segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sua Luz É Necessária Agora e Fluxo de Equilíbrio em Sua Vida

É difícil compreender com as nossas mentes finitas, a magnitude da oportunidade que está sendo apresentada à Humanidade neste momento. Neste verão (inverno no Brasil) nós experienciamos vários eventos que resultaram no maior influxo de Luz que a Terra já foi capaz de suportar. Estes eventos envolveram alinhamentos celestiais, assim como os esforços unificados dos Trabalhadores da Luz encarnados e de toda a Companhia do Céu.


Agora é sua e minha a responsabilidade de realizar a nova etapa do Plano Divino. Isto é algo que fomos treinados para realizar por éons de tempo. Saibam que todos vocês têm a habilidade, a força, a coragem e a perícia que vocês precisam para serem Divina e Vitoriosamente bem sucedidos. Tudo o que é necessário agora é a sua DISPOSIÇÃO de invocar a Luz de Deus e de ser a Porta Aberta através da qual esta Luz fluirá para transmutar a negatividade que está sendo impulsionada para a superfície para ser curada.

Nós somos Unos com TODA a Vida. NÃO há separação. Cada faceta da Vida na Terra é interligada, interdependente e relacionada. Conseqüentemente, nós não podemos apenas dizer: cancele, cancele e elimine o passado. Ao invés disto, nós precisamos invocar a Luz de Deus e transmutar as criações errôneas humanas, distorcidas, que estão se manifestando agora como dor e sofrimento da Humanidade.

O que está ocorrendo exatamente neste momento é que a Luz de Deus está aumentando na Terra de modos sem precedentes. Esta Luz está entrando no âmago da pureza de cada partícula atômica e subatômica e de cada vibração de Vida na Terra. Isto está levando tudo o que entre em conflito com a Luz de Deus a ser impulsionado para a superfície, de modo que possa ser curado e transmutado novamente em sua perfeição original. A partir das aparências externas deste processo, parece que as coisas estão piorando, mas nada poderia estar além da Verdade.

Nós podemos facilmente ver a negatividade que está sendo impulsionada para a superfície. Tudo o que temos a fazer é assistir às notícias ou observar as coisas desafiadoras que estão ocorrendo em nossas próprias vidas, ou nas vidas das pessoas por todo o mundo. O que não vemos tão facilmente é a inacreditável Luz que está impulsionando a negatividade para a superfície para que seja curada. Transmutar esta negatividade emergente, antes que ela oprima o planeta, é, decididamente a maior necessidade da hora. Isto, Preciosos Corações, é a próxima fase da revelação do Plano Divino.

Nós estamos sendo solicitados pela Companhia do Céu para usarmos o momentum em formação do 22º aniversário da Convergência Harmônica para purificarmos rapidamente o planeta da negatividade aparente. A Intenção Divina desta atividade da Luz é abrir o caminho para a manifestação tangível dos padrões de perfeição para a Nova Terra. Vinte e Dois é o número mestre que reflete o poder em todos os planos e a habilidade em mudar o curso da história. Este é o nosso momento! Com perfeita sincronicidade e no Tempo Divino, tudo está em prontidão.

Durante a semana de 15-20 de Agosto de 2009, os Trabalhadores da Luz estarão reunidos no portal de Cura Através do Poder da Transmutação Infinita, em Tucson, Arizona. O veículo para esta reunião é o 23º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Estes abnegados Trabalhadores da Luz estarão unidos em consciência através de centenas de milhares de pessoas desejosas, como vocês, por todo o mundo. Juntos, nós formaremos um poderoso transformador através do qual a Luz de Cura mais poderosa disponível à Humanidade, fluirá para purificar e transmutar rapidamente a negatividade aparente.

Este é uma atividade global de Luz, e todos nós estaremos em nosso legítimo e perfeito lugar. Se vocês não forem capazes de estarem fisicamente presentes conosco no 23º Congresso Mundial Anual da Iluminação, saibam que somos Um, e que vocês podem acrescentar a sua preciosa Luz a esta faceta do Plano Divino, não importa onde vocês estejam.

Enquanto o Congresso Mundial da Iluminação se revela a cada dia, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos conduzem passo a passo, através das várias facetas da revelação do Plano Divino. Por esta razão, nós não temos antes muita informação sobre as Cerimônias Divinas específicas. Eu os encorajo a ouvirem o seu coração, e SAIBAM que vocês serão guiados a cada dia por sua Presença EU SOU e a Companhia do Céu. Fiquem focados no ETERNO MOMENTO DO AGORA, e saibam que sempre que forem capazes de se unirem conosco em consciência, será justo e perfeito. Não importa se vocês estão se unindo a nós no mesmo e exato momento que estamos em nossas sessões. Quando estamos focados no Eterno Momento do Agora, nós nos unimos em perfeita sincronicidade.

O momentum de Luz que será formado desde as cerimônias de abertura, em 15 de Agosto, até às cerimônias de encerramento, no dia 20 de Agosto, a sua Divina Intenção é o que importa. Saibam que se vocês pretenderem ser a força de Luz mais poderosa que sejam capazes de ser durante esta faceta milagrosa do Plano Divino, vocês serão. Confiem em si mesmos!

Agradeço-lhes por seu sincero desejo de auxiliar a Humanidade e a este precioso planeta. Sua Luz e o seu Amor são necessários e aceitos gratamente pela Mãe Terra e TODA a Vida que nela evolui.

Uma das coisas mais importantes para nós compreendermos neste momento é que as atividades de Luz que ocorreram neste verão (inverno no Brasil) CAPACITARAM INTENSAMENTE AS NOSSAS FACULDADES CRIATIVAS DO PENSAMENTO E DO SENTIMENTO.

Isto significa que sempre que estamos nos concentrando, a nossa atenção está sendo intensamente ampliada e capacitada. É crucial que mantenhamos a nossa atenção no que quisermos co-criar, não no que não quisermos.

Durante este Momento Cósmico, nosso Deus Pai-Mãe onisciente, onipresente e onipotente, está emitindo um Decreto por todo o Universo para a Humanidade.

PERMANEÇAM FOCADOS NA LUZ!

PERMANEÇAM FOCADOS NA LUZ!

PERMANEÇAM FOCADOS NA LUZ!

A seguir está uma invocação que foi dada à Humanidade pelos Seres da Luz nos Reinos da Verdade Iluminada para nos auxiliar com esta faceta do Plano Divino.

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO INFINITA

No interesse de mim mesma e de TODA a Humanidade, EU SOU invocando as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Transmutação Infinita. EU SOU projetando este Fogo Sagrado, através de cada partícula atômica e subatômica e de cada onda de Vida na Terra que esteja vibrando em uma freqüência menos do que a harmonia e o equilíbrio de Deus.

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, resplandecendo na Chama de cada Coração, eu invoco o Amado Saint Germain e TODAS as Legiões de Luz por todo o Infinito, que estejam associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Transmutação Infinita de Deus.

Abençoados, eu invoco a atividade mais intensa desta Chama Violeta que a Lei Cósmica permita para mim mesma, para os meus Amados e para TODA a Humanidade.

Amado EU SOU, resplandeça, resplandeça, resplandeça no pleno momentum deste Fogo Violeta Sagrado em, através e ao redor de cada elétron de energia de Vida preciosa que a Humanidade já tenha qualificado erroneamente, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida. Transmute instantaneamente estes padrões de imperfeição: a causa, o efeito, o registro e a memória, na Perfeição Infinita de Deus.

Amado EU SOU, resplandeça as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta através de cada pensamento, palavra, ação e sentimento, que a Humanidade já tenha expressado e que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de nosso pleno Potencial Divino.

Amado EU SOU, contemple a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós com qualquer pessoa, lugar, condição, ou coisa, que possamos ter prejudicado a qualquer tempo, de qualquer modo, ou por qualquer outra razão.

Amado EU SOU, estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências Terrenas, e expanda mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito errado.

Molde desta substância de perfeição, um Presente de Amor Divino, aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado que ainda permaneça não saldado a qualquer parte de Vida.

Amado EU SOU, eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa ter me prejudicado ou à Humanidade, de qualquer modo, e equilibre todos os débitos a nós devidos pela Vida em todos os lugares.

Eu aceito isto Divina e Vitoriosamente realizado aqui e agora, através do Poder de Deus EU SOU. E assim é. (fim)

Queridos, eu os aprecio e a sua disposição de contribuir com a Luz do mundo durante esta faceta vitalmente importante do Plano Divino.

Lembrem-se, a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e NÓS somos esta Luz.

A Vitória é nossa! A Vitória é nossa! A Vitória é nossa!

Deus os Abençoe,

Patrícia Cota-Robles

Por Patrícia Diane Cota-Robles
Publicado em 11 Agosto de 2009


O FLUXO DE EQUILÍBRIO EM SUA VIDA

Esta canalização chegou no momento perfeito! Existe um imenso fluxo de energia a chegar à terra neste momento e muitos de vocês talvez se sintam como se estivessem desequilibrados. Nesta jornada vocês vão sentir o que é estar equilibrado com o Tudo O Que É e ao mesmo tempo estar com os pés no chão. A Deusa fala da abertura da nossa imaginação como um meio de chegar a uma criatividade maior. Nossa imaginação essencial é enorme e sem fronteiras. Se a sua imaginação tem limites ou fronteiras isto é devido ao seu EGO ou controlo. Este canal é uma maravilhosa oportunidade para você se libertar-se de amarras ou fronteiras e permitir a sua imaginação fluir e expandir. 
 
 
 


Um modo de você mover-se profundamente nesta expansão é libertar as crenças. Muitos de nós temos crenças que nem nos damos conta. Muitos de nós vamos por arrasto com a consciência colectiva e não realizamos que estamos a nos restringir. A Deusa vai ajudar você a remover camada sobre camada de crenças ou emoções antigas que o retém de ser tudo o que consegue ser. Ela vai-lhe dar a oportunidade de ver, pressentir e sentir os anjos e a luz ao seu redor. 


Ela completa esta canalização enviando o amor própio. É muito difícil estar em equilíbrio sem permitir-se estar aberto ao seu amor própio. Se você é exigente com você, se você se julga muito, se você se sente inferior você está numa resistência que mantém este equilibrio à distância. Então permita-se estar aberto ao seu amor própio, à ligação e à consciência.

Esta canalização é preenchida com muitos níveis de energias equilibradas. Permita esta energia fluir em você.

Shelly Dressel




Nama sika; venia benya EU SOU o um, EU SOU o todo

Eu os saúdo minha amada família. Bem-vindos ao tempo de estarmos juntos; bem-vindos a este tempo que escolhemos de nos reunirmos, seja neste tempo físico no qual a pessoa que canaliza está a falar ou noutro tempo. 
Qualquer altura que você convide as minhas energies a vir e partilhar o espaço consigo, eu estarei lá. Eu ouço você quando chega até mim, eu ouço quando você fala comigo. Eu estou aqui para partilhar com você o meu amor, o meu apoio, a minha energia. 


Muitos de vocês sentem como se o mundo ainda permanecesse desequilibrado; vocês talvez sintam como se a sua vida estivesse desequilibrada. Realmente eu venho como um apoio na mudança de energias que permitirão mais energia feminina a integrar-se com tudo o resto que já está aqui sobre a terra. Sinta quais as energias que são mais proeminentes em você. Inspire e como se estivessem a segurar as mãos, pergunte-se, O fluxo de energia em você é predominantemente masculino ou feminino? Isso não tem haver com o seu sexo, vocês ainda estão na integração desta duas energies, a masculine e a feminina. 
 
 
 


Então, tome um momento e pergunte-se se há uma ou outra que seja mais forte em você nesta altura. Se sim, Inspire mais da essência da outra energia Se você sente que tem mais masculino inspire o divino feminino. Se você sente que tem mais feminino inspire o divino masculino. Permita que esta seja a oprotunidade de você se equilibrar conscientemente as suas energias.

Inspire profundamente e que permita você sentir esta energia fluindo em você. E conscientemente escolha por este fluxo ser um fluxo equilibrado com ambas masculina e feminina e de forma a que seja expressado através de você. Eu já posso sentir uma transição a acontecer em cada um de vocês. Permita que isso seja a sua realidade à medida que vive a sua vida. Voce pode chamar estas energias em qualquer momento para criar este equilibrio.

Eu convido-os por um momento a respirar profundamente para seu interior. Através dessa respiração permita-se concentrar ou sentir o seu corpo físico. Durante a respiração você pode reunir as suas energies e trazê-las até si e ancorá-las. A partir deste momento que estiverem ancoradas você pode então permitir a sua consciência a emergir. Permita que ascenda através de você. Deixe-a fluir talvez através do topo da sua cabeça; deixe-a fluir através do seu chakra cardíaco.

Permita que a sua consciência mudar-se e alinhar-se com a rede magnética. À medida que você chegue a este espaço olhe em volta e sinta o que isto significa para você. Este é um espaço para o seu Eu Superior. Aqui é aonde você vem quando procura orientação interior. Aqui é aonde você vem quando procura comunicar-se com outros. É um espaço que você criou e sintonizou por um periodo de tempo.

Sinta-o e conheça-o com sendo seu. Há uma rede bloqueadora que permite você mudar. Sinta-se livre da atração magnética da terra. À medida que você faz isso, sinta-se a mover através desta rede até você encontrar as suas energias alinhadas com a rede cristalina. Novamente é um espaço de energia que foi criado pela consciência do universo mas também pela consciência daqueles na terra que procuram trabalhar com a nova energia e a Nova Terra.

Seja você aquele que vem aqui fe uma forma consistente ou se esta é a sua primeira vez, deixe-se abrir à sensação de reconhecimento e sinta-se enquanto olha ao seu redor que este espaço é seu. A energia é fluida, há um fluxo e há um alinhamento que é diferente daquele que há sobre a terra. Esta nova energia já foi chamada de muitos nomes. Pessoas já trabalharam com ela de várias formas diferentes. Eles analisaram-na, tentaram percebê-la e há um aspecto em que você é capaz de a definir. Mas eu convido cada um de vocês a deixar o analítico e permitir-se mudar ou mover para uma maior consciêncialização do que quer que seja para você.

Inspire essa essência. Inspire e sinta tudo o que isto é para você. Tenha a sensação de mudar a sua energia mais uma vez. Através da escolha mova-se para o plano da alma. Ao chegar a este espaço olhe em volta. É aqui onde a sua presença EU SOU se manifesta e se une a você. Tenha a sensação de convidá-la dentro . Enquanto está fazer isto respire nesta percepção do que isto significa para você.

Você pode ter a sensação de tentar alcançar para tocar, você pode ter a sensação de estar subindo em você, você pode ter a sensação de apenas reconhecer que você se fundiu. 
O que quer que seja, permita-se a sentir plenamente quem é você enquanto sua divindade. Sinta o saber , sinta o amor, sinta a essência porque isto é você. Há um amor incondicional disponível para você da sua divindade. Não importa o que a sua vida tem sido, a partir da essência da sua alma há somente amor e aceitação. Deixe isso fluir através de você agora mesmo. 
 
 


Agora Eu a Deusa venho para este espaço aonde você está; Eu venho alcançá-lo. Enquanto isso, eu encaminho minhas energias para fundirem-se a você. Enquanto nos fundimos você vai encontrar-se a mudar para o espaço de Tudo Que É. Olhe ao redor e abra mais seu coração, sinta, veja, pressinta o que quer que seja isto para você. À medida que você se vai abrindo e percebendo o que este espaço tem para você, você poderá receber informações detalhadas ou você poderá receber apenas uma percepção que há uma energia envolvendo-o.

Eu ouço de muitos de vocês que vocês estão a procurar ter uma maior consciência ou uma maior percepção na sua vida. Vocês gostariam de se comunicar com os anjos, vocês gostariam de ver os anjos uma que estão ao redor de vocês, gostariam de ouvir mensagens. O que quer que isto possa ser, deixe acontecer agora. Olhe em volta. Se você acha que isto é um desafio para você perceber o que esta aqui então crie isto na sua imaginação. Sua imaginação é o seu aspecto de si enquanto humano que permite você estar receptivo a coisas completamente novas e diferentes para você.

Sua imaginação não tem fronteiras. Ela é expansível e está aberta. Talvez existam momentos nos quais suas crenças ou seu corpo mental tentem colocar limites em redor ou suprimir sua imaginação. Foi-lhe ensinado à medida que ia crescendo a não escutar a sua imaginação. Talvez as pessoas que usaram esta frase consigo “isto é tudo apenas na sua imaginação” como se estivesse implícito que não é real.

A realidade está a mudar. A percepção de todos sobre a realidade está a mudar. O que é real para você num momento pode não ser noutro. Isto é essencial para você permitir esta flexibilidade chegar. Permita libertar-se de qualquer limitação que você possa ter imposto ao seu aspecto criativo em si. A sua imaginação e a sua criatividade estão alinhados com você.

Seu corpo mental ou as suas crenças são outro aspecto seu mas que também estão alinhados com sua imaginação. A pergunta que eu tenho para você é Que influência está o seu corpo mental exercendo sobre sua criatividade? Você ouve pensamentos que atravessam sua mente tipo “ eu não sou bom o suficiente para isso?” Talvez você ouça “este e aquele tem genes criativos, eu tenho os genes da inteligência ou analíticos ”, talvez tenham-lhe dito que você é de uma personalidade tipo A e que não tem imaginação. Estas são algumas crenças que eu sei que podem ter sido impostas ou integradas em você numa determinada altura na sua vida.

Então chame quaisquer crenças que você tem e que não servem mais a você. Talvez você saiba exactamente quais são. Talvez você permaneça inconsciente de quais são elas. De qualquer maneira, permita que qualquer crença que possa estar a reter que se revele agora. Eu apercebo-me que alguns de vocês estão reunindo crenças, como se vocês pudessem empilhá-las nas as mãos. Eu vejo outros empilhando-as como se fossem uma pilha de papel. Isto pode apenas haver uma crença ou você poderá ter várias.

Deixe tudo vir a tona desta vez. Deixe ir ideais antigos, deixe ir formação ou pensamentos que já não funcionam para si. E como se você reunisse tudo junto, coloque à sua frente e tenha a sensação de enviar uma espiral de energia através de você, e deixe-a reunir todas as crenças como se estivesse a reuni-las todas juntas e depois liberte-as.

Eu tive uma visão maravilhosa enquanto todos faziam isto, quase como um daqueles desfiles com todos os bocados de papel pairando para baixo - o papel rasgado. Você rasgou aquelas crenças antigas, você deixe-os ir embora, você deixe a energia rodopiar através de si. Convido-o a olhar à sua volta, mais uma vez, respire ainda mais profundamente para a sua imaginação ou para o seu aspecto criativo dentro de sua consciência, como se estivesse a empurrar os limites para fora, mais ainda do que dantes. Permita que seu centro criativo se expanda.

Acho que muitos de vocês têm uma maior percepção do que você tinham antes. Olhe novamente, escute, ouça os anjos, os guias que estão aqui com você. Eles alcançam-no, eles rodeiam-no, apoiem-no. Confie que você está agora numa posição para ver, presentir ou sentir quem está aqui. Haverá emoções que o estejam a reter? Você sente frustração? Será Você talvez sinta raiva? Você tem-se menos em conta porque isto não funcionou ainda? Existe alguma outra emoção que o está a reter de ser capaz de ver, pressentir e sentir o que está aqui em seu redor?

É como se você estivesse a usar essas emoções como um manto à sua volta, limpe os seus ombros. Limpe as energias de decepção, tristeza, culpa, frustração, raiva. Pode ser que você tenha feito isso de novo e de novo - ele nunca é desperdiçado, é sempre o que está naquele momento. Portanto, neste momento deixe ir qualquer uma dessas emoções. E novamente convido-o a respirar profundamente dentro de você. Você sente o quanto está mais leve? Consegue sentir que existe uma maior clareza ao olhar em seu redor? Ao você procurar criar mudanças na sua vida, a mudança irá ocorrer mais prontamente quando você estiver num espaço de expansão na sua imaginação ou no aspecto criativo de você.

Pode ser que você precise de enviar um impulso de luz ou um impulso de energia através de si várias vezes durante o dia à medida que você está a criar essa nova percepção interior. E se você fizer isso, é o que é. Lembre-se que você está a deixar ir a frustração. Ao considerar a sua vida, o que é que o faz feliz? Que parte da sua vida o faz agora feliz? Convido-o a concentrar-se trascendendo o possa ser e respira-lo de modo a que você esteja totalmente alinhado com o que pode ser.

Se você tiver dificuldade em considerar qualquer coisa que na sua vida que o faça feliz, então eu convido-o a conscientemente inspirar o amor e o apoio de sua divindade, uma vez que o rodeia neste espaço de Tudo O Que É. Esteja aberto a sentir o carinho, aberto para sentir o amor. E volto a perguntar o que na sua vida que o faz feliz, que traga para você esse sentimento de alegria, esse sentimento de paz, esse sentimento de consciêncialização. Não importa o que é que você possa estar a procurar manifestar na sua vida, esta energia é a que trará a você tudo o que pretende ter.

Pode ser que você está a procurar uma maior abundância na sua vida. Se você se sentir stressado por contas que você possa ter ou compromissos - mas mesmo assim você sente essa infinita alegria, esse amor infinito, talvez dos seus familiares, talvez por estar num sitio selvagem ou na natureza, talvez a alegria de simplesmente ser capaz de respirar e de sentir seu corpo - então quando você se estiver a sobrecarregar com stress, oprimido com o que pode estar a ser stressante para si, lembre-se da sensação de estar ligado consigo. Lembre-se do sentimento de entusiasmo e alegria. Está aqui, é uma parte de você, é uma parte da sua essência criativa.

A resistência sob qualquer forma tem impacto em muitas, muitas partes diferentes da sua vida. A resistência vem sob a forma de descrença dentro si, vem sob forma de ser demasiado analítico, vem sob forma de crítica. Sempre você seja menos do que amor e de aceitação de si mesmo você está na resistência.

Ouço tantos de vocês a dizerem-me " mas é mais fácil dizer do que fazer para deixar ir ou para ultrapassar isso," que é,de certeza, a resistência a falar através de você. Portanto, se houver uma mensagem que você tenha que receber, quer seja a partir desta experiência ou quaisquer outras, é sobre descobrir, expressar e integrar amor e aceitação em si.

Aqui, no espaço de Tudo O Que É, mais uma vez olhar à volta e você verá as luzes superiores, você vê as energias, você pode ter a sensação de uma pessoa - a imagem de uma pessoa - ou você pode ter a sensação de uma cor ou apenas uma forma de energia pura. Seja como for que você se apercebe que é o seu próprio modo de compreender, não há certo ou errado.

No início da nossa jornada esta noite convidei-vos para se tornarem conscientes de quanto feminino e masculine em vocês. Dentro deste espaço de Tudo O Que É permitem-se a estar abertos a essa percepção. Vocês podem ter uma maior percepção do que tinham enquanto ainda permanecem no plano da Terra. Neste espaço de expansão permitem-se a estar plenamente conscientes do quanto vocês sentem no seu interior o equilíbrio do masculino e do feminino.

Eu a Deusa estou diante de vocês como divino feminino. Olhem para o meu lado e vejam a essência de Deus, como a representação do divino masculino. Falamos a uma só voz. Somos uma essência ou energia de Deus e Deusa completamente fundidos. Nós somos aspectos de vocês, estamos aqui para vos apoiar. O universo é vasto, tem muito para oferecer em tantos níveis diferentes e nós somos uma representação de tudo o que está no universo, sobre a terra e nós estamos aqui para você.

Nós fluimos ao longo deste encontro, a nossa essência como masculino e feminino equilibrado e ao enviarmos através de nós convidamos cada um de vós a fazer o mesmo - projectar a sua energia ou a sua essência como masculino e feminino equilibrado. Existe apenas você – você como a sua divindade e essa divindade é representada como o humano que actualmente está a viver a sua vida.

Isto é não é mais do que um toque do potencial ilimitado que você pode tocar em qualquer momento, sempre que permitir a sua imaginação de livre reinado. Sempre que que você libertar quaisquer crenças que já não o apoiam, sempre que que você deixe ir emoções que possa ter retido, sempre que você permita a si mesmo projectar e ser a mais pura essência da sua divindade, você está completo

A sua imaginação está bem aberta e sua essência divina flui através e ao seu redor numa maior e maior quantidade. E agora, quando eu lhe perguntar qual é a alegria na sua vida, você pode tocar nisto. Isto não está dependente de ninguém de fazer você feliz. Isto é sobre você se abrir, aceitar e permitir a sua própria felicidade, o seu amor, a sua própria consciência de ser quem você é nesta vida. É bonito, é completo.

Agora convido todos os que se reuniram para voltar juntos como um grupo. Ao vocês se reunirem, formando um círculo, existe um fluxo de energia e luz que se move através de cada um de vocês. E a surgir dentro deste círculo está o holograma da Terra. Enquanto se move para cima no meio de vocês, olhem com esse olhar de consciência expandida para que vocês se possam aperceber do holograma que representa a Nova Terra e do holograma que representa a sua actual Terra física.

Há tanto mais que sempre esteve lá e quando você está num espaço de aceitação e permitindo-se de ser capaz de ver, pressentir, sentir, então, as suas percepções expandem em larga escala. Olhem para a hologramas e olhem para cada um de vocês. Cada um de vocês é magnífico, vocês estão equilibrados, vocês são o fluxo de masculino e feminino personificados por você, o indíviduo humano. Deixe que a essência flua para estes hologramas. Eles se movem, eles giram, eles rodam, e eles tornam-se cheios de energia e luz. Enquanto fazem isso, estejam cientes de enviar a sua própria essência interior.

Lady Gaia toma um momento para vir diante para cumprimentar cada um de vocês. Ela envia o seu abraço, ela envia uma aceitação do que quer se tenha sido enviado para este holograma. E com isso, o holograma move-se por si mesmo, ele muda e ao mover-se através da rede cristalina você tem uma sensação de que o holograma da Nova Terra move-se numa direcção e o holograma Terra actual move-se noutra direcção diferente. Ele vão e vão criar um alinhamento com tudo o que se tem vindo a fazer durante esta experiência.

Permita que o seu foco se vá baixando à medida que o holograma atravesse a rede magnética. Um aspecto movimenta-se à volta dessa rede de trabalho e, de seguida, o restante segue para o centro da Terra. Dentro desse núcleo magnético, dentro desses cristais que estão no próprio centro da Terra, você observa de como este holograma é ancorado.

Permita o seu lado humano receber as energias disso as quais eram suas, uma vez esteja ancorado no centro da terra, irradia para fora, move-se através das camadas da terra, sai através da superfície, e é tudo à sua volta dentro do espaço em que vive. Olhe com seus olhos interiores e com a sua consciência expandida e deixe que impulsione você ou ajudá-lo à medida que você olha em volta para ver, pressentir, ouvir, sentir os anjos e os guias que estão todos ao seu redor.

Então, convido-o a voltar a este espaço de Tudo O Que É. Deixe seu foco voltar para onde você está com a sua divindade. Você pode mudar para a essência do plano da alma - você poderá ver onde há aspectos da sua divindade que permanecem dentro desse espaço. Mas, você permita-se, permita-se que sua consciência, permita-se que esta essência expandida de quem você é para começar a regressar.

Você move-se através da rede cristalina, você move-se para a rede magnética e aqui dentro do espaço do seu Eu Superior você olha em seu redor. Você vê, pressente, você se apercebe de quanto foi transformado com tudo o que você fez sobre nesta jornada. A sua consciência muda de tal forma que se move para trás. Move-se para dentro do seu corpo humano, a sua presença humana. E enquanto faz isso poderá ser necessário a você expandir o seu campo energético para que você possa integrar mais plenamente essa consciência expandida.

À medida que venha para si respire todo o caminho até ao seu interior. Poderá passar pelo seu chakra coronario ou você pode ter uma sensação de respiração de como você respira através de seus pulmões. Mas deixa todo o seu aspecto físico, mental, emocional e espiritual expandirem-se, de modo a permitir a integração dessas energias. Mais uma vez faço~lhe a pergunta, dentro de você, você sente o masculino e o feminino? Qual é a sua percepção? Existe mais de um do que do outro? Agora está na altura para respirar a partir de você essa energia equilibrada do masculino e feminino.

A minha próxima pergunta, o que faz você feliz? O que lhe dá um sentimento de alegria? Deixe que isto se tornem o foco da sua vida e quando algo é stressante para você então respire nesta energia equilibrada e inspire profundamente a voltar a este momento e a este tempo quando você está conectado ao que faz você feliz. Você vê-lo, você sente-o, você sabe-lo. E tudo dentro de suas transições de vida à media que você está aqui neste espaço, o que lhe dá alegria, daquilo que faz você feliz. Sinta o amor, sinta a essência.

Enquanto você está voltar ao seu corpo físico, eu convido você a voltar para a sala e pode carregar * 7 do seu telefone, se quiser fazer uma pergunta.

Pergunta: (parafraseada), este é um percurso muito interessante à luz do que tenho vindo a fazer na última semana ou assim, eu tenho estado a estudar material tal como este que não vale a pena explicar mais. Eu já ia fazer uma pergunta esta noite de qualquer maneira para ver o quanto já expandi ou o que as mudanças tenham sido feitas na minha vida nas últimas duas semanas, como resultado deste estudo que fiz usando esse material.

Resposta: A percepção ao olharmos para você é que existe uma maior transparência dentro de você o que significa que você tenha trazido uma maior quantidade de sua divindade, mas temos também ainda uma sensação de um maior enraizamento, como se houvesse muito mais de sua divindade queé uma parte de sua expressão humana ou de uma parte da sua vida diária enquanto você caminha através do seu quotidiano. Você tem desfrutado por muito tempo de viver nos " reinos superiores" por assim dizer, e o seu foco tem sido muito mais do que nas últimas duas semanas, para permitir que essa energia entrasse na sua vida diária, para que você esteja enraizar essa energia vibracional superior. É algo que você está a trabalhar há muito tempo, mas porque você foi estudá-la numa tal forma que tornou-se numa nova realidade dentro de si mesmo. Não é realmente algo novo para você, apenas a sua perspectiva é que é nova. É por isso que se sente como se estivesse a fazer tantas mudanças agora. Isso faz sentido para você?

Faz.

Se você estiver a perguntar se confirmarmos e vemos isso dentro de você, absolutamente. Temos a sensação como resultado disto você vai apenas continuar a integrar mais e mais da sua energia equilibrada.

Acho que posso ver um resultado tangível do trabalho que tenho vindo a fazer, porque eu tinha tantas reuniões agendadas para a semana passada, e tive de cancelar todas elas. (Risos) Eu sei que sou diferente, eu não sei, que mudou tudo na minha área por assim dizer.

Temos a sensação de olhanda para isso que foi uma maneira de lhe dar uma realidade física ou uma reacção física como forma de afirmar isso. Nossa sensação é que você não tem que re-agendar cada um delas, mas você quer ir para essa tais reuniões a partir de uma nova percepção dentro de si. Na verdade, quando você chegar a estas reuniões, e quando você olhar para o seu negócio que você vai achar que as coisas estarão crescendo a um ritmo muito mais rápido. Bem, pode ser tão rápido quanto você assim escolher!

Ok, muito obrigado.

Pergunta: Olá Deusa, como está? (Estou bem obrigado.) Talvez há um mês atrás, eu perguntei de onde eu estou em minha espiritualidade e você disse que eu estava à beira de um precipício e eu tinha a cor dos ArcoÍris em meu redor. Estou apenas a querer saber se eu fiz isso passar outro nível ou o quê.

Resposta: Bem, nós gostaríamos de perguntar alguma coisa sobre você, o que você pensa no que diz respeito a esta situação? Dá-lhe a sensação de como tenha feito?

Acho que se eu começar a criar a minha vida da forma que eu mereço a viver a minha vida eu posso fazer isso?

Concordamos, e assim quando você falou desse precipício nós vimo-lo num só pé no novo local e arrastando o outro pé atrás. Vemos você mais esticado entre aquilo que você se está a mover e onde você já esteve. Sentimos como se houvesse medo dentro de você, medo da mudança, o medo de deixar ir, de como tudo se vai manifestar dentro de sua vida. Isso é manter você esticado entre os dois espaços em vez de avançar plenamente na sua nova direcção. Isso faz sentido para você?

Sim, sim estou a ver. Eu tomei a decisão a partir da parte mais profunda do meu ser para avançar. Muitas vezes sinto-me, tipo, como se eu estivesse a viver num lugar que não está pronto para mim?

Com esta jornada, esta noite, o modo como você está a integrar esta maior quantidade de energia equilibrada em você e este quantidade mais elevada da sua divindade, ao olhar para aquilo que você está a mover-se para e que a presença de quem você é, ou esse o conhecimento interior de quem você é, o que você vai encontrar é que essas coisas que pareciam sem raizes ou pareciam como se elas não são uma parte de você de repente parece como se elas fossem muito mais uma parte da sua realidade e elas estarão muito mais em alinhamento com quem você é e onde você está. Isso irá ajudá-lo também com a libertação de alguns dos seus medos. Isto é sobre o enraizamento e trazer para a realidade o que se sentir mais confortável para você e que é uma parte da sua vida quotidiana. No final quando falei de concentrar-se sobre o que lhe traz alegria, o que noslhe traz felicidade, isso é o que o vai ajudar a ancorar as coisas dentro de você à medida que você avança nesta nova direcção.

Sinto-me muito invisível na comunidade na qual estou a viver.

Bem, então se você se sente invisível na sua vida quotidiana e no que você está a fazer, por vezes sentimos que você quer que seja dessa maneira para que as pessoas não o vejam e não esperem muito de você. Ou não prevejam que você vai reagir de uma certa maneira, porque você está a expressar uma crença diferente da eles. Uma das sensações é que é um meio de protecção para você. Se você quiser tornar-se mais visível ou a sua presença reconhecida então projecte uma energia de ligação com as pessoas à sua volta. Se estiver ligado às pessoas, se você interagir com as pessoas, você vai achar que você vai ser realmente é capaz de ser presente mais plenamente no seu dia-a-dia e ser presente mais plenamente nesta consciência.

Ok, eu consigo ver isso. Eu consigo sentir isso. Faz bom sentido.

Sim, de nada. Lembre-se de respirar nessas essências de quem você é porque você SABE quem você é. Você sabe o quão forte e concentrada e centrada, consegue ser.

Sim, obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Olá Deusa, esta é a Ruth. Gostaria de saber se você consegue ver uma mudança ou quanto de negativo desapareceu em meu redor.

Resposta: É muito interessante a forma como você fez a essa pergunta. Porque quando você perguntou se eu vi qualquer alteração ao seu redor havia uma essência de continuidade ou uma essência que me surpreendeu como sendo a mesma. Então quando você perguntou sobre o negativo então, de repente, podíamos ver o quanto você deixou ir. A maneira que nós percebemos é que realmente uma grande dose de negatividade que já não está em seu redor. O que foi feito foi criar uma consistência em si e uma estabilidade e um sentimento de que é muito mais elevado ou parece mais estável ou parece que você está mais presente no seu interior.

Acho que isso é verdade, sim. Ainda estou a tentar construir o meu nível de energia, eu não estou a sentir-me tão bem como eu gostaria de estar.

Continuar a concentrar-se sobre os aspectos dentro de você que você o FAZ sentir bem. Continua a concentrar-se sobre onde você está querendo ir parar e que irá ajudá-lo a chegar lá. Vemo-lo como muito mais equilibrio e vemo-lo a ficar cada vez mais forte e mais forte o tempo todo!

Ainda bem, obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Olá Deusa? A erupção cutânea que desenvolvi após a recente cirurgia na minha perna, é mais do que isso num modo simbólico ou há uma causa física de algo que me foi dado durante a cirurgia e como posso aliviar isso?

Resposta: Dá a sensação de como que a base é duma reação a um medicamento que lhe foi dado. Mas também o facto de onde está localizado a sensação é como se fosse perdurar dentro de você, porque tem a ver com deixar ir uma energia antiga. Com a cirurgia você está a deixar ir e criar algo mais forte dentro de si mesmo. Trata-se de deixar ir o que se manifestou de forma visível como uma erupção cutânea. Não é claro para nós o que você precisa deixar ir. Em vez disso, temos a sensação de você fazer uma limpeza mais aprofundada de suas energies, de suas crenças ou corpo mental, dá-nos a sensação que está ligado a isso. Ao você fazer isso, você irá achar que a erupção irá resolver-se por si completamente. Não se sente como se fosse uma coisa que é muito profundo. Dá a sensação de como se fosse algo que você tenha trabalhado no passado e deixá-lo ir antes. A forma como surje agora é como se fosse uma dessas perguntas cebola aparecem uma vez e outra e outra vez. Que isto seja uma limpeza final. Deixa ir e mais uma vez nós gostávamos de poder dizer-lhe especificamente o que é do que dizer que são crenças antigas ou pensamentos antigos ou emoções antigas que o retiveram no passado. Elas voltaram à superficie mas não tão profundamente enraizado dentro de você. Dá a sensação como se fosse mais uma coisa de superfíciea e você pode resolvê-lo através do trabalholimpando as suas energias e trabalhar em estar num estado equilibrado e nessa energia equilibrada.

Obrigado.

De nada e isso vai melhorar, vai continuar a melhorar.

Muito obrigado.

Pergunta: (parafraseada) Oi Deusa! (Olá) Eu sinto como eu tivesse estado com você todos os dias e estou grato e peço desculpa se estou carente. Eu amo a sua presença, e eu quero dizer muito obrigado por esta noite. Isto é exactamente o que eu tenho andado a fazer nas últimas semanas. (Excelente) Queria perguntar sobre quando estamos conectados com o fluxo que você fala, amor, alegria, que nos mantém enraizados no agora e empurra o negativo fora e eu tenho enraizado muito isso na minha rede magnética. Parte disso eu tenho limpado/desocupado muito carma galáctico, pegando em sistemas de crenças, eu cresço espiritualmente, mas a tentar permanecer na sociedade, tenho muita de pressão dos paresa qual coloca muito stress no corpo. Tenho estado a limpar/desocupar a rede electromagnético e esta é a primeira vez que eu a vi limpa/desocupada. Esperemos que o equilíbrio fizemos esta noite irá ajudar o que está a minha anca.

Resposta: Deixe-nos dar um passo atrás e dar uma olhadela em si por um momento, porque uma coisa que nos chamou à atenção, enquanto você falou sobre isso foi o zeloso trabalho que você está a fazer e a sensação de que as coisas estão a retornar. O que queremos dizer a você é que, em primeiro lugar e acima de tudo, vemo-lo como muito equilibrado e centrado. Também vêmo-lo como sendo extremamente sensível às energias. Quando sente que há a pressão dos pares e as coisas continuam a puxa-lo ou reboca-lo é porque o seu coração está bem aberto; a sua consciência pura, a sua preocupação para com a humanidade, só que totalmente aberto, amando e dando o coração que você tem é o que está receptivo para trazer isto. Ao obter este embate de energia e às vezes parece que alguém bateu-lhe no estomago ou se sinta abalroado por isso. Dá-lhe a percepção de que está a ser abalroado do caminho e está a sair do seu espaço de amor ou o seu espaço de equilíbrio.

A nossa sensação é de que quando isso acontece você não fica lá o tempo que você pensa que está. Nossa sensação é que você já está muito equilibrado. Você já está muito forte e solidamente ligado dentro si. Quando acontece alguma coisa que certamente o está empurrar, mas depois você volta ao equilíbrio muito mais rapidamente do que você dá valor. É por isso que ao olharmos para todos os seus chakras energéticos, mas em especial atenção para as suas ancas e o chakra raiz, temos a sensação que está aberto e que há um fluxo. Parece que há alguma energia residual nas suas ancas, mas isso tem a ver com crenças antigas, que não sentimos como cármica, sentimos que como se fosse desta vida. Dá-nos a sensação como se você tivesses deixado ir, mas você ainda se mantém agarrado à culpa. Parece que isso o retém do amor próprio ou auto-aceitação. Quando dizemos que se cruzou como se você não tivesse nenhum e não é que você não tenha nenhum, é o suficiente para que faça você sentir-se fora de equilíbrio ou que não está a aceitar-se plenamente. Será que ressoam com você?

Sim

Portanto, aquilo que recomendaríamos a você é que você encontre esse aspecto de você onde está muito amável aceitando e a ser generoso consigo próprio e dentro de si. Traga isso em consciência para as suas ancas. Traga isso para as ligações, traga-o para o centro energético, traga-o através de toda a sua pélvis e deixe que a energia flua através de lá. O que isso fará é a transição daquela energia antiga que você ainda limpou e você vai limpá-la permanentemente.

Muito obrigado.

De nada. A sensação que temos é que você já fez a maior parte do trabalho. Então seja gentil consigo e reconheçar que você vai passar por esta bastante rapido, essa é a minha percepção.

Deusa? E sobre as pessoas em nosso redor que são sensíveis à energia e apanham a nossa energia e pretendem alimentar através, como as pessoas querem ler as nossas mentes.

Se você se sentir como se estivesse a ser atacado, respira dentro do seu centro e puxar suas energias de dentro de você. Faça ancoragem dentro de si e crie uma maneira de desligar a partir deles, quer seja ou não você constroi uma barreira transicional ou você físicamente se afasta dessa pessoa, seja o que for que funcione para você. Crie uma forma de desligar a partir deles para que eles já não possam recorrer à sua energia ou enviar-lhe uma barricada de energias.

Obrigado

Não é nada que você possa fazê-los a fazer, é apenas sobre a sua resposta ou a sua reação a elas. Através da ancoragem dentro de você e puxar as suas energias em, você está a apoiar-se e acarinhar-se.

Obrigado

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Olá Deusa, obrigado por ter tomado a minha pergunta. (De nada.) A jornada de hoje foi bastante interessante como eu sempre senti que eu estava a vir de uma energia masculina, do que antiga que tinha, eu sinto que o meu lado feminino se está a tornar mais dominante. Eu tive um ano passado um tanto interessante e turbulento em termos de finanças, relações e trabalho. Depois de avaliar a minha situação eu fiz o que achei ser o mais correcto especialmente a respeito da minha area de trabalho e que parecia muito promissor, mas agora tarece tudo estar a voltar atrás de novo. Eu questiono-me qual é a energia que está por detrás disto. Devo utilizar uma abordagem diferente? Eu pensei que fiz tudo o que achava necessário fazer, mas agora já não tenho mais a certeza.

Resposta: Nós vemos várias camadas diferentes sobre isso na nossa resposta para você. Uma das coisas que queriamos mencionar a você é que você precisava de ser tão forte e assertivo tanto na sua vida que o tipo de energia forte masculina em você foi muito mais uma força motriz por detrás de você. Foi a sua ambição, foi nos seus relacionamentos, foi uma parte muito presente em você na sua vida. A nossa sensação é que agora você tenha chegado a um lugar nestes últimos vários anos aonde você se permite ser vulnerável. Quando dizemos vulnerável que traz ao de cima em você e soa como "oh não, não quero ser fraco". Não é sobre ser fraco, é sobre ser flexível, ser receptivo, um tipo de energia diferente. Vimos o pêndulo balançar para frente e para trás nisto e a nossa sensação é com a jornada desta noite foi um meio de ajudar você a encontrar um equilíbrio com ambos, de modo que você possa fluir para frente e para trás quando você precisa do forte assertivo vs a flexibilidade receptivo. Isto é o que podemos ver que você esteve a fazer mas não foi totalmente estabelecido dentro de você.

Agora, quando se trata do seu trabalho e desta empresa que você tem ido parece como se fosse colocado em espera, porque nem tudo estava no lugar para que no momento certo se manifestasse. Significando contactos que você tem, ou talvez a economia, parece que é proveniente de várias camadas ou níveis. Pensamos que, em primeiro lugar, é uma direcção muito boa para você ir, será muito benéfica para você. Então isso significa que tenha gerado um curto circuito ou parou no momento, o que recomendamos que você faz é tome um tempo para sentar-se num estado meditativo ou de maneira a que você possa realmente ser concentrar em si, inspire as energias equilibradas assim como fez esta noite nesta jornada. Então, veja você mesmo como se estivesse segurando nas suas mãos o plano ou a essência da direcção na qual você está a escolher mover-se, e depois deixe que a energia de equilíbrio ou a energia da presença flua para o seu plano. De seguida, envia-o de lá para o exterior e conecte-se com as pessoas de que precisa de se conectar com. Permitirá que uma maior quantidade de oh, isto é difícil dizer, dá a sensação que irá criar um fluxo na energia e que desse fluxo na energia você será capaz de ver as coisas muito melhor começarem a trabalhar novamente. Isso faz sentido para você?

Sim Obrigado. Então, o trabalho que estou a fazer é o trabalho que deveria fazer? Isso é o que eu sinto. Não é que eu preciso procurar noutro lado.

Está no caminho certo; é uma direcção muito boa para você. Sempre que as coisas não parecem mover-se ao ritmo você deseja ou na direcção que você deseja, surje dúvida em si. Então deixe-se ir além das dúvidas e para um espaço de aceitação e permissão.

Obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Deusa, oi. Dois dos meus amigos e eu estamos a planear uma viagem que vamos fazer este verão. Gostaria de chamar-lhe uma jornada espiritual, mas também um projeto artístico e experiência científica. É tudo sobre a expansão e busca pela felicidade, começando a permitir mais plena e conscientemente a fusão de energias do trabalho e lazer mais plenamente. Então, basta deliberar a criação no geral. Gostaria de saber se você tem quaisquer esclarecimentos ou qualquer coisa que deveriamos saber.

Resposta: Minha sensação pela forma como você descreveu isto para nós como se houvesse muitos, muitos aspectos diferentes disto, acho que a melhor maneira de descrever isto é o mesmo que dizer que é uma grande e ampla categoria e pode ser fácil de perder a concentração enquanto você está a passar por estas diferentes etapas do que você quer fazer. A minha sensação é se antes mesmo de começar esta jornada, eu recomendaria cada um de vocês a fazer isso individualmente, e de seguida, juntarem-se e fazer isto como um grupo. Realmente tome tempo para meditar e concentrar-se, de forma que você possa tornar-se muito claro sobre qual a sua intenção, no entanto, deixe o caminho livre para se manifestar. Da forma como está agora, parece passou do limite e dispersado. Dessa maneira enquanto se torna muito claro a cada um de vocês na sua intenção trará o centro coeso disto que está a procurar fazer, tornar-se um pouco mais coesa e irá trazê-lo em cada um de vocês.

Se vocês sentarem-se juntos como um grupo e meditar e projectar, não tem que ser como você está a listar 1-5 de suas metas que pretende realizar, é mais sobre listar o que você está a procurar expansão espiritual e você está receptivo para receber formas nas quais isso acontecerá. Dessa forma, poderá, haverá aspectos que serão analíticos e os que serao uma base experimental. Nós realmente não sabemos, mas você irá saber o que você precisa de fazer. A nossa sensação é de que, ao estar cada um de vocês a fazer esta viagem ser amoroso e aceitando uns aos outros e as diferentes maneiras que vocês terão na experiência. Lembre-se de não serem apanhados na sua cabeça e na análise. Vemos que isso também vai de acordo com a expansão, como se a maneira de ver e expressar de uma pessoa é diferente da outra. A permissão e a coesão do grupo em acreditar um no outro é o que é importante para os juntar e a trabalhar como um grupo. Isso faz sentido?

Sim, isso é útil. Acho também especificamente o que você estava a dizer, eu tive a impressão de que na fase de planeamento que não queremos ultrapassar-nos, porque queremos ter a certeza que temos as experiências que podem vir a partir dela. Num determinado ponto íamos angariar fundos e contactar as pessoas antes de partirmos, mas estamos a ter algumas dificuldades em descrever isto a todos, porque é tão grande eu acho? Nós sabemos que não se sabe onde vai passar o que está bem para nós, mas acho que estou um pouco inseguro.

Quando você fala em obter financiamento, apoio e subsídios, pensamos que será o resultado assim que você completar a viagem. A nossa sensação é de que você poderá falar com uma ou duas organizações e você pode conseguir algum financiamento, mas não uma quantidade enorme. É o resultado desta que vai haver uma parte 2, que irá levá-lo ainda mais além e aprofundar este assunto. Da 2 ª parte, você terá mais recursos, mais tempo, mais para levar para a mesa e receber o apoio financeiro que você está a procurar. Portanto, se você não tiver planeado parte 2 esteja receptivo a esse potencial porque vemos isto como uma série de duas partes.

Ok, sim, é muito grande e definitivamente eu concordo. Isto tem ajudado muito. Obrigado.

De nada amado e divirta-se, divirta-se, divirta-se!

Pergunta: (parafraseada) Sinto que desde nas últimas semanas passadoas a um mês ou mais não tenho estado a criar a partir de um espaço de alegria e felicidade, mas sim no stress e na frustração com as pessoas que eu trabalho; ao ponto de trazer assim muita raiva em mim e não é normal em mim. Estou a ter sonhos de que a empresa já não é um bom local para mim, que as pessoas estão a cair do edifício e está tudo está a se desmoronar. Mas há uma parte de mim que está com medo ir embora, por causa da forma como sustento a minha família. Gostaria de saber se de tudo isto é para me mostrar como ir embora, confiando no que virá .....

Resposta: vemos um par de coisas a acontecer nisso. Nós temos a sensação que você irá obter um novo emprego. Nós temos a sensação que você aprendeu com esta experiência tudo o que você precisava de aprender. Mas não o vemos a ir embora sem que algo esteja alinhavado devido ao stress de ser o sustentor de sua família. O que eu diria para você é que você aproveite a oportunidade para desligar-se de cada pessoa que você está a trabalhar com. Eu sei que eu falo com bastante frequência e às vezes as pessoas não sabem o que isso é, mas você pode ver-se sentado à sua mesa, ok, você pode fazer como uma sala de conferências com todos sentados na sala de conferências. Veja-se sentado no seu lugar ao redor da mesa de reunião e de olhar para cada pessoa como indivíduo e conscientemente certificar-se que não há nenhum cordão ou qualquer coisa a ligar você a essa pessoa. É como se você apenas conscientemente os desligásse ou os libertásse.

Você pode dizer o nome deles e então eu desligo; dizer o nome seguinte e eu desligo, e o próximo e eu desligo. Alguns temos a sensação que você tem actualmente cordões para outros que sentimos que são uma parte do todo. Mas quando você desliga a partir deles permite que você seja capaz de libertar as energias da raiva e frustração que você tem estado a sentir. Depois de ter desligado, pode dar passo atrás, você tomar uma respiração profunda, você pode voltar ligar-se consigo e você pode descobrir que uma parte dentro de você que gostou deste trabalho ao longo deste tempo todo. Então, quando você está no espaço, você vai ter uma nova percepção dos indivíduos e uma nova percepção da situação. Ao fazê-lo, você pode achar que você escolheu em ficar lá. Mas vai também mudar a sua percepção de tal forma que é tolerável para você ficar até que você possa encontrar outra coisa. Nós temos a sensação de que você está à procura. Nós temos a sensação de que você concorrer a outros empregos, e temos a sensação que pode ir de qualquer forma, que você ficar com neste para um período mais longo de tempo ou ir para outra empresa. Mas o tempo intercalar será muito melhor depois disso.

Ok, vou começar com isso primeiro.

Já tentou isto antes ou você só tem sido apanhados em todas as energias?

Não, eu não tentei isso.

Ok assim eu recomendo que você faça num lugar em casa ou um local sob as árvores onde já se sinta confortável e acarinhada e apoiada. Lhe dará o apoio extra adicionado para fazer isso. Em seguida, também gostaria de recomendar que, quando você estiver no trabalho, naquela localização física; que você conscientemente respire esse equilíbrio para dentro de si mesmo que trabalhou esta noite e depois enviá-lo conscientemente para o chakra do coração, como se você o estivesse a enviar como uma onda para todo o escritório, o edifício, a área geral e vai criar um modelo. Depois, o estado de equilíbrio das outras pessoas irão entrar em contacto com isso e irá ajudá-los a equilíbrar. Aqueles fora da sincronia cairão no esquecimento. Este será um outro meio de criar equilíbrio no espaço de trabalho. Mas também se você precisar conscientemente de desligar das pessoas no escritório você pode fazê-lo na localização física e será mais fácil para você fazer isso porque você já o fez no local onde você foi acarinhada.

Ok, obrigado.

É tudo bom! Sentimos que você sair desta situação e fazer mais dinheiro do que você faz agora. (Bom!) Entrou mesmo agora pelo o campo da esquerda.

Muito bem, obrigado.

De nada amada.

Agradecemos-lhe para se ter juntado a nós nesta jornada de hoje. Agradeço-lhe pela escolha de ser uma parte desta experiência que estamos a criar como um grupo e como uma comunidade de almas. Tal como com a última pergunta, lembre-se de respirar no seu próprio equilibrio para a sua consciência, em qualquer altura do dia. Lembre-se de fazê-lo, talvez quando você acorda e talvez quando vai dormir. Você pode achar que precisa fazer isso conscientemente várias vezes no principio e antes de dar conta, será a segunda natureza e você irá fazê-lo em cada respiração. Enquanto você cria dentro de sua vida, criando a partir desse espaço que é alegria, harmonia, amor e equilíbrio criará maiores transições e transformações em todos os aspectos da sua vida.

Lembre-se de que você tem a habilidade para fazer isso. Lembre-se que está equilibrado aqui e agora.

Estou sempre com e em você.

Ansaluia

Uma mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 17 Maio 2009



quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Kryon no Mar Baltico e Sua Luz é Necessária Agora!

Saudações, Queridos, EU SOU KRYON, do Serviço Magnético.


Há aqueles que diriam que a transformação do Humano para o canalizador acontece muito rapidamente. Eles diriam que esta não pode ser a voz do outro lado do véu, isto acontece muito rapidamente. Não houve preparação, deveria haver. Eles diriam que o Ser Humano levaria mais tempo do que isto, para verdadeiramente se mover entre os mundos. E eu lhes direi isto: é somente um piscar de olhos de tempo entre estes mundos. E eu lhes direi isto: cada um de vocês vem a esta Terra equipado para atravessar o véu assim. Meu sócio faz isto facilmente, pois ele o faz freqüentemente. E por ele, tudo o que ele faz é se sentar e convidar a energia, que está aqui.

E o que vocês vêem aqui, vocês verão novamente. Talvez até em vocês mesmos, se o desejarem, a um nível pessoal.

Eu lhes darei informação que é básica, que é simples, mas que deveria vir de mim para vocês com amor. Isto estabelecerá a energia da canalização, de modo que vocês saibam o que esperar. E a fim de fazer isto, eu devo começar desde o início, e isto quer dizer que vocês estão em uma energia que é diferente, muito diferente. Há muitos de vocês neste lugar que foram esotéricos durante toda a sua vida. Durante muitos anos vocês ajudaram outros, durante muitos anos vocês aconselharam outros. Durante muitos anos vocês estiveram diante deles com um poder de cura, ou talvez pudessem atravessar o véu e voltar, e lhes dar conselhos. Eu sei quem está aqui. Há honra por vocês. Vocês passaram muito tempo ajudando a Humanidade de um modo esotérico. Talvez vocês tenham até sofrido por isto. Pois havia aqueles que estiveram aqui, há não muito tempo, que não aprovariam o que vocês fizeram. E eu sei disto. Há Trabalhadores da Luz aqui, aqueles que trabalham com a Luz, que durante anos trabalharam com a Luz, mas somente na última década eles puderam deixar a Luz sair. Eu sei disto.

Alguns de vocês perderam os amigos e a família porque seguiram este caminho. Eu sei quem está aqui. Isto é muito honrado pelo Espírito. E vocês são aqueles que também sabem que há mudanças, que a energia do planeta está mudando, e vocês podem senti-lo, não podem? Que isto possa ser o que lhes traz para se sentarem na cadeira e verem neste dia, e assistirem neste dia, e absorverem a informação. Talvez vocês estejam aqui apenas para observar e ver, isto está bem. Talvez vocês vieram apenas observar, ver: "É nisto que eu acredito? Este é o grupo do Ocidente muito ocidentalizado para mim?" Como isto é até agora? Eu lhes direi isto: o amor de Deus é o amor de Deus e é pela Humanidade - não por um idioma, não por uma cultura. Está no DNA, é eterno. É comum a todos. O amor de Deus é assim. Como é isto até aqui? Eu lavo os seus pés. Eu sei onde eu estou. Há um despertar acontecendo aqui - vocês já o sentiram? Oh, eu não quero dizer na sala. Eu falarei disto em um momento.

Em 1987, a Convergência Harmônica começou a mudança. Enquanto isto se desenvolvia, vocês poderiam sentir que as coisas estavam avançando. Aqueles que eram esotéricos poderiam sentir a energia se movimentando. Vocês sabiam que ela estava em plena floração, não sabiam, quando os inquilinos partiram. Este deveria ter sido o sinal. Ninguém a viu chegando, viram?

Esta é a liberdade que vocês têm. Gritem aos quatro ventos sobre o amor de Deus, se assim o escolherem. E isto vale a pena. E no final dos anos noventa, vocês sabiam que havia diferenças, não sabiam? Oh, Trabalhador da Luz, eu sei que você está aqui. Você ancorou neste espaço, e alguns de vocês estão aqui. Vocês são honrados, vocês são honrados, eu lavo os seus pés. E aqui vocês estão agora, observando o que poderia haver em seguida. E assim eu lhes direi os potenciais do que está aqui, em um momento.

Isto é canalização e vocês verão mais disto. As energias que são novas no planeta estão chegando lentamente. Este é o modo como Deus opera - sempre lentamente, de modo sempre gradual. De modo que possa haver tempo para que vocês se acostumem a estas coisas, para que assim não seja opressivo. Isto honra o processo Humano - um processo que não gosta de mudança. Eu sei quem está aqui. Há alguns de vocês aqui que estão verificando para mudar. O que isto significa? O que isto significará? Deixem-me lhes dizer algo, Trabalhadores da Luz. Aqueles que trabalharam nesta Luz, neste lugar por tanto tempo, chamado de Mar Báltico, tudo o que vocês reuniram é como um alicerce, um forte alicerce que é cavado profundamente para um edifício que está sendo construído, um edifício metafórico. Vocês estabeleceram a energia e vocês a mantiveram aqui, não obstante a política. Vocês a mantiveram aqui - eu sei quem está aqui. Eu lavo os seus pés. E a fundação foi construída graças a vocês. E vocês não precisam de um ocidental que se aproxime e lhes dê conselho, porque vocês mesmos a construíram. Ela tem a sua face e a sua energia nela. Vocês construirão a partir disto.

O que vocês vêem aqui é um meio de comunicação que é novo nos últimos 20 anos e esta é a habilidade de canalizar diretamente, francamente, suavemente, e sentem que ela é real. E vocês verão mais disto.

E para aqueles que querem saber um pouco mais sobre esta energia, eu lhes darei isto. Não um conselho, mas conhecimento. Esta é a mudança. Vocês a viram em sua própria terra, vocês a vivenciaram, vocês devem saber o que está acontecendo. Pois os profetas nunca lhes contaram - que vocês teriam esta liberdade, e vocês têm. O que vocês podem fazer com isto? Esta é a nova energia. Ela começa lentamente e ela se desenvolve. Há uma mudança na consciência aqui. Ela permitirá que mais e mais Seres Humanos em suas cidades e em seus municípios lhes permitam a pensar deste modo. Mais do que isto. Vocês começarão a ver mais e mais humanos ao redor de vocês, os procurarem e perguntarem o que vocês têm. Notícias circularão que vocês alcançaram algo maravilhoso - não estranho, nem bizarro, nem oculto, mas maravilhoso. Vocês sabiam sobre as energias específicas? Elas são novas.

Há aqueles que diriam que Deus, o Espírito, nunca mudou, é o mesmo ontem, hoje e eternamente. E eles estarão corretos. O que mudou é você. Esta nova energia que alguns de vocês estão sentindo, que lhes traz as cadeiras, é uma mudança no modo com que a consciência Humana reage à Deus. Novos presentes estão aqui. Nós lhes dissemos há 20 anos que esperassem novos presentes e novas ferramentas. Nesta nova era eles estão aqui. Amanhã nós começaremos a falar de um modo mais avançado, começaremos a identificar algumas das camadas do DNA que definimos nos últimos quatro anos. Quais estão se tornando ativadas, quais vocês podem usar agora. E o que está acontecendo no departamento das novas ferramentas para vocês. É um tempo jubiloso se vocês forem um pensador esotérico. Não importa o que a sua economia fará. O mundo realmente está passando por um processo de expurgo de muitos modos: com o tempo, com as instituições financeiras, com as famílias, com o seu coração, com o seu sistema de crenças. Há muitos que rejeitarão tudo o que eu disse hoje. E eles dirão: "É muito estranho, eu não estou preparado." E então haverá aqueles que farão exatamente o oposto. Esta é a nova energia.

Há coisas agora que estão se tornando mais fáceis para vocês, coisas com as quais vocês têm lutado na maior parte de sua vida. Querido Trabalhador da Luz, querido Humano que está na cadeira, interessado em si mesmo, interessado nesta energia. É maravilhoso, pois vocês conquistaram o direito de olhar na face de Deus. Uma energia os visita agora. Ela lhes implora que segurem a sua mão. É por isto que vocês esperaram. Vocês construíram o alicerce, isto é o que vocês esperavam.

Para aqueles que não compreendem nada disto eu lhes direi: canalizações são mensagens, mensagens do outro lado do véu para vocês, por causa de vocês. Vocês não ouvirão uma mensagem de trevas desta cadeira, nunca. Eu lhes direi mais sobre isto em um momento também.

Isto é uma filosofia; isto não substitui uma religião no planeta. Não é outra religião. Suas casas de adoração são esforços compartimentalizados na 3D para encontrar Deus. Honradas elas sejam. Qualquer busca por Deus é honrada, vocês devem compreender. Até se um humano diz ao outro: "Você tem uma visão errônea. Deus não é assim. Meu Deus é melhor do que o seu." Até isto é uma coisa honrosa, porque ambos estão buscando. Vocês percebem?

É interessante o que os Seres Humanos fazem. Eles não estão interessados na mudança, eles não querem a mudança. Alguns de vocês também não. Eles estabelecem uma igreja e eles determinam as regras. Eles têm o Livro, eles têm o seu lucro, e então eles começam. E em muitos anos, em muitas gerações, alguns deles a sentem mudar, alguns deles a sentem mudar, dentro de sua própria igreja. Mas antes que a sua igreja mude, eles decidem construir outra. E eles o fazem. E agora há duas - nomes diferentes, pessoas diferentes, regras um pouco diferentes, filosofia e costumes diferentes. E então, após algum tempo, eles sentem uma mudança, há algo novo, há uma epifania. E a igreja não mudará. E assim eles constroem outra.

Assim, o seu método de mudança é duplicar o que vocês têm de outro modo e continuar. Mais caixas, percebam. Mais compartimentalização. Os Humanos fazem isto. Esta é a linearidade da 3D do Espírito Humano e isto está mudando.

O que vocês vêem neste espaço, neste estágio deste grupo, de outra terra, não é outra religião. Vocês podem manter o seu espaço de adoração. Talvez vocês apreciem realmente a música, a família, talvez vocês apreciem a grandiosidade, o passeio a um lugar e sentir que o Espírito está lá, porque ele está. Isto não interferirá com isto. Isto não é uma religião. Esta canalização não é uma nova Escritura para vocês, isto é informação pessoal para o seu coração, é isto que ela é. Que seja aceita e absorvida, ou não - esta é a sua escolha.

Agora, há muita oportunidade (Kryon sorri), para a dificuldade e o desafio. Quando este grupo partir, como ele o fará, em um determinado tempo, haverá mais canalizadores. Eles estariam aqui de qualquer modo. Este grupo não os criou. Os Ocidentais não são responsáveis por isto. Vocês o farão por sua própria iniciativa. Haverá canalizadores que são oradores natos de seu idioma, bem aqui no Báltico. Esperem por eles. Agora eu lhes darei um pouco do conhecimento que vocês precisam ouvir.

Vocês podem questionar se eles são corretos, se eles são até reais. É típico para os humanos respeitarem aqueles que vêm de longas distâncias, mais do que aqueles que vêm de sua própria cidade. Vocês sabiam disto? É parte da sua linearização. É um processo interessante que vocês têm. Assim eu lhes direi isto: há um modo de saber se eles são verdadeiros. E se eles forem verdadeiros, vocês estão para honrá-los. Vocês têm que dar a mesma coisa que teriam me dado - o respeito que está aqui hoje. Há um modo de saber. Eu lhes darei alguns pontos para ponderar.

Quando vocês estiverem em frente de outro canalizador, eu lhes direi três coisas para procurarem. Três coisas para que vocês saibam se elas são verdadeiras ou não. Realmente, alguns pretenderão por lucro próprio. Vocês o saberão, vocês serão capazes de perceber isto. Aqui estão os atributos daqueles que viriam do meu lado do véu e os amariam. E o primeiro se refere ao Amor: procurem o Amor. Pois esta é a postura de como nós viemos. Nós não chegamos inchados de orgulho. Nós não chegamos com egos que estão inflamados, como os Seres Humanos. Isto não funciona. Nós chegamos para lavar os seus pés. Procurem isto, observem isto, sintam-no, sintam-no. E vocês poderiam dizer por que Deus viria assim? Deus veio sempre deste modo. Observem os profetas sobre os quais poderiam ter ouvido ou aqueles que vocês adoram - observem-nos. Aqueles que viveram na Terra sobre os quais os Livros escreveram - olhem para eles. Eles tinham os egos inflamados? Não. Eles mostraram o Amor de Deus? Sim. Alguns deles deram as suas vidas por vocês? Sim. Este é o Amor de Deus. Procurem-no. Ele estará sempre lá. Se vocês não vêem o Amor de Deus - sigam outro caminho. Lembrem-se destas coisas, pois elas lhes servirão bem, querido Ser Humano. Pois Deus virá sempre a vocês com uma face suave. Sempre.

As pessoas têm perguntado - onde você está, Kryon? Realmente, onde você está? No esquema do Universo, onde você está? Procure-me onde houver Amor. É onde eu estou. Procure-me onde houver Amor.

Aqui está o segundo. Deus nunca lhes dará uma mensagem de destruição. Porque isto não é o que fazemos. Há muitos Humanos que o farão. Oh, vocês não têm que procurar muito longe por isto. Se os Humanos quiserem atrair uma multidão, tudo o que eles têm a fazer é pretender que eles são um profeta e lhes dizer que vocês estão com dificuldades. E os Humanos se reunirão em torno deles para ouvir as más notícias, não irão? Vocês sabem que eu estou certo. É mais difícil reunir os Humanos para ouvir boas notícias, não é? Esta é a natureza Humana - vocês sabem que eu estou certo. Se houver canalizadores que lhes digam que vocês têm um emprego inadequado ou que até talvez tenham nascido com uma maldição, ou que talvez tenham que fazer algo especial a fim de conquistar o amor de Deus - sigam outro caminho. Porque este não é Deus. Deus vem com uma face suave e está diante de vocês como um semelhante, porque vocês são um fragmento de Deus, querido Ser Humano. Esta é a mensagem.

Aqui está o terceiro. Haverá mensagens semelhantes sem competição. Os Seres Humanos estabelecem caixas compartimentalizadas e eles competem uns com os outros, até espiritualmente, não é? Isto está na velha energia e não é apropriado. Não importa quem sejam os canalizadores, mas eles deveriam estar dispostos a se sentar no palco com outro. Procurem isto. E se eles disserem que não podem, porque eles não acreditam no que o outro está ensinando, sigam outro caminho. Ouçam, se um canalizador estiver lhes dando mensagens do outro lado do véu, elas terão que ser similares, não é? Há somente uma mensagem básica - dada em muitos idiomas, com muitas atitudes, com muitos timbres de voz. Somente uma mensagem, verdadeiramente - que esta é a nova era, cheia de promessas. E que a Humanidade tem o potencial de um tremendo conhecimento e crescimento espiritual. Que as coisas mudaram e que o Espírito está preparado para lhes dar informação que os ajudem, de honra, e que lavem os seus pés, fazendo-o. Se houver um ego feroz, sigam outro caminho. Se não sentirem o amor de Deus em sua voz, sigam outro caminho. Se não perceberem a face suave de Deus, sigam outro caminho. Se eles quiserem competir com outro, sigam outro caminho. Pois os verdadeiros canalizadores não têm medo de outro, vocês sabem. Eles se apoiarão. Isto será difícil, pois muda o paradigma de tudo que vocês conheceram sobre a espiritualidade. Porque não assumem este desafio, Trabalhadores da Luz? Vocês alcançaram um processo pelo qual têm muita afeição? E vocês acham que estão competindo com outro? Há outra pessoa espiritualizada que vocês não gostam muito porque eles estão dizendo a alguém algo inadequado? Por que vocês não o resolvem, por que vocês não se reúnem com eles, por que não têm um momento de amor? Por que não lavam os seus pés? Que desafio! Que paradigma! E eu lhes direi: Se vocês fizerem isto, encontrarão uma reunião de amor. E vocês avançam mais fortes do que separadamente, acreditem-me. Talvez haja algum trabalho a ser feito aqui nesta sala. Eu sei quem está aqui. Esta é a mensagem.

"E esta mensagem, Kryon, que você diz que será semelhante, realmente, verdadeiramente - qual é esta mensagem? A essência da mensagem além de algumas das coisas poéticas que você disse - qual é a essência da mensagem?" E a essência é esta: que vocês conquistaram através do seu trabalho neste planeta, uma consciência diferente que Gaia está lhes dando. Gaia, como o nome da energia da Terra, está respondendo de um modo que é complexo e novo, e bi-dimensional para vocês. Assim, portanto, nós estamos dizendo com outra sentença: que Gaia está respondendo a sua nova consciência. E este processo está criando uma nova grade. Ela é chamada de cristalina. E esta nova grade é a que responde ao que vocês fazem e ao seu trabalho de um modo em tempo real, ao invés do velho, onde vocês tinham que realmente morrer e voltar e resolvê-lo através do karma. Agora, aqueles são detalhes. E eles são complexos. Talvez vocês não queiram ouvir isto deste modo. Eu lhes direi - este é o modo como o vemos. O que vocês fazem em sua cadeira agora, muda o planeta agora. O que vocês fazem nesta comunidade quando partirem neste final de semana, muda a comunidade agora. Tudo isto que foi reunido me permite vir e estar aos seus pés e lavá-los. Tudo que foi preparado através dos técnicos que podem ou não acreditar no que está acontecendo com seus esforços, de lhes permitir ouvir isto, de esclarecer isto, de torná-lo maravilhoso - tudo isto - assim eu posso lavar os seus pés.

Vocês vêem a sincronicidade aqui? Há algo aqui para vocês. Esta área que vocês chamam de Báltico está preparada para um despertar. Eu quero que vocês saibam disto: Deus se move lentamente. Mas vocês sabem tudo sobre lentidão, vocês esperaram muito tempo por isto. Vocês conhecem tudo sobre lentidão. Vocês esperaram através das dificuldades, tanto vocês, quanto os seus pais, para surgirem em um lugar que está agora preparado para florescer com a Verdade. Não uma outra religião, não uma outra doutrina, mas um sentimento que talvez vocês estejam no controle do seu próprio destino. De sua própria idade, vocês sabiam disto? Como gostariam de começar a envelhecer menos e viver mais tempo no planeta. Deus não lhes dará isto - vocês o farão. E vocês podem fazê-lo, através da comunicação celular, através do que está acontecendo em seu DNA. É porque nós movemos a grade - porque vocês criaram a energia que o requeria. Há presentes lá. Como gostariam de sair deste lugar sem preocupações? Isto seria maravilhoso, não seria?

Alguns de vocês têm algum drama em sua vida. Eu sei quem está aqui. (Sorriso). Não muitos o saberiam, olhando para vocês. Vocês são muito reservados, vocês não o mostram. Eu sei quem está aqui, eu conheço os corações de todos vocês, eu sei por que vocês estão nas cadeiras. Deixem-me lhes dizer algo que vocês deveriam ouvir. Quando vocês entram em meditação, vocês não querem desabafar, não querem nos dizer tudo? Vocês não têm que dizer nenhuma palavra - nós estávamos aí. (Kryon sorri). Não acham que nós sabemos? Vocês acham que têm segredos? Vocês não sabem que conhecemos a sua tristeza? Vocês acham que têm segredos, vocês não acham que temos compartilhado de sua alegria?

Dentro da sua estrutura celular há Deus. Ele surge através das veias do Ser Humano. É parte de um complemento do DNA, e agora pela primeira vez neste planeta vocês podem começar a usá-lo, como os Mestres o fizeram. Vocês sabem por que vocês adoram os Mestres? Porque eles eram muito diferentes. Eles podem curar as pessoas, quando as tocam. Eles podem caminhar de lugar a lugar e fazer uma diferença; vocês poderiam sentir a energia onde eles passaram. E agora isto lhes pertence. A mestria é o que vocês estão estudando, e é apropriado, é oportuno.

"Eu não estou certo de gostar disto. Isto parece uma blasfêmia para mim. Você quer dizer, nós podemos fazer o que os Mestres fizeram?" Oh, sim. E se vocês estudarem as palavras dos Mestres, eles os aconselhavam a fazer isto. Prossigam e o encontrem, pois todos eles disseram a mesma coisa. Aqui está o exemplo. Agora prossigam e o façam. Eles foram homens e mulheres à frente do seu tempo, e agora o momento está aqui. Vidas mais longas, tempos tranqüilos. Vocês perceberam que aqueles que cercavam os Mestres estavam apaixonados por eles? Vocês perceberam como as crianças reagiam? Elas apenas queriam estar ao redor deles. Não importa quem eles eram neste planeta. Houve inúmeros Mestres através das eras. As pessoas os cercavam e os amavam. E eu lhes direi por que: porque o amor é contagioso deste modo. Vocês querem estar ao redor da pessoa que está equilibrada, que está apaixonada pela Humanidade, que tem a face suave de Deus. Esta é a mensagem. É simples, não é?

"Mas tem que haver uma doutrina envolvida, Kryon. Tem que haver algo que possamos fazer. Talvez uma lista seria interessante." (Kryon sorri). Nenhuma lista para vocês. Pois estas coisas são interdimensionais, elas não são lineares. Elas estarão ocorrendo a cada um de vocês pessoalmente, enquanto vocês avançam em sua jornada. Não haverá nenhuma resposta genérica para todos vocês. Cada um, por si mesmo, fará a pergunta: "O que eu farei em seguida, Espírito?" E nisto, as respostas surgirão, como elas sempre o fazem, através da sincronicidade.

A fim de que elas aconteçam através da sincronicidade, isto significa que vocês têm que se levantar e ir aos lugares, não é? Se permanecerem em casa e orarem para que algo aconteça, e meditarem diligentemente (Kryon sorri), como pode ocorrer a sincronicidade, se vocês nunca encontram ninguém? Assim, um dos novos métodos de resposta atendida, está em outros Seres Humanos, tendo algo que vocês precisam. Assim, muitos Humanos oram de modos muitos diferentes. Eles precisam disto, eles precisam disto. É muito interessante observá-los. "Querido Deus, traga-me um companheiro, eu estou cansada de ficar sozinha." E então eles se enclausuram em suas casas, e nunca saem. (Kryon sorri). Alguém chegará, certo? Não funciona assim. "Querido Espírito, eu preciso de um emprego, melhor do que eu tenho." Mas os empregos não irão visitá-los. Vocês sairão e encontrarão outros seres humanos de mente afim. Usem a sua intuição para guiá-los a locais diferentes. Por exemplo - este lugar - vocês foram guiados até aqui. Mais do que a intuição os trouxe a se sentarem na cadeira. Quantos vocês encontraram ao seu redor que não vieram? Que oportunidade para a sincronicidade! Há coisas aqui para vocês. Talvez haja um evento. Talvez haja até uma velha alma ou duas para vocês encontrarem. Talvez haja energia entre vocês. Mas quantos vocês encontraram? Quantos deles estão aqui com vocês? Vocês ficam com o seu próprio grupo ou estão livres para se voltarem para alguém e dizer: "Fale-me sobre si mesmo, de onde você vem?" Este é um convite que diz: "Eu quero amá-lo um pouco." Vocês sabiam disto? Isto é o que os Trabalhadores da Luz fazem com os Trabalhadores da Luz - eles não têm medo de se amarem, de compartilhar o Amor de Deus. Esta é a mensagem.

Não há nenhuma mensagem mais importante do que esta nestes tempos. Que os Seres Humanos evoluíram para o lugar onde eles estão começando a expurgar os velhos sistemas. Vocês temem o que está acontecendo no mundo financeiro? Bem, observem-no cuidadosamente. Vocês verão uma própria limpeza. Isto não é uma coisa maravilhosa? Vocês podam uma árvore, e ela parece muito triste não é? Podam todas as folhas, muitas vezes os galhos, e lá está ela horrorosa - até que for o momento de florescer. Então ela cresce novamente, mais forte do que era, mais bela do que era. Isto é o que está acontecendo agora, de muitos modos - talvez até em sua própria vida. Vocês estão deprimidos? Vocês estão sentindo que não há nada pelo que viver. Oh, talvez seja por isto que vocês estão aqui, porque há algo pelo que viver e eu lhes direi agora: Vocês podem sair daqui com outra atitude completamente. Vocês querem saber o que o Amor de Deus pode fazer a sua vida, irmão, irmã? Nós estamos com vocês. Nós estamos saindo com vocês.

O grupo de Kryon deixará este país muito em breve, muito em breve. E vocês poderiam dizer: bem, eu realmente o apreciei, Kryon, é muito desagradável você estar saindo. Eu não irei a lugar algum, exceto em seu coração, se vocês me quiserem. Eu não sou uma entidade, eu lhes falo como um grupo do outro lado do véu. Eu sou quântico. Eu me singularizo, de modo que possa lhes falar nesta cadeira, com a voz do meu sócio. Mas eu represento toda a energia que está com a suave face. E esta suave face pode sair com vocês, se vocês o permitirem. É sua a responsabilidade, é uma parceria, vocês sabem.

Isto é o suficiente para esta noite. Simples é, maravilhoso é, pois vocês são.

Haverá mais.

E assim é.

KRYON

Canalização de Kryon, através de David Brown
Riga, 14 de Março de 2009


SUA LUZ É NECESSÁRIA AGORA!

É difícil compreender com as nossas mentes finitas, a magnitude da oportunidade que está sendo apresentada à Humanidade neste momento. Neste verão (inverno no Brasil) nós experienciamos vários eventos que resultaram no maior influxo de Luz que a Terra já foi capaz de suportar. Estes eventos envolveram alinhamentos celestiais, assim como os esforços unificados dos Trabalhadores da Luz encarnados e de toda a Companhia do Céu.

Agora é sua e minha a responsabilidade de realizar a nova etapa do Plano Divino. Isto é algo que fomos treinados para realizar por éons de tempo. Saibam que todos vocês têm a habilidade, a força, a coragem e a perícia que vocês precisam para serem Divina e Vitoriosamente bem sucedidos. Tudo o que é necessário agora é a sua DISPOSIÇÃO de invocar a Luz de Deus e de ser a Porta Aberta através da qual esta Luz fluirá para transmutar a negatividade que está sendo impulsionada para a superfície para ser curada.

Nós somos Unos com TODA a Vida. NÃO há separação. Cada faceta da Vida na Terra é interligada, interdependente e relacionada. Conseqüentemente, nós não podemos apenas dizer: cancele, cancele e elimine o passado. Ao invés disto, nós precisamos invocar a Luz de Deus e transmutar as criações errôneas humanas, distorcidas, que estão se manifestando agora como dor e sofrimento da Humanidade.

O que está ocorrendo exatamente neste momento é que a Luz de Deus está aumentando na Terra de modos sem precedentes. Esta Luz está entrando no âmago da pureza de cada partícula atômica e subatômica e de cada vibração de Vida na Terra. Isto está levando tudo o que entre em conflito com a Luz de Deus a ser impulsionado para a superfície, de modo que possa ser curado e transmutado novamente em sua perfeição original. A partir das aparências externas deste processo, parece que as coisas estão piorando, mas nada poderia estar além da Verdade.

Nós podemos facilmente ver a negatividade que está sendo impulsionada para a superfície. Tudo o que temos a fazer é assistir às notícias ou observar as coisas desafiadoras que estão ocorrendo em nossas próprias vidas, ou nas vidas das pessoas por todo o mundo. O que não vemos tão facilmente é a inacreditável Luz que está impulsionando a negatividade para a superfície para que seja curada. Transmutar esta negatividade emergente, antes que ela oprima o planeta, é, decididamente a maior necessidade da hora. Isto, Preciosos Corações, é a próxima fase da revelação do Plano Divino.

Nós estamos sendo solicitados pela Companhia do Céu para usarmos o momentum em formação do 22º aniversário da Convergência Harmônica para purificarmos rapidamente o planeta da negatividade aparente. A Intenção Divina desta atividade da Luz é abrir o caminho para a manifestação tangível dos padrões de perfeição para a Nova Terra. Vinte e Dois é o número mestre que reflete o poder em todos os planos e a habilidade em mudar o curso da história. Este é o nosso momento! Com perfeita sincronicidade e no Tempo Divino, tudo está em prontidão.

Durante a semana de 15-20 de Agosto de 2009, os Trabalhadores da Luz estarão reunidos no portal de Cura Através do Poder da Transmutação Infinita, em Tucson, Arizona. O veículo para esta reunião é o 23º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Estes abnegados Trabalhadores da Luz estarão unidos em consciência através de centenas de milhares de pessoas desejosas, como vocês, por todo o mundo. Juntos, nós formaremos um poderoso transformador através do qual a Luz de Cura mais poderosa disponível à Humanidade, fluirá para purificar e transmutar rapidamente a negatividade aparente.

Este é uma atividade global de Luz, e todos nós estaremos em nosso legítimo e perfeito lugar. Se vocês não forem capazes de estarem fisicamente presentes conosco no 23º Congresso Mundial Anual da Iluminação, saibam que somos Um, e que vocês podem acrescentar a sua preciosa Luz a esta faceta do Plano Divino, não importa onde vocês estejam.

Enquanto o Congresso Mundial da Iluminação se revela a cada dia, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos conduzem passo a passo, através das várias facetas da revelação do Plano Divino. Por esta razão, nós não temos antes muita informação sobre as Cerimônias Divinas específicas. Eu os encorajo a ouvirem o seu coração, e SAIBAM que vocês serão guiados a cada dia por sua Presença EU SOU e a Companhia do Céu. Fiquem focados no ETERNO MOMENTO DO AGORA, e saibam que sempre que forem capazes de se unirem conosco em consciência, será justo e perfeito. Não importa se vocês estão se unindo a nós no mesmo e exato momento que estamos em nossas sessões. Quando estamos focados no Eterno Momento do Agora, nós nos unimos em perfeita sincronicidade.

O momentum de Luz que será formado desde as cerimônias de abertura, em 15 de Agosto, até às cerimônias de encerramento, no dia 20 de Agosto, a sua Divina Intenção é o que importa. Saibam que se vocês pretenderem ser a força de Luz mais poderosa que sejam capazes de ser durante esta faceta milagrosa do Plano Divino, vocês serão. Confiem em si mesmos!

Agradeço-lhes por seu sincero desejo de auxiliar a Humanidade e a este precioso planeta. Sua Luz e o seu Amor são necessários e aceitos gratamente pela Mãe Terra e TODA a Vida que nela evolui.

Uma das coisas mais importantes para nós compreendermos neste momento é que as atividades de Luz que ocorreram neste verão (inverno no Brasil) CAPACITARAM INTENSAMENTE AS NOSSAS FACULDADES CRIATIVAS DO PENSAMENTO E DO SENTIMENTO.

Isto significa que sempre que estamos nos concentrando, a nossa atenção está sendo intensamente ampliada e capacitada. É crucial que mantenhamos a nossa atenção no que quisermos co-criar, não no que não quisermos.

Durante este Momento Cósmico, nosso Deus Pai-Mãe onisciente, onipresente e onipotente, está emitindo um Decreto por todo o Universo para a Humanidade.

PERMANEÇAM FOCADOS NA LUZ!

PERMANEÇAM FOCADOS NA LUZ!

PERMANEÇAM FOCADOS NA LUZ!

A seguir está uma invocação que foi dada à Humanidade pelos Seres da Luz nos Reinos da Verdade Iluminada para nos auxiliar com esta faceta do Plano Divino.

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO INFINITA

No interesse de mim mesma e de TODA a Humanidade, EU SOU invocando as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Transmutação Infinita. EU SOU projetando este Fogo Sagrado, através de cada partícula atômica e subatômica e de cada onda de Vida na Terra que esteja vibrando em uma freqüência menos do que a harmonia e o equilíbrio de Deus.

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, resplandecendo na Chama de cada Coração, eu invoco o Amado Saint Germain e TODAS as Legiões de Luz por todo o Infinito, que estejam associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Transmutação Infinita de Deus.

Abençoados, eu invoco a atividade mais intensa desta Chama Violeta que a Lei Cósmica permita para mim mesma, para os meus Amados e para TODA a Humanidade.

Amado EU SOU, resplandeça, resplandeça, resplandeça no pleno momentum deste Fogo Violeta Sagrado em, através e ao redor de cada elétron de energia de Vida preciosa que a Humanidade já tenha qualificado erroneamente, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida. Transmute instantaneamente estes padrões de imperfeição: a causa, o efeito, o registro e a memória, na Perfeição Infinita de Deus.

Amado EU SOU, resplandeça as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta através de cada pensamento, palavra, ação e sentimento, que a Humanidade já tenha expressado e que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de nosso pleno Potencial Divino.

Amado EU SOU, contemple a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós com qualquer pessoa, lugar, condição, ou coisa, que possamos ter prejudicado a qualquer tempo, de qualquer modo, ou por qualquer outra razão.

Amado EU SOU, estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências Terrenas, e expanda mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito errado.

Molde desta substância de perfeição, um Presente de Amor Divino, aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado que ainda permaneça não saldado a qualquer parte de Vida.

Amado EU SOU, eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa ter me prejudicado ou à Humanidade, de qualquer modo, e equilibre todos os débitos a nós devidos pela Vida em todos os lugares.

Eu aceito isto Divina e Vitoriosamente realizado aqui e agora, através do Poder de Deus EU SOU. E assim é. (fim)

Queridos, eu os aprecio e a sua disposição de contribuir com a Luz do mundo durante esta faceta vitalmente importante do Plano Divino.

Lembrem-se, a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e NÓS somos esta Luz.

A Vitória é nossa! A Vitória é nossa! A Vitória é nossa!

Deus os Abençoe,

Patrícia Cota-Robles

Por Patrícia Diane Cota-Robles
Publicado em 11 Agosto de 2009