quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mensagens de Cura dos Anjos, As Energias Para Julho, Sabedoria dos Anjos e Por Que A Terra? - A Célula da Criação

Os Anjos estão na Terra agora, mais do que nunca, enquanto lutamos pela paz, pela compaixão e pela tolerância no mundo de hoje. Eles nos trazem orientação e segurança, mas principalmente, eles nos trazem lembranças do amor que existe dentro de cada um de nós. Aqui estão algumas mensagens recentes que os anjos me deram:


Sobre a Traição:

O que está no centro da traição, querido? Um sentimento de estar exposto ou não ser amado? Verdadeiramente, a pessoa que o fere, está traindo apenas a si mesmo. Esta pessoa involuntariamente lança uma pedra em uma piscina com reverberações que o atingem com profunda dor, ao invés de um claro reflexo de amor. Agora, você trairá a si mesmo ainda, deixando para trás o seu verdadeiro ser na consciência? Seu foco no sofrimento somente servirá para feri-lo mais, querido. Você pode fazer mais mal a si mesmo do que qualquer outra pessoa, devido ao seu constante foco nesta dor.

Deixe a dor para trás, meu filho! Não traia mais a si mesmo, percorrendo este caminho de contemplação dolorosa. Você não faz justiça, mantendo a situação dolorosa na palma de suas mãos. E, ainda, você precisa curar. Assim, ao se purificar da dor, libertará a sua consciência e o livrará da intensa e pungente ferida de ter sido decepcionado por um querido.

Veja agora os anjos o circulando, e note que estamos nos aproximando e aumentando em números. Nossas asas estão estendidas como um gigantesco círculo de uma bandeja a sua volta, e lhe pedimos que coloque as suas mãos viradas para baixo sobre esta bandeja de asas. Vamos aquecê-lo a partir de suas palmas para cima, com o nosso amor. Sinta-nos passando gradativamente os desequilíbrios de sua energia para um lugar de paz e de segurança com o nosso movimento contínuo.

Você pode enviar a sua raiva pela traição, a partir de sua mente, coração e de suas entranhas, por todo o caminho, através dos seus dedos e a enviando a nós. Dê-nos todas as suas emoções carinhosas e ternas: o amor que lhe foi tirado pela traição do seu amigo. O sentimento de insensatez porque você sente que poderia ter conhecido melhor do que confiar na sinceridade desta pessoa. O sentimento de que você desperdiçou o seu tempo novamente em um relacionamento fracassado. Nós sabemos como você se sente, querido.

Entretanto, embora compartilhemos os seus sofrimentos e sustentemos os seus fardos, nunca perdemos de vista o fato de que na verdade, não há traição e nem sofrimento. A verdadeira conexão do coração entre você e a outra pessoa registrou na eternidade os momentos de amor, o qual foi acrescentado ao universo. Este amor, querido, nunca pode ser desfeito e nem precisa ser lamentado.

Sobre a Felicidade

Em sua imaginação, você acredita que a felicidade é uma coisa que você deve perseguir e pela qual lutar antes de sua captura. Esta coisa que você imagina, é apenas a sua própria idéia de que a sua verdade é ilusória em natureza. Não é, nós o garantimos! Rejeitando aquilo que parece muito simples, você ignora as garantias que facilmente o guiam ao seu lar.

Você não acha que precisa proteger o seu corpo ou situação de danos, enquanto busca a verdade fora de você mesmo? Pois, em seu pensamento, devendo trocar algo que teme, por aquilo que deseja, você traz o terror contínuo em sua mente.

Não há nada real que você possa perder, querido! Nada tão precioso que você pudesse ter sofrido, exceto pela sua escolha. E isto, também, você pode desfazer com o seu simples desejo de parar e ser renovado. Não há complexidade na felicidade, pois a simplicidade é o seu ingrediente essencial. Alegre-se, então, na natureza factual de sua verdadeira essência. Rejubile-se pelo espírito vivo que você é, e que Deus criou para fins sagrados. E em sua alegria, seja banhado em contínuo deslumbramento pelos dons que são seus e pelo seu desejo. Não há outro lugar para ir além daqui, e uma simples respiração e prece, são os seus passaportes para o lugar que por tanto tempo parecia escapar de você.

Sobre a Solidão

Você é tão poderosamente amado que a sua consciência é apenas um vislumbre sobre o sorriso que está dentro do seu coração. Você não compreende a sua magnificência, assim não deixe de contemplá-la, pelo medo de reverenciar a luz que está resplandecendo lá dentro de você.

Observe a sua magnificência, precioso! Não se afaste da luz que encantará o seu vazio e o preencherá com um amor que é tão real e eterno, que a nada pode se comparar em qualquer espaço ou tempo! Mantenha a sua matéria em seus braços, em um abraço caloroso, pois somente este pode preencher o seu vazio com amor, amor eterno, puro, que passa através de você, completamente.

Por Doreen Virtue
Publicado em 04 de julho de 2010


AS ENERGIAS PARA JULHO DE 2010

Amada família da Luz, damo-lhes as boas-vindas à nova era da Luz que se inicia no mês de julho em seu planeta.

Este mês está para trazer muitas mudanças no campo de energia da Terra e que afetará a Terra em muitos níveis e aspectos por um longo tempo.

A situação que parece prevalecer agora entre as questões humanas é a inércia enquanto vocês assistem aos fatos e à energia empurrando as situações para uma profunda limpeza.

A expressão dos eventos através de vários diodos (*) ajudará na remoção de todas as energias indesejáveis e destorcidas do passado, chamando-as para se apresentarem no palco principal.

(*) Nota Tradutor - Diodo: componente eletrônico que permite que uma corrente elétrica passe em uma direção e não em outra; ± light-emitting diode (LED) = diodo emissor de luz = diodo semicondutor que emite luz quando uma corrente é aplicada (usado em mostradores de relógio e calculadoras, e como um indicador).

Assim muitas situações referentes a grandes grupos de pessoas e às massas estão surgindo a fim de serem percebidas e então banidas, tendo como resultado uma rápida limpeza e uma "iniciação" da consciência global em um novo nível.

Eclipse Solar, a Lua e um Nível Profundo de Limpeza:

Neste mês lembrem-se de que tudo está como deveria estar.

Não tenham pressa para tomar decisões neste período porque as mudanças continuarão em ritmos intensos.

Gastem o tempo que for preciso para acertar questões antigas, pendentes e situações que exigem que vocês definam imediatamente sua posição ou simplesmente coloquem-nas em ordem para que vocês possam avançar.

A energia de julho estará afetando profundamente os corpos físico e emocional e também atuará a partir das raízes desses corpos.

O que está acontecendo agora tem a ver com o alinhamento de julho que ocorrerá no dia 23 deste mês.

Começando com o eclipse lunar (26 de junho) e atingindo o clímax em 11 de julho (eclipse solar) isto dará ignição a uma nova série de códigos no seu corpo de luz.

No mês passado nós falamos do alinhamento de planetas, a grande cruz.

Em 11 de julho a Lua terá um papel significativo, provocando um clímax para que essas energias entrem em novos níveis da sua consciência, afetando aspectos escondidos e trazendo uma retificação nos níveis subconscientes do planeta, da humanidade e de cada indivíduo.

Além disso, a conclusão do alinhamento trará uma nova onda de ascensão que se abre com o Portal de Leão, no mês de julho.

O Portal de Leão trará novos códigos galácticos enquanto é ativado em 23 de julho.

Como isto está afetando vocês?

Sintomas de cansaço e reconstrução celular:

Amados trabalhadores da Verdade de Deus, a luz produzida pelo alinhamento da lua e do 23 de julho é uma preparação para uma transição suave na nova frequência.

A nova frequência está relacionada com a vinda do Cristo Cósmico e a Ancoragem da Consciência Crística em todos os humanos.

O Fogo da Mãe Cósmica envolverá a Terra de modo profundo, apoiando a ascensão planetária.

Sabemos que muitos de vocês têm tensões em seu corpo físico e as mudanças de energia trazem cansaço e o desejo de dormir.

Isto está ocorrendo devido à reconstrução celular e à nova informação assimilada pelo seu corpo.

A grade de energia que conectar toda a raça humana tem sido atualizada em um nível que permite que os novos códigos de luz se espalhem muito rapidamente e assim todos os recebam praticamente na mesma hora.

A informação flui direta e livremente em todas as direções.

Harmonia, Equilíbrio e Graça: banimento das tensões dos relacionamentos pessoais.
Tempo de descanso e revitalização!

Amados, neste período sugerimos que passem estes dias com amigos e pessoas que apoiam suas energias e as energias da luz.

As energias da consciência pura são muito poderosas e podem atrair novas possibilidades.
Como lhes dissemos muitas vezes, vocês são os criadores de sua realidade.
As possibilidades são infinitas.

O campo das possibilidades encontra-se dentro de vocês e vocês precisam contatá-lo, abri-lo e trazer a nova possibilidade, a nova vida, primeiro para sua consciência e, então, haverá a manifestação por si mesma na realidade exterior.

Vocês aprenderam a sempre procurar fora de vocês e a esperar que as mudanças ocorram fora de vocês.

A nova realidade se manifestará primeiro em vocês.

Vocês irão buscá-la, atraí-la, vivê-la e então vocês a manifestarão.
Seu foco precisa ser constante e estável.

Se seu foco for parcial e não integral, então vocês terão um tanto da antiga realidade e um tanto da nova realidade numa terceira versão que pode não ser aquela que vocês queriam.

Amados, os Anjos têm na consciência deles a dinâmica das possibilidades infinitas, porque eles são Um com o Divino e eles nunca se separaram dEle, nem o esquecem.
Eles estão em fusão total e em unidade com a Fonte.

Os anjos podem manter este campo a fim de trazer a nova realidade.
Criar o campo, apoiar as mudanças.

Elas estão já estão ocorrendo, vocês simplesmente as estão vivendo a nível pessoal e no mundo material também.

Amados trabalhadores da Luz, agora como nunca antes, nós lhes pedimos para se fortificarem, peçam-nos para trazermos a Fé ao mundo, para trazermos a Esperança, a Paz, a cooperação.

Chamem-nos na comunidade dos humanos para introduzirmos os novos paradigmas.

Tudo o que vocês veem acontecendo ao seu redor, é a situação do colapso, do impasse, da desesperança e, mesmo que ela pareça tão intensa nesta realidade, repetimos, ela não é permanente. Ela é algo que muda.

Quando esta morte estiver concluída, o novo nascerá.

Enquanto a grande cruz completa sua síntese, a humanidade está concluindo sua "crucifixão" pessoal e ressuscitará em um novo nível.
Uma nova realidade acima da dor.

Este é o limiar que vocês são chamados para atravessar.
Deixem a dor fora da sua vida.

Vocês têm a força interior para fazer isto e para entrar no poder da vida.
Para ver por trás dos véus, para ver a essência que se encontra em todas as coisas da vida.
Para se reconectar com o real.

Conectem-se novamente com o rio da vida e preencham sua existência com a água límpida do espírito.

Conforme esta água os estiver preenchendo, mais vocês saciarão sua sede e as bênçãos estarão fluindo como milhões de afluentes ao seu redor.

Vocês são a água da vida.

E tal como em todos os verões, em que as temperaturas são altas, há calor e todos querem beber água para se saciarem, então vocês serão a água para todas as pessoas que vierem até a sua bica para se saciarem.

Tudo é um grande círculo.

Aproveitem este mês e as alegrias dele, sem importar se elas são pequenas ou grandes ou simples.

A alegria da comunicação, do relaxamento, da quietude, da simplicidade das coisas cotidianas.

Então nós os deixamos agora com uma bênção de luz.

Que este mês revele um novo aspecto e uma nova atitude de vida a todos!

Arcanjo Jofiel



Datas Importantes e Movimentos de Energia:

- 11 de julho: Eclipse Solar e Lua Nova
- 23 de julho: Portal Galáctico/Ativação do Corpo de Luz. White Lunar Worldbridger. Um dos 52 Portais Galácticos Maias.
- 24 a 29 de julho: Sexto Festival de Despertar Espiritual (
http://www.spiritinathens.gr/ )
- 25 de julho: Dia Fora do Tempo, "Meditação Tradicional - Ponte Circumpolar Arcoíris"
- 26 de julho: Lua cheia. "Ano Novo Maia"
- 28 e 29 de julho: Chuva de meteoro "Northern Delta Aquarids"
- 29 e 30 de julho: Chuva de meteoro "Capricornids".

Por favor, repassem esta mensagem sem quaisquer mudanças ou alterações!

Angels House University:
http://www.angelicreiki.eu/

Uma Mensagem de Arcanjo Jofiel
Canalizador Frixos Christodoulou
Atenas, 1º de julho de 2010




Meditação da Ponte Circumpolar Arcoíris!
de José Arguelles


Esta meditação é feita todos os anos por milhares de pessoas em todo o mundo, em 25 de julho, o "Dia Fora do Tempo".

A base desta meditação coletiva é manter a imagem da Terra em nossos corações, gerando amor, compaixão, unidade, contribuindo com esta técnica de harmonização do planeta e da humanidade, trazendo paz e outros benefícios.

Para maiores informações visitem http://www.lawoftime.org/

Quando esta meditação for realizada por um número suficiente de pessoas, numa onda telepática de amor, a ponte arcoíris tornar-se-á uma realidade.

Visualize-se dentro coração octaedro cristal da Terra (com dois lados vermelhos e brancos no topo e dois azuis e amarelos nos lados inferiores).
No centro deste coração há um ponto de luz branca resplandecendo intensamente.
Uma coluna etérea se estende para norte e para sul a partir do centro resplandecente até as pontas do octaedro.

Enrolados nos eixos etéreos como dois filamentos de DNA, estão os tubos de fluxo vermelho e azul.

No coração de cristal estão quatro átomos de tempo.

Um átomo de tempo vermelho está preso no eixo do norte e um azul no do sul.

O plano gravitacional do octaedro se emana horizontalmente a partir do ponto central.

Junto com este plano há mais dois átomos de tempo, um branco e um amarelo, que viram como rodas de pá fazendo um movimento antihorário ao redor do centro.

Agora visualize que a partir do centro do cristal uma grande corrente de luz de plasma multicolorido flui junto com o eixo em direção dos dois polos da Terra, emanando-se a partir deles para tornar-se duas bandas arcoíris 180 graus separadas.

Enquanto a Terra revolve em seu eixo, a ponte arcoíris permanece estável e constante, imóvel.
Em seguida pegue toda a visão da ponte arcoíris ao redor da Terra e coloque-a em seu coração.

Imagine as duas correntes de luz arcoíris correndo através da sua coluna central, emanando-se a partir do alto de sua cabeça e de debaixo de seus pés para criar a ponte arcoíris ao redor do seu corpo.

Agora você e a ponte arcoíris são um.

A ponte arcoíris da paz mundial é real.


VIDEOS:

Visualizacion "El puente de arcoiris circumpolar" - Jose Arguelles

Parte 1

Link: http://www.youtube.com/watch?v=vXJn403wXg4&feature=related

Visualizacion "El puente de arcoiris circumpolar" - Jose Arguelles

Parte 2
Link: http://www.youtube.com/watch?v=L107fzLHOZw&feature=related


SABEDORIA DOS ANJOS

“Você nunca está sozinho e estamos sempre, sempre ao seu lado”

Cada um de vocês veio a esta jornada na Terra com uma comitiva de ajudantes Angélicos. Os Anjos Guardiães concordam em auxiliar e apoiar o belo Ser de Luz que você é, por toda a sua encarnação. Eles nunca o deixam e estão sempre ao seu lado.

Estamos aqui para apoiá-lo enquanto você cresce espiritualmente e experiencia. Estamos aqui para ajudá-lo de qualquer modo que apóie a sua jornada.

Passe algum tempo tentando conhecer os seus anjos guardiães e como nós podemos ajudar a tornar a sua jornada uma experiência mais alegre e cheia do Espírito. Silencie a sua mente e se una a nós, pois estamos mais próximos da sua vibração do que outros reinos, pois estamos sempre com você. Sinta o nosso amor a qualquer momento que precisar de apoio, ou apenas sinta a alegria.

Nosso compromisso principal é ser o seu apoio, por favor, trabalhe mais intimamente conosco e observe os milagres começarem a ocorrer.

Trabalhando com os Anjos Guardiães: Nós interagimos com muitos anjos ao longo de nossa existência, e freqüentemente, nem sequer estamos conscientes de seu auxílio ou de suas energias, pois eles estão aqui apenas para auxiliar a humanidade no amor incondicional do Criador. Muitos anjos vêm e vão neste trabalho conosco; os anjos guardiães com os quais cada um de nós vem aqui, permanecem conosco por todo o nosso tempo de vida. Eles estão sempre com você. Eles não julgam, apenas nos amam. Você pode conversar com os seus anjos guardiães a qualquer momento.

Faça uma meditação e pergunte aos seus anjos quais são os seus nomes e como você pode trabalhar junto com eles.

Eles adoram quando interagimos conscientemente com eles.



SEJA CORAJOSO!

Ultrapasse a sua zona de conforto hoje, pois isto permite o crescimento que você deseja."

Sua orientação Angélica é seguir este toque dentro do seu coração para expressar a sua verdade com amor e força. Nós estaremos ao seu lado e o auxiliaremos orientando as suas palavras, enquanto você fala a partir do seu coração. Nós estaremos atrás de você, motivando-o a encontrar a força e o amor que deixa a sua verdade ser ouvida. E, nós o envolveremos em nosso amoroso abraço a qualquer momento que peça.

Conecte-se com o seu centro silencioso e ouça a sabedoria de sua estrela da alma, localizada logo atrás do seu coração.
Esta é a sua parte que está cheia de amor e compaixão por todas as coisas e é o momento de utilizar o poder desta energia e trilhar o caminho dos sábios.


Você é ternamente amado por tudo o que faz.

Amor dos Anjos

por Sharon Taphorn
4 de Julho de 2010
ANJOS GUARDIÃES


POR QUE A TERRA? – A CÉLULA DA CRIAÇÃO


Saudações mais uma vez queridas Crianças Cósmicas de Luz! Saudações a vocês Mestres Alquímicos, Guardiões da Nova Consciência.

Retomamos agora nosso contato, neste momento, através do canal, dando continuidade e seqüência a conversa que iniciamos logo cedo.

Há muito amor neste momento, aqui nesta sala, e vocês podem sentir este amor...

O amor é uma energia muito leve. É uma energia que você RE conhece com os sentidos dos seus planos internos mais profundos. RE conhece a energia do amor pela sensação de plenitude, de preenchimento total e completo daquele amplo vazio que você carrega dentro do peito.

Meus queridos, há algo que desejo dizer-lhes: todos vocês - almas antigas dos planos da Terra e construtores celestes - migraram para os planos da Terra, alguns de vocês há milhões de anos... Quando não havia Terra, quando toda esta edificação ainda era um plano divino.

Muitos de vocês participaram da concepção deste orbe, participaram da criação das regras e dentro da LEI universal vocês se propuseram em determinado momento a experimentar a sua própria criação.

Muitos de vocês, famílias inteiras - Grupos de Consciência - dos mais diversos pontos do universo migraram para o que seria hoje o planeta azul no qual vocês habitam e pelo qual têm tanta atração.

Vocês disseram hoje que a Terra é inebriante... Percebem o que estão começando a descobrir? Por que a força de atração magnética da Terra os mantém completamente presos ao solo? Por que vocês não conseguem volitar como em outras dimensões de consciência? Por que tudo na Terra é tão pesado, tão denso, tão materialmente compactado? Por que todas as criações são edificadas depois de um longo período de planejamento? Por que as coisas não são instantâneas? Por que existe o tempo para vocês e por que ele é contado desta forma?

Vocês desejam entender a Terra? Entendam a si mesmos e terão encontrado a resposta para o grande axioma que os acompanham desde que vocês perderam a consciência e mergulharam sob o véu da ilusão tridimensional... Quando se perderam de si mesmos e da porção mais elevada de consciência que vocês trazem no cerne da célula da criação...

Sim meus queridos! Há uma célula de criação que os acompanha! Ela representa sua porção divina! É nela que depositam os EPD’s quando você vem para a matéria. É através dela que vocês acabaram de realizar este trabalho grandioso em favor da humanidade.

O coeficiente de Luz e de Amor que vocês manifestaram durante todo o dia de hoje os fará considerar esta data como inesquecível em seu calendário tridimensional.


A cada nível mais e mais profundo de consciência que vocês penetram mais e mais informações elevadas e porções da grande verdade universal vocês acessam. Com isso mais níveis se abrem a vocês se o fazem por amor e respeito ilimitado...

Em determinado ponto, como grupo, coletivos de consciências que despertam, proporcionam ao grupo maior a quantidade de Luz e informação que eles precisam para acessar os primeiros níveis de esclarecimento.

Isto se assemelha à grande escada que acolhe a todos, porém em degraus distintos, pelos níveis de elevação pessoal a que se submetem com seus empreendimentos e escolhas pessoais. Até que possam, efetivamente, de maneira elegante e apropriada manifestar a criação e potencializar essas escolhas em larga escala, como chuvas de bênçãos que recaem sobre os degraus abaixo.

Assim fizemos aqui com vocês... Em cima como em baixo... Isto é a grande lição! Abrimos nossas asas e liberamos a chuva de Luz e informação que estão dispostos a reter e compartilhar em sua jornada. Assim vocês receberam aquilo que vieram buscar neste local sagrado onde um Humano se sentou para canalizar o Espírito em honra e serviço ao seu semelhante.

Vocês foram submetidos a uma análise de consciência e estão se perguntando porque estão na Terra? Qual o motivo e o propósito que os trouxeram a esta jornada que vocês já sabem que empreendem por um longo tempo... Por que a Terra?

É, meus queridos... Talvez seja muito complexo para sua mente racional conceber a idéia de que cada um de vocês possui uma parte original deste orbe. É como se você tivesse ingerido um alimento e este, dentro do sistema digestivo, fosse reduzido a milhares de partículas que ficam incorporadas à sua biologia, até que este alimento seja excretado de alguma forma do seu corpo.

Porém, sempre, parte das substâncias que compõem este alimento ficam impregnadas em você. E isso vai alterando dia após dia a sua constituição original. Bem, digamos que vocês se alimentaram da Terra e agora ela faz parte do conjunto do corpo de consciência que vocês representam.

Quando vocês migraram para a Terra, parte dos seus registros de certa forma foram alterados. Essa é a primeira vez que Eu Kryon lhes permito ter esta informação e foi escolhido este dia em particular, porque vocês assim decidiram que esta informação seria disponibilizada somente quando vocês fossem dar um grande passo na jornada. E assim nós os honramos.

Se vocês conseguissem acessar parte destes registros vocês desejariam saber de onde provinha esta atração irresistível que vocês têm por esse orbe. Por que vocês saem e desejam retornar? Por que há tantos bilhões de seres entrantes numa fila? Isto é uma metáfora, mas vocês compreendem bem as coisas aqui neste passo...

A Terra é um lugar único e especial para vocês porque vocês são a Terra! Ouçam com muita atenção: Vocês são a Terra!

A Terra é parte do conjunto da obra criacional de cada um dos construtores que encarnaram na Terra com o propósito de fazer o que vocês conhecem como “processo de co criação em Plano Menor”.

Vocês são parte da consciência crística experimentando a própria criação. São muitos níveis da consciência de Deus em manifestação até a chegada definitiva de um ponto de luz desta consciência em um corpo material. Muitas expressões de você em você mesmo, muitas porções de consciência dentro desta consciência que aqui, AGORA, vocês manifestam.

Vocês desejaram acessar e abrir este registro. Pois bem, nós concedemos as freqüências. Depois, veio o canal que trouxe os códigos. Vocês acessaram os códigos pela chave mestra 111.11, buscaram as fechaduras, foram investidos do coeficiente de luz e finalmente vocês desejam acessar a porta do Amor.

Vocês têm certeza de estarem prontos do que estão prestes a encontrar quando abrirem esta porta? Quando se permitirem o reencontro consigo mesmos? Esta é a grande questão que hoje trazemos até vocês... Sabemos que não se trata aqui de simples palavras ou inclinações da mente racional... Isto não lhes cabe mais...

Meus queridos, atrás desta porta mora um anjo e ele não tem outra face senão a sua própria. Este anjo dourado que vocês tanto almejam. A própria consciência do Amor de Deus que Eu Sou. Eu e vocês SOMOS a mesma essência divina em diferentes manifestações!

Meu reflexo divino repousa nas faces de cada um de vocês. Vocês e EU somos um só e a mesma coisa... Você deseja me ver? Pois eu me vejo através de cada um de vocês anjos humanos...

Por que vocês são seres magnéticos? Por que vocês representam a porção magnética de Deus na Terra? Por que o magnetismo para vocês é mais forte que a força elétrica? São tantas e tantas questões... Vocês são magníficos como são e Eu Sou Kryon e os amo incomensuravelmente...

Hoje vamos iniciar uma nova etapa desta jornada. Será um grande desafio... Tempos inesquecíveis e os melhores para se estar na Terra e os piores para muitos de acordo com as escolhas... Vocês pisarão num terreno nunca testado antes... Hora de se ter consciência daquilo que se deseja com toda esta experiência.

Muito diferente da sua primeira experiência... Porque a Terra foi ensaiada, durante éons de tempo, em tubos de ensaio do laboratório cósmico, por assim dizer... Tudo foi milimetricamente calculado e pensado para abrigar essas almas que migrariam de tantas estações diferentes de trabalho. Não se enganem, ninguém vêm à Terra a passeio! Há sempre muito trabalho a fazer.

Mas ele não precisa mais ser árduo, penoso, difícil ou cheio de obstáculos. O novo trabalho na Terra, esta que estão a construir, que vocês conquistaram como direito adquirido, pessoal, único e intransferível por todo o seu esforço e experimentações, este trabalho agora pode ser realizado de uma maneira dócil, harmoniosa e equilibrada.

Vocês podem ser felizes! Vocês podem ser alegres! Vocês podem levar a abundância e a prosperidade com vocês! Não há necessidade de perdas para que haja ganhos. Vocês não precisam abrir mão de nada! Sem votos de pobreza, imperfeição, obediência, castidade... Sem intransigências! Mas, para isso, para que vocês desfrutem deste paraíso dentro de cada um de vocês “aquela” porta terá que ser aberta...

Quando esta porta se abrir (e falta muito pouco...) cada um em particular, neste orbe, será o único responsável pelos seus empreendimentos pessoais e coletivos. Quando vocês geram um grande impacto, seja através da luz ou das sombras, num plano tridimensional de matéria densa, é como se vocês próprios dessem permissão e escolhessem manifestar uma decisão divina neste lugar em que se encontra o centro motriz irradiador desta força. Assim vocês vivem o fruto desta deliberação, conscientes ou não.

Hoje, precisamente aqui, neste espaço, vocês decidiram e manifestaram uma decisão divina conscientemente. E o Deus que habita em você saudou o Deus que habita em mim! Hoje Eu Kryon olhei através dos seus olhos e vi um novo Humano. Um Humano Divino, um Humano que aceita deixar a humanidade do Velho paradigma, se necessário for, com a escolha consciente, para acolher a luz da divina criação e manifestar Deus.

Mas Eu Kryon também vi um Humano que ainda está na jornada, que ainda caminha e que já fez muitas conquistas... Mas, este Humano ainda tem muitos desafios...

Eu vi um Humano que aceita ser amparado, guiado e protegido... Mas, que ainda duvida da proteção a que tem direito. Que ainda recorre a fatores externos para garantir a sua segurança pessoal. Que busca métodos, rituais e processos “garantidos” e “eficazes” a fim de não se responsabilizar pela sua própria ascensão pessoal e conscientização espiritual.

Eu também vi um Humano em ascensão buscando as ferramentas para o seu aprimoramento e desenvolvimento pessoal e ao mesmo tempo vi um Humano receoso de abandonar os velhos hábitos, as velhas roupas, os velhos livros e muitas vezes querendo desembarcar do trem da nova consciência...

Eu Sou Kryon e Eu vi todas essas coisas através dos seus olhos...

Mas também vi todas as possibilidades e vi o amor desabrochando dentro do seu peito... Vi sua capacidade de amar, de manifestar o amor de Deus e de servir pela primeira vez, pela primeira vez servir com consciência ao seu amado planeta e aos seus irmãos em humanidade.

Eu vi um Humano saindo dos limites da terceira dimensão buscando a luz e uma nova dimensão de consciência, onde o amor reina absoluto e soberano. E Eu Sou Kryon e vi todas essas coisas através dos seus olhos...

Se é isto que você precisa, eu me ofereço em Amor Incondicional e sirvo a você Humano, porção da Consciência de Deus na Terra como espelho divino da criação!

Sinta o Amor de Deus que Eu e esta Comitiva e Hierarquia de Luz trouxemos para este lugar no dia de hoje!

Sinta agora no centro do seu chakra cardíaco porque o seu coração humano irá disparar, sou Eu que pulso em você! Eu nunca fui humano! Mas, estou há uma respiração de vocês...

Eu nunca parto! Esta é uma promessa do Espírito de Deus! Isso simplesmente não é possível! Somos Um!

Reflita sobre a sua decisão... É uma grande escolha que você fez neste dia...

Acolha a sua escolha com responsabilidade e muito amor.

Respeite todos aqueles que lhe servem de modelo.

Exale pelo seu exemplo a Consciência de Deus em manifestação neste plano. Seja Deus em ação!

Saiba que você é honrado! Lembre que você foi concebido em Amor e Consciência e que você é a Perfeição.

E que não há nada além disto a não ser a divindade que você é de fato e de direito - um Mestre, um Guardião, uma Criança - caminhando com pernas e pés e, pensando que é um humano.

Vocês estão em Serviço.

Sirvam com respeito àqueles que estão relacionados aos seus novos contratos. Sejam o reflexo do Divino Espelho da Criação.

Cada um de vocês e este canal estão na Terra com um grande propósito de Serviço à Luz.

Vocês amam a Terra e são a própria atração magnética deste planeta. Acoplem o elétrico, o divino, equilibrem-se! Vocês são a Terra!

Eu Sou Kryon e em Amor profundo e ilimitado respeito pela sua Divina Presença me despeço de vocês nesta noite em que você já sabe porque você ama tanto a Terra...

E Assim É!

Uma Mensagem de KRYON canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
6º Evento KRYON no Brasil - Período Noite
Em 23 de Maio de 2010, São Paulo, SP, Brasil

Nenhum comentário: