terça-feira, 12 de agosto de 2008

Prosperidade no Novo Mundo

Em 8 de agosto e por algum tempo após esta data, a humanidade terá uma oportunidade de se abrir na direção da prosperidade e da consciência. Vocês aprenderão que prosperidade, segurança e a sensação de bem estar são presentes que vocês dão uns aos outros. Não coisas que vocês tiram uns dos outros nem algo que aproveitam à custa de outro. A Terra não vai mais apoiar vocês nisto, nem vocês mesmos irão.

Uma enorme transformação está acontecendo agora e ela não tem nada a ver com a aparente escassez de recursos. Isto é pura ficção. Sempre houve o suficiente. Todos os seus recursos chave são renováveis.

Se você está sentindo que alguma coisa está faltando agora, isto é a realização coletiva porque todas as suas vidas estão interconectadas. Você, seus vizinhos e seu mundo pulsam no compasso de Um Coração.

Prosperidade começa com caridade e caridade começa no coração.

Meus amigos, logo vocês irão experimentar o que o Universo inteiro já sabe: Que prosperidade começa com caridade e caridade começa com o coração.

Vocês aprenderão que o que você dá para você mesmo você pode facilmente dar a outra pessoa. Mas o que vocês negam aos outros será negado a vocês - não porque vocês estão sendo punidos, mas porque seus corações estão fechados. Um coração fechado, assim como um punho fechado, não consegue nem dar nem receber.

Fechar as portas para o seu coração não protege os seus tesouros. Pelo contrário, tranca você do lado de dentro e nega todas as coisas a você. Você imagina que está a salvo e em segurança, mas não está. Você habita uma prisão onde sua única preocupação é sua sobrevivência e guardar ciumentamente todas as coisinhas que você pensa serem suas por medo que elas sejam tiradas de você.

Como você espera algum dia conhecer o conforto e a felicidade desse jeito?

Saibam de uma coisa. Vocês são independentes. Vocês são pontos individuais de consciência dentro da Grande Vida da Fonte Divina. Esta é sua alegria e prosperidade.

Vocês estão preparados para aceitar isto agora?

As oportunidades que estão sobre vocês como comunidade global irão avançá-los muito neste aspecto se vocês assim o permitirem. Permaneçam unidos neste desejo e assim será.

O paradoxo da individualidade e interdependência.

Muitos de vocês chegaram a entender o paradoxo de sua individualidade e interdependência.

Em primeiro lugar vocês sabem que são únicos, reflexos soberanos do Um Deus. E por causa disso, vocês estão começando a viver suas vidas a partir de sua Alma - Centrados neste amor por vocês e ancorados em sua conexão com a Fonte. Este é o Novo Você.

Vocês também entendem a natureza dos relacionamentos. Vocês lembram-se do que é essencial - que vocês não precisam de nada vindo de alguém mais, porque Vocês São Tudo. Sabendo isso você não permite que outros se tornem dependentes de você nem tão pouco se permite ficar dependente de outros. Ao invés disso, você lembra-se de compartilhar a sua Divindade. Vocês se expandem na única direção possível - compartilhando o Amor de Deus uns com os outros. Este é o significado de Novos Relacionamentos.

Finalmente vocês compreenderam que estão interconectados, e vocês deram as "boas vindas" a isto. Assim como uma Sinfonia depende de todos os seus membros para criar uma experiência musical unificada, também vocês, para terem uma experiência completa de Divindade dependem de cada um de vocês, de se expressarem completamente, mas de forma geral harmônica com o grupo. Vocês sabem que sua experiência Unificada de Divindade é verdadeiramente maior do que a soma das partes, assim como Deus É - e vocês saboreiam isto.

Toda humanidade deve chegar a um conhecimento de sua Vida Unificada. O único caminho para obtermos sucesso é através da experiência direta. Não há nada teórico nisto. É simples assim. Em breve a maior parte da humanidade irá experenciar a realidade da sua interdependência nos assuntos de prosperidade.

Qual é a Causa da Prosperidade?

Talvez você tenha trabalhado seus próprios assuntos de prosperidade com vários graus de sucesso. Você deve saber, por exemplo, que atrair abundancia requer clareza, intenção focada, auto-amor e auto-aceitação. Mas há mais do que isso. Você não pode fazer isto dentro de um vácuo. Para CAUSAREM abundancia a vocês mesmos, vocês devem estar dispostos a dar e receber, uns com os outros. Não há outro caminho. Vocês devem abrir seus corações.

Porque isto é assim?

Porque Deus é a Fonte de toda sua prosperidade e coletivamente Vocês também São Deus. Estes fatos são inegáveis. Um não pode existir sem o outro. Vocês podem escolher lembrar-se disso como indivíduos, como muitos de vocês têm feito, mas somente isso não é o bastante. Vocês devem decidir viver assim coletivamente também. Novamente, isto é simples assim.

Acordando para Sua Prosperidade

Todos vocês tem papeis para desempenhar neste despertar global - em relembrar que a vida que vocês compartilham como Deus é a causa da sua prosperidade. Você não tem como falhar em relação ao seu papel nisso, assim como as células do seu corpo não podem se recusar em aceitar a nutrição do coração nem os corpúsculos em suas artérias negarem oxigênio para o resto do seu corpo.

Nos tempos vindouros todos terão seus papéis. Alguns de vocês irão dar mais aos outros enquanto outros irão receber mais. Isto é apenas temporário. Não se fixem na ilusão do desequilíbrio. O que é realmente importante é que ao desempenhar seu papel vocês lembrar-se-ão de uma Verdade Importante sobre Vocês mesmos - que a sua interdependência é a fonte da sua prosperidade.

Vocês aprenderão que ao dar e receber uns dos outros, sem agenda ou motivo velado, todos vocês irão prosperar. Então, não mais permitirão abusos deste tipo novamente sobre o planeta.

Eu Sou Saint Germain.

Uma mensagem de Saint Germain canalizada por Alexandra Mahlimay e Dan Bennack
Quarta-feira, 6 de agosto de 2008 na Romênia


Nenhum comentário: