sábado, 16 de agosto de 2008

Fazendo A Escolha de Não Ser Mais Contra Nada

É hora de voltar para Casa, para esta Luz a todo o momento, com cada inspiração - com cada Agora para estar neste Amor, se banhando neste Rio vivo de Luz de Deus Eu Sou. Conforme você se banha nele, momento a momento, dia a dia, este Rio se torna a sua verdade e prioridade. Ele se transforma no mundo que você vê fora de você mesmo também, sabendo que tudo é feito desta Luz e deste Amor.

Então você entende também que a consciência inicia dentro da câmara do seu próprio coração.
Mesmo assim, quando eu peço para você olhar através dos símbolos do mundo e ver somente os elétrons puros de Luz e as ondas de Amor dançante, o que eu estou lhe pedindo, amados, Meus corações é para parar todo julgamento, então você vai entender, partindo do principio que não ha nada solido, não ha nada para a consciência se colocar contra. Não há nada para julgar e nada pode estar certo ou errado se só existe Luz por todos os lados.

Chegou a hora de você ser verdadeiramente este centro, de ser esta ponte viva de Deus. Para ser assim, você não pode mais ser contra qualquer coisa, nem o ego. Ele era necessário para o seu entendimento do mundo a sua volta e de como você o cria, para você ver a mente do ego trabalhar. Mas quando você muda para o seu coração, queridos, Meus amados, existe somente essa doce comunhão. Não há mente do ego e não há nada para ser contra.
O circulo da vida deve ser completo em todos os seus relacionamentos. Isto quer dizer que todas as coisas devem ser vistas através do holograma do Amor. Qualquer que seja a sombra que dança no reflexo da superfície, a sua escolha deve ser ir para o coração e ser esta conexão com Cristo. Mas se você está vendo algo que não seja Luz e Amor, então você sabe que está vendo o reflexo do seu ego. Saiba também o quão profundamente importante é largar todas as formas de julgamento.

Julgando você não somente vai criar mais do mesmo, mas como a quantidade de Luz está crescendo exponencialmente, então aquilo o que você é contra (aquilo que é a essência da dualidade) vai ser multiplicado, assim como a Luz está sendo multiplicada, e estas coisas as quais você é contra se erguerão afetando você de grandiosas maneiras.
Isto não é uma ameaça, Meus queridos. É simplesmente o relato de um fato. Existe este movimento de crescimento intensificado da vida e vocês são os co-criadores. Qualquer coisa que você decreta com sua escolha neste glorioso Momento Agora será multiplicada pela Luz que está crescendo e empurrando tudo adiante pela pulsação do Amor para que suas escolhas fiquem evidentes pelos resultados que vem se apresentar na sua vida até que você consiga criar um circulo de Amor puro, incondicional e totalmente entregue, no qual você vê a verdade de Deus em qualquer direção em que olhe.

Então eu peço a vocês para serem os emissários do Amor e darem um passo a frente dentro do seu verdadeiro potencial. Para conseguir isso vocês devem liberar o mundo e entregarem sua vida para Mim tão profundamente quanto você nunca se entregou antes. Porque assim que você se entrega, você desperta dentro do seu próprio grande potencial de ser a consciência, de viver Tudo de Deus. Comparado a isso as experiências de vida que você escolheu neste mundo não são nada alem de oportunidades de amar e liberar os lugares que estão rígidos em você, os lugares em que você está preso, que então você poderá ser o fluxo dançante da vida, escolhendo somente a verdade em cada glorioso Agora.


É muito importante. É imperativo que você sempre pare e se pergunte continuamente: o que é que eu estou escolhendo nesta explosão do Agora para que seja amplificado pelo aumento da Luz e do Amor. Seja honesto consigo mesmo. É o seu coração ou é o seu ego?
Conforme você escolhe estar mergulhado na Luz, para ver somente estas partículas vivas e para sentir a imensa inteligência do coração dando para você somente sua informação verdadeira, então você pode caminhar adiante, entregando para o mundo aquela que é a verdade do seu ser. Você sabe que é isto que você está aqui para fazer - para ser o "en-conscienciador" desta alegria e para se elevar regularmente dentro da vibração deste glorioso momento da criação que é a sua essência.

O que quer que seja que surja na sua vida, isto é o resultado de sua escolha feita ultimo “Momento Agora”. Em qualquer coisa que você se foca, é isto que você está escolhendo amplificar com esta Luz intensificada. É por isso que, oh, uma de muitas razões, que Eu peço que vocês se banhem na verdade, para então lembrarem que vocês são Amor em ação enquanto vocês vão em frente para interagir com o mundo.
Eu vivo como uma ponte viva em você, e você deve estar comprometido com a vida, com uma vida na qual você vê tudo lindo - a verdade de todos os seres através do seu coração, e assim você eleva toda a vida ao ápice, mantendo as verdadeiras possibilidades para cada coração de se abrir para a luz do sol da Minha presença e permitindo que esse alimento penetre e traga a verdadeira vida de perfeição como o espírito vivo de Deus envolvido em Amar o mundo livre.

Amar o mundo livre quer dizer exatamente isso. Quer dizer amar cada expressão no mundo, pois este é o único jeito que você pode elevá-lo, que você pode elevar a vibração coletiva, vendo somente Amor e sendo somente Cristo. No momento em que você avalia alguma coisa, você novamente escorrega para dentro do sonho do ego e o re-cria. Então venha para dentro desta experiência da Luz e reconheça a verdade do seu ser até que você consiga manter esta vibração, não importando o que seus olhos vêem - porque você deve estar completamente focado no olho único e verdadeiro do seu coração.
A percepção do coração, Meus amados, cada precioso um de vocês, se torna agora mais do que uma escolha a cada instante. Deve se tornar verdadeiramente o meio como vocês vivem. Fazer isto significa uma mudança aonde tudo é Amor, incluindo o ego, e a Luz é a verdade de toda Criação. Não existe isso de "ser importante".

A importância é simplesmente um reflexo da mente do ego e seus julgamentos, sua resistência e sua rigidez. Uma vida de liberdade vem somente de Mim e de viver nesta comunhão maravilhosa momento a momento a momento. Amando tudo o que você vê e mantendo sua percepção holográfica e assim honrando os padrões da teia da vida, enxergando somente a beleza desta energia dançante e não se agarrando a nenhum julgamento ou avaliação.
Deixe o seu coração falar a sua verdade. "Eu sou o Amor de Deus em ação.

Eu sou Deus em expressão". Deixe-se ser este rio aberto e vivo no qual o movimento do Amor te leva sempre a abraçar cada vida, quaisquer sejam suas escolhas, quaisquer sejam as criações que eles escolhem criar, reconhecendo que suas criações poderiam mudar completamente no próximo momento e dali em diante, você não tem base para avaliar.
Sendo o coração de Deus, você é Amor, preparado para abraçar ternamente a cada vida e ver a face de Cristo em cada ser humano e a vida viva de Deus em toda a Natureza. Moléculas dançantes de Luz são a substancia da qual cada vida na Terra é feita. Conforme você vem e se banha neste Rio da Vida, se torna mais e mais acostumado com este sentimento efervescente do milagre de toda vida Eu Sou correndo para abraçar o seu ser e para se mover em frente como você, para dentro do mundo, para ser a ponte para o Novo Mundo de Amor. Sua escolha deve ser a de ver somente Deus e ser apenas este Amor expresso.

Confie que isto trará o reflexo do que você esta escolhendo - um mundo de paz e beleza e partículas de Luz dançante.
Conforme você vai se tornando esta Luz conscientemente você se torna o coração aberto em êxtase do Amor, então a experiência de vida que refletirá para você será a Luz, Amor e perfeição em qualquer direção que você olhe. Quaisquer danças de sombras da mente pequena que quiserem aparecer, elas serão simplesmente padrões interessantes de vida, abraçados ternamente em seu Amor e elevados simplesmente pela sua presença dentro deste grande fluxo de vida, dando a cada ser uma nova escolha e honrando esta verdade de Deus como o que você realmente enxerga em todas as coisas.

Este é um jeito diferente de viver no mundo e tem tudo a ver com manter esta vibração. Mas vocês, queridos, devem olhar cuidadosamente e ver se vocês estão mantendo ou não então devem estar dispostos a fazer as escolhas momento a momento que trarão esta experiência a vocês diariamente.
Pode parecer as vezes um desafio contradizer a mente do ego quando ela parece tão entrincheirada em seus padrões. Mas se você reconhecer que está tomando decisões a cada momento e olhando para um momento individualmente, então você reconhece que é possível. É fácil. É como escolher viver somente o dia de hoje, mas escolhendo ser Deus neste Momento Agora e então escolhendo este momento novamente. Então não faça disto uma batalha enorme no qual você vai derrotar o seu ego.

Já é tempo de largar dos julgamentos do ego e simplesmente estar nesta Luz e estar vivo neste Amor, escolhendo isto novamente e novamente e alcançando esta comunhão em todos os Agora da sua vida. Escolha e escolha novamente, esteja disposto a ver o que você escolheu pelo que está sendo mostrado a você de volta no espelho perfeito do mundo, esta substancia verdadeiramente aquática que é como a água de uma piscina. Ela reflete perfeitamente as escolhas feitas.
Mesmo quando você pode acreditar estar escolhendo seu coração, a menos que você esteja experenciando a perfeição, você deve se tornar o “farejador” de você mesmo e descobrir o que é que está parando o fluxo e colocando você dentro do mundo de julgamento e de avaliação e te fazendo ficar contra alguma coisa.

O que quer que seja que você “farejar” neste lugar está o nó que está bloqueando o seu Rio da Vida. Conforme você escolhe largar isso e abraçar tudo em Amor com absolutamente nenhum julgamento, os reflexos na sua volta irão mudar e freqüentemente eles irão mudar instantaneamente.
Mas se você não fizer esta escolha, então você esta nadando contra a maré, e vocês todos conhecem esta experiência onde tudo é difícil e todas as suas escolhas parecem ter complicações e reações inesperadas. A teia fica enroscada e confusa. Esta é a hora de amar o ego, de enrolá-lo em sua Luz gloriosa e largar toda dualidade do seu ser que é julgamento. Venha para centro onde é somente "sim". "Sim" para Mim, para o Amor, para a Luz e "sim" para o fluxo da vida. Eu Sou esta vida, amados. Venham ser a experiência do Meu coração amando tudo o que vê em qualquer e todas as dimensões. Liberdade é a sua escolha, para o mundo e para você mesmo. Liberdade vem de largar tudo para Mim, então você poderá estar vivendo o fluxo da vida em cada momento, vivo, glorioso e livre para doar tudo o que você é assim como o coração de Deus é doação.

Confiando no Momento Agora para lhe suprir com mais do que você pode precisar, para lhe conceder esta liberdade ilimitada que é tão vasta quanto o cosmos vivo.
Eu Sou a sua liberdade e você é livre para ser o Amor de Deus Eu Sou agora neste instante e para escolher isto novamente neste momento... e neste aqui, e neste... e para usar estas escolhas para lhe mostrar aonde você tem estado e as coisas que você tem escolhido por permitir que o seu foco descansasse nas visões do velho mundo da dualidade e estando contra alguma coisa. O Rio da Vida nunca está parado porque ele é feito de pura Luz viva e sendo assim não há obstáculos. Não há “fisicalidade”. Ele corre através abençoando tudo o que Eu Sou. e este Rio é você. É a verdade que você esta dentro do Amor Real, seres vastos de Luz viva, a maravilhosa Chama Gêmea da união, o DNA da Criação, eterno e sempre livre para se unir, para Amar e para amplificar a verdade do Amor Eu Sou em todo o holograma da vida. Entendam este holograma como uma experiência. Reconheçam que cada ponto de vida contém Tudo o que Eu Sou e contém isto perfeitamente. Isto é o que o coração vê. Ele enxerga o presente da individualidade e dos relacionamentos e ele também vê a verdade de viver o Amor que é a essência de todos os seres e contém todo Deus Eu Sou e o contém perfeitamente.

Eu Estou com você quando você se abre para o Amor e se entrega ao meu abraço, para se tornar o circulo dos Meus braços, o círculo do Meu coração, o círculo do Meu Amor, honrando a verdade holográfica de todas as partículas de Luz e Amor em toda Criação. Dê-me seu coração, pessoa querida, cada um de vocês, e Me deixe preenchê-lo com esta Luz e este Amor então esta verdade se tornará sua experiência viva, que você possa ir em frente neste próximo Momento Agora escolhendo somente Amor e sendo somente Cristo, o coração vivo de Deus Eu Sou, em completa e magnificente expressão.


Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
Sábado, 19 de julho de 2008

Nenhum comentário: