terça-feira, 12 de agosto de 2008

Iniciação à 7º Dimensão com Mãe Maria - Parte II

Por favor, notem que ao lerem, esta informação terá um efeito em vocês. Vocês serão ligados energeticamente à Canalização e a um processo similar facilitado com vocês. Não é exatamente o mesmo que estar em presença do Mestre canalizador, entretanto, os efeitos são poderosos. Não se preocupem muito em relação às linhas do tempo dadas aos participantes na canalização. Vocês serão levados por uma similar, de acordo com o seu Plano, Tempo & Propósito Divino. Todas as Perguntas & Respostas da sessão foram deixadas no texto, pois achamos que as respostas têm sido de grande benefício aos nossos leitores.


Eu sou Kuthumi e venho dos raios do amor e da sabedoria, para saudá-los neste momento e para trazer-lhes as bênçãos da sabedoria mais elevada, bênçãos de paz, bênçãos de sincronicidade e bênçãos de amor divino.

Saudações, Amados.

Saudações, Kuthumi.

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que podemos nos reunir com cada um de vocês neste dia, enquanto os mantemos firmemente no coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus. Irmãs da Luz, hoje é um dia importante para criar a nova estrutura da base da cura e do amor incondicional, criada pelos Senhores e Senhoras da Luz.

Esta ancoragem de energia em particular foi impulsionada com o propósito de criar uma transmissão coletiva de luz para realizar a profunda cura para as crianças do seu planeta. A base em que está sendo criada é a que continuará a manter a luz da consciência dourada, portanto, criando continuamente emanações de luz e estruturas de cura que apoiarão completamente as novas crianças do seu planeta: estas já na encarnação e aquelas que vierem.

Mãe Maria esteve trabalhando ativamente com a hierarquia da Luz Maior para realizar uma poderosa onda de energia, a fim de auxiliar as crianças do seu planeta, pois elas são o seu futuro; elas são quem governarão o mundo, assim falando, quando a consciência dourada estiver em sua plena expressão. Todos vocês aqui hoje, e todos aqueles que lerem estas palavras, ou que ouvirem estas palavras no futuro, são responsáveis por mudar o mundo, e torná-lo um ambiente, no qual as crianças possam ter sucesso. Vocês são os catalisadores da mudança. Vocês são os pais conscientes, os professores conscientes, e os guardiões conscientes das crianças do seu mundo. Todos vocês são elos vitais na cadeia da nova estrutura da vida que está sendo acionada.

Mãe Maria codificará todos vocês hoje com esta grade exclusiva de energia. Ela trabalhará com todos vocês pelo resto dos seus dias, em sua encarnação atual e continuará a auxiliá-los na vida futura e os treinarão para guiar outros como vocês a manter a elevação contínua da consciência da humanidade e levar a um término a violação da inocência, o sagrado e a pureza. Vamos começar agora a receber Mãe Maria nesta presença. Comecem a respirar de um modo confortável e seguro, atraindo a energia em seu corpo, exalando completamente. Enquanto fazem isto eu me despedirei agora e darei lugar para a Mãe Maria.

As bênçãos estejam com todos vocês.

Eu sou Kuthumi,

Adonai. Adonai.



Eu sou Mãe Maria.

Bem- vinda.

Obrigado Mãe Maria. Bem-vinda.

É verdadeiramente uma grande honra estar presente com cada um de vocês neste dia. Minha presença aqui é para facilitar uma poderosa rede de luz, ancorando dentro de todos os seus corpos sutis. Nossa ancoragem hoje é parte da vibração conhecida como 22/11(vinte e dois sobre onze). É a vibração do mestre arquiteto e vocês são os arquitetos da cura e luz divina, para auxiliar as crianças do seu mundo a entrar em seu pleno ser e potencial. O seu mundo está passando pela maior mudança que já experienciou na história espiritual de qualquer planeta. Compreender os mecanismos da ciência dentro do mundo do espírito facilita um despertar mais profundo dentro dos corações, almas e mentes dos iniciados que experienciam a evolução planetária. Os próximos 3 anos são alguns dos mais importantes anos da sua vida. Também são alguns dos mais importantes anos nas vidas das crianças atualmente na Terra. As crianças no dias de hoje estão passando por um trauma extremo em relação às expectativas nelas colocadas, e a pressão que acompanha ao ter que se adaptar a um mundo que não apóia as suas vibrações. Entretanto é vital que se compreenda que há áreas do seu mundo que responderam ao compromisso e à imagem das novas crianças; entretanto, neste estágio atual isto é insuficiente.

Portanto, eu Mãe Maria, venho desta maneira alinhar as minhas vibrações com aqueles de vocês que estão dispostos a levar a luz das crianças ao mundo, de modo que todos possam honrar o compromisso delas e as reconheçam como seres inteligentes de uma elevada vibração. Todas as crianças atualmente encarnadas em sua Terra mantêm as várias vibrações da consciência mais elevada; a maior parte de vocês aqui hoje, mantêm a vibração índigo. As almas por nascer que estão presentes hoje conosco, estão facilitando a ancoragem dos três filamentos de luz, aos quais todos vocês aprenderão a responder, porque a consciência da sua criança interior está integrando estes filamentos de luz para facilitar a sua maturidade emocional. Estes filamentos são da vibração cristal da oitava dimensão, da vibração golfinho da décima segunda dimensão e da vibração dourada da 44ª dimensão.

Irmã Cal, a criança atualmente em seu campo de energia está vindo manter a chave do filamento dourado da quadragésima quarta dimensão, e no dia do nascimento do seu filho este portal tornar-se-á ativo. Portanto, parte do seu propósito divino no decorrer de sua existência atual será construir estruturas de amor incondicional, estruturas dentro do chacra cardíaco que resultarão na preparação a um nível físico para que o seu filho contenha a marca codificada do filamento dourado da quadragésima quarta dimensão no mundo material. Esta alma que chega a ensinará telepaticamente como apoiar o processo de ancoragem diariamente.

Eu sugiro que você comece a estabelecer uma conexão telepática consciente com a alma que chega.

Irmã Lauren, você está grávida, sim?

Sua alma que chega manterá a chave para a vibração cristal da oitava dimensão. Isto significa que você está passando por um processo de cura de transparência. A alma que chega está atualmente iniciando a ativação das células do seu corpo cristal com o propósito de trazer a energia cristal da oitava dimensão para a superfície da compreensão material consciente da terceira dimensão para a humanidade. Há 4 lugares sagrados principais a serem ativados no ano de 2006, os quais a sua alma que chega fará parte a um nível de energia. Quando as ativações ocorrerem a presença do seu filho que chega supervisionará a ancoragem apropriada deste plano em particular. Durante todos os dias de sua vida, desde o momento em que esta alma nascer, você será constantemente lembrada da necessidade de ser transparente para si mesma e para esta criança. A criança trará a verdade antecipadamente. Este é o seu poder. Nós temos uma terceira alma presente. Infelizmente eu não estou encontrando uma conexão física presente.

Há alguém mais aqui grávida?

Talvez esta seja a senhora que está aqui em seu corpo espiritual.

Questionador: Mãe Maria, poderia esta ser possivelmente Reshim que esteve aqui ontem? Ela está grávida.

A presença de seu futuro filho está aqui, e é da consciência dos golfinhos da décima-segunda dimensão a que nos referimos anteriormente. Esta alma que chega é um ser Siriano que ativará o portal dos golfinhos da décima-segunda dimensão, que trará de volta à vida, as atuais crianças encarnadas que se esqueceram quem elas são. Este será um portal planetário que será ativado. O nascimento da criança é o processo de ativação, que estimula todos os outros guardiões de portal a responderem e isto facilita o influxo da nova energia se conectar com todos que estejam preparados e dispostos a se integrar. Todos vocês estão preparados e dispostos a integrar a luz de cada aspecto da cura de sua criança interior e de sua consciência adolescente. As mágoas do passado não estão limitadas à criança interior, algumas estão intensamente enraizadas dentro do coração do adolescente.

Cada um de vocês nos próximos 6 meses estará se conectando com estas almas que mencionamos, e com o seu propósito, porque atualmente elas não estão no corpo físico e são capazes de trabalhar com todos vocês e prepará-los para o momento de ancoragem. Eu lhes sugiro que aproveitem o tempo para sentir a conexão com estas almas em seu ser, e se tornem realmente transparentes com vocês mesmos. Condicionem-se a responder aos seus aspectos psíquicos que os orientam na direção da verdade. Acostumem-se a viver, pensar e a responder na consciência dourada. Acostumem-se a honrar o seu coração e a criar uma estrutura com a sua vida em uma base de verdade autêntica. Vocês passaram uma existência tendo que corrigir; vocês passaram uma existência tendo que recordar, curar, porque a sua base original se rompeu. O poder do momento atual é que todas as novas bases mantêm a vibração da consciência dourada, portanto, asseguram a vibração quântica da cura poderosa, da manifestação e do despertar. Com estes três filamentos ativos no seu interior, vocês se tornam mais conscientes da consciência latente dentro de vocês, que vem à frente, facilitando a construção das estruturas que os apoiarão e os orientarão a se alinharem com pessoas e lugares que apresentem os projetos de luz pelos quais eu, Mãe Maria, sou responsável. É para o bem maior do todo que todos vocês compreendam verdadeiramente como é importante trazer o conhecimento às pessoas, para capacitá-las com ele.

Todas as áreas da vida estão sob escrutínio neste momento atual, e em cada área da vida, a re-educação e a introdução da verdadeira estrutura e forma na qual a vida é criada, devem ser apresentadas. A jornada resultou em grave fragmentação e separação do projeto original da vida e como a vida deve ser criada e recebida no mundo. Eu falo não somente das almas que chegam, mas de toda a energia. Cada um de vocês está gerando energia regularmente, mas não é de modo freqüente que vocês compreendem isto. A cada 9 meses vocês passam por um ciclo de nascimento; cada mês de sua vida é similar ao processo típico de gravidez que uma alma passa, e a futura mãe. Vocês são os portadores da vida. Seu eu feminino é o que concebe a energia e o seu masculino é o que recebe ativamente a energia e a manifesta. O equilíbrio da energia masculina e feminina está sendo ancorado dentro das crianças do seu mundo, como falamos; vocês são os canais da ancoragem para esta impressão da consciência, de modo que as crianças possam começar agora a honrar o deus e a deusa interiores. Muitas crianças já foram condicionadas de que os homens têm um papel e as mulheres têm um papel e que os papéis não se tornam inversos. É vital que esta separação da consciência seja abafada desde o início. As crianças devem compreender que o espírito é a essência de toda a vida, portanto a ciência e a luz não podem existir uma sem a outra.

Cada um de vocês aqui passará por uma profunda compreensão do que isto significa, pois vocês sentirão como esta falta de compreensão tem se manifestado em separação e compreensão errônea. Nós precisamos agora que todos vocês foquem a sua mente em seu chacra cardíaco. (pausa).

Imaginem o seu chacra cardíaco como uma bola vibrante de luz. (pausa)

Imaginem-na expandindo interiormente a cada respiração que vocês derem. (pausa).

Expandam a bola de luz até que ela envolva todo o seu planeta. (pausa).

Cada bola de luz que envolva a sua terra forma uma camada de proteção. Agora foquem no batimento do seu coração e imaginem a ressonância do batimento do seu coração emitindo ondas sonoras ao núcleo do seu planeta. (pausa)

O som do batimento do coração é muito suave para uma criança, e quando uma mãe mantem o seu filho recém nascido em seu peito, a criança fica calma porque ela reconhece o batimento do coração de sua mãe. O batimento do coração da Mãe Terra é o que traz tranqüilidade e paz às crianças do seu mundo. Vocês são as crianças do seu mundo. Vocês são chamados para receber as crianças do seu planeta com uma poderosa onda sonora de cura. Imaginem o batimento suave do coração da Mãe Terra infiltrando-se no corpo de cada pessoa na Terra, trazendo paz e harmonia. (pausa).

Imaginem esta vibração sonora penetrando nas mais profundas e mais poderosas defesas da criança interior de cada adulto do seu planeta. (pausa).

Imaginem-na penetrando nos recessos mais profundos e escuros da mente de cada criança interior em sua Terra. (pausa).

maginem o batimento gentil do coração da mãe universal aliviando os medos e o trauma de cada criança interior em seu planeta. (pausa)

Imaginem toda a criança interior do seu mundo respondendo positivamente e destemidamente a este som muito familiar de segurança e amor. (pausa).

Imaginem as ondas sonoras criando uma incubadora de cristal em torno de cada criança interior do seu planeta; esta incubadora age como uma cápsula de cura para toda a criança interior atualmente em um estado de desenvolvimento reprimido devido ao trauma, ao abandono, ao isolamento, ao abuso e qualquer outra experiência negativa já encontrada. (pausa)

Imaginem uma luz azul muito suave e branda penetrando nas células de cada criança interior em seu mundo. (pausa)

Permitam que esta onda sonora muito poderosa irradie para tocar cada criança humana em seu planeta. (pausa)

Imaginem o mesmo som tranqüilo e suave do batimento cardíaco da mãe universal tocando cada criança em seu planeta. (pausa)

Imaginem esta vibração penetrando em seus medos mais profundos e se movendo através das suas defesas mais poderosas.
(pausa)

Imaginem as crianças do seu mundo voltando os seus olhos para Deus Pai-Mãe e encontrando a paz, o amor e o respeito que elas merecem.
(pausa)

Imaginem esta onda sonora penetrando nos recessos mais profundos e escuros da mente de cada criança. (pausa)

Imaginem a luz de Deus Pai-Mãe brilhando intensamente no coração, na mente e na alma das crianças, abençoando-as com esperança recém-descoberta, fé e crenças nelas mesmas e com uma confiança recém-encontrada no mundo como um lugar seguro em que se estar.
(pausa)

E agora é o momento de se ligar ao seu poder de co-criador e juntos vamos começar a construir a grade que trará todas as crianças ao seu pleno poder e potencial. Comecem a imaginar uma energia tão poderosa que seja possível destruir cada vibração de negatividade e de limitação.
(pausa)

Usem o seu poder co-criativo para imaginar uma rede de energia tão poderosa que ela possa desmantelar todas as forças a um nível consciente, subconsciente e inconsciente, existentes em todas as dimensões, que causem impaciência dentro do coração e mente de qualquer criança.
(pausa)

Imaginem esta rede de luz mantendo o poder de proteger todas as crianças da ignorância do mundo em que elas vivem.
(pausa)

Usando o seu pode co-criativo, codifiquem esta grade com energia que desmantele a emanação ignorante do mundo adulto. (pausa)

Imaginem esta grade se conectando com todos os chacras das crianças, revelando a cada uma delas a verdade autêntica da vida.
(pausa)

Vamos agora codificar esta grade com camadas multidimensionais de luz, que criam escudos instantâneos de proteção para qualquer criança exposta à reação negativa da criança interior, não curada ou ignorante, dos humanos do seu mundo. Abram o seu chacra cardíaco ao chacra cardíaco universal de Deus Pai-Mãe; (pausa).

Peçam que um poderoso surto desta energia se infiltre em seu corpo e permitam que esta energia flua através de vocês e se ancore em cada fibra da grade que criamos.
(pausa)

Enquanto esta energia percorre todas as fibras da grade, projetem-na na direção de todas as crianças do seu planeta.
(pausa)

Vocês começarão a ver bilhões de filamentos de energia se manifestando por toda a grade. Estes filamentos de energia se conectam com as crianças e são similares ao cordão de prata que mantém uma alma ligada ao espírito. Estes são os únicos cordões de vibração de energia que cada alma mantém. (pausa)

Todas as vibrações de todas as almas na Terra e aquelas que chegam estão se tornando ativas como falamos. Cada camada de vibração índigo está se tornando totalmente ativa. Cada vibração de cada freqüência cristalina e cada raio de luz incorporados por todas as almas em seu universo, estão se tornando plenamente ativos. Este padrão mestre para as crianças do seu mundo, e para o futuro do seu mundo, assegurará que todas as crianças que cheguem e aquelas atualmente na terra, serão apoiadas, tendo todas as suas necessidades satisfeitas. O direito divino de cada criança deve ser honrado e vocês fazem parte disto. Vocês são solicitados agora para contribuir com a sua intenção pessoal para as crianças do seu planeta e aquelas que vierem, e o futuro do seu mundo nesta grade. Eu lhes darei algum tempo para completar isto. Por favor, comecem agora.
(pausa)

Quando concluírem, imaginem o que vocês codificaram na grade sendo selada pelas ondas sonoras do batimento cardíaco da Mãe Universal, estando assim de acordo e honrando a vontade mais elevada de cada alma na Terra, criança e adulto.
(pausa)

Grupos de luz, todos vocês passarão por uma cura pessoal relacionada ao seu nascimento físico nesta existência. O trauma do nascimento deixa freqüentemente a sua marca por existências. Quando uma criança vem ao mundo é uma experiência traumática, pois ela deixa a segurança de um útero e entra em um mundo de hostilidade percebida, que é um ambiente frio, que não tem a mesma vibração que o útero; entretanto, há almas que preferem estar fora do útero do que nele. Isto é nos casos de trauma severo de gestação, onde a criança não foi querida, sendo rejeitada por sua mãe. Em casos como este, uma vibração diferente de cura é requerida para trazer paz ao corpo, mente e alma; entretanto, no caso geral de uma alma que é aceita, amada e querida, há ainda o trauma e é com isto que queremos auxiliar todos vocês hoje. A cura do seu trauma acessará uma passagem de energia para vocês, que liberará criação inconsciente de energia que se manifesta em auto-sabotagem ou medo de avançar em sua vida. Aqueles que têm dificuldade em iniciar ou concluir projetos, se beneficiarão mais desta cura. Vocês podem perceber que estão tendo dificuldade de escapar de um velho sistema de crenças, ou da percepção de si mesmos ou da vida em geral. Atitudes e crenças mantêm freqüentemente em um estado de criação de padrão destrutivo e permanente. Isto está armazenado dentro do seu chacra do terceiro olho, portanto, vocês experienciarão a sua cura especificamente através do seu terceiro olho.

A criação dos padrões da vida, sejam eles construtivos ou destrutivos, vibram através do seu terceiro olho. O chacra do terceiro olho e o sacro trabalham juntos, portanto, não se surpreendam se perceberem que o seu chacra sacro está passando por uma desintoxicação ou mudança nas semanas que se seguem. Esta cura é muito importante para pessoas como vocês, por causa da energia que vocês estão ancorando. Professores como vocês precisam que um fluxo livre de energia se mova através da sua mente, seu coração, seu espírito e seu eu físico, para criar uma facilidade de apoio em todos os níveis e em todos os seus corpos. Isto assegurará o sustento apropriado para manter a sua mente, o seu corpo e a sua alma em perfeito alinhamento e harmonia. O alinhamento do qual falamos é o alinhamento com o padrão divino da consciência dourada. As energias estão intensamente frenéticas e voláteis na época atual, devido à quantidade de mudanças e transformações que estão ocorrendo. Vocês estão no centro da energia do cinturão de fótons e o impacto está resultando na separação acelerada do velho paradigma, entrando na consciência do novo paradigma.

Vocês também estão muito próximos ao início do novo ano de 2006, no qual a consciência planetária deve aprender a integrar a energia da 8ª Dimensão. Este é o momento de aprender a utilizar a energia fluida do amor da 6ª Dimensão e receber o seu eu Crístico de luz em sua vida física. Este é um conceito muito novo para a humanidade. Os Trabalhadores da Luz estão experienciando isto de uma maneira mais consciente, porém estruturada, do que as pessoas que não estão totalmente conscientes das mudanças que estão ocorrendo atualmente. O centro do ego do seu planeta, que é os Estados Unidos da América, está mostrando ao mundo como a mudança emocional é importante. Vocês estão vendo como a Mãe Terra está passando por sua desintoxicação emocional pessoal e quando vem a torrente de lágrimas, assim ela lava os "pecados" do mundo. Ela é a deusa da vida, ela incorpora a vida, ela estimula a vida, e enquanto ela clama ao mundo, o resto do mundo chora com ela. Todos vocês têm derramado rios de lágrimas que têm desintoxicado o seu próprio corpo; apoiem-na em seu momento de liberação, pois ela sempre os apoiou. Ela chora pelas crianças do mundo que foram rejeitadas, que foram desonradas e humilhadas. Ela chora também de alegria, pois ela sabe que o ponto crítico está junto a ela e que um número suficiente de almas está respondendo para assegurar que a volta seja permanente. Ela se rejubila com as futuras mães do mundo, porque vocês estão atualmente criando as pessoas que levarão o mundo ao seu perfeito estado de equilíbrio. Ela os honra, como os Senhores e Senhoras de toda a criação, pois vocês são as âncoras da nova vida.

Aquelas que já são mães, que são avós, tias e amigas de pais de crianças de luz, vocês são honrados como uma parte das vidas destas extraordinárias almas. Vocês estão testemunhando o processo dos Mestres Ascensionados de consciência intensamente evoluída, experienciando a vida humana. É a sua oportunidade de interagir com seres de imensa luz e aprender através deles e crescer com eles. Vocês mostrarão ao mundo como reconhecer e honrar um Mestre. O desafio nisto não é se entregar ao poder do Mestre, pois o Mestre testará a sua habilidade em honrar as leis da vida física, portanto, os limites são vitais, ainda que a honra das suas necessidades seja também importante. Educar a humanidade em relação a estas questões é o que trará os Mestres Ascensionados adormecidos à vida. Vocês então se reconhecerão e todos os seus amigos do outro lado serão capazes de se comunicar de novas maneiras, levando o seu mundo ao pleno despertar da consciência dourada. As mães precisam estar capacitadas; elas precisam de se reconectar com o seu poder de se comunicar com o seu futuro filho e criar um sistema de comunicação que oriente tanto a mãe quanto a criança, ao longo de um caminho harmonioso de desenvolvimento, de modo que no momento do nascimento, as almas da mãe e da criança e do futuro pai estejam em perfeito alinhamento com a ancoragem de seu plano divino. É essencial que as mães e os pais se reconectem com a energia original do nascimento natural, e reivindiquem a sua coragem e força interior, para que não sejam impostos por forças externas de conhecimento intelectual percebido e mais elevado.

Entregar-se a uma agenda de nascimento cesariano é conduzir uma geração de crianças energeticamente disfuncionais. Quando uma criança nasce através de uma cesariana opcional, e não por uma cesariana de emergência, a alma não tem tempo suficiente para integrar o seu projeto, porque o líquido amniótico é rompido prematuramente, a energia é perdida e leva muitos anos, em determinados casos, antes que a compreensão desta energia vital que escapa, venha à consciência. Muitos adultos estão descobrindo somente agora que uma das razões pela qual eles não foram capazes de encaminhar a sua vida é porque a bolsa amniótica foi prematuramente rompida e o seu projeto completo não foi ancorado. Mães e pais do novo mundo possuem o seu direito divino de escolher um nascimento que os apóie e ao seu futuro filho. Se for da vontade superior da alma que chega, experienciar um nascimento por cesariana, ela escolherá isto. A cesariana opcional não é a resposta. Nós compreendemos plenamente que muitas mulheres escolhem a cesariana opcional porque elas temem o nascimento natural.

As mães estão em uma posição de reeducar a comunidade ginecológica em relação ao nascimento natural e autêntico. Mães e pais precisam reivindicar o seu poder através da fraternidade médica e trazer novamente à vida o plano original de luz. O ambiente do nascimento é também importante. O estado do bem estar da mãe no momento do nascimento é muito importante. As mães responderão pelos seus corpos durante o período de parto, e a ela deveria ser permitido fazer o que o seu corpo precisa para aliviar o desconforto da dor do seu parto. Quando uma mulher grávida é apoiada em suas necessidades, a intensidade da dor do parto é diminuída intensamente. A duração do tempo do seu parto diminui tremendamente. Quanto mais tranqüilo e harmonioso o ambiente, mais rápido o nascimento e menos intenso a dor do seu parto. Todos os sentidos devem ser colocados com tranqüilidade, que é por que a aromaterapia, a cor, o paladar e o tato são tão importantes durante o período muito sagrado do nascimento. Enquanto a sua cura pessoal continua a se revelar vocês manifestarão uma conexão mais profunda com o que eu já compartilhei com vocês.

A esta informação vocês acrescentarão um insight pessoal e a memória do plano original do nascimento para todas as almas. Vocês manifestarão também a habilidade da sua visão etérica de ver a marca codificada em todas as crianças, de modo que vocês possam reconhecê-las pela sua vibração, sejam elas, cristal, golfinho, criança dourada, das estrelas, esmeralda, safira, pérola - a lista é infinita. Não há nenhuma fascinação ou separação nos raios das crianças, pois nenhum raio é mais ou menos do que outro. Cada raio mantem simplesmente uma marca diferente de energia, facilitando um processo único de ancoragem no planeta e cura para o planeta. Elas trazem com elas vários níveis de conhecimento; elas trazem nova tecnologia espiritual e científica. Elas são responsáveis por semear a consciência dourada e o mundo dourado para o futuro.

Agora, há algumas perguntas de alguns de vocês?

Questionador: Mãe Maria, na África do Sul - particularmente na Cidade do Cabo e em algum outro lugar neste país também, nas últimas duas semanas há muitas crianças que foram seqüestradas e brutalmente assaltadas e até assassinadas. Por que isto está acontecendo e por que isto está sendo constantemente concentrado agora? Eu disse que o mundo está atualmente em um estado muito volátil e frenético.

MM:Tudo o que está acontecendo às crianças do seu planeta é simplesmente um reflexo do estado de ser interior de todos os adultos; portanto, como o mundo adulto trata a sua criança interior é como eles tratam as crianças do planeta. Portanto, é a manifestação física do reflexo dentro da criança interior do planeta. Estas crianças, ainda que não tenham escolhido mortes violentas, têm agido como catalisadores, chocando literalmente o mundo na ação, assegurando que a legislação se torne mais empreendedora ao protegê-las e criar leis que honrem todos os seus direitos.

Questionador:Mãe Maria, você falou sobre o cinturão de fótons da energia. Você poderia explicar o que é isto, por favor?

MM: O cinturão de fótons são partículas de energia que é luz. A luz penetra na escuridão. Estar no centro do cinturão de fótons, significa que cada aspecto da escuridão está sendo trazido à luz, individual e coletivamente. Isto é porque parece como se o mundo tivesse enlouquecido; tudo o que tem acontecido é que tudo que esteve na escuridão no passado, está agora sendo exposto à luz, e desta forma, está facilitando a mudança vital necessária para levar o seu mundo a um estado de harmonia e paz. A energia do cinturão de fótons está desmantelando também as vibrações densas da energia que impediram as pessoas de se ligarem às informações que trarão dicas para a vida, em relação à utilização da energia natural e outros usos de natureza muito similar, que contribuirão para a saúde e o bem-estar do corpo da Mãe Terra.

Isto é visto claramente no desastre econômico atual em torno dos preços do petróleo. Está agora vindo à luz o uso de uma substância conhecida como bio-diesel. Ele é tão puro que se adapta ao consumo humano. Vocês poderiam bebê-lo e colocá-lo em seu veículo e estariam ambos se movendo em uma energia pura. Há emanações de bio-diesel; entretanto as emanações são de um tipo puro, o que significa que as árvores e as plantas podem absorvê-lo e reciclá-lo, sem que sejam negativamente afetadas. Este é apenas um exemplo. Há muitos outros. Agora as companhias principais que são responsáveis pelo suprimento de combustível estão tentando possuir este produto; mas a luz está assegurando que nenhum sistema baseado na consciência da cobiça seja capaz de possuir qualquer tipo de energia que seja de um sistema natural e saudável para a Terra.

Todos os sistemas de corrupção estão sendo expostos e está muito perto agora o momento em que as principais organizações em seu mundo cairão da sua atual plataforma, resultando em desastre econômico. Entretanto, o desastre econômico significará a liberação dos cidadãos do planeta para que utilizem a energia gratuita que foi sempre pretendida para as pessoas da sua Terra.
Eu acredito que esta resposta seja suficiente?
(risos!)

Questionador:Eu gostaria de lhe perguntar de onde vem o bio-diesel.

MM:É o óleo de uma planta. É um processo muito simples - o óleo usado para preparar o alimento é limpo em inúmeras ocasiões e transformado em bio-diesel. Você poderia prepará-lo em sua cozinha. Vocês precisariam apenas dos filtros para que sejam capazes de fazer isto.

Questionador:Os veículos atuais serão capazes de usar o bio-diesel ou eles terão que ser convertidos?

MM:Não. Qualquer veículo que atualmente se movimente com diesel será capaz de usar o bio-diesel.

Questionador:Mas não em estado natural, como o petróleo?

MM:Não. Motores à diesel.

Questionador:Que plantas, Mãe Maria?

MM: Girassóis, e tem havido uma alga cultivada que de fato será capaz de fornecer óleo suficiente para criar o bio-diesel para suprir o mundo. O problema foi no passado, haveria recursos insuficientes para fazê-lo a fim de suprir o mundo. Haveria muita demanda; entretanto a alga será capaz de satisfazer estas demandas. Esta informação está fisicamente disponível para ser pesquisada mais profundamente, se assim o quiserem. A internet? Eu acredito que é como a chama, sim. (risos!)

Questionador:Isto está sendo feito na África do Sul?

MM:Sim, está.

Questionador: Mãe Maria - fora do tópico, mas grata pela mensagem anterior. Eu tenho um filho pequeno, como o apoiarei?

MM: A mecânica de educar uma criança é verdadeiramente muito simples. O primeiro passo é a honestidade. Os limites são vitais, pois dentro de um sistema de limites a criança se sente segura para explorar. Comunique-se com o seu filho abertamente. A idade de fato não importa. Quando você se comunicar com ele, o faça verbal e energeticamente e abra o seu chacra cardíaco, o laríngeo e o chacra do terceiro olho para se comunicar energeticamente com ele também. Isto lhe dará fé em você para que seja capaz de sentir o que está acontecendo interiormente, e comunicar-se claramente, de modo que manifeste que todas as suas necessidades emocionais, mentais, físicas e espirituais são satisfeitas. Você compreende isto?

Questionador: Compreendo, obrigada.

Questionador: Mãe Maria, Lady Gaia - ela está sendo minada no mundo inteiro por seus preciosos metais. Como podemos lhe restituir a energia - dizer que temos que fazer um programa em algo assim, e que temos cientistas e pessoas que são trabalhadores da luz, e no lado espiritual, como fundimos a ciência e o espírito e trazemos à consciência dos cientistas e às pessoas livremente, como curar a Mãe ou o que repormos a ela?

MM: Muito honestamente, esta não é a minha habilidade. Minha habilidade é com as crianças do planeta. Entretanto, assegurando que as crianças sejam educadas da maneira apropriada, e trazendo plena consciência da verdade para elas, você assegurará que no futuro a invasão não continue da maneira ignorante em que é atualmente. Isto não significa que a mineração parará completamente, entretanto a mineração será feita mais conscientemente e o que for tirado da terra será feito com respeito e honra.

Questionador: Mãe Maria, você disse que o meu desafio com o meu filho será a transparência. Você poderia me ajudar a compreender isto?

MM: Com prazer. A transparência é semelhante a ser brutalmente honesto consigo mesmo. Muito freqüentemente se terá uma sensação dentro de si mesma que um aspecto da vida não está em harmonia com o resto do plano. Isto pode se manifestar de inúmeras maneiras: um exemplo poderia ser a autocrítica. Quando se nega a motivação atrás da autocrítica, se está evitando a transparência. A transparência inclui o processo de transparecer, portanto deve-se possuir o comportamento em relação a si mesmo e explorar a motivação que leva à autocrítica e, portanto, explorar as causas. Isto responde a sua pergunta?

Questionador:Ela faz sentido, obrigada.

Questionador:Mãe Maria, eu ficaria muito grata se você pudesse me dar algum conselho de como eu posso facilitar a minha neta a alcançar a idade adulta e como eu posso ajudar a minha filha a fazer a coisa certa como uma mãe para a sua filha?

MM:Por favor, me dê a idade da sua neta.

Questionador:Ela está com nove anos e meio.

MM:Como eu já mencionei a solução muito importante é a honestidade e os limites. Com isto vem a consistência. Muitos pais temem a um nível, disciplinar os seus filhos. Cada criança será uma criança, não obstante a sua natureza mais elevada; ainda que elas sejam de um sistema intensamente evoluído, elas ainda estão limitadas às leis terrenas, as mesmas que vocês estão, e teriam que aceitar as leis de qualquer outro sistema, independente de sua natureza. Ser flexível é também vital; portanto, sejam honestos quanto aos seus sentimentos, explicando claramente à criança, a motivação em apoio à ação e que a decisão é vital. As crianças precisam ser incluídas nas decisões que afetam as suas vidas. Quanto à disciplina com as novas crianças, absolutamente sob nenhuma circunstância, a violência deve ser usada. Isto abalaria os seus revestimentos de cristal que os mantêm conectados ao mundo superior, e usar a violência física somente lhes mostra que o mundo do qual eles fazem parte, é hostil, e que é o comportamento que se deve utilizar para alcançar o que se quer, manifestando-se em comportamento brutal de algumas destas crianças. É essencial que cada pai, avós, professores ou amigos de tais crianças conduzam pelo exemplo, porque elas podem ver tudo em todos os níveis. A disciplina deveria ser apropriada à idade e apropriada em relação à ação que foi tomada pela criança. O grito precisa ser evitado também - algumas das almas são extremamente sensíveis e reagem rudemente aos gritos e berros. Isto abala aspectos do seu campo de energia, deixando buracos em suas auras, que resultam em ligações de entidades. Além do parentesco emocional, é da responsabilidade dos pais ensinarem aos seus filhos padrões saudáveis de alimentação para assegurar que elas se acostumem a manter os seus corpos saudáveis e adaptados. As crianças precisam ser introduzidas à natureza desde uma idade muito precoce. Elas precisam aprender sobre todos os reinos da vida, e que o espiritual é uma parte deles. Quando as crianças compartilham o que elas pensam, isto deve ser honrado e respeitado pelo adulto, até se eles não o vêem em si mesmos. Quando uma criança se sente segura e respeitada pelos seus pais, as mudanças que ocorrem quando elas entram na adolescência são realizadas com muito mais facilidade, porque a criança já terá neste estágio colocado uma base saudável na qual se desenvolverá e experienciará os seus anos de adolescente, portanto não será necessário para elas se rebelarem contra o sistema de vida, e a sua transição será fácil e assim o será para os pais. As crianças devem sempre ser apoiadas na manifestação da auto-capacitação... (inaudível)... Encorajar as crianças a se explorarem, e aos seus amigos, sua mente, sua imaginação, suas habilidades criativas e habilidades na solução de problemas, é essencial.
Você compreende isto?

Questionador:Sim, obrigada!

MM: Há alguma parte desta pergunta que não abordamos?

Questionador:Você foi muito útil. Minha preocupação imediata é que sinto que preciso me conectar com ela, e acho que ela está usando a telepatia. Eu percebo quando os cães estão em torno dela; ela se comunica com eles e há um sentimento de frustração. Às vezes eu acho que talvez ela não esteja ainda preparada para tudo isto e não sabe como lidar com isto e eu gostaria de ser capaz de ajudá-la, mas não estou certa de como me conectar com ela, e a mãe dela está se sentindo muito frustrada. Eu não posso nem ajudá-la; eu não estou bem certa de qual é o melhor modo de procurar a criança, assim então eu saberia como ajudar a mãe.

MM:Converse com a criança. O fato de que ela tem nove anos e meio não significa que ela não a compreenda. Diga-lhe verbalmente que você está consciente de que ela está se comunicando telepaticamente e que você deseja e amaria verdadeiramente ajudá-la. Peça-lhe que comece a ajudá-la a compreender as necessidades dela através da comunicação telepática. Eu sugeriria que fizesse um registro de sua comunicação com a sua neta e o resultado experienciado em suas ressonâncias quanto ao que você sente que ela está projetando para você. No início será bem sucedido, outras vezes não; entretanto com perseverança e paciência você descobrirá um padrão de reconhecimento com ela e isto trará um fim à frustração de todos.

Questionador:Obrigada.

Questionador: Mãe Maria, eu tenho perguntas com relação a duas amigas distintas e as suas filhas. Uma das minhas amigas tem uma filha que usa Retinol, e eu só quero saber se é um bom momento para tirar-lhe a medicação e o que mais ela precisa fazer para ajudá-la com os efeitos desta medicação em particular. O nome de sua filha é Chelsea. E a filha da minha outra amiga parece que está passando por uma fase em que ela está se enfurecendo - muitos gritos e berros e choro sem razão aparente, e isto a está frustrando em grande proporção, e o seu nome é Robyn. Algum conselho para elas?

MM:Quantos anos tem Robyn?

Questionador:Robyn está com dois anos, quase três.

MM:A sua amiga ouviu falar dos "dois anos terríveis"? (risos)... ou da fúria dos dois anos?

Questionador:Eu não acho que ela tenha ouvido!


MM:Bem, ela teve a sua primeira experiência. Vamos começar com Chelsea. Ela está usando Ritalin ou Retinol?

Questionador: Caramba, eu não tenho certeza. É para ADD. Ritalin. Nós estávamos preocupados se era Retinol porque ela é um pouco jovem para isto! Ritalin tem efeitos negativos em todos os seus usuários.

MM:Você está consciente se Chelsea está envolvida em qualquer atividade criativa neste momento?

Questionador: Ela faz um pouco de desenho e a sua mãe começou recentemente a fazer algum trabalho corporal com ela.

MM: E em que tipo de atividade física ela participa?

Questionador:Muitas - ela gosta de futebol, por estranho que pareça, e muita atividade física na escola - brincadeiras com outras crianças. Ela gasta muita energia.


MM: É vital que o aspecto da atividade física seja mantido se ela se afastar do Ritalin. A mãe desta criança deve ser muito rigorosa em relação aos hábitos alimentares da sua filha e minimizar a entrada de açúcares refinados e processados, e de carboidratos. O açúcar natural, como a frutose, e o mel, deveriam ser adequados para o seu corpo. Ela precisa se acostumar à alimentação saudável e natural. Isto equilibrará o sistema hormonal do seu corpo. As mulheres são mais propensas à interferência hormonal já a partir dos seis anos de idade. Em comparação às crianças do sexo masculino, as meninas já foram vistas experienciando os efeitos da puberdade com a idade de seis anos, por isto é importante que o alimento que é colocado em seu corpo seja natural e sadio. Açúcares refinados têm um impacto muito negativo no sistema hormonal do corpo feminino.

Isto pode levar à produção excessiva de progesterona ou de estrogênio, o que leva a um desenvolvimento prematuro, especialmente se houver estrogênio excessivo na criança. Uma mãe perceberá que uma filha desenvolve os seios já aos seis anos de idade. Parece que Chelsea se beneficiará de um fluxo do DNA também, o que eu acredito que Lorde Kuthumi já tenha liberado para alguns de vocês, e a continuação com o trabalho corporal será de grande benefício para ela. Uma atividade que o eu superior dela está mostrando é em mosaico. Isto ajudará a trazer novamente a sua consciência fragmentada a uma vibração de alinhamento e apoiar o seu desenvolvimento físico.
Você compreende isto?

Questionador:Sim, eu lhe agradeço muito.

MM: Robyn está simplesmente em seus terríveis dois anos. Este é o momento em que a criança define o seu propósito e é literalmente uma batalha de escolhas entre a mãe, o pai e a criança. É vital que a sua amiga honre as necessidades da filha dela; entretanto, deve manter um limite consistente e firme com ela. Se a criança a está golpeando, chutando-a ou a mordendo, é importante que um limite muito firme seja colocado com ela, entretanto, sem beijocas; como eu já expliquei, há outros modos de fazer isto. A outra coisa que ela pode fazer é quando a criança estiver tendo um acesso de raiva, simplesmente verbalizar com Robyn que ela a ama e compreende que ela esteja se sentindo frustrada e zangada, e que ela tem todo o direito de expressar a sua frustração e que ela permanecerá lá e estará com ela. A sua amiga precisa aprender a ficar quieta e apenas ser, e não levar isto de um modo pessoal. Este é o grande desafio, porque a vontade dos dois anos está batalhando com a criança interior de dois anos dos pais que foi submetida à mesma batalha de desejos. É importante que a sua amiga dê à Robyn o floral Rescue Remedy e a leve a um homeopata para determinar o tipo de energia dela e assim ela será capaz de lhe dar uma medicação. A camomila é muito adequada para explosões de raiva e abranda a energia. A associação de Camomila e Rescue Remedy deveria fazer muito bem para a sua energia. Um homeopata será capaz de lhe dar a medicação apropriada. Isto está claro?

Questionador: Está, muito obrigada, Mãe Maria.

Questionador: Mãe Maria, a Senhora Reshna, da qual falamos anteriormente, está tentando desesperadamente ter um bebê, mas infelizmente ela já teve dois abortos - se você puder, por favor, a mantenha em seus pensamentos. E se eu puder fazer uma pergunta pessoal, em relação a mim - você mencionou que muitos que estão aqui são crianças Índigo. Eu sou uma delas? Para que raio eu estou vibrando? Quem é o meu mestre pessoal físico que está me orientando em minha encarnação física?

E um pedido - eu acredito que em meu aniversário, que será nas próximas duas semanas, no dia 9 de Novembro, eu estarei terminando e transmutando muitos ciclos em minha existência, e estou planejando ter uma cerimônia muito especial de aniversário, desde o momento em que fui concebida, até os 36 anos, e então receber o novo ciclo em minha vida. Se você pudesse, por favor, me oriente quanto a como eu deveria proceder em relação a isto?


MM: Você deseja saber como proceder com o término do ciclo?

Questionador: Sim, porque eu não acredito que os meus pais me acolheram quando eu fui concebida, ou fizeram qualquer cerimônia durante este período, enquanto eu estava em gestação, e eu desejo apenas honrar e celebrar isto, e também quaisquer mágoas existentes - eu acredito que já estejam curadas agora - mas apenas celebrar todo o processo agora e receber o novo ciclo que está começando no dia 9 deste ano.

MM: Você deve proceder com a cerimônia de uma maneira que a ajude a sentir o que você precisa, porque é um processo muito pessoal. É sua a responsabilidade de compô-la e criá-la de uma maneira que a ajude a se sentir acolhida e celebrada.

Questionador: Mãe Maria...

MM: Um momento, por favor...
Mestre Kuthumi está me dizendo em relação as suas outras perguntas, quem é o seu guia mestre. Foi o meu guia celestial. É a mesma pessoa, o mesmo mestre. Aparentemente esta informação lhe foi dada desde o início. Você tem alguma recordação?

Questionador: Não. É Lorde Sananda?

MM: Aparentemente não. É Babaji.

Questionador: Eu lhe agradeço muito por isto.

MM: Por favor, continue.

Questionador: Há cerca de nove anos, ou oito, eu tive uma psicose. Eu estou imaginando se isto foi porque eu estava indo na direção errada e se eu estou indo agora na direção certa, ajudando outras pessoas a curar.

MM: Foi um mecanismo que a sua alma utilizou para assegurar a mudança de direção, sim, e o seu plano atual está de acordo com o propósito mais elevado de sua alma.

Questionador: Mãe Maria, eu não tenho filhos ainda. Eu sempre tive medo de engravidar, assim eu peço talvez que você me ajude quando o momento chegar. Eu também tenho este sentimento - eu o tive por algum tempo - de que eu preciso estar fazendo algum trabalho com crianças, mas não estou certa ainda do que é, onde eu deveria estar indo ou onde deveria estar começando, assim se você puder, poderia me dar algum conselho nesta área?

MM: Irmã, eu lhe asseguro que com o que fizemos hoje, isto se tornará mais claro, especialmente uma vez que retorne do Egito. Há algumas energias pessoais que precisam ser concluídas no Egito, e o resto do seu caminho ficará aberto após isto.

Questionador:Obrigada.

Questionador: Mãe Maria, você mencionou que quando os pais ou adultos gritam com os filhos, isto despedaça alguns dos revestimentos cristalinos das auras e deixa buracos para as entidades se ligarem. Como podemos curar energeticamente as crianças as quais isto tenha acontecido, e como removemos estas entidades?

MM: Há muitas maneiras pelas quais isto pode ser feito; há o Reiki, há a cura vibracional usando especificamente o som, o alinhamento do corpo usando os cristais, cromoterapia, até que a cura remota possa ocorrer. De fato, a maior parte das modalidades atualmente ativas, ajudará a curá-las.

Questionador: Há algum modo de fazer isto em uma base global, porque para alcançar cada criança que tenha acontecido isto, será uma imensa tarefa.

MM: Será sim. Isto deve ser feito de acordo com o propósito mais elevado da alma e deve se ter a permissão delas para fazer isto.

Questionador: Podemos pedir permissão e fazer isto em uma base natural, país após país?

MM: Somente se você recebeu permissão, sim.

Questionador:Obrigada.

Questionador: Mãe Maria, eu tenho uma pergunta. Minha intenção é ter um parto natural. Há algo que eu possa fazer para ajudar a condicionar o meu corpo, o meu ser emocional, a minha mente, a facilitar isto, até onde seja possível?

MM: Irmã, a hipnoterapia é muito boa para isto, para acalmar e tranqüilizar a mente. Os exercícios de yoga podem abrir a área pélvica de um modo suave, em preparação para o momento do parto. Se você for incapaz de praticar a yoga, os exercícios muito simples de alongamento serão suficientes. A respiração é vital também para isto. Seu campo de energia parece estar respondendo bem ao elemento água para ajudar a aliviar o seu peso físico quando ele ficar muito. A conexão diária com o seu filho é importante e você receberá orientação quanto ao que mais se deve fazer para tornar o meio no qual você fará o parto, tão tranqüilo e favorável quanto necessário para ambos. Isto está claro?

Questionador: Sim, obrigada.

Questionador:Máe Maria, os bebês que passam por cirurgia cesariana, como você os curaria?

MM:Algumas vezes uma alma que chega não quer que as suas placas cranianas sejam adulteradas e, portanto, escolherão o parto por cesariana. Isto ocorre usualmente quando as cesarianas de emergência são realizadas. Na maior parte do tempo as crianças que passam por cesariana podem ser apoiadas por energias pediátricas quiropráticas para alinhar a sua espinha dorsal. A espinha dorsal de uma criança é alinhada quando ela desce pelo canal do nascimento; muitos bebês que passam por cesariana experienciam a dor torturante como resultado dos nervos sendo comprimidos, devido a uma espinha mal alinhada e o pai desinformado acha que o seu bebê por cesariana tem cólica. Os bebês por cesariana precisam da energia da ativação do projeto; elas precisam ser apoiadas na ancoragem da essência total do seu projeto em seu corpo. O trabalho espinal é vital para um bebê que nasce através da cesariana. Muito, muito suave e não diretamente na espinha, somente ao longo e paralelamente à espinha. Trabalhar ao redor da área dos quadris, na parte inferior das costas e na área do chacra sacral e básico, ajudará a ancorá-las. Isto está claro?

Questionador:Sim, obrigada.

Questionador: Mãe Maria, a minha prima teve uma cesariana opcional e o seu filho Conor tem experienciado muito refluxo; ela acredita que poderia ser uma hérnia de hiato. Nós fizemos muitos trabalhos de energia nele; parece que a sua alma não tinha certeza de querer ou não permanecer no corpo. Desde que fizemos o trabalho de energia o seu refluxo está muito melhor, mas ele está ainda adoecendo muito e não está muito bem.

MM:Qual é a idade dele?

Questionador:Eu acho que ele tem cerca de 10 meses agora; eu não posso me lembrar exatamente. Não, ele deve estar se aproximando de um ano; ela está grávida agora.

MM:Ele teve algum alinhamento espinhal?

Questionador:Não.


MM:Tente isto; ajudará a ancorá-lo em seu corpo. Isto está claro?

Questionador:Sim, está, obrigada.

MM: Muito bem. Irmãs, o momento chegou para selarmos a energia do que criamos hoje. Vocês continuarão a manter as vibrações de 22/11 pelo resto deste dia. Se houver alguém mais além de vocês, que deseje contribuir com a grade, algo mais com que solicitem auxílio ou cura, por favor, coloquem a sua intenção em movimento antes que este dia termine.
Eu sou Mãe Maria, e desejo que todos estejam bem.
Adeus.

Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Michelle Eloff
22 de Setembro de 2005, África do Sul

Nenhum comentário: