sexta-feira, 20 de março de 2009

O Brasil - As Crianças e Os Trabalhadores de Luz e De Volta Á Lemúria

Saudações, meus queridos!

EU SOU KRYON DO SERVIÇO MAGNÉTICO.

Mais uma vez, com amor e honra, estamos aqui penetrando neste espaço sagrado que foi criado por cada um de vocês nesses breves momentos, durante esses encontros.

Hoje, há muitas energias diferentes nesta sala. Conhecemos cada um de vocês aqui presentes durante esses momentos... Quantos de vocês estiveram caminhando durante longos períodos de tempo até chegar aqui, neste exato momento, no Agora, esta noite? Quantos de vocês sentiram o chamado, um chamado interno proveniente das mais altas esferas do seu ser, para aportarem aqui no Agora durante este momento?

Tomem uma respiração sutil...

Pedimos um momento para equilibrarmos as energias deste ambiente... Enquanto fazemos isto sintam toda a ternura do Amor magnético que trazemos para este espaço sagrado. Vocês conhecem a metáfora. E é exatamente neste momento em que equilibramos estas energias que banhamos amorosamente os seus pés.

Respirem profundamente... Dêem-nos permissão e sintam o Amor de Kryon envolvendo cada um de vocês! A todos aqueles que nos dão permissão, nós os tocamos. É um toque quântico. Vocês sentem. É uma vibração, que percorre amorosamente todo o seu corpo; é como um choque de energia, para que aqueles que o permitam saibam o tipo de energia que está aqui. Já lhes dissemos antes... Tudo é feito com a sua permissão.

O propósito maior das nossas palavras, da nossa vontade é sempre trazer Amor, relembrarem quem são, de onde vieram, e dar-lhes o poder de escolher o que desejam criar e para onde desejam ir. A jornada é sua, nós não interferimos com suas escolhas. Cada um de vocês é um Mestre de Luz.

Mas hoje especificamente, queremos lhes falar sobre 3 coisas.

Continuem respirando... para que todos os atributos quânticos desta mensagem sejam absorvidos a nível celular pelo seu organismo.

Como sabem meus queridos há muitas escolhas sendo feitas no Agora, muitas destas escolhas dirão respeito, em breve, à trajetória de cada um de vocês e, nos níveis mais elevados do seu ser, há um grande trabalho sendo feito em conjunto com outros seres de outras esferas e - como lhes dissemos antes - até a própria energia de Kryon está a manifestar-se em outros níveis de criação! Percebam o quão longe vocês elevaram as regras do jogo, a ponto de modificá-las e ao ponto de cada um de vocês ter o livre arbítrio consciente da escolha.

Primeiro, queremos lhes falar sobre as crianças. Há cerca de 20 anos temos lhes falado, temos inclusive registrado estas informações em livros. Assim como muitas e muitas entidades deste nosso lado do véu. Estivemos trabalhando numa primeira instância fazendo-lhes advertências de como NÃO fazer com ao Índigos.

Temos explicado, já quase por uma geração, que essas almas são almas novas que vieram para este planeta. São almas com atributos interdimensionais no seu DNA. Mas, são almas experientes, antigas de onde vêm e são almas que chegaram para contestar o Velho Paradigma da Velha Energia.

Muitas dessas almas têm sofrido com o choque entre a sua percepção interdimensional e a realidade tridimensional do planeta Terra. Elas cresceram... Algumas delas estão na adolescência e outras em fase adulta, e elas continuam chegando. E vocês começam a perceber que antes os que nasciam sob a energia índigo, provinham em número de 3 para cada 10 nascimentos. Hoje, 8 entre 10 crianças que vêm ao planeta têm esta vibração. Vocês próprios identificaram uma evolução dentro do grupo considerado índigo e acharam as crianças cristal que por sua vez, agora, também sofrem um acréscimo, por assim dizer, e recebem a denominação de crianças arco-íris. Talvez a cor da aura dessas crianças não seja o mais importante atributo que elas carregam, mas sim, os propósitos e as funções de cada uma delas na fisicalidade da Terra.

Queremos lhes dar um número. Como sabem, tirando o paradoxo do tempo espaço, movendo-nos dentro da Nova Energia, no tempo do não-tempo, alguns continuam a esperar por 2012! Já lhes dissemos anteriormente, vocês já chegaram lá. Que provas mais vocês querem da evolução da consciência? O que desejam? Uma grande catástrofe a níveis nunca antes experimentados? Bem, vocês já tiveram 4 catástrofes anteriores e eu estive aqui em cada uma e não sobraram humanos para contar as tristes histórias, incluindo Atlântida e Lemúria.

Percebem, queridos? O salto foi dado, já lhes dissemos: a consciência moveu-se além da consciência, vocês quebraram a barreira de tempo e espaço, estão entrando em contato com a luz de sua divindade e estão trazendo para a matéria os atributos quânticos do seu DNA! Os seus telômeros físicos estão sendo ajustados para acondicionar as 12 hélices do seu DNA. Vocês já estão utilizando os atributos da sua interdimensionalidade, se assim não fosse, eu já vos teria dito.

Vocês já sabem como as coisas funcionam, como vocês aceleraram o tempo! Havia muitos potenciais, e quando há muitos potenciais, vocês sabem, eles podem manifestar-se ou não. Tudo depende da escolha e para que níveis vocês se movem em consciência, a fim de trazerem para a realidade física da Terra esses níveis de criação, de modo que no plano físico eles possam se manifestar através de cada um de vocês.

Então o que queremos lhes dizer é que houve uma aceleração de alguns acontecimentos, alguns potenciais antes previstos estão se realizando, estão em vias de realizar-se. Um desses potenciais é a quantidade de pessoas que irão habitar a terra nos próximos 12 anos.

Vocês estão no ano linear de 2009, considerado um ano mestre por manifestar a freqüência 11, a mesma freqüência de Kryon, a mesma freqüência do canal. Este canal por sua vez traz uma freqüência específica para nós que a conhecemos e sabemos “quem” ela é!. É o seu presente, é a sua dádiva para este planeta. Ela já foi advertida com relação a isso!. É a freqüência 111.11. Essa é uma freqüência de reconexão à sua própria mônada e esse é um dos atributos quânticos que está no seu DNA. Há muitas freqüências específicas que serão ancoradas na Terra em função dessas novas almas que habitarão o planeta nos próximos 12 anos. Isto eu lhes digo agora, em verdade, porque estas almas estão em processo de manifestar-se aqui e Agora, por isso há tantas mães que sabem que terão gêmeos, trigêmeos ou mais. Foram vocês que criaram, é a sua percepção de mudança, de manifestação e ascensão para a 5ª dimensão.

O que isto significa? Significa que a Terra poderá abrigar 10 bilhões de habitantes antes de 2025. Nunca houve antes, ouçam, nunca, na história deste planeta, 10 bilhões de almas encarnadas! E vocês atravessam um período de intensas mudanças! Então, vocês têm um trabalho e um desafio. Mas, vocês também têm a nova energia e vocês já sabem como ela funciona, meus queridos: sem atritos! Deslizem na energia, sintam o Amor, estejam no Agora, inspirem e desejem, expirem e co-criem. Então vocês terão que ajustar suas estruturas. Novas vidas requerem estruturas físicas, habitação, alimentação, transporte, educação e acesso à saúde. Pensem em como irão suprir 10 bilhões de vidas.

Agora a parte que lhes cabe: mais de 10% destas almas novas, destas almas entrantes, virão para este país! Este país é considerado o celeiro, aquele capaz de abastecer energeticamente todos os pontos do globo terrestre. Vocês dirão: Uau! Nossa! Aqui? Isto já havia sido predito anteriormente, está somente a confirmar-se.

Vocês têm a maior diversidade de povos fora de seus domicílios de origem. Vocês têm o maior intercruzamento de raças. Vocês acolhem e recebem todos os que vêm para cá como iguais. Vocês conseguem perceber o atributo energético que está ancorado em seu país? É um país praticamente sem fronteiras, todos de todas as partes se encontram aqui no seu solo. Vocês têm situações únicas: vocês têm a maior floresta do mundo, a maior fauna e a maior flora. E neste espaço vocês têm a menor quantidade de habitantes por km2 no seu território.

Vocês acham que isso é por acaso? Em tudo há um propósito, meus queridos. Há muito mais por aqui e vocês irão descobrir por que a diversidade de crenças, religiões e culturas aportou em seu solo e convive aqui harmoniosamente num solo onde não houve guerras e nem há aspectos sangrentos a serem sanados (salvo em alguns lugares). Mas, vocês já sabem, são experiências da dualidade e tudo tinha um propósito e fazia parte do jogo. Essas crianças irão chegar e em maior número aqui, preparem-se com relação a isso.

O segundo assunto que queremos falar com vocês na noite de hoje, é sobre os Trabalhadores da Luz. O grupo ao qual vocês, com algumas exceções, aqui esta noite, pertencem ou pertenceram no Velho Paradigma. Temos conversado durante dias com o canal sobre como passar esta mensagem... Este grupo foi muito sacrificado no Velho Paradigma, responsáveis que foram por sustentar toda a energia, foram eles que possibilitaram a convergência harmônica e graças a eles, hoje, todos podem dizer que morreram para nascer em uma Nova Energia. É como um novo programa (de computador) e este programa está habilitado agora. Então é chegada a hora... Muitos destes trabalhadores deverão abrir mão dos métodos e processos que foram utilizados para auxilio de terceiros em prol do amor incondicional ao semelhante. Hoje, eles podem escolher uma nova realidade para si.

Algumas freqüências específicas deverão iniciar novos trabalhos e outros trabalhadores deverão iniciar novas vidas! Sim meus queridos, é hora de viver! Na nova energia vocês escolhem, vocês criam e suavemente vocês experimentam. Não há os atritos do Velho Paradigma, os dramas. Eu sei... Vocês adoram dramas, quando eu lhes digo “deixem o drama partir”, eu sinto a resistência em alguns que dizem “mas se eu deixar partir, o que vem depois?”

Meus queridos, vamos fazer um exercício... Inspirem... Inspirem as energias que serão colocadas no centro desta sala para dentro das suas células através do seu chakra cardíaco. Tomem uma respiração suave, prazerosa, inspirem agora e intimamente digam para suas células: nós liberamos o que não nos serve mais... Inspirem novamente. Ao expirar, deixem partir... Continuem respirando e digam novamente às suas células, perguntem: O que eu estou retendo neste momento? Seja o que for, eu dou permissão AGORA! Deixem fluir suavemente, despeçam-se deste padrão que faz com que muitos Trabalhadores da Luz acreditem que só estão aqui para servir aos outros e não para viver... Um processo similar será facilitado a todos aqueles que tiverem contato com essas verdades em tempo oportuno.

Agora, terceiro item: não há catástrofes co-criadas de exterminação! Ouviram bem? Não há nenhuma intenção deliberada, salvo por uma minoria, em destruir tudo o que foi construído por vocês! A sua luz
- já foi dito isto antes - ela pode ser do tamanho da cabeça de um palito de fósforo, mas é luz! E onde há luz não há escuridão. Queridos, em todos os tempos, houveram os agourentos de plantão! Em todas as eras da sua humanidade, houveram aqueles que eram levados para o futuro, olhavam, viam os potenciais, voltavam ao seu tempo e dentro de um conceito de linearidade - não lhes é difícil imaginar - como eles narravam o que viam... Peguem uma mente na idade média de vocês, projetem-na no Agora e levem-na de volta... Imaginem, só imaginem a narrativa... Conseguem imaginar?

Então imaginem que, Agora, estamos nós deste nosso lado do véu que agora está a uma respiração de vocês. Já lhes dissemos antes, respirem e nos chamem; nos chamem... Nós estamos aqui o tempo todo! Não há como vocês estarem sozinhos! E nós, aqui do nosso lado, estamos trabalhando em parceria com vocês. Nós facilitamos, nós esclarecemos, nós lhes damos Amor que traz coragem, perseverança, confiança e fé. Mas, nós reconhecemos que há uma energia crítica, e esta energia crítica está sendo deflagrada pelo medo do desconhecido que representa a Nova Energia. Pedimos-lhes anteriormente: não entrem no Paradigma da Velha Energia. Se para isto é necessário desligarem a sua TV, então desliguem, não assistam o noticiário! Quanto de amor vocês conseguem extrair das notícias cotidianas? Quantas dessas notícias vocês lêem que trazem alento, às suas vidas? Que lhes trazem prazer, sensação de bem-estar? Então por que se apegar a essas energias dramáticas que ainda pairam por aqui? Existem trabalhos louváveis sendo realizados, como o que vocês fizeram aqui hoje.

Vocês sabem que quando nós viemos para este espaço sagrado, nós viemos numa grande Comitiva. E lhes dizemos que vocês estavam a mudar a face deste planeta. E que fazendo esta mudança vocês criariam uma mudança em todo o cosmos e assim foi feito. E assim já é! Então os potenciais como sempre estão aí... O que vocês escolhem? Criar, deslizar suavemente, enquanto nós continuamos banhando seus pés, enquanto nós os envolvemos em Amor, enquanto nós tocamos cada célula do seu corpo físico, enquanto lhes sussurramos ao pé do ouvido o quão magnífico você é, ou, vocês ainda irão buscar o atrito de uma energia que não existe mais?

Escolham! Inspirem para dentro do seu DNA e lembrem-se que somente a cada inspiração vocês criam. E só para não deixá-los sem uma última advertência: Cuidado com o elefante... Porque vocês já têm capacidade de criar um! Então... Onde irão colocar um se o criarem? (Kryon se diverte muito e ri...)

Eu sou Kryon do serviço magnético e em Amor os deixo nesta noite.

E Assim É!

Uma mensagem de Kryon - Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito,
Na reunião do grupo CETCITEM, São Paulo, 09 de março de 2009


De Volta Á Lemúria

Saudações, meus queridos. Eu sou Kryon, do Serviço Magnético. Eu digo isso tão frequentemente! É uma saudação padrão, mas é uma que nunca sai. A energia do amor do Espírito tem estado nesta sala durante todo o dia. Tem havido um irresistível crescimento energético aqui, nestas horas convosco.

Nem todos vós estais a sentir ou a perceber a epifania ainda, o que realmente está a acontecer. Esta não é uma sessão professoral. É uma celebração. Nós devemos celebrar o óbvio primeiramente: que estais aqui! Havia um velho plano, numa energia velha, que planejastes. Havia o potencial de que vós não estaríeis aqui. Muito plausível era este plano e os profetas, os videntes, viram-no. Os avós o conheciam. Vós o conhecestes. As escrituras o contaram e os indígenas o previram. Estivestes num plano segundo o qual agora a humanidade já não existiria em 08-08-08. Vós podeis ver isto refletido nas escrituras, nos videntes, nos profetas. Podeis dizer, “onde erraram”? A resposta é não! O potencial estava correto, mas esta é a verdade, queridos seres humanos: escreveis os vossos futuros enquanto caminhais.

Nós falamos destas coisas. Muitas vezes a vossa frustração, trabalhadores da luz, é que não sabeis o que se passa. A frustração é, novamente eu vos digo, que não sabeis onde deveis estar, o que deveis estar a fazer e por que as coisas estão a se passar como estão. Vós implorais a Deus por uma resposta! Eu vos digo que o Espírito pode apenas vos olhar e dizer “o que fareis?”. Quando o fizeres, nós ambos o saberemos! Não gostais disso. Não gostais disso. A questão é sempre a mesma: “o que eu devo fazer?”. Eu vos dou a resposta novamente, assim como eu fiz antes: “deveis fazer o que quer que seja que aumente a paixão do amor de Deus neste planeta, o amor de humanos a humanos, a compaixão de humanos a humanos. Fazeis isso e estarás no lugar certo no tempo certo”. Essa é a resposta!

“Kryon, o que eu devo fazer com a minha vida?”. Tenha compaixão uns com os outros e a sincronicidade irá ser aplicada a todos. Assim achareis o caminho, conhecido apenas por cada um de vós. “Quer dizer que não há nenhum plano mestre?” Oh, há muitos! Muitos. Os potenciais estão lá para muitas coisas que podeis fazer. Nós não sabemos qual deles escolherás.

“Kryon, eu não estou certo de que gosto disso! Eu quero que seja dito qual direção eu devo tomar!”. Isso, meus queridos seres humanos, é a diferença entre a velha e a nova energia. Aqui sentais, em 08-08-08. Há muitos que estão a dizer, “há uma canalização ao vivo aqui, mas o que isto realmente significa?”.

Eu vou dizer o que significa, mas eu não quero que esqueçais que sentais na energia mesma de 08-08-08 porque mudastes o vosso futuro. No processo de mudar o futuro, mudais muitas outras coisas no planeta. A energia mesma daqueles poucos – menos de 0,5% por cento da humanidade -- que estão a trabalhar neste quebra-cabeças, tem mudado o planeta. E nós dizemos outra vez que quando há apenas uma pequena quantidade de luz, numa grande quantidade de escuridão, toda a escuridão é afetada, entendeis? Toda ela é afetada. Não é preciso muita luz para se livrar da escuridão. Na última vez em que estivemos juntos eu vos supliquei para não procurardes estruturas nem regras, mas que apenas sedes. Eu vos disse, “por favor, não chegais à conclusão de que previamente sabeis o que deveis ser nem o que deveis fazer; apenas sedes”. E se tivésseis seguido os conselhos do profeta Nostradamus? Estaríeis desapontados que não morrestes todos numa guerra nuclear? Alguns estariam desapontados. “Ao menos eu saberia o que eu deveria fazer”, diriam. Há aqueles assim. Leiam Nostradamus. Achai o que ele disse quatrocentos anos atrás; nada disso aconteceu nem acontecerá. É quase como se houvesse um planeta que tivesse mudado tão completamente que um outro teria tomado o seu lugar e vós de algum modo tivésseis saído dele e ido para um novo. Isso é o quão diferente ele é!

Agora sentais no lugar da criação e perguntais, “o que é isto, 08-08-08? Há tantos oitos lá”. Deixai-nos fazer do oito o assunto. Vós escutastes hoje a energia do número oito como dada pela professora Bárbara. Vós escutastes o que o Espírito deu a ela sobre a energia e o significado dos números. Isso é para que possas digerir o que isto significa para vós.

Se olhais o número oito, na sua forma mais simples e em qualquer idioma, vereis que há algo que aparenta ser dicótomo (há um oposto) do que eu ensino: responsabilidade, estrutura, praticalidade e manifestação. Não gostais de três das quatro palavras, porque elas voam na face até mesmo do que eu vos disse há uma semana atrás: responsabilidade, estrutura e praticalidade. Então eu vou examiná-las por um minuto, mas antes de eu vos dar o real significado da razão de estares aqui – o porquê estareis sentados aqui, nestas cadeiras, em 08-08-08 – deixai-me vos dizer um pouquinho acerca destas coisas, para que possas ter um equilíbrio.

Responsabilidade. A quem deveis ser responsáveis? Para que? Responsabilidade, o oito de responsabilidade. Eu vos digo que cada ser humano vem a esta Terra com um único objetivo: aprender a sua lição de vida. Eles a trabalham. Nós vos dissemos antes que uma vez descoberta, continuam a trabalhá-la. Eles podem tê-la entendido completamente, mas então devem trabalhá-la. Assim como o matemático que tem um quebra-cabeças diante de si, ele não sabe a resposta, ele não sabe a resposta, e finalmente ele sabe a resposta. O que ele faz? Ele a põe na equação e prossegue. Isso é o que fazeis aqui. A responsabilidade é, portanto, ser e trabalhar o quebra-cabeças da vida. A responsabilidade não é necessariamente ser o curador, trabalhar com as crianças, encontrar a alma gêmea nem isto nem aquilo. Essas coisas são acrescentadas às vossas vidas à medida em que solucionais as vossas lições de vida. Sincronicidade ocorre e vos leva a estas coisas. Esta é a manifestação do número oito.

O oito, dentre todos os números, é aquele que tem a maior estrutura. Tem o mais prático equilíbrio. Podes dizer que equilíbrio prático e estrutura não cabem num sistema de crenças esotérico, onde let go and let God e todas essas outras coisas não cabem. Até mesmo Kryon disse que não deveis pensar que sabeis as coisas nem que as entendeis em 3-D. Deveis apenas ser. Deixai o poder interdimensional que chega até vós vos liberar e tomar o controle, eu vos disse. Como estruturar pode caber aí? Eu vos direi. Talvez agora entendeis como essas coisas se equilibram dentro do número oito, tal como acima, como embaixo. “A figura do número 8, seu símbolo de infinitude… há tanto aqui para olhar. Para que eu possa ensinar isto – estrutura, equilíbrio, praticalidade – eu pergunto quem foi o vosso maestro preferido. Olhai na História quem ele foi. Eu não vos pergunto a quem adorais. Eu digo isto, se eles estivessem vivos hoje, com quem gostaríeis de estar? Com Buda? Pacífico na sua existência. Alegre em seu ensinamento. Alinhado em nível quântico com todas as coisas, um ensinamento antigo. Seria com os hindus? Seria num estado iluminado, com um pé no outro lado do véu e o outro pé no outro lado? Seria um mestre hindu? Seria o Cristo? Seria alguém da linhagem do Havaí, que conhecia coisas grandiosas e magníficas e falava às massas? Seria alguém como Paramahansa Yogonanda? Quem é o vosso mestre favorito? Talvez aqueles que não foram mencionados? Eu gostaria que imaginassem por um momento que estais com eles. E agora vou perguntar estas questões acerca deles. São divinos? “Oh, sim!”, direis. São felizes? “Oh, sim!”. Quereis estar com eles e segurar as suas mãos agora mesmo? “Oh, sim!”. Ele seria meu mestre. Eu amaria isso! Agora eu vou perguntar isto: estais prontos, portanto, para receber a idéia de que eles dominam a praticalidade? O prático é isto: que eles são tão pacíficos e confortáveis em seu ser tridimensional que eles se permitem ser divinos; que eles caminham sobre a Terra exatamente como vós, mas eles possuem o dom do balanço. São estruturados o suficiente para estarem aqui e para terem alegria em suas vidas.

Escutai-me! Há aqueles aqui que não conhecem alegria. O sorriso, por alguma razão, simplesmente está indisponível. Se isso ocorre, então eu quero vos dizer, por que é assim, que não permitis o amor de Deus em vossos corações. Por que é isto, que os anjos podem sentar ao vosso lado e não lhes daria permissão para entrar? Será assim pelo resto de vossas vidas? Saireis daqui o mesmo, com uma legião de anjos que vos acompanharão, lemuriano? Anjos prontos para segurar as vossas mãos, vos deixar sorrir e sentir o amor do qual falamos! Eles não farão nada sem a vossa permissão. É isso prático? Ou tendes as vossas próprias agendas de ego? Podeis dizer, “eu não tenho uma agenda de ego!”. Realmente?! Se não deixais o amor de Deus entrar em vossas vidas, sim, a tendes! Sim, a tendes. Vós tendes uma agenda que põe um escudo que diz, “não me toques! Não vou sorrir hoje!”. Não é a razão pela qual viestes até aqui hoje! A vossa lição de vida, eu posso dizer, é que vos abrís, porque sois aqueles que farão grandes coisas. Há alguma coisa dentro, e sabeis disso, que se a abris, tudo se resolve, vós nunca sereis os mesmos e estais certos. Tereis a habilidade de sorrir todos os dias! Está bem? Está bem? Sabeis do que estou a vos falar. Eu sei quem está aqui. Nós não estamos separados por um palco nem por um equipamento eletrônico. Não sabeis que sentís essas coisas dentro de vós enquanto eu as falo? A ironia é que enquanto sentais aqui e escutais sobre os mestres que desejais ser, muitos de vós foram mestres! Chegarei lá!

Um dos atributos do número 8 é manifestação. Notai que eu o mencionei por último: responsabilidade, estrutura, praticalidade e manifestação. Sabeis que os humanos querem fazer? Querem reverter isso! Eles querem manifestar tudo o que querem! Se têm tempo, estudarão sobre responsabilidade e coisas práticas. Não é como funciona! Este é um pacote quântico. Todos eles devem estar juntos. Estais imobilizado? “Não tenho sido capaz de manifestar em minha vida”, podeis dizer. Senti-vos imóveis? Talvez tendes que parar de tentar manifestar, e tendes que sentir o amor de Deus em vossas vidas. Quando eu falo de “Deus” estou a falar do atributo espiritual da Família e da Herança que sois e que Tudo É, incluindo os anjos que sois no universo. É impossível para vós acreditar! Verdade? Mas sois eternos. Não há morte alguma. Oh, há a morte terrena.

Vêde as culturas em todo o planeta! Vêde o que ensinam! O que acontece na morte? É o vosso fim? Estais acabados? A resposta é não em muitas delas. Não! Intuitivamente sabeis melhor. O espírito vai a um outro lugar, não vai? Alguma coisa acontece, não acontece? Há uma tentativa de comunicação, não há? É intuitivo, a nível celular, que a morte não é o fim. Esta crença é sustentada pelas culturas da terra, quase uniformemente, não importa aonde ides.

Eu quero vos dizer algo. Tudo bem. Eu quero chegar à razão de vossa presença aqui: o que o número oito significa para mim. Como Kryon eu abri a porta deste ensinamento para o meu parceiro há cerca de quatro anos atrás. Eu disse a ele que ele iria ensinar sobre as 12 camadas de interdimensonais de DNA. Para começar isso, eu disse a ele para procurar a ajuda da professora Bárbara, que está aqui. Ele a procurou. Durante um processo de 4 anos eu dei a ele todas as camadas de DNA, todos os seus nomes hebreus, o que fazem, as suas funções e a história atrás disso. Eu disse a ele para ensinar isso, e ele o ensinou durante um ano inteiro. Eu disse a ele para parar e começar a escrever um livro, que explique as mesmas coisas, e ele o escreveu. Agora eu quero revelar o que a camada oito realmente é.

Agora é quando ides começar a sentir a epifania, a sincronicidade. Por que hoje? Por que agora? Por que nesta sala? Por que Kryon? Escutai isto! Camadas 7 e 8 do DNA, conforme o nosso ensinamento, foram dadas à humanidade pelos pleiadianos. São as duas camadas lemurianas. Isto não aconteceu hoje para facilitar esta sessão particular em 08-08-08. Isto tem sido trabalhado por um tempo bastante longo. Aqui sentais, com a ativação da camada 8. Eu vos digo o que ela é. Caso não vos lembrais mais o que ela é, lembrareis novamente. Rochev Baaravot é o nome hebreu da camada número 8, é a segunda camada lemuriana, uma que foi dados pelos pleiadianos, é camada espiritual que contem o akash da raça humana, o registro espiritual akáshico de cada ser humano no planeta. Um dos nomes é “cavaleiros da luz”, normalmente interpretado como trabalhadores da luz.

Em Lemúria significa sabedoria e responsabilidade, porque é o akash. Então agora eu vos dou algo que vindes escutar: o significado do número oito – especialmente hoje, em 08-08-08 – é acerca de vós e vossos DNAs e sua ativação. “Oh, que legal Kryon, mas o que isso realmente significa?” Oh, vamos juntar estas peças por um momento. Vamos conectar estes pontos por um momento. Lenbrai-vos onde estais! Estais no topo das montanhas de Lémuria (o Havaí é o que restou daquele grande continente)! Aqui é onde isso aconteceu! Aqui é onde os pleiadianos trabalharam. Que coincidência que estais aqui! (Kryon brinca, ao pronunciá-la, com a palavra coincidência, fazendo a platéia rir). Ah, humor de Kryon! Não entendestes isto ainda? Há mais. Oh, há mais! O que é o registro akáshico para vós? Direis, “é a idéia de um registro de todas as minhas vidas passadas sobre o planeta”, para aqueles de vós que acreditam nisso. E como o raciocínio iria, é algo intocável. É um regsitro! Pensais que um registro é um arquivo que procurais num grande livro e ides até mesmo consultar um leitor para ler as vidas passadas. Quem fostes em vossas vidas passadas imediatas? “Qual foi a mais energética? Qual foi a mais aristocrática?”, podeis perguntar. Ele iriam ler o akash em vossos DNAs e iriam vos dar a informação como se estivessem a abrir um livro enorme. E eu vos digo, “oh, o quão tridimensional de vós”! Não é sequer um livro! Vejai bem! O registro akáshico não é um arquivo; é uma energia vossa. Escutai-me. Eu vos disse isto antes: o Espírito vos vê como uma coleção de todas as energias que vós já fostes neste planeta, porque as carrega convosco em vossos DNAs.

Sabeis o que permite o desenvolvimento de lições de vida? Responsabilidade, sabeis o que a desenvolve? É o que fostes, o que alcançastes e o que ainda deves fazer. Estes são os catalizadores para as lições de vida no planeta. Vejai que o registro akáshico está vivo. Tudo o que já fizestes ainda está lá. Ainda está a acontecer. Tem quer ser assim, porque é interdimensional. Não há tempo nenhum num ambiente interdimensional. Vós estais num estado quântico como registro akáshico. Isso significa que está sempre a acontecer.

Eu vos dei uma canalização há pouco tempo atrás e eu quero que o meu parceiro a elabore a ensine neste próximo ano sobre o akash. Eu vos dou um visão disso neste momento. O registro akáshico não é simplesmente o passado nem é simplesmente um arquivo. Se ele em verdade reside em vós e está vivo e disponível, para que então pensais que deveis usá-lo? A resposta é que esta é a nova energia e nesta nova energia sois solicitados para ir até o akash e com o vosso conhecimento espiritual, enquanto está camada é ativada, sereis capazes de ir até ele e pegar a sabedoria que tendes aprendido desde Lemúria. Está colada em vós. Trazei-a do passado -- em vossa linha de tempo tridimensional -- e a usai. É profundo!

“Kryon, o que isso tem a ver com 2012?” Muito! Este 08-08-08 não está simplesmente atravessando o olho da agulha entre dois eclipses. Há muito mais aí! Quando se refere a Gaia, Gaia está se preparando para aumentar a sua taxa vibratória. Há alguns que dizem que 08-08-08 é um 2012 antecipado. Não é! É a reação humana à chegada de 2012. É a preparação. É a ativação da oitava camada de DNA. Gaia é Gaia. Nas suas cavernas, os maias fizeram as suas observações e viram claramente a rotação de energia no planeta, tanto para cima quanto para baixo. É o que eles escreveram. É o que colocaram nos seus glifos para que qualquer um os pudesse ler. 2012 não é algum horror que vos visitará. Não haverá morte sobre a Terra. Não é o fim do mundo. É o começo, o começo, de um aumento de vibração no planeta que durará uma geração inteira. Isso é o que 2012 é!

08-08-08 e 09-09-09 são eventos energéticos a levar a humanidade, através de prepação e ativação, para a energia de 2012. Nós vos disssemos isto há 20 anos atrás! Nós vos dissemos isto em 1989. Nós vos dissemos que podeis ter paz sobre a terra e que haveria aqueles que a criariam. Nós vos dissemos sobre Lemúria. Nós vos dissemos sobre a montanha aqui e aqui estais!

Estamos quase terminados! Agora o pagamento! Eu quero que ponhais os pedaços juntos. Eu quero que conecteis os pontos. O que registro akáshico é realmente para vós? Vamos usar a palavra que é aplicável àqueles nesta sala: ancestralidade. Eu disse antes hoje: vós sois os vossos próprios ancestrais, queridos lemurianos. Como vos sentis estando convosco novamente? Se honrais os vossos ancestrais sobre este planeta, então já é tempo de vos reverenciar num jeito que abre os vossos corações e vos dá entendimento de que tudo o que foi e toda a sabedoria estão disponíveis mais uma vez, se apenas cavais um pouco mais. Isso requererá alguma estrutura e responsabilidade. Talvez isso vos levará a serdes mais práticos. Talvez isso vos fará aceitar a vossa maestria durante a caminhada e não escondê-la.

Dentre vós 14 têm um pano que vos foi mostrado. Foi mostrado a 14 de vós aqui o que fazer. Estais a questionar, “é isso correto, Kryon?” Eu vos digo sim, meus queridos. Sabeis como podeis dizer se (algo) é certo ou errado? Porque tendes compaixão no plano e há amor no plano. Há uma doçura e uma paz no plano. Não há ansiedade no plano. Eu acabei de vos dar o segredo de saber o que fazer.

Abençoado é o ser humano aqui que escutou e entendeu estas palavras. Há tanto mais a colher dentro de vossos prórpios DNAs! Foi mencionado hoje como. É possível que os oito grupos que se espalharam a partir daqui, que construíram no mundo a civilização, estão representados nesta sala. Não foi intuição; foi canalização. É assim! É assim…! Podeis aceitar a grandiosidade disso? Oh, havia outros. Havia outros. A nação lemuriana foi admirável, mas eles pegaram a sua elite e a enviaram mundo afora. Pegaram os artisticamrente dotados, os cientistas, e os mandaram mundo afora em oito direções. Vós sois parte disso! Sim…! Estas coisas não estão escondidas de modo que tenhais que pegar estas coisas em alguma sessão privada de algum canalizador que senta sobre um palco; estas cosias estão disponíveis para vós. Pensai nisto: de onde isto vem? Vem intuitivamente de vossos próprios DNAs. Prestai atenção às mensagens do Espírito! Prestai atenção às mensagens dos ancestrais, são vós falando a vós! São vós falando a vós! É sabedoria. É responsabilidade. É equilíbrio. Isso é o número 8! Isso é o que está acontecendo hoje: um câmbio, uma inauguração, se o quereis. A razão porque mencionei estas coisas é porque vos fechais ao amor de Deus. É para vos mostrar o quanto o livre arbítrio é importante para nós. Nós não vos forçamos a nada. Podeis caminhar pelo resto de vossas vidas na escuridão, se assim quereis; e quando chegardes ao outro lado, nós vos amaremos tanto! O mesmo número de anjos sairão convosco assim como sairão com o trabalhador da luz, com o curador e com o sábio. Vós sois amados além de qualquer medida. Vós sois amados universalmente. Essa é a vossa linhagem!

O outro lado do véu está assistindo o que fazeis a seguir. Tomarieis uma corrida com isto? Acreditarieis nisto? Sentirieis isto? Nós veremos, não veremos? Queridamente amados vós sois. É duro sair! Este é Kryon! Eu nunca fui um ser humano. E vós me deixais vir através de um ser humano por um breve instante e eu sinto, por um breve instante, o que sentís. E assim eu posso sentir o amor que eu tenho por vós: através de um humano, por um breve tempo. É grandioso! É perfeito! É pleno de compaixão!

Isto não acabou!

E assim é!

Kryon!

Kryon através de Lee Carroll - quarta canalização
Canalização principal de Kryon em 08-08-08

Nenhum comentário: