domingo, 10 de agosto de 2008

O Caminho Para Deus

Para ajudar ao leitor, esta canalização foi recanalizada (por Lee e Kryon) e enriquecida a fim de fornecer uma compreensão até mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo tem implicada energia nela, o que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Assim apreciem esta mensagem enriquecida dada em Sedona, Arizona.


Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Eu já preparei o meu sócio para o que faremos, pois queria que ele ficasse alerta de que haveria alguma revelação, talvez até uma manifestação divina, ou duas, em relação às coisas que desejamos discutir nesta noite. Estas mensagens nunca são longas e prolongadas, e esta será relevante. Eu sei quem são vocês. Eu sei quem está aqui e conheço as razões pelas quais estão aqui, eu sei o que lhes trouxe aqui e conheço as sincronicidades de tê-los na cadeira.

Em uma multidão deste tamanho, vocês pensariam talvez que haveria uma seção daqueles que estão se esforçando para acreditar o que está acontecendo agora, e há - doze de vocês. Nós poderíamos dizer que vocês eram incrédulos. A sincronicidade do dia os encontra na cadeira, assim deixe-me lhe falar agora, querido, que acredita que este é um Ser Humano que está pretendendo canalizar: Deus sabe o que está acontecendo em sua vida, por que você está na cadeira, o que o trouxe aqui. É a sincronicidade que o trouxe aqui, de modo que talvez você pudesse abrir o seu coração a coisas que, no passado, você sentiu que não eram reais. Talvez você esteja aqui para honrar aquele próximo a você? Talvez você esteja aqui para ver as formações rochosas? (Sedona). Mas você está realmente propício para a cura nesta noite. Há 12 de vocês.

Este é o momento em que o Espírito se desemaranha em uma linearidade sincronística. É quase como se vocês tivessem uma sala repleta de Seres Humanos que poderiam somente desenhar linhas retas. Nesta metáfora, entretanto, Deus poderia ver e interagir somente com círculos. Os Humanos, em sua realidade, devem ter algo que tenha um início e um fim. Deus, por outro lado, não é assim, pois não há início e nem fim. Portanto, nestes momentos, o Espírito vem e usa um Ser Humano para desemaranhar (liberar) estas coisas em uma linha reta. Isto é porque é muito difícil, e é por isto que a canalização deve ser clara. Pois o que falarmos nesta noite tem simplicidade nela, profundidade nela, e a verdade nela. Nós falaremos sobre a jornada para Deus.

Dentro dos 12 que vieram e que não estão acreditando em qualquer coisa disto, há um xamã...e ele sabe disto. A razão pela qual ele não quer aceitar isto, é porque na última vez que ele veio ao planeta, foi difícil. Ele se lembra disto a um nível celular, e ele não quer despertar novamente. Até a energia de Sedona o aborrece. Até falar sobre o amor de Deus, sobre o jarro espiritual que está dentro dele cheio de sabedoria, o aborrece. Assim ele pretende não acreditar.

Veja, eu sei quem você é, senhor. Se você nada fizer deste ponto em diante, eu lhe direi que você é tão amado quanto aquele que sai com inacreditável sabedoria interdimensional. O mesmo número de anjos, senhor, sairá na porta com você nesta noite, como o curador de vibração mais elevada na sala.

Quando eu olho para todos vocês, eu vejo a família. Eu não vejo Seres Humanos e eu não vejo os nomes em seus crachás da conferência. Eu apenas vejo o nome que eu conheço, aqueles que eu canto na luz. Vocês são a família para mim, todos vocês, cada pessoa. Nestas situações, vocês não têm idéia da comitiva que chegou próximo a vocês quando estas mensagens são dadas, apenas no caso em que vocês decidam empurrar a porta de uma realidade que vocês não tiveram antes, apenas no caso em que queiram um pouco mais de luz. Vocês não sabem quem veio ver quem aqui. Vocês não sabem, desde que a sua realidade não o apóia. Este não é um evento de Sedona. Este é um evento Universal, e neste local há milhares que estão próximos a vocês, energias prontas para surgirem com manifestações divinas potenciais, com permissão, com condescendência. É quem está aqui, e alguns de vocês o sentirão enquanto esta canalização se revelar. O público leitor está incluído.

A Jornada para Deus

Eu quero falar sobre a jornada para Deus. "Bem, Kryon, você falou sobre isto antes", alguns dizem. Realmente, isto é o que fazemos, mas talvez mais direto desta vez. Deus não é nenhum estranho para o planeta, ou à natureza Humana. É por isto que continuamos a dar algumas mensagens com palavras diferentes.

Deixem-me lembrar-lhes de algumas coisas que realmente são os sinais reveladores da prova que Deus existe. Sua própria história está repleta de escrituras escritas do modo que esta canalização tem sido revelada. Entretanto, vocês não vêem isto deste modo, não é? Se vocês forem aos cantos mais distantes da Terra e falarem de Deus em qualquer idioma, vocês seriam encontrados com compreensão, pois os Humanos conhecem Deus. A Humanidade conhece Deus. De fato, a humanidade despende muito tempo, esforço, e recursos buscando o Criador. Noventa por cento da humanidade acredita em Deus. Oitenta e cinco por cento da humanidade acredita na vida após a morte. O que isto lhes diz? Isto grita que os Humanos esperam intuitivamente que Deus exista.

Vocês nada tem como este tipo de consenso no planeta em relação a qualquer outra coisa. É porque isto é intuitivo; isto está nas células. Os Humanos conhecem algo que talvez não tenha sido verbalizado antes: Deus é real. Intuitivamente, todos vocês sabem que quando vocês dão a última respiração, não é o fim. Vocês nascem deste modo, e a humanidade passa muito tempo buscando o Criador. Isto não é a prova de Deus? Pensem nisto. Deus é comum à humanidade.

Agora, falando da Nova Era: É o modo que vocês buscam que os metem em dificuldades com os outros. Quando vocês falam de Deus, o fazem de modo diferente. Sua jornada para Deus parece estranha e bizarra para muitos, desde que é uma abordagem não linear. O planeta busca Deus na 3D. Olhem ao seu redor. Quando vocês passam por uma capela, quando passam por uma catedral, por uma sinagoga, por uma mesquita, vocês dizem, "Oh, que estranho?" Vocês não fazem, fazem? Em algum nível, vocês sabem que as pessoas que estão dentro destas estruturas estão fazendo o melhor que podem para encontrar Deus. É comum que os Humanos tendam a linearizar tudo porque esta é a realidade próxima para vocês.

A percepção de Deus varia intensamente dentro da humanidade. Vamos observar isto por um momento. Os Seres Humanos não têm idéia de que eles são um fragmento de Deus. Vocês, como Humanos, não têm a lembrança do que falamos. Não está na 3D. Vocês não se lembram do que eu lembro. Eu estava lá no Vento do Nascimento. Eu poderia lhes dizer, queridos, como era, pois isto grita a sua magnificência. Quem vocês realmente pensam que são? Vocês sabem quem está a minha frente? Velhas almas estão a minha frente! Elas são aquelas que são atraídas a um lugar como este (a conferência), que decidiria viver em um lugar como este (Sedona). Elas são atraídas para o amor de Deus! Oh, eles o chamam de portal, mas parece bom, não é?

As velhas almas que estão a minha frente são conhecidas de Deus. Eu estava lá quando vocês finalmente desprenderam este redemoinho de vento que os levou à Terra novamente. É um portal representado pelas energias que são dicotômicas: Uma é a linearidade de um portal indo ao canal do nascimento, e a outra é a energia quântica da majestade angélica de Deus. Elas colidem e se unem para criar o que é chamado de um vórtice, um vento de energia que se move rapidamente em um círculo em minha face. Então eu olhei para vocês e disse: "Vocês estão preparados para fazer isto novamente?" E vocês disseram "Sim". Então eu disse: "Abençoado seja o anjo que fez a escolha de se tornar um Ser Humano novamente, sabendo o que ele se defrontará, conhecendo os potenciais que poderiam ser." Então vocês desaparecem neste redemoinho em seu caminho para o processo de se tornar um Humano. É por isto que os seus pés são lavados quando vocês estão aqui.

Eu estava lá quando vocês caíram neste portal novamente, velha alma. E quando vocês não estão aqui, estão comigo em um lugar que não podem imaginar. Eu lhes falo estas coisas por uma razão, porque ao final desta canalização, eu quero lhes lembrar algo. Vocês têm que se lembrar disto: É assim que vocês são vistos por Deus. Lembrem-se disto, desde que é muito diferente do que muitos lhes dizem sobre como um Humano se relaciona com Deus.

Na linearidade, os Seres Humanos buscam Deus de um modo estranho: Eles não podem conceber que eles são parte do sistema. Tudo o que eles querem fazer é tocar a mão do Criador. Eles pensam que Deus é imenso e eles não são, e esta imagem errada freqüentemente configura o compartimento em que eles escolhem adorar. Algumas vezes eles sentem que têm que ser subservientes. Algumas vezes eles sentem que têm que sofrer um pouco porque Deus é importante e eles não são, e esta é a percepção porque os Humanos são lineares. Muitas vezes, eles se chicoteiam, porque lhes é dito que eles são asquerosos e indignos. Eles não podem conceber que o Criador possa realmente estar dentro deles. Eles não se vêem como família. Eles não vêem o que eu vejo. Eles não podem.

Assim há a busca por Deus e as religiões surgem. "Kryon, você falará sobre religião? Quem está certo e errado?" Sim, eu irei. Qualquer Humano que esteja buscando, está no caminho certo. Abençoado seja o Ser Humano que busca Deus, porque o Criador quer ser encontrado. O Criador quer ser encontrado! Vocês já pensaram nisto? Não importa em que compartimento religioso vocês estejam. Deus não se preocupa como vocês fazem a sua descoberta e eu me deterei nisto em um minuto, e vocês verão do que eu estou falando. "Kryon, você pretende me dizer que aquelas pessoas ali naquele prédio engraçado que nos disseram para não ir, eles o têm, também?" Realmente, eles têm. E aqui está algo do qual que eles não falam: Vejam, na linearidade vocês criam estes compartimentos de veneração; vocês criam membros; vocês criam grupos e então vocês lhes dão instruções para não irem aos outros compartimentos! Vocês sabem por que? Porque eles não querem que vocês saibam que o amor de Deus está lá também! Tem havido curas em todos eles, milagres em todos eles, porque há família lá.

Eles podem se vestir de modo diferente, se expressar de modo diferente e eles podem usar chapéus de modos diferentes - e Deus está lá. A família está lá, e as nossas mãos metafóricas estão estendidas para eles. As profundas curas que aconteceram nas mesquitas - vocês nunca ouviram sobre isto, ouviram? E quanto àqueles nas sinagogas? Vocês não ouvem sobre isto também. Muitas aconteceram nos assoalhos de serragem daqueles que são evangélicos, e eles reivindicam que têm a verdade, porque eles conseguiram a cura! As religiões nunca comparam impressões! Deus está em todos os compartimentos.

Eu quero que vocês digiram isto por um momento, porque o que vocês estão vendo é o amor de Deus. Vejam, vocês realmente não se preocupam como chegam aqui! "Bem, então por que é tão difícil, Kryon? O que está acontecendo aqui para tornar isto tão árduo? Por que não é mais óbvio?" Deixem-me falar sobre vocês e os seus modos, enquanto estão a minha frente, aqueles que se chamam de metafísicos ou esotéricos. Há uma nova energia neste planeta que está despertando corações e mentes para um novo modo de adoração, um novo modo de compreender o Espírito. E está começando a gritar para vocês que vocês são, realmente, um fragmento do Criador. Isto é difícil de compreender!

A primeira razão é difícil porque não é linear. Subitamente, vocês estão em uma área interdimensional, não linear, onde as coisas que vocês dizem não são aceitáveis àqueles que delineiam uma percepção linear de Deus. Vocês dizem coisas como: "Não há casualidades. Há um plano que é maior. Eu sou responsável pelo que me acontece." E aqueles que são lineares, olham para vocês e percorrem o outro caminho. Não é lógico. Isto separa famílias e vocês sabem do que eu estou falando. Isto separa amigos, não é, apenas porque vocês escolheram não pegar o caminho linear? A razão? Porque em seu DNA, velha alma, vocês sentem a sabedoria das eras. Isto é o que está mudando. A mudança de que temos falado por todos estes anos, quase 20, está afetando o DNA em seu nível essencial. Há um despertar acontecendo e há aqueles sentados na sala que sabem do que eu estou falando. É difícil! É difícil se tornar interdimensional porque é bizarro para aqueles a sua volta, não é?
É certamente estranho para os 12. (sorriso de Kryon).

Por que é difícil? A segunda razão? Porque o Criador quer ser encontrado! O que acontece queridos, quando vocês começam a empurrar esta porta, é que há um portal para o seu Eu Superior dentro de cada um de vocês. Concebam-no como uma porta que vocês são capazes de empurrar e há uma luz atrás dela, uma luz muito brilhante. A luz é aquela que vocês querem ver. É uma fonte de informações direta para o lar, e alguns de vocês trabalham com ela todos os dias em suas curas, em suas meditações. Entretanto vocês continuam a empurrar porque vocês querem um pouco mais, não é? E aqui está o que é difícil e o que vocês não esperam: Quando vocês começam a empurrar a porta, do outro lado está um Criador que quer ser encontrado. Assim a porta reage! Esta porta começa a se abrir por si mesma quando vocês apenas a empurram um pouquinho, e os Humanos ficam assustados. É quando vocês se afastam e podem dizer: "Eu não esperava que ela abrisse por si mesma! Eu não pensava que realmente houvesse alguém do outro lado. Eu estou tentando tocar a face do Criador. Eu estou tentando apenas absorver uma pequena energia de Deus, espreitar na sala".

Vocês não esperavam a mão sair de trás da porta, esperavam? Vocês não esperavam que esta mão espiritual segurasse a sua e dissesse: "Não largue. Não largue!" É assustador! É por isto que é difícil. Há um axioma que ensinamos por anos, e que é este: A mente Humana não pode desconhecer nada. Vocês não podem destruir uma realidade que vocês vivenciaram. É impossível agora vocês não se lembrarem deste dia. Vocês não o podem esquecer voluntariamente. Está lá, gravado em seu cérebro, e estará até o dia que vocês dêem a última respiração. A razão deste processo estar escondido é porque há somente uma determinada quantidade de Seres Humanos que podem tocar a face do Criador e permanecerem equilibrados. Menos do que metade de um por cento da humanidade fará o que alguns de vocês estão dispostos a fazer. Vocês sabiam disto? Não será uma "Terra da Nova Era." Somente velhas almas podem fazer isto.

A mudança se refere a vocês. Trata-se do modo com que os Humanos estão começando a pensar, mas trata-se de vocês, velhas almas - Lemurianos, cada um. Isto é o que queríamos lhes dizer agora. Há mais. Oh, há mais. E aqui vai.

Como?

"Kryon, como fazemos isto?"

Não é tão difícil. Número um: A primeira coisa que vocês terão que fazer é se tornarem interdimensionais. Aqui está por que não é difícil, porque vocês podem suspender a crença com ajuda do outro lado desta porta. Esta mão maravilhosa que vem através dela quer tocá-los e os ajudará a suspender a crença e começar a pensar em um círculo. Algo mais acontece quando vocês se tornam interdimensionais. Oh, como eu digo isto?

(Pausa)

Há 17 pessoas nesta sala nos três últimos anos que perderam outro Ser Humano que eles amavam, que era próximo a eles. Dezessete de vocês. Companheiros, mamães, papais, crianças. Dezessete de vocês têm algo em comum. Vocês receberam um buraco em seu coração, 17 de vocês. E eu quero lhes falar por um momento. Isto não levará muito tempo. Abençoado seja este Ser Humano que vem a este planeta com um plano onde eles concordam em partir deste modo, criando uma permissão de fazer a transição e se tornar mais grandioso na energia do que eles poderiam ter sido se eles tivessem permanecido. E vocês os permitiram fazer isto.

Eu quero lhes dizer hoje que este sofrimento em seu coração é algo que vocês se impuseram. É difícil de dizer isto, porque quando o coração sofre, ele sofre! Vocês não analisam isto. Vocês sofrem apenas. E vocês dizem: "Bem, como eu poderia deixar de sofrer?"

Eu lhes darei uma imagem que é difícil de acreditar. É até difícil para o meu sócio dizer. É difícil, porque requer que o Humano se torne interdimensional no pensamento. Aquele que vocês perderam permanecerá ao seu lado pelo resto de sua vida, até que vocês dêem a sua última respiração. Eles se desprendem do seu corpo, assim eles podem ser mais majestosos no esquema das coisas do que eles poderiam ser vivos. Freqüentemente o acordo é ajudá-los mais do que eles poderiam se fossem vivos! Vocês pensaram nisto? Querido, você ainda pode segurar a sua mão até o final de sua vida! Não tem que haver sofrimento. Oh, pode não ser o mesmo, porque eles não estão na forma física, mas se vocês começarem a se tornar interdimensionais, vocês saberão que eles estão lá. Vocês sentirão a sua presença e poderão chamá-los pelo nome.

Saiam e observem as estrelas nesta noite e saibam que eles estão bem aí, próximos a vocês. Tenham uma manifestação divina nesta noite. Esta é a diferença entre um Ser Humano linear e aquele que colocará o cordão em um círculo. Eles não se foram! Como eu sei? Porque eu os vejo. Há um contrato entre vocês e eles. Não acabou. Isto apenas começou. É difícil, não é? Bem, isto é porque há tão poucos de vocês neste planeta que irão lá e farão isto. É difícil.

Número dois: Vocês conseguiram realmente compreender que são parte da família de Deus. Vocês não podem mesmo começar a abordar este sistema de crenças sem o sentimento da conexão da família do Espírito. Não pode haver "Deus e você". Vocês não podem separá-lo assim. Vocês permanecem aqui e dizem: "Eu sou uma parte do todo. Eu estava lá quando a Terra foi criada". E vocês estavam! Vocês estavam comigo. Nós assistimos isto juntos. Como eu posso convencê-los disto? Vocês começarão a pensar família, e quando o fizerem, haverá uma revelação dentro de vocês que lentamente se desenvolverá na realidade.

Número três: Tornem-se compassivos. Em todas as coisas, tornem-se compassivos. Eu lhes dei as três regras para tocarem a face de Deus - uma compreensão interdimensional, uma compreensão de família e um espírito compassivo. E vocês poderiam dizer: "Bem, Kryon, estas são atitudes. Quais são as etapas que temos que fazer?" E a resposta é sim.

(Risos)

Queridos, parem de pedir regras tridimensionais para um processo interdimensional! Etapas, afirmações e regras não funcionam quando vocês estão em um estado quântico. Eu lhe direi o que acontece, querido Ser Humano. Quando vocês iniciam estes três atributos e os associam, vocês não podem impedir que esta porta se abra de repente e que saia esta mão, porque vocês já deram permissão para o Eu Superior de se unir a vocês. Tanto quanto vocês possam receber, tanto quanto vocês queiram, de seu próprio modo, dentro de sua própria jornada, dentro de sua própria linha de tempo, esta mão sairá e segurará a sua e vocês nunca terão que soltá-la.

Percepção do Pai

Eu vou lhes dar uma percepção nesta noite que eu somente dei duas outras vezes na história da minha canalização. Eu a darei a um grupo que possa compreendê-la. (falando daqueles na conferência e aqueles que estão lendo). Todos vocês podem compreendê-la. Eu lhes darei a percepção da busca por Deus do meu ponto de vista, não do seu. Então, talvez, finalmente vocês compreendam um pouco mais sobre por que é aceitável estar em uma catedral de joelhos, em um lugar que talvez alguns de vocês não gostariam de estar e tocar a face de Deus.

A fim de fazer isto, eu tenho que colocar uma metáfora. Eu quero falar aos pais na sala, que é a maior parte de vocês, mas especialmente as mamães. Mamãe, mãe, eu quero levá-las em uma jornada. Vocês se lembram quando nasceu o seu primeiro filho? Vocês sabem como é precioso este momento? Eu posso levá-las lá por um momento, apenas um momento? Vocês se lembram quando a criança olhou primeiro para vocês e vocês olharam para a criança? Lembram-se da conexão que estava lá? Isto não faz o seu coração palpitar, apenas um pouco, ao lembrarem destas coisas? Não há nada assim, nada como o amor de uma mãe e um filho.

Quando vocês deixam o outro lado do véu e vêm através deste canal do nascimento e começam esta sua jornada, é como a criança que deixa o lar. Nós temos este sentimento por vocês. Não como filhos, mas o vínculo de amor é o mesmo. Nós examinamos a sua energia, aparentemente olho a olho, antes que vocês partam e os liberemos. O que vocês fazem a partir daí, é como nós os tivéssemos perdido, a menos que escolham em nos encontrar novamente.

Agora, mãe, suponha apenas que você perdeu o rasto dos seus filhos. Realmente, isto aconteceu neste planeta, mas pretendam que vocês perderam o rasto dos filhos. Você sabia onde eles estavam, talvez o país em que eles estavam, mas ele era vasto e imenso e você não podia contatá-los. Você esperou que em algum ponto no tempo você os encontraria. Era a única oportunidade de vê-los novamente.

Imagine isto por um momento, que você está de coração partido. Você está esperando por este chamado, que pode nunca vir da criança. Onde eles estão? O que está acontecendo? Eles sentem a sua falta? Você pode até pensar em tal coisa? Então, um dia, você recebe um chamado e levanta o telefone. Há esta pequena voz... preciosa, é!

"Mamãe, é você? Eu a encontrei!"

Que dia de alegria! Este não seria um dia de júbilo? Mãe, você pode senti-lo? Esta suave e pequena voz do outro lado da linha. Agora, talvez, haja duas delas, um irmão e uma irmã, dois filhos.

"Mamãe, nós a encontramos!" E então há a pergunta: "Mamãe, nós podemos ir para casa?"

O que você dirá? Você sabe o que dirá. Você dirá a mesma coisa que o Espírito diz quando você empurra esta porta. "Sim, por favor, faça-o! Por favor, venha para casa."

A metáfora de vir para casa é a conexão com o Eu Superior, que os leva de volta à lembrança, de volta à reunião com o amor de Deus.

"Mamãe, eu posso vir para casa?"

Você está tão excitada! Os filhos estão vindo para casa. Realmente, eles estão. Então você os espera, os espera, e então você vê: lá na estrada há dois carros chegando, e cada carro tem um filho nele. A reunião está prestes a ser completa. Você está prestes a vê-los novamente e você sentiu tanto a falta deles por tanto tempo!

Você está preparada para olhar em seus olhos novamente e rejubilar-se pela reunião dos corações. É algo que você não sabia se você seria capaz de fazer.

Seu coração está explodindo dentro do seu peito, e as lágrimas estão fluindo. Você mal pode esperar por estes últimos momentos. Agora, siga esta metáfora e a compreenda pelo que ela está ensinando. Um filho se apresenta em um carro verde, e um filho se apresenta em um carro vermelho. Você se preocupa? Mãe, você se preocupa? NÃO! Você apenas os quer em seus braços!

Haverá aqueles que lhes dirão que Deus dirá: "Pare! A cor do carro está errada. Volte! Você não pode vir agora." Isto é estúpido, não é? É estúpido. Não, nós não nos preocupamos com qual é a cor. Nós nos preocupamos é com a reunião; nós nos preocupamos com o coração; nós nos preocupamos com a conexão; nós nos preocupamos com a integridade da busca; nos preocupamos em segurar a sua mão e começarmos uma nova vida de lembrança com o amor que compartilhamos. É com isto que nos preocupamos. Haverá aqueles que até lhes diriam que se vocês viessem no carro errado, Deus os lançaria em um abismo de sofrimento eternamente. Isto lhes parece sensato? Mãe, isto parece amor?

(Pausa)

Vejam, o Criador quer ser encontrado, e o Criador não se preocupa como vocês chegam a este lugar de reunião. Isto é algo que eles raramente lhes dizem na igreja. Esta é a mensagem. Ela está em sua totalidade. Se vocês nunca ouviram outra mensagem deste canal, então ela estará completa.

Eu quero lhes dizer algo. Eu quero que se lembrem de algo, porque nós vamos terminar agora. Do meu lado do véu, vocês sabem o que faz os anjos se rejubilarem? Eu lhes direi: Quando eles atendem ao chamado do telefone que diz: "Mãe, eu posso ir para casa?"

É quando eles começam a sua festa. E quanto a vocês? Vocês estão preparados para empurrar a porta ou não? Há alguns de vocês que dirão: "Bem, eu estive fazendo isto por toda a minha vida." Sim, mas eu quero lhes dar uma porta maior nesta noite. Empurre um pouco mais, porque a luz está prestes a ficar muito mais brilhante. As curas ocorreram nesta área, nesta noite, nesta sala. Vocês estão começando a compreender, não estão? Algumas das coisas que escaparam de vocês, estão agora começando a ser compreendidas.

Nós queremos ser encontrados! Não é tão difícil. Vocês não têm que subir tantos degraus. Vocês não têm que sofrer. Vocês não precisam de ornamentos, doutrinas, costumes ou chapéus. Vocês não precisam de um livro especial ou de um profeta especial.

É isto o que queríamos lhes dizer. É isto o que queríamos lhes dizer.

(Pausa)

Assim é, que os Seres Humanos nesta sala são honrados pela sua presença nesta noite. É difícil dizer adeus. Nós estamos conscientes da linearidade do momento. Kryon sabe qual é o momento. Isto não faz com que seja fácil partir, porque nós estabelecemos um vínculo, vocês e eu. Vocês o encontraram? Vocês o sentiram? Eu sei quem são vocês.

E assim é.

Kryon

Canalização ao Vivo de Kryon por Lee Carroll
Conferência de Luz de Verão de 2008
14 de Junho de 2008 - Sedona, Arizona

Nenhum comentário: