéias de outros que imitam aqueles ideais.

A busca pelo equilíbrio e pela harmonia pode ser desafiadora. É necessário um determinado tipo de abordagem tranqüila, firme e uma fórmula quase científica para compreender os componentes que o ajudarão a planejar um meio para equilibrar e harmonizar a sua vida. Se você pensar de modo criativo, e então usar um bom pensamento no processo, você pode trazer elementos aparentemente opostos à harmonia – sejam os seus amigos e a família, ou aspectos de sua própria personalidade, ou a vida profissional. Há um modo para transformar a sua vida: se puder unir a criatividade e a organização, você criará uma riqueza de oportunidades e alegrias em sua vida.

Utilize a qualidade magnética da energia do Solstício!

Você é ternamente amado,

Os Anjos

por Sharon Taphorn
21 de Junho de 2010


Nenhum comentário: