quinta-feira, 19 de março de 2009

Banhando Nas Águas do Amor de Deus e A Ancoragem das Energias na Pausa Azul

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Saúdo a cada um : OMAR TA SATT

Enquanto Kryon te traz a mensagem do Amor, se abrem os portais das Dimensões e entra a incomensurável Energia Magnética do Amor que te cobre e abraça.

Hoje é um dia realmente muito especial, instantes muitos especiais e Kryon também te diz porque é um momento especial. É um momento especial porque estais aqui. O Representante da presença Divina na Terra. Agora estais sentado em tua cadeira e uma Luz ardente te cobre e o Todo da Divindade se Unifica. Nesta Unificação, as Freqüências e as Energias são muito supremas, devido a participação de cada um com sua presença Divina Eu Sou. És Amado incomensuravelmente.

Chega uma grande quantidade de raios magnéticos de Amor ao teu Planeta. As Dimensões são cada vez mais luminosas e os portais se abrem cada vez mais, está entrando a Veracidade. Mas os seres humanos todavia se encontram em um sonho e quanto maior são as irradiações de Amor Divino, mais medo sentem os Seres Humanos .

Talvez te pareça algo incompreensível, porque como pode ser que um Ser Humano que percebe uma irradiação massiva de Amor Divino tenha medo? Mas na Dualidade e na Ilusão, o Amor Divino, as Radiações e as altas Freqüências podem provocar medo a aquele que dorme e desta forma, muitos Seres Humanos fecham seus corações. No entanto, vós os portadores da Luz, os Trabalhadores da Luz e os Pioneiros, são chamados a acolher os Raios Divinos de Amor em vós e a dividir entre as pessoas que todavia estão dormindo. És chamado a presentear a Luz, a tocha do Amor e do Conhecimento da Idade Dourada.

Também para ti, é muitas vezes difícil suportar a quantidade massiva de Radiação. Por esta razão, vou fazer contigo hoje uma viagem, esta viagem te levará através da Veracidade e o sentirás especialmente no Todo da Luz Suprema.


Por isso Kryon te pede: Entra no interior de ti mesmo e sente a Divindade, a Grandeza e a Perfeição dentro de ti. Unifica teus chakras

Una-te a Lady Gaia

Sente o profundo Amor, a Conexão com a Mãe Terra

Sente e percebe teu olho interno com toda a Divindade

O olho Observador, o olho da Veracidade

Teus olhos estão fechados ante a Ilusão e teu olho interno se abre e te encontras em um grandioso e luminoso espaço

Sente a Energia, a Paz e o Aconchego


Kryon vai te guiar agora por uma porta e ai encontrarás um grande lago onde se pode ver rosas de cor vermelha na superfície. Você é convidado a banhar-se neste lago. A água é o puro Amor Divino e se estás preparado, podes passar por esta porta e deixar levar pela água. Sente um calor agradável em tua pele e começa a nadar. Enquanto simplesmente nadas na água, fica consciente que este é um lago diferente, é que te estais banhando no Amor de Deus, podes então relaxar e deixar entrar este Amor em tuas células, trazendo-te a cura e expandindo o teu coração. Estais nadando num lago rodeado de rosas vermelhas que te tocam suavemente, são luzes supremas.

Cada vez que sente o contato com estas rosas, é como se transmitissem uma informação.

Agora é tempo de sair do lago, mas saiba que levará o Amor Divino contigo, e que teu coração está muito aberto. Volte a teu espaço e levas o Amor de Deus em teu coração. Neste instante, sabes exatamente que nada pode te perturbar, não há nada exceto, Amor .....sinta isto durante alguns instantes.

Nestes tempos de Grandes Mudanças, em que tantos Seres Humanos fecham seus corações por medo, és chamado a abrir o teu coração e a sentir o Amor de Deus em cada instante, e com cada respiração, este Amor te abraça e entra em ti.

As irradiações da Mãe Terra estão muito massivas. Na Dualidade se estão produzindo mudanças, e, muitas pessoas se sentem confusas e não sabem que rumo tomar, não sabem o que está sucedendo com eles. Mas tu, dispõe de Sabedoria e Conhecimento sobre a Idade Dourada e nunca antes tem sido tão importante a abertura do Coração para acolher as grandes Mudança e Novos Conhecimentos. Não é por casualidade que estejas aqui, é que tu estais unido com o Todo do pensamento de Deus. A pessoa que se banha no Puro Amor de Deus volta à casa porque não podem existir as preocupações, os medos e as dúvidas, quando leva em ti, o Amor Divino.

Kryon vos pede agora que imagineis nesta alta freqüência no Amor de Deus e no Todo da Luz, as pessoas que estão adormecidas. Imagina-te durante uns instantes uma grande quantidade de pessoas e envia a todas essas pessoas que estão confusas e que vivem na ilusão que estão separadas de Deus, o Amor Divino que levas em ti.

Observa ao mesmo tempo com o teu olho interno, o que sucede quando envias Amor Divino aos seres humanos, observe seus rostos.

A Terra vai ascender mais rápido do que se espera. A mudança de Dimensão, vai se produzir antes. Mais que nunca, pedimos a ti, que és Luz Suprema, que ajudes aos demais. Uni-te ao Todo do Pensamento Divino, todas as vezes que te seja possível e envia o puro Amor Divino ao teu redor. Tens muita força e estais livre do medo. És um consciente Supremo e, por esta razão, estais aqui agora para ouvir as mensagens de Kryon. Dá a todos um pouco da tua Força, da tua Luz e da tua Confiança, simplesmente com a tua presença. Quando entrares em um lugar onde se encontram pessoas, tua Luz terá uma influência Curadora sobre elas, pessoas se iluminarão neste espaço, porque és consciente que leva a Luz dentro de ti. As irradiações que chegam a Mãe Terra serão cada vez mais Poderosas. Não se deixe perturbar e mantenha-se sempre no centro da tua Divindade, reúne em ti tanta força que possas fazer milagres.

Por teus esforços, te envia Kryon, com todas as Entidades Cósmicas e Luminosas, um Amor Incomensurável.

AN'ANASHA

Kryon através de de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 03 de agosto de 2005


A Ancoragem das Energias na Pausa Azul


Temas:

Mestre Lao Tse

* A Ancoragem das Energias na pausa azul
* Vosso Sonho da Veracidade
* Amai a Energia da Abundância
* A Elevação das Energias através da Copa do Mundo de Futebol

Eu sou o Mestre Lao Tse e vos saúdo com as palavras OMAR TA SATT.

É uma grande Honra e Alegria poder dirigir-me a vós. O Mestre Lao Tse é o Mestre da Sabedoria, do Conhecimento e do Amor. Levados pelo coletivo que se forma neste encontro, estamos dispostos a deixar chegar a Energia do Novo Tempo.

Enquanto o Mestre Lao Tse transmite as mensagens através da Médium, foram reunidas 18 diferentes Entidades da Luz para trabalhar hoje, com a vossa permissão, no vosso Corpo de Luz e vossa pausa azul. Vós sois tão maravilhosos! E o Mestre Lao Tse se sente muito conectado a vós, devido eu também ter sido uma vez uma Luz Suprema num corpo humano. Amo-vos incomensuravelmente.

Antes que Lao Tse vos transmita as mensagens, peço a cada um de vós para que entreis na profundidade de vossa alma, com a ajuda de algumas respirações.

Unificai vossos chakras e expandi em todas as direções da energia, até o ponto que vos seja possível.

Encontrai o silêncio, a paz e a força que a divindade vos mostra e que vos fazem sentir quem sois.

Os portais das dimensões se abrem cada vez mais e a Troca da Energia que vos faz sentir que a Mudança Dimensional continua constantemente em frente, segue cada vez mais depressa. Muitos portais dimensionais já foram abertos e começam a fluir recordações em vossa pausa azul no vosso Corpo de Luz. São lembranças da Divindade, do Amor, do Poder, da Liberdade e da Felicidade. Antes do Mestre Lao Tse vos transmitir mais mensagens, dai permissão para que as 18 Entidades Supremas da Luz trabalhem na vossa pausa azul, para que possais sentir as lembranças da Felicidade no vosso Corpo de Luz, para que se expandam na vossa alma e para que possais sentir a força, a paz, a alegria e a liberdade, tal como as experimentastes nas encarnações em que tivestes a liberdade de vossa alma e a divindade em vós. Outorgai a intenção e tomai contato com a Terra. Vossos canais se abrem por si mesmos.

Trabalhar na vossa pausa azul causa talvez uma sensação estranha, mas deixai que isso suceda, porque são energias que vos elevam, fortalecem e trazem liberdade. Porque a lembrança do que vivestes na vossa luz e na vossa divindade, deve abrir-se, assim como se abre a flor ao sol. Colocai vossas mãos sobre as pernas com as palmas viradas para cima.

Profundamente em vós, na vossa alma, existe um sonho. Um sonho que sussurra a Veracidade. É um sonho da Veracidade, conectado com uma saudade. Tentai sentir profundamente em vós que sonho é. O que contém esse sonho para vós?

Não é importante o que pensais. Pode ser que tenha a ver com vosso trabalho, com um Ser Humano, com vossa família ou com a situação da vossa vida. Em que parte de vós sentis vosso sonho pessoal? O que ele contém? O que ele vos sussurra – no presente da Veracidade, não no jogo da Ilusão, não no jogo da Dualidade, senão na Verdade e no Reconhecimento? Dai-vos tempo, porque neste instante, as Luzes Supremas começam a emitir lembranças na vossa pausa azul.

É muito importante que afasteis a mente no momento de buscar a lembrança pessoal. Afastai tudo o que possa vos obstaculizar no dia-a-dia, na hora de viver este sonho.

É possível que no início vos soe incompreensível. Mas, acreditai, assim é. Muitos Seres Humanos não sabem nem mesmo o que seu sonho contém. Vós o sabeis? Podeis senti-lo? É possível que nestes momentos venham à tona muitas imagens que têm a ver com este sonho. São as energias da pausa azul, as que vos apóiam. Já vivestes vosso sonho uma vez.

Senti agora o que vossa saudade deseja. Uma vez vos transmitimos em uma mensagem, que existe uma sensação na Dualidade que emerge da verdade. A saudade é uma sensação da verdade. A saudade é a verdade do reconhecimento. O que desejais é a verdade em vós. Esta emerge da Veracidade e vos mostra a fluidez da energia de vossa alma e de vossos desejos. Do que sentis saudade?

O que vos impede de viver esta saudade?

Eu posso vos dizer: são os movimentos de vossa mente que desejam convencer-vos de que a saudade e o vosso sonho não têm lugar na Dualidade. Vossa mente deseja convencer-vos de que necessitais de segurança para levar a cabo os sonhos e para deixar que vossa saudade aconteça. Vossa mente tenta vos colocar no medo coletivo. Por este motivo, muitos Seres Humanos fazem, por exemplo, um trabalho para o qual têm as capacidades necessárias. Mas eu vos digo: tendes uma capacidade muito maior do que tendes aprendido. É a capacidade de Amar. É a capacidade de fazer o que verdadeiramente amais.

A fluidez das energias se expande no vosso Corpo de Luz. As gotas de energia fluem da pausa azul e tocam profundamente tua alma.

Se viverdes vossa saudade, então vosso sonho se cumprirá. Examinai se esse sonho integra amor.

Na Dualidade podem produzir-se resistências, conflitos e circunstâncias que vos façam recordar que tens que viver vosso sonho. Mas nós vos dizemos: quando amais o que fazeis e sois atuantes nisso, então as energias vos acompanharão e levarão.

Foi produzido um salto de energia da liberdade e foram abertos muitos portais das Dimensões. As energias fluem poderosas e cheias de luz. Até agora quase não tivestes acesso à pausa azul. Volto a vos pedir para que deixais aparecer todas as imagens que vos ajudam a viver vosso sonho e vossa saudade.

Muitos de vós e outros Seres Humanos sentem-se presos a um trabalho e a uma profissão que não realizam com amor. Medos da existência e medo de perdas e pobreza os mantém aprisionados e equivocados. Mas, o que vos faz sentir tanto medo?

Eu vos digo: o dinheiro é uma energia. Se amardes essa energia, ela vos encontrará. Se a valorizardes, se tentardes mantê-la segura, ela vos causará prejuízo. Amai essa energia e deixai que ela circule.

Permiti-vos acolher esta abundância sem valorizar a vós mesmos. Um trabalho que realizais com amor, atrairá automaticamente a abundância se fordes ativo nele.

Se estiverdes preparados, então visualizai um grande cofre com um tesouro diante de vosso terceiro olho. Tão grande que podeis banhar-vos nele.

Agora deitai dentro desse cofre com o tesouro, sem valorizá-lo.

Preparai-vos para vos fundir com esse tesouro de abundância.

E enquanto vos banhais na abundância, fluem as recordações da pausa azul, as energias da Veracidade e as correntes das dimensões.

Enquanto o Mestre Lao Tse ainda vos transmite algumas mensagens, ancorar-se-á em vós toda energia que acolhestes da pausa azul, com a ajuda das Luzes Supremas da Veracidade e do Amor, incluída a abundância em vós.

Esta ancoragem é um grande presente para vós, porque vos pedimos para que sejais ativo e para que vos abris para viver vosso sonho da Veracidade e para amar vossa saudade.

Como já vos temos anunciado, surgirão muitas profissões novas no Novo Tempo e reconhecereis o que isto significa.

Muitos Seres Humanos não estão preparados para viver seu sonho. Voltam no meio do caminho porque sentem resistências e conflitos. Mas se viverdes vosso sonho da Veracidade e o realizardes, comprovareis que vós mesmos carregais em vós a grande capacidade e que sois capaz de fazer tudo o que desejardes. É tão belo ver como iniciam as ancoragens no vosso Corpo de Luz. Pode-se reconhecer o mesmo som da vibração.

Antes que o Mestre Lao Tse se despeça, desejo ainda transmitir-vos uma mensagem importante sobre algo que sucedeu agora. Certamente haveis notado como têm mudado os movimentos das energias no mundo através de um grande acontecimento que muitos de vós assististes. Através da Copa do Mundo de Futebol elevaram-se as energias em muitos Seres Humanos e nós, do mundo espiritual, aproveitamos isso para ancorar essas energias coletivas de elevação. Desta forma, formou-se uma rede de amor.

Mesmo que na dualidade seja um jogo de ganhadores e perdedores, as energias dos Seres Humanos se elevaram nesse jogo.

Para finalizar desejo dizer-vos: não podeis perder o jogo. Vós, os que trazeis a luz para a Terra, os que estais sentados aqui, sois os Campeões do Mundo. Vós sois os emissários da luz e vos Amamos incomensuravelmente.

AN´ANASHA.

Público:

AN´ANASHA.

Mestre Lao Tse através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 05/07/2006





Nenhum comentário: