segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Mensagem de P'taah - Para Um Mundo Melhor

Questionador: P'taah, eu passei muitos anos viciado em drogas, odiando-me e com dor, e estive também em um hospital devido a uma grave depressão que eu vivenciei. Eu saí de outro lado e estou ainda almejando e buscando o amor.

E com o que você pode nos ajudar, para aqueles de nós que passaram por este tipo de vida, este tipo de experiência - depressão, solidão, lutando para viver novamente, lutando para se sentir íntegro novamente - o que você pode nos oferecer e nos ajudar para chegar a este sentimento de totalidade?


P'taah: Está certo, a primeira coisa que diríamos, entenda, é o negócio do vício. Ele é criado a partir do terror de não ser digno. Ele é criado do terror do mundo a sua volta e porque você se sente tão separado, não é?
Questionador: Sim, é. P'taah: E o que cria a depressão é a ausência de esperança de que poderia mudar isto. Você concordaria com isto?

Questionador: Sim, concordo.

P'taah: Está certo. E assim a primeira coisa é fazer a escolha pela transformação. Quando você pode dizer: "Eu crio a minha própria realidade absolutamente", e quando você recorda agora a sua vida, você pode ver as escolhas que fez para criar a sua realidade dia a dia, isto está certo?

Questionador: Sim.

P'taah: Assim a primeira coisa é dizer: "Eu quero mudar". Você não precisa saber como neste momento. O ponto é somente que você deseja sinceramente mudar.
E entenda, a coisa extraordinária é que quando você realmente, realmente, fervorosamente, deseja mudar, o universo escuta porque você não está separado. O campo unificado da consciência escuta. Ele é atraído para a aspiração, para, de certo modo, a paixão do sentimento. Agora, seja isto construtivo ou destrutivo, o universo é atraído, a energia é atraída. Você compreende?

Questionador: Sim, eu compreendo.


P'taah: Assim que, quando você deseja a mudança, então certamente as coisas que começarão a ocorrer se tornam oportunidades para realizar a mudança, até se for realmente no momento em primeiro lugar. Um dos modos que é mais conducente - nós estamos nos adiantando um pouco aqui - quando você decidiu mudar e começa a dar os passos dia a dia para a transformação, uma das coisas que é muito, muito útil para você é a natureza. Agora, nós dizemos isto porque a sua verdade fundamental, é que você é um milagre da criação.

Cada um de vocês é um milagre profundo e surpreendente da criação.
Você não está sozinho em seu plano de realidade. Você está rodeado não somente por bilhões de outros milagres da criação, chamados "humanos", você está rodeado por milagres da criação, não separados de você realmente, chamados de flora e fauna.

E há duas coisas aqui - onde é que você pode se apresentar para auxiliar outra parte da criação - flora, fauna ou humano, então realmente, de certo modo, você está reconhecendo este milagre e está em compaixão, você está na consciência. O que você está fazendo é ser Deus-Deusa se apresentando no amor, realmente.
Esta é a primeira coisa - olhar, auxiliar, outras pessoas ou outras criaturas, apenas calmamente. Nós não estamos falando de qualquer coisa grandiosa e não se trata de ser visto como caridoso ou algo assim. Trata-se de reconhecer a sua parte no esquema das coisas, que você é completamente interdependente em sua existência.

A outra é dar graças por cada oportunidade de conhecer o amor e dar graças a cada oportunidade ao reconhecer os outros milagres da natureza, os milagres do ser, em outras pessoas e outras espécies, onde você os ver. Quando for possível passar mais tempo na natureza, então certamente estes milagres estão diante dos seus olhos, em todos os momentos. Algumas vezes em cidades muito grandes pode ser um pouco difícil, mas até em cidades muito grandes há ainda árvores e plantas. Até se elas estiverem em vasos, não na terra, elas estão ainda desenvolvendo milagres.
Assim, uma vez que você decida pela transformação, então realmente ela, por assim dizer, se revela, e onde você estiver ainda procurando esta conexão, o que lhe dizemos é que você simplesmente não está consciente do "que é". A conexão se refere a você.

E quando você para e realmente toma conhecimento de como você é interdependente - humano, flora, fauna, o seu planeta, etc - como você está aqui, de certo modo, como guardião do planeta para cuidar, estimular, estar na alegria e na maravilha da natureza, então certamente você está criando uma mudança de paradigma e está criando os laços desta conexão na consciência. Isto lhe faz sentido?


Questionador: Sim, faz. Obrigado, P'taah.


P'taah: Está certo, amado, nós continuaremos isto mais tarde, entretanto, é o suficiente no momento para este dia. Assim, até o nosso próximo Agora juntos, nós nos despedimos, com o maior amor.

Namastê."


P'taah

Nenhum comentário: