segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Tempo Desses Jogos Mentais Apavorantes Acabou, O Templo do Sol, A Re Criação Holográfica e Relatório da Energia Para Julho II

A vindoura entrada da humanidade na total consciência é um evento de grande importância e significado.


É o retorno ao conhecimento empírico de que todos nós somos Um com cada um dos outros e com Deus, nosso Pai celestial, que nos criou em Amor.

Sempre fomos Um com Ele e sempre seremos.
Este é o estado invariável e permanente de nossa existência eterna.

A ilusão, na qual vocês agora aparentemente estão imersos, foi uma ideia insensata que vocês aceitaram e focalizaram sua atenção nela, e que vocês pensaram que lhes daria poderes criativos e habilidades iguais aos de seu Pai celestial, mas separados e independentes d'Ele.

Porém as ideias de separação e independência são ilusórias porque estar separado e ser independente de Deus é impossível.

Só há um Deus, e tudo que existe, consequentemente, não tem outra opção além de ser eternamente Um com Ele.

Todo pensamento e toda ação afetam tudo o que existe, e qualquer conceito diferente é ilusório.
Então vocês criaram uma ilusão e tentaram se separar de Deus entrando nela e realizando jogos mentais em que vocês imaginavam que tinham o poder de alterar a Realidade.

Neste estado alterado vocês introduziram um conceito de opostos - bom/mau, certo/errado, prazer/dor, força/fraqueza - e usaram os opostos para limitar e controlar um ao outro.

O julgamento, a culpa, a condenação, a punição e o sofrimento surgiram e a ilusão tornou-se cada vez mais real para vocês conforme a Única Realidade divina foi se apagando de sua consciência.

O tempo desses jogos mentais apavorantes acabou e vocês precisam despertar do pesadelo em que vocês praticam esses jogos para que vocês se liberem de sua interminável ansiedade quanto à sua segurança e à sua sobrevivência, e percebam e experimentem a Realidade outra vez.

Vocês foram criados nessa divina condição, totalmente conscientes do Amor de seu Pai por vocês e de vocês por Ele - um estado de total alegria e bem-aventurança.

Quando vocês inventaram a ilusão e foram brincar nela, vocês não previram e nem poderiam prever o sofrimento que ela lhes causaria, porque na Realidade não existe conflito; só existe paz, harmonia e abundância.

No início o jogo era intrigante, excitante e fascinante, e vocês ficaram viciados na sensação do "O que aconteceria se...?" e então vocês continuaram investigando cada vez mais profundamente até que ficaram presos nesse ambiente não-existente controlado, aparentemente, pelo tempo - uma cadeia ininterrupta de eventos que levavam persistentemente ao sofrimento, à dor e à morte, e do que vocês não conseguiam escapar.

Vocês se sentiram traídos.

A confiança se dissolveu, e vocês cercaram seu senso de individualidade com ele mesmo, intensificando sua experiência de separação e abandono.

Todavia, seu desespero não foi total; o sentimento da esperança permaneceu, porque mesmo no mais profundo nível de sua inconsciência, seu Pai assegurou que a Luz e a Ternura do Amor d'Ele por vocês nunca pudessem ser extintas.

Ele não permitiria que sua insanidade fosse permanente, porque não era o Desejo D'Ele e nem o seu.

Vocês têm a garantia de que essa condição dolorosa em que vocês têm experimentando a vida irá se interromper, e agora o momento está se aproximando.

Nenhum de vocês fez ou poderia ter feito qualquer coisa que exigisse retribuição divina porque a ilusão e seu conteúdo não existem e não poderiam existir, e na Realidade - onde tudo existe - somente há a perfeição divina na qual vocês são eternos parceiros de Deus.

Então relaxem e saibam que a Realidade é o seu Lar.

Ela é um estado de intensa alegria e incomparável beleza na qual vocês existem eternamente - Um com cada um dos outros e com seu Pai celestial.

Vocês sempre estão nela, e vocês não podem evitar despertar no esplendor desse estado quando vocês se liberarem da ilusão e permitirem que ela se dissolva no nada de donde vocês a criaram.

É como um castelo de areia sendo aniquilado pela maré alta.

Foquem-se no seu conhecimento interior - a chama do Amor divino dentro de vocês - e permitam que sua claridade aumente até que não permaneça nenhum ponto escuro, e vocês se encontrarão despertos, em Casa, e na eterna alegria.

Com muito amor,
Saul.

Uma Mensagem de SAUL Canalizada por John Smallman
07 de julho de 2010


O TEMPLO DO SOL

Amados, era uma vez, antes que houvesse o tempo, havia e há e sempre haverá, fora do tempo, uma consciência, uma Inteligência, que estará sempre além do tempo. Ela existe agora, como vocês compreendem o tempo, e existirá para sempre, como vocês entendem o tempo, porque o tempo é limitado. Vocês sentem isto em suas vidas diárias. Vocês sentem as limitações do tempo.

“Eu tenho que estar em algum lugar em um determinado momento”, e vocês se apressam. E, às vezes, vocês se irritam, porque determinados horários os mantêm esperando. Eu sei que o seu tempo é precioso. Eu lhes agradeço por compartilharem o seu tempo deste modo comigo.

Mas, era uma vez, antes que houvesse o tempo, vocês foram, são e sempre serão a Inteligência do Uno. E como Inteligência, de fluxo livre, do Criador, havia um Pensamento para criar. A partir deste momento fora do tempo, vocês como um aspecto do Uno, criaram todas as realidades: realidades dentro do tempo e realidades fora do tempo.

Agora, há muito mais realidades fora do tempo do que dentro do tempo. Isto é um pouco difícil de compreender, enquanto lutam a cada dia com as suas atividades diárias. Mas é também algo que conhecem muito profundamente, dentro de vocês, enquanto se irritam contra os horários.

Vocês sabem que não há manifestação instantânea. Vocês sabem que não é necessário o tempo a fim de curar. Vocês sabem isto de outras existências, seja em realidades em que acreditavam e que eram baseadas no tempo ou em realidades fora do tempo. Vocês o sabem profundamente, dentro de si mesmos que vocês são seres expansivos, e é por isto que vocês se irritam contra o pequeno ego quando ele se aproxima com limitações e diz: “Mas você é somente uma pessoa, e tem um tempo limitado para esta vida. Aquilo que você quer que se manifeste, provavelmente não acontecerá.”

O ego separado freqüentemente diz isto. Ele diz isto porque vocês pediram para dizer este manuscrito, de modo que vocês pudessem provar que estava errado, e ele faz o seu lance. Ele corre direto para o palco e diz: “Ah, você nunca será capaz de ser rico, próspero. Você nunca será capaz de manifestar um companheiro ou amigo amoroso que o ame, não importa o quê. Você nunca será capaz de saber que os amados que liberaram o corpo e se foram, ainda estão com você. Você nunca saberá disto.”

É isto o que o ego separado lhes diz. Mas então o amado que se foi, lhes fala e vocês dizem: “Bem, eles não podem estar falando comigo. Eles não estão mais aqui.”

Eles estão aqui. E o ego corre novamente para o palco e diz: “Como você sabe? Você pode prová-lo?” E vocês dizem: “Bem, há um sentimento. Eu sinto o amado comigo, e se sinto que tem que haver algo, eu não estou bem certo do que, não posso defini-lo, e, provavelmente, não há palavras para isto, mas o sinto.”

E o ego separado diz: “Oh, está bem”, e vai para os bastidores, para fora do palco por algum tempo, até a próxima vez em que seja chamado.

Quando começamos a pensar em criar uma realidade física, nós criamos a luz, a vibração da luz, e com esta a vibração do som, como vocês compreendem as leis físicas. Nós criamos as manifestações mais harmoniosas da Unidade.

Vocês ainda têm isto. Esta ainda existe. Se quiserem a prova, olhem para o seu arco-íris. Lá vocês têm a manifestação física de vibrações diferentes de cor, de uma faixa para outra, através de várias vibrações vistas como cor, e se pudessem ouvir o arco-íris – e alguns podem – vocês ouviriam uma melodia, uma harmonia.

Quando começamos a pensar em ter uma experiência física, trouxemos as diferentes constelações, e elas eram ainda amorfas. Elas eram informes, não como vocês as conhecem agora, e nós dançamos como a luz acima e dentro das constelações amorfas.

Então houve um pensamento de evoluir para algo diferente, porque vocês estão sempre – eu os vejo fazendo isto em sua vida diária – pensando em qual será o próximo objetivo, qual o próximo projeto em que trabalharão. Estamos sempre trabalhando para criar mais.

Então se formou mais densidade. A Luz jogou com a densidade, e nós trouxemos muitas, muitas constelações na forma. Agora vocês têm as imagens mais maravilhosas da luz de outras constelações que lhes chegam de muitos, muitos anos luz distantes. Esta luz está vindo até vocês de constelações onde vocês participaram uma vez, e então, vieram aqui para receber aquela luz nesta existência.

Assim, quando vocês olharem em seus céus e verem a luz de várias estrelas, saibam que verdadeiramente, vocês brincaram dentro daquelas constelações, e a luz que vocês trouxeram, em seguida, está vindo até vocês agora com o propósito de lhes lembrar de como vocês são criativos, como são a Luz, como podem e realmente manifestam.

Vocês escolheram agora estar dentro desta realidade, nesta terceira rocha do Sol - como o seu programa de televisão o chamou – e viverem as existências nesta rocha, o que verdadeiramente não é uma rocha sob qualquer condição; é a vibração de diferentes densidades.

Quando viemos jogar neste firmamento, nós dançamos como a Luz que somos, e nos conhecíamos como muito fluidos. Nós até estivemos dentro da Terra, nossa sagrada Mãe, o planeta, porque esta realidade que vocês chamam de firme, não é firme sob qualquer condição. Ela está mudando durante todo o tempo; ela é muito fluida e muito porosa.

Há aqueles que se recordam como vibração mais leve e mais fluida que vivem dentro da sagrada Mãe Terra. Às vezes vocês – novamente, quando falarmos dos entes queridos – vocês saberão da presença deles. Há determinados lugares sagrados em que vocês podem ir e estar em comunhão com aqueles que vivem dentro deste planeta. Vocês viveram dentro do planeta? Sim, há muito, muito tempo, quando vocês mediam o tempo, antes que decidissem que queriam viver na superfície, com uma forma mais sólida e definida. Mas até a forma definida, vocês mudam de tempos em tempos (Sorriso).

Vocês olhavam freqüentemente para os céus à noite, e tiravam a inspiração das estrelas, ou durante o dia, vocês olhavam para o sol, que é muito importante para o calor e para o cultivo do alimento que os sustenta. Por muitas, muitas existências, vocês foram e ainda são, adoradores do sol. Eu os vejo quando saem ao sol e gostam de assim ficar.

Permitam-se interiorizar e adorar o sol dentro de vocês. Certamente, você é um templo, um templo vivo de divino esplendor. Vivam no espaço da luz, esquecendo-se de tudo o mais que esteja acontecendo a sua volta por um momento – ou se for possível, por mais tempo do que isto – e permitam que o templo do sol interior seja o seu foco.

Sintam o poder do sol físico. Vocês conhecem o poder do sol físico. Vocês sabem como ele pode ser quente. Vocês sabem como ele é poderoso quando surge a cada dia. E sabem das existências quando o adoravam por suas propriedades vivificantes.

Mas o sol em seu céu não tem comparação com o sol dentro de vocês, esta essência divina dentro de vocês, a partir do qual criam tudo.

Você é o seu templo do sol. Assim se vocês estiverem se preocupando com algo, permitam-se dar uma respiração profunda... agora... sintam esta respiração profunda, tranqüila e se permitam a interiorizar-se, olhos abertos ou fechados, aquilo que lhes pareça mais confortável, e se interiorizem para o local sagrado do Sol dentro de vocês, e saibam que interiormente está o divino esplendor.

Não há nada que possa ameaçar ou mudar este divino esplendor dentro de vocês. Sintam-no com os olhos de sua mente. Sintam-se ao Sol dentro de vocês. Saibam que estão envolvidos pela luz do sol que vocês são. Sintam-no. Visualizem-no. Permitam-no expandir até que se sintam como em uma bolha da luz solar. Sintam-se seguros, protegidos dentro da sua luz solar.

Tudo o que vocês já desejaram verdadeiramente, vive dentro do sol, dentro do seu próprio templo, dentro de vocês. Interiorizem-se e por um momento, permitam que tudo o mais seja obscurecido pelo brilho do sol neste espaço. Visualizem como o Sol preenche cada parte do seu ser. Visualizem-se no meio deste Sol. Sintam o seu calor. Sintam o seu poder. Sintam a segurança. Nada pode ameaçar esta segurança.

A qualquer momento que o mundo lhes fale de problemas, vão rapidamente ao seu próprio templo e ao seu Sol e fiquem ali na segurança da essência divina, do esplendor divino que vocês são.

E então, se houver algo que os esteve preocupando, tragam-no dentro desta luz e vejam como ele se dissolve no nada, na luz, sabendo que estão sendo sempre cuidados, sempre na Luz.

Vocês moldaram um corpo, de modo que pudessem viver nesta realidade, jogar nesta realidade, lutar com todos os desafios com os quais concordaram coletivamente. Mas nenhum destes desafios pode ameaçar ou mudar a sua luz interior.

Tudo o que vocês têm a fazer é dar uma respiração e ir dentro da luz da vela interior – se às vezes vocês sentirem que o seu Sol não é tão grande como gostariam que fosse.

Vocês podem visualizar a chama da vela e então vê-la se expandindo para preencher todo o olho da mente. E aguardem, porque algumas vezes haverá inspiração. Algumas vezes haverá orientação, uma idéia que surge da Luz, que esteve lá todo o tempo dentro da Luz, mas que não lhe deram a oportunidade de sair.

Às vezes, tudo o que precisam é conhecer a segurança desta Luz, saber que são amados nesta Luz, e que sempre serão amados e cuidados.

Você é o templo do sol. Até quando estão caminhando através da escuridão do vale do mundo, vocês são a luz deste mundo. É isto que vocês disseram que fariam nesta existência através de várias jornadas, através de vários meios e ocupações.

Nunca precisarão se preocupar com nada. Ouçam-me bem quando eu digo isto. Eu sou a demonstração disto, como vocês também o são. Minha vida foi repleta de desafios, ameaças, e até mesmo a crucificação. Observem a minha vida e tirem a coragem desta existência. Vocês não serão solicitados a ceder o seu corpo, e ainda que assim fosse, não é isto que vocês são. O corpo não é quem vocês são. Mas vocês não serão solicitados a ceder o corpo até que escolham cedê-lo.

Minha história é a sua história. Em outras existências vocês conheceram a crucificação física. Em muitas outras existências vocês conheceram a crucificação emocional, até nesta existência, vocês se crucificam diariamente, emocionalmente, ouvindo as palavras do ego. Mas não precisam fazer isto. Vocês podem descer da cruz e viver na Luz; vocês podem encontrar o Templo do Sol interiormente.

Assim, a qualquer momento em que as aparências externas das coisas parecerem ameaçadoras, ou sugerirem perda, abandono ou rejeição, sigam rapidamente até o Templo do Sol dentro de vocês. No olho da sua mente, ainda que estejam diante de uma multidão de pessoas, com os seus olhos abertos, vocês podem ainda se ver, no olho da mente, neste Sol e saber que sempre – esta é a minha garantia para vocês – eu sempre aí estive, eu sempre o fiz, eu o tentei, eu o testei e o conheço como verdade – vocês serão sempre cuidados no templo do seu próprio Sol interior.

Isto é o que significa quando falo do Cristo de vocês. É o seu próprio Sol interior, o brilho, o esplendor divino do seu Cristo. Assim, sempre que o mundo lhes falar, interiorizem-se neste espaço do Sol interior. Façam a sua escolha do espaço do Sol.

A Criança Divina já decidiu voltar para casa. A Criança Divina já decidiu saber Quem ela é e viver a partir do espaço da divindade, e viver com alegria.

Assim, sempre que o mundo lhe trouxer as mensagens que não poderiam ser de alegria, sigam rapidamente ao Templo do Sol interior, o seu Cristo, o espaço expansivo onde vocês sabem se amar, onde sabem que são sempre valorizados, cuidados, estimulados, que sempre o Cristo retorna ao Lar, não importa como ele/ela possa viajar.

O Cristo de vocês vive no Sol, no brilho e no esplendor divino dentro de vocês, e isto sempre os trará ao Lar. Eu sei que isto é verdade, assim eu lhes falo.

Que assim seja.

Jeshua bem Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates

Uma mensagem de Jesus/Jeshua, canalizada por Judith Coates
8 de Julho de 2010


- A RE CRIAÇÃO HOLOGRÁFICA –
PRATICANDO A CO CRIAÇÃO E ALQUIMIA PELO ELEMENTO QUINTESSENCIADO

Saudações queridos Mestres Alquímicos!

EU SOU Kryon e em profundo Amor eu os saúdo nesta noite!

É com grande honra que Eu Kryon e esta Comitiva de Seres Interdimensionais e ancestrais aqui nos encontramos, atendendo aos seus desejos mais profundos de RE lembrar um pouco mais sobre o seu propósito e motivo para esta jornada...

Tome uma respiração profunda... Pense em como se sente neste momento...

Dê um tempo para seu corpo se manifestar e continue respirando profundamente...

Peça ao seu corpo para manifestar a energia da criança zangada com tantas cobranças...

Tome mais uma respiração profunda...

Chame esta energia, a da criança muito contrariada com tantos afazeres e mudanças... “Sinta” que ela chegou até você de modo perceptível.

Mantenha a conexão com esta energia e chame SUA CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ EU SOU dos Planos Mais Elevados de Sua Alma...

Respire e exale com vigor e repita isto por alguns instantes... Temos tempo... Temos tempo...

Enquanto faz isso nos dê permissão para que EU Kryon, e esta incrível presença amorosa da Criança Cósmica de Luz manifeste o equilíbrio que você tanto precisa nestes dias turbulentos e atrapalhados...

Perceba que seu coração se acalma... Esta atmosfera se transforma e você começa a se revigorar...

Passe a acolher aquela energia que esta em desequilíbrio passeando pela Malha neste momento. Traga para o centro do seu peito, bem no meio do seu chackra cardíaco e repasse este Amor que está recebendo...

Perceba que o influxo energético aumenta à medida que você acolhe mais e mais esta energia que está precisando de seus cuidados.

A criança quando se sente pressionada ou não deseja fazer um movimento de mudança, ela simplesmente fica muito zangada. Quanto mais pressionada mais raiva ela manifesta e isso passa a ser confrontado com a energia de movimento que chega para transformar...

É exatamente isto que passam agora. Esta é a energia posta em movimentação na Malha. Há muito medo e resistência ao novo, ao inédito, ao nunca antes experimentado...

Os sistemas de crenças estão sendo confrontados abertamente e não há mais espaço para as máscaras... Elas caem e a criança fica zangada porque não tem onde se esconder...

A energia de separação está sentindo que não consegue mais resistir ao quantum energético que chegou ao planeta do centro do Grande Sol. Tudo está mudando e a nova percepção, a transfiguração antes anunciada, começa a ser presenciada, sentida, manifestada.

Os Mestres Alquímicos são notados e a Criança Cósmica de Luz não pode mais ser ignorada... Há uma energia de pura transformação ocorrendo nos moldes da nova consciência, com sutileza e sofisticação, dentro dos princípios da harmonia, beleza e equilíbrio.

A separação e a dualidade estão sem as bases de sustentação da velha plataforma de conflito.

Empregando o maciço da inteligência interdimensional vocês são capazes de transformar o conjunto de “4” que RE conhecem como elementos primordiais criadores – água, terra, fogo e ar.

Saibam que não há nada fora do “UM”. Tudo é remetido ao “UM” e este é indivisível...

Para que haja a percepção sensorial da individualidade e vocês se “entendam” fora da sopa de energia do TODO, vocês concebem uma holografia de atributos específicos não reconhecíveis em outras dimensões.

Por este motivo são únicos e especiais nesta aventura tridimensional de densidade e polaridade.

Isso é o “inédito” desta experiência que estão vivenciando neste momento! A sintetização da combinação primeva de TUDO que existe em seu plano lhes dá a “possibilidade” da experimentação sensorial.

Isso é complexo e intrincado e requer que outras habilidades sejam criadas a partir de uma “Nova Plataforma” criativa com novas possibilidades associativas.

Uma RE combinação dos mesmos elementos, com a nova e inédita intervenção do Elemento Primordial Divino (EPD) que é o novo aglutinador desta nova forma de realização e atração desses elementos requeridos para a esfera da manifestação de um novo conjunto de formas.

Em breve, vocês irão conhecer e praticar as mudanças que foram pré-concebidas. Este é todo o sentido e propósito desta RE criação holográfica.

A cada quantum de energia que conseguem reter aumentando seu próprio coeficiente de Luz e informação, gerando então um “novo conhecimento”, vocês se capacitam a manifestar esta nova forma de materialização desta nova realidade que RE conhecem como Nova Terra.

Vocês começam a viver a quintessência nas suas primeiras nuances de intenção e realização, a partir da capacidade pessoal e coletiva de armazenamento energético a cada período de tempo.

Há um período de adaptação em vários estágios e em muitos níveis diferentes dentro do corpo biológico, para que sejam aptos a assimilar esta nova condição.

Por este motivo vocês recebem esta nova condição energética em patamares. Há diversos degraus neste estágio de evolução no qual se encontram e, certamente, todos se encontram profundamente conectados e interligados em muitos pontos. A intersecção nestas conexões e quando se encontram nestes pontos convergentes de energia sua freqüência deve estar alinhada ao seu propósito e função.

Quando isto ocorre todas as possibilidades de manifestação imediatamente se apresentam e a os apoios que você precisa para a co criação surgem inesperados e acelerados.

Há muitos que não estando familiarizados com esta constante impermanência perdem o fruto da manifestação instantânea. Sim, meus queridos, há muitos que já podem manifestar com presteza e em prazos de seu tempo linear que podemos considerar instantâneos. Há muitas coisas acontecendo nestes tempos de transição que são prodigiosas e magníficas! O novo humano capacitado, de forma adequada e elegante, está retomando seu poder pessoal e capacidade co criativa.

Nada é mais impermanente nesta hora que o constante estado de transição no qual se encontram durante estes tempos desafio!

Vocês devem continuar buscando mover-se para novos e inéditos, ouçam bem, Eu Kryon estou me repetindo aqui neste ponto... Ouçam com bastante atenção... Mova-se para novos e inéditos patamares de comportamento e expressão elevada desde os mínimos atos e a partir de um novo conceito de viver e experimentar a vida com alegria e suavidade, dentro da Lei da Graça!

Façam isso com muita convicção de que estão fazendo a única coisa que lhes garantirá estar no centro da energia do Ponto Zero! Não se movam em sentimentos e atitudes que os levem para desvios neste passo da estrada. Sejam cautelosos consigo mesmos e com suas posturas de indecisão ou medo!

Vocês devem reivindicar o direito divino de exercer sua “Soberania” co criativa e associativa para a construção da Nova Terra. Vocês são os Mestres Alquimistas que fazem a RE calibração das energias e geram a partir de si mesmos os lastros energéticos necessários às manifestações da nova consciência de 5ª dimensão.

Esta realidade passará da experiência do efêmero para a constância de propósitos puros a medida em que sobreviverem a si mesmos e suas manifestações inferiores e ultrapassarem os limites da “persona” e os liames do pensamento negativo. Vocês devem caminhar e a cada passo devem se elevar mais e mais abandonando a cada etapa do novo caminho as energias desequilibradas de separação que os acompanham desde a “Queda”.

Vocês devem se conscientizar que são Mestres da Alquimia e Transfiguração e que depende da SUA DIVINDADE fazer da Nova Terra uma realidade imediata a partir da manifestação do Divino nos planos internos de cada Ponto de Luz da Consciência Criadora e Mantenedora.

A Plataforma da Manifestação reside unicamente na sua capacidade de assimilação, adequação e aceitação desta nova realidade e do tempo que levam para internalizar pelo sentimento e não pela mente egóica esta instrução. Quanto mais distantes dos velhos paradigmas, dos velhos hábitos e vícios, mais e mais passarão do estado de “expectativa” para o estado de manifestação.

Por isso temos recomendado que não procurem nutrir expectativas quanto a nada e ninguém! Libertem-se das matrizes de controle e manipulação! Vocês são Mestres e servem pelo exemplo de seus corações que pulsam na freqüência do Amor.

Seja o Amor em manifestação e sempre estará acima da energia de conflito.

Há quanto tempo temos lhes transmitido as instruções que vocês mesmos nos solicitam? Há quanto tempo?

Já não é chegada a hora de começarem a realizar e demonstrar através de ações todo este aprendizado, essa lembrança do que vieram fazer?

Cada um de vocês é uma peça fundamental não substituível no conjunto da obra de edificação de uma nova consciência. Todos os seus esforços para nascer e estar na Terra neste período era para provar suas competências, habilidades e capacidades de manifestação de um novo tempo. Vocês vieram aqui para se encontrar e fazer isto juntos, como uma Família de Luz e Amor!

Você é amado, amparado e incomensuravelmente amado na realização desta tarefa, neste passo de sua jornada.

Você é quem você estava esperando.

E lembre-se “você é perfeito”!

EU SOU Kryon e em Amor e respeito eu parto nesta noite em que você acolheu, transfigurou e assimilou uma energia muito poderosa, como um verdadeiro Mestre Alquímico!

E Assim É!

Da Série: A Nova Terra Chegou!
Uma mensagem de KRYON canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Em 07 de julho de 2010, São Paulo, SP, Brasil



RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2010

Após os poderosos alinhamentos planetários de Junho, o início de Julho nos encontra em uma encruzilhada. Os alinhamentos do mês passado criaram uma tremenda força para a mudança com o clímax ocorrendo com o Eclipse Lunar da Lua Cheia, no dia 28 de Junho. A energia criou uma oportunidade para que começássemos a reconhecer onde a nossa vida está fora de equilíbrio e de começarmos a reforma de nosso modo de viver.

Vocês estão se movendo e liberando uma grande quantidade de bloqueios, o que lhes permitirá se tornarem mais confortáveis com as energias planetárias. Enquanto este ciclo de mudanças e de transformação continua, a sua habilidade de mudar e de se sintonizar ao fluxo de energia diminuirá a sua resistência e, portanto, a experiência dos desafios e dificuldades. A energia ultimamente, os está capacitando, em seu nível mais profundo, a liberar aquilo que não mais é necessário. Isto pode criar desafios forçando-os a deixar algo para trás. Vocês estão sendo obrigados a avançar para uma vida de autenticidade e de verdade, resultando em uma mudança no foco em direção à harmonia e ao equilíbrio.

Os Eclipses chegam aos pares, e seguindo o Eclipse Lunar da Lua Cheia, em Junho, nós vemos um Eclipse Solar total, na Lua Nova de 11 de Julho. Um Eclipse total é quando todo o corpo eclipsado do Sol é bloqueado e escurecido pela Lua. Muitos não verão este eclipse, pois o seu percurso se estende pelo sul do Oceano Pacífico. Este par de eclipses traz uma energia muito criativa e expressiva ao nosso atual ciclo de crescimento e de desenvolvimento. A energia promete que o segundo semestre será muito produtivo e energético.

O Eclipse Solar da Lua Nova apresentará um fluxo criativo de energia e um profundo sentimento de conexão interior que nos auxiliará na administração das energias ao longo dos próximos anos. Este é um Eclipse Solar total onde a mente consciente se re-conecta com a intuição e a emoção, no âmbito do mistério do mundo interior. Esta união Sol/Lua ajudará a energizá-los e a trazer clareza aos seus desejos e intenções. Todas as áreas de insegurança que ainda permaneçam em sua psique, surgirão para serem curadas.

O Eclipse Lunar da Lua Cheia anterior criou uma maior consciência daquilo que está precisando de mudança. Com este Eclipse Solar total da Lua Nova vocês podem começar a encontrar resolução. A Lua Nova está no signo astrológico de Câncer, que é sempre um posicionamento muito poderoso. Câncer é regido pela Lua, e quando o Sol se une a este posicionamento, é concedido um tempo onde vocês podem refletir sobre o caminho que seguiram até agora. Esta Lua Nova está focada no reino da emoção, permitindo que velhas mágoas e julgamentos dolorosos sejam curados e liberados, o que evocará a sabedoria e insights poderosos, em relação ao modo no qual vocês alcançam o equilíbrio em sua vida.

A Lua Nova abrirá um portal sagrado através do qual a energia do corpo Emocional será reativada. Enquanto continuamos a abrir os nossos corações, adquirindo compreensão emocional, somos capazes de seguir conscientemente com o fluxo natural da vida. O desenvolvimento da fé, da perspectiva e a utilização de processos práticos para explorar o nosso senso de valor e de julgamento, são necessários se quisermos aprender a nos relacionar e a trabalharmos juntos em direção a um objetivo comum. A oportunidade está aqui agora e no âmbito deste Eclipse Solar, um novo início pode ser feito.

À medida que se afastam do Eclipse, lhes será outorgada uma oportunidade de trazer maior cura através do seu campo energético. Seu foco mudará, a partir da necessidade de reunir a Inteligência Espiritual com uma conexão interior mais profunda e pessoal com toda a vida. Provavelmente vocês sentirão mais desejo de expandir a sua vida e encontrar maior liberdade e liberação interior e exterior.

Durante a semana que leva à Lua Cheia no dia 25 de Julho, haverá picos de energia muito positiva, o que lhes permitirá trabalhar através dos desafios dos alinhamentos com mais facilidade. A Lua Cheia estará no signo astrológico de Aquário e o Sol em Leão. Estes dois signos opostos unidos, sempre criam uma energia de transformação. Neste período da Lua Cheia, as preocupações em relação à segurança e o pensamento convencional podem agora ser substituídos por novas idéias e modos de viver.

Enquanto o mundo se reequilibra e permanece no ponto de mudança e de transformação, vocês são convidados a explorar o seu relacionamento com os ritmos naturais e os ciclos da vida que os re-conectarão com a harmonia natural que existe em sua consciência. Estamos em pleno andamento das mudanças planetárias e ativações na consciência e as energias de Julho nos capacitarão e nos liberarão do velho, desvanecendo atitudes e princípios que ainda dispersam os nossos caminhos.

Uma mensagem de Kate Spreckley
6 de Julho de 2010



Um comentário:

Horta Pronta Online disse...

Olá, conheça a Horta Pronta Online, a Horta que já vem pronta,

http://sites.google.com/site/hortaprontaonline/

Grato, Eliel.