sábado, 16 de agosto de 2008

O Criador Chama Por Vocês

Saudações e sejam bem vindos meus queridos seres de Luz! O sorriso de vocês ao abrirem esta mensagem reverbera através do véu que nos separa. Oh! Neste momento são esperados no presente Agora.

Estão cansados e esgotados e isso está refletido na Essência de vocês, Meus amados. Espero que as palavras de amor e carinho contidas nesta mensagem possam fazer com que a Luz Etérea de cada um volte a brilhar.
Permitam que este Mensageiro os envolva e lhes dêem um Abraço Etéreo. As ondas de Amor do Criador fluem através desse Abraço para cada uma de suas partículas e em seus vários níveis dimensionais e de aspectos. Relaxem e permitam que esse amor envolva e abrace seus espíritos fatigados. Se lágrimas de frustração vierem em seus olhos, deixem-nas fluir.

Estão prestes a entrar em ebulição, como água fervente no fogão, Meus Queridos.
Façam uma longa inspiração e relaxem, liberando o excesso de medo e frustrações que se acumulou desde o nosso último encontro. O Plano da Terra está cada vez mais complexo, cheio de cenários repletos de preocupações como combustível, o aquecimento atmosférico, a economia, etc. Descansem agora, Meus Queridos, relaxem. Deixem que este momento reabasteça suas Almas. Meus Divinos Seres cheios de Graça, vocês escolheram encarnar na Terra neste momento. Ficaram entusiasmados quando o Criador os chamou, e concordaram de forma contratual para essa missão. Sabiam de antemão que seria um momento chave com múltiplas ocorrências para elevação e, mesmo assim, quiseram participar. Sabiam da oportunidade de fazer a diferença e trazer novos ares, se assim conseguissem, para esse caos adornado.

Ao pegarem o contrato aprovado e assinado por vocês, o Criador os orientou que na iminência de sucumbirem frente às situações descontroladas chamem pelos Anjos e entreguem a solução de suas preocupações a Ele.
Meus Celestiais Seres de Luz, este é um lembrete a vocês: toda vez que lerem os jornais, assistirem aos noticiários da TV ou simplesmente se sentirem soterrados por tudo o que lhes rodeia, LIGUEM PRA CA SA, e entreguem suas preocupações nas mãos do Criador e da legião de Anjos. Esse bombardeio de ocorrências em que participam, ouvem falar ou testemunham; os constantes tumultos; as perdas de emprego; os solavancos econômicos ou simplesmente o medo de não respirar mais de um momento para o outro, é o Criador batendo em seus ombros para chamar-lhes a atenção. O Criador os chama para lembrá-los de que estão aqui por uma razão específica. O Criador está tentando recordar-lhes que escolheram estar aqui.

Estão aqui para ancorar a Luz, Meus lindos Seres de Luz. Estão aqui como vigas mestras de Faróis Luminosos para clarear cada canto escuro. Estão aqui para ajudar a humanidade e toda partícula de matéria que compõem o Plano terrestre e sua atmosfera a olharem profundamente para dentro de si mesmos e encontrarem a Graça do Criador que permeia todas as coisas.
A escuridão não é mais aceitável e vocês, Meus Amados, são a engrenagem dessa roda de mudanças. Muitos se esquecem de que não são apenas esse invólucro físico chamado corpo, mas um Ser Espiritual da mais alta Luz e Aceleração. São Anjos com máscaras humanas de carne e osso no papel que aceitaram cumprir. Este esquecimento está causando dores desnecessárias, Meus Divinos Seres cheios de Graça. Recolher-se em oração e meditação e chamar pelo Criador e seus Anjos é a chave do auxílio para caminharem com mais tranqüilidade e bênçãos nestes tempos.

Ao clamarem pelo Criador e sua legião Angélica é o mesmo que pedir assistência para re-alinharem suas coordenadas.
Quando tudo parece desmoronar ao seu redor como o trabalho, o lar, a morte de algum ente querido ou fim de um relacionamento, peçam por AJUDA. Comecem a ver esses desafios como um chamado do Criador para o presente AGORA, um alinhamento do caminho que se comprometeram a seguir. O Plano Supremo do Criador foi desenhado em cima de muitos, muitos contratos alinhados com a Vontade Divina Universal para a graça de TODOS, mas às vezes isso tudo pode parecer um pouco nebuloso a não ser que seja visto por um ângulo e distanciamento bem maiores. Quando diversas ocorrências descortinarem-se em suas vidas, Meus Queridos, dêem um tempo para compreender e aceitar que um plano superior está em andamento, entreguem-se ao Criador e aos seus Anjos. Cessem a luta para controlar algo programado para mudar pelo Plano Divino. A resistência é a causa da maioria dos sofrimentos em suas vidas, Meus Lindos Seres de Luz. Deixem acontecer, liberem a resistência e permitam que o Criador re-arranje a situação para seu benefício e bem maior. Ficarão felizes ao constatar que as mudanças vêm como bênçãos, apesar de que a principio elas não são vistas desta forma. Permitam que este mensageiro os guie para uma experiência meditativa: Procurem um lugar tranqüilo onde não serão interrompidos nos próximos momentos. Podem tanto sentar como deitar. Cubram o corpo físico com um cobertor leve para o caso de sentirem frio. É importante estar fisicamente confortável para que nenhuma distração atrapalhe a meditação.

Se facilitar, identifiquem o ego visualizando-o com um símbolo ou um objeto.
Direcionem o ego para que ele se acomode em seu ombro esquerdo. Determinem que ele será apenas um observador nessa jornada. Na imaginação, façam uma prece ao Criador para que Ele lhes envie um Raio protetor de Luz Branca, pedindo: “Meu Criador, meu Eu Sou Lhe roga que um Raio protetor de Luz Branca envolva-me e eleve-me, permitindo vivenciar as apenas altas vibrações durante essa jornada para o recôndito mais profundo do meu espírito e o meu Ser interno. Estou protegido de tudo que não seja para a finalidade suprema dessa jornada. Agradeço-Vos, Criador, por me ajudar enviando esse Raio que agora adentra ao ambiente onde estou meditando, envolvendo minha forma física e permeando tudo que há na minha Presença, Eu Sou”. Como resposta para essa experiência, o Criador lhes presenteia com o Raio Branco Iridescente, o Raio Dourado e o Raio Cintilante Claro. Os Raios perpassam seu corpo desde as solas dos seus pés, envolvendo os campos de energia em toda a extensão, até o topo do Chakra coronário.

Os Raios retornam ao Criador e ciclicamente voltam a vocês num movimento circular. Esses raios ficam em circulação contínua e constante enquanto meditam.
Ao inspirar, visualize a figura de um “8”. A inspiração cria o laço superior do 8 que está sobre suas cabeças e a expiração o laço inferior que está sob seus pés. O meio do 8 fica na altura da cintura onde se encontra o ponto de equilíbrio entre a inspiração e a expiração. É o símbolo do infinito e ritmicamente produz um movimento ritmado a cada inspiração e expiração. Esse é um lembrete de que são guiados infinitamente por toda a eternidade. Nesse momento, estão protegidos pelo plano divino e nada pode lhes acontecer que não seja para graça e glória, ou sem a sua permissão. Respirem profundamente Meus Divinos Seres de Luz e percebam a sensação de leveza por estarem sendo guiados pelo plano divino para essa meditação. Respirem profundamente e integrem-se ao pulsar do Criador. Ouçam as batidas do Coração do Criador e sintam o amor incondicional que os alcança à medida que vivenciam esse momento. Respirem profundamente e sintam em seu campo espiritual os Anjos de Guarda se aproximarem e pegarem sua mão etérea para direcionar-lhes ao Chakra do Coração Divino.

Nesse momento, convidem todos os irmãos espirituais que gostariam que lhes acompanhasse para essa jornada.
Os Anjos Protetores, os Guias espirituais e seus convidados especiais estão todos reunidos no Chakra do Coração agora. Estão em frente a um Portão dourado onde se vê escrito: “Inteligência Interior Suprema”, cruzam e adentram a soleira do Portão. Vêem-se frente a um corredor de mármore branco. Percebem que na direção do elevador há uma pequena saleta preparada para vocês. Os Anjos os acompanham até lá onde são fornecidas roupas para essa jornada. Adentram a saleta e encontram um conjunto de pijamas de textura delicada e confortável e uma par de chinelos felpudos em forma de coelho. Substituem as roupas que usavam por essas indumentárias confortáveis. Adoram os pijamas, sem costuras e dobras, que proporcionam uma sensação gostosa em contato com a pele. O cheiro de roupa limpa lavada invade suas narinas. Tiram seus sapatos e calçam as pantufas de coelho. Sorriem ao olhar para os coelhos que são muito bonitinhos. Caminham em direção aos Anjos que também sorriem ao visualizar as pantufas em seus pés.

Vocês se divertem tanto com as pantufas que talvez as inclua na próxima lista de compras. Sentem-se felizes e de bem ao calçá-las. Talvez porque fazem com que se conectem com sua criança interior.
Os Anjos os acompanham até uma porta à esquerda onde se vê escrito “Sala de Cura”. Viram a maçaneta e adentram a ela. O ambiente está um pouco escuro e ouvem uma música suave e bem baixinha toucando ao fundo. No centro desse ambiente há uma cama larga com colchões confortáveis adornada com travesseiros e lençóis macios. E acima da cama vêem um enorme e lindo cristal de ponta dupla do tamanho da extensão da cama. Os Anjos pedem para se deitarem. Afundam nessa cama maravilhosa e instantaneamente se sentem relaxar. Aconchegam-se sob os lençóis de forma muito confortável. Entram num estado de leve relaxamento. Os Anjos trabalham com o cristal acima de vocês. Abrem o portal em cima da cama permitindo que as bênçãos do Criador alcancem facilmente sua Essência através dos raios do cristal gigante. As bênçãos perpassam todo o cristal na direção dos campos da Graça Divina. Sentem uma sensação de calor e raios de amor e gratidão espargem sobre e através de vocês no pulsar do fluxo divino. As frustrações, os medos e os sofrimentos são liberados a cada pulsar do Raio de Graça. Sentem-se como se estivessem sendo re-alinhados para um caminho um pouco diferente.

Os Anjos explicam que se trata de um pequeno ajuste para que possam liberar sentimentos que não servem mais para sua elevação. Outra forma de explicar é dizer que seu GPS (Sistema de Posicionamento Global) interno precisava de novas coordenadas de alinhamento porque havia se desregulado em algum momento do processo.
Sorriem porque finalmente compreendem que o caos de fora turvou sua visão por algum tempo. Precisavam dessa pequena afinação para despertar e aprimorar a habilidade de visualizar as coisas por um ângulo maior. Recordam-se de que todos os finais foram felizes e acompanhados de muitas bênçãos. Compreendem que o pânico sentido nada mais foi do que a própria resistência frente a um ambiente de mudanças.

Os Anjos os instruem para que se lembrem que quando diversas ocorrências acontecem ao seu redor é o Criador chamando por vocês. Essas mudanças foram acordadas e são necessárias para acertar o compasso novamente.
Estão sempre sendo redirecionados ao caminho através de pequenas mudanças de programação e cabe a vocês fazer com que essas aparentes desordens acontecem da melhor forma possível. Sempre haverá mudanças, permitam-se estar em paz com elas. Tudo está dentro da Perfeição. Relaxam ainda mais e exultam com as sensações de amor e bênçãos que a Graça do Criador derrama em suas vidas. Desfrutam dessa Graça maravilhosa por mais uns 5 minutos, deixando que sua Essência receba o brilho divino dos raios delicados e luminosos que espargem do Céu. Os Anjos indicam que é hora de voltar. Pedem para subir na balança de freqüência para medirem a aceleração em que se encontram.

Isso os ajuda a calibrar o cristal para a próxima vez que os visitarem. A marcação de suas freqüências merece um dez, dizem os Anjos. Estão de volta ao alinhamento programado, necessário dentro do presente Agora.
Agora que compreendem os benefícios desse lugar, os Anjos lhes convidam a retornar quando quiserem se re-alinhar. Pulam da cama, sentindo-se muito melhor. A tensão foi dissipada, a escuridão e o empanamento desapareceram. Olham novamente para as pantufas de coelho e sorriem. Caminham de volta à soleira da porta e seguem os Anjos pelo corredor. Instantaneamente, vêem-se de volta ao corredor de mármore branco. Trocam de roupa. Tiram as pantufas e sorriem mais uma vez ao saírem. Vislumbram rapidamente o brilho de sua Essência no espelho antes dos Anjos os acompanharem até o portão dourado do Chakra do Coração Divino e conduzirem a Essência espiritual até a sua forma física. Agora mexam os dedos dos pés e das mãos e abram os olhos quando estiverem prontos. Durante o dia lembrem-se que a legião Angélica está sempre a seu serviço, trabalhando para os ajudar a alcançar o máximo do seu potencial. Meus Amados, vocês são abençoados e amados mais do que quaisquer palavras possam expressar nesse plano terrestre.

Eu Sou Arcanjo Miguel, o mensageiro do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Paz e das Benções do Criador.

Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O´Riley
Terça-feira, 5 de Agosto de 2008.

Nenhum comentário: