quarta-feira, 11 de março de 2009

Escolhas e A Nova Energia - A Consciência da Reconexão

Saudações meus queridos,

Eu sou Kryon , do serviço magnético. Eu disse isso tantas vezes - que eu me acostumo a isso perante seres humanos, alguns acreditando; outros não acreditando, todos os quais eu conheço, todos quem eu conheço. Cada um é um membro da minha Família. Cada um é conhecido por Deus.

Cada energia singular aqui está disponível para ser lida claramente, porque eu vos conheço por tanto tempo. A verdade é esta: que eu sou uma irmã, eu sou um irmão, eu sou um pedaço de Deus. Eu não sou algo para ser adorado mais do que os vossos irmãos e irmãs que sentam aos vosso lado. Eu sou Família. E a única razão para estas comunicações e a única razão pela qual eu estaria aqui em absoluto é para sentar em vossos colos e lavá-los.

E para vos dar informação acerca do que vocês têm feito, dos potenciais nos quais estão e dos que estão prestes a fazer. Sempre tem sido assim! Sempre! Nunca houve um tempo em que tenha sido diferente. Sempre houve muitos que fizeram muito disto. Disseram “foi isso, “foi aquilo”.

Ser humano, você pode não acreditar que isto está acontecendo. Ser humano, isto é só um ser humano a falar. Você diz que é uma farsa, uma trapaça. Deixe-me lhe dizer isto: vai ser difícil convencer aquele que vai sair com a cura no fim do dia. Você que está sentado na beira. Humano, sabes que estou a falar contigo. Você já esteve aqui antes e sabes do que eu estou a falar. Foi por isso que veio, não é verdade?

Já não é tempo que vá até aquele registro akáshico e que mine aquele lugar que agora começas a entender que possuís? Meu Deus! Por que você iria passar por isto? Vida após vida? Por que você iria fazer isto? E as perguntas têm sido feitas repetidamente; “Por que, Kryon, eu tenho que voltar repetidamente a esses tempos de vida?” E a resposta é esta: para que te ponhas num lugar e colhas os resultados das que fizeram mais sentido, daquelas que não tiveram doenças, das que não tiveram batalhas, das que foram cheias de talento, das que foram equilibradas, do que precisas agora, trabalhador da luz, para prosseguir neste planeta e criar o que veio criar. E parte disso é sanar o DNA com que veio. O teu sangue mesmo irá medir diferente! Ser humano, isto é muito 30-d, não é mesmo? Isso é o que você pode fazer!

Nunca houve um tempo mais excitante que este. Parece que foi ontem, mesmo para alguns de vocês. Eu posso ver a mim mesmo falando com o meu parceiro (o canalizador desta mensagem, Lee Carol) nos dias em que ele não podia traduzir muito. Eu estou a fazer isso agora. Tudo isso acontece simultaneamente. Mesmo ele não pode crer no tempo que já passou. Eu sou o amante da humanidade. Eu ainda sou aquele, e daqueles com quem estou. Hoje é um tempo especial e a mensagem não é diferente de muitas outras, exceto que que sentas numa nova energia, uma que somente recentemente foi criada, meus queridos seres humanos.

Agora vocês começam a ver o quebra-cabeça desenrolar. Oh!, ainda há aqueles sentados ali dizendo “é o humano quem está a falar”. Realmente? Está o humano a criar a energia nesta sala? Como isso poderia ser? Alguns de vocês começam a senti-la. Poderia ser verdade? Poderia ser que Deus está a falar através deste homem? Espírito falando através deste homem? Qual é a definição de Deus? Não sabes que é uma palavra criada pelos homens? Deus é a essência do universo embutido no ser humano. E isso é o que Deus é. Eu sinto em frente à entidades de origem biológica e de linhagem universal que são eternas. Vocês sempre foram e vocês sempre serão, ser humanos. E ainda há aqueles que não acreditam que isso é verdade.

“Não pode estar acontecendo!” “Deus não fala aos humanos desta maneira.” Oh, sim! Esta é a maneira através da qual Espírito sempre falou as seres humanos. Sempre! Sempre! Deixe-me por isto na vossa sociedade por um momento. Talvez assim voces possam entender; talvez possa se afinar a isto. Há um homem numa cela. Ele tem aproximadamente 30-35 anos de idade após a morte do seu mestre. E ele é conhecido como “Saulo”, mas ele não é Saulo, mas “Paulo”, porque a epifania que ele teve quando ele viu o que foi escrito e sentiu a energia do Mestre do Amor mudou a sua própria fábrica. Ele entendeu o melhoramento humano e ele escreve aos seus amigos uma carta, em Coríntios. Ele estava na prisão, mas lhes contou sobre a sua alegria, sobre como era impressionante a informação que ele obteve daquele mestre. Ele nunca sequer o encontrou! Este é Paulo, o apóstolo. E as cartas que ele escreveu se tornaram Escritura nesta cultura e esta Escritura é conhecida pelo nome de Palavra de Deus [Kryon ri, por ele ter demonstrado que ele faz com Lee Carol o mesmo que foi feito com Paulo].

Agora eu vos pergunto quem é Deus quando leem Coríntios. É Paulo, o apóstolo., porque está a maneira como isto funciona. E é chamado de canalização. É assim que isto é! Sempre tem sido assim! Então aqui estamos nós de novo com este atributo, no qual alguns irão escutar com os ouvidos daquele que entrega. E isso te põe num estado quântico. Nós quantamizamos a audiência para que possam ser um com a mensagem e a mensagem é esta: é sobre escolha, o que estão a fazer? O que querem fazer? Onde estão vocês? O que vocês tem feito? “Escolha”.

Eu sou Kryon. Eu sou pedaço da família à qual pertencem. E isso significa que eu não estou do outro lado do véu, inalcançável, intocável! Eu caminho com cada um de vocês todos os dias porque Espírito caminha com cada um de vocês todos os dias. Vocês não pensam nisso o suficiente! Que quando saem por aquela porta e já terminaram a meditação, com a canalização e estão no vosso tempo social – talvez irão sair e ter um jantar gostoso – para todas essas coisas nós saímos juntos com vocês, porque nós vos amamos, porque somos parte do processo convosco. E nós sabemos o que estão passando. Ninguém nunca pensa nisto! Chame-nos de guias, anjos, energias, o que quer que queiram, vocês nunca estão sós! Nunca estão sós! Que promessa! Aquele que não acredita hoje recebe o mesmo número de anos que aquele que acredita e os anjos saem através daquela porta com um como com o outro. Não sabiam disso? O que isso vos diz acerca do amor de Deus? O que isto vos diz?

Qual é a vossa escolha? Voces tem algumas escolhas agora mesmo! Podem temer o que vem. Há muitos humanos que dirão que devem temer 2012. Cada coisa que temos dito por 20 anos tem sido sobre esta mudança que vocês têm feito, os potenciais do que podem fazer e o estado iluminado que este planeta tem o potencial de alcançar em breve. Vocês estão se preparando para 2012. “Kryon, por que estás a dizer que estamos a nos preparar para 2012 se o alinhamento galáctico pode ter acontecido antes de 2012?”. Eu vou dizer: Porque o mundo está se preparando para 2012. Eles pensam que se trata de 2012, então vamos olhar isto de um modo 3d. Voce se preparam para o que a maioria dos humanos sentem que será um desafio. Não o será ! Não se os trabalhadores da luz fizerem o seu trabalho.

Agora eu vou falar àqueles que estão a me escutar. Quero falar àqueles que talvez estejam a ler isto. Eu quero vos dizer que 2012 não é o fim do tempo. Aqueles que construíram o calendário estavam corretos. Isto quer dizer que visualizaram um rearranjo cíclico de elevação vibratória para este planeta, afetando consciência e vice-versa. A grade cristalina jamais foi prevista pelos maias. Não estava em seus calendários. Foi criada aproximadamente em 2002 para carregar a consciência humana. Não estava em suas profecias, nem nas de Nostradamus.

O que isso vos diz acerca deste planeta? Estão a mirar um novo arranjo. Onde se colocam no departamento do medo? Qual é a vossa escolha hoje? Você tem medo? Podem, se for a vossa escolha. Ou podes, se quiserem, encontrar a verdade. Olhem com os olhos que temos vistos por 20 anos. Esta ano mágico, 2012, tem agora mesmo o potencial de ser tratado exatamente como o temido ano 2000. Houve muito medo, não havia? Muitas escrituras, não havia? Muitas quadras, não havia? O que aconteceu? Não muito. Eu vos digo que agora mesmo, que eu sinto no ano 2014 (Kryon relembra a sua habilidade de viver fora do tempo, portando tudo, tudo o que provavelmente irá acontecer de acordo com a escolha dos humanos hoje - se passa diante dele na eternidade absoluta), eu estou a vos dar uma mensagem, não é interessante? Onde você senta nesta assunto, ser humano? Vai temer? Ou não ter medo? O que fazes hoje vai para a malha e permanecer lá. É um coletivo, sabes? Com a vossa participação e escolha no que tange a economia!

Nós já vos dissemos antes em dezembro.”quantos de vocês têm a coragem de celebrar a vossa recessão. Nós vamos dizer isso de novo: querido ser humano, neste país, chamado América, congratulações, pelo que vocês acabaram de fazer. Nunca na História da humanidade o assunto da ganância foi atacado antes numa grande força, como nesta economia; a mais significativa do planeta, a mais ponderosa. Vocês escolheram limpá-la. Se seguem a vossa mídia é uma história de horror. A vossa mídia está a vos dizer que se não saírem logo deste buraco, não estão certos de que jamais sairão dele.

Felicitações, por ter assustado todo o mundo! Este é o poder do trabalhador da luz neste planeta. Eles vêem isso de um jeito; mas é de outro. Você superarão isso, assim como superaram outras crises. E no processo irão sair mais fortes. Isso é o que chacoalhada é. Quando as árvores estão feias vocês cortam todos os ramos. Sabem o que acontece quando o sol aparece? O inverno da espiritualidade vai passar. A primavera está sobre vocês. E voces verão. Não entendem que tem que afetar mais do que coisas espirituais? Se vão ter uma cambio no planeta, tem que afetar o que é considerado normal. Onde esta normalidade é mais forte? Nas finanças! Vocês estão a mudar tudo com a vossa luz. As coisas prioritárias primeiramente, eu diria. E talvez ao mesmo tempo a vossa política. Têm um bom começo! Vai ter medo disso? É um daqueles que temem isso? Qual é a vossa escolha?

Ouvinte! Leitor! O que vais fazer irá afetar a grade cristalina do planeta. Um trabalhador da luz que decide não temer vale tanto como um estádio cheio daqueles que temem. Sabiam disso? A razão é porque vocês têm luz (e isso afeta a grade cristalina do planeta). Isso quer dizer que eles verão no escuro por causa do que vocês fazem. Eu uso metáforas tantas vezes! É a verdade! quanticamente, qual é a vossa escolha acerca da terra?

Agora vamos falar de algo estranho. Pensavam que canalização seria estranha o suficiente para começo de conversa? Isto (o que Kryon vai falar) é estranho! Por que estão aqui? Qual é a vossa escolha? Vocês escolheram? Qual é o vosso sentimento sobre aquilo? Escolheram vir ao planeta? Se estão sentados aqui, estão lendo ou escutando, as chances são de que sabe que escolheram, porque já falamos sobre isso várias vezes. Ainda assim é estranho.”Quer dizer que eu escolhi estar aqui agora”? Oh, sim! Vocês escolheram! Qual é a vossa linhagem? O que escolherem ser, queridos seres humanos? Ë a vossa escolha carregar luz? Tudo são escolhas, mas a escolha quântica é a que quero ensinar agora; aquela que tem o seu nome sobre ela na “caverna da criação”, parte do ensinamento de hoje.

Entendam que as vossas escolhas hoje mudarão a própria essência da rede cristalina e afetarão quem serão na próxima encarnação? Já pensaram nisso? Escolheram vir até aqui., neste planeta, neste tempo, e isso é significante, lemurianos. Muito significativo! Vou repetir isso! Há tantos de vós a dizer: ”eu sou tão ordinário, eu vou ao trabalho. Eu cuido da minha família. Cuido de mim. Ë tudo o que eu posso fazer. Estou em modo de sobrevivência quase o tempo todo. “ Realmente? Por que estão aqui? É a vossa escolha ser um sobrevivente? Por que estão aqui? Estão lendo isso. Por que estão lendo isso? Ou escutando isso? Sobrevivente, o que vos impele a fazer isso?

Oh, há mais! Sabem que há mais. Os vossos pensamentos mesmos carregam luz. A idéia mesma de que podem elevar as vossas vibrações deste planeta carrega luz da terra. Vai resultar, em duas gerações, num planeta muito, muito diferente. É o que vemos! É o que sempre temos visto! 20 anos antes nós teríamos dito três gerações. O tempo passa depressa enquanto nos divertimos, não é verdade (Humor de Kryon).

Trabalhador da luz, estás a fazer diferença neste planeta e estás no teu esquema. Há aqueles que diriam: Bem, a escolha de vir a este planeta agora é estranha, metafísico. Escolheste um tempo difícil para estar aqui. Veja o que se passa no planeta e vão atingir 2012 e naturalmente vão todos morrer. Que escolha engraçada. E é risível. E merece uma boa gargalhada., porque é o oposto disso. O amor de Deus não vos traz a este lugar para morrer debaixo de uma pilha de sujeira! Não voz traz até aqui parar sofrer uma morte horrível quando a terra vira de cabeça para baixo a ser atingida por Mydia (um meteoro matador, que teria nos matado em 2000, caso não o tivéssemos mudado o nosso destino em 1987). O amor de Deus não faz isso! Não é porque vieram até aqui. Vocês vieram por escolha própria. Foi uma escolha! A escolha foi feita no outro lado do véu. Agora estão aqui com a mente do ser humano; não com a mente de Deus.

Que vão escolher agora? Querem segurar a luz que vieram segurar? Não foi acidente que sentam nas vossas cadeiras, que tenham vindo a este lugar para escutar a um canalizador. Não! Alguns de vocês começam a perceber que isto é real. Há uma voz vindo do outro lado do véu e esta voz é apaixonada, porque vos ama. Ela quer honrar vocês. Quer lavar os vossos pés. Estão a me escutar? Detrator, está ame escutar? Descrente, está a me escutar? Eu estou a vos dizer que os vossos pés estão a ser lavados. mesmo que não o queira, mesmo que não acredite, sóis amados sem medida e sempre serão amados sem medida e não há julgamento algum por saírem daqui rindo.

Não há julgamento algum porque eu sei quem são, irmão, irmã. Quando tudo isso termina e tomas o teu último suspiro, nós estaremos juntos mais uma vez. Iremos rir sobre este dia, no qual saíste dizendo: ”nãaaaaao, isso não é para mim!” Criadores da terra vocês são. Estiveram lá quando ela foi moldada. Almas velhas! Qual é a vossa escolha hoje? Há muitas. Qual é a vossa escolha de coração? Querem-na ou não? Não a terão num modo 3d. Terão que se tornar interdimensionais. Os instrumentos chegaram. Não é fácil! Que escolhem fazer? Escolhem ir até lá ? Ou é muito duro? Ë um pouco tão for a da realidade que não queiras saber disso? Ou a tua mente não pode entrar no programa porque não pode imaginar como isso funciona?

Aqui estão as instruções. Sentem-se diante de Deus e sejam amados! Digam “eu estou pronto para me tornar interdimensional, para atravessar completamente o véu, sem saber o por quê nem como. Para sentir a mão do outro lado que sai para segurar a minha.” Ousas? Faria isso? Conexão com o Ser Superior? Aquele que está contigo durante todos os teus tempos de vida; é umas das chaves para minar o Akashico. Aí é quando pegas a cura. É quando pensas que não há esperança alguma, que descobres quem realmente és. Qual é a tua escolha? Muito duro? Muito incomum? Muito fantasmagórico? Oh, se soubessem o quão fantasmagórico cada um de vocês são! (a platéia ri e Kryon se regozija com ela). Definição de fantasmagórico: coisas que não se encaixam em 3D. {Kryon e a platéia riem outra vez}. Lindo! Lindo é o sistema! Lindo o é! Alma velha, eu te vejo completamente; eu não te vejo neste tempo de vida, com gênero que está posto na tua face. Eu vejo o precioso ser humano como um pedaço de Deus. Eu sou teu irmão! Eu sou tua irmã! Tu és exatamente como eu sou!

Escolhas! Sabia que se minas o Akashico , o mudas completamente? Sabias que - escute-me – se fores até o akashico e mudas qualquer coisa, isso afeta o que acontecerá no teu próximo tempo de vida? Sabia disso? Crias uma energia curada, que permanece curada, sabia disso? Assim como a jarra espiritual, que continua a ser enchida, se fores capaz de criar saúde e uma vida longa para ti mesmo neste tempo de vida – eu vou te dizer – aquilo é costurado ao teu DNA. E quando voltares, não importa que alma escolha ser, aquele é o atributo que estará em teu DNA. Pense no que isso significa para a humanidade.

Estamos quase terminados. Quantos de vocês querem tocar a face de Deus? Qual é a vossa escolha sobre mudança hoje? Estão relacionadas, sabias? Estão bastante relacionadas, sabias? Uma mudança está em mãos. Tem acontecido por algum tempo agora. Deviam sabê-la, quando o mundo geopolítico parece mudar tanto, e estão no meio dela. Qual é a vossa escolha? Farão parte dela? Vão fortalecê-la? Vão temê-la? Estas coisas motivam o próximo estágio. Uma das coisas que vai motivar é o quão rápido sairão desta recessão. Se prestarem atenção nos especialistas irão dar todas as maneiras de olhá-la, mas nenhum deles tem a resposta. Nenhum deles a previu. Não desta maneira! O que vai impulsionar uma recuperação rápida é escolha. Vossa escolha. Intuitivo, ou não? Temor, ou não? Participando, ou não? Ë grande, não é? Agora precisam ver o microcosmo. É parte do macrocosmo do planeta mesmo. Que vão fazer? O que farão neste tempo impulsiona o quão rápida a vossa recuperação será.

Queres tocar a face do Criador? Não é aquele difícil, porque é você. Sabes, há paz lá. Querido ser humano, há aqueles nesta sala que adorariam fazer tudo isso. “Kryon, eu adoraria fazer todas essas coisas, mas é tão duro para mim. Eu simplesmente não sei o que se passa.” E há aqueles que sempre dizem: ”Kryon, não sabes a barra que tenho carregado, ou não diria essas coisas.” Amado ser humano, nós sabemos tudo o que tem passado e estas coisas são ditas em integridade e elas colam. São para você. Nós sabemos o que tem passado. No momento em que paras de temer encontrarás a manifestação. Toque a face do Ser Superior. Nosso convite é que encontres o teu próprio ser. Encontre a tua parte divina. Encontre a tua parte spiritual. Sabia quem sabia isto? Os indígenas que caminharam neste lugar em que estás agora, tinham cerimônias para celebrar exatamente o que te pedimos para fazer. Chamaram-no de outras coisas. Alguns celebraram as quarto direções do planeta. Isso é magnetismo {Kryon ri}! Nós queremos que encontrem a parte na natureza que eles sabiam que está em equilíbrio com você: é o eu superior/ser superior. Eles o sabiam. Não é informação nova., mas há uma nova energia de fortalecimento. Toque a face do Eu Superior hoje. Eu sei quem está aqui. O que vai acontecer amanhã. Até mesmos algumas questões. É um belo sistema! Ë executado por você, planejado por você, e aqui estás. Não estás sem ajuda dentro dele! Tu os controla! E quando perceberes isso, e tomas aquele controle, é quando paz começa a ser tua para sempre. Sem drama. Oh, você terá situações. Haverá desafios. Ë a humanidade, não é mesmo? Mas nunca terá que te afetar da mesma maneira? Nunca!

E assim é que esta entidade aparece diante de vós neste dia, desta maneira. Com as palavras que tu tenho falado neste dia sobre escolha, sobre o amor de Espírito pela humanidade, saiba isto: tú não és diferente de mim! Eu falo para ti do outro lado do véu, eu e o faço. Alguns de vocês sabem que eu o faço. E assim mesmo é o teu lugar. Isto (este tempo na terra) é temporário. Considere isto uma voz de Casa se o quiseres. Um dia chegará – eu prometo, eu prometo – quando nos encontraremos outra vez, naquele salão de honra, e nós discutiremos este dia contigo, quando tivemos um breve tempo juntos, quando me deixaste lavar os teus pés, irmã, irmão.
E assim é!
Kryon.

Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Ao vivo em Seattle, Washington, no dia 17 de Janeiro de 2009


A Nova Energia


Boa noite meus queridos.

EU SOU KRYON DO SERVIÇO MAGNÉTICO.

É com Amor e Honra que estamos aqui e nos dirigimos a cada um de vocês através destas palavras. É com amor profundo que banhamos vossos pés! Mesmo aqueles que não queiram, mas ao lerem banharemos vossos pés assim mesmo! (Kryon está a fazer humor aqui!)

Esta mensagem é de esclarecimento para muitos de vocês, sobre o que estão e estiveram passando ultimamente...

Primeiro dirijo-me aos que perguntam:

“Por que a voz do Espírito escolhe se comunicar assim?”

Porque ASSIM É! Eu respondo!

TUDO já está no tempo do AGORA, com suas multiplicidades e janelas de oportunidade se escancarando diante de cada um de vocês.

Aos que diriam que isso não era possível, NÓS dizemos: “Já é!”

Aos que diriam: “O Espírito não se comunica dessa forma!”

NÓS afirmamos: “SEMPRE foi assim!”

Mas, espere... Oh! Agora há outros potenciais aqui. Há efetivamente uma energia muito, muito Nova. A grade (eletromagnética) se moveu!

E acreditem, há muita atividade, intensa atividade, aqui, deste lado do véu!

Muitos despertaram... Muitos estão despertando...

Percebem queridos? Isso é a VOZ DO ESPÍRITO EM AÇÃO AQUI MESMO E AGORA!

É chegada a hora de fecharmos definitivamente o paradigma dos ciclos cármicos! Os padrões de repetição incessante não precisam mais se manifestar em suas vidas!

Todos os que decidiram por isso o experienciaram nos últimos 11 meses desde o advento dessa Nova Energia.

Foram trazidos pessoas, contextos, situações e velhos dramas do passado, em muitos níveis, para serem experienciados e esgotados em sua totalidade, de modo que não mais pudessem se manifestar a partir de então.

É como o veneno que cura. Todos os que escolheram “mover-se” além das energias dessa oitava de luz não o poderiam fazer a partir dos velhos paradigmas. Eles tinham que ser sorvidos até a última gota, em alguns casos, para não mais coexistirem com o novo padrão co-criativo da humanidade em ascensão.

Então, muitos de vocês talvez tenham perdido todas as bases materiais que davam sustentação à vida material. Alguns experimentaram a perda de seus pares, de suas famílias consangüíneas, seus empregos, suas casas, seus negócios, seus padrões de fé religiosa. Alguns se moveram para outras terras e para outros sonhos e ainda assim foram surgindo situações e contextos, já muito velhos conhecidos seus.

Pessoas com características de padrões que vocês queriam eliminar surgiram diante de seus olhos com as velhas propostas de sempre... Era o trem da Nova Energia passando sobre os mesmos trilhos, mas com outra velocidade, sem muitos dos vagões da Velha Energia e com novos passageiros em outro padrão vibracional.

Vocês se perguntam AGORA pelo que aconteceu ou já podem “compreender” o que houve?

Vocês pediram ao Espírito por isso! Vocês, meus queridos, vocês decretaram a mudança e ela veio até vocês... Foi isso e somente isso... Vocês pediram para tirar as “muletas” e trazer sua Divindade para a Terra, E assim foi feito e assim é!

Pois bem, meus caros estão somente começando aqui... Deixe-me dizer-lhes uma coisa, esse “novo potencial” tem muitas e muitas possibilidades...

Conectem-se e verão, ou melhor, experimentarão!

Vamos a algumas considerações.

Quantos de vocês que ficaram sem seus recursos financeiros ou sem suas casas, se sentiram no total desespero ou no caos?

Eu lhes afirmo: Nenhum!

Uma voz lhes dizia o tempo todo chegou a hora! Conseguimos! Estamos aqui e é tempo de celebrar a mudança!

Vocês se sentiram tristes e abatidos algumas vezes, mas logo vinha uma voz do íntimo que dizia: “Está tudo certo! Não tema!”

E assim é que o Espírito se manifesta... Isso é Amor compreendem? Isso é o AMOR!

Quebraram-se as regras! É um novo jogo e foi alcançado graças a vocês que se cansaram do Velho Paradigma do medo. Não confundam reorganização com caos, as coisas devem começar a se estabilizar e o que vocês pretendem fazer? O que pretendem fazer queridos? O que desejam criar? O que desejam para si? Vão, criem! Experimentem! Sintam! É só isso...

Não há fórmulas ou métodos mágicos e milagrosos, a não ser aceitar quem vocês realmente são: Deus!

Olhem-se uns aos outros e reconheçam a beleza de ser Deus em uma fisicalidade! Por isso vocês vieram aqui! E mais uma vez lhes dizemos: “Vocês são quem vocês estiveram esperando”. São vocês queridos! São vocês!

Vocês podem tudo! Basta permitirem-se ser quem vocês são (Kryon refere-se aos registros akáshicos do DNA Interdimensional).

Parem de “fingir” que são humanos! Isso não é o que é? Isso de “ser um humano somente” é para os inconscientes de plantão! Sintam o Amor em serem Divindades em uma experiência física única! Nunca houve um momento assim! Vocês chegaram até aqui, criaram tudo isso até agora! E novamente lhes pergunto: “Para onde irão mover-se a partir daqui?”

Sintam esta verdade profunda... Vocês são Divinos! Respirem isto para dentro do seu DNA. Sintam o TODO e pensem em como vocês são de fato... E isso não é pensar como um humano! Sintam, meus queridos, esse Amor, toda essa transformação... Foi tudo feito aqui mesmo, na Terra, bem dentro das estruturas atômicas do seu DNA!

Não houve mágica, houve escolha! Foi consciente para um grupo, uma minoria, e os demais foram “tocados”, por assim dizer, através da Rede Cristal, pelo DNA dos que se moviam para as Dimensões de Consciência Superior, rumo aos ideais mais elevados do Plano de AMOR e LUZ para a construção de uma NOVA TERRA!

O que é a NOVA TERRA? Muitos devem estar a se perguntar... O que é isso? O que estamos criando aqui?

Vejam que não há mais profecias a serem cumpridas... Não há ninguém deste lado do véu que possa lhes afirmar nada nesse sentido... Esta minha parceira (Kryon refere-se à canalizadora) sempre diz isso em seus atendimentos. “Há inúmeras possibilidades, milhares de portas. Escolham uma, experienciem seu potencial. Apenas sintam! E depois decidam pelo que desejam experimentar!”

E é realmente assim que é e, Kryon lhes diria se assim não fosse...

Então é assim, vocês estão se reconectando ao seu EU DIVINO, à sua consciência maior, trazendo todo o esplendor da sua Divindade e trazendo-a a um novo nível de consciência que permite manifestarem a sua vontade divina nessa realidade física, na realidade material da Terra.

E agora para onde irão? Como farão para trazer o Céu para a Terra? Essa consciência os reconectou e é através dela que o Amor fluirá em toda sua extensão proporcionando uma luz nunca antes vista sobre a face de Gaia!

EU SOU KRYON e todos vocês são imensamente amados!

E assim é!

Uma mensagem de Kryon

canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito,

São Paulo, Brasil, Janeiro de 2009





Nenhum comentário: