quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vocês São Âncoras do Mundo, Uma Poderosa Oportunidade Para A Consciência da Unidade, Introspecção-Retrospecção-Transmutação e Sabedoria dos Anjos


Há muito medo no mundo atual à medida que toda a humanidade começa a compreender sua conexão com a Terra e sua responsabilidade pelas energias que aí se manifestam. Como crianças pequenas que fizeram algo errado, vocês estão começando a querer saber se cometeram erros irreparáveis, se foram longe demais em usar e abusar do planeta e suas energias e se criaram algo que nem vocês nem o planeta podem recuperar. Mas isso é o símbolo do fim de um ciclo energético, que deve atingir o seu final definitivo antes que outro ciclo comece.


À medida que contemplam o destino do planeta, vocês começam a temer a sua criação e seus efeitos na própria transformação. Esquecem-se de que estão aqui como âncoras das energias existentes no mundo, bem como de sua transformação. Enquanto se aproximam da ascensão às dimensões superiores, a percepção do que significa a separação se apresenta com grande clareza. Tal discernimento provoca medo por causa da sua presença na terceira dimensão e o foco no castigo devido às transgressões. Não há castigo nas dimensões superiores, apenas paz e alegria, que resultam da reconexão.

A concepção multidimensional da separação existe para lembrá-los de que estão aqui para se reconectar, para trazer o Céu à Terra e para criar o equilíbrio entre os planos espiritual e material. Cada um de vocês é uma âncora para a sua vibração energética e sua reconexão e cura, mas o processo de reajustamento é doloroso e desafiador, à medida que vocês obtêm consciência do desequilíbrio, demonstram-se onde as energias estão fora de equilíbrio e trazem a si mesmos de volta à totalidade.

Não existe nada que tenha sido feito na terceira dimensão que não possa ser reparado por meio da sua intenção de curar. Tudo o que vocês percebem como errado no mundo, pode ser curado quando vocês trazem o pensamento correto para participar do processo, e isso exige confiança no amor incondicional da Fonte, por meio do qual nada está irremediavelmente arruinado. Cada um de vocês veio para ancorar esse amor por aceitá-lo nas próprias vidas. Neste momento e em cada instante, aceitem o amor incondicional que lhes está disponível. Saibam que não existe erro, engano ou separação. Sejam âncoras do amor que vocês sabem que é seu por direito divino e aceitem a transformação, a ascensão e o retorno do Céu à Terra, que é o fim do ciclo humano e o começo da presença divina.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
12 de julho de 2010



UMA PODEROSA OPORTUNIDADE PARA A CONSCIÊNCIA DA UNIDADE


Nós emergimos da influência sem precedentes de vários alinhamentos planetários poderosos, de um Solstício excepcionalmente poderoso e de um Eclipse Lunar e Solar muito amplificado. O influxo de Luz associado a estes eventos celestiais ajudou a Humanidade a romper os padrões negativos cristalizados de nossos passados. Isto permitiu que cada um de nós liberasse e deixasse ir padrões de comportamento obsoletos e sistemas de crenças que não servem ao nosso bem mais elevado.

Um destes sistemas de crenças, realmente o mais destrutivo de todos eles, é a crença da Humanidade na separação e na dualidade. Felizmente, os eventos celestiais das últimas semanas abriram o caminho para um próximo passo vitalmente importante do surpreendente Plano Divino que está se revelando neste verão (inverno, aqui no Brasil). A próxima faceta do Plano Divino está designada a ajudar a Humanidade a se lembrar que somos Unos com toda a Vida, e que não há separação. Este evento estabelecerá um padrão para a Consciência da Unidade que auxiliará a Humanidade a avançar na Luz, de modos novos e profundos.

Uma vez que desenvolvemos a Consciência de Unidade, saberemos que não há tal coisa como "nós e eles". Lembraremos que toda a vida está interligada, é interdependente e relacionada. O que isto significa de forma bem prática em nossas vidas é que cada pensamento, palavra, sentimento ou ação que expressamos, afeta cada faceta da Vida neste planeta. Basta pensar que a cada pensamento, palavra, sentimento ou ação, nós ou contribuímos com a Luz ou com as sombras do Mundo. Momento a momento, estamos positiva ou negativamente afetando cada pessoa, lugar, condição ou coisa sobre a Terra. Isto é uma grande responsabilidade!

A atividade Global de Luz que está sendo orquestrada pelos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo para co-criar o modelo para a Consciência de Unidade, está sendo chamada de "A Convergência Consciente... Uma Onda de Unidade." Este evento aproveitará o influxo da Luz Divina que estará se expandindo através do Cosmos em 17 e 18 de Julho de 2010. Esta atividade da Luz está sendo iniciada pelo Dr. Carl Johan Callerman que é um estudioso do Calendário e Profecias Maias. Esta é a Declaração da Missão e do Propósito para o evento da Convergência Consciente.

"A missão da Convergência Consciente é reunir as pessoas com a intenção comum de cultivar uma massa crítica de energia harmoniosa que apóie a reconciliação interna e externa. Nós nos unimos com o espírito de unidade para curar as feridas que nos separam, para reconciliar conflitos que nos dividem, inspirar idéias e ações que expressam a nossa Unidade e nos unirmos com o coração e mente para saudar o nascimento do nosso Novo Mundo.

"A Convergência Consciente é uma colaboração global de indivíduos e de organizações, cujo propósito é definir a intenção e demonstrar o cumprimento da Consciência de Unidade, tanto individualmente, como nas comunidades ao redor do mundo. Toda a sabedoria e tradiões de fé são convidadas para se unir e ajudar a expressar como nós, como uma espécie em evolução, podemos transcender os limites e ideologias antiqüíssimos para cumprirmos um destino maior do que a nossa história possa implicar.

"Esta colaboração Global nos prepara para a evolução da consciência, como indicada pelo Calendário Maia. Os antigos Maias nos convidam a nos alinharmos com o Plano Divino para a realização maior da Humanidade, reconhecer que "Somos Um, como os dedos de uma mão" – Don Alejandro.

"As atividades de definição da intenção global e local, meditações e preces, serão sincronizadas no decorrer dos meses que antecedem e se seguem ao programa principal de 17 e 18 de Julho de 2010".

O movimento da Convergência Consciente está garantindo às pessoas de todos os lugares que o momento chegou para todos nós irmos além da consciência da separação e da dualidade. É o momento para nos unirmos como uma respiração, um batimento cardíaco, uma voz e uma consciência do Amor puro e Divino. Devemos reconhecer a Divindade em cada coração e celebrarmos as nossas diversidades, ultrapassando assim a ilusão das coisas que nos separam.

A partir de hoje e continuando até 17 e 18 de julho e muito além, vamos começar o processo de cura da Consciência da Unidade, invocando a Luz de Deus e expandindo esta Luz através de nós mesmos, de nossos relacionamentos, famílias, comunidades, países e através do mundo. Vamos banhar os elementos terra, ar, água e fogo, o Reino da Natureza e TODA a Vida que evolui neste precioso planeta, neste ungüento de cura de nosso Deus Pai-Mãe e da Companhia do Céu. Juntos, co-criaremos um modelo para a Consciência de Unidade, que transformará a Humanidade e elevará este planeta e toda a sua Vida para a próxima fase da revelação do Plano Divino.

Por favor, unam-se a mim agora, enquanto invocamos a Luz de Deus no interesse da Humanidade e de Toda a Vida.

Para preparar os nossos corações e mentes para receber este influxo de Luz, vamos nos unir em uma consciência intencional.

Eu os levarei através desta visualização orientada na primeira pessoa, de modo que todos nós experienciemos esta atividade da Luz individualmente, mas SAIBAM que as invocações que fizermos neste dia sagrado para nós mesmos, faremos para toda a Humanidade e cada partícula de Vida que evolui nesta doce Terra. Assim, comecemos:

EU SOU me dirigindo aos recessos mais profundos do meu coração, ao espaço secreto do Altíssimo Deus Vivo. Lá, eu me ajoelho diante do Altar do Amor e entrego o meu ego humano menos elevado à perfeição da minha Presença EU SOU, a minha verdadeira Realidade Divina. (pausa).

A minha Presença EU SOU assume o total domínio dos meus corpos: físico, etérico, mental e emocional, e EU SOU elevado em consciência. A Luz de Deus preenche o meu Ser, e eu ascendo aos Reinos da Verdade Iluminada.

Nesta oitava de Luz, a Consciência da Unidade flui na Chama do meu Coração e inunda a Terra para abençoar toda a Vida. Enquanto a Humanidade é consagrada com a Luz da Consciência da Unidade, códigos genéticos específicos são ativados nas estruturas do ARN/DNA de cada pessoa. Estes códigos contêm o Conceito Imaculado do Potencial Divino de cada um. Esta atividade de Luz permite que cada Amado Filho e Filha de Deus cumpra o seu Propósito Divino e razão de ser.

Através desta ativação, a mente e das emoções de cada pessoa são purificadas e realinhadas com a Harmonia do seu Verdadeiro Ser. Esta purificação abre o caminho para que a mente consciente e a mente super consciente dentro de cada Ser Humano, se fundam e se tornem Uma.

Neste estado de reconciliação, a Presença EU SOU da Humanidade assume o comando da vida, do corpo, da mente e da alma de cada pessoa que seja elevada a um estado de iluminação que abra o caminho para a Consciência de Unidade e a realização do Plano Divino.

A Consciência da Unidade contém uma pureza e uma freqüência do Amor Divino que transcende TODOS os obstáculos. Mantido no âmbito desta Inteligência Divina, compreendo a Verdade que somos Um com toda a Vida, e que somos Um com o nosso Deus Pai-Mãe. A Consciência de Unidade contém em sua essência o nosso pleno potencial de superarmos todas as condições humanas e toda a dor e sofrimento auto-impostos, pois quando nos unimos como Um, nos tornamos uma força de poder ilimitado e indescritível.

Com a Consciência da Unidade, eu reconheço e reverencio a Divindade em cada Ser Humano. Eu perscruto o coração de cada homem, mulher e criança, e vejo um Ser Radiante de Luz vivendo em cada Chama do Coração. Enquanto eu reconheço a Divindade de cada pessoa, a Presença EU SOU dentro do seu coração, começa a se expandir.

Enquanto a Presença EU SOU de cada pessoa aumenta em poder e domínio, as crenças obsoletas e os padrões de comportamento associados ao medo e à separação, ou à falta e à limitação, começam a se afastar. Independentemente da intensidade da negatividade em que o Ser Humano caiu, sua Presença EU SOU assume agora o controle e corrige o seu curso de direção.

Eu agora inspiro profundamente e assimilo a Luz da Consciência de Unidade em meus corpos: físico, etérico, mental e emocional. Por um momento sublime, eu me revelo no milagre desta Luz magnífica.

Através da minha Presença EU SOU, eu consagro a minha vida para ser a Porta Aberta para a Consciência de Unidade, até que os padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestem, e toda a Vida que pertença ou sirva à Terra neste momento esteja experienciando as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória na Luz.

E assim é, Amado EU SOU.

Por Patrícia Diane Cota-Robles
17-18 de Julho de 2010


INTROSPECÇÃO-RETROSPECÇÃO-TRANSMUTAÇÃO

Saudações a todos os trabalhadores espirituais que estão comprometidos com sua ascensão espiritual e do planeta Terra.

Como porta-voz da hierarquia espiritual de sua galáxia, desejo transmitir-lhes algumas diretrizes e conceitos que contribuam para ativar sua sensibilidade, consciência e força espiritual. Como podem observar, o cenário evolutivo do planeta está em ebulição e os tentáculos poderosos e destrutivos das forças retrógradas estão preparando o terreno para implantar seu poder e soberania sobre a Terra e sua humanidade. Para isso estão organizando há muito tempo, diversas frentes e cenários para implantar seus paradigmas, conceitos e controle final do planeta. As catástrofes ambientais, a crise econômica, as guerras originadas em diversos pontos geográficos do planeta, a política manipuladora, corrupta e desgastante, a decadência dos princípios éticos e morais que tem por objetivo diminuir sua integridade e aniquilar por completo as fontes de inspiração e divulgação espiritual fidedignas, são os diversos aspectos de sua política destrutiva. Outra ferramenta que também usam é gerar pânico, caos e confusão; é o setor científico que trabalha para eles, e é o que se encarrega de facilitar suas falsas informações, enquanto trabalha em projetos secretos de armas muito sofisticadas, a criação de vírus químicos para diminuir a população atual e àqueles que não tem sua genética nem vibram com seus paradigmas retrógrados. Desejam criar um mundo a sua maneira onde eles sejam os soberanos e controladores do mesmo, enquanto que os demais serão escravos de sua manipulação psicológica, emocional e energética.

Outro de seus projetos secretos é criar “UMA NOVA RAÇA DE HÍBRIDOS HUMANOS QUE OS SUBSTITUAM E OS CONTROLEM, E CUJA GENÉTICA RETRÓGRADA SEJA RESISTENTE AO MEIO AMBIENTE, ÀS ARMAS QUÍMICAS E ELETROMAGNÉTICAS”. Se isto ocorrer, vocês como raça e genética de luz cósmica, deixarão de existir e a Terra se transformará em um planeta totalmente retrógrado. Esta avaliação da situação atual e possível desenlace futuro não tem objetivo de causar pânico, mas sim alertá-los para que sejam conscientes da gravidade da situação. Como raça humana e experimento evolutivo da hierarquia espiritual, podem deixar de existir, e isto geraria um retrocesso evolutivo de conseqüências imprevisíveis para a evolução de seu sistema solar e de sua genética cósmica-extraterrestre. Ainda que isto possa parecer ficção, não é, e, portanto, das altas esferas da luz os estamos convocando para que mediante a introspecção, retrospecção e a transmutação quântica gerem um cinturão de luz planetária que neutralize e amplifique a freqüência de luz transdimensional que estamos instalando em seu planeta.

Como coletivo humano-cósmico-planetário, é seu dever utilizar as ferramentas poderosas, efetivas e transformadoras da introspecção, retrospecção e transmutação quântica. Como utilizá-las e com que finalidade? Como seres humanos dotados de discernimento, é imprescindível que a cada dia exercitem a introspecção como mecanismo de avaliação e conexão com seus aspectos disfuncionais evolutivos, e assumam a responsabilidade de dilui-los e instalem os paradigmas de conduta, conceitos, valores, hábitos e atitudes espirituais aquarianos. A sobrevivência não deve ser motivo de preocupação, pânico ou confusão, porque quando estão vibrando em sintonia e sinergia com as leis cósmicas da vida e da evolução, o universo e os seres que supervisionam sua evolução se encarregam de suprir suas necessidades básicas. Fazem parte de uma civilização que caiu na armadilha da dependência tecnológica e científica das forças retrógradas que os governam através de políticos corruptos que, como fantoches são os braços operacionais do “Governo Secreto”. Gradualmente estão criando o cenário e os meios para que dependam de seus mecanismos tecnológico-científicos que supostamente contribuem para o bem-estar e progresso social, quando a realidade é muito mais sinistra e destrutiva. As forças retrógradas têm consciência das influências eletromagnéticas e radioativas que estão sendo emanadas do centro plasmático de sua galáxia e que são absorvidas e projetadas pelo Sol. Por conseguinte, estão ativando vertiginosamente seus mecanismos de controle e destruição porque sabem que a catarse provocada pelos efeitos das radiações plasmático-vibratórias do núcleo da galáxia é a ativadora da nova consciência e ascensão espiritual e evolutiva de seu planeta e humanidade. É uma corrida contra o relógio na qual estão usando todos os meios que tem a disposição para sabotar sua ascensão espiritual. Mesmo que aparentemente disponham de tecnologia e meios de controle das massas e dos recursos energéticos do planeta, não estão conscientes que em cada ser humano vibra e pode ser ativada a consciência de luz e vibratória, porque é a natureza co-substancial de sua genética espiritual e evolutiva. Este dispositivo interior está presente em todos vocês e através da introspecção consciente e dinâmica, acederão aos registros de sua evolução que repousam nas esferas mentais de seu corpo mental. Quando se sintonizarem com estes registros através da introspecção e da sintonização consciente, os planos de luz superior instalarão os códigos vibratórios e evolutivos que são necessários para ativar seu corpo de luz e amplificar sua consciência multidimensional. Para isso, devem reservar a cada dia um espaço para que o primeiro mecanismo de ativação da consciência cósmica e vibratória seja instalado.

O segundo mecanismo de ativação do corpo de luz e manifestação de sua consciência multidimensonal é a Retrospecção Evolutiva. Esta ferramenta é muito poderosa porque permitirá aceder de forma consciente e dinâmica os padrões evolutivos disfuncionais (conduta, hábitos, atitudes, conceitos, valores) que criaram em vidas passadas e que estão obstruindo sua abertura e crescimento espiritual. Isto não significa remexer no passado gerando seqüências mórbidas ou negativas, e sim aceder às dinâmicas evolutivas nas quais estes padrões disfuncionais foram gerados. Seu ego mental utilizará sua influência dissuasiva para desalentá-los e para que não se sintonizem com elas. Conscientes disso invocarão e se sintonizarão com sua Presença Divina para diluir esta influência. A confiança, a convicção e a determinação devem ser os pilares para contatar com seu Ser de Luz e ativar a Retrospecção Evolutiva. Ficarão assombrados com o poder de aceder a estas “Memórias Evolutivas” que estão em estado de hibernação e que estão obstruindo sua evolução espiritual.

O terceiro mecanismo de ativação é A Transmutação Quântica, que é a síntese dos mecanismos expostos previamente. A transmutação quântica é um dispositivo que é ativado quando elegem conscientemente a dissociação de seu ego mental e de seus paradigmas retrógrados que causam pânico, aflição e frustração. A sobrevivência, o progresso econômico, o bem-estar físico, o status social, a projeção profissional não tem nada a ver com seu Ser Essencial. Estes objetivos são criações de seu ego mental e da inconsciência quando observam o meio ambiente como objeto de exploração, manipulação e não com objetivos evolutivos e de ascensão espiritual. Suas entidades físicas são máscaras e projeções de seus desejos disfuncionais de obter prazer, harmonia e felicidade da energia cósmica que é bipolar. Os Mestres usam a matéria com fim evolutivo conscientes de sua origem divina, e por isso nunca se aprisionam aos efeitos reativos que turvam a sensibilidade espiritual. Os seres humanos do futuro serão conscientes da correta utilização da energia criativa cósmica com objetivo de impulsionar seu crescimento espiritual.

A transmutação quântica se ativa quando conseguem ultrapassar os véus de inconsciência e os desejos irracionais de explorar a matéria e compreendem que a Terra, seus corpos físicos e o universo são ferramentas que o Criador Infinito lhes ofertou para que descubram sua origem divina e imortal. Não estão na Terra para desfrutar de boas condições existenciais, mas sim para que descubram sua origem divina e o vínculo indissolúvel e eterno que possuem com o Pai Cósmico. Através da transmutação quântica integrarão, descobrirão e experimentarão níveis de evolução superior onde terão acesso a conhecimentos e dispositivos para transformar as impurezas do ego mental e retrógrado que os mantém aprisionados a processos de retificação evolutiva recorrente. A transmutação quântica se ativa quando são conscientes dos lastros evolutivos que já não necessitam, e optam por renunciar àqueles padrões de pensamento, ação e sentimentos discordantes. A sintonização com os paradigmas de evolução aquariana e de ascensão que lhes estamos transmitindo são o resultado da transmutação quântica, ao compreender que a discórdia, a separação, o egoísmo, a exploração, a manipulação, a violência e demais vírus evolutivos não são necessários e são geradores de conflito, medo e sofrimento. A transmutação quântica é o processo de liberação final daqueles aspectos de sua evolução espiritual que são incoerentes e perniciosos, não apenas a nível pessoal, mas também a nível planetário e coletivo.

São os filhos da luz e chegou o momento de escolherem a Reconexão ou a Decadência e Retrocesso. O poder está em suas mãos, e quando ativam a luz e a sensibilidade espiritual, a obscuridade que habitualmente os domina se dilui. O universo e a hierarquia espiritual de sua galáxia lhes está facilitando os meios para que se dissociem por completo dos padrões retrógrados que há muitos processos evolutivos vocês têm cultivado. A Terra requer que invoquem, convoquem e evoquem seu Ser Essencial e instalem os paradigmas de evolução aquarianos para que seu processo de transformação e mutação energética-vibratória pentadimensional seja uma realidade. Vocês são a vanguarda espiritual de seu planeta, por conseguinte os incentivamos para que utilizando seu poder interior, ativem os paradigmas evolutivos aquarianos, compensando a escuridão que está destruindo o planeta Terra e a humanidade.

Comunicado de Metatrom Canalizado por Ramaathis-Mam

10 de Julho de 2010


Sabedoria dos Anjos

DIVIRTA-SE

É o momento de colocar de lado o trabalho por algum tempo.

Não se preocupe, nós supervisionaremos as suas responsabilidades até a sua conclusão.”

"SER FELIZ É UM MODO DE SER SÁBIO"

A Sabedoria dos Anjos compartilha que esta diversão, esta alegria e este riso, elevarão a sua energia, de modo que vocês retornem com uma perspectiva renovada e uma energia elevada.

A sua alma está clamando por um pouco de diversão?

Sentimentos de fadiga, de irritabilidade ou de depressão, são sinais adicionais de que você precisa de alguma diversão.

Você não precisa esperar até que tenha um momento livre, porque hoje não pode incluir a diversão.

Prazeres despretensiosos, momentos de simplicidade, risos com um amigo, ou assistir a um filme engraçado, são bons exemplos de modos de se divertir que não requerem muito tempo ou dinheiro.

A diversão e o lazer são partes necessárias da vida para crianças e adultos.

Estes tipos de atividades nos ajudam a ter vidas mais saudáveis, e nos permitem atingir os nossos desejos mais rapidamente.

A diversão é parte de uma vida equilibrada.

Interrompa o que está fazendo e se divirta um pouco agora.

Libere qualquer culpa quanto a se divertir com os Anjos.

Você merece a felicidade, o prazer e a diversão.

Certifique-se de que as suas atividades recreativas são puramente divertidas, e não competitivas, e se você puder, brinque ao ar livre, respire o ar fresco e sinta o sol em seu rosto (ainda que esteja nublado).

Leve-nos para nos divertirmos,

Os Anjos


Sabedoria dos Anjos - 15.07.10 - TRANSIÇÕES

TRANSIÇÕES

"O seu desejo de ser a sua verdade, confiança e paixão, provocou a mudança em todos os aspectos da vida".

Agora há muita divergência nos corações daqueles que não estão em um caminho de sua escolha. Enquanto isto poderia ter funcionado bem antigamente, a energia em seu planeta é tal que não parece adequada e nem a sua verdade, então não é mais um espaço confortável para estar.

Seus Anjos reconhecem os desejos do seu coração de estar vivendo a sua vida com propósito. Eles estão aqui para guiá-lo de modos que encoragem os seus desejos e a sua manifestação.
Peça auxílio e então siga os fortes impulsos que você sentir interiormente, pois estes são os seus Anjos o guiando ao longo do caminho.

Sua orientação angélica é que se engaje em atividades que lhe tragam alegria e estimulem o seu corpo, mente e espírito.

Estas atividades abrirão os portais da manifestação, e o levarão talvez ao seu próprio negócio, a uma carreira que seja parte do seu atual propósito, ou até a um relacionamento que traga com ele uma abundância de amor e de alegria.

O desafio está em encontrar esta luz interior, e então deixá-la irradiar e atrair esta energia para você.

Afirme freqüentemente:

"Eu estou vivendo agora a minha vida com alegria e propósito".

Você é ternamente amado,

Os Anjos

* Publicado por Tatiana Cito em 16 julho 2010 às 14:35 em Anjos -
Mensageiros da Fonte & Guardiões

Nenhum comentário: