quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mensagem da Mãe Divina sobre A Meditação da "Onda Solar"

Mãe Divina, me pergunto se você traria uma mensagem sobre a meditação que fizemos ontem, o despertar global que foi chamado de “Onda Solar”. E se você poderia, por favor, nos contar o que as energias na Terra estão trazendo para a humanidade nesta época? Após a meditação ontem eu recebi uma mensagem sobre as grades e a ativação que ocorreu. Você poderia nos falar sobre isso também? Nós somos agradecidos pelas suas adoráveis mensagens Mãe Divina!


Bom dia meus amados! Ah, de fato eu ficarei honrada em falar para vocês neste dia de energias de amor que foi promovido pelos corações dos muitos Trabalhadores da Luz sobre a Terra. Fo
i interessante não apenas para vocês que oraram e se alinharam com o fluxo de Amor Divino, mas isto também saudou muitos que olhavam enquanto seu planeta literalmente vibrava na energia do som enviando ondas de Amor Divino para a Galáxia!

Seu trabalho nesta época tem sido da maior importância para os planetas em ascensão, e este esforço foi um evento surpreendente mesmo para os mais altos dos altos espectadores galácticos e Conselhos de Luz! Não nos surpreendeu, pois sabíamos do efeito e que a oportunidade dada seria realizada por muitos na Terra que se sintonizaram com os seus Seres Superiores de luz interna, e permitiram a estas energias os guiarem a frente para ativar as grades de grande luz dentro da sua querida Mãe Terra.

As grades de ativação da freqüência energética alinhadas às mais altas vibrações de amor ocorreram dentro dos primeiros 10 segundos de energia trazida através dos Trabalhadores de Luz da Terra, e estabilizaram dentro dos 20 minutos seguintes. Foi de dentro da camada de cristais de luz da Terra, no centro da Terra, que veio para fora o som necessário da Mãe Terra para completar o ciclo de ondas de energia sendo enviada através de todos os Trabalhadores de Luz nesta meditação, e movendo-a para dentro da Terra e entrando nas grades e completando a ativação através de todo o planeta... assim agora todas as grades estão ativadas e conectadas num todo. A importância desta ativação das grades era conectar as energias de tudo sobre a Terra que iniciasse contato com as grades e enviar isto para outros agora será fácil, e muito mais efetivo.

Nós recomendamos aos nossos amados Trabalhadores da Luz que se permitam um tempo a cada dia enquanto despertam para conexão com as grades do Cristo, e liberem as energias através do seu ser para dar ajuda extra para o trabalho que todos estão fazendo para o processo de despertar da Terra. Esta energia que está dentro da grade Crística está naturalmente conectada a todas as outras grades, e dependendo do que cada um de vocês necessita, a harmonização das outras grades para seu trabalho particular vai acontecer. Tudo o que é necessário está na verdade dentro do amor do seu Criador, e na sua intenção de se conectar e se energizar com a grade crística para o bem de toda a humanidade. Este é o trabalho com o qual que se espera que nossos amados Trabalhadores da Luz se ocupem, e nós estamos imensamente satisfeitos com o resultado! Vocês devem sentir dentro do seu ser e coração a diferença que todos têm feito. As energias têm ativado muitos códigos e alinhamentos do coração da nossa fonte de volta a cada DNA das nossas crianças da luz humanas.

Tenham certeza de que está sendo dada ajuda de todas as maneiras para completar estes alinhamentos dentro dos nossos Trabalhadores da Luz que participaram desta adorável meditação, e também para aqueles que participaram enquanto dormiam e despertaram suficientemente suas Almas, mas conscientemente estão sem conhecimento deste evento.

Queridas amadas crianças da Luz saibam que andaram muito além das nossas maiores expectativas nos seus processos nesta época de tanta energia de luz sobre a Terra. Na verdade, nós não temos “expectativas” do modo que vocês experienciam na sua humanidade... nós falamos de “expectativa” como um resultado sabido que foi acordado ser feito... aqui no nosso ser na vastidão do todo. Vocês podem permitir dentro dos seus corações o conhecimento do efeito que isto tem em todos vocês? De fato este foi um grande esforço, e realizou seus desejos de despertar e de paz que vem de um grande Amor, Amor Divino!

Nossos corações estão com vocês nossas queridas crianças da Luz enquanto atravessam este tempo de transição. As energias de luz que vêm chegando a vocês em ondas de freqüência de luz têm levado vocês ao trabalho que fizeram ontem. Agora que completaram esta parte do esforço de despertar muitas Almas na Terra, o trabalho deverá se tornar mais leve. Como então vocês devem continuar?

È da maior importância que a humanidade desperte com a mais gentil das consciências e a facilidade do amor que traz tudo aos seus corações. Conhecendo nossos amados Trabalhadores da Luz como conhecemos, nós esperamos que seus corações aliviem o medo de muitos... que hoje “vêem a luz” como ela é, e têm muitas perguntas. Seu verdadeiro trabalho pode agora verdadeiramente começar. Como há bilhões sobre seu planeta, não serão todos que despertarão nesta época. Desta forma, precisamos trazer isto à sua atenção; aceitação do que é, é o maior amor que podem trazer ao seu trabalho agora. Quando estiverem na presença daqueles que escolheram, mesmo no nível de Alma, escapar desta parte do experimento, esta escolha deve ser permitida a eles. É com grande pureza de coração e clara intenção consciente que trazem esta oportunidade ao ser enquanto escolhem nesta grande época de despertar da humanidade.

Nosso amor, de fato, nosso Divino Amor de Mãe, deve recolher todas suas crianças ao seu coração, e isto deve ajudar a permitir uma época mais tranqüila para todas. Nós oferecemos nossa ajuda, mas saibam que vocês devem pedir, vocês devem permitir que a vontade dentro de vocês se alinhe com a vontade da Mãe Divina, Pai Sagrado, Deus, pois nós verdadeiramente sabemos o caminho de luz escolhido por todos. Nós apreciamos suas decisões de ser quem são, e apreciamos seus desejos de ver todo o planeta da humanidade despertar para a luz e cantar a alegria da paz e amor uns aos outros, e ainda assim nós precisamos lembrar-lhes nossos amados Trabalhadores da Luz, alguns escolherão de modo diferente neste dia. E é da vontade do seu Criador permitir isto.

Nós pedimos sua paciência… apenas mais um pouco queridos… e re-alinhem-se com a verdade que está dentro de vocês. O grande plano que agora vocês estão vivendo, naturalmente, está acontecendo e dentro deste plano... vocês podem ver como sua aceitação das diferentes escolhas que muitos têm feito tem verdadeiramente realizado este grande plano. Nos seus corações é onde a verdade está. Se tentarem entender isto na sua lógica, vocês não encontrarão a verdade. Naturalmente esta tem sido nossa mensagem ao longo de todo o caminho que vocês têm trilhados meus queridos de luz. Para vocês verem, nos seus desejos de serem a paz e amor que desejam tanto para seu mundo, algumas vezes seus desejos tiveram como resultado ego e controle, em vez de permissão e fluidez. Assim neste dia, queridos, nós pedimos aos seus grandes corações que se alinhem dentro de vocês, e permitam a vocês mesmos se fundirem dentro deste coração. Ali está a verdade da nossa profunda mensagem de luz. Vocês precisam viajar nesta luz enquanto seu coração os guia, mesmo que decidam ficar na escuridão dos seus dias.

O que neste coração permitiria alguém seguir seus caminhos escuros? De fato isto não é parte da verdade da polaridade sobre a Terra e do aprendizado da experiência humana? Muitos confundiram a luz com águas calmas de um riacho tranqüilo... sim, claro que é assim, mas também, dentro desta luz há também um caminho para a escuridão, de outra forma... a luz não poderia estar nessa terra. E assim dentro da luz há escuridão, e dentro da escuridão sempre há luz. Nós não falamos em forma de charadas, nós falamos de verdades. Nós lhes pedimos para agora olharem dentro de vocês mesmos e verem se isto não é verdade. Vocês ainda podem sentir dentro de vocês os lugares que carregam alguma escuridão, mesmo embora vocês professem serem luz? E assim é que deve ser neste momento e dimensão na qual habitam. Uma vez que subirem à 7ª dimensão e acima, isto não é mais verdadeiro. Mas para esta experiência de vida, como já falamos antes em outros escritos de observações antigas, na sua experiência humana foi incluída a oportunidade de aprender tanto sobre a escuridão quanto a luz e então subir a uma consciência maior de despertar e fundir as duas. Isto cria a Unidade da qual falamos tantas vezes. A grande Luz contém todas as energias de vida, e nós seus Criadores criamos tudo que existe e tudo que existirá dentro da unidade dos nossos seres. Assim, é da maior importância que vocês cheguem à verdade disto, de modo que agora, nesta transição a uma consciência mais alta, vocês permitam a totalidade e a cura dentro daqueles que escolherem assim.

Nós oferecemos a oportunidade de despertar, mas não controlamos o resultado. Vocês, entretanto, no todo da nossa conexão com toda a humanidade, e a Mãe Terra e toda vida dentro dela e sobre ela nos muitos elementos de formas vivas que ela mantém, têm este objetivo para o qual agora vocês precisam se mover. Pois na verdade, seus corações foram feitos para este momento ao nosso tempo, para assegurar seus desejos de se alinharem com a vontade do amor maior e a iluminação que deve acontecer com este alinhamento. Aconteceu, esta iluminação dentro de muitos, o tempo é agora, e vocês devem ver um grande movimento nas mudanças que virão. Não temam as ilusões daqueles que lutam a luta da resistência. Estejam no seu ser verdadeiro, alinhados com a verdade do todo dos seus Criadores e permitam o fluxo de informação das altas esferas de luz unir todos enquanto ouvem a música de paz dentro dos seus corações. Todos sobre a Terra que ouviram o chamado de ascender estão agora alinhados e ativados para este grande objetivo. Está feito, está completo, e nesta época verão grande amor além do que já experienciaram sobre a Terra.

Nós sugerimos para que verdadeiramente vejam este começo das mudanças, que olhem seus elementais na Terra e as mudanças nos padrões do clima, e os animais com os quais dividem sua vida... vocês podem ver luz dentro dos seus olhos? Elas estão de fato mais focadas e trouxeram mais consciência para estes amados seres que agora tratam como amigos os humanos viajantes na Terra. Vejam os ventos vindo com brisas gentis, mas também esperem que em algumas áreas da sua Terra seja necessária mais energia, e assim verão muita energia que aumenta o movimento da Terra e o soprar dos ventos, para limpar a energia negativa que ainda está em algumas áreas. Esta Terra atingiu seu lugar de abertura de portal para ascender a uma esfera de luz mais alta. Ela sabe que, assim como ela vai, assim a vida sobre ela a acompanhará ou viajará para outros planetas que mantém vida. Desta forma ela está preparada para fazer o que ela precisa. Nisto naturalmente existe a proteção e amor de todas as forças angélicas que cuidam das nossas queridas crianças, e elas sabem o caminho e o alinhamento a seguir. Mantenham sua verdade na parte frontal das suas mentes nos dias que seguem. Vocês podem ver seus vizinhos como amigos? Vocês conseguem sorrir a todos que encontram não importa onde vocês se encontram, lembrando que a mudança tem acontecido e muitos agora procuram aqueles que sabem o caminho para a iluminação e consciência desperta? É tempo de alegria queridos da luz!

Tenham muita alegria e felicidade, pois é por isso que vieram à Terra nesta época. Vocês se dão conta agora, não dão, que na sua alegria está o maior indicador do seu sucesso! Vocês podem ouvir seu coração cantando uníssono e em harmonia através do seu maravilhoso planeta... por certo que ele canta! No momento deste grande dia de limpeza e infusão de luz, estejam em paz. Pois de fato queridos este é um dia muito longo! Um dia que vale a pena! O dia mais extraordinário! Dentro deste dia está a semente do todo e da unidade dentro do amor divino que criou vocês todos!

Aqui neste momento nós enviamos dentro destas palavras os códigos de despertar do alinhamento e permitimos que esta verdade chegue às nossas crianças conforme elas permitam. A paciência tem sido uma grande professora para nossas crianças da luz, e agora sua paciência lhes retribuirá, pois poderão sentir a verdadeira liberdade do seu coração que sabe, e mais uma vez vocês trouxeram o céu para sua Terra! Saibam também que esta Terra é um ser de mais luz do que no seu momento de ontem, e assim ela é agora o futuro que todos rezaram que existisse no seu momento atual. Todo o tempo, todo o passado, todo o futuro dos seus sonhos chegou a este momento pivô para que nossas crianças da luz tivessem a oportunidade de despertar para uma consciência mais alta e viver uma experiência de vida dentro da paz e amor divino da vontade divina do seu Deus Criador, mas também tivessem a oportunidade de viver a vida criativa mais abundantemente e se conhecerem como criadores nesta vasta galáxia da sua dimensão de vida mais alta... vocês são seres ilimitados. O despertar desta consciência foi o ponto desta jornada que vocês iniciaram muito tempo atrás. Liberdade foi apenas uma palavra antes de agora, mas neste momento vocês têm a escolha de entrar neste nível de Liberdade verdadeira de experiência de vida ou continuar conforme sua vontade na ilusão do nada. Está aí na sua frente... nós lhes ensinamos bem sobre suas escolhas e manifestação destas escolhas. Vocês olharão mais alto queridos, vocês irão focar um nível mais alto de entendimento, um nível mais alto de visão, um nível mais alto de audição, e um nível mais alto de amor que seus corações prepararam para vocês? Vocês irão soltar a ilusão agora?

Nós amamos nossas criações com toda a pureza de coração do nosso ser. Nós vemos a luz que vocês emanam e verdadeiramente conhecemos isto; vocês enviaram esta onda por toda a galáxia e para o cosmos... pois as energias do seu centro galáctico propulsaram esta energia adiante! Nada menos do que pura consciência poderia ter feito este trabalho! Nós lhes damos o mais profundo amor dos nossos corações e congratulações de toda sua família de luz deste lado do véu... nós lhes damos as boas vindas ao seu novo mundo! Nós amamos seus desejos de sucesso, e nós sabemos que os caminhos à sua frente estão cheios de aventura, criatividade e o mais alto nível de energia manifesta que vocês já experienciaram enquanto ainda na forma DNA humana.

O DNA da humanidade despertou e vibrou alto neste dia. Estas energias que foram chamadas dos céus e verdadeiramente do centro do Paraíso causaram este acontecimento. Assim esperem nada menos do que alegria e paz interior verdadeiras. Nós sabemos que vocês estão dentro desta esfera de luz, de amor, de paz e união divina. Agora é com vocês continuar a soltar aquilo que não são mais, soltar o julgamento de tudo que vêem que não se alinha com o saber interior do coração, e simplesmente estar na alegria do interior dos seus corações e respirar profundamente minhas queridas crianças! Vocês tiveram êxito além dos seus sonhos mais selvagens verdadeiramente! Respirem neste novo dia enquanto seu Sol que acaba de nascer encontra a luz das nossas crianças com consciência de criador! Vivam nesta luz e dancem dentro luz e agradeçam e dêem graças a esta luz... ela deu à luz seu novo dia!

Eu venho a vocês neste dia com o coração realizado, com Amor de Mãe e orgulho das suas crianças! Saibam que estou com vocês, e saibam também que seu Pai tem a maior honra pelas suas crianças! Nós lhes deixamos esta mensagem para seu próprio processamento de energias. O código da nossa compaixão está agora ativado dentro da grade crística. Saibam esta verdade, e se alinhem à ela e abram seus olhos queridos trabalhadores da Luz.. este é o dia da sua verdadeira chegada em casa! Paz na Terra... está feito!

Eu sou a Mãe Divina, o aspecto Feminino do Criador de tudo que é... Eu os amo com grande honra e grande apreciação pela sua coragem, sua confiança e sua vontade de se alinhar para o bem de todos! As bênçãos são dadas! Anon, Anon, Anon… Haja Paz!

Uma mensagem da Mãe Divina canalizada pela Sol´Ara An
Sábado, 22 de março de 2008.

Nenhum comentário: