"Você é orientado a ser verdadeiro consigo mesmo em tudo o que fizer".
Os Anjos dizem:
Libere tudo o que não seja autêntico e todas as atividades que NÃO reflitam as suas intenções e desejos mais elevados para si mesmo.
Se houver algo que não esteja funcionando em sua vida neste momento, esteja disposto a liberá-lo e recomeçar.
Você tem a habilidade e o poder de transformar todos os seus desejos em realidade.
Quando você libera situações insalubres, a energia começa a se mover, abrindo caminho para que entre a Luz Divina. Você perceberá que o trabalho, os relacionamentos, os problemas de saúde ou outras circunstâncias se curam de uma maneira que você nunca poderia ter imaginado. A chave é confiar que você é apoiado e libere todos os pensamentos de dúvida ou menos do que isto.
Mantenha sentimentos de alegria em seu coração. A alegria é esta sensação mágica de que todas as coisas são possíveis, e elas são. Aprecie as dádivas em cada momento.
Espere um milagre quando decidir ser verdadeiro com quem você é.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
PROPÓSITO RENOVADO
"Confie e siga a sua paixão renovada pela vida"
O propósito da vida é vivê-la, experienciá-la ao máximo, agarrar avidamente e sem medo, experiências mais ricas e novas.
(Eleanor Roosevelt)
Os Anjos lhe lembram que cada situação ou pessoa é colocada em seu caminho com um propósito. Isto pode lhe trazer força, oportunidades, liberar velhos padrões, ou talvez apenas para lhe trazer alegria. Se a sua vida está parecendo cheia de
caos e de problemas, olhe a sua volta e veja as bênçãos dentro das circunstâncias, pois estes momentos são realmente respostas as suas preces.
Quando você observar mais atentamente estes padrões, eles começarão a se dissolver e a se abrirem para novas oportunidades as quais você esteve pedindo.
Cuide do velho para trazer o novo.
Há ajuda disponível para você em todos os reinos. Há aqueles no tempo e no espaço com você que aí estão para apoiá-lo, amá-lo e orientá-lo, assim como o nosso Reino está aqui para fazer o mesmo. A sua orientação angélica é que reserve algum tempo para rever onde você esteve e onde gostaria de ir a partir daqui.
Encontre o propósito em suas situações atuais e então você estará preparado para avançar na direção dos seus sonhos.
Afirme freqüentemente:
"Eu sou forte e determinado e amo a riqueza da minha vida".
Você é ternamente amado,
Os Anjos
AS ENERGIAS DA NOVA TERRA PARA JULHO DE 2010
ALÉM DAS ILUSÕES E PARA O NOVO ESPAÇO DAS POSSIBILIDADES CRIATIVAS, DA PAIXÃO E DA GRAÇA
Amada Família de Luz, o mês de Julho de 2010, continuará a oferecer poderosas energias e muitas oportunidades para fazer novas escolhas que se alinharão com o poderoso e novo Ciclo das Energias que se iniciará no dia 26 de Julho.
Desde o Alinhamento da Grande Cruz de Junho, vocês estiveram em uma “janela de oportunidade”, onde lhes foi dada a oportunidade de usar a poderosa Energia da Luz Diamante para iluminar alguns padrões da ilusão e da decepção que permanecem em sua vida. Enquanto liberam estes velhos padrões em níveis profundos do seu ser, vocês criam espaço e liberam a energia para mais possibilidades criativas em seu presente e futuro.
No dia 11 de Julho vocês experienciarão um Eclipse Solar Total que marcará a conclusão deste período de oportunidades, aliviando a pressão que muitos de vocês podem estar sentindo agora. Mas podemos dizer que este será um Eclipse poderoso, visível no Oceano Pacífico, na Ilha de Páscoa, no Chile e na Patagônia, Argentina.
Um Eclipse é um momento em que o Coletivo Planetário aceita uma “mudança” que podemos comparar à reprogramação de um computador. A transição para a nova informação nos Novos Códigos de Luz requer que estas Transições do Eclipse para o Equilíbrio e a Harmonia sejam restauradas. Neste caso, os Códigos que serão restaurados estão no domínio dos Oceanos do Planeta. O Pacífico é o maior Oceano no Planeta, e ele receberá os novos Códigos de Luz para a Água que serão absorvidos nas Grades Oceânicas e transmitidos pelos Cetáceos que são os Guardiães Oceânicos dos Códigos de Luz.
Este é um momento de grande Transformação para a Terra, que chamaremos de “Integração Harmônica Oceânica”. Estes Novos Códigos de Luz ativarão as Grades Cristalinas do Sagrado Coração da Quinta Dimensão já em operação no Planeta e também conhecidas como as Grades Cósmicas da Rosa Sagrada. Com esta nova ativação Oceânica, os corpos de água do Planeta se alinharão com as Grades e serão integrados ao Padrão da Nova Terra sob a orientação e proteção dos Cetáceos.
Isto significará que os Oceanos se tornarão Espaço Soberano da Quinta Dimensão, e não tolerarão mais a destruição e a degradação da ganância e exploração humana. É uma poderosa parceria a dos Trabalhadores da Luz e dos Cetáceos que serão os Novos Guardiães e Sonhadores Criativos dos Oceanos e dos Continentes juntos – como Um.
Neste Eclipse, a ativação da Ilha de Páscoa reativará as profundas energias Oceânicas que lá têm sido mantidas pelos Anciães do Planeta. Estes são os Antepassados, incluindo os Dragões, que há muito partiram para a Luz das Dimensões Superiores, mas que deixaram estes Códigos de Energia para serem liberados quando a Humanidade fosse elevada aos Níveis Superiores da Consciência. Um objetivo desta ativação é a profunda lembrança das Antigas Parcerias Criativas com os Seres de Luz Oceânicos que começarão a ressurgir em sua Consciência Coletiva Profunda neste momento. Muitos de vocês sonharão com os Oceanos e farão contato com os Cetáceos e os Seres do Mar. Os Antigos Arquétipos e Energias surgirão para serem integrados às energias Cósmicas de Ascensão e de Transformação que estão chegando. O resultado será uma poderosa Parceria Criativa para a Criação da Nova Terra e para a Limpeza e Nutrição dos Oceanos.
Amados, este é um momento Poderoso de Alegria e de Celebração. Vocês são Zeladores e Guardiães do Planeta. As Recentes Ativações de muitos Cristais Guardiães da Terra no Planeta servirão como Transmissores Magnéticos para estes novos e energéticos Códigos de Luz. Vocês serão capazes de acessar estas novas Grades através da Meditação, de Cerimônias e do Som.
Nós lhes pedimos que participem deste processo com Gratidão e Perseverança, para o que está acontecendo e o que lhes está sendo confiado como Guardiães da Realidade da Nova Terra. É sua a responsabilidade, aqueles que sentirem que assim são chamados, para que Sonhem não apenas com um “Novo Céu e uma Nova Terra”, mas com um “Novo Oceano” também, em parceria com os Cetáceos e com os Elementais.
Então, Amada Família da Luz, o Coletivo Humano dos Guardiões Conscientes da Terra associarão as suas energias no dia 17 e 18 de Julho para criar um evento que é chamado de “Convergência Consciente”. Neste momento, haverá um esforço para integrar e focar a intenção nas Grades do Sagrado Coração da Quinta Dimensão. Como isto chega logo após a Integração Oceânica Harmônica, vocês podem começar a ver que oportunidade maravilhosa esta será para uma intenção associada de elevar a Terra à Quinta Dimensão da Consciência de Unidade. Se forem integrar e se alinhar também com a Consciência Oceânica Harmônica, representados pela Família de Luz dos Cetáceos e dos Elementais, entre outros, certamente estariam em um espaço de “Convergência Consciente” para o bem mais elevado do Planeta Terra neste momento.
Depois disto, o próximo marco importante será a Lua Cheia em Aquário e o “Ano Novo” Planetário e a Abertura do Portal de Leão, no dia 26 de julho. Este é o momento em que a Terra muda para o seu próximo ciclo de Experiência Criativa e os Novos Temas e Idéias são introduzidos nas Ondas do Impulso Criativo que emanam do Coração Cósmico e dos Sonhos da Fonte Criativa. E assim, o Planeta começa neste ponto a receber aqueles impulsos Cósmicos que alinharão as suas energias com o Coração de Tudo O Que É, no Momento Presente.
O Portal de Leão, a partir do dia 26 de Julho até o dia 12 de Agosto, é um período em que estas novas Energias ou Códigos Evolutivos são mais intensamente recebidos. Neste momento, é bom estar aberto ao influxo das energias e idéias que moldarão o próximo ciclo de experiência na Terra. Estas energias culminarão no Portal 10/10/10 de 10 de Outubro. Nós compartilharíamos com vocês também, amados, um pouco do que é representado neste “portal da consciência” e a sua conexão com o Portal 11/11/11, em 2011, e o Portal 12/12/12, em 2012.
Cada um dos “Portais” representa um momento em que uma mudança ou Salto Quântico é possível nos níveis Internos, assim como nos níveis Externos da Experiência. Cada uma destas datas representa um momento em que é possível para a Terra e a Consciência fazerem estas grandes mudanças que alinharão o Planeta com o seu Destino Cósmico, no final da “Ponte do Arco-Íris” de 12/12/2012. Após este ponto, a Terra estará totalmente alinhada e sincronizada com uma nova forma de Realidade Tempo/Espaço, pois no outro lado da Ponte do Arco Íris se encontra outra Realidade e outro modo de configurar aquilo que vocês conhecem como Tempo e Espaço. Assim, estes três momentos são os pontos fundamentais de “calibração”, quando a Terra se alinha com as freqüências que mudarão a consciência para este novo reino Tempo/Espaço da Experiência Criativa.
Realmente, amada Família da Luz, é como se vocês estivessem agora no início da escada, aguardando para começar esta subida, juntos como Um. Esta é uma jornada da experiência que pode apenas ser empreendida como Um, como uma Consciência de Unidade. Não são indivíduos que ascenderão no Campo das Freqüências da Luz, mas toda a Terra, pois é com isto que vocês concordaram quando vieram à Terra nesta existência. A Intenção Milagrosa de Ascensão de todo o Planeta e de Todos os que nela Vivem para a Quinta Dimensão da Luz!
Realmente, um Desafio Criativo, e um desafio no qual todos vocês estão agora no processo de despertar. Nós aqui, nos Reinos Angélicos da Luz, estamos cheios de Alegria, pois vemos que vocês estão bem na programação para o primeiro e grande portal do dia 10 de Outubro. Amados, o Amor e a Conexão os elevarão através destes portais, juntos como Um. Somente trabalhando para o Bem Maior da Consciência Coletiva que vocês encontrarão o seu próprio Bem Maior nesta Nova Energia de Transformação e de Mudança.
ALÉM DA ILUSÃO E PARA A GRAÇA
Amados, neste momento nós gostaríamos de falar um pouco sobre as atuais mudanças na percepção com que vocês se defrontam, enquanto recebem a Luz Diamante e se permitem liberar as ilusões e se concentrarem em sua verdade pessoal.
Sabemos que vocês chegaram a compreender a natureza da realidade quântica e a base ilusória de toda a realidade em um Universo Holográfico. Entretanto, há escolhas a serem feitas quanto ao fato de uma ilusão particular ter validade em sua Criação Pessoal da Realidade ou na do Coletivo, enquanto avançamos para as Dimensões Superiores.
Há momentos, amados, em que a ilusão pode se tornar desilusão, enquanto vocês se afastam do seu centro para aceitar as idéias e ilusões pré-concebidas de outros. A Luz Diamante os auxiliará a ver onde vocês podem estar fazendo isto.
Em termos planetários ou coletivos, isto pode ser feito quando vocês se permitem ser manipulados pela mídia. Sua mídia serve para manipular emoções nas freqüências menos elevadas do medo e da raiva, a fim de criar ilusões de carência, de insegurança e de hostilidade, que se tornam “realidade” e impedindo a Humanidade de experienciar a verdade de sua interligação e unidade, e de expressarem isto como Harmonia. E assim, muitas vezes, muitos de vocês respondem às crises Planetárias nas freqüências inferiores da raiva e do medo e assim criam a separação, ao invés da elevação à freqüência do Coração e de criarem a Unidade e Soluções Criativas.
A um nível pessoal, mover-se além das ilusões significa ser capaz de distinguir entre os padrões emocionais de freqüências menos elevadas que criam o medo, a raiva e a manipulação, e os impulsos das Dimensões Superiores do Eu Superior que produzem soluções criativas, harmonia e criatividade Interpessoal. Isto significa também, queridos, ser capaz de ver e de sentir quando vocês não estão vivendo a sua vida com Paixão, Integridade e Compromisso, e quando se permitiram cair em desilusões e nas idéias pré-concebidas de outros.
A verdade e a integridade pessoal é o resultado do Alinhamento e da Harmonização de todos os níveis do seu Ser – Corpo, Alma e Espírito. Quando estes aspectos do Ser não estão alinhados, há o caos interno e a fragmentação interna, que freqüentemente produzem a apatia, o desinteresse e a depressão, assim como uma tendência a cair em desilusões. Entretanto, quando estes aspectos se alinham, os aspectos Superiores preenchem os aspectos inferiores com a paixão ardente do Espírito e o poder criativo é intensificado e ampliado muitas vezes. O fluxo da energia libera poderoso potencial criativo que, por sua vez, cria poderosa manifestação pessoal no plano da Terra.
Este estado de alinhamento do qual falamos, é também conhecido como o “estado de Graça”. Quando vocês estão neste alinhamento, o fluxo da Luz Divina e do Fogo Cósmico se move livremente do Céu para a Terra, e vocês se tornam canais para a Manifestação e os Milagres de acordo com as bênçãos reveladas da Graça Divina.
O estado da Graça é alcançado quando todas as desilusões são liberadas e vocês vivem em absoluta integridade com os impulsos do Espírito e do Eu Superior. Ao aceitarem este nível do Ser como a Fonte Criativa da Vida, os Níveis Inferiores são alinhados como receptáculos para o Amor, a Graça e o Êxtase Divino. Mas, esta energia é Criativa e Expressiva e pretende ser compartilhada nos relacionamentos, conexões, projetos, criações e sonhos! Uma vez que ela comece a fluir, deve ser compartilhada criativamente, ou ela “extinguirá” algumas de suas conexões do seu novo Corpo de Luz. Esta conexão é projetada para a Ligação e a experiência Coletiva, enquanto vocês se tornam conscientes de que na Nova Terra da Quinta Dimensão, o “eu” está somente em um estado de Graça, quando ligado a um “nós” como um Parceiro Criativo e uma Fonte Dinâmica da Luz e do Amor!
Nós lhes desejamos Alegria e Aventuras na Nova Consciência!
Uma mensagem de Célia Fenn
10 de Julho de 2010
AUTO-AMOR!
Auto-amor – que significa isto para vocês? É algo que lhes traz bons sentimentos ou causa vergonha e embaraço? Para alguns, pode causar desconforto. Vocês vêm para esta vida com o conhecimento pleno e absoluto de que são completos. Vocês são divinos. É um presente. Foram as lições e crenças que vocês aceitaram desde aquela época, que os impulsionou para fora desta percepção. Em sua busca de se realinharem consigo, vocês devem se abrir para aceitar quem são.
Esta canalização é uma viagem para ajudá-los a fazer exatamente isso. Ela vai ajudá-los, primeiro, a criar esse alinhamento profundo dentro de si mesmos. Para muitos, a hora dessas canalizações é a hora em que estão mais alinhados. A Deusa os ajuda a encontrar os meios para acessar isto mais facilmente. Depois, ela os ajuda a terem uma visão objetiva de suas vidas. Se puderem fazê-lo sem julgarem suas experiências passadas, verão que vocês se abrem para um grau maior de compaixão. O julgamento é uma das formas mais fortes de resistência. Sempre que julgam alguém, isto vem de um lugar onde vocês se julgam primeiro a si mesmos. Se pensarem sobre suas vidas, provavelmente reconhecerão que, quando estão mais compassivos dentro de si mesmos, isso se reflete para fora, para todos que estão ao seu redor.
Isto é o que tem sido ancorado na Terra mais fortemente nos últimos meses. Cada vez que ocorre uma intensidade maior das energias, isto se reflete em suas vidas. Alguns de vocês talvez o estejam sentindo de forma especialmente forte agora mesmo. Portanto, sejam gentis consigo. Permitam que a compaixão flua através de vocês. Permitir é exatamente a palavra chave. Permitam que tudo que é suave e gentil seja parte de suas vidas. Permitam que isto reflita a conexão interior mais profunda que vocês já têm. Sejam a essência do auto-amor e da auto-aceitação. Vejam como tudo se manifesta em suas vidas quando isto está em maior equilíbrio. Shelly Dressel
Nama sika; venia benya EU SOU Aquele Que É Tudo, EU SOU o Todo
Eu os saúdo, minha família amada! Eu sinto cada um de vocês ao entrar neste espaço e lhes estendo minhas mãos. Sei quem vocês são. Estou com vocês em sua vida diária; conforme vivem seu dia-a-dia, vivenciando o que quer que a vida lhes traga, saibam que não estão sós.
Muita coisa está sendo discutida nos vários sites de internet, nos noticiários, em grupos de discussão, em muitos lugares em todo o mundo. É muito interessante ver os extremos do que está sendo dito neste momento: que há uma quantidade maior de energia entrando, que a energia está aqui e as pessoas estão simplesmente se integrando; que a mudança que está para vir é algo completamente diferente e que não foi prevista. Eu poderia continuar indefinidamente expressando esses diversos processos de pensamento que estão sendo mudados e lançados na consciência da Terra.
O que eu gostaria de lhes dizer é que a mudança realmente está aqui. É claro que a ela sempre está aqui. A oportunidade de transformar pode ocorrer com mais facilidade do que nunca. A hora para manifestar algo em suas vidas continua a ficar cada vez mais curta. O que quero dizer é que, quando vocês pensam em alguma coisa que gostariam de manifestar, ela ocorre quase instantaneamente. Para algumas pessoas, isto se nota em vários aspectos de suas vidas; para outros, continua parecendo algo muito distante, dependendo do que estiverem querendo manifestar. Por isso, ao falar neste assunto e sobre os vários comentários que estão sendo feitos sobre a realidade do planeta, esta é outra forma de lhes dizer que as oportunidades são infinitas, que não há modo certo ou errado para as pessoas manifestarem as coisas em suas vidas.
Basicamente, todo mundo tem a capacidade de ter tudo que deseja. Trata-se de descobrir como integrar isso, como permiti-lo e como buscar o que vocês realmente desejam ter. Em nossa canalização anterior, tivemos Yeshua como as energias de Cristo e Buda como as energias budistas lhes falando diretamente. Não importa qual seja sua religião, estas energias são muito marcantes na Terra. Elas se tornam mais marcantes ainda por tudo que vocês estão fazendo ao transformarem suas consciências.
Assim sendo, antes de iniciarmos nossa viagem desta noite, gostaria de lhes perguntar qual é sua intenção neste momento. É algo consistente com seu padrão de energia? É algo errático que muda de modo consistente?
Enquanto estamos aqui, nesta energia fortemente ancorada, peço-lhes que anotem como vocês se sentem. Agora, mudem suas consciências para que se permitam liberar seu corpo físico e expandir-se para dentro da grade magnética. Conforme se expandem na grade magnética, vocês se alinham com seu eu superior. Esse espaço é preenchido com quem vocês são na existência humana, mas também é preenchido com uma quantidade maior de energia da sua divindade.
Conforme vocês absorvem as energias, permitam que sua consciência se abra de tal modo que vocês consigam perceber os caminhos enquanto eles se movem por aqui. Em alguns aspectos, esses caminhos estão se tornando mais e mais pálidos, conforme a grade magnética se integra com a grade cristalina. Vocês podem facilmente se permitir mudar mais, para que se movam através da grade entrelaçada e para dentro da vibração cristalina.
Ao sentirem suas energias se mesclando, é como se vocês se expandissem imediatamente, conforme sua vibração se ajusta a este novo espaço. Conforme permitem que suas consciências fluam livremente, sintam o que é, sintam como suas energias fluem através e ao redor de tudo que está aqui dentro. Há também uma parte de seu eu superior que reside neste espaço. Vocês podem sentí-lo quando vocês manifestam a intenção de se alinharem. É como se essas energias cristalinas estivessem se movendo por aqui e beliscassem as suas próprias energias, de modo que vocês possam se sentir confortáveis e possam sentir um equilíbrio maior de quem vocês são.
Nós nos movemos de novo, agora para dentro do espaço do plano da alma. Conforme vocês chegam dentro deste espaço, imediatamente sua consciência busca se alinhar com sua presença EU SOU. Ao pararem um momento para observar a si mesmos de longe, absorvam o brilho que é vocês, absorvam a alta vibração, todas as diversas nuances sutis que estão aqui, dentro deste espaço. Conforme criam este alinhamento, sintam como se estivessem se misturando completamente com sua divindade.
Parem um momento e observem como era sua percepção um ou dois anos atrás. Vocês sempre puderam sentir, ver, perceber ou conhecer sua divindade quando iam se unir a ela. Porém, o que eu vejo ocorrendo conforme olho para todos vocês, é que a percepção de todos tem se expandido, de modo que vocês absorvem e sentem um alinhamento maior com quem são. É maravilhoso, não é?
Eu, a Deusa, venho a este espaço. Estendo as mãos para cada um de vocês e abraço quem vocês são como sua divindade, quem vocês são como humanos caminhando por esta vida, na qual se encontram. Sintam meu amor, sintam minha essência, conforme eu me misturo completamente com vocês e, ao fazê-lo, nós nos movemos imediatamente para dentro do Tudo Que É.
O Tudo Que É foi criado por todos através de seu alinhamento consciente uns com os outros. É um espaço de criação, um espaço aonde vocês chegam sempre que procuram encontrar respostas para si mesmos. Às vezes, vocês vêm aqui durante seu estado de sono; outras vezes, quando estão bem acordados e fazendo seus trabalhos diários. O Tudo Que É mudou para refletir tudo que tem sido feito por cada um de vocês.
Eu os convido a se sentirem movendo por este espaço. Vocês se movimentam facilmente. Se manifestarem uma intenção de – talvez – de alguém que gostariam de encontrar, ou de um lugar que gostariam de visitar, vocês chegam lá imediatamente, seja onde for. Conforme olham ao seu redor, exercitando se moverem de um lugar para outro, eu os convido a se sentirem voltando e olhando para trás, para si mesmos. Para alguns, é uma sensação de olhar para dentro; para outros, de ir para fora e olhar para trás como algo separado de vocês. Seja como for que decidam fazer isso, não tem importância. Eu quero simplesmente que todos vocês realmente vejam quem são.
Ao olharem para si mesmos misturados com sua presença EU SOU, podem ter uma sensação de luzes coloridas brilhantes que refletem quem vocês são. Às vezes, quando as pessoas olham para essa luz, o que elas vêem ainda é menos do que elas realmente são dentro deste espaço. Portanto, é como se vocês estivessem esticando a energia, empurrando o invólucro, expandindo sua percepção. Sintam-se fazendo isso e aí olhem novamente e vejam quem vocês são.
Agora, eu os convido a conscientemente abrirem seus corações, sentirem o fluxo de amor e o fluxo de sua divindade conforme ela entra em vocês com facilidade. A essência de suas almas realmente os vê e os ama incondicionalmente. Sim, 100% do tempo a essência de suas almas os ama incondicionalmente. Mudem sua percepção ou seu foco um pouco enquanto olham para sua divindade. Sintam-se seguindo o caminho ou ancorando sua consciência que representa quem vocês são nesta vida. Ao olharem para sua vida, qual é a energia dominante?
Estou encantada por ver tantas reações diversas. Se sua energia dominante é a alegria, o entusiasmo, o amor ou qualquer coisa nessa linha, eu os convido a simplesmente deixarem sua consciência se misturar mais ainda, para que possam fortalecer e acentuar isso ainda mais. Para aqueles entre vocês cuja energia esteja menor do que isso, eu os convido a abrirem seus corações e sentir compaixão, como se sentissem ou vissem Quan Yin, Mãe Maria, Maria Madalena e todas essas várias essências do divino feminino. Elas vêm até vocês e ao seu redor, preenchendo este espaço e ajudando-os ou lhes mostrando o que é sentir verdadeira compaixão.
Compaixão é uma energia de equilíbrio, uma energia de amor, de aceitação que vocês nem precisam definir dessa maneira. Simplesmente deixando que a compaixão flua dentro de vocês, vocês podem permitir que ela escorra através de todos os aspectos que compõem quem vocês são nesta vida. Pensem nas formas em que foram duros consigo mesmos; nas formas em que foram críticos, seja de suas decisões, crenças, suas vidas, o que for, essa sua auto-crítica não os ajuda em nada. Assim sendo, tragam à tona agora mesmo os momentos em que foram críticos e permitam que a compaixão flua através dessas experiências.
Vocês têm feito muitos julgamentos? Têm olhado uma situação e ela os têm feito julgar, seja uma pessoa, uma experiência ou uma situação? Ao pensarem no julgamento em suas vidas, isto faz com que vocês fiquem muito contraídos. Se têm tido essa tendência a julgar outras pessoas ou situações, então olhem para si mesmos porque na maior parte das vezes, quando as pessoas sentem necessidade de julgar, é porque elas mesmas estão sentindo medo ou insegurança. Isto se aplica a vocês? Se a resposta for sim, permitam que a compaixão mais uma vez envolva aquela situação ou aquelas situações, permitindo a vocês mesmos a oportunidade de realmente sentir quem são.
Conforme continuam a permitir esta energia fluir, olhem para dentro e vejam se alguma coisa os faz se sentirem ansiosos. Há algum tipo de resistência? Olhem para suas vidas, para o que vocês têm realizado e o que estão querendo conseguir. Permitam que tudo flua através de vocês. Se houver alguma coisa que os impeça de receber o que quer que estejam buscando, permitam que a compaixão se mova através dela e limpe tudo. Agora, vamos dar uma volta como se vocês tivessem completado um ciclo. Quando lhes pergunto sobre auto-amor, como vocês se sentem? O auto-amor vem com expectativas?
Eu os convido a permitir que o auto-amor seja uma sensação de consciência, de permissão. Quando vocês conseguem amar quem são nesta vida, quando conseguem aceitar quem vocês são, vocês vêm que tudo o mais se encaixa. Permitam que isso aconteça com vocês neste momento. Conforme as energias de Wesak têm estado iluminando todo este mês com uma quantidade maior de fluxo e consciência, em especial, auto-amor e aceitação estão bem no frente. Eu os convido a integrar isso ainda mais fundo em vocês. Respirem fundo como se estivessem respirando fundo em suas consciências e estivessem totalmente abertos. Permitam que o conceito de auto-amor simplesmente se mova através de vocês facilmente e abram-se para aceitarem quem vocês são.
Tudo que fazem em suas vidas cria uma experiência e vocês as percebem. Tragam à tona algo que esteja acontecendo em suas vidas neste momento. Podem fazê-lo com muitos detalhes ou não. Seja qual for a escolha, ao observarem o que estão pensando, reconheçam que é assim que vocês estão escolhendo olhar para essa situação. Vocês escolhem uma percepção que é reflexo de suas experiências. Agora, ao mais uma vez permitirem que o auto-amor, a compaixão, a consciência fluam através de vocês e voltem borbulhando para mais perto da superfície de suas consciências, olhem para essa situação novamente.
Será que há uma percepção diferente que poderia lhes ser mais benéfica? Há respostas que vocês têm buscado e agora parecem mais próximas? Permitam que essa pergunta venha a vocês. Reconheçam que tudo isso é parte das escolhas que vocês têm. Conforme escolhem suas vidas, também estão escolhendo onde seu foco está, também estão escolhendo aceitar quem vocês são. Vocês escolhem permitir que tantas coisas venham a vocês e criem confusão em suas vidas; vocês escolhem responder a essa confusão, criando a sua própria. Vocês escolhem ter uma vida, na qual reconhecem que as coisas acontecem fácil e conscientemente. Vocês escolhem permitir que tudo isso e ainda mais entre em vocês e em suas vidas diárias.
Portanto, enquanto vivem suas vidas, eu os encorajo a vivê-la a partir de sua consciência de si mesmos. Ao estarem nesse espaço de energia, luz e brilho que é sua presença EU SOU, isso cria para vocês uma luminosidade maior em suas vidas. Quando aceitam quem são, as escolhas que têm feito, vocês começam a perceber que vocês, como indivíduos, são muito mais do que as experiências que deram forma a suas vidas. O alinhamento e o fluxo aberto de sua divindade lhes permite a oportunidade de escolher totalmente para quem vocês irão olhar em cada situação e, principalmente, quando estão neste espaço e eu lhes pergunto: como vocês farão essa escolha nos próximos dias?
Posso sentir uma energia unânime que se afirma através de amor, de compaixão, de consciência, portanto, aqui estão vocês fazendo a escolha; aqui estão vocês vivendo nesse lugar de auto-aceitação e auto-consciência. Para cada um de vocês, quando se levantam de manhã, há momentos em que se olham no espelho e não ficam felizes com o que vêem. Há momentos em que estão procurando um emprego, uma casa, um carro, e simplesmente nada acontece. Há momentos em que vocês pensam que poderiam ter tomado um rumo diferente quanto à sua educação. Eu poderia continuar infinitamente com esta lista, porque vocês, humanos, têm uma capacidade incrível de se criticarem a si mesmos. Porém, quando vocês trazem essas coisas à tona neste espaço, ao olharem para suas vidas e para si mesmos, conseguem ver como isto é diferente?
Conseguem perceber como algumas dessas coisas, que lhes parecem tão importantes no plano terreno, se tornam menos importantes quando vocês estão dentro deste espaço? Não é que sejam mais nem menos importantes; é que, quando olham para suas vidas com os olhos do amor e do auto-amor, vocês conseguem criar mudanças que acontecerão com mais facilidade. Sintam-no, deixem que flua, abram-se e saibam que isto são vocês escolhendo uma vida, tomando decisões a partir de um lugar de consciência, de um lugar de auto-amor, e a sensação é ótima!
Agora, a próxima coisa que eu gostaria é que vocês façam girar a energia ao seu redor, como se estivessem dentro de uma nuvem em forma de funil, no meio de uma tempestade de vento. Permitam que essa energia se mova à sua volta e, enquanto isso acontece, ela limpa tudo que possa estar grudando em você, limpa velhas crenças e velhos pensamentos. Vejam a si mesmos como pessoas fortemente contidas, que estão em pé no meio dessa tempestade de energia e de luz e, enquanto estão de pé aí e seus braços estão abertos, permitam-se aceitar e sentir essa energia conforme ela se move dentro e através de vocês.
Vocês têm a capacidade de atrair energia durante o dia ou a noite. Vocês têm a oportunidade de deixar essa energia fluir através de vocês e através de suas vidas, de deixá-la fluir através de qualquer situação. E aí estão vocês como os indivíduos equilibrados que são. Se se encontrarem num lugar onde as coisas não se movem, onde vocês se sentem estagnados, imaginando o que vai acontecer em seguida, atraiam esta energia e deixem que ela flua através de vocês. Se sentirem que muitas coisas estão mudando rápido demais e vocês têm que se esforçar para manter o passo, chamem essa energia e sintam o equilíbrio fluir através de vocês, sabendo que tudo é feito no momento certo e perfeito. Portanto, se estiverem nessa situação, façam surgir essa energia, trazendo-a para dentro e através de vocês, mais uma vez, estejam abertos para reconhecer quanto amor e aceitação por quem vocês são está fluindo através de vocês. Sintam-se como se estivessem puxando e recebendo ainda mais disto.
Aceitem mais ainda quem vocês são, o que vocês amam e honrem quem vocês são nesta vida. E conforme isso continua a se mover, sintam como se estivessem fazendo girar as energias em todas as direções e vocês as utilizando para ajudá-los a focar. Ao olharem para baixo, para suas vidas, para como estão vivendo suas vidas, eu os convido a escolher oportunidades e percepções que os fortaleçam e ajudem a ter tudo que estão buscando. Se se sentirem frustrados em sua vida diária, eu os convido a, mais uma vez, inspirar auto-amor. Vocês não precisam fazer nada com ele, apenas convidá-lo a entrar em vocês e ele flui por todo seu corpo. Então, mais uma vez neste ponto, vocês podem escolher uma percepção para sua vida ou para qualquer experiência que lhes permitam se sentirem bem.
Eu os convido a voltarem a se reunir como grupo. Enquanto isso, sintam suas energias, conforme elas fluem através de vocês. Permitam-se se abrirem e perceberem o holograma da Terra conforme ele sobe para o centro do grupo. Conforme ele se move dentro deste centro, vocês podem se sentir como se estivessem vendo Ariellis, como se sobreposto ou de certa forma desligado. Esses hologramas se movem através da energia que é gerada por todos vocês. Infundam auto-amor para dentro desses hologramas; infundam compaixão, para que essas energias se integrem mais plenamente dentro da Terra. Esses hologramas se iluminam com luz, são preenchidos com energia, giram, há um fluxo de energia ou essência dentro e ao redor.
Conforme isso continua a fluir de vocês, esses hologramas mudam de tal modo que se movem para baixo. Há essa sensação do holograma da Terra se movendo para baixo em direção à Terra e há essa sensação de Ariellis, conforme ela se move para fora através da grade cristalina e se alinha com Ariellis, também conhecida como a Nova Terra. Estes dois hologramas têm um alinhamento que é criado entre eles. Este alinhamento permite que cada um de vocês flua entre os dois espaços separados em suas vidas diárias.
Alguns de vocês fazem isso de modo muito consistente; outros só o fazem às vezes, mas estes hologramas continuam a se movimentar, movendo-se para baixo. Este holograma se move para baixo dentro da terra, criando um alinhamento dentro do aspecto central da própria Terra. Conforme o faz, ele volta para cima, move-se para fora, subindo através da relva, pelos rios, os oceanos, de modo que tudo se torna imbuído dessa energia gloriosa do auto-amor. Essa integração daquela vibração tem um efeito profundo sobre sua Terra física. Conforme a Terra responde, assim também o fazem todos os humanos; portanto, permitam-se essa oportunidade em suas vidas diárias, para se expandirem neste auto-amor maior, mas também fazer fluir esse potencial ou essa oportunidade para todos os outros que estão a seu redor.
Transformações incríveis podem resultar de um simples exercício como este. Vocês, então, poderão sentir uma mudança de foco, de volta para dentro do Tudo Que É. Parece que alguns de vocês não querem sair desse lugar; portanto, se quiserem ficar, sintam-se à vontade para fazê-lo. Porém, aos outros, eu os convido a mudar seu foco e fazer uma pausa breve no plano da alma. Ao fazerem isso, vocês devem sentir a liberação de uma porção maior de sua divindade, que vocês levam consigo, que é integrada sobre a Terra. Cada vez que fazem essas viagens e ouvem isso e encontram seu alinhamento, vocês estão absorvendo mais e mais a vibração cristalina de volta com vocês para a Terra. Está havendo uma diferença.
Então, vocês podem sentir como se estivessem se movendo através da grade cristalina e ao chegarem a esse espaço da cristalina, permitam que sua energia flua para baixo. Ela flui através e vocês conseguem ver como sua percepção entrando aqui é diferente do que era antes, mas tudo está aqui e tudo chega a vocês para ajudá-los no que quer que estejam buscando. Daí, vocês sentem uma mudança de novo, através da grade entrelaçada, e então, ao se moverem pela grade magnética, podem mais uma vez sentir esses impulsos de luz. Podem sentir quem vocês são e onde estão. Permitam que tudo isso flua através de vocês.
Continuem a trazer essas energias de volta para vocês, permitam que elas se ancorem em suas experiências físicas. Enquanto isso acontece, começam a sentir sua consciência conforme ela volta para dentro de seu corpo físico. Conforme essa energia jorra para dentro de vocês, permitam que ela flua através de vocês e para fora em qualquer direção que ela possa ir. Mais uma vez, inspirem o fluxo do auto-amor e da auto-aceitação. Sintam-na conforme ela se move através de vocês.
Ao olharem para suas vidas, lembrem-se novamente das escolhas e abram-se para uma nova percepção, se for necessário. Ao olharem para tudo que está a seu redor, encontrem o que os faz se sentirem bem e permitam que isso seja parte de sua vida diária. É assim que vocês manifestam um maior auto-amor; é assim que manifestam mais de sua divindade em suas vidas. Vocês o estão fazendo, mas se esquecem às vezes. Portanto, este é um lembrete suave que lhes permite entrar em suas expansões maiores, suas percepções maiores e sua maior consciência. Agora, conforme essas energias continuam a voltar para dentro de vocês e ao seu redor, vocês são bem vindos para voltarem a esta sala e eu estou aqui para lhes responder algumas perguntas.
Pergunta: Olá, Deusa. (Olá.) Muito obrigada por seu lembrete tão importante sobre auto-amor. Tenho sentido muito isso nestas últimas semanas. É lindo ter isto de novo … lembrete. (Ora, obrigada. De nada.) Estou fazendo um pouco de trabalho de cura com meu ex-marido e acho que estou meio ... num lugar de queda livre, sem saber o que vai acontecer na minha vida, e tenho estado nisso há um ano ou dois, estando mais do que fazendo Agradeço qualquer coisa que você possa me dizer. Ele quer que eu fique por perto, talvez por mais um ano, para fazer essa coisa intensa de cura com ele e eu ando querendo coisas novas na minha vida. Voltei para fazer um pouco disso e acho que houve alguma conclusão. Ainda há algumas coisas aqui. Você pode me dizer o que vê?
Resposta: Hum-hum. Certo, Querida. Vemos várias coisas a respeito do que você perguntou. Concordamos que alguma conclusão realmente ocorreu. Temos a sensação de que há mais coisas que aconteceriam, que seriam benéficas para vocês dois. Nós lhe sugerimos que há o potencial de que ele queira voltar para velhos padrões, e que há … nós sentimos esse puxão que parece ser a velha energia que você deixou para trás meio que querendo voltar pra você. Isto nos mostra que há uma oportunidade de que você poderia voltar para esse tipo de relacionamento se quiser. Portanto, quando sente essa ansiedade e o desejo de fazer algo diferente, em parte, sentimos que é para impedí-la de recair naquele velho padrão. (Sim.) Então, a ansiedade chega até nós de duas maneiras. Número um, para impedí-la de voltar para o velho, mas o número dois é o guia que a está ajudando a encontrar algo novo. Nós a sentimos mudando. Sentimos que você mudou várias vezes. Vemos um tipo de pequenos alfinetes num mapa. (Sim.) Como se você tivesse ido a vários lugares diferentes (Sim.), e cada lugar onde você esteve aconteceu com algum propósito e uniu as peças de um quebra-cabeças que você vem montando, como se essas peças fossem você. E sentimos que você pode mudar mais uma vez, talvez duas ou três. Sentimos que você ainda não está pronta para se instalar permanentemente em lugar nenhum. Portanto, quando se sente pronta para partir e explorar um lugar novo, nós lhe dizemos que siga seu coração e sua intenção. Sentimos que, com seu marido, vocês fizeram as partes mais importantes que podem fazer juntos, ou seu ex-marido (Hum-hum.), vocês dois podem seguir caminhos separados. Assim sendo, se você escolher ficar por um tempo indeterminado, o que podemos lhe dizer é que tenha plena consciência de como isto lhe está servindo e fique nesse espaço do seu próprio equilíbrio.
Sim, porque faz com que eu sinta como se estivesse servindo à cura dele, e este é o padrão antigo, em que eu faço o que interessa a ele, e eu realmente preciso buscar minha própria alegria.
Exatamente. Você estava totalmente certa sobre a jornada desta noite. Quando está neste espaço de auto-amor e auto-aceitação, é quando você está no caminho que é sua jornada divina ou sua divina missão. Na verdade, não gosto de palavras como essas, portanto vou retirá-las. Porém, basicamente, para qualquer um que esteja tentando fazer escolhas, tentando entender onde querem viver, aonde querem ir ou o que querem fazer, eu digo: mantenham suas opções abertas para tudo e aí, o que quer que lhes dê alegria, sigam nessa direção e vão aonde ela os levar. Mas parece que você está muito presa, ou num mesmo lugar por um tempo muito longo, e que ainda há mais da alma errante que precisa se afirmar. Nós a vemos num lugar que se parece com uma espécie de vilarejo, onde você pode andar por toda parte. (Uau! Uau!) Parece que poderia ser perto do oceano (Uau!), e parece ser o tipo de lugar onde você conhece pessoas, elas conhecem você, e você pode ver como isso já faz seu coração cantar.
Esse é o meu sonho! É o meu sonho!
Isso mesmo. Continue a seguir seu sonho. Continue a seguir o que quer que venha a você. Sentimos que você vai entrar dirigindo nessa cidade uma vez e vai dizer: "É aqui.”.
Oh, sim! Sim! Tenho sonhado com isso.
Certamente. E, durante a viagem, quando falei a todos sobre suas percepções e como vocês percebem as coisas e o modo como escolhem olhar para as coisas, este é um exemplo perfeito. Vocês podem olhar para todos esses lugares para onde vão e dizer: “Oh, que perda de tempo! Me leve de volta para o meu lugar.”. Mas a verdade é que, em todos os lugares aonde vão, vocês estão coletando mais informações. Estão juntando mais “Não, percebo agora que não é isso que eu quero, então agora sei melhor o que realmente quero.” De modo que tudo está criando esse equilíbrio para vocês. Portanto, deixem que tudo se desenrole. E a sensação é de que há muita luz brilhante a seu redor agora mesmo, de modo que vocês estão em equilíbrio e estão recebendo sua orientação divina de dentro. E tenham certeza de que está funcionando.
Muito obrigada.
De nada.
Pergunta: Olá! Sim, tenho cinquenta e tantos anos e fui solteira a vida toda, ou quase toda. Sinto um relacionamento que está no éter, que eu posso manifestar dentro de cerca de um ano. E, se for o caso, eu também gostaria de saber como isso se ajustaria com meu trabalho de cura e em que nível eu estaria fazendo esse trabalho (Ok.) neste relacionamento ou não. (Hum-hum.) Parece ser esse, sabe, esse tipo de relacionamento de alma-gêmea que pode acontecer ou não. (Hum-hum.)
Resposta: Entendemos perfeitamente por que você está dizendo que pode acontecer ou não, porque há uma grande parte sua que realmente tem se regalado nesta vida em realmente conhecer quem você é, em poder confiar em quem você é, em acreditar em si mesmo. Essa viagem que você tem feito nesta vida é, conforme olhamos para você e nos alinhamos com sua alma, você veio com uma determinação muito forte sobre independência e auto-realização. E é assim que tem sido a sua vida. (Sim.) É assim que tem sido a viagem. (Sim) Portanto, tudo isso tem estado em perfeito alinhamento com o que foi sua intenção antes de vir para esta vida. Por alguma razão, temos a sensação de que, por volta dos 50, 51 anos, você ter tido um tipo de clique, como um interruptor de luz que é acionado ou algo que acontece e o faz perceber “Eu consegui! Terminei. Ok, estou completo." E assim, é como se você então tivesse criado um cenário totalmente novo para si mesmo, e você disse: “Ok, eu fiz isso agora, então, talvez eu gostasse de ter alguém para compartilhar minha vida. E foi aí que você começou a atrair esse companheiro para sua vida. Nós o sentimos no éter. Parece que tem um potencial muito grande de entrar na sua vida, mas não temos nada específico o bastante para lhe dar detalhes, portanto ainda é abstrato. Porém, estamos vendo que seu trabalho de cura é seu foco neste momento e, ao se permitir focar nesse trabalho, vemos que pode ser algo que lhe dá total apoio, que é muito diferente do que você fez no passado. Parece ser algo que você ainda está no processo de criar e que, quando o completar, nós o vemos como algo envolvendo dar aulas, trabalho de cura de mão na massa, dar palestras e fazer um tipo de alinhamento. Parece que tem a ver com ensinar, mas é diferente. Portanto, parece que você tem uma infinidade de coisas diferentes chegando agora. Não parece que tudo já esteja aqui. Parece que você ainda está no processo, mas, dentro dos próximos 6 a 12 meses, parece-nos que tudo vai se encaixar. Então, você será capaz de tomar suas decisões melhor.
Parece realmente ótimo, a auto-realização foi exatamente correta. Por alguma razão, não conseguia ver como isso poderia estar em alinhamento com um relacionamento, mas, sim, como há um desejo muito forte, quase como – bem, não exatamente uma vida ascética, mas mais uma existência onde se é realmente livre. A liberdade é absolutamente importante nesse processo. Portanto, estou feliz que você veja isso.
Certo, de nada. E nós ficamos felizes que você tenha trazido este assunto à baila, porque muitas pessoas vão ver isto acontecendo com elas. É que, quando elas chegam a certo ponto em suas vidas e sentem que estão tomando decisões que parecem totalmente diferentes do que havia sido até agora, é porque vocês completaram o que precisavam fazer e agora é hora de, tipo, se vocês tivessem um passado totalmente em branco e pudessem escolher tudo desde o zero, então, o que vocês escolheriam? E o que é muito importante que as pessoas entendam é que pode ser algo totalmente diferente; por exemplo, muitas pessoas que estão se aposentando e iniciando uma carreira totalmente diferente. Outro exemplo é a pessoa, como você, que foi solteira a vida total e aí escolhe um relacionamento de longo prazo. Não vemos que você necessariamente se case. Pode ser apenas um relacionamento sério de longo prazo. Então, é importante que as pessoas entendam e não é necessário que vivam até os 50 ou 60 anos. Vocês podem ter 20 anos e tomar a mesma decisão. Podem ter 30 ou 35 ou ter qualquer idade e ter esse mesmo tipo de experiência.
Muito obrigado.
De nada.
Pergunta: Olá, Deusa. (Olá.) Minha pergunta tem a ver com... parece que vai haver um grande final. Tive um sonho na noite passada, envolvendo uma amiga minha que estava se mudando para uma casa nova. Era sua própria casa e eu fui visitá-la. Eu a conhecia nesse sonho quando ela vivia em vários outros tipos de lugares, não tão legais, por todo o país e agora ela estava se mudando para sua própria casa. Liguei para ela hoje de manhã e lhe contei sobre o sonho e ela disse que era muito interessante, pois ela tinha tido o mesmo sonho. Então, achamos que era sobre sua alma, que ela estava se mudando de volta para talvez se reunificar com sua alma e passou por um tipo de processo de morte, mas ainda está viva. Tenho ouvido isso de várias outras pessoas e de vários modos diferentes. Provavelmente tenho vivenciado isso eu mesmo, também, nas últimas 2 ou 3 semanas. Gostaria de saber o que você pode me dizer a respeito.
Resposta: OK, temos várias coisas para lhe dizer sobre isto. Nº 1, quando se trata de sonho com casa, ela geralmente representa o indivíduo. Portanto, o fato da sua amiga ter tido várias casas menores, que eram menos do que você acha que ela deveria ter, ou ela acha que deveria ter, e aí o fato dela estar realmente se mudando para uma casa maior, uma casa mais expandida, é uma indicação dela se a casa representa quem ela é nesta vida, indo de pequenos pedaços de si mesma para algo muito mais abrangente. Portanto, nossa interpretação desse sonho é consistente com a sua. Terá ela passado por um processo de morte? Vemos várias pessoas passando por coisa semelhante. Podemos ver que parece como se, para você, isto fosse algo que aconteceu há algum tempo e o que aconteceu com você mais recentemente parece mais um encerramento de ciclo. No caso dela, parece que foi muito mais dramático e que aconteceram muitas coisas num curto período de tempo. Portanto, vemos que ela criou uma mudança profunda para si mesma num período de tempo curto, e parece ter sido muito intenso e desafiante, mas agora nós a vemos num equilíbrio muito maior, com mais paz e auto-consciência. Isto lhe parece fazer sentido em relação a ela?
Parece, sim.
Ok. No seu caso, vemos que, há uns 3 ou 4 anos, você passou por um processo profundo e intenso de transição e desapego e o que alguns chamam de “processo de morte”, que foi uma mudança dramática e diferente em você. Então, o que vemos acontecer mais recentemente foi apenas a finalização daquele processo e a entrada em algo novo, para o qual você colocou aquela fundação e agora está entrando nele. A razão pela qual ele parece diferente e que você é alguém diferente é porque você tem mais de sua própria consciência alinhada com ele do que antes, e é por isso que parece diferente. Mais da sua consciência está alinhada porque mais de sua divindade está com você.
(Aha!) Isto faz sentido?
Faz, sim. Então, para mim, foi mais gradual.
Isso mesmo. Bem, ou você poderia dizer – lembre-se daquela época em que você iniciou seu negócio; quando você estava tentando iniciar seu negócio e estava entre dois negócios. (Sim.) Sim, você não se esquece disso, não é? (Não.) Foi aí que você teve a mudança mais profunda, intensa e dramática, e você teve várias experiências desde então, que têm sido incentivos e de certa forma o impulsionaram pelo caminho. O que vemos acontecendo mais recentemente, parece-nos algo que teve um impacto forte em você, mas não foi o mesmo. Parece-nos que foi mais levar a desfrutar ou levar a cabo o que você já havia iniciado.
(É uma espécie de tema geral essa finalização, ciclo de finalizações, ou o que for? Não estou certo do que estou tentando dizer. Mais ou menos nas últimas 3 ou 4 semanas. É algo pelo que muitas pessoas estão passando?)
Certamente. (Uhum.) Foi por isso que falamos, logo no começo, que as pessoas parece que estão presas e como elas parecem estar num trem em fuga. Como parece que um dia é uma coisa, no dia seguinte, o oposto. Exatamente esse tipo de energia desequilibrada e bastante errática é o que faz com que as pessoas passem por essas transições muito intensas dentro delas. Portanto, é fato que muitas pessoas estão sentindo isso de várias maneiras diferentes, e essa é uma delas. (Ok.)
Porém, amado, você sempre tem sido muito equilibrado nos últimos anos. Portanto, nós o vemos passando por isso, mesmo que para você possa ser – vemos que foi muito intenso e profundo. Nós o vemos superando isso e mantendo um tipo de energia muito estável e como se o superasse com o mínimo de problemas e desconforto.
Sim, muitas pessoas têm falado sobre mudanças dramáticas e coisas intensas e eu... bem, não para mim.
Isso mesmo, e isso é uma representação do fato de que você trabalhou muito e está num local equilibrado, e que permitiu que as coisas se movessem através de você e ao seu redor. Quando as pessoas estão num lugar de resistência, é aí que sentem essa mudança dramática ou sentem que levaram um pé no traseiro que os empurra para frente.
Certo, muito interessante. Muito obrigado. (De nada.)
Pergunta: Olá, Deusa. (Olá.) Como vai? (Bem, obrigada.) Ótimo. Eu estava pensando – eu tenho me permitido vivenciar muitos tumultos no meu atual emprego e tenho tentado fazer tanto trabalho interior quanto possível, pelo menos dentro da minha percepção, ou talvez baseado na realidade do... desculpe, não estou bem certa de como colocar em palavras. Será que você pode sentir alguma coisa, alguma direção que eu pudesse tomar, ou qualquer coisa que eu possa fazer um pouco melhor para me permitir... humm...
Resposta: Bem, na verdade estamos vendo isso em algumas direções diferentes. Em primeiro lugar, nós a vemos deixando seu trabalho e arrumando outro totalmente diferente. Também a vemos escolhendo permanecer nesse trabalho, mas tentando mudar suas percepções, ou mudando a energia dele, ou como você reage a ele, de modo a permanecer no mesmo emprego, mas sem os problemas e o tumulto. É isso que você quer saber, basicamente como fazer a segunda opção?
(Bem, os dois, na verdade.) Certo. Bem, parece que uma espécie de reação de curto prazo pode ser criar esse espaço, para que você possa trabalhar mais facilmente e aí a reação de longo prazo pode ser encontrar outro emprego. Ok. Mas vemos que você tem feito tanto em seu trabalho atual, em você, e vemos que há uma energia a seu redor que às vezes é frágil. E, quando olhamos para você como indivíduo, você tem um tipo de essência muito forte dentro de si, portanto, não nos parece que seja uma pessoa frágil. Pelo contrário, parece-nos que você tem muita profundidade e consciência. Então, quando trabalha, você está interagindo com pessoas e aí nos parece que está sendo frágil. Parece-nos que entra numa situação, seja consciente ou não, e passa para outras pessoas a sensação de permitir que elas a julguem, ou critiquem, ou coisas desse tipo que estão te rebaixando ou diminuindo. Você está aceitando isso e acreditando nisso como se fosse algo seu.
Isto lhe faz sentido?
Hum… sim, talvez não com os clientes, mas com a empresa.
Certo. É verdade quando você fala dos clientes e da empresa; parece que isso vem da empresa e não dos clientes. Parece que, quando você passa por uma porta e entra nesse lugar, há algo aí que parece a energia da empresa. Algo como… ah, quase sentimos as palavras: “Sejam gratos por terem um emprego e, portanto, podemos tratá-los como quisermos.” É esse o tipo de energia que sentimos vir dessa empresa. Por isso, o que a incentivamos a fazer é: primeiro, como acabamos de dizer, nós a vemos como uma pessoa muito forte e com um centro muito forte, conhecimento e essência de quem você é com você mesma. Então, quando estiver se preparando para ir trabalhar, alguns segundos antes de sair do carro para entrar no edifício, nós a sentimos fazer algumas respirações profundas, em que você está conscientemente respirando dentro daquele raio de luz que está dentro de você e conscientemente faz algumas respirações dentro desse raio de luz que está sempre presente dentro de você e se permite realmente senti-lo. Você o deixa se expandir de forma tal que ele lhe dá aquele sentimento de conhecimento, de paz interior, de consciência interior. Você conhece o sentimento de que estamos falando? (Sim.) E, quando você faz algo assim, está se unindo à sua divindade dentro de você; está se unindo àquele espaço de auto-amor e de equilíbrio dentro de você. Então, quando entra no escritório, é como se estivéssemos indo junto com você e é como se BAH. Nós sentimos isso quando as pessoas estão muito abertas e expostas e aí recebem uma quantidade enorme de energia, e é como se estivessem sendo espancadas por ela. Portanto, o que nós a encorajamos a fazer é o seguinte: quando estiver entrando no trabalho e estiver criando, organizando as coisas para o seu dia e fazendo o seu trabalho, crie conscientemente aquele espaço no qual você está conectada por dentro. Porém, você criou no seu corpo de energia um meio de permitir que a energia densa, ou aquela energia crítica, mais pesada, passe por você e simplesmente flua por você e, quando as pessoas dizem coisas, quando você sente aquela energia, o que quer que você precise fazer para se desconectar daquelas experiências. Agora, você ainda pode estar lá, fazendo seu trabalho, conversando com as pessoas, fazendo tudo que você quiser fazer, mas há uma diferença quando você se desconecta do seu plexo solar, e você se desconectou das maneiras nas quais as pessoas conseguem machucá-la.
Ah, porque, o que temos visto repetidamente é que, quando as pessoas conseguem se desconectar das energias, elas podem estar na mesma situação anterior que as incomodava e magoava e, de repente, conseguir estar naquele espaço e ainda se comunicar com eles, mas as coisas não as afetam mais como antes. Não é que você não se importe mais – até certo ponto talvez seja – mas na verdade é qu, tendo aquele espaço de equilíbrio dentro de você, e aquele espaço de consciência, você pode fazer com que as vibrações baixas passem por você sem a afetarem. Neste momento, quando a vemos entrando lá, é como se você quisesse estar aberta, quisesse permitir e ter aquele tipo de conexão com as pessoas. Então, por causa disso, você tem recebido aquela vibração baixa, crítica, essa energia que é como um ataque a você. Não parece que seja um ataque pessoal a você, mas a todos no prédio. Não parece ser a ninguém em particular. Esta é nossa visão sobre a situação e a melhor maneira de lidar com ela. Isto lhe faz sentido?
Faz, sim. Muito obrigada.
Nós a vemos conseguindo outro emprego. É como se você permanecesse nesse emprego até que isso se realize, ou seja, até que você possa ter aquele espaço, onde você está plenamente conectada dentro de si mesma e perfeitamente alinhada, e pode estar trabalhando nesse emprego e isso não a incomoda mais. Será então que você terá conseguido o que desejava e o novo emprego aparecerá.
Ok, maravilha!
Tudo bem.
Quer dizer que eu tenho que aprender algumas lições antes que possa seguir em frente.
Sim, esta é outra maneira de encarar a situação. É verdade, ou essa é apenas uma daquelas coisas que você pode acabar levando com você. Hum, mas para nós parece que tem sido uma lição da vida inteira para você, de várias formas, e agora parece que está prestes a se completar.
Veja como percebemos como, com várias dessas perguntas, estamos falando de finalizar e o que você está fazendo agora mesmo é sobre finalizar, para que você possa seguir com o registro zerado.
Ok. Alguma previsão de tempo?
Hum, isso é muito difícil de dizer. Não nos parece muito tempo. Parece-nos que poderia ser um ano ou dois, mas realmente não parece tão longo; parece que será menos.
Ok, muito obrigada.
De nada.
E agora eu preciso seguir em frente e finalizar esta noite. Quero dizer a cada um de vocês que eu o vejo como a pessoa que é. Eu os vejo como suas divindades e como humanos e reflito isso de volta, para que cada um de vocês também possa ver a si mesmo como uma mistura equilibrada de divindade e humanidade. A vida é mudança; este momento na Terra é de mudança, portanto, permitam-se estar nesse espaço de auto-amor e equilíbrio enquanto vivem suas vidas.
Estou sempre com e dentro de vocês.
Ansaluia
Uma mensagem da Deusa da Criação canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 16 de maio de 2010
ACOLHENDO A SAGRADA AUTONOMIA
Saudações, Queridos! Eu sou Metatron, Senhor da Luz. Bem-vindos a esta reunião. Envolvemos cada um de vocês num vetor de Amor Incondicional especialmente criado; um vetor de espaço não-linear que é aberto exclusivamente enquanto cada um de vocês lê estas palavras, no espaço e tempo escolhido por si próprio.
A atual fase de tempo linear no seu planeta é uma ocasião particularmente oportuna para auto-revisão e isolamento. Mestres, muitos de vocês, especialmente os que estão com mais de 49 anos (7 ciclos de 7 anos), encontram-se num estado de isolamento, depois que os cônjuges se foram, relacionamentos terminaram e contratos matrimoniais chegaram ao fim. E embora esse caminho muitas vezes seja um tanto solitário e difícil, e possa parecer antinatural para muitos de vocês, ele tem um propósito. Por isto lhes dizemos que usem este tempo sabiamente, que o acolham. Vocês estão à beira de uma importante formatura.
Há uma mensagem que se repete em muitos dos seus textos religiosos, que diz: “Existe um tempo para tudo, existe um tempo para cada propósito sob o Céu.”
Com certeza existe um tempo para a solidão. A Solidão Divina é uma condição nobre, que oferece saltos quânticos em termos de crescimento, quando compreendida e reconhecida pelo seu propósito profundo. Vejam que, no fim das contas, o Eu Divino é totalmente solitário na sua busca final pela onipotência.
Como vocês mesmos dizem, a alma chega à Terra sozinha e o espírito parte da Terra sozinho também. Os Mestres Ascensos que caminharam pela Terra buscaram o isolamento durante milênios, nas suas encarnações anteriores à conquista da Maestria. E assim acontece com muitos de vocês.
Queridos, muitos de vocês, que se acham sozinhos neste momento, acreditam que devem encontrar um companheiro. Muitos de vocês procuram sua “alma gêmea”, sua chama gêmea. Mas lhes dizemos que muitas almas adiantadas estão sozinhas porque assim o planejaram. Certamente este é um compromisso especial e nobre. Este é o momento para a Divina Solidão; solidão para aqueles que buscam a luz santificada, pois os que procuram o que é chamado de “iluminação consagrada” escolheram períodos específicos de suas vidas para estarem a sós por algum tempo. Isto não quer dizer que estarão sempre sós, mas simplesmente que escolheram a solidão por um tempo, para “trabalharem o Eu”, para alcançarem a auto-estima. Entre as almas que buscam a Maestria, aproximadamente uma entre cada três encarnações é escolhida para a solidão.
AMAR A SI MESMO É UM REQUISITO
O amor por si mesmo é uma condição que muitos perderam, principalmente os de herança Cristã. O Cristianismo, com seu conceito de pecado original, ensinou-lhes que vocês desvirtuaram sua natureza e que precisavam de perdão. Vocês passaram muitas vidas prostrados, pedindo perdão pelo que são. Perderam o sentido da sua divindade, e acharam que era mais fácil dar do que receber. O equilíbrio se perdeu.
Agora lhes dizemos que à medida que a Terra se transforma para a nova Era Cristalina, a natureza da ressonância de energia e o alcance dimensional do planeta se expandem. Há uma diminuição da influência da dualidade/polaridade para aqueles de vocês que escolherem se entender para além da terceira dimensão.
Vocês podem perguntar se a solidão ou a parceria traz mais progresso para a alma. A pergunta é oportuna e especialmente pertinente para muitos de vocês que estão no alvorecer da Ascensão. A resposta breve é que ambas – tanto a parceria quanto a solidão – têm o seu propósito divino… e nós enfatizamos a palavra AMBAS. Muito se ganha estando num relacionamento amoroso e comprometido. Esta é a circunstância natural na maioria das jornadas no plano da Terra. Mas, Mestres, nós lhes dizemos que também existe um grande propósito na solidão. De fato, ela é necessária.
Não é nenhum equívoco que inúmeras pessoas que estão nos passos finais do seu caminho de iluminação estejam sós neste período. Agora é o prelúdio da chegada da Ascensão. Se você estiver entre essas pessoas, lhe dizemos que talvez sua solidão seja apropriada. Talvez seja como deveria ser. Pois foi assim que muitos de vocês planejaram. Entretanto muitos sentem que a solidão é demais para se suportar e que devem procurar um parceiro… a esquiva chama gêmea. Queridos, existe muita confusão ao redor do conceito de chama gêmea, de “alma gêmea”, e do papel e natureza da parceria ideal na Maestria do Eu.
SOLIDÃO E NÃO-DEPENDÊNCIA
O propósito da solidão é ser um período de sublime reverência por si mesmo. Sua vida e sua experiência neste plano é sua própria criação, sua própria tapeçaria viva, tecida por sua crença individual. Na solidão, a alma é induzida à auto-revisão e lhe é dada oportunidade para mergulhar nas profundezas das suas águas internas, para nadar no oceano de SI MESMO e, assim fazendo, redescobrir o amor dentro de si, aprender que você é verdadeiramente uma centelha brilhante de Deus.
Os relacionamentos são um meio de refletir a afetividade do seu sistema de crenças, e – dito de uma forma simples – lhe dar um “feedback” sobre o que está funcionando e o que não está. A separação exige que o indivíduo explore a si mesmo, para se re-familiarizar com o horizonte interior, e isto facilita e exige autonomia. Autonomia é a predominância da Maestria.
Um relacionamento entre dois seres humanos autônomos e não-dependentes tem um equilíbrio maior, mais criatividade e mais longevidade do que uma parceria entre dois seres co-dependentes. Entendem?
No final, cada alma deve definir claramente o EU de modo a alcançar a Maestria. A Maestria do Eu é incorporada nos períodos de isolamento planejado. É nesses períodos que a impecabilidade se cristaliza. E nós lhes dizemos, Queridos, que a cristalização através da impecabilidade é uma fase necessária da Auto-Maestria. É uma ocasião de calibração na jornada multidimensional. Entra-se no vazio, no grande mistério, em busca de fortaleza de espírito e visão soberana, a sós, sem um ombro onde se apoiar. E no processo, descobre-se a sublime inteireza e a auto-realização.
Não entendem erradamente o que queremos dizer; existe um grande valor no casamento, no aspecto natural do companheirismo de almas. Mas, conclusivamente, cada um caminha pela senda da Maestria a sós e com autonomia.
Um indivíduo se torna iluminado quando aprende a transcender o eu físico. Cada um de vocês deve se esforçar para finalmente conquistar o que temos chamado de “impecabilidade”. A impecabilidade é a cristalização ou limpidez uniforme da alma, e é uma virtude necessária à Maestria. Isto envolve a liberação da dependência, a liberação de tudo que não serve à sua divindade. É um reinício e uma reprogramação de tudo o que você é.
Já dissemos que a linguagem, a estrutura da dimensão superior é a geometria sagrada. A impecabilidade é a clareza geométrica da mente da alma. Quando você se define através da impecabilidade, torna-se cristalino e, assim, mais capacitado para a Consciência Divina dentro da luz geométrica de planos superiores coerentes. Você só consegue isto decidindo quem você é, no que acredita, e vivendo de acordo com isso, reconhecendo suas verdades e se alinhando totalmente com elas.
PERGUNTA PARA METATRON: Você está dizendo que relacionamentos como casamento não são nossas uniões essenciais?
ARCANJO METATRON: Lembrem-se que, nos planos superiores, vocês estão em sagrada Unidade, todos fazendo parte do Divino Um. Portanto, em termos de experiência na dualidade, a resposta à sua pergunta é sim. Neste contexto, SIM! Mestres, na realidade superior, vocês são uma consciência múltipla unificada.
Os relacionamentos, na experiência linear da dualidade, são um meio e não um fim. Estamos dizendo que os relacionamentos amorosos são ferramentas sagradas e prazerosas para se alcançar a Auto-Maestria, mas que na jornada de cada alma, há uma necessidade final de se crescer em autonomia. O ser autônomo é um ser auto-suficiente, que realmente não depende de outro para nada. Tal dependência conceitual pode ser um impedimento para a Maestria.
Na verdade, você se funde em autonomia com a sua outra metade, aquela outra parte da sua alma que se separou na expressão da dualidade. Cada um de vocês tem um componente masculino e um feminino, e a outra metade se junta novamente no Eu Divino Integral, antes de se elevar ao plano superior.
Muitos de vocês consideram que a alma gêmea e a chama gêmea são a mesma. É só a sintaxe que se parece. Os verdadeiros significados são diferentes. A chama gêmea é a outra metade da mesma alma, que foi dividida na dualidade, e estas raramente estão juntas na fisicalidade. A “alma gêmea”, nos nossos termos, é uma outra alma com a qual você combinou de viverem juntos na dualidade física, com o propósito de desenvolverem e explorarem o amor com outra alma. É um movimento em direção a um propósito comum.
O aparente paradoxo nos relacionamentos lineares – aqueles ligados ao conceito de “almas gêmeas” e não de chamas gêmeas – é que um relacionamento entre dois seres autônomos, não-dependentes, é muito mais feliz, mais equilibrado, mais ligado ao divino, e tem mais oportunidade de progresso do que um relacionamento baseado na co-dependência. Entendem?
Neste momento, neste agora, muitos de vocês estão realmente fundindo-se com sua chama gêmea (não-física), e moldando sua sagrada totalidade em uma só fisicalidade, de modo a entrar no reino cristalino da inteireza. Na maioria dos casos, esta reconexão da alma é alcançada na solidão ou na autonomia de relacionamentos de não dependência.
Portanto dizemos a cada um de vocês: acolha o período de SOLIDÃO AUTÔNOMA que você mesmo escolheu, pois ele é um sinal da intenção da sua alma de entrar na Maestria da Mer-Ka-Na Cristalina.
O FEMININO DIVINO
Acrescentamos que muitos que estão vivendo no gênero feminino escolheram papéis particularmente eficazes para o equilíbrio do planeta neste momento. Não é verdade que o planeta se desequilibrou devido a um excesso de energias patriarcais durante milênios? É por isto que se têm a impressão que a grande maioria dos seres atraídos para a “Nova Era” é do gênero feminino – para ancorar o Feminino Divino, percebem?. As mulheres foram condicionadas e rotuladas, no seu paradigma atual, como o “sexo frágil”. Nada poderia estar mais longe da verdade!
Muitas mulheres, que hoje se encontram solteiras, são condicionadas a sentir que precisam de um parceiro. Mais uma vez dizemos a cada uma delas: acolha a sua solidão. Você a escolheu, e nós a honramos pelo caminho que escolheu.
O ideal para o planeta não é ser feminino nem masculino, mas estar num equilíbrio perfeito entre AMBOS. Porém, no momento, ele ainda está num desequilíbrio de ressonância patriarcal. Honramos aquelas que estão numa biologia feminina; sua força está realmente progredindo na criação de um equilíbrio sustentador.
Na verdade, a superalma é andrógina, completa em si mesma, auto-suficiente. Isto não significa que o amor não seja a base frequencial da alma; ele certamente é a vibração mais elevada. É a ressonância que é produzida pela Alma Ascensionada para o Cosmos e refletida de volta como um harmônico coletivo de amor cristalino. Haverá um tempo em que aqueles de vocês que fizeram o papel de almas gêmeas se individualizarão e, como vocês dizem, partirão em alegria. A alma evoluída, ao atingir a onipotência, tornar-se-á perfeitamente auto-suficiente, e assim irradiará amor incondicional e maravilhoso para TODOS. É assim que deveria ser, é assim que deve ser. É assim que vocês Ascendem.
ACOLHENDO A AUTONOMIA
Vejam que a graduação final da alma é realizada em parceria. É realizada dentro do EU Divino, em harmonia universal com Tudo Que Existe. Entendem? Esta é a ativação do Eu para a ressonância divina do Campo Cristalino Quântico. A separação deve ocorrer osmoticamente antes da reunião coletiva final; deve ocorrer para permitir a união das partes separadas no TUDO QUE É. Isto é o que cada um de vocês É. É o EU SOU O QUE SOU.
A nossa questão aqui é: se você estiver só, reconheça o propósito dessa Solidão; se estiver num relacionamento, aperfeiçoe-o, embelezando-o com o amor maior da não-dependência. Certamente você descobrirá que o amor se expande e o relacionamento se torna mais perfeito e maravilhoso na não-dependência; da mesma forma que está descobrindo que relacionamentos de co-dependência são vias de mão-única, são desequilibrados e fracassam.
Na autonomia, o ser humano vai se ver como um ser “inteiro” e não como sendo propriedade do parceiro ou a “melhor metade” de alguém. Cada um levará para o relacionamento a totalidade do seu EU completo, integral, num fluxo sadio de energia, de um modo que geralmente não acontece hoje. Existem pontos, que são combinados com antecedência, e que permitem a liberdade de escolha e a mudança, mesmo que esta mudança seja para terminar a parceria. Na autonomia, os indivíduos compartilham o melhor de si mesmos, sem compromisso de ideais. Cada um reconhece a divindade do outro e mantém a integridade do seu próprio EU.
Cada um vai arcar com suas próprias promessas – promessas e escolhas de um novo paradigma – mas haverá caminhos e oportunidades de ajustes e possibilidades de revisão dos termos, o que permitirá maior reconhecimento do EU. Isto terá o propósito de prevenir bloqueios de energia e reduzir casamentos não funcionais, complicações de divórcio e processos legais, entendem?
Alguns relacionamentos nestas condições realmente durarão uma vida inteira, outros não. Mas o arquétipo da autonomia será suportado melhor por ambos, baseado na escolha e acordo mútuo dos termos de cada indivíduo. E, deste modo, a independência tornar-se-á prazerosa, sem que um parceiro seja dominador e imponha suas crenças, moralidade e vontade ao outro.
Atualmente, a humanidade como um todo realmente não reconhece nem entende sua alma, seu EU Divino. Infelizmente o Eu é orientado para o plano da personalidade do ego pelas massas. É verdade que agora existe no planeta um coeficiente de luz maior do que em qualquer outra época, graças aos que despertaram, mas estes ainda são apenas cerca de 10% da população de mais de oito bilhões. Este número é suficiente para provocar a Ascensão, mas ainda há muito a ser feito.
A RELIGIÃO E O NOVO PARADIGMA
A religião, no novo paradigma, deve ser individualizada, deve reconhecer verdadeiramente a natureza do EU, a natureza da ALMA DIVINA. Nenhuma das religiões do seu mundo responde a estas questões hoje. Nenhuma das suas religiões responde às perguntas sobre as verdadeiras origens multidimensionais Cósmicas e Extraterrestres do ser humano. E isto deverá ser compreendido no novo paradigma. Nenhuma das suas religiões predominantes pode demonstrar, de um modo exato e absoluto, a verdadeira história do ser humano na Terra. Portanto atualmente não existe nenhuma religião verdadeira no planeta. A maioria é comprada e vendida em modelos pré-regulamentados. Cada uma afirma que conhece o caminho para Deus, que é capaz de levar as pessoas a Deus, mas nenhuma realmente faz isso. Cada uma tem seus dogmas, cada uma tem sua hierarquia e seus controles.
Hoje o ser humano procura DEUS mais fervorosamente do que em qualquer outra época no planeta, e esta busca, por si só, tem o potencial de trazer a luz. Poucos professores religiosos são verdadeiros professores… talvez sejam estudiosos, mas não professores verdadeiros, entendem? Outros são charlatões, mesmo entre os metafísicos e os da chamada “Nova Era”. Poucos que afirmam canalizar Mestres Ascensos ou Anjos realmente o fazem.
DISCERNIMENTO
Quando não se mantém a integridade, a conexão com o espírito verdadeiro é desligada. E todos que são humanos estão sujeitos a entrar e sair da integridade. Na verdade, o caminho da Ascensão é a capacidade de cada alma de se elevar até seu Eu Superior. Volte-se para o seu interior e encontre sua própria divindade dentro do seu coração; sem seguir cegamente um guru, um evangelizador, canalizador ou líder espiritual, mas através do seu próprio EU. Querido, aceite apenas o que você, pessoalmente, sente que ressoa como verdadeiro, e não dê o seu poder a outrem. Cada um de vocês pode e deve canalizar seu próprio Eu Superior. Estude, observe, ouça, discirna, reveja e aceite apenas o que ressoa dentro de você.
Mestre, o caminho para o divino é através da sagrada autonomia do EU. E, na Ascensão, o caminho para o EU Superior é através da autodefinição e da busca desse aspecto de Deus no seu interior, com o grande desejo que está incrustado na sua alma. Estude, busque e trabalhe! Existem poucas esperanças para os preguiçosos. Você está aqui para conhecer o desconhecido! Trabalhe nisso! Seja um guerreiro da luz dentro da dualidade, pois as verdadeiras batalhas são internas, pela Auto-Maestria. O caminho não é fácil. Mas na Auto-Maestria se encontra uma energia tão maravilhosa, que o abastece de tudo o que você precisa para seguir adiante, pois existe um outro nível acima de cada um para o qual você ascende. A consciência está em constante expansão
ENCERRANDO
Descubra o seu caminho. Descubra a si mesmo. Ame a si mesmo, ame os outros, ame a divindade no seu interior e dentro de todo mundo! Descubra os aspectos multidimensionais da sua verdadeira Alma. Esta é a nobreza da solidão.
E embora o caminho às vezes seja muito difícil e solitário, saiba que este é o desafio da dualidade, pois “lá em cima” você é inteiro e não lhe falta nada. Mestre, nos planos superiores você está na sua natureza sagrada de totalidade integral, em completa e abundante bem-aventurança.
Eu sou Metatron, Senhor da Luz e compartilho estas VERDADES com todos vocês!
Vocês são Amados.
… E assim é.
Uma mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn em
julho de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário