terça-feira, 26 de agosto de 2008

As Energias Contínuas de Agosto - No Olho da Tempestade

Com Agosto sendo um mês para muita atividade celestial, houve uma chuva de um meteoro em 12 de Agosto. Com um pouco de uma janela em torno da sua chegada, a noite do dia 12 de Agosto e a manhã do dia 13 de Agosto trouxeram o máximo da chuva do meteoro Perseid. Acima de 80 estrelas projetadas podem ser visíveis a cada hora! E então no dia 16 de Agosto, nós experienciamos um eclipse lunar da lua cheia.

Estes eventos celestiais apoiaram intensamente a nossa chegada ao novo e estão trazendo com eles alguma energia surpreendente e muito excitante. O eclipse solar total abriu caminho para um início novo em folha. Por várias semanas antes da sua chegada em 1º de Agosto, nós estávamos retidos e compartilhando o espaço com algumas energias muito desagradáveis realmente. A luz do novo não tinha chegado ainda, e muito parecia estar errado, com energias mais densas e aparentemente descontroladas em seu caminho.

O eclipse solar abriu o caminho para um novo início. Isto capacitou as coisas a começarem um avanço, pois as energias começam a se conectar novamente ou sob nova forma, e até talvez capacitando-nos a nos sentirmos bem novamente. Se tivéssemos a oportunidade de permanecermos em nossos espaços sagrados, poderíamos facilmente agora encontrar uma paz imensa, um sono profundo, uma nova proteção destas energias prejudiciais, e até talvez uma sensação de que tínhamos completado alguma fase desafiadora, estressante e intensamente agitada. Um momento para o rejuvenescimento era muito necessário e, portanto, esta oportunidade foi dada, se somente por um breve período de tempo, antes que novas manifestações começassem a chegar, junto com mais energias liberando um soco muito poderoso, abalando-nos no âmago, nos meses que se aproximam.

Nós tínhamos decidido aos níveis da alma que precisávamos de um impulso para realmente fazer com que as coisas prosseguissem. E, portanto, as energias do solstício de 21 de Junho, realmente expulsaram as coisas das suas rotinas. Um número suficiente de almas não estava compreendendo o que era verdadeiramente importante para elas, nem uma mudança suficiente foi prontamente feita, e, portanto, muito sofrimento foi atraído por muitos de nossos amados enquanto eles experienciaram grandes desafios. Enquanto estas energias impulsionavam e liberavam muito, o pânico, a ansiedade e a depressão se tornaram quase epidêmicas. Tudo às vezes parecia louco e fora do controle... até a escuridão!

Quando a escuridão é usurpada ou tirada de sua rotina, pode parecer que ela está em todos os lugares. Portanto, às vezes parecia como se estivéssemos em um abismo de energia intensamente desagradável, sem lugar algum para ir para trazer até uma quantidade módica de alívio.

Mas nos foi dada a oportunidade de começarmos sob nova forma, e começarmos com muito menos de quem pensávamos ser. Sem ter qualquer sensação de controle ou de estarmos no comando, a maior parte de Julho foi consistida de um desconhecimento sobre quase tudo em nossas vidas. Onde pertencemos agora? Para onde nos dirigimos? O que estávamos aqui para fazer? Quem éramos, de qualquer modo? E de onde virá a nossa segurança agora? E por que estávamos sendo atacados tão perversamente, quase forçados a permanecer em casa, sem um desejo ou até uma habilidade de colocar um dedo lá fora?

Mas agora entram as energias de Agosto. Embora uma estrada cheia de obstáculos permaneça atrás de nós, haverá uma navegação muito mais suave à frente para nós, se somente por algum tempo. E saibam também que nos próximos meses, haverá imensas agitações, muito tumulto, e grande mudança. Durante este tempo e nos tempos que se aproximam, saibam que quanto mais permanecermos fora da tendência atual, ou permanecermos esclarecidos do que estiver caindo, menos afetados seremos. A solução é permanecermos em nossos espaços sagrados e fornecermos os nossos serviços de lá. Eu estou escrevendo dia e noite ultimamente, terminando o Entrando na Nova Realidade, que explica e dá orientações e apoios para este processo. Eu estou esperando ter este programa pronto próximo a Setembro. Haverá também muitos apoios gratuitos no novo web site quando ele estiver pronto. O site está indo devagar, mas algumas mudanças já foram executadas dentro do corpo ou da estrutura do site, a fim de que tantos quanto possível de vocês o visualizem facilmente sem ruídos ou problemas.

Assim então, a chuva de meteoros está trazendo as energias da delicada poeira, como uma pequena quantidade de luz e beleza, mágica e amor, este evento cósmico servirá somente para nos fazer sentir bem. Recarregar as nossas baterias e nos rejuvenescermos através destas energias, será sempre possível. Nós teremos a oportunidade de rir, sentir um alívio e alegria, nos divertirmos com os nossos irmãos e irmãs, curtirmos aos ter muitas coisas se organizando facilmente e nos sentirmos bem novamente.

Em 16 de Agosto, nós experienciaremos um eclipse lunar e a lua cheia. Durante este tempo, nós teremos a oportunidade de experienciar e examinar os nossos eus sombra, o que está dentro de nós, quais são os nossos medos, e podemos sentir um vazio e, mais propriamente, uma energia fantasmagórica. Pode parecer que a luz se foi temporariamente e que estamos somente conectados a um espaço estranho e escuro. Podemos não querer estar sozinhos então, e assim anelarmos a companhia e as conexões com os outros.

Quando experienciamos estas oportunidades de ver realmente os nossos aspectos que preferiríamos esconder dos outros, podemos nos sentir vulneráveis, inadequados e quase impotentes. Mas ao compreendermos as energias que estes eventos cósmicos estão aqui para apoiar, amá-las e lhes permitir que sejam utilizadas em sua forma mais pura, podemos então deixá-las ir e avançarmos novamente. É então que temos até mais gratidão pelo amor do outro, ou talvez estejamos então mais capazes de ver e ter amor pelas imperfeições de nossos irmãos e irmãs, pois sabemos que também não somos perfeitos.

Sim, estamos atualmente no olho da tempestade, sendo-nos dado um período de descanso, beleza, introspecção, e uma preparação para o que está por vir. As energias de Agosto e Setembro nos permitirão preparar os nossos alicerces mais seguramente, para nos conectarmos mais seguramente com os nossos amados, para começar nossos novos empreendimentos, e nos aquecer na beleza de muito amor e luz.

No momento em que o próximo surto de energia chegar em tempos que se aproximam, que resultará em uma manifestação muito mais intensa e rápida da queda, nós estaremos muito mais equilibrados e preparados em nossos espaços novos em folha. As energias de Julho foram apenas um precursor para que grandes eventos cheguem a algum momento antes do final do ano, mas estamos sendo estabilizados e ancorados agora, de modo que esta próxima onda não nos afete como afetaria se ela chegasse agora.

Se pudermos aproveitar estas energias que chegaram recentemente nos últimos tempos, sentindo a sua suavidade e beleza, permitindo que elas nos dirijam para onde precisamos ir, e sabendo que estamos sempre divinamente protegidos e zelados, podemos então estar em alinhamento com o que está nos sendo oferecido agora. Afastando-nos da tendência atual, fora dos espaços que podemos ter ocupado em tempos recentes, e sabendo que não precisamos mais sofrer, nem carregarmos as responsabilidades para ninguém ou para qualquer outra coisa, e simplesmente nos permitirmos ser livres e despreocupados, podemos assim pegar a estrada e sermos levados na vibração do que o universo estiver agora nos apoiando a fazer e ser.

Nós não precisamos mais carregar o planeta ou carregarmos alguém que resida nela. Nós somos livres. Nós podemos agora abandonar todo este papel e realidade. Acabou. Nós não precisamos sofrer agora. Nós não precisamos sentir ou experienciar a dor de outros que estejam em um espaço muito diferente. Nós somos livres e despreocupados, podemos prosseguir agora... ir ao nosso lugar no Céu na Terra onde manteremos o espaço para outros que cheguem quando estiverem preparados e dispostos a vir onde estamos. E as energias ultimamente e do futuro próximo nos apoiarão, criando e chegando aos nossos espaços muito novos.

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos...

Até a próxima vez,

Karen

11 de Agosto de 2008
Por Karen Bishop

Nenhum comentário: