quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Seja Como A Águia, Gaia Acredita Em Deus?, Cura Espiritual do Pânico e da Ansiedade e Como O Amor Próprio Pode Transformar Os Relacionamentos

Escola de Sabedoria Kuthumi


Quando eu entro, o seu campo de Luz escuta atentamente. Escute... Você as ouve. As trombetas soam. Levante-se. Erga-se em gloriosa celebração da Luz e da Unidade. Eleve-se acima dos seus pensamentos menos elevados de carência, de medo. Por que você se preocupa tanto com o amanhã, quando os seus pensamentos de hoje criam o seu futuro? Sua mente registra com fantasias mentais o que você pode ou não ser, então rapidamente muda o foco para outro desejo.

Quando eu lhe peço que se eleve, eu lhe peço que se eleve ao seu Eu Superior. É aqui que o seu verdadeiro futuro pode ser visto, seu caminho como ele é, neste exato momento. Naturalmente isto também pode mudar. Como você pede?

Há a possibilidade de mudança, contanto que o livre arbítrio seja capaz de mudar as circunstâncias de um evento.

Contanto que o outro seja capaz de agir com o seu livre arbítrio, com os seus pensamentos e decisões. Naturalmente isto distorcerá e mudará a cena anterior. É uma influência externa, criando um novo resultado.

Naturalmente, se você permanecer concentrado em seu Eu Superior, sem dar qualquer energia às energias externas, então - então meu amigo, você cria um novo caminho para si mesmo. Uma nova experiência, percebe? Entretanto, enquanto a sua mente continua a mudar e a oscilar entre cenários e idéias, você meramente cria confusão. Nós nada podemos fazer para auxiliar - nada. Os ajudantes aqui não podem agir, e nem dar auxílio, enquanto houver confusão.

Permanecer na consciência mais elevada, o capacitará a adquirir clareza e foco renovado.

URIEL

Você pode chamar o Arcanjo Uriel em sua confusão e medo. Pois a energia de Uriel trará clareza aos seus problemas diários e fortalecerá a sua fé. Se você invocar Uriel, eu lhe digo que acesse - a sua mente e o seu coração. Abra para receber, tanto a energia de cura, quanto a paz. Pois somente na paz, no silêncio, você pode verdadeiramente ouvir. O Arcanjo Uriel se une a mim hoje para auxiliar muitos de vocês através dos tempos turbulentos no planeta. Sua culpa e as suas dúvidas criam um novo véu entre os nossos reinos. Este véu procura nos separar, e assim Uriel vem com as legiões de anjos para auxiliá-los. É por isto que eu digo - detenham-se, fiquem em silêncio, escutem. Vocês ouvem o soar das trombetas? Os anjos os estimularão e os ajudarão a trazer novamente a estabilidade aos seus pensamentos, a sua vida.

Nós lhes trazemos novamente à verdade. Vocês podem pensar que o que criam ao redor de vocês seja a verdade - não é. É meramente o que vocês escolheram experienciar, aprender. Muitos têm dificuldade com este conceito. Meus irmãos e eu discutimos isto demoradamente. Nós não podíamos compreender por que o homem teria tanta dificuldade em compreender o que é para nós, muito simples. Nós nos estendemos por muitas horas do seu tempo. Então eu rememorei o meu tempo final da vida na Terra - e me recordei. A memória da minha alma se apresentou. E eu compreendi. Nós compreendemos. Pois a sua mente consciente não se recorda daquilo que é mantido na alma. Assim o que vocês percebem como dificuldades, frustração, é uma ilusão. É por isto que eu digo que se concentrem através do seu Eu Superior.

Relacionem tudo através do seu Eu Superior. Pois ele encarará tudo de modo muito diferente.

Suas prioridades mudarão. Soluções ser-lhe-ão dadas. Uriel lhes protegerá e guiará, enquanto vocês constroem o Centro de Luz da sua Alma.

Neste centro vocês conhecerão, viverão e criarão em paz. Tudo o mais será deixado para trás de vocês. Esta será a sua escolha, não a nossa. Eu disse muitas vezes que simplifiquem a sua vida. O momento é agora. Vocês estão se aproximando da conclusão de outro ano. Enquanto vocês recordam novamente este ano, o que vêem? O que vocês realizaram? O que criaram? Eu não estou perguntando se vocês foram bem sucedidos ou não. Isto não é importante aqui. Eu estou lhes pedindo que revejam, que percebam se estão contentes com o que está ao seu redor, contentes e em paz. Pois vocês vêem que todas as suas experiências neste ano, sejam boas ou não tão boas, os trouxeram ao espaço onde estão agora, hoje. A sua compreensão, ao seu crescimento. Vocês conquistaram a evolução da Alma, ou o crescimento material? Qual é importante para vocês? Estas questões que eu lhes dirijo, são todas parte de sua revisão da sua vida.

Quando a Águia se eleva e se coloca no alto de uma árvore, ela vê tudo? Ela olha para baixo com clareza e nitidez de visão. Vocês podem dizer o mesmo?

Eu lhes digo que quando vocês se sentam e se conectam com o seu Eu Superior, vocês se tornam como a Águia. Livres, focados, capazes de observar com clareza de uma grande altura. Pois aqui vocês vêem tudo. Próximos à Terra vocês vêem somente aquilo que permanece a sua frente. É de uma grande altura que vocês são capazes de ver tudo. A sua esquerda, a sua direita, atrás de vocês - e à frente de vocês - tudo no silêncio dos reinos mais elevados. Quando vocês se conectam com o seu Eu Superior, vocês se conectam com aqueles reinos onde tudo pode ser visto. A sabedoria pode ser adquirida. Mas primeiro vocês devem aprender a ficar em silêncio, e ouvirem...

Nossa paz para vocês.

Mestre Kuthumi e Arcanjo Uriel.

Curando o Corpo Mental com o Arcanjo Uriel

Os Arcanjos são, naturalmente, os mensageiros diretos de Deus. Eles nos ajudam a clarificarmos, a curarmos e a conquistarmos outra etapa em nosso caminho de crescimento espiritual em direção à iluminação.

O Arcanjo Uriel lhes dá uma chave da Graça, e um cristal de Citrino de Esperança. Ele trabalha com os raios de vibração superior, na cura e na clarificação do Corpo Mental. É este corpo que, freqüentemente e sutilmente, algumas vezes sem que compreendamos, nos prende às vibrações passadas menos elevadas do pensamento.

Unam-se ao Arcanjo Uriel nesta jornada através dos reinos Angélicos, e recebam a Graça, a esperança e uma profunda paz.

Mestre Kuthumi e Arcanjo Uriel através de Lynette Leckie-Clark
Publicado em 18 de outubro de 2009


GAIA ACREDITA EM DEUS?

Eu tenho uma pequena pergunta. Você acredita em Deus?

Sua pergunta é curta, mas ela não é insignificante. É uma pergunta interessante, e de importância óbvia para você. Tempos incertos mantêm incertezas em quase todas as áreas da vida, movendo-se lentamente para os recessos mais profundos dos pensamentos e desafiando até aquelas coisas e pensamentos que foram aceitos com respeito por eons de tempo. Mas eu posso comprometê-lo tranqüila e polidamente, sugerindo que a sua pergunta é um desafio, designado a confrontar a ciência que possibilita a canalização, o canal que está oculto por trás destas palavras, e as suas próprias dúvidas e crenças sobre o assunto? Não importa! É simplesmente melhor afirmar o conhecido na busca pelo desconhecido. Com isto em mente, vamos começar com o que é conhecido sobre Deus, versus o que se acredita.

Pontos interessantes distinguem filósofos, cientistas, discípulos de fé religiosa, e outros leigos. Um destes é o uso dos termos crença e conhecimento, porque enquanto algumas pessoas fazem uma distinção entre o que elas conhecem e o que elas acreditam, outras não. É da natureza humana aceitar uma crença como um fato conhecido, particularmente quando explora um tema ou afirmação que é considerado correto, verdadeiro ou comprovado. Uma crença em Deus, ou em um poder/autoridade, é um exemplo perfeito de um conceito apropriadamente denominado crença verdadeira corroborada (comprovada), que descreve um relacionamento tradicional, no qual uma crença é também considerada conhecimento se a crença for verdadeira, e se o crente tiver uma justificativa ( uma afirmação necessariamente plausível, que pode ou não incluir evidência ). Falsas crenças, ainda que verdadeiras e sinceras, não seriam justificadas sob este conceito, porque elas não são necessárias e plausíveis a uma porcentagem suficientemente grande da população.

Crenças são afirmações que a humanidade faz sobre si mesma, em relação a outros, e em relação a como se espera que as coisas sejam ou serão um dia. As crenças são também idéias definitivas sobre como os indivíduos e grupos acham que as coisas realmente são. Quando um grande grupo ou segmento da população pensa similarmente, freqüentemente acredita similarmente também. Uma crença justificada vê outras crenças como menos do que justas, verdadeiras. A maior parte das crenças presume um sujeito e um objeto da crença, o que requer um Deus subjetivo e objetivo, um relacionamento interno e externo com Deus. As crenças são divididas em crenças essenciais, aquelas que vocês poderiam considerar ativamente, crenças intencionadas, aquelas que vocês simplesmente escolhem acreditar ou desacreditar, e crenças ocorrentes, aquelas que vocês estão atualmente considerando baseadas em conhecimento armazenado ou sabedoria não concluída. Baseado no antecedente, você sabe que parte do seu ser acredita em Deus? Provavelmente pode ser esta uma parte do seu ser que conheça Deus, assim vamos explorar mais.

Exatamente como as crenças, há muitas formas diferentes de conhecimento, cada uma importante do seu próprio modo. O conhecimento científico, por exemplo, é um método de investigação que se focaliza na evidência empírica, observável e mensurável. Ele está sujeito a princípios específicos de raciocínio, de coleta de dados, experimentação, formulação e prova de hipóteses. O conhecimento parcial reconhece que na maior parte dos casos realistas, não é possível ter uma compreensão extensiva ou realista de um tema, e que a maior parte dos problemas reais pode ser resolvida pela associação de uma compreensão parcial com o contexto apropriado e outros dados. O conhecimento situacional, como o nome implica, se aplica a situações específicas e está freqüentemente embutido na linguagem, na cultura e na tradição. Outras formas de conhecimento incluem tentativa e erro, a aprendizagem através da experiência direta, o conhecimento intermediário e a descoberta. Você conhece como você conhece o que você conhece, ou você acredita profundamente no que você acredita conhecer sobre Deus?

O conhecimento de Deus e a crença em Deus são apoiados pela fé. A Fé é a confiança e a crença que se coloca na verdade; é a fidelidade de uma pessoa, coisa ou idéia. A Fé tem uma vantagem especial em que ela envolve um conceito de eventos passados e de resultados futuros. A Fé não requer provas lógicas ou evidência material. Informalmente, a fé e a confiança são similares, mas, sob este aspecto, a fé implicaria mais apropriadamente, um contexto de religião e de espiritualidade, onde uma realidade transcendente em um Ser Supremo está implicada. A Fé é o ponto de vista da mente que uma determinada afirmação ou crença é verdadeira. A mente aceita a crença baseada em declarações através de formas aceitas de autoridades, incluindo pessoas, livros, doutrinas e escrituras. A Fé encoraja a aquisição de conhecimento e de crescimento. Aqueles que acreditam e também conhecem Deus, têm fé em suas crenças.

Embora vocês possam não concordar que a fé está dentro do seu campo de interesse, eu lhes falaria de outro modo. A Fé, como a sua contraparte, a esperança, cresce e cai durante estações de descontentamento. A Fé é também afetada pelas condições econômicas, pelas mudanças no estilo de vida e na situação de vida, na doença, e especialmente quando outros experienciam na comunidade ou na família, uma mudança de ânimo, em relação as suas crenças espirituais. Quando a Fé e a Esperança oscilam na mente individual e coletiva da humanidade, sofre um tipo de golpe, paralisando alguns pensamentos e exagerando outros. Um golpe espiritual é como um grande divisor entre cordilheiras de montanhas - não há um caminho distinto entre aqui e ali. Deve-se escolher o caminho nos desvios e acima dos penhascos. Eu lhes direi o que conheço e acredito de Deus, mas somente algo disto encontrará a sua aprovação, porque a sua mente e o seu coração atualmente devaneiam no grande divisor entre o que vocês acreditam, o que conhecem, o que esperam, e a direção que os membros em sua família imediata estão começando a tomar.

O Deus que você referencia em sua questão é uma divindade. Uma divindade é um ser sobrenatural, imortal que é sagrado, divino, santo e digno de grande respeito. Deus é a única divindade, em que muitas religiões do mundo estão interessadas e a principal divindade em muitos sistemas de crenças. Deus é onisciente, onipotente, onipresente e onibenevolente. Ele é eterno e necessário à existência humana. O conceito moderno de Deus é aquele no qual Ele está presente e ativo na organização e no governo do universo e do mundo em que vocês vivem. Deus é invisível, mas se considera que ele viva em espaços sagrados, tais como, no Céu, em planos sobrenaturais e em esferas celestiais. Deus se manifesta à humanidade através dos efeitos da Sua onipresença. Embora imortal, Deus é assumido como uma personalidade que é perfeita, pura e livre de imperfeições. Eu conheço este Deus porque é uma das versões de Deus que a humanidade prefere e com quem tem um laço estreito.

Outra versão de Deus assume a imortalidade, a consciência, o intelecto, o desejo e a emoção. O fenômeno natural na forma de inundações, incêndios e terremotos, são atribuídos à Deus, como são os milagres e outros atos maravilhosos. Deus é a autoridade controladora em vários aspectos da vida humana e no após vida. Ele é o diretor do destino, o doador das leis e o moderador do dever moral. Juiz fundamental do valor humano, ele é também o criador da terra e do céu. Eu conheço este Deus também, porque a humanidade O estuda, vive e é guiado pela Sua mão.

Além do Deus da religião, eu conheço o Deus da filosofia. Sua essência é inexpressiva. Ele se interessa por idéias que são incompreensíveis à maioria. Estas não podem ser expressas em termos gerais, ou na linguagem comum, pois elas representariam aquilo que é o mundano inefável (indescritível). Este Deus abstrato é complexo e a sua natureza é paradoxal. Ele é o gesto simbólico, a afirmação ilógica, o princípio e a razão, e intrinsecamente impossível de compreender. Eu tenho participado de escolas de pensamento que apóiam esta versão de Deus e testemunham a existência de um Deus existencial. Esta versão de Deus é tão real quanto as outras versões.

Minha versão favorita não é tão popular como as outras, porque ela existe além da capacidade de conceber da humanidade. Este Ser inconcebível é a luz que dá significado à escuridão do ser. Este Ser e o Nada, ou a Inexistência, estão intimamente relacionados. O Nada, ou a Inexistência e Tudo O Que É, são unos neste Ser. Tudo O Que É não pode ser compreendido pelos sentidos humanos - nem hoje, nem amanhã e nem ontem. Ele é incognoscível, indefinível, eterno, invisível e amorfo (sem forma). Ele é a Mente Viva. Nenhuma linguagem pode descrever ou definir o Tudo. Seu ser é tão silencioso quanto indistinguível do não ser. Eu não conheço este Deus/Ser/Tudo O Que É, e acreditar naquilo que existe sem necessidade de existir, é insensatez. Eu não acredito neste Ser, só pelo fato de sua existência não requerer a minha crença, ou a de qualquer outro ser. Fazer isto limitaria o meu relacionamento com Ele, uma injustiça, ao dizer, no mínimo. Este Tudo é uma parte substancial da realidade que forma a base de todos os aspectos e manifestações que são chamadas Vida, incluindo a matéria e a não matéria, a energia e a não energia, o pensamento e o não pensamento. E que há naquilo que existe além disto.

Enquanto a sua vida continua a se revelar, as suas crenças mudarão, ajustadas pelos pensamentos e experiências que vocês atraem para vocês. Sua existência individual que atualmente acredita que vocês são seres humanos, também acredita que ela deve lutar por si mesma neste mundo. Esta parte de vocês tem um sentido de "execução" que deve estabelecer um propósito para a sua existência, mas está fundamentalmente inconsciente de sua própria natureza verdadeira. A natureza humana e a mente que ocupa o seu tempo, pensa compulsivamente, e então pensa no que está pensando. Ela assim faz a fim de assegurar a sua própria existência futura, porque ela não sabe que o momento presente e o eu eterno são unos e iguais. O eu humano não sabe que ele é feito de nada e acredita no erro de que ele é feito de algo. Isto é porque a mente humana vive dentro da Mente Viva e está sujeita às leis das coisas criadas. Vocês são a impressão do nada em algo.

Não pensem nem por um momento que Gaia espera desafiar ou mudar o seu ponto de vista em relação à Deus, à religião ou à natureza do seu ser. Sua perspectiva, valores e pontos de vista são preservados pela sua própria vontade e através da aprovação de Tudo O Que É. Seu modo de vida é bem orientado e movido pelas mesmas forças da natureza que dirigem estas palavras. Saibam que eu sou una com os seus pensamentos e com as suas crenças também. Eles não me são estranhos e eu não encontro provocação em suas atitudes e convicções. Deixem que a disputa seja com aqueles que objetam, pois tudo é apoiado aqui. Os mesmos princípios e idéias que criaram a Terra, criaram também o momento que agora compartilhamos, e as idéias além das nossas inspirarão o futuro que ambos compartilharemos. Novos conceitos apresentarão alimento aos filósofos, pensadores, especialistas em lógica, acadêmicos, teóricos, buscadores da verdade e sonhadores. E Aquele que foi em primeiro lugar antes que um lugar fosse feito, ainda Será.

Uma mensagem de Mãe Terra/Gaia, canalizada por Pepper Lewis
15 de Outubro de 2009


CURA ESPIRITUAL DO PÂNICO E DA ANSIEDADE

O coração humano foi criado por Deus para amar e para sentir intensamente a emoção, e muito da inspiração criadora que sentimos vem da conexão espiritual entre o nosso eu humano encarnado e a sua alma eterna ou eu superior. Esta grande sensibilidade foi também a causa de muitos desafios, pois os seres humanos têm lutado para se compreenderem e aos seus amados. O período do momento atual é particularmente desafiador por causa de nossa consciência e modos de sentimentos e por sentirmos que estamos mudando enquanto mais luz espiritual se expande na Terra.

No mundo de hoje, a incidência do pânico e da ansiedade está em alta. Não é surpresa alguma, diante dos grandes desafios com que a humanidade se defronta como um todo, e em nossas vidas individuais, que mais e mais pessoas estejam se sentindo ansiosas e temerosas, ou até em pânico.

Há alguns tipos de ansiedade ou pânico que são respostas às situações com que nos defrontamos, tais como a perda de um emprego, encarar uma enfermidade, ou outros desafios da vida. Há outros tipos de ansiedade que simplesmente aparecem em nossa consciência e em nosso corpo sem qualquer causa externa aparente. Este tipo de aparição misteriosa de ansiedade que parece ser "sem razão", é mais difícil de tratar, porque não sabemos do que temos medo, ou por quê.

Um dos modos com que podemos tratar o desafio da ansiedade ou do pânico que nos vem sem razão aparente, é considerar a ansiedade como uma energia que está passando através de nossa consciência. No mundo complexo de hoje, enquanto mais luz espiritual está transformando o nosso meio ambiente, muitos estão tendo novas experiências que não podem ser explicadas através de perspectivas psicológicas tradicionais ou religiosas.

Na situação onde estejamos sentindo pânico ou ansiedade que não esteja relacionada com uma circunstância específica, isto pode estar acontecendo por inúmeras razões. Por exemplo, se vocês são pessoas sensíveis, vocês podem estar sentindo a ansiedade ou o pânico daqueles ao seu redor. Por outro lado, a ansiedade pode estar emergindo de dentro de nosso subconsciente, revelando-se neste momento, assim vocês podem ser curados da velha dor que estiveram mantendo, e da qual estão preparados para deixar ir. Outra causa possível é que vocês estejam sentindo a energia emocional do medo que é mantido dentro da consciência coletiva da humanidade.

Não é essencial compreenderem todas as razões pelas quais vocês estão sentindo pânico ou ansiedade, a fim de curar a situação. A energia do medo, enquanto ela passa através de nossa consciência e através de nosso corpo, cria emoções, pensamentos e sensações físicas. Se aprendermos como manter esta experiência dentro de uma atmosfera da luz de Deus, e nos separarmos dele, a energia, em breve, nos deixará. A fim de fazermos isto, é necessário criarmos um espaço dentro de nós, e em nosso ambiente, onde possamos orar, meditar, e nos concentrarmos no amor de Deus, e onde a luz de Deus possa entrar em nossos corações.

Ao trazermos o nosso pânico, a ansiedade e os nossos medos ante Deus, de um modo sagrado, através da prece sincera e do desejo sincero, uma via de luz começará a se abrir dentro de nós. A luz começa a liberar a ansiedade de nosso corpo e de nossa mente, e começamos a relaxar e a nos sentirmos menos presos na energia. Se pudermos praticar nos alinharmos com o amor de Deus de um modo regular, por alguns minutos a cada dia, ou mais, isto se tornará cada vez mais útil para nós, quando estivermos interagindo com energias de ansiedade ou de pânico. Alinharmo-nos com outros que possam nos apoiar nesta prática, pode ser também de grande ajuda, em administrar, e, eventualmente, dissolver o pânico ou a ansiedade.

No mundo de hoje, nós nos defrontamos com muitos desafios diariamente. É natural sentirmos ansiedade quando encaramos situações conhecidas e desconhecidas que não sabemos como resolvermos. Há também muitos outros que estão sentindo ansiedade, e esta energia pode penetrar na atmosfera de nossos lares, nos ambientes de trabalho, ou em outros lugares. Ao ancorarmos a nossa consciência na luz do amor de Deus, podemos começar a sentir a conexão natural que cada um tem com Deus, e isto pode nos ajudar a nos sentirmos mais apoiados e menos solitários.

Enquanto mais luz espiritual continua a infundir na Terra, tornar-se-á mais fácil inspirar e sentir o amor e a luz nos curando e nos liberando da dor do passado. Enquanto ficamos mais e mais conectados com Deus, os sentimentos da ansiedade e do pânico diminuirão e eventualmente desaparecerão na luz de cura do amor de Deus.

Canalizadora: Mashubi Rochell

Por Mashubi Rochell
Publicado em 16 de outubro de 2009


COMO O AMOR PRÓPRIO PODE TRANSFORMAR OS RELACIONAMENTOS

Todos os seres humanos são criados com a necessidade natural de dar e de receber amor. Nós somos criados no amor que forma o alicerce de nossos eus espirituais divinos, e a nossa vida fisicamente manifestada. Até as muitas limitações que encontramos antes em nossas vidas, não removem o amor de nosso centro espiritual, porque ele é a essência de quem nós somos.

Embora sejamos criados como amor, enquanto viajamos através de nossas vidas, é possível esquecermos o amor, que ocupa uma posição de inferioridade diante de muitas outras exigências da vida. É também possível aliviarmos as feridas, enquanto viajamos através da vida que prejudicam a nossa habilidade em conectar conosco e sentirmos a experiência interior do amor, que de outro modo, nos confortaria.

Na longa jornada da humanidade através da encarnação física, nós aprendemos a desenvolver o nosso sentimento de individualidade e de separação. Isto trouxe muita aprendizagem e crescimento, mas criou também uma experiência maior de desconexão de nossa natureza espiritual divina. Quando estamos desconectados de nossa conexão interior com o Espírito, podem surgir muitas aflições dolorosas.

No mundo de hoje, tem havido um nível tão extremo de desconexão do Espírito, que a humanidade esqueceu a natureza sagrada da vida e dos relacionamentos. Este esquecimento levou ao abuso, à violência e a todas as maneiras de experiências negativas e dolorosas. Muitas almas hoje mantêm cicatrizes do encontro deste tipo de consciência extremamente separada, e estas feridas podem criar os padrões habituais de energia negativa que se formam nos corpos físicos e emocionais.

Uma forma extremamente comum de energia negativa erroneamente dirigida é dirigir a raiva para si mesmo. A mente e as emoções atacam o eu, causando grande aflição física e emocional. Isto resulta em uma capacidade mais limitada de compartilhar profundamente com outros, porque muita energia está sendo reciclada para a frente e para trás dentro do eu. Tristemente, muitos seres humanos sofrem raiva, culpa e ódio em relação a si mesmos. Estes formam uma projeção de sentimentos, onde a energia negativa que foi recebida em algum ponto no passado se torna ligada ao eu e dirigida em direção ao eu.

Esta aflição pode interferir intensamente com os relacionamentos, porque se torna difícil estar plenamente presente no momento em um espaço de amor para compartilhar com outros. O ódio em relação a si mesmo pode também distorcer a percepção, de modo que se torna difícil saber com clareza verdadeira o que está acontecendo nos relacionamentos.

O antídoto para este ciclo de dificuldade é o desenvolvimento do amor próprio. O amor próprio não é uma técnica, mas sim a restauração de nosso centro espiritual inato, que é o amor. Deste espaço, o amor do divino flui livremente no corpo, na mente, nos corpos emocionais e no espírito. O amor é expresso externamente em direção a outros e a si mesmo como um fluxo natural.

Como podemos restaurar o amor próprio, se estivemos fora do equilíbrio por tanto tempo? Esta jornada começa com a simples prece e intenção.

"Reintegre-me, querido Deus, a minha pureza e à graça interior divina. Libere as minhas opressões, livre-me dos meus sofrimentos, e consagre-me com o seu amor divino e sagrado."

Esta prece, repetida com total sinceridade, abrirá uma via de retorno ao lar ao seu divino ser interior. A jornada espiritual libera a influência que as energias, memórias e ações negativas tiveram sobre nós, e restaura a nossa harmonia interior com o amor de Deus. O amor fluirá livremente dentro de vocês, e, portanto, ao redor de vocês, enquanto ele se expressa naturalmente e flui para o outro.

Queridos, este simples passo pode transformar muitos relacionamentos difíceis. Quando vocês deixarem de dar energia e atenção à culpa e ao ódio em relação a si mesmos, e começarem a receber o amor divino, todo o seu campo de energia muda e não mais ressoa em quaisquer dificuldades que vocês possam ter tido com outra pessoa. Quando não estiverem mais participando do padrão de energia negativa, então ela não poderá se sustentar e começará a se dissolver. Isto pode ser feito sem mesmo falar com a outra pessoa. A mudança de energia que vocês fazem tem um impacto em todos os seus relacionamentos, e pode criar milagres de todos os tipos.

Quando vocês tomarem a decisão de escolher o amor próprio, e não o ódio em relação a si mesmos, vocês notarão que surgem muitos padrões de emoções e de pensamentos negativos. Esta é uma parte natural do processo, pois quando uma alma escolhe a luz, as energias da escuridão surgem em resposta e tentam interromper esta escolha. Quando isto acontecer, permaneçam tranqüilos. Continuem a escolher o amor, e observem simplesmente os pensamentos, energias e emoções negativos. Estes passarão por si mesmos, e enquanto vocês prosseguem, verão uma nova vida surgir diante de vocês, uma vida abençoada com amor.

Canalizadora: Mashubi Rochell

Por Mashubi Rochell
Publicado em 18 de abril de 2009

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

As Escolhas Que Estão Diante de Vocês, Maturidade na Adolescência - O Papel da Próxima Geração e A Liberdade de Tua Divindade

Queridos Trabalhadores da Luz


Eu estou encantada por estar diante de vocês hoje, para lhes falar sobre o trabalho que nós, os Lords e as Ladies da Luz dos Reinos Internos Superiores, estamos realizando.

Eu sou Arqueia Fé, a Contraparte Divina do Arcanjo Miguel, na forma feminina. Meu trabalho completa o de Miguel, e nós trabalhamos para proteger aqueles que nos chamam, a cada dia.

É um trabalho contínuo, que prossegue o seu curso, nós temos uma grande Legião de Anjos nos auxiliando, no sentido de completar nossas tarefas como protetoras da Humanidade. É a nossa maior alegria de fazer esse dever.

Nós dois juramos continuar esse trabalho até que todos os Anjos da Terra tenham sido libertados do Mundo da ilusão que vocês vivem.Nós trabalhamos incessantemente para o bem estar e melhora de todos sobre a Terra. É assim que Nós servimos ao Criador. Existem muitas coisas necessárias para serem feitas nesses tempos tão excitantes da Terra.

Meu trabalho é supervisionar e auxiliar nosso Time Angélico em suas tarefas. Como vocês podem imaginar, isso é uma grande demanda nesses tempos, pois quase sempre, Nós somos chamados continuamente por alguém, em algum lugar, sobre a Terra. Nós somos chamados para salvar pessoas em uma enorme variedade de situações que se apresentam, onde nossa intervenção é requisitada. Nós trabalhamos com os seus Anjos Guardiões também, e estamos sempre em íntima comunicação com eles. Não há nada que nós não saibamos que não tenhamos sido avisados, ou que não estivéssemos conscientes de.

Tudo é conhecido para nós.

A vida sobre o seu Planeta está prestes a ter uma decisiva virada para melhor e nós dos Reinos Angélicos estamos muito alegres, felizes e entusiasmados com isso. Tem-se esperado muito tempo, por esse tempo tão auspicioso.

Nós trabalhamos muito para trazer mais Luz ao Mundo e a todos sobre Ele. Nos planos interiores nós todos trabalhamos em harmonia, em cooperação pacífica. Nós nos reconhecemos, nós nos identificamos como sendo iguais em todas as coisas, de todas as maneiras. A vida flui sempre em harmonia e equilíbrio.

Nos Reinos Angélicos, todos servimos a Vontade do Nosso Divino Criador, em focar o Serviço dos Maiores Bens Superiores, de todos. O que nosso Divino Criador comanda, decreta, é o nosso merecido esforço.

Nós estamos ajudando a Mãe Terra/LAdy Gaia nesses tempos, no seu processo de nascimento merecido e a trazer, à tona, a Visão da Terra como uma Estrela maravilhosa, brilhando e resplandecendo nos Céus, como um Grande Farol de Luz do Universo, por que esse é o seu Destino.

A Terra irá de novo se tornar uma grande Biblioteca Viva do Universo, onde Seres de todos os quadrantes do vasto Universo irão vir para conhecer e se deliciar com os tesouros que apenas a Terra pode oferecer.

Existe um vasto tesouro da Terra, esperando para ser descoberto: Tesouros de conhecimento, tesouros de sabedoria, tesouros de corações e almas.

Muitos conhecimentos dos Anciões, uma vez que estejam normalmente disponíveis, quando estiverem disponíveis a todos os cidadãos Galácticos, irão ser redescobertos nos anos que se seguem e reintroduzidos para uma audiência que está esperando.

Nós conhecemos as escolhas que estão diante de vocês, em seu momento presente, do agora. Nós também vemos dentro de seus corações e sabemos que a maioria de vocês escolheu o Caminho do Amor e Paz. Essa é a única maneira de se alinhar com os Momentos Cósmicos, trazendo-os para a plena realização.

Este é um, grande momento de trabalho para todos nós nesse vasto Universo. O Grande Acordar está logo em nossas mãos, mas antes que isto aconteça, muito trabalho é requerido para aqueles que Acordaram e para aqueles que estão Conscientes e são vocês que estão fazendo isto. Eu estou maravilhada por sua grandeza.

Eu Sou Lady Fé

Mensagem de Lady Fé através de Marlene Swetlishoff
16 de Outubro de 2009


MATURIDADE NA ADOLESCÊNCIA - O PAPEL DA PRÓXIMA GERAÇÃO

“Eu estou com 17 anos de idade, e deprimida ou brava a maioria do tempo. Algumas vezes eu sei por que, mas a maioria do tempo eu não sei por quê. A maioria das pessoas acha que não deveria me sentir dessa maneira e eles dizem coisas como “espere até ficar velho como eu, então você terá algo para reclamar” Uma pessoa me disse recentemente que existe algo diferente sobre mim e especialmente sobre minha geração. Isso é verdade? Se sim, como?”

Existe algo único sobre cada geração e cada indivíduo dentro desta geração. Em um sentido mais grandioso não é possível para uma geração ser mais ou menos especial que outra. De fato, existe uma Lei Universal que declara, Todas as Coisas sendo Iguais, Todas as Coisas são Iguais. Leis Universais são as altas expressões da verdade que se aplica a todas as coisas igualmente sem exceções, não importando localização, ponto de origem, etc. As Leis Universais não entram em conflito umas com as outras em maneiras que as leis dos homens entram, exceto em casos que a má percepção e a má interpretação no nível humano faça isso aparecer assim. Esta mesma lei universal também declara que ao mesmo tempo em que todas as coisas são iguais, elas não são todas a mesma coisa, o que explica porque cada átomo e partícula do universo inteiro é única, sem exceção.

Uma geração pode ser definida por diferentes parâmetros, tais como o intervalo de tempo entre o nascimento dos pais e o subseqüente nascimento de seus sucessores. Usando esta definição, uma geração teria cerca de 30 anos, aproximadamente. Uma geração pode também indicar um novo tipo de ser, uma nova fase no ciclo da vida, estágios de melhoras sucessivas dentro de um círculo e muito mais. Falando sociologicamente, membros de uma cultura ou sociedade que são nasceram no mesmo período de tempo são considerados como sendo da mesma geração, ainda que esta definição não pareça se aplicar a vocês, parece?

Vocês são muito diferentes, mesmo daqueles dentro da sua mesma idade ou gênero. Cientistas sociais modernos estão pesquisando outras gerações como a de vocês como uma tentativa de explicar os padrões de comportamento particulares que os fazem únicos, mas apesar da maioria das mudanças serem aparentes eles não serão bem sucedidos. Naturalmente, por então isto será mesmo óbvio e muitos e muitos irão correndo para o estágio central para tentar pegar os créditos pelos seus passos evolucionais que vocês esmeradamente sofrem. É quase sempre dessa maneira, e Eu revelo isto a vocês agora de modo que mais tarde, vocês irão sorrir e balançar a mão surpresos em vez de balançar seus punhos em fúrias não resolvidas.

Na escala de tempo linear lógica e racional, vocês são o que e como vocês estão neste momento, porque vocês são nascidos num tempo em que a linha lógica e racional está com curto suprimento, vocês vêem? Qualquer material (cósmico ou terráqueo) ou pensamento que é ou superabundante ou deficiente no tempo de seus nascimentos, irá de alguma maneira ser refletido nos padrões e propósitos de suas vidas. Em uma escala simples, podemos notar que adultos jovens que nasceram durante a guerra do Vietnã tendem a ser mais ativos sobre sentimentos anti-guerra do que aqueles nascidos em uma geração anterior.

Pelo fato de que é difícil ser preciso em quando uma geração termina e a outra começa cientistas sociais geralmente focam sua atenção em costumes específicos e acontecimentos assim como nas atitudes predominantes da geração anterior. Outros fatores de estudo podem incluir mudanças climáticas, eventos geopolíticos incluindo eleições, movimentos a favor ou contrários a pensamentos conservadores ou liberais, influências econômicas, e muito mais. Porque estudos não podem explicar todos os modos de comportamento que fazem cada particular geração única, eles eventualmente concentram sobre as características mais chamativas tais como as diferenças de atitudes e crenças que freqüentemente causam desentendimentos e sentimentos antagônicos entres as gerações. Com certeza, isto ainda não explica quem ou o quê vocês são neste esquema de coisas, nem explica porque vocês sentem que fazem parte.

Acima e além da escala linear racional e lógica existe uma faixa de energia mais expansiva e flexível que está claramente precisa em sua habilidade de medir a qualidade dentro do espectro disponível de luz que pode ser melhor chamado de despertar espiritual. Posto de uma maneira simples há certos aspectos dentro do espectro visível e invisível de luz que estão mais vivos (despertos) que outros e quando são ampliados abrem as portas daqui para lá e de lá para cá. Em outras palavras, estes neste espectro de luz mais vivos podem facilmente cruzar as portas e aqueles do outro lado do espectro podem fazer o mesmo.

Nascimentos e mortes durante períodos de grande despertar espiritual são únicos, e quando são combinados com e dentro de ciclos maiores que aceleram a evolução de mundos, isto não é nada menos de milagroso. Enfatizando que milagroso não significa fácil. Por exemplo, a vida de alguém pode ser milagrosamente salva da morte, mas esta pessoa pode passar o resto de sua vida com severas marcas. Um milagre é algo que transcende o alcance dos poderes das leis da natureza e da humanidade. Esta definição deixa muitos espaços para descobertas!

Como as gerações, períodos de despertar espiritual são repetidos de tempo em tempo, de maneiras únicas e específicas. Cada ciclo inclui novos e interessantes aspectos do despertar, mas nenhum é tão notável como aqueles que acontecem em intervalos precisos de tempo, quando o final de uma grande era de tempo e o nascimento de outra grande era estão presentes simultaneamente. Isto precisamente descreve o período de tempo dentro do qual vocês embarcaram sobre a aventura que vocês estão, mesmo que isso não pareça ainda muito com uma aventura. O período de transição entre grandes ciclos inclui certa quantia de revolta, evolução e mudança nem sempre acontecem facilmente, especialmente quando cada faceta de vida sobre um dado mundo está sendo desafiada para desenvolver em alguma maneira ou enfrentar a possibilidade de extinção. Como vocês podem imaginar isto pode ser muito tenso mesmo em um nível inconsciente.

Períodos de transição oferecem oportunidades para despertar e dar grandes pulos de consciência tanto em níveis pessoais como planetários, e é durante esses períodos que muitas almas corajosas emergem de recantos de tempo para fazer sua parte para ajudar o mundo que eles comprometeram-se a ajudar. Há vários mundos diferentes agindo simultaneamente sobre a terra. A Terra é um planeta, um corpo celestial, e não deveria ser utilizada como sinônimo da palavra, mundo, uma área de atividade e condição de existência associada com um domínio ou dimensão de experiência. A terra que vocês conhecem hoje é conhecida como a “casa” dos seres humanos de terceira-dimensão e toda a vida associada com isso.

Períodos de transição duram uma média de cem anos mais ou menos, período este que a maioria da mudança ocorre. Mas para uma extensão maior e quando visto por uma grande perspectiva o ciclo poderia facilmente estender para duzentos e cinqüenta anos ou mais. Um ciclo recente alcançou seu pico da década de 1740, quando alguns de natureza revitalizante entrarão na cena espiritual. Os seus zelos pela vida espiritual foram estimulados e avivados a princípio e eles foram geralmente bem recebidos. Por muito tempo, entretanto, suas devoções fervorosas às várias causas que eles apoiavam causavam crítica e mesmo rejeição, particularmente por aqueles de uma ordem mais estabelecida que viam esseas pessoas como significado de destruição espiritual e como ameaça a seus estilos de vida. Não demorou muito para que se travasse linhas de batalhas emocionais.

Como vocês podem ver, períodos de grande despertar trazem efeitos variados, alguns os quais são contraditórios em natureza. Em comunidade após comunidade este movimento rompeu com a harmonia religiosa e espiritual e a substituiu por discórdia e tensão. Não obstante, os ventos predominantes da mudança trouxeram os defensores juntos e eventualmente produziu um senso de unidade transcendente que se espalhou sobre os limites políticos. Cerca de um século mais tarde o movimento teosófico estimulou mentes inconscientes a um estado de despertar e também para uma reviravolta no status quo. Menos de cem anos depois disso, a Nova Era nasceu mais uma vez e continua a provocar uma quantia de partículas evolucionais. Isto é somente uma pequena parte de sua linhagem e herança.

Estes membros de sua geração são codificados e mesmo programados com um forte desejo de abrir o próximo mundo enquanto simultaneamente fecham este atual. Como mencionado anteriormente, isto nem sempre se realiza graciosamente, mas deve haver aqueles que estão esperando para serem os primeiros a se voltarem à nova luz, assim como haverá os que serão os últimos a desligarem a velha energia do seu caminho para o próximo passo do tempo. È um pacto especializado e nem todos estão preparados para as responsabilidades associadas com ele. Sua geração é uma cultural, resultado de uma juventude que é formada por um jogo particular de acontecimentos e tendências, que inclui ser nascido em um período de despertar espiritual. Gerações culturais são mais curtas que gerações familiares e muitas facetas diferentes e anomalias podem aparecer dentro de um período tão curto como uma década. Como um exemplo, quantas versões de vocês encontraram dentro de si somente nestes dois últimos anos? Não é de admirar que vocês estão confusos e transtornados!

Em todos os momentos, é melhor conhecer-se a si mesmo. Realmente conhecer-se a si. Conhecer o que vocês são e do que são feitos. Conhecer do que suas células e moléculas são feitas. Se você procura inteligência em relação a seu corpo, então comece ae. Seja atento a estrutura molecular e celular de seus corpos. Estudem a relação entre pensamento e experiência. Um momento de auto-introspecção, inteligência pura é melhor que um ano digerindo e processando informações. Uma estrutura de inteligência bem organizada norteia e suporta cada sistema do seu corpo. Os seus corpos estão sujeitos a uma variedade de influências do ambiente, de toxinas, mas além e debaixo disto reside um sistema de pura e divina inteligência que existe desde um milênio atrás e antes disso também. Comecem a confiar nisso.

Sua geração é uma reativa. Está apressada em seu processo de pensamento e suas reações dadas são polêmicas, o que pode parecer rompedor e desrespeitoso para gerações anteriores. Isso não é uma crítica, simplesmente uma observação de quem conhece e compreende ambas, talvez mais que as próprias. Suas reações são quimicamente inspiradas, o que significa que certo jogo de estímulos ou acontecimentos quase podem ser garantidos a desencadear processos e decisões com um resultado já quase certo, previsível. Vocês têm uma aversão instantânea a todas as coisas que são institucionais na natureza, assim como ao conhecimento inato de quem vive em contradição consigo. Em outras palavras, vocês não suportam mentiras ligeiras, nem pessoas que se passam de autoridades e não possuem nenhuma autoridade realmente. Jovens, é daí que sua raiva vêm e enquanto é cedo para domesticá-la, é melhor entender isso para que possa usar isso em sua vantagem.

Vocês e seus similares irão permanecer o mais possível como uma geração de nômades num sentido maior, viajantes, emigrantes e membros de um povo itinerante. Vocês irão trilhar em lugares de aprendizado e outros locais de trabalho próprio. A maioria de sua geração é viajante por natureza, estudantes e seguidores da escola de Aristóteles, da qual o termo se derivou. Seus melhores trabalhos são alcançados fora das salas como era a tempo atrás em parques como o Liceu, fora de Atenas. Debaixo do passeio coberto onde Aristóteles andara e lecionava seus seguidores desenvolveram suas próprias idéias sobre natureza e o estudo da ética.

Isto também está em sua linhagem, vocês serão levados a grandes alturas pelos valores da ética e por aqueles que o empregam, assim como estimulados a agirem contra aqueles valores que são antiéticos em suas palavras e feitos. E aqui uma palavra de atenção, porque é aqui que vocês devem ter muito cuidado. Saiba que o golpe que você lança em seu próprio nome e daqueles que são incapazes ou relutantes em fazer isso pode ser severo e as conseqüências seguirão e serão suas para suportar. Seu escudo nesta vida é o seu próprio selo de honra e sempre que possível é para estar tão intocável como o seu nome. Outros irão seguir sua liderança, se agora não, então mais tarde, mas vocês devem manter seus faróis de luz e seus raios de esperança, mesmo quando seus braços estiverem cansados e o caminho não parecer fácil.

A parte das características mais comuns creditadas a sua geração é importante para vocês saberem que vocês são paranormais por natureza, um termo que se refere a uma habilidade automática de associar e assim fortalecer um caminho sensorial ou cognitivo pela involuntária ou inconsciente experiência em um segundo caminho. Basicamente, isto significa que você percebe e, portanto lança coisas e idéias de uma maneira diferente, e as vezes, original quando comparado com os outros. Esta característica pode causar em vocês a priorização de eventos na sua vida em uma maneira que é simultaneamente agradável e importante para vocês, mas isto é difícil para os outros aprovarem ou até mesmo compreenderem. Os efeitos deste fenômeno neurologicamente baseado em vocês são inofensivos na maioria das vezes, mas levam a diferenças significativas em seqüências espaciais, algumas vezes afetando até como horas e dias parecem ser ordenados. Dado este esquema seqüencial, tempo pode parecer mover contra ou alongar um dia dependendo do caso. Cores, letras e números podem da mesma maneira ordenados em raras seqüências que irão aparentar estar fora da ordem que concerne a realidade comum. Saiba que vocês mais que comumente serão escolhidos em relação a isso e talvez até julgados asperamente por aqueles que vêem isto como uma falha de sua parte, ao invés de ver isso como uma melhora acima da percepção comum e ordinária da realidade. Vista seu selo de honra da maneira mais brilhante que você possa. Mantenha sua cabeça adiante, não em raiva ou ignorância, assim você irá continuar a ver mais e além o novo horizonte, mais longe que o panorama que a maioria está capaz de ver.

Enquanto a sua capacidade de visão física não é muito melhorada do que a do ser humano comum, sua audição é e já reconhece a tríade de ondas de tonalidades que estão disponíveis para melhor equilibrar o acelerado movimento de tempo. Energeticamente, vocês podem perceber quando alguém ou algo está próximo ou distante, mesmo quando o contato físico é impossível. Esta capacidade de perceber centelhas de ressonância de energia é atribuída a percepção sensorial de movimento, uma característica que será comum na estrutura humana no futuro próximo.

As percepções de paranormalidade variam entre aqueles de sua geração e alguns podem não estar conscientes que possuem tais habilidades. As influências narcóticas de álcool e drogas marcadamente aumentam a percepção de efeitos paranormais fazendo os mais notáveis e disponíveis. Muitos daqueles que não estão conscientes destes fenômenos erradamente se encontram interessados, ou até viciados, aos efeitos influentes das substâncias químicas do dia a dia moderno. Vocês possuem um conhecimento inerente de farmacêutica, mas seu mais delicado sistema é menos tolerante às drogas alteradas quimicamente. Sua juventude irá possivelmente convidar vocês a experimentar nesta arena, portanto sempre que possível escolha as substâncias mais naturais (excetuando as drogas naturais!) e use suas habilidades sensoriais para testar os que te falam o contrário.

É necessário que estudemos a taxa acima do normal de suicídios entre os seus iguais (geração); um tópico que carrega um duro ponto de interrogação onde vocês estão preocupados. A jornada daqueles que cruzam os mundos nunca é uma jornada fácil. A única preparação para tal vida é ela própria. E no sentido mais grandioso, o único propósito de tal vida é aprofundar a definição dela através da extensão de suas possibilidades para gerações futuras. As recompensas são muitas, mas basta dizer que a maior parte disso não será visto com olhos físicos, ou pelo menos não até muito tarde. Muitos que já hão realizado muito em outras estradas onde o tempo e a direção se encontram, dão valor aos divertimentos, distrações e densidades desta vida. Eles a valorizam assim em razão do perigo de uma vida comum surda, muda e cega aos desafios para aqueles que irão parar na verdadeira soberania para eles próprios e seus companheiros. Outra palavra de cautela é inserida aqui. Deixem ela ser noticiada pelos sábios e ignorantes, pelos semi-sábios que irão ler isto na esperança de registrarem somente as palavras mais dignas e agradáveis, à parte da coragem suportada pela suas personalidades, vocês são feitos de um tecido mais delicado que a maioria. Com o tempo vocês irão desenvolver a habilidade de medir seus sucessos baseado em detalhes sutis e abrandados. Mas hoje vocês julgam vocês no óbvio, e quando os ganhos são leves ou inexistentes vocês perdem seus refinamentos

Vocês se comparam com um antigo relógio de madeira quando na verdade vocês são feitos de seda, vocês decidem seu destino numa escala de êxito ou fracasso, e quando seu erro em julgamento diz morte em vez de vida, vocês desafiam a vida se tratando mal.

A vida é uma perigosa jornada e é para ser assim, pelo menos nessa conjuntura. Façam-se impenetráveis às feridas que a vida inflige por ser sua própria professora e amiga. Procure um mentor, um crente, um seguidor ou um guia. A estrada adiante ainda é uma estrada traiçoeira, cheia de problemas com os demônios invisíveis de vários tempos de vida passado, se não seus então os de suas companhias. Tomem isto em consideração e não os dêem esmolas quando momentos menores ficarem mais difíceis do que previamente imaginado. Em momentos difíceis façam suas raízes profundas até que alcancem o centro da Terra e se embrulhem seguramente ao redor do âmago da terra por sua força suficiente o bastante para segurá-los. Assim mesmo, estendam uma corrente ao mais longínquo alcance dos céus, de onde vocês vieram e para que vocês não esqueçam a honrosa jornada que guiou vocês a estarem aqui e agora. Tristeza seguramente aparecerá e surpreenderá vocês um dia. Ela o virará aos avessos e ameaçará arremessá-los no abismo do esquecimento. Nestes momentos arranhe e marque seu caminho de volta, mesmo que esteja em alguma parte que não está em nenhum lugar. Saibam que uma mão sempre estará entendida a vocês, talvez até mesmo a minha. Guardem isso e comecem de novo, mesmo que isto seja com suas primeiras respirações; Sejam preparados a fazer o mesmo por aqueles de sua geração, para aqueles de foram que não podem sempre reconhecer a refinada natureza do seu ser. Algumas vezes realmente é preciso conhecer para conhecer alguém.

Vocês descobrirão que a maior parte dos outros não irá celebrar a inteligência ou a ingenuidade de suas gerações; eles não cantarão suas orações nem anunciaram suas naturezas heróicas. Não é bem tempo para isso ainda e você deve perdoá-los por sua ignorância. Enquanto vocês vivem para o próximo momento muitos continuam presos neste. Eles estão com medo do amanhã e do que isso trará. Muitos são seguidores sem líderes, eles estão cegos aos jovens escoteiros que estão preparando para dirigir o caminho. Saibam que o mundo na maioria ainda vê vocês como fortemente determinados, destrutivos, intitulados, resistentes à autoridade e principalmente sem responsabilidades. Então sejam isso. Deixem as palavras permanecerem ou saírem de acordo com elas próprias. Vocês irão descobrir que o eixo da Terra sempre inclinará em direção à verdade, reconciliando mérito ou falta disso sem qualquer esforço de sua parte.

As características que acompanham seus aspectos mais rebeldes estão bem valiosos e incluem auto definição, uma clara e poderosa vontade, independência e alta inteligência. Outras características que ainda estão se desenvolvendo incluem habilidades paranormais como a telepatia, premonição, psicocinese e empatia extrema. Uma sobre-ênfase ou sobre-carregamento das características sobre desenvolvimento irá enfraquecer seus sistemas imunes e desequilibrar seus corpos emocionais de uma maneira que suas respostas não sejam naturais. Desrespeito à quantidade de descanso que seus corpos e mentes precisam enfraquecerá seus sistemas imunes, fazendo-os inclinados a resfriados, vírus, dores de cabeça e anomalias físicas e mentais sem nome. Em resumo, não sejam tão convencionais, sejam como quiser, mas lembrem de reconhecer sua própria autoridade nesses assuntos

Pesquisa científica não revelou qualquer evidência que vocês existem. Imaginem isso! Eles estudarão, pelo menos até certo ponto, o assunto da paranormalidade, e entrevistarão vários candidatos. Embora alguns dos indivíduos estudados exibirem algumas anomalias na atividade cerebral e demonstrarem algumas respostas muito únicas à testes convencionais, os estudos foram abandonados pela falta de evidência substancial. Somente depois, a pesquisa psicológica admitiu que experiências paranormais pudessem ter conseqüências mensuráveis embora abstratas conseqüências para a sociedade, evidenciado pela identificação de diferenças no padrão de atividade cerebral. Interessantemente, uma das réplicas mais comuns entre os participantes do estudo era uma sistemática rejeição a cenários envolvendo autoridades, assim como uma falta de respostas em cenários onde culpa, medo ou manipulação estavam em evidência óbvia ou velada.

Será que isso fazem vocês serem índigos? Apenas se vocês quiserem ser. Dependendo da interpretação da palavra, o termo pode ser usado como coroa ou como uma coroa de espinhos. É uma etiqueta? Um título? Uma vista geral? Uma desculpa para modos de vida social pobres ou um rejeição de todos eles? Se é de ajudar se acharem pertencentes a uma categoria juntamente com seus iguais, então certamente vocês podem ser. Se você rejeita a categorização de outros então sinta livre para rejeitar essa definição. A luz índiga (anil) é uma expressão da profundidade do azul-roxo de onde vocês vieram, um lembrete do céu às meia noite de uma noite enluarada e um convite a olharem para os céus onde vocês podem perder o senso de estarem na Terra.

Seus futuros são brilhantes para a maior parte, mas esta declaração será mais verdadeira quando você viver de acordo com sua própria verdade. Vivam outra verdade que não as suas e sofrerão, talvez mais que outros. Olhem para um futuro que é diferente do atualmente imaginado. Se puderem, andem o caminho que corre ao lado do caminho dos outros, até mesmo o do que vocês mais amam. Vocês não precisam liderar, apenas tomar cuidado em quem vocês seguem. Confiem em uma sabedoria que ainda não pertence a vocês, mas está próxima e acessível quando mais precisarem. Vá além do que os outros dizem que é possível e um pouco mais fundo do que aqueles que acreditam no impossível. Andem disfarçados quando se sentirem inseguros, e ainda não falhem em se desvendarem quando o momento ou a tarefa exigir. Sejam ilimitados em seus empreendimentos, ainda que aqui e lá possam imitar o caminho que outros tomam, por outra razão que não seja o fato de agradar um amigo e de provar a você mesmo que você é único. Por fim, mesmo quando vocês tomarem as posições de guerreiro, lembrem-se de seus brasões de armas estão prontos, Paz na terra.

Uma mensagem da Mãe Terra/Gaia canalizada por Pepper Lewis
Domingo, 12 julho, 2009


A LIBERDADE DE TUA DIVINDADE

Temas: Kryon:
Estabilização do 1º Aspecto
Transmissão da energia dos Cristais

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Saúdo-te com as palavras OMAR TA SATT. Kryon, teu amigo e teu companheiro, Kryon que tanto amor derrama sobre ti. Kryon, cujas mensagens entram no mais profundo de tua alma quando permites e te entregas as energias do Novo Tempo, para as Energias do Amor.

Desta maneira estão reunidos hoje, e sempre que acontece uma festa. Porque com sua presença se forma a hora da Veracidade.Chegam as energias que os expandem, porque quando um Ser se dirige à vocês, abre-se o Véu e esse Amor incomensurável os une em força.Porque há muito tempo se estabeleceu um laço de Amor entre nós, e Kryon está muito profundamente ancorado em ti.

O mundo espiritual vai aproveitar este momento de Verdade para fazer chegar a vocês as energias cristalinas. Vocês celebraram uma festa de Amor e de Paz. Tem mudado muitas coisas não só em ti, em tua alma, mas também em muitos Seres Humanos e também em Lady Gaia. Nós vamos aproveitar a hora da Verdade para formar estas energias,expandi-las ainda mais para que possas seguir sentindo esta profunda Paz e alegria dentro de ti.Porque sempre que consegues isto,se celebra uma festa de alegria,porque és o mensageiro de Deus,o Curador,o Mago.És o que És,és mais que só um Ser Humano,e em alguns momentos consegues reconhecer completamente teu Poder e tua Divindade,agora também tua missão,tuas qualidades e teus efeitos na Terra Tudo flui,tudo se Unifica.

Com cada respiração que fazes, se fortalece a energia e por isso escuta as palavras de Kryon,submerge-te na profundidade de tua alma e sente tua divindade respirando do modo que seja correto para ti,todos os teus chacras se unificam e se eleva tua luminosidade.Entrando em profunda intenção e pronunciando teu nome de Origem.Como por si mesmo se abre teu Chacra Alfa e esta energia se dirige para a Veracidade.Tua alma é profundamente tocada e envia impulsos.

Chegam as Luzes Supremas e deste modo nos dirigimos primeiramente para o aspecto que mantém a vida e com nosso Raio de Luz te enviamos a energia do Cristal,
DON'ÃDAS (O Anjo da Graça) e teu primeiro aspecto que mantém a vida é um aspecto muito importante para ti e teus sintomas do Corpo de Luz, e te enviamos o Cristal ARIS( contato com a Terra) Com todo nosso Amor Universal te enviamos a energia de PRADNA (Força), assim como a energia HAR'ATORA (= Harmonia).



Escuta as palavras de Kryon: quando este aspecto está estável e harmônico, em como consequencia que te sentes bem e que podes sentir cada vez mais tuas qualidades.

Por esta razão Kryon te pede que: sinta a profundidade destes tons. Sente teu nome de origem e sente novamente tua profunda conexão com teus pais cósmicos. Novamente te levamos à profundidade de teu Ser para que reconheças tua Divindade. Porque se reconheceres completamente tu Divindade, mudará muitas coisas em tua vida e tudo será mais fácil. Porque a vida reconhecerá que estás Desperto e isto tem efeitos profundos em todas as situações de teu dia a dia.

Porque agora neste tempo, com teu Consciente alto, é importante que reconheças. Tudo é possível. Inclusive se a Dualidade quer te mostrar algo diferente, sente na profundidade de tua alma, que é mais forte porque és o Portador da Energia. Permite que te chegue RUNA (= Abundância) Em todos os âmbitos de tua vida.

Quando tu mesmo reconheceres quem és, quando a vida reconhecer que estás Desperto a Dualidade já não te causará mais nenhum medo.Porque independente da faceta que a Dualidade te mostre,sempre saberás e sentirás:que és mais forte,porque és o Portador da Luz.E deste modo também é possível ser mais forte na Dualidade com ajuda da Luz Divina e o Poder de Deus.

Assim também podes mudar todas as tuas situações atuais. Mais do que nunca, se te decidires por isso, sucederá de maneira mais acelerada. Kryon te pede agora que escolha um Cristal da Veracidade, e isto também tem um significado profundo. Este Cristal fluirá dentro de ti com essa energia.

Falamos muito de Liberdade porque a Liberdade é algo muito importante. Reconheça a força de teu poder divino e reconhecerás a Liberdade que tens. Tu alma sente desde há muito tempo os limites da Dualidade. Volta a ser livre em seus pensamentos e não tenha limites. Liberta-te de teus sentimentos, confia que tudo o que acontece é para teu maior bem e que tem um significado para ti.

Respira ANA (= Luz) dentro de ti e confia nas palavras de Kryon: Todavia muitas pessoas riem das palavras e das mensagens do mundo espiritual. Porém as mudanças são grandes,a consciência aumenta e se elevam as energias .Chegará o dia em que riremos da Dualidade.

Sinta teus aspectos despertos dentro de ti e sente a vibração, assim como a conexão. Tens integrado em ti altas energias, as palavras de Kryon e as mensagens do Amor Incomensurável. Permita que pronunciemos juntos as palavras:

Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, So’Ham.

( Eu Sou o Que Sou,Eu Sou o Que Sou,Eu Sou o Que Sou,Sou Deus)

AN’ANASHA.( agradecimentos)

Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 07 de outubro de 2009


terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Lei da Ressonância Magnética do Um, A Ascenção Será A Sua Maior Conquista e No Meio da Mudança

Saudações do Lar primordial queridas Crianças Cósmicas de Luz nesse dia dedicado à criança interior de cada um no seu país!


EU SOU Kryon do Serviço Magnético e represento a Consciência do Amor de Deus aqui manifestada para servir em profundo sentimento de gratidão a cada um de vocês!

EU SOU O QUE EU SOU

EU SOU TUDO O QUE SOU

EU SOU TUDO O QUE SOU E TUDO QUE É

EU SOU UM COM TUDO...

E ASSIM É!

Isto SOU EU meus queridos e amados irmãos e assim fomos criados e assim são também cada um de vocês... Sim, meus queridos, a máxima existe e AGORA se manifesta para cada um de nós: SOMOS UM!

Isto deve unir, integrar e harmonizar a humanidade nos princípios espirituais que agora regem seus destinos, nessa nova fase de co criação e manifestação criativa da sua Criança Cósmica de Luz! AGORA chegou o momento dos “professores” receberem o Manual da Co Criação com seus princípios e suas regras!

Salve esta Criança que nasceu! Salve o interior dos que renasceram através desta Criança de Luz! Salve os que não tiveram que morrer a morte física para nascer de novo... Isso é a Ascensão! E isso foi a partida da antiga criança que morreu depois de uma vida intensa, agitada e cheia de emoções profundas! A antiga criança não deve partir envolvida em dor e tristeza e sim reverenciada pelo que foi, pelo que representou e pelas conquistas que facultou aos Mestres de Luz!

Um guerreiro que cumpriu com justeza o seu propósito no campo de batalha, tendo lá morrido a morte física da matéria densa, tem o seu corpo coberto de honrarias e é profundamente reverenciado pelo seu povo! Não importa que ele tenha deixado o “sopro” da vida física no campo de batalha, mas importa e muito, o que realizou e sua coragem em combater o bom combate!

Desde que cheguei para vocês nessa nova etapa - há exatos oito meses atrás - (data da primeira canalização pública em 09/02/2009) eu os convidei a mudar definitivamente os destinos da vida de seu país através da vida de cada um de vocês, através de uma mudança interna profunda que culminaria em níveis nunca antes experienciados pelo ser em cada um de vocês!

Sequer fora “permitido” tal aproximação desta feita, antes desta data... TUDO foi manifestado apropriadamente e em sincronicidade com o trabalho primordial realizado por todos os que construíram e pavimentaram a parte inicial dessa jornada de retorno ao Lar, talvez a mais difícil, em se tratando de construções na Velha Energia, no Velho Paradigma...

Esses desbravadores foram chamados de “Guerreiros da Luz” porque só a custa de espadas empunhadas, demonstrando o símbolo da força e coragem que cada um possuía fora possível a transposição do limiar da era de Peixes para a era de Aquário, como preferem chamar... Todos trabalhando pela humanidade e se trabalhando internamente, de maneira árdua, remando contra a maré, sendo incontáveis vezes desprezados, humilhados e banidos do convívio social, pelas suas crenças baseadas em Esperança e Amor. Muitos preferindo o retiro do convívio social e se refugiando na solidão, à distância...

Algumas dessas bravas Almas foram ridicularizadas, menosprezadas em suas convicções e testadas até o limite máximo de suas forças... Em muitas e muitas experiências tridimensionais foram “ceifadas do sopro da vida”, quando assassinadas pela fúria do EGO que, revoltado em ser contrariado e, questionado em suas opressões escravizadoras da mente e dos desejos humanos, não se conteve ao ser desafiado...

Essas memórias de tantas incursões nos extremos da dualidade foram “gravadas” no disco rígido das memórias quânticas da criança interior que, a cada vida, mais e mais “marcada” pela tristeza de não ser aceita em seus postulados mais tênues, os que lhe sustentavam a esperança e alegria de viver, aos poucos foi sufocada e se recolheu tão profundamente a cada golpe que, certo dia, simplesmente, deixou de se manifestar como se não mais existisse, como se todos os seus “sons” tivessem sido abafados e só o ruído externo ensurdecedor tivesse ficado...

Estava decretada a DES-conexão. A vibração era irreconhecível. A Luz fora escondida ao seu nível máximo... Não havia sons em uníssono. A sinfonia estava doravante fora de tom. A Terra passou a ressoar essa imperfeição aparente. A tinta dourada da Criança estava seca e não podia escrever com luz essa parte da trajetória humana. O sangue substituiu muito dessas linhas e, a Criança ferida, se recolhia mais e mais... Até que não ousou fazer-se perceber em suas vidas até ser completamente esquecida...

Desde este episódio, que RE-conhecem como a “Queda” ou perda da consciência Superior e, conseqüente desconexão com as esferas da criação, uma energia dissonante da Lei de Harmonia e em total inconformidade com o princípio do UM, foi posta em movimento e, por estar em total desequilíbrio, foi manifestando-se de maneira intempestiva e desordenada no plano tridimensional.

Essa energia “mal qualificada” foi sendo disseminada de maneira inconseqüente pelo EGO involutivo, enquanto a humanidade recém formada em matéria densa foi desenvolvendo uma espécie de loucura nas experimentações dos extremos opostos da dualidade e, passava então, dessa forma, a repetir constantemente abusos incontáveis em nome desta desconexão.

Éons se passariam desde a Atlântida... Muitas tentativas de reconexão seriam experimentadas no intuito de elevar o quociente de “iluminação” individual e coletiva dos habitantes da Terra. Seguidamente, Avatares Cósmicos descensionaram ao Plano Material e se manifestaram no centro da raça dos homens, para efetuar o trabalho de disseminação das informações luminosas que iniciariam o processo do despertar individual e, uma vez enraizado em determinado número de adeptos, a possibilidade de RE-conexão seria novamente posta em movimento.

É sabido, por cada um de vocês que chegou ao estágio final de suas incursões nos planos de matéria densa e que estão experimentando o melhor e o pior de todos os momentos de suas experiências humanas que, nenhum de vocês daqui sairá, de fato, até que TODO este quociente de energia posta em movimento de forma desordenada, seja perfeitamente reequilibrado e encontre-se plenamente habilitado a ser utilizado para a Construção de uma nova Grade de Consciência Crística.

A cada ciclo completo de 26.000 anos, por causas absolutamente naturais e cíclicas e, em perfeita sincronicidade com a Lei do Progresso, a Terra pode ser evolucionada e ascensionar para o próximo nível de experimentação em harmonia e equilíbrio. Essa “possibilidade” passa a ser disseminada desde os Planos Mais Elevados da Alma e, amplamente divulgada, entre vocês é difundida, de modo que, todos os seres viventes em conexão com este orbe, passem a co responsáveis por manter-se igualmente em harmonia e equilíbrio facultando a manifestação desse processo.

Nos estágios finais de cada ciclo, mudanças profundas se processam aceleradamente, se há quantidade ou qualidade no número de mentes conscientes para sustentar as freqüências que regem os estágios diversos de mutação e alterações profundas, inclusive na formação da Grade Eletromagnética que passa de coletiva do Planeta a individual dos seus habitantes. As alterações iniciam-se incipientes e passam a tomar vulto até que não possam mais ser ignoradas ou passem despercebidas...

Desde a “Queda”, vários estágios de progresso material foram atingidos, alcançando seu apogeu e, declinando ciclicamente, um após o outro, sempre havendo em todas as épocas potenciais distintos para concepções específicas serem materializadas e, passarem a fazer parte do cenário daquele momento histórico em manifestação, deixando uma “marca” na história da humanidade.

A cerca de cada período de 2100 anos dentro deste processo, habilidades específicas, expressões e talentos foram conquistados e experimentados até a exaustão e, aquela energia primeva, em desequilíbrio, posta em movimentação, dentro do padrão de inconsciência, passou a experimentar a si mesma sob diversos aspectos das polaridades inerentes à dualidade, reforçando certos padrões, conhecimentos e habilidades de cada Era ou ciclo.

Ocorre que, cada ser vivo da Terra é impregnado da energia primordial creacional, porém, só uma parte do humano veio do Lar para se manifestar aqui... Desse modo, a grande parte do coeficiente de energia posta em movimentação, é proveniente da própria Terra sendo, portanto, denso, polarizado e magnético e à Terra deve retornar, pois nada material pode sair daqui... Aqui gerado, aqui usado e, se polarizado, aqui deve ser equilibrado... Essa é a Lei.

Neste exato momento, as memórias dos últimos dias de Atlântida estão se movimentando em oposição ao processo de Ascensão, conforme foram sistematicamente utilizadas de modo a sempre manter os extremos da dualidade em vigor. Elas vieram à tona para ser “RE-conhecidas”, equilibradas e, finalmente devolvidas, em estado quântico puro, de modo que, possam liberar os “pontos de luz” - partes primordiais do Lar - que aqui se encontram em tarefa de sustentação energética para essas partes polarizadas.

Porém, muitos desses irmãos e irmãs viveram essas experiências finais de manipulação e medo extremos que são confundidas com energias de loucura, confusão mental e pânico. Essas “sensações” estão sendo experimentadas por todos os que colocaram estas energias em movimento no passado e que está servindo ao AGORA e ao atual processo de Ascensão e transmutação alquímica da realidade como fora RE-conhecida até o presente.

Nos comportamentos individuais serão manifestados em atitudes carregadas de ódio, rancor, inveja, vingança e sentimento de impropriedade e impotência geral sobre todos os aspectos da vida. A percepção individual do “mental confuso” será sobreposta por uma espécie de véu ilusório de poder absoluto. Essa falsa percepção do caminho do “conjunto” pode levar à separação definitiva do ser do cerne do compartilhamento da energia de criatividade e, nesse passo em que caminham para a Unicidade, o tempo que, para vocês parece mais e mais “escasso” ficará insuportavelmente curto, não lhes permitindo mais viver a vida e se manifestarem como dantes...

Então, queridas Crianças Cósmicas de Luz, será esse o momento final da Transição que tanto ansiaram pela qual trabalharam sendo este o principal motivo de ter escolhido estes tempos para estar na Terra e serem “apoiados” o máximo possível pelas “luzes” da consciência que se manifestariam para sua RE-tomada de poder e consciência divina... Os melhores e os piores tempos... Os mais excitantes e temerosos que experimentaram. O momento final, decisivo como equipe, como conjunto que escolheu o TODO como única opção viável de evolução...

Agora estão no limiar de um Novo Tempo... Uma Nova consciência se manifesta a partir de suas capacidades e habilidades adquiridas e está prestes a entrar em ebulição para que TODO o passado seja perdoado definitivamente DENTRO do íntimo de cada um, liberando TODOS os sentimentos inapropriados que foram gerados há éons de tempos e que se experimentaram em expressões mais que diversificadas, podendo ser transmutados e curados e permitirem a “libertação” definitiva da voz interna e da luz da Criança que nasceu e anseia por começar sua caminhada...

Um tempo de sol interior a lhes guiar e iluminar qualquer parte ainda escura, aonde quer que estejam, desde que em consonância com os 11 Princípios da Lei de Ressonância Magnética:

Princípio da Aproximação – Difere da precipitação. Cada coisa que seja necessária ao processo de co criação em níveis materiais e espirituais será fatalmente atraída e facultada ao indivíduo, desde que em consonância com a Lei do Amor, portanto essa atração não poderá ser utilizada somente em seu benéfico pois fere o princípio do Conjunto da Forma.

Princípio da Impropriedade – Toda manifestação na Nova Energia deve obedecer a fase do processo coletivo e individual e às energias equilibradas, não sendo permitido que energias antigas e já em fase de reequilíbrio, sejam inapropriadamente atraídas para a co criação, pois isto fere o Princípio da Capacidade Co Criativa.

Princípio da Capacidade Co Criativa – Não é mais permitido ao indivíduo realizar as mesmas coisas das mesmas maneiras sem buscar a inovação na forma de criar, construir e desenvolver idéias novas e/ou já existentes. Novas concepções e projetos antes não possíveis de ser realizados podem ser retomados desde que baseados em inovações e criatividade.

Princípio do Reconhecimento – Em tudo o que for realizado para adequar a forma ao equilíbrio, beleza e harmonia, deve se manifestar em perfeito e total sentimento de agradecimento pela forma a ser substituída, uma vez que, na sua concepção, energias foram empregadas e devem antes, ser transmutadas e só então transformadas e reutilizadas.

Princípio da Adequação ao Conjunto da Forma – As novas criações para a Nova Terra devem se adequar e levar em conta o conjunto e seu impacto em todas as áreas, não sendo permitidos prejuízos a outras criações baseadas em Nova Energia. Somente substituição de energia não qualificada é permitida nessa fase, jamais “sobreposição”. O TODO é um conjunto harmonioso desde que criado em conjunto pela união de idéias criativas e associativas.

Princípio da Harmonia Causal – Quando levado em conta os princípios anteriores a causa primeira da Harmonia e do UM é automaticamente alcançada, não sendo permitido que um princípio seja posto em manifestação em detrimento total de outro. A Harmonia gera a Beleza.

Princípio da Indisponibilidade Primária – Quando a “integridade” não for a tônica de suas manifestações TODO o conjunto está indisponível desde o primeiro estágio. Não é permitido iniciar algo fora da integridade em todos os sentidos. Desde criações mais simples até conjuntos complexos com associações espontâneas. Será imediatamente RE-conhecida e manifestada uma energia contrária à suavidade.

Princípio do UM – Todas as manifestações devem ser baseadas no coletivo também, desde que considere o indivíduo como responsável pela energia, assim como TODOS os que dela se beneficiam. Não sendo, portanto, necessário que o Grupo ou indivíduo que cria para terceiros continue responsável pela criação que obedeceu TODOS os princípios anteriores, porém deve ter claras as intenções daqueles que recebem suas criações, pois estes irão sustentar a energia dessa manifestação, estando a inteligência que deu origem ao fato ali aportada e compartilhada.

Estes princípios somam-se a Harmonia, Beleza e Equilíbrio que devem conter e estar contidos em todas as formas assim como estão em sua matriz original.

Finalmente suas idéias serão rapidamente difundidas e mudarão a face do mundo se obedecer aos princípios aqui expostos.

Meus queridos, novas responsabilidades lhes aguardam e vocês serão totalmente amparados e guiados nestas novas conexões nestes tempos maravilhosos em que o sol voltará a brilhar de dentro para fora. Vocês são divinos e já sabem disso! Cada Um sendo perfeito como é!

EU SOU Kryon e em profundo Amor Magnético SOMOS UM!

EU nunca parto... EU estou dentro de cada um de vocês e lhes deixo, sem partir, mas ansiando por poder lavar-lhes os pés mais uma vez em reconhecimento e gratidão por todo o trabalho magnífico que estão a realizar pela construção de seu maior sonho o qual temos acompanhado durante estes vinte anos de forma tão próxima, uma Nova Terra para TODOS!

E Assim É!

Da Série: A Nova Terra Chegou!
Uma mensagem de KRYON canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Em 12 de Outubro de 2009, São Paulo, SP, Brasil


A ASCENSÃO SERÁ A SUA MAIOR CONQUISTA

Queridos, não somente vocês estão progredindo como indivíduos, mas melhor ainda, vocês estão elevando o nível da consciência humana. É o seu caminho fora da dualidade e está criando oportunidades para que outras almas se elevem. As energias que vocês estão criando podem inspirar outros, e é como o despertar traz gradualmente mais pessoas. Isto é importante neste momento, quando os Tenebrosos estão tentando se agarrar a vocês. Nós vemos um movimento em sua consciência que criará um grande despertar. Criará o término de suas tentativas de esconder a verdade atrás de muitas ações que criaram o atual reino do medo.

Vocês são Aqueles que estão abrindo o caminho para uma nova era, e, em breve, vocês verão os primeiros benefícios surgindo disto. Como lhes falamos em inúmeras ocasiões, é o tempo adequado para reivindicarem novamente o que é legitimamente seu. Vocês foram controlados de muitos modos por um longo tempo, e sem uma mudança de direção, estariam totalmente à mercê das forças trevosas. Agora vocês têm um líder no mundo que se empenhará em apoiar as pessoas, e tomará decisões que serão claramente vistas como estabelecendo um período de paz na experiência humana. Nós sabemos o que está em seu coração, e ele somente espera a oportunidade de apresentar o que ele pode fazer. Vocês estão clamando para que a percepção espiritual dele se apresente e seja traduzida em ação, e ela virá.

As mudanças que estão chegando, são conhecidas detalhadamente por nós, e elas removerão o refugo e as impurezas de um período que será superado e esquecido. Tudo o que lhes foi negado, lhes será dado agora. A liberdade será sua, mas ela virá após a reconciliação com outros países quando o alicerce da paz do mundo for implantado. A dualidade não será mais o seu modo de vida, pois ela os manteve bem distantes neste ciclo. Vocês estão entrando agora em um novo nível, e desfrutarão de uma vida de alegria e de alegrias, livres de stress e de preocupações que vocês agora vivenciam. Tudo o que vocês precisam para estarem tranqüilos e seguros, e capazes de apreciar a sua liberdade, virá para todos. As condições para possibilitar que todas estas promessas sejam realizadas serão concedidas por nós. Realmente, nós estamos preparados agora e o seu futuro está assegurado.

· Cada um de vocês pode contribuir para trazer a paz ao seu planeta, vivendo a sua paz agora e mantendo-a dentro do seu eu. Tentem estar em uma posição de aceitação do que prossegue ao seu redor e não julguem. Isto não significa que vocês fechem os olhos ao que for considerado contra os melhores interesses de todos. Dêem a sua energia a sua percepção do que é que vocês desejam substituir, e vocês ajudarão a atraí-lo à manifestação. Onde todos vocês estão agora é a sua criação, e vocês podem mudá-la com a vontade e a intenção de fazer isto. Nós podemos retratar a cena para vocês, mas é em suas mentes que isto toma forma e se torna a sua realidade. As condições estão mudando enquanto as novas vibrações os elevam, e aumentam a sua oportunidade de participar do movimento para acelerá-las. Há um plano de é de certo modo fluido e cada marco será encontrado, mas quando isto ocorrer deve ocorrer exatamente, tem muito a ver com os seus esforços em trazer a Luz à Terra.

Entretanto, o nosso papel é útil ao vermos que vocês alcançam um determinado estágio da preparação, e estão prontos para o evento maravilhoso da Ascensão. Seu sucesso será a sua maior conquista, desde que vocês se comprometeram a experienciar a dualidade. Será a sua chegada ao lar, e o retorno àqueles níveis que são as primeiras etapas de volta às dimensões de onde vocês vieram. Será um salto quântico, que os verão assumir o seu lugar na Luz e no Amor que permeiam tais níveis. É o material dos sonhos que provará a realidade de suas visões, onde tudo existe em absoluta alegria e harmonia. Isto pode ser considerado como uma recompensa, mas vocês a mereceram através de sua aplicação do eu às Leis do Universo. Vocês atraíram a Luz, que por sua vez, elevou as suas vibrações. Este caminho está aberto para qualquer alma que deseje completar o seu tempo na dimensão menos elevada, e que se dedique a retornar à Luz.

Vocês estão em um tempo em que as vibrações estão aumentando exponencialmente, e isto oferece todas as oportunidades àqueles que estão saindo do seu sono profundo. Nunca houve tanta atenção dirigida ao seu futuro. Nós, da Federação Galáctica, além de outros que também são da Luz, representamos aquelas civilizações que vêm de muitos Universos. Tal cooperação é normal entre aqueles que se moveram além das dimensões menos elevadas, e deram a sua lealdade ao Criador. Há o cuidado e o amor por toda a vida, não importa que forma ela assuma, e isto é respeitado e mantido em elevada estima. O interesse em vocês e na Terra é algo que atrai muitos para acompanharem as suas explorações e esforços, enquanto vocês se empenham em sair da escuridão e buscarem a Luz. Vocês ainda não compreendem o quanto são amados, pelo seu sacrifício e fé sólida em Deus de resgatá-los a sua estação mais elevada de onde vieram. O que vocês conquistaram para cada alma que seguir as suas pegadas ecoará eternamente no Salão dos Registros.

É quase como se lhes déssemos um tapinha nas costas por terem completado este ciclo, e encontrado o seu caminho de volta ao seu lar verdadeiro na Luz. Até aqueles que escolherem experienciar mais ainda na 3ª dimensão, se beneficiarão do seu sucesso, e eles alcançarão a sua ascensão mais rapidamente como resultado. Algumas destas almas são os seus amigos e família, e tendo se elevado vocês poderão ainda ajudá-los com a sua evolução. A irmandade de todos os Seres Ascensionados significa que eles estão comprometidos em servir outros que estejam se empenhando em alcançar a Luz.

Eu sou Salusa de Sírius, e posso lhes dizer, Queridos, que o seu tempo de realização está se aproximando em um ritmo cada vez mais acelerado, pois as energias da mudança alcançam um nível de expressão que deve se tornar a sua realidade. Nada pode interromper os pretensos passos que subitamente os levem a outro caminho. Revelações e oportunidades trazem a humanidade a uma Nova Era. Tudo aguarda a sua presença e a realização dos seus mais sinceros sonhos. Estejam preparados com uma mente aberta, e considerem todas as probabilidades que os levem à Luz e ao Amor que envolvem o seu planeta. Obrigado

Salusa

Canalizador: Mike Quinsey

Por Mike Quinsey
12 de outubro de 2009


NO MEIO DA MUDANÇA

Amados, abram seu coração, pois Eu estou aqui, esperando para elevá-los para um milagre, para uma experiência de transformação que está além de qualquer conceito de liberdade. É a expansividade da plenitude do Amor. É a glória do omniverso. É a canção da unidade que seu coração está pronto para abarcar. E, no entanto, é neste suave momento, neste Agora vivo em que vocês estão aqui Comigo, que todo o resto faz sentido.

Eu lhes disse muitas vezes que o milagre é o nosso relacionamento. É o presente desta vida holográfica desabrochando num relacionamento sagrado, onde o Tudo Que Eu Sou pode ser manifestado através do ponto focal, do centro, através do coração do Deus Eu Sou. Esse coração são vocês.

Vocês estão no cúspide do Novo Mundo de Amor, aquele que vocês prometeram criar, aquele para o qual vocês vieram seguindo campos de estrelas e universos e ancoraram a si mesmos em serviço, criando para a humanidade uma nova visão da Realidade. Assim, conforme o mundo muda, vocês estão mudando de um mundo de gravidade, tecnologia e definição para um mundo impulsionado por Amor e a energia de dar, através dos recursos do poder atômico da própria explosão da Criação – sempre disponível através de vocês como o coração do Tudo Que Eu Sou, que chamamos de Chama Gêmea, as duas forças de vida expressando Amor como criadores.

Conforme esta mudança ocorre da gravidade para a liberdade, da tecnologia para o poder magnético do Amor, toda a experiência atual dos seres humanos se transformará com incrível rapidez. Tudo que foi mantido unido pelo reverso do Amor, pelos “falsos deuses” do desejo para o pequeno eu, de “obter”, pelo foco para trás conhecido como a energia que curva para dentro do “666” – conforme isso se separa em vôo e, numa respiração universal, torna-se a expressão exterior do dar, do buscar o Amor que é a verdade de seu coração, parecerá como se cada fundação do mundo conhecido estivesse desaparecendo.

O tempo já está imerso nessas mudanças e as pessoas buscam desesperadamente por entendimento, por algum lugar onde se ancorarem, enquanto essas coisas construídas em engano se desintegram. O que eu venho lhes mostrar hoje, neste momento, amados, é que o único modo em que vocês podem realizar essa mudança e manter aquilo que vocês talvez chamem de “sanidade”, manter uma integridade do ser, um sentimento permanente de alegria, uma consciência da vida vivida facilmente além de velhas definições, é tendo uma relação Comigo no centro de sua vida.

É essa relação entre nós que é a própria causa da Criação. É o ímpeto de Meu ser, dando expressão ao desenho de conhecer e amar Meu próprio coração, que se torna essa grande busca de Amor, agora dando à luz a si mesmo, nascendo de novo para o mundo de forma grandiosa. Sem sua relação Comigo – se você se aproximar de Mim apenas como o silêncio, a plenitude, o universo, o vazio, o Tudo Que É, a respiração, a unidade – então você não encontrará âncora para si mesmo como expressão individualizada do coração de Deus neste mundo, ou no cosmos vivo.

Esta relação é sua âncora. Está ancorada na Realidade do Amor. Ela vê sua verdade nesta comunhão e permite que o aumento do nosso Amor seja a vibração que se torna realidade. Esta realidade é expressa para você como a perfeição de seu coração, a Chama Gêmea, a divina contraparte, e em volta de você como sua dança íntima com a Criação. E, claro, é sua vida de alegre serviço para o despertar do coração magnético de Deus como o combustível, a energia e o poder da vida Real.

Por isto Eu o chamo para Casa, para Mim, para o Momento Agora, no qual nos vemos, no qual o presente do Momento de Criação dá frutos com nosso degrau de separação que nos permite esta alegria, esta comunhão e esta expressão extasiada de poder de Amor em movimento.

Já usei antes o exemplo de um bebê humano olhando dentro dos olhos de seus pais e procurando ali por sua identidade, para que ele possa ver a verdade do seu valor, seu próprio ser no Amor incondicional e olhar positivo daqueles que o trouxeram ao mundo. Neste mundo, que é o reverso do Amor, na dança ilusória do ego, é raro que uma criança humana experiencie o verdadeiro olhar positivo incondicional e, por isso, a separação do Amor continuou de geração para geração.

Na relação Real de seu ser, na verdade que você pode achar através de seu coração aberto, Eu Sou a revelação de sua divindade e Eu Sou Tudo Que É, amando-o perfeitamente. Com cada respiração, estou respirando em seu coração Minha alegria como sua existência e a consciência da perfeição do Meu Coração que é você.

Portanto, no Agora vivo que está sempre acontecendo, vocês são alimentados com a verdadeira Realidade. Vocês são despertados para o poder do movimento do Amor vivo em vocês, como o divino masculino e feminino – os dois poderes de Criação em infinito movimento, criando a energia para movimentar todas as coisas.

Portanto, é hora de levar esta verdade ao mundo, para superar a dualidade, para que você possa reconhecer que, de Mim, você recebe, a cada momento, a própria explosão de Criação, sua para expandir em infinita alegria, para que o movimento do Amor alimente o cosmos e a vida na Terra sem esforço algum.

Neste reconhecimento, nesta comunhão, conforme a mudança da vida fala em seus átomos, você reconhece que o diálogo da mente, tais como conversas sobre combustível, seja fóssil ou biológico, são mudas – suplantadas, transformadas enquanto o coração do Tudo Que Eu Sou em vocês desperta e se torna o poder atômico de vida, como o centro da vida no mundo e como o centro da Criação.

Conforme vocês abrem seus corações para Mim, conforme escolhem dizer “Sim” para o Amor, conforme saem da mente ego para o coração como o fundamento da Realidade e comunicação, vocês se tornam a explosão de vida que pode alimentar todas as necessidades na Terra, simplesmente vivendo em puro Amor. Isto ocorre conforme vocês vivem no Real nesta comunhão sagrada, e, sabendo disto, sentindo isto, tendo a experiência nessas constantes meditações, vocês facilmente estarão centrados e cheios de júbilo. Vocês serão confiantes em Minha orientação enquanto o mundo muda dramaticamente e transforma tudo à sua volta.

Aí vocês podem se tornar o centro magnético – que é a razão pela qual estão aqui, amados – para serem aquilo que arrasta consigo a nova Realidade, alinha toda vibração do coração e se torna o condutor vivo para o Amor Eu Sou, para alimentar o mundo e curá-lo sem esforço, gloriosamente, extasiadamente, com plena vida para esse milagre vivo.

Este é o centro da mudança. Este centro, amados, são vocês. Sem esse centro magnético de seu coração aberto, ele não pode funcionar. Vocês estarão sem âncora, tropeçando de um lado para o outro, de trás para frente, assim como o pêndulo das novas e velhas energias fica balançando de trás para frente no mundo, até que a âncora do Amor esteja disponível.

Portanto, Eu os chamo para que estejam aqui como o puro coração aberto no centro, prontos para aceitarem sua parte, sua missão, prontos para serem a Luz, mas, mais que tudo, em comunhão Comigo, o coração aberto disponível para a Terra e toda vida se expressando aqui como a aurora do despertar do Amor.

Amados, atualmente não é popular falar de Mim neste contexto, usar a palavra de alta vibração “Deus” e declarar esta relação miraculosa. É mais fácil falar simplesmente do “Todo”, morar na casa da unidade. Eu lhes garanto que isso é parte da experiência enquanto vocês abrem seu coração e sua consciência.

Sem essa relação, vocês esquecem a centelha que dá o presente do Amor incondicional e traz a vocês, no sempre glorioso Agora, sua verdadeira identidade como o coração do Deus Eu Sou, para que todos os aspectos do holograma vivo possam ter o centro que é tão imperativo, o condutor para a expressão desse amor explosivo que semeia as galáxias, que faz germinar o cosmos, que delicia como a vida que é a unidade.

É ainda mais do que isso – mais que a plenitude, mais que o silêncio, a liberação da dualidade, mais que até mesmo a rede de vida que é verdadeiramente mágica. Até essa rede tem que ter o centro do qual ela emerge. Este centro, amados, são vocês. Vocês são o coração magnificamente aberto de Deus, funcionando como as próprias forças de Criação, tornando-se o condutor de pura energia e glorioso Amor que semeia todas as coisas e transforma a plenitude em algo magnificente, centrado através da abertura do Amor sempre dado, que é Minha verdade.

O veículo dessa doação são vocês. O maior combustível vem rapidamente através de vocês. Verdadeiro poder atômico é o que é gerado na dança cósmica do coração da Chama Gêmea, pronto, finalmente, para estar consciente do seu lugar além das imaginações da mente.

Apenas quando vocês olham com todo seu coração para Mim, vocês podem sentir esta Realidade e trazê-la para seu mundo, para ser o catalisador desta grande mudança agora em curso, para que seja alimentada pelo poder do Amor atômico sem esforço. E ainda mais que isso, vocês são constantemente guiados pela nossa relação, por aquilo que vocês vêem quando seu coração olha para Mim. Isto manifesta um êxtase de vida que alimenta e alinha e transforma toda percepção errada que vocês tenham recebido através dos olhos humanos de seus pais, através do sonho consensual da mente ego e através de seu próprio diálogo interno baseado na dualidade, na separação de Mim.

Assim, a religação Comigo, a volta a esta reunião infinitamente jubilosa é a maior prioridade e exige o coração aberto que está humildemente esperando no Momento Agora, vivo para que lhe seja mostrado tudo que vocês são e tudo que podem ser, diretamente comunicado através de seu coração de Mim. As grandes forças da Criação estão vivas em vocês e refletidas à sua frente como a garantia de Meu Amor por vocês aparecendo no Deus Real como sua Chama Gêmea. Tragam este poder ao mundo para que seu coração possa ser Meu verdadeiro condutor, sem imposição da pequena vontade – para que a verdade de seu ser seja dada à vontade maior – para que cada coração possa ser facilmente sintonizado com a verdadeira Realidade, com o milagre vivo, com a magnífica experiência que é sua quando vocês e Eu reivindicamos esta perfeita e milagrosa comunhão eterna.

O coração de Deus conhece a si mesmo ao experienciar sua herança divina, conforme banhada no próprio Momento de Criação. Ele se torna o verdadeiro condutor da explosão atômica de vida, da magnética presença do Amor Real. Permaneçam firmes em suas vidas olhando para mim e vocês terão, em todos os momentos, sua verdadeira fundação, não ancorados no mundo pelas velhas leis da gravidade, mas ancorados no Deus Real, em êxtase e liberdade infinitos.

Então, o mundo poderá encontrar seu verdadeiro combustível, a humanidade poderá aceitar verdadeiro alimento e cada coração poderá se lembrar de quem é. Aí, toda consciência poderá ser o arauto da liberdade e a mente ego poderá renascer em verdadeira humildade, para ser o servidor do movimento de Amor e pureza. Finalmente, vocês estarão totalmente vivos, recebendo de Mim a plenitude de sua identidade em cada Momento Agora vivo, de forma tão perfeita que o milagre de sua identidade em Mim finalmente substitui a identidade do ego.

O coração se torna sua única forma de comunicação e vocês são a âncora para o mundo. Vocês experienciam leveza ao invés de gravidade; liberdade, alegria extasiada ao invés de dualidade e a velha definição do mundo de responsabilidade. Vocês estão plenos da abundância de vida e do poder magnético do coração de Deus, do Cristo, brilhando na expressão daquilo que leva todo coração ao alinhamento e ao amor que liberta todo ego.

Geralmente, há muita discussão sobre o lugar do ego ao criar uma identidade individual, mas Eu lhes prometo que é a identidade do velho mundo, baseada em velhas âncoras do mundo. Há uma identidade que é dada por Mim no Agora vivo, enquanto vocês olham para Minha presença com o olho único de seu coração aberto vivo, para receber este elixir de vida. É este o significado do que Jeshua disse: “Vocês têm que renascer do Espírito.”

Assim, venham e confiem em Mim. Banhem-se nesta Luz. Abram seu coração para que possam reconhecer o que vocês são e, juntos, sejamos a única respiração que ainda respira tanto para dentro como para fora e unifica o mundo e os corações humanos, e expira a identidade gloriosa de cada um como uma célula no coração do Tudo Que Eu Sou – o coração vivo da Criação.

Mensagem de Deus, canalizada por Yael e Doug Powell
Sexta-feira, 11 de setembro de 2009