sexta-feira, 6 de março de 2009

Kryon na Austrália

Saudações meus queridos,

Eu sou...eu sou Kryon, do serviço magnético. Mais uma vez, o ser humano se senta num lugar e expande a imaginação daqueles que pensam em três dimensões. Então começa uma grossura de amor, que transborda do outro lado do véu de uma realidade interdimensional para uma que é em dígitos únicos. E o processo da canalização, descrito anteriormente, é abrir a porta. Isso é tudo! Isso é a coisa mais difícil para um ser humano fazer: é abrir a porta.

Este é o assunto do nosso breve tempo juntos nesta noite. E se abrem a porta e pedem por este acontecimento neste país haverá uma mensagem de conforto e de amor e uma que diz ”seja paciente e continue firme”.

Em 1987 nós falamos das mudanças climáticas e aqui elas estão. E se olham bem nós também falamos desta coisa que acontece até mesmo aqui enquanto falamos. Nós falamos que haveria terras que são férteis, mas que não seriam mais. E nós falamos que haveria lugares em que não podias fazer crescer nada e que iriam se tornar um paraíso cultivável.

Um tempo de bastante água e um tempo de escassez. E aqueles que sentam neste lugar estão a colher tudo isso. E vós não estais sós, pois, falamos àqueles aos quais chamais América e nós falamos de um tempo nos quais os ventos viriam em base regular, mais fortes do que eram antes, e nós lhes demos um conselho, um bom conselho.
Quando observais estas coisas acontecendo e o ciclo das águas começar a cambiar, cuidais de vós mesmos. Sabeis que está aqui para uma viagem e que vai durar algum tempo. Dissemos àqueles em América para saíram das costas, mas não o fizeram. Nós lhe dissemos para construírem suas casas sobre áreas elevadas, mas não o fizeram.

Humanos são assim, não sabeis? Orgulhosos! O que acontece neste país agora mesmo vai estar aqui por algum tempo. Então nós lhe dizemos que durante este processo de mudança planetária, cuidais de vós mesmos, porque estas coisas que acontecem neste país irão se repetir num ritmo cíclico por algum tempo.

Podem voltar e reconstruir da mesma maneira, e o podem, ou podem decidir procurar e descobrir o que podem fazer de diferente que aguente o vento, o calor e sim, até mesmo o fogo e há maneiras.

E há AQUELES QUE não mais desejam voltar a viver na mesma área. “Oh Kryon, por que não podes simplesmente dizer que vão acabar”? É assim! São aqueles nesta sala que aceleraram o tempo geológico. Estes ciclos acontecerão mais rapidamente do que pensavam. Não há nada de errado com o planeta! Não há nada errado com o planeta!
Deixem-me lhes dar algum conselho. Podem não entendê-lo. Vão observar o desaparecimento de algumas coisas que consideram preciosas,mas que para o Espírito são simplesmente cíclicas. Vão observar vida selvagem, agricultura, algumas árvores e outras cosias desaparecerem da face da terra.

Vão a perguntar “por que isso tem que ser desta maneira”? Vão chorar por isso tudo e nós lhes dizemos – escutem isso – que muito antes de os humanos aparecerem neste planeta, há certas plantas, há certos animais, há certas razões pelas quais eles viriam, existiriam e segurariam energia e então iriam embora. É parte do ciclo da vida, é parte do ciclo da água, é parte de segurar energia para o planeta, é parte de sair do caminho para a natureza e a consciência humana preencherem o vazio e o espaço que estiveram segurando para vocês e agora já terminaram a sua tarefa.

Foi quando os humanos chegaram, que decidiram salvar tudo com uma face fofa [humor de Kryon] e chorar quando forem. Algumas das faces que querem salvar estão aqui apenas por algum tempo para preparar o cenário para vós. Celebrai-os.

Não chorem quando forem embora, porque cumpriram o seu papel, assim como as terras cumpriram os seus papéis. Há uma purificação acontecendo neste país e vocês sabem disso, não é verdade? Não é um acidente, mas uma purificação.

Eu sei onde eu estou. Eu sento num lugar que é puro. Talvez nunca tenham pensado nisso. Há um despertar acontecendo na Austrália. Eu disse ao meu parceiro (Lee Carol, o canalizador desta mensagem) para voltar. Uma década se passou desde quando esteve aqui. Eu disse a ele ”volte”, porque há algo acontecendo aqui.

Os atributos do país no qual vivem são únicos para o planeta, porque este lugar é puro. Esta pureza é causada pelo fato de que muitos poucos humanos têm estado aqui. Podem voltar na História e ver que muitas poucas guerras foram travadas aqui, que a terra é pura. Não há drama humana posto sobre esta terra assim com em outros lugares da terra. Nunca houve dramas gigantes. Nunca houve mortes em massa como em tantos outros lugares. Nunca houve governos inapropriados que escravizaram o seu povo. Nunca houve guerras gigantes travadas por ditadores arrasando a terra. Nunca houve civilizações enterradas com ódio, violência e batalha. Esta terra é pura e está despertando.

Há uma purificação ocorrendo neste país. E é difícil. E nós dizemos a vocês, trabalhadores da luz: estão no lugar certo, no tempo certo. Como Gaia começa a cambiar e a mudar e a vibração começa a se elevar, não é uma coincidência que escolheram esta vida para observá-la, e começá-la e segurar a vossa luz. Já pensaram alguma vez nisso? O que farão acerca disso? Irão temer estas coisas ou irão construir e se mudar de acordo com elas? E entenderão que estas coisas estarão aqui por algum tempo? Esta é a maturidade do trabalhador da luz. Não escutarão do Espírito que estas coisas se passaram logo, ou não é assim? E esta é a vossa escolha, porque esta é a Mudança e está acontecendo em todo o mundo.

Vocês estão entre tantos que observarão estas coisas e talvez chorarão pelos animais e pelas folhagem. Não o façam! Eles tomaram o seu devido lugar e seguraram a energia que deveriam e agora são parte da mudança convosco. Pensem nisso desta maneira: eles partem para que a consciência humana possa, com amor, substituí-los. Eu estou a vos dizer que este país está a despertar. Trabalhadores da luz, mais do que nunca, irão fazer diferença em várias áreas. Já é tempo! Já é tempo!

Quero falar genericamente sobre este “se conectar”, com o esotérico que são. É tão difícil descrever estas coisas que a mente humana não pode conceber. Os humanos gostam de pensar que podem pensar em qualquer coisa. Pensam que porque são o topo da ladeira evolutiva em pensamento, que o seu intelecto não conhece barreiras.

Se perguntarem a muitos humanos se há algo que não podem conceber, responderão “oh, nós podemos conceber qualquer coisa. Tente-nos!” MAS VOCÊS NÃO PODEM CONCEBER COISAS INTERDIMENSIONAIS. Não podem conceber o Lar. Não podem conceber a sua própria divindade, porque está alem do vosso processo de pensamento, da vossa habilidade de ir até lá.

Portanto, estas coisas não podem ser apresentadas logicamente a vós. Nós vamos vos dar alguma informação. Nós vamos pintar um quadro acerca do “se conectar”. Aqui está a premissa: alguns poucos trabalhadores da luz neste país. Conectando-se com a sua divindade, criam uma luz. Aquela luz literalmente modifica a malha do planeta. Ela acelera as mudanças da terra e até mesmo acelera a transição do ciclo das águas.
Isto significa que o quanto mais de vocês entram em contato e despertam, mudam a consciência de muitos. “Kryon, como isso funciona” Kryon, você nos disse que há um despertar. Quantos precisam despertar?” Não muitos! Não absolutamente! “Como isso funciona? Como podem somente alguns fazer tamanha gigantesca mudança neste continente? ”Eu vou explicar algo a voces que precisam entender, precisam escutar . O vosso trabalho, conectando-vos com a divindade em vós, com as vossas partes interdimensionais, realmente modifica a realidade.”Kryon, isto é difícil de entender! ”Tudo bem, eu vou dar uma metáfora.

Um homem, com luz na escuridão, vê ao seu redor aqueles que estão vagando e tendo dificuldades em seus caminhos. Com a sua luz ele literalmente constrói um caminho no mato. Quando termina, há uma caminho: um caminho fácil. Ele o construiu porque tinha luz. Então ele se afasta. Não se passa muito tempo até que aqueles que vagam no escuro encontram o caminho e eles o atravessam. Então um homem com luz criou um caminho que outros encontraram e agora este caminho é fácil para muitos, porque aquele fez o trabalho. Passa-se o mesmo com o farol de luz, não é mesmo? Ele permanece ali e joga a sua luz, guiando os navios para a segurança do porto. Um farol de luz, muitos navios. Eles não têm luz; o farol de luz a tem. E este é o jeito disso. Simplicidade é o jeito disso. Um ajuda a muitos.

“Kryon, onde estão os exemplos disso? Eu os vou contar a vocês. Como eu disse antes, um indivíduo vai para casa com a sua luz.Vamos dizer que as vossas famílias não acreditam em nada disso. Vamos dizer que vocês nem mesmo contaram que viriam a este encontro. Eu sei quem está aqui [humor de Kryon]. Quando vão para casa, vamos dizer que foram tocados. Há alegria, há uma mudança celular, vocês brilham um pouco, e quando chegam às vossas casas não podem contar uma palavra sequer. Não podem dizer uma só palavra. E podem dizer: ”eu quero tanto contar como eu me sinto, o que eu descobri, mas eles não iriam acreditar nisso. Eles não se importam. Eu gostaria que se importassem. Eles se tornariam trabalhadores da luz maravilhosos, mas eles não se importam e provavelmente jamais se importarão” E vocês lamentam isso, não é verdade? E dizem: “Oh, se se importassem!” Deixem-me dizer a vocês, trabalhadores da luz, o vosso testemunho se dá na vossa personalidade. O que vão fazer a seguir? Tornar-se-ão mais tolerantes e mais pacientes? Sabem que quem irão perceber as mudanças primeiro serão as crianças. Sejam elas as vossas crianças, os vossos netos ou os filhos dos vossos amigos. Irão olhar para voce e ira dizer: não sei o que aconteceu contigo, mas eu gosto disso. Uma criança sempre falará primeiro: “mãe, pai, eu sei que vão a estas reuniões. Continuem a ir, porque o que quer que se passe lá é bom! Nós podemos ver o amor na maneira com que nos trata, na vossa paciência, na maneira pela qual trata o papai, na maneira pela qual trata a mamãe.

Paciência!”E mesmo se a família nunca reconhece esta crença, irão ver a vossa luz. Podem pensar que irão temê-la, mas é o oposto disso. Mesmo que nunca venham a uma reunião como esta, gostarão do que se tornaram. Podem até mesmo se apaixonarem por vocês novamente. O amor de Deus faz isso! Ele faz isso! Esotérico é isto.

Eu vos darei alguma informação sobre “se conectar”.E agora isto se torna fantasmagórico [humor de Kryon]. Coisas que não acreditariam: a maneira pelas quais as coisas funcionam fora de 3D. Eu vou mostrar algumas coisas para “se conectarem” que jamais esperaram. Elas são obscuras. É tempo para informação avançada! Alguns irão balançar a cabeça dizendo”eu não entendo esta parte”. Aqueles que sentam aqui podem dizer”estou tentando entrar em contato com o meu eu divino. Kryon diz, outros dizem, muitos dizem que eu posso fazer isso. Eu vou espalhar luz. Eu vou fortalecer a vibração de Gaia.” Estão certos. E porque os seres humanos são extremamente “singulares”, vão tentar entrar em contato com “uma coisa.” Errado [humor de Kryon]!

Deixem-nos explicar a complexidade. Eu amo vos contar estórias. No outro lado do véu é onde começam. Vocês todos entendem que são eternos, que são um pedaço de Deus” Esta é uma jornada temporária que fazem muitas vezes. Virá um dia, quiçá daqui a milhares de anos terrestres, quando o teste terá terminado. E perguntam: “o que acontecerá depois? ”Eu vos digo que o farão novamente em “algum outro lugar”.[Kryon ri] É o que fazem. E naquele “outro lugar” estará Kryon, e outros como eu, que vos servirão com amor. Iremos chegar para segurar as vossas mãos e explicar mudanças vibratórias e ajudaremos a melhorar o que quer que aquele “outro lugar”seja.

É tudo parte de um teste; não de vós, mas de energia. Acontece incessantemente. Este não é o primeiro planeta nos qual estiveram e não será o último. Irão continuar, e o quanto mais rápido entenderem que há um plano que faz sentido e é cheio de amor e de propósito, o mais rápido poderão relaxar com isto.Talvez possa fazê-lo correr mais depressa.

Este planeta de livre arbítrio poderia muito bem estar pronto para graduação, mas a habilidade para fazer isso é vossa. Sabem o que uma população desperta irá fazer? Este país (Austrália) está maduro para isto. Está puro. Está limpo! E quanto têm o sujo da terra em que nunca houve guerra de magnitudes nem camadas de batalha, têm uma conexão com Gaia que é fácil. Aqueles que vieram primeiro a este país sabem muito acerca disso. Pergunte a eles. Ë assim com muitos do que chamam de “primeiras nações de povos”: para se alinhar com a terra e saber como se sentem, saber como reage a vossa consciência. Oh, é puro aqui! É muito puro aqui! No outro lado do véu...deixem- me vos levar a uma outra jornada mais uma vez. Estão lá, prontos para voltarem para a terra, e um processo se inicia.

Vocês não esperavam isto, mas quando eu o contar, irão entendê-lo. Já o escutaram antes, mas precisam escutá-lo mais uma vez, trabalhador da luz. Não podem vir para o planeta com o núcleo de vossas almas. Ë muito grande. Iriam se queimar. Então quando voltam, em qualquer modo em que queiram dizer, ou melhor dizendo quando entram nesta realidade chamada terra como vocês, parte de vocês permanece no outro lado do véu. Vocês se dividem! Vocês se dividem! E não é que haja duas partes, porque não há partes contáveis numa sopa interdimensional que é energia. As únicas partes que podem contar são aquelas que estão aqui. Isto são vocês: aparentemente um corpo, uma consciência, cheios de DNA interdimensional. Há uma parte de vocês, uma grande parte, que fica atrás. Pense nisso: quase sete bilhões de seres humanos têm uma parte deles no outro lado do véu. E podem dizer: “O que estão a fazer lá?” Eu vou dizer. Para trabalhadores da luz, ajudam a arrumar acontecimentos.

Não entendem que deve haver uma outra parte de vós no outro lado do véu para criar sincronicidade? Tem que ser dessa maneira. Muitos acreditam que é somente Deus fazendo coisas para vós, não entendendo que são vocês fazendo coisas com vocês. E se você não é um trabalhador da luz? O que estão a fazer? [Kryon rí}Eu vou contar o que estão a fazer. Eu contar o que estão a fazer {Kryon se emociona}.

Eles andam próximos às suas contrapartes neste planeta, tendo esperança que irão despertar. O que alguns de vocês têm sentido é um bando de anjos ao redor de vocês; é você com você. E aqueles que estão na depressão e na amargura, no medo e no drama, e mesmo aquele que odeia está cercado por um grupo central dele mesmo que está apenas a esperar para lhe servir; para lhe dar paz e balanço para se conectar, para estar em contato, mas somente com permissão. O que estão a fazer? Alguns deles choram, porque eles vêem tanto potencial, mas nenhum despertar.

Oh, se houve apenas um pouquinho mais de luz, esta pessoa poderia ver melhor. E é aí que você entra, trabalhador da luz, construindo caminhos, indo a lugares escuros e mantendo a tua luz, indo ao teu trabalho, onde não há ninguém que se importa com coisas espirituais, a não ser você e você se pergunta o que está a fazer lá.Você está a segurar a luz, é o que está a fazer lá e é difícil, não é mesmo? É difícil! Pensas que nós não o sabemos?! Não sabes que a outra parte de você sabe disso? Você não está sozinho! E isso é apenas um aspecto! Oh, há mais!

E sobre o Eu Superior? O que é isso? Esta não é a outra parte de você. Está é a parte difícil, meu parceiro (FALANDO ao seu canalizador, Lee CAROL); então vá devagar! O Eu Superior é o núcleo de você, que está aqui em cada vez, não importando quem seja. Você pensa que tem vidas passadas. Deixe-me te dizer algo: não se trata de algo distante, que nunca descobres. O teu Eu Superior sempre esteve lá para cada uma delas. Isto significa que este teu ser espiritual nuclear sabe tudo sobre você e quem tem sido. Isto começa a modificar a pintura um pouco, não é mesmo? Porque aquelas energias a quem chama de “vidas passadas” estão vivas, presentes e disponíveis para o teu Eu Superior. O teu Eu Superior é você mesmo; não o dividido de você, a parte divina e nuclear de você. Um Eu Superior, representando muitos.. muitos tempos de vida. Veja o quanto poderoso você é., o quão sábio tu deves ser após ter estado aqui tantas vezes e tendo um único Eu Superior responsável por tantos tempos de vida. Tudo o que aprendeste está lá. Todas as cosias espirituais que você tem feito estão lá. Como não ter aquela conexão? Está disponível.

Oh, há duas conexões! Está bem, vamos complicar ainda mais. E a grade cristalina? Está é uma conexão, é a conexão com Gaia. É uma conexão que precisas ter. É a conexão sobre a qual nós falamos, que vocês devem se conectar a ela. Oh, há uma terceira. E o ser humano agora começa perguntar questões esotérico-intelectuais: “Bem, qual é a primeira? E então o quê? E por quanto tempo? E o quão frequentemente? E qual duração? “Tu o fazes, tu sabes que o fazes. E a resposta é sempre “sim”{a audiência australiana rí bem alto, respondendo ao humor de Kryon].

Aquelas são questões bobas., porque não há um “quanto” nem há “primeiro”, nem “segundo”, nem “ terceiro”. Estão num círculo. Todas sempre existem juntas na sopa de energia que é você. E você pode dizer”com tanta complexidade, o que eu devo fazer?” Eu vou te dizer. Você confia no Espírito e no Sistema para ir até lá e selecionar o que precisas quando precisas. O que achas disso? Tu não entregas nada a nada nem a ninguém. Tu estás a usar a tua intuição e te tornando interdimensional e deixando os instrumentos trabalharem para ti, sem que precises te perguntar como. Oh, são somente três. Há outros, naturalmente. E o Akashico mesmo? “O que queres dizer, Kryon?” Há uma energia não somente contigo, mas também no que é chamado de “caverna da criação”, o registro akashico que se manifesta através de uma energia kármica com vários outros seres humanos. E tens que estar em contato com ela. Ela te ajuda a te guiar na tua vida, a permaneceres no caminho, e a sair do caminho.

Todas estas conexões, todas esta coisas para com as quais se conectarem.”Kryon, a minha cabeça está a nadar agora. Eu tenho que estar em contato com tantas partes e pedaços que eu não sei o que devo fazer.” Vamos dizer que você vai até lá fora. A reunião acabou e tu entras no teu automóvel. E lá há alguém que diz: “Desculpe-me. Você não pode dirigir esta máquina.” E você diz: ”Por que não.” - Você não tem a menor idéia do que as partes estão a fazer. Aqui está o manual, é melhor começar a lê-lo.” A transmissão automática é especialmente interessante.”[a audiência australiana ri alto]. “Há duração, há fluídos mecânicos, há física”. “Quanto tempo”, “o quanto”? Quando? Onde está a primeira marcha? A segunda marcha? “E você iria rir, não iria? Você iria fechar a porta e iria simplesmente ir para o seu jantar – Kryon ri- usando milhares de pecas e partes. Você iria, não iria? É para onde você vai. Você está acostumado a isso. E isto é um fator de confiança, está situado em 3-D e funciona sempre. Se você pode aplicar aqueles tipos de conceitos para permanecer em contato e se conectar, vai ser mais fácil.

“Oh Kryon, você deve nos dar algum conselho. Deve haver alguma lista [a audiência ri]. Por favor, dê-me uma lista. Isso é o que 3-D faz com você, não é verdade? Eu vou lhe dar conceitos; não é uma lista, mas está num círculo. Apesar de que em 3 dimensões, no quadro de tempo no qual estás – apesar de que eu vos lhes ar 1, 2, 3, 4, 5, e 6 – não preste atenção à ordem que são dados; estão num círculo. Um círculo não tem princípio nem fim. Então por alguns momentos vamos sair de 3-D.Vamos falar sobre entrar em contato; não um lista, mas um círculo de conceitos que não tem começo nem fim. Não há nenhuma prioridade. Não há um que seja mais importante do que o outro. Eles existem juntos e podem ser usados todos numa só vez. Isto é o melhor que podemos fazer, por uma lista. E aqui estão eles:

• Número um: permita o conceito de fé. “Kryon, eu sou um crente. “ Realmente? Realmente não! Tudo que o que aprendeste em toda a tua vida verdadeiramente te aparta da verdade. A pura fé é uma que diz: “eu estou pronto, gradualmente, para abrir a porta, para permitir que coisas jamais vistas sejam verdadeiras.


• Uma outra: no círculo, permita, permita emoções. Há aqueles que dizem: “emoções atrapalham o meu pensamento.” Não o deixe. Sabes o que passa integralmente puro através do véu? Sabes qual é a energia interdimensional que passa pura pelo véu” Eu vou te dar algumas: Uma é amor, outra é alegria, outra é riso. Sabes que Deus ri? Sabes que anjos riem? Sabes que eles amam? Naturalmente o sabes. Então o sinta. E quando o amor de Deus vem e senta no teu colo neste dia, podes então chorar um pouco por ser tão bonito? Ou te afastas e dizes: 'não vou fazer isso, porque isso é emoção.” Veja só! Emoção limpa a alma. Algumas vezes deves chorar, sentir alegria e amor para saber que és real e existes. Não é tristeza; é alegria. Tu choras no nascimento de tuas crianças,. Tu choras de alegria perante o processo da vida. Estás triste sobre isso? Há um lugar para isso. É um conceito.


• Permita o conceito da intuição. “Bem, eu o permito,. Kryon.”Se tu realmente o permitisse, então por que quando algo acontece dizes: |eu sabia que iria acontecer. Deveria ter escutado. {a audiência ri}. Não estás permitindo a intuição e sabes disso. Estás a combatê-la! Um pensamento te ocorre e dizes automaticamente”Bem, isso vem de mim. Oh, desconte-o.” E se dissesse a ti mesmo: “isto vem de mim. Isso significa que vem de Deus. Eu vou prestar atenção a isso.” Permita que energia intuitiva para te ajudar a te guiar. Isso faz parte da sopa. Isso é um conceito. Permita fé, permita intuição. Permita emoção. É um conceito num círculo; todas estas coisas para entrar em contato. Não precisas saber quantas partes, meu querido. Realmente não precisas saber.


• Aqui vem um conceito num círculo. Imagine a ti mesmo maior do que és. Eu quero dizer espiritualmente; não fisicamente. Não duvide. O fato de que conheces o merkaba. Alguns de vocês dizem o merkaba. Chame-o de que quiseres. A energia espiritual nuclear do ser humano é imensa. É imensa! Alcança realmente muitos metros! Realmente! Podes ser tão grande? Pode a tua luz ser tão grande. Podes imaginar a ti mesmo maior do que podes alcançar? Porque tú o és! Agora isso é difícil, porque isso exige pensamento interdimensional, fé e intuição; talvez até mesmo emoção. Pense em ti mesmo como um pedaço de Deus, influente no plano terrestre. É um conceito, não o é?



• Deixe-me te dar outro conceito. Visualize a ti mesmo sem problemas. Nenhum drama. Nenhum problema. Nenhum medo. Nenhuma fobia. Nenhum problema de saúde. Tudo está resolvido. Tudo é puro. E podes dizer: ”Kryon, não é assim que as coisas são. Isso não é negação? Se eu estou tendo problemas, como posso me imaginar não tendo problemas.”Oh, o quanto 3-D de ti! Tu realmente acreditas que vai ser sempre assim a tua vida toda, não é verdade? Num círculo, em que não há tempo, tudo está resolvido! Foi-se! Esta resolvido! Está curado! E aí estás. Podes ir até lá? Podes ter o conceito de problemas resolvidos? Se não o podes, então não podes ir muito longe, porque o medo e o drama vão se sentar lá e a conexão jamais irá acontecer. Realmente não! Não como eu a peço. Tu tens então uma pequena luz, mas não terás a coisa inteira.


Estamos quase terminados. Vou dar outro conceito para se por num círculo. É belo! Não é mais importante do que os outros, mas dever ser feito ao mesmo tempo. Aqui está: imagine você abrindo a porta do Lar. Imagine você realmente empurrando a porta. No outro lado daquela porta há uma mão que se estende até você. Se a mão pudesse falar, e falará, e fala, ela iria dizer “bem vindo, meu querido. Nós estávamos esperando por você por um longuíssimo tempo” (Kryon fala com a sua voz embargada).

Você está tentando se conectar a um Criador que quer ser conectado. Você sabia disso? Não se trata de uma via única. Não é! Nesta nova energia, meu queridíssimo ser humano, a divindade a qual tentas te conectar está tentar entrar em contato contigo. Você não está sozinho. Encontre o caminho.

Estes são os conceitos - os conceitos iniciais, nunca apresentados desta maneira antes, apesar de que tantos foram apresentados separadamente – para um grupo de trabalhadores da luz despertando e que vivem num país que está a despertar, andando sobre solo puro, que tem a energia de Gaia e nada mais. Nunca foi diferente. Você entende a significância deste lugar? Porque o que fazes aqui, afeta todo o mundo. Oh, vocês não são os únicos. Há tantos, em outros lugares, que têm a sua tarefa, que têm o seu despertar, mas eu sento em Austrália e eu quero te contar o quão pura a tua terra é. Eu quero explicar a tua conexão com Gaia. Eu quero explicar a purificação que está a ocorrer aqui e todas as coisas que não fazem muito sentido para você, mas que têm a ver com o amor de Deus. Há uma mudança acontecendo e por isso você veio. E por isso você veio {Kryon enfatiza isso]. Já pensou alguma vez nisso?

Que podes fazer acerca disso? Aqui sentas, nestes momentos, e sabes que a reunião terminará em momentos. Em três dimensões podes dizer: ”agora é quando Kryon parte.” O quanto 3-d de você. Não há nenhuma partida; não há nenhuma chegada numa dimensão que chamas o Lar; há somente ser, um lindo ser, uma existência fora do tempo.

“Oh Kryon, eu gostaria de entender o plano da terra.” Eu gostaria de te dizer algo: quando não estás aqui, tu o sabes completamente! Tu vens com o compromisso de ter uma nuvem sobre o teu intelecto acerca de coisas espirituais, para que não possa ver as razões; e isso é parte da prova. Desperte! Toque a divindade que está dentro; encontre-a lá dentro e todas as coisas começam a se balancear e a fazer sentido, porque dentro de você há perfeição; um pedaço e uma parte que quer ser encontrado; um pedaço e uma parte que querem ter união, que concordou em existir, uma rede simétrica dentro de você., que quando ativada começa a balancear o núcleo mesmo do teu ser, quer te ajudar a alcançar a porta e tocar o Criador que és.

Isso é o que ensinamos. Alguns irão entender isso; outros não. Alguns irão amar fazer isso, mas eles não o podem, porque eles não entendem os conceitos que temos dado,porque não vão se permitir ter fé, nem intuição, e talvez até mesmo emoção. Esta é a razão porque te damos essas coisas, para que saibas como. Antes de eu partir, deixe-me te dizer algo: eu não estou partindo. Estou na porta de cada um de vocês, no meu próprio jeito; no meu próprio jeito { Kryon enfatiza isso]. Há uma presença divina que caminha com cada ser humano; caso escolhesse vê-la, senti-la, imaginá-la, conhecê-la ! Nós fingimos que aparecemos aqui, que canalizamos e que partimos. Não é assim! Isso é somente em 3-D. Isso é somente para você. Eu já estava no prédio antes de chegares aqui. Eu esperava a tua face aqui. Eu sabia que virias, que tomates providências, eu sabia que viria, então a comitiva sabia que virias, então podemos sentar ao teu lado e lavar os teus pés, segurar a tua mão, tocar a tua cabeça, os teus ombros e os teus joelhos, Nós fazemos os nossos melhor para te alertar que isto é real. Não é algo que esotericamente imaginado somente para alguns indivíduos que quer alimentar as suas cabeças com espiritualidade, sabes? Sabes? Há muito mais! Muito mais do que isso!
E assim é!
Kryon.

Kryon através de Lee Carroll
Kryon na Austrália, segunda noite, fevereiro 2009

Nenhum comentário: