quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A Transição em Paixão - O Que Está a Frente para Os Trabalhadores de Luz

Esta mensagem foi um resumo do que esta diretamente à frente. Eles disseram que mudar as nossas experiências da linha do tempo é a próxima etapa na evolução. Eles começaram com "Queridos Criadores" e continuaram a dizer que a ativação da Energia Sexual vem em seguida. Isto é diferente da infusão da qual eles falaram recentemente. Eles disseram que a Energia Sexual é o que acontece quando a alma está firmemente conectada com o corpo. Isto permite mais luz através do seu corpo e é sentido como energia sexual. Nesta mensagem eles falaram pela primeira vez do seu conhecimento em relação a quando a alma realmente entra no corpo e como o corpo está permitindo que o cérebro se desenvolva simultaneamente e não que esteja separado em dois lóbulos. O grupo diz que o véu existe entre os dois lóbulos do seu cérebro e a religação está preenchendo esta lacuna. Isto, de acordo com o grupo, está também preenchendo a lacuna entre o Céu e a Terra.

Grandes abraços e toques gentis....
Steve Rother


Saudações de Casa

Queridos Criadores, nós estamos aqui para ajudar a refletir sua energia, para re-lembrar quem vocês são, por que vieram aqui, e o que tinham em mente para si mesmos como uma alma. O véu que vocês usam tem desorientado a humanidade, existência, após existência, após existência. A energia do Lar está dentro de todos e de cada um de vocês, entretanto é muito difícil para vocês relembrarem. Quando vocês ouvem a música, se lembram do Lar. Vocês vêem a beleza e se lembram de Casa. Vocês sentem o amor e se lembram do Lar. Esta é a lembrança do Lar, mas como vocês vivem neste sentimento a cada dia? Como isto se torna parte da sua vida diária quando vocês escolhem estas ferramentas e as usam de um modo consciente? Esta é a direção em que vocês estão se movendo. É bom meditar, conectar-se com o Eu Superior e canalizar. É bom até abrir a porta para que o seu espírito eleve tanto o seu corpo quanto o seu espírito. Entretanto, vocês vivem enquanto andam em seus pés físicos e enquanto passam pela sua vida diária. Queridos criadores, é o seu próprio sistema de crenças que suplanta a sua realidade e as suas próprias criações. Eles ofuscam muito do que verdadeiramente se trata a sua mágica. Isto está começando a mudar. Isto está mudando devido a sua recente elevação e a sua vibração mais elevada. Os seus corações foram acesos.

A Re-Ligação da Humanidade

Há muito acontecendo agora com os seus corpos físicos. O próprio véu, existe entre os dois hemisférios do seu cérebro. Agora há uma re-ligação geral ocorrendo por toda a humanidade. O processo está realmente ajudando a unir novamente o que foi separado para criar a ilusão da polaridade no tabuleiro do jogo. Vocês não precisam mais da polaridade. Vocês estão aprendendo a ver as coisas em um campo de trialidade, ao invés da dualidade, ao invés de luz e escuridão ou bem e mal. Vocês estão equilibrando agora isto com uma nova visão do eu superior. Vocês podem ver agora tal beleza pois é novo; é o seu próprio reflexo que vocês estão começando a ver. Vamos compartilhar algumas das coisas diretamente à frente, as energias e idéias que estarão acontecendo enquanto vocês avançam.

A re-ligação da humanidade se revelará com o decorrer do tempo. Novas vias sinápticas que se formam entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro eventualmente desenvolverão os dois lóbulos simultaneamente. Vocês não precisarão mais de ter uma parte do seu cérebro como infinito e a outra parte como finito. A nova conexão com o seu próprio eu superior facilitará isto, e vocês começarão a carregar mais da energia do Lar em seu ser físico. Seus corpos estão sendo re-ligados para lhes permitir que carreguem mais Luz. O desafio que muitos de vocês têm, é que enquanto vocês elevam a sua vibração, desejam constantemente mais coisas que elevem a sua vibração. Algumas vezes, queridos, vocês ultrapassam a si mesmos e não sabem aonde ir. É mais fácil do que vocês pensam. O seu coração conhece o caminho, assim apenas confiem e o sigam. Estes que estão disputando para serem os primeiros, descobrirão que quando chegarem pode ser muito solitário. Sim, vocês podem ser os primeiros no topo da escada se o escolherem, ou podem ser os primeiros na base da escada, impulsionando os demais para cima. Onde vocês estiverem na escada, compreendam que vocês vieram para ajudar a elevar a vibração coletiva da humanidade e isto está funcionando. Vocês nem sempre o vêem; vocês não conseguirão ver os seus resultados na maior parte do tempo. Como o centésimo macaco, ele sair de lugar algum e subitamente todos estão usando a mesma linguagem e expressando as mesmas idéias. Muitos dos conceitos que introduzimos se apresentam em sua conversa diária até agora.

É importante ajudá-los a lembrar que vocês vieram aqui para terem uma experiência humana, não para ascender. Ascender é fácil. Vocês simplesmente morrem, o que não é nenhum problema e absolutamente simples de fazer. Sim, os humanos temem a morte, mas vocês compreendem que a alma a acolhe ainda assim. A alma não teme a partida; ela tem o seu maior medo com o nascimento, entretanto os humanos não temem o nascimento. Eles pensam que é maravilhoso e o celebram do mesmo modo que celebramos a sua vinda ao Lar quando novamente os temos em nossos braços. Nós os envolveremos em nossas asas de anjos e diremos: "Bem-vindo ao Lar!" Isto está acontecendo agora enquanto vocês estão ainda na Terra. Bem-vindos ao Lar, queridos.

Ativação da Energia Sexual

A fim de mantê-los aterrados, nós lhes falamos que haveria uma infusão de energia sexual no corpo físico. É a energia da força da vida - a luz que entra no corpo. O modo com que definimos a energia sexual é simples: quando o espírito está completamente conectado com o corpo físico, vocês resplandecem mais luz através do corpo e isto nós vemos como energia sexual. Haveria uma infusão de energia sexual que está continuando neste planeta. Isto é a infusão da energia sexual. Haverá também uma ativação da energia sexual que começará em breve. Nada há a temer, pois ela é simplesmente a sua luz que vem através do corpo. Isto acontece através dos seus olhos e do seu sorriso. Acontece através do seu coração ao se conectarem com outras pessoas. Nós não estamos aqui para ensiná-los a como serem anjos, queridos, pois vocês já sabem como fazer isto. Nós estamos aqui tentando ajudá-los a fazer algo que ninguém fez antes - nunca - em qualquer Jogo. Vocês estão começando a carregar a imensa quantidade de energia do Lar em seu corpo físico enquanto vocês vivem a cada dia. Uma vez que esta energia seja ativada, vocês verão muitos relacionamentos novos com a energia sexual. É por esta razão que lhes sugerimos que fiquem confortáveis com a energia sexual e removam quaisquer restrições ou bloqueios que tenham nestas áreas.

Removendo as suas Experiências a partir da Linha do Tempo

Vamos compartilhar algumas das coisas simples, as idéias com as quais os humanos lutam. Vocês compreendem que estão jogando com a ilusão de uma linha do tempo. Vocês pensam que há um passado, presente e futuro quando realmente somente um destes é real; os outros dois são ilusões. O passado nada mais é do que uma memória e o futuro é somente um potencial. Há somente este momento.Isto é o que vocês estão aprendendo e começando a fazer. Enquanto vocês começam a remover tudo em sua experiência da ilusão de uma linha do tempo, vocês começam a pensar de modo diferente. O seu cérebro esquerdo coloca tudo na ilusão de uma linha de tempo. Agora isto está começando a diminuir porque não há mais necessidade para a separação. Não há nada que precise ser definido nestes termos. Se vocês quiserem trazer o Lar aqui e agora, façam isto com o seu sorriso. Façam isto com a sua energia sexual, suas palavras ou a sua música. Ousem ser os Anjos Humanos que vivem com uma vasta quantidade de sua própria energia em seu corpo físico, enquanto a compartilham com outros. Isto é o Lar, agora. É para onde vocês estão se movendo.

Nós, como anjos do outro lado do véu, pulamos para lá e para cá com excitação sobre isto! Enquanto vocês tentam se imaginar, querem compreender tudo em seu relacionamento com uma linha do tempo. Vocês até querem saber exatamente quando o espírito entra no corpo físico, o que é um grande debate no planeta Terra. É interessante que ninguém já nos tenha feito esta pergunta. Nós responderemos isto hoje.

Quando o Espírito Entra no Corpo?

Queridos, até após o nascimento a alma pode mudar. Realmente, isto acontece todo o tempo. Uma alma entra no corpo 27 meses antes que o corpo físico já tenha formado. Vocês se colocam no ombro da sua mãe ou do seu pai - seu contato parental direto - por 27 meses, assim vocês podem ver como tudo se relacionará, e como as suas energias funcionarão simultaneamente. Então vocês pulam para dentro e nos últimos nove meses vocês formam um ser físico. O seu espírito está neste ser físico? Sim, parcialmente. Mas este pequeno corpo, tão próximo ao Lar, simplesmente não pode carregar a energia do Lar. Até com toda a inocência que vocês vêem no bebê, com toda a beleza e todo o esplendor, o espírito não pode se ligar totalmente por sete anos e se infiltrar por um período de tempo. Não é realmente até que eles comecem a se conectar com a sua própria energia sexual que o ser físico se torna um suporte para toda a energia espiritual que ele manterá durante esta existência. Não é realmente até o início da puberdade que o espírito entra totalmente no corpo. É quando vocês vêem a luz do Lar; isto é porque ele carrega a energia sexual do Lar. Ele carrega a excitação da vida. É quando vocês começam a trazer as pessoas para vocês e a se conectarem de muitos modos diferentes. É quando as suas amizades formam isto que vocês carregam pelo resto de sua vida. É quando o seu conhecimento realmente começa a ancorar. Estes são os momentos em que vocês começam a evoluir como um espírito que pretende ser humano.

Este é um momento especial na Terra, queridos. Isto nunca aconteceu antes. Vocês já levaram o Jogo muito além do maior potencial que vocês escreveram si mesmos, bem no início. Em breve vocês ultrapassarão outro marcador... um que foi pretendido para terminar o Jogo e marcar o verdadeiro final. Entretanto, não é um fim, mas sim um nascimento da luz no corpo físico. É importante que vocês elevem a sua vibração? Sim. Nós esperamos que vocês também saiam e se divirtam. Nós esperamos que vocês esfolem os seus joelhos. Nós esperamos que tenham rugas de tanto rir, porque estas são as experiências humanas que vocês queriam ter. Cada dor será acolhida como uma experiência humana inigualável. É isto o que traz o Céu à Terra.

Não Mais Trabalhadores da Luz Fechados! Há muito chegando, queridos. Vocês são capazes de tudo isto e mais. A mágica dentro de cada um de vocês é tão grande! Se nós lhes mostrássemos somente uma parte disto, vocês ficariam assustados e diriam: "Oh, não. Este não sou eu..." Se somente pudéssemos lhes mostrar apenas um pequeno vislumbre, isto lhes daria a coragem e a confiança de avançar e serem apenas vocês, permitindo-se a cometer "erros" - como vocês os chamam. Saiam e avancem. Vocês podem imaginar o caminho mais tarde, pois é o movimento avante que começa o efeito de ondulação do movimento. Este é o momento, queridos. Honrem-no. Os Trabalhadores da Luz estão passando por desafios. Haverá um consenso com muitos de vocês assumindo o comando vibracionalmente. Haverá pessoas que mudarão, trocarão de empregos, mudarão os relacionamentos, re-definirão os relacionamentos, formarão novas organizações, farão novos amigos. Agora é o momento para vocês, como curadores no planeta Terra, de formarem a sua infra-estrutura que começará a apoiá-los agora enquanto vocês entram no que realmente vieram aqui para fazer. Isto não pode mais esperar; não mais haverá Trabalhadores da Luz secretos. Agora é o momento. Nós vemos a sua luz e não permitiremos mais que a escondam. Mude-se para a Direção da Sua Paixão A energia do Lar vista através dos seus olhos, o seu sorriso e os seus abraços - isto é o que vocês vieram aqui para fazer. Encontrem uma finalidade para isto hoje e vocês criarão o Lar agora. Sorriam, riam, e se abracem. Com todo o poder no Céu vocês podem fazer algo que não podemos - vocês podem se abraçar. Toquem-se com as memórias do Lar, com a luz do ser angélico que habita nestes corpos físicos. Enquanto vocês avançam, os milagres começam a se revelar. Isto começará a acontecer em uma base acelerada no planeta Terra. Sim, haverá medo. Nós podemos garanti-lo. Sim, haverá pessoas que não saberão como interagir com isto. E sim, haverá até pessoas que tentarão controlá-lo e manipulá-lo. Isto é exclusivamente humano e, portanto, é ainda a energia do Lar e é ainda o Céu na Terra. Ele resplandecerá através de vocês se o permitirem. Não, vocês não têm que saber exatamente onde está a sua paixão. Tudo o que vocês têm que saber é a direção. Se não for deste modo, talvez seja de outro. Sigam o seu coração. Isto é tudo o que vocês precisam e começarão a fazer a transição para a paixão e isto está em à camino no planeta Terra neste exato momento. Vocês estão entrando na Era do E, na Era do Empoderamento. Outorgue poder a si mesmo e àqueles a sua volta e o Céu estará aqui hoje. É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem. Lembrem-se que este é um maravilhoso Jogo que vocês estão participando e Joguem bem juntos. Espavo

O Grupo através de Steve Rother
15 de Julho 2008

Nenhum comentário: