domingo, 3 de agosto de 2008

Os Portais da Imortalidade e A Gratidão ao Elemento Água, Os Golfinhos e As Baleias

E a marca colorida da palma de uma criança na pintura que ela faz?

Um braço não é uma coisa maravilhosa?

Existe algum rosto no mundo que não seja uma preciosidade? E quando amas a alma da pessoa cujo rosto vês, não é esse rosto, então, o rosto mais lindo que existe no mundo?

E quando te elevares para o amor – só para o amor e nada mais, só para ser amor sem entraves, livre, desimpedido – então que rosto no Universo não parecerá tão bonito quanto o rosto daquele que mais amas agora?

Chegará um tempo em que realmente amarás universalmente. E, resumindo, isto quer dizer que simplesmente verás o reflexo de ti mesmo onde quer que vás. Quando chegares nesse ponto, amarás a ti mesmo, e então o que poderás enxergar que não seja tu mesmo? Nesse ponto, o teu Eu notável serei Eu, e nesse momento Me amarás mais. Tu Me amarás mais do jeito que Eu te amo. Estás te aproximando disto, querido! Estás cada vez mais perto da Universalidade.

Continuarás sendo tu mesmo – entendes? – com toda a tua individualidade e com todas as tuas peculiaridades, entretanto enxergarás e te movimentarás pelo mundo com mais liberdade, sem as amarras da tua individualidade, das tuas peculiaridades e intrepidez. Elas estarão lá, mas serão mais como uma ficção, o que na verdade é o que elas realmente são.

Não ficarás preso na casa do teu corpo, onde atualmente estás preso. Teu nome não será mais a tua identidade. Ah, sim, responderás a ele, mas saberás que teu nome é um nome num cartão que está preso em você e não é você. Saberás que tens uma outra forma muito mais elevada de ser chamado.

Ah, sim, ainda lavarás pratos e dirigirás um carro, e desempenharás estas funções independente de serem ou não as tuas favoritas. Podes até gostar de fazê-las, mas a essa altura, simplesmente amarás, simplesmente aproveitarás. Teu amor e alegria não dependerão do que estiveres fazendo. Teu amor e alegria não dependerão de nada externo a ti.

Bem, podemos ir mais longe ainda e dizer que não existe nada externo a ti. Tudo está no seu interior. Isto sempre foi assim, embora pareça algo avançado, algo novo para ti.

À medida que evoluíres, não haverá nada de novo para ti, pois tudo te será familiar. Ninguém será estranho para ti. Ninguém estará diante de ti, que não seja teu próprio Eu.

Serás como Eu e verás o teu próprio Eu (Deus) em todo mundo. Não existe nenhuma felicidade que conheças atualmente e que se iguale a isto!

Não sintas que deixarás alguma coisa para trás quando te elevares ao Meu Ser. Saberás que és todos e tudo, e nada será deixado para trás, a não ser os conceitos equivocados. Deixarás para trás todo o sentido de temporal. É lógico que o deixarás, porque terás entrado nos Portais da Imortalidade. Junto com a Eternidade, terás fugido para os campos do Infinito.

Querido, te lembrarás de tudo o que havias esquecido. Esquecerás tudo o que é insignificante. Por exemplo, não mais conhecerás desgraças e sofrimentos. Eles não serão mais teus companheiros. Eles serão estranhos.

Tua compaixão se estenderá muito além dos limites do passado. Tua compaixão dependerá do teu amor e alegria universais e não terá nada a ver com coisas tão pequenas quanto a piedade.

Olharás do pico de uma montanha de onde nunca olhastes antes, e como será clara a tua visão! Estarás ao Meu lado e, num reconhecimento imediato, saberás que Nós somos Um.

Uma Mensagem de Deus Canalizada por Gloria Wendroff - 03/08/2008



A Gratidão ao Elemento Água, aos Golfinhos e As Baleias

Amados,

Que possais todos, nestes momentos, concentrardes-vos na gratidão, na gratidão ao elemento água do vosso Planeta. Neste dia, o DiaFora do Tempo, que possais enviar as mais puras intenções de amor, gratidão e respeito a todas as partículas de água da Mãe Terra.

Mares, oceanos, rios, lagos, nascentes – que todo o elemento água possa receber estas bênçãos, para que a cura das águas se faça no corpo de Gaia e em vossos corpos.

Neste dia, em que milhares de pessoas no Planeta estão nesta sintonia, agradecei e abençoai as águas sagradas de vossos corpos, que vos dão a vida e a saúde, e das quais necessitais em todos os vossos corpos.

Que possais curar as águas de vossos corpos físico, mental e emocional, tornando assim possível a limpeza, a purificação necessária para que deixeis sair, limpar todas as impurezas, toda a toxidade, todas as mágoas e dores.

Nesta cura tudo se transforma em novos tecidos, ossos, sistemas de órgãos para que as células se renovem, promovendo a saúde, a longevidade, o rejuvenescimento, a harmonia e equilíbrio perfeito de vossos corpos.

Curando vosso corpo emocional, que é pura água fluida, estareis abrindo espaço para que a alegria, o riso espontâneo, o equilíbrio, a harmonia e o amor reinem absolutos, tornando assim as vossas emoções mais saudáveis e amorosas.

E assim, neste fluxo contínuo de cura de vossos corpos e da Mãe Terra, tudo vai se transformando rapidamente, atingindo a todos e curando as águas benfazejas, as águas que saciam, que regam plantações para vos proporcionar bons alimentos e frutos.

FRUTOS, amados, também é assim chamado o resultado de vossas orações, pensamentos, sentimentos e ações. E se plantardes o bom, regardes, cuidardes e agirdes, colhereis os doces sabores, os saudáveis alimentos para o corpo e para a alma.

Que vossa colheita seja farta e abundante. Sabeis que tudo isto só depende de vós mesmos, pois em vós jaz latente a semente divina do Criador, o fruto perfeito, a semente perfeita e amorosa. Deixai-a expandir-se dentro de vossos corações, sentindo a presença do Pai/Mãe pulsando, para que possais reconhecer que sois sagrados, os filhos do Grande Criador.

Na criação da Mãe Terra, Deus colocou as sementes de todas as diversidades de matéria e elementos para que, ao longo das eras, do tempo, todas elas, no seu tempo certo, desabrochassem, para cumprirem os propósitos divinos. Sementes em todos os reinos da natureza formando assim todo o corpo de Gaia.

E nas águas colocou as sementes do alimento, do amor, através das baleias e golfinhos, que vos despertam tanta atenção. Pois sim, amados, eles estão aqui nas águas de Gaia por seus próprios propósitos. São anjos também e sofreram e continuam sofrendo por matanças descabíveis, pela ganância dos homens e, assim, muitas espécies se tornam ameaçadas.

Que possais sentir, através dos sons que eles emitem, o som dos anjos, dos reinos superiores de luz e de muito amor que eles querem compartilhar com todos vós. Abençoai-os e que possais agradecer a eles que fazem um lindo trabalho de harmonização e amor em vosso planeta. Entrai nesta sintonia por alguns momentos de vossos dias através de CDs gravados, já que não tendes a facilidade de poder estar com eles nos oceanos. Fazei o vínculo, entrai na sintonia e percebereis uma grande mudança em vosso corpo emocional.

Deixai fluir o amor, a alegria, a harmonia destes sons da natureza da vida nos oceanos que muito vos beneficiarão, ancorando em vós a paz, o amor, a harmonia tão necessários para o vosso bem estar.

Devereis também vos sentir enraizados em Gaia e pedir que ela permita que a seiva verde que corre no reino vegetal, nas plantas medicinais, nas árvores, possa correr através de vossa corrente sanguínea, alimentando-vos. E através da raiz da planta de vossos pés, também recebereis a energia e os elementos dos minerais que também necessitais para várias funções fisiológicas, para que tenhais de todos os elementos da Terra a quantia necessária em vossos corpos. E assim percebereis a revitalização, a cura de todas as células, moléculas e átomos que formam vossos corpos.

Celebrai, amados, o dia do amor dispensado ao elemento água, não vos esquecendo de todos os outros tão importantes e essenciais como a água: a terra, o fogo, o ar, o éter. Agradecei e abençoai a todos eles, e que possais praticar ações que auxiliem a curar, despoluir e proteger as espécies de vosso planeta.

Que estejais cientes de vossos papéis de professores, de trabalhadores da luz e de espelhos, exemplos vivos para que vossas ações possam servir de exemplos, orientação, educação para todos.

E assim é.

E assim me despeço, amados anjos, dizendo-vos que sois muito amados,

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Uma Mensagem de Kryon Canalizada por Malu Rossi - 25/07/2008



Nenhum comentário: