quarta-feira, 18 de março de 2009

O Que Vos Falta? e Verdade - Evoluindo

Sois assim os nossos amados irmãos que escolheram protagonizar as mudanças, o novo, a Era de Aquário que, neste dia 14 de fevereiro de 2009, encontrou a conjunção certa nos céus, de astros e planetas, e esta configuração permitiu a entrada de energias poderosas de Grandes Mudanças, do Momentum tão esperado por todos vós.

Há éons que tudo no universo muda, conspira para que este momento acontecesse. E fostes abençoados, amados pioneiros, vós que atendestes ao chamado e vos oferecestes para vivenciar todas estas vidas, mudanças, experiências.

Nem tudo foi agradável, houve muitos dramas e sofrimentos, mas também muito aprendizado, muitas alegrias, muitas bênçãos. E tendes muito a compartilhar agora com todos, com os mais velhos caminhantes destas estradas e com os mais novos que chegam agora, as amadas crianças tão especiais.

Devereis pensar agora no vosso querer, no vosso sonho mais interior, o desejo que mais aquece o vosso coração e vos faz saltar mais alegremente.

Pensai somente no que vos dá o sentido na vida, o prazer, o amoroso, o que mais vos alegra e alimenta. Pensai em como quereis continuar o vosso caminho. Sois felizes e completos como estais? O que vos falta para sentirdes aquele sentimento de completude, de bem estar, de alegre estar, de auto-amor?

O que vos falta?

É algo material, espiritual, emocional? É uma coisa ou são várias situações que ainda vos mantêm presos, ansiosos? Tentai perceber o que se passa convosco, com vossos reais anseios e sentimentos.

Trabalhai para localizar vossa meta na felicidade plena. O que vos falta?

Refleti, meditai, pedi o nosso auxílio, que estaremos sempre esperando com muito amor para vos auxiliar através de insights, percepções. Se quiserdes, daremos dicas através de músicas, livros, palavras, etc… É só permitirdes, pois não podemos interferir sem a vossa permissão.

Pensai no que gostaríeis de realizar, talvez algo novo. Muitas situações e informações novas estão chegando e talvez vós, como arautos da Luz e do Amor do Pai, possais mudar vossas vidas por completo, mudando de cidade, de país, para levardes a palavra, a sabedoria, a cura que está latente em todos vós, gritando para que comeceis cada vez mais a trabalhar, encontrar grupos, novas pessoas, pois tantos necessitam acordar, necessitam do auxílio da mão estendida, para entenderem a nova energia no planeta, tudo o que está mudando.

Podereis pensar, “no que eu posso auxiliar?” Como posso curar-me? Como me preparar para ser aquele farol, aquele que leva a luz do conhecimento, a fé, a palavra que alimenta e esclarece?

Sabei todos, trabalhadores da Luz, que estais prontos para pegar a estrada, levar vossa bagagem e espalhá-la. Cada um compreenderá conforme a sua evolução, mas todos que compartilharem de vossas palavras estarão recebendo uma sementinha que germinara e crescerá no tempo certo.

Amados, tendes muito a auxiliar com vossas orações, compartilhando em vossos grupos e também diversificando os locais e pessoas, para que, cada vez mais, muitos possam ouvir e serem tocados pela Verdade, pela Luz e Amor de Deus Pai/Mãe que regem todas as energias e leis Divinas.

Que possais sentir-vos confiantes de que estão num degrau muito alto da vossa escada, pois já subistes muito em conhecimento, expandindo vossas consciências e deixando fluir os ventos da mudança, da liberdade, das manifestações e co-criação.

Sois os mantenedores dos mais altos patamares de luz e evolução que vosso planeta já vivenciou. E que possais ser os guardiões das novas etapas, da Nova Era, não deixando que dispersões, distorções de padrões energéticos possam acontecer.

Mantende-vos saudáveis, harmoniosos e em equilíbrio, para assim prosseguirdes no vosso servir, sempre tendo em mente não vos deixar influenciar por dramas e desequilíbrios que não são vossos, que acontecem no planeta porque fazem parte da Grande Limpeza para a Transformação tão esperada.

O Sol está brilhando! As flores desabrochando, os pássaros cantando, celebrando com alegria a Era de Aquário.

Que seja bem-vinda e recebida com alegrai, amor, muitas flores e gratidão!

É isso, amados, muita gratidão, pois conseguistes a vitória de trazer esta Nova Era ao planeta, os Novos Tempos.

Celebrai!!! Celebramos com todos vós e dançamos numa enorme ciranda de muitos e muitos povos de mãos dadas, dançando a Dança da Vida em volta do Planeta Terra e Gaia canta de felicidade. Ouvi o som de Gaia nos cantos da natureza. Os ventos, o mar, os pássaros, as baleias e golfinhos, todos celebram e cantam,

Amados, sois muito amados.

Na Luz, no Amor, sempre estaremos convosco.

Eu Sou Kuthumi.


Uma mensagem do Mestre Kuthumi canalizada por Malu Rossi, do Grupo CETCITEM,
em 15 de fevereiro de 2009
alizado por Malu Rossi




Verdade - Evoluindo

Esta é a quarta edição de aniversário dos Faróis de Luz de Meditações.

Estamos muito orgulhosos de estar aqui no quarto aniversário das Meditações dos Faróis de Luz e das Lembranças do Lar. Se há quatro anos me tivessem dito que isto aconteceria, eu haveria dito que estavam loucos. Bem... Aqui estamos e que passeio temos tido! Estou impaciente por ver o que virá na continuação!

Faz muitos anos tratei de ter um, diário. Imagino que fui minha primeira tentativa de escrever. Consegui um desses livros em branco e comecei a escrever de vez em quando. Chamei-o “Regras de vida”. Não pude adiantar muito com este livro porque tudo que escrevia mudava. Parecia que cada vez que me familiarizava com a maneira com que funcionavam as coisas...eles mudavam as regras. Depois de riscar tópicos e quebrar muitas folhas, me dei por vencido e pulei o livro. Nessa época, simplesmente assumi que não era um escritor. Aqui, O Grupo explica de uma perspectiva diferente.

Steve



Saudações do Lar

Nestes últimos dias, tem sido cada vez mais forte o chamado para sentir vibrações do Lar no Tabuleiro do Jogo. Há muita emoção no Universo. O Jogo do Livre Arbítrio está evoluindo. Aqueles de vocês que estão alcançando verdades mais elevadas, estão chamando à sua vida as vibrações do Lar. As vibrações do Lar estão sendo comidas através de muitos veículos no seu Tabuleiro do Jogo. Temos a grande honra de dizer-lhes que já não é necessário deixar a forma física para poder experimentar os sentimentos e as vibrações do Lar. Vocês têm atraído isto, que era o melhor desfecho, ao lembrar seu próprio poder de criação e criar o lar em seu lado do véu. Isto já começou e nos sentimos muito orgulhosos de chamá-los nossa família de Luz. Vocês têm feito bem as coisas e agora estão comendo estas vibrações através de muitos canais. Não somos o único caminho para o Lar. Mas, lhes dizemos que é nossa grande honra trazer-lhes estas breves lembranças de seu próprio poder. Sentimos-nos profundamente honrados de poder estender nossas asas para refletir vossa magnificência.

Muito foi escrito no passado, sobre as regras que se aplicam a todas as coisas e sobre o que vocês têm denominado de Lei Universal. De nossa perspectiva, isto se vê de uma forma bastante diferente da que aparece em seus escritos e ensinamentos. As diferenças de perspectiva provem da necessidade que vocês têm de complicar a informação para poder compreendê-la. Da nossa perspectiva esta é uma só verdade, como poderão compreendê-lo. Vamos compartilhar nossa única verdade com vocês, tal como é em sua magnífica simplicidade. É uma vibração pura. É a vibração original, da qual nasceram todas as harmonias, e a que vocês chamam de vibração OM e é o tom original do qual nasceram todas as outras vibrações. No Tabuleiro do Jogo isto se expressa mais facilmente como o “Eu Sou”. Nós honramos seu jogo e sua humanidade, e é pelo grande amor que lhes temos que trataremos de complicar isto suficientemente para que possam compreendê-lo.

Verdade - - - Uma Evolução

A verdade Universal é por demais simples para que vocês possam compreendê-la plenamente em sua forma atual. Sejam pacientes consigo mesmo a medida que progridem rapidamente e não se passará muito tempo sem que possam compreende-la plenamente. Internamente, lhes pedimos que vissem a verdade como evolução. A verdade que sustentam com tanto carinho há uns meses atrás, não é a mesma que sustentam agora. A verdade que sustentavam seus antepassados, e que era uma parte importante de suas vidas, talvez já não seja a mesma que vocês vêem agora. Este enigma que vocês chamam verdade, na realidade é um reflexo de seu próprio processo evolutivo. Por isso, ao sustentar uma verdade com demasiada força estariam, de fato, evitando o progresso de seu processo evolutivo. Dizemos-lhes que existe um só lugar no qual toda a verdade é sustentada com firmeza e nunca muda. E esse lugar é seu próprio coração. Os sentimentos que sustentam no mais profundo do seu ser serão os que definirão sua verdade quando não possam expressa-las com palavras. Confiem nestes sentimentos e desenvolva-os. Os sentimentos de verdade e o “sabê-lo” do mais fundo de seu coração são a conexão que tem com seu próprio Eu Superior. Estes sentimentos são a base que os guia e sua fortaleza. Com freqüência se afastam deles dizendo que são somente sentimentos e que o coração pode enganar-se facilmente.


No Tabuleiro do Jogo do Livre arbítrio vocês têm buscado com tenacidade, e por muito tempo, um conjunto de regras que se possam aplicar a todas as situações que se apresentam. Quando conseguem descobri-las, as medem frente a todas as experiências que tem tido até o momento, e se sustentam como verdade as etiquetam como Verdade. É a natureza do Jogo, em vossa busca por lembrar quem são na realidade por meio da definição destas regras. Dizemos-lhes que estas regras não existem na forma como as imaginam. São constantes Universais com as quais podem alinhar-se para que a jornada no Tabuleiro do Jogo seja mais feliz do que nunca pensaram que poderia ser possível. Dizemos-lhes que no Tabuleiro do Jogo cada um de vocês tem o direito e merece sentir-se bem durante o jogo.

À medida que se elevam nas vibrações dentro de cada um de vocês, a vibração, a vibração coletiva da humanidade também o faz. As vibrações mais elevadas sustentam uma verdade mais elevada que as vibrações baixas e, portanto, a verdade, mais que uma constante, é um processo evolutivo. Isto pode ver-se facilmente em suas próprias leis, que tem guiado seus próprios governos. Não existem leis que não deva adaptar-se à medida que o pendulo do progresso humano se balança. Da mesma maneira, são as leis que permitem a mudança as que provavelmente proporcionem a base do ser humano com poder, dentro das vibrações mais elevadas do novo planeta Terra. As verdades de seus pais e avos nem sempre funcionam para vocês, apesar de que funcionaram muito bem para eles nessa etapa de vibrações mais baixas da humanidade. A demanda por alcançar verdades mais elevadas é o que se encontra na base do seu progresso e facilita sua própria evolução humana. É a busca global por uma verdade mais elevada que abriu a porta da evolução da humanidade e sua entrada no Plano B.

O Fluxo da Energia Universal

Desde o tempo em que começamos a oferecer-lhes esta informação, temos estado focados em ajudar os humanos a aprender a viver dentro das vibrações mais elevadas do novo Planeta Terra que vocês estão criando rapidamente. Foi posto em movimento esta evolução ao reunirem-se com seu verdadeiro poder permanecendo em sua biologia. Ao incorporar esta informação a sua vida diária, não somente facilitarão a transição para vibrações mais elevadas, como também manterão aberta a porta para aqueles que os seguirão. Dizemos-lhes que a base desta informação se relaciona com aprender a mover-se de tal maneira que estimule o fluxo da Energia Universal. O Fluxo da Energia Universal busca constantemente o equilíbrio, fundindo-se. Abram espaço para que a mudança se integre em suas vidas e estarão dentro do Fluxo Universal. Resistam a ele e estarão do lado oposto de toda tentativa em progredir. Em seu campo de polaridade, se vêem a si mesmos separados. Não estão. De fato, todos são um e estão conectados com o todo. O Fluxo de Energia Universal está em movimento para conseguir a Unidade.

Quando concordaram em jogar o jogo por trás do véu, esconderam a conexão com sua fonte mais elevada. Desta perpectiva mais elevada, é possível ver se vocês se encontram no fluxo da Energia Universal ou se colocam a si mesmo em oposição a ela. Aprender a conectar-se com seu Eu Superior e permanecer com esse poder, os ajudará a recuperar essa visão. Por ora lhes ofereceremos algumas idéias praticas para perceber este fluxo de energia.

Indicadores de Alinhamento

As circunstancias nas quais se encontram em sua vida diária, normalmente, são o primeiro indicador de sua relação com o Fluxo de Energia Universal. Se sua vida daria é completa e são capazes de sentir - pelo menos minimamente - a felicidade e a paixão, significa que estão alinhados com o Fluxo universal. Também a facilidade com que fluem as coisas para vocês, é um indício de que se encontram alinhados com a energia de integração. As pessoas em seu campo de ação são também indicadoras de seu alinhamento. Às vezes atuam de uma maneira que não tem sentido para vocês. Quem sabe os atacam sem que exista uma provocação. Isto, por si só, não é um indicio de que se encontram alinhados, já que há momentos nos quais vocês são simplesmente jogadores no Tabuleiro do jogo. É na reação a estas situações que se reflete fielmente seu centro de energia.

Sua biologia também é um indicador de alinhamento com o fluxo de Energia Universal. Os bloqueios e desvios de energia eventualmente aparecerão em sua biologia. Estes desvios de energia são de origem daquilo que vocês chamam enfermidade. Nas vibrações mais baixas da humanidade era totalmente possível estar contra o Fluxo de Energia Universal por longos períodos e sem nenhuma conseqüência. Agora, à medida que entramos nas vibrações mais altas, nossa própria biologia reagirá a fricção da energia com uma rapidez e rigor nunca antes visto.

Liberação e Restauração

O Fluxo de Energia Universal sempre busca o equilíbrio. Semelhantemente como as marés de seus oceanos sobem e descem. Assim também acontece com o Fluxo de Energia Universal. Coloquem se a si mesmo dentro do fluxo natural de energia e desfrutarão o passeio a medida que suas co-criações se manifestam com facilidade e sem esforço. Estabeleçam sua intenção de ir contra este fluxo e tudo será uma luta. A ferramenta mais eficiente que lhes podemos dar para que fluam com a Energia Universal é a Liberação. No rio da Energia Universal, muitos de vocês se encontram presos as margens com seus sistemas de crenças. Inclusive se essas crenças os trouxeram até esse ponto, freqüentemente poderão evitar que fluam com rio para a verdade mais elevada que esperam. Alguns de vocês têm conseguido coisas maravilhosas e por isso, tem alcançado o êxito. Isto lhes dificulta seguir quando chega o momento de alcançar verdades mais elevadas. Estes lugares familiares podem inclusive conter grande quantidade de dor e, no entanto, vocês se agarram desesperadamente a isso porque são familiares.

A Nova Motivação - - - Fixar a Intenção

Pedem que seus novos contratos do Plano B se abram e, no entanto, se agarram desesperadamente ao que é familiar, e isto os afasta realmente do atalho do caminho. Os humanos sentem uma forte atração pelo que é familiar porque o ego foi motivado para uma necessidade de sobrevivência. A motivação primordial da humanidade está se elevando agora à medida que entra em níveis de vibração mais elevados. Vocês estão passando de uma motivação de sobrevivência a uma motivação de re-união ou Unidade. Seu desejo de unir-se com seu ser espiritual será a base motivadora de tudo o que experimentarão de agora em diante.

Lembramos-lhes (em inglês “re-mind”: re-mente) que a maneira mais fácil de mudar seu entorno é elevando o ponto de vista com o qual percebem. Abracem a motivação mais elevada de Unidade e libere os velhos sistemas de crenças que os amarram a sobrevivência. Fixem sua intenção de permanecerem abertos e reavaliem inclusive as verdades que lhes tem servido até agora. Tome suas decisões conscientemente e com o Espírito por trás de seu ombro. Abracem a mudança e compreendam que toda mudança leva a uma vibração mais elevada. Tenham a coragem de liberar os laços que os mantêm amarrados a velha energia e observem como a maré muda magicamente. Tenham a coragem de liberar a dor e de estender a mão aos que se encontram ao seu redor. É impossível permanecer só dentro da consciência de Unidade. Abracem aqueles que encontrarem com igual vibração. Estejam presentes para eles e permitam que eles também o estejam para vocês. Fixem sua intenção e logo observem como as coisas que haviam tentado sem êxito no passado, repentinamente comecem a funcionar sem esforço.

Novas Ferramentas para as Vibrações mais Elevadas

À medida que progridem, passando de uma motivação de sobrevivência a uma motivação de busca da Unidade, descobriram que muitas das ferramentas velhas que utilizavam já não lhes servem nas vibrações mais elevadas. A ferramenta do julgamento, que utilizaram para chegar a este ponto, lhes serviu bem. Agora, a medida que a motivação principal se eleva, também o faz sua necessidade pela velha ferramenta do julgamento. Tomem agora a ferramenta mais elevada do discernimento. Discirnam tudo à medida que entra em seu campo, mas liberem a necessidade de julgar. Escolham com cuidado o que permanece em seu campo e se não contribui para elevar sua própria vibração, deixem-no ir com amor, sem julgar.

Visão do Alto

A percepção também rege a visão de uma verdade. Aqueles que se agarram aos velhos ideais, caminham para trás na vida. Somente podem ver o que se encontra atrás. Isto funcionou muito bem nas velhas vibrações mais baixas da humanidade, no entanto, as mesmas ações que conduziam para o êxito, agora causam desvios de energias e com freqüência evitam que as pessoas continuem seu caminho. Este é o caso dos oprimidos e dos governos que continuamente os oprimem. Verão que este tipo de ação continuará até que as pessoas oprimidas assumam completamente a responsabilidade de suas próprias escolhas. Tomem sua posição como cidadãos do Planeta Terra. As linhas imaginárias que colocaram sobre a terra para obter poder, começam agora a freá-los. Integrem essas linhas e facilitem seu cruzamento. Emulem a Energia Universal em sua busca de Unidade e encontrem com todos seus vizinhos uma base comum.

Ao mudar o ponto do qual observam algo, mudam a realidade. Vocês têm muito mais controle sobre seu meio ambiente que o que podem ver nestes tempos. Fixem sua intenção de ver tudo de uma perspectiva mais elevada. Desenvolvam bons hábitos de percepção inicial. Busquem a atitude cotidiana que permitirá que toda a energia encontre seu próprio equilíbrio e se funda naturalmente com sua própria harmonia. Vejam a si mesmos como o jogador do Grande Jogo e permitam-se desfrutar cada movimento do Tabuleiro do Jogo. Cada movimento que fazem neste Grande Jogo equivale a uma escolha. Vossa expressão da Energia Universal se encontra nas escolhas que fazem a cada instante. Da mesma maneira que lhes dizemos que não há movimentos equivocados no Tabuleiro do Jogo, também lhes dizemos que não há escolhas equivocadas.

Junto com elevação da motivação humana, vem também uma mudança de como percebem o trabalho a partir da sua verdade interior. No Tabuleiro do Jogo a palavra “Trabalho” teve um significado similar a palavra “Duro”. Por um tempo, tudo o que tinha valor no Tabuleiro do Jogo, se conseguia somente por meio do esforço e da luta. O valor de qualquer coisa se media pela quantidade de dificuldades pelas quais se atravessava para consegui-la. Agora, sua principal motivação é alcançar a atualização e a Unidade de consciência. Isto traz consigo uma nova perspectiva do que vocês chamam trabalho. Agora descobrirá que seu êxito é diretamente proporcional a quantidade de paixão que sente cada dia. Uma nova sensação de diversão sem esforço abre as portas que anteriormente estavam abertas somente por meio do trabalho duro e da luta. Vocês passaram por muitas etapas da evolução humana. A mais recente foi a Era da Informação. Agora se encontram em frente a porta da Era do Empoderamento. A nova etapa do desenvolvimento humano traz consigo uma nova relação com essa parte que vocês chamam trabalho. Estão entrando em um tempo em que tudo se dará sem esforço. Esta é à maneira do Lar. Até que chegue esse momento se encontram entre os mundos. No interior desta etapa ainda funciona o trabalho duro, no entanto, se faz imperativo trabalhar duro somente nas áreas que os apaixonam.

O Guardião tem uma mestra que usa a palavra “PLURK” (“JUJAR”, em espanhol). É uma combinação de Jogar e Trabalhar e que descreve eficientemente o novo paradigma que estão criando. Encontrando o que os apaixona e colocando a si mesmo nas áreas nas quais podem “JUJAR”, abrirá as portas para a entrada de uma realidade mais elevada.

Expressando sua Verdade

Expressar essa verdade a todo o momento ajudará a desenvolver a sua verdade e com ela, sua própria vibração se elevará. Sua verdade se encontra somente no etéreo ate que a pousem com a vibração de suas cordas vocais. Esta busca por uma verdade mais elevada é o que os atraiu até aqui. A busca de uma verdade mais elevada é o que está mudando a cara do Tabuleiro do Jogo e tem atraído finalmente o começo do novo Jogo. Vocês fizeram bem com este grande Jogo. Somos nós que nos sentimos honrados por estar aqui com vocês à medida que falam a sua verdade e passam a dimensões mais elevadas.

Aceitando a Responsabilidade

Neste tempo o Tabuleiro do Jogo apresenta oportunidades de progresso nunca antes vistas. Criaram oprtunidades para si mesmos para passar rapidamente a níveis de vibração mais altos. Por este trabalho os amamos profundamente. Devido a imensa quantidade de energia que ativaram, agora é tempo de que entrem em seu próprio empoderamento e levem seu poder. Compreendam que as oportunidades que se encontram a frente de vocês trazem consigo uma responsabilidade, é a responsabilidade de criar sua própria experiência. Também é sua responsabilidade equilibrar sua vida diária a medida que passam da terceira para a quinta dimensão. Nós lhes contamos que este tempo no tabuleiro do Jogo é emocionante porque agora podem escolher cada uma de suas experiências. O que também lhes dizemos é que são responsáveis por essas experiências. Se suas decisões não lhes trazem as experiências que desejam, é vossa total responsabilidade escolher novamente. Isto poderia soar simples, no entanto sua resistência natural a mudança pode fazer que se mantenham em circunstancias que não lhes sirvam.

As vibrações mais elevadas trazem consigo presentes maravilhosos para criar o Céu na Terra. Ao mesmo tempo, a vibração mais elevada não continuará apoiando circunstancias de vida que já não os alimentem. Nas vibrações mais baixas da humanidade isso existiu até a bem pouco tempo. Era perfeitamente possível manter-se em um trabalho que não lhes importava, ou em uma relação que não os alimentava. Nas vibrações mais elevadas já não é possível permanecer em situações que não representam uma melhoria. Nas vibrações mais elevadas do novo planeta terra, seu êxito será diretamente proporcional a quantidade de paixão que incorporem em sua vida diária. É sua responsabilidade o integrar a felicidade e a paixão em sua vida. Dar-lhe o uso mais elevado é algo que devem a si mesmo e aos demais que participam no Tabuleiro do Jogo. O uso elevado se obtém ao permanecer no que os apaixona. Sua responsabilidade é estar no que os apaixona.

Sentimos-nos profundamente honrados ao apresentar-lhes esta informação. Por favor, compreendam que o que lhes oferecemos é para seu discernimento e empoderamento (“empowerment”). Por favor, tomem o que ressoe em seu coração e deixem o resto sem julgá-lo. Se o oferecemos somente como informação, não tem um valor real ate quando vocês tomarem estas palavras e a apliquem a sua experiência. São vocês os que sustentam o verdadeiro poder. Nós estamos aqui para lembrar-lhes que são realmente e o poder que tem. É para nós uma grande honra poder apresentar-lhes isto a vocês e de trazer-lhes estas lembranças do Lar a medida que alcançam verdades mais elevadas. É com grande amor que lhes lembramos que se tratem uns aos outros com respeito, se cuidem mutuamente e joguem bem juntos...

O Grupo.



Quando comecei meu processo de despertar, chegou a minha vida uma mestra muito especial. Aqueles de vocês que participaram da oficina sobre A Pluma da Lembrança, me ouviram falar dela. Seu nome é Norma Delaney. Entre muitas outras coisas, ela é a que me ensinou que podia mudar minha realidade ao mudar a maneira de vê-la. Norma é a que utilizou a palavra “PLURK” (JUJAR) como uma combinação de jogar e trabalhar (JOTRA em português) e definiu de maneira tão eficiente a nova ética do trabalho. Ela é curadora de curadores e se desejam contatá-la, Norma se encontra em San Diego. Por favor, enviem-me um email e eu o retransmitirei. Norma, isto é para Você!

Grandes Abraços e gentis toques.

Steve Rother

Guardião da Espada

O Grupo através de Steve Rother
Fevereiro de 2000



Nenhum comentário: