domingo, 22 de março de 2009

A Nova Energia, A Sinfonia do Amor Divino e Alinhando-se Com O Sagrado Coração Cósmico

Amados filhos, estivestes, muitos de vós, aos pés da cruz do Cristo.

Caminhai, pois, agora, alegremente, em direção a este grande portal que vos foi aberto, este portal de luz dourada incandescente, que cada um de vós, amados, poderá entrar neste instante, com confiança, pois sois merecedores, amados filhos.

Visualizai, em cima de vossas cabeças, um grande arco dourado que vos abrange por inteiro, pois, filhos da luz, sois perfeitos filhos de Deus. Sois amados por este Pai e sois agora co-criadores com este mesmo Pai, neste instante de nova era de atividades de luz, de amor e de paz, que fará de vossas vidas um constante crescimento evolutivo regenerador de vossas essências que tiveram por tantos anos vinculadas à culpa, ao medo, à autopiedade, ao pensamento de que sois fracos, ao pensamento de que sois seres que pecam, que erram. Mas agora, amados filhos, já fostes libertados, já fostes resgatados; o único passo que tereis que dar é acreditar, é acreditar, amados, que sois Deus, humildes mas Deuses, porque sois, amados, feitos à imagem e semelhança de um Pai criador.

Nada deveis temer, portanto, amados filhos; podeis caminhar confiantes e aceitar, simplesmente aceitar, essas bênçãos em vossas realizações, sentir as vossas capacidades, o vosso poder, a vossa luz, a vossa essência divina, que estará cada vez mais forte com as mudanças em vosso próprio DNA que será acoplado ao DNA das vossas essências divinas, tornando-vos cada vez mais como mestres.

Neste instante, libertai-vos e caminhai para este grande portal de Luz dourada incandescente que é o vosso presente. E alegres, confiantes, leves e felizes, adentrai.

Eu estarei nesta nova era convosco, amados filhos, com a ajuda da chama violeta transmutadora, vos incentivando. Enquanto dormis podereis participar e freqüentar o templo do fogo violeta para serdes ajudados, auxiliados nesta trajetória tão maravilhosa. Há tantos anos aguardais por este instante magnífico de luz, de amor e de paz, que Cristo vos predisse um dia e que agora se realiza plenamente.

Amados filhos,

Eu Sou Vosso Mestre Saint Germain

Uma mensagem de Saint Germain canalizada por Silvia Domingos
Reunião do grupo CETCITEM, São Paulo, 09 de março de 2009.


A Sinfonia do Amor Divino

Amados filhos, nesta sintonia tão intensa de amor e de luz, que nos une num círculo imenso colorido, quero vos dizer que vos amamos muito, muito, estamos vos acompanhando desde o início e hoje a palavra celebração está sendo fortemente ancorada. A celebração de que conseguistes passar por todas as etapas evolutivas, muitas e muitas, idas e vindas, vitórias e fracassos, subindo e descendo degraus, firmes em vossos propósitos, conseguistes subir cada vez mais, um degrau após o outro.

Finalmente retomais vosso poder, porque, só por estardes aqui já é um fato que vos deve levar a pensar quantos caminhos caminhastes para estar nesta sintonia de vibração saindo do ego, do egoísmo e vos permitindo expandir, pensando não somente em vós mas em todos, descobrindo finalmente que Somos Todos Um!

Assim como é em cima é em baixo e todos estão no mesmo círculo, cada um vibrando em uma sintonia, numa energia, a sua luz própria. E isto vos leva à vossa individualidade e ao coletivo, porque cada um de vós vibra numa cor, num tom, que vão se unindo aos outros, aos vossos irmãos, compondo uma bela sinfonia de amor, onde existe o equilíbrio, a harmonia, o fluir da energia, da beleza, da alegria.

Como o exercício que fizestes hoje de descerdes ao fundo do oceano, ouvir o som das baleias e dos golfinhos. Percebestes quantos sons diferentes ouvistes? Milhares de sons e tons, esta é a verdadeira sinfonia, a sinfonia de luz e de amor, de Deus Pai/Mãe, o grande Criador, a sinfonia que vos faz dançar suavemente, levemente, amorosamente, celebrando esses momentos onde deixam sair todo o velho e abraçam o novo.

Estais percebendo a leveza? A leveza em vossos corpos, nessa brisa fresca que sopra, é o novo! É o novo que chega, e assim amados, abri vossos corações e entregai à Nova Era que chega trazendo a harmonia, a fraternidade, a liberdade de ser quem sois vós, que vos permite perceber o Eu Sou O Que Eu Sou.

Amados, celebrai! Que cada um assuma todos unidos – uma criação imensa celebrando Gaia, que transforma, que cria asas e liberta, que vos chacoalha, que ilumina. E assim, todos vós podeis imaginar Gaia com asas? E todos vós com as vossas asas? Que lhe foram tolhidas, amarradas. Sintam vossas asas.

Cortem! Cortem as cordas e libertai-vos como em vosso barco hoje, libertai e celebrai com Gaia a liberdade, a felicidade e o amor.

E eu vou deixando-vos, cobrindo-vos de bênçãos de um amor que sinto em vós pela natureza e todas as formas de vida deste planeta que também estão se transformando e viverão muitas e muitas mudanças.

Eu vos abençôo em amor e sabedoria!

Eu sou Kuthumi

Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Malu Rossi
Reunião do grupo CETCITEM, São Paulo, 09 de março de 2009


Alinhando-se Com O Sagrado Coração Cósmico


Com o despertar dos novos Códigos de Luz que foram ativados nas grades geométricas do Coração Sagrado em Janeiro e Fevereiro durante os eclipses lunar e solar, vocês estão sentindo novos mudanças e alterações em suas vidas. Seu Ser Superior está alinhando-os suavemente com a Nova Luz, trazendo-os em alinhamento com o Grande Coração de Tudo, esse Pulso de Amor ou Batimento do coração Único no Centro do Cosmos.

Queridos, no processo deste recente alinhamento, vocês estão agora avançando para sua harmonia interna com a Grade de Luz Diamante da Unidade Cósmica, ou Coração Sagrado. Ao sentir este alinhamento interno, estão experimentando a necessidade de liberar tudo o que não está em completa harmonia com sua Essência Divina, com seu Deus interior. Isto pode representar um tempo de dificuldades para muitos de vocês, já que estão experimentando uma “limpeza” e uma “re-calibração” das freqüências de suas relações pessoais mais próximas, a fim de permitir seu alinhamento com a essência mais profunda da alma de cada pessoa.

Este alinhamento interno, queridos, está afetando especialmente aos que estão trabalhando com esse aspecto do Coração Sagrado que é a Grade da Chama Gêmea. Muitas dessas relações estão passando por um período de prova e de transmutação para garantir que as mesmas estejam em absoluta integridade com a profunda energia do modelo da Chama Gêmea. Algumas dessas associações irão se dissolver de acordo com o bem mais elevado de cada alma, e algumas se re-constituirão em um nível superior de Luz. Queridos, se sua relação está sofrendo uma dessas dolorosas “re-formulações”, deixem que o processo flua sob a direção de seu Aspecto Superior, confiando que tudo acontece pelo Bem Mais Elevado.

Este é um tempo poderoso para este processo de alinhamento com a Chama Gêmea interior no seio do Coração Sagrado de Deus. Esta energia de alinhamento e poder alcançará seu clímax durante o Equinócio de 20 de Março. Nesta época onde quer que se encontrem, esta será uma ótima oportunidade para que alinhem suas energias interiores masculinas e femininas com o Fluxo do Espírito do Céu à Terra no interior de seu próprio centro do Coração Sagrado.

Queridos, saibam que a energia primária da Chama Gêmea do Coração Sagrado está dentro de vocês. É seu próprio belo Coração que é o espelho do Grande Coração Cósmico de Tudo O Que é. Seu Coração deseja pulsar em completa harmonia com esse Grande Coração Cósmico do Um. E assim, nesta hora, estão mudando a sua Luz Interior para dentro deste realinhamento. Desta maneira, estão liberando tudo o que não seja um reflexo de sua Luz Divina interior na Terra.

Amados Mestres da Luz, vocês sabem que escolheram estar nesta Terra para ser a manifestação em forma material da Luz Divina. Escolheram habitar um corpo material que lhes permitisse fazer brilhar sua Luz como parte da Sinfonia de Luz que constituem Todos os Seres Vivos da Terra. Por isso é tão importante que levem a luz do Céu à forma material e que irradiem essa luz desde essa forma material que vocês têm. Porque na realidade, queridos, esse é o significado de sua “iluminação”, que levem a Luz de seu Ser Divino Interno à manifestação através da forma física, e que o façam de maneira concentrada e consciente. Neste estado “iluminado”, cada escolha e cada decisão que tomarem estará iluminada pelo Amor da Fonte e será uma demonstração em suas vidas do Amor Incondicional Divino em ação. Este é o verdadeiro significado de “aterrar” a Luz Divina em suas vidas através da intenção e da escolha consciente.

Desta maneira, queridos, criando esta sequência contínua de Luz entre o Céu e a Terra, poderão equilibrar seus complementaridades masculinas e femininas da Luz Divina em seus atos de co-criação com o Espírito. Esta união interna perfeita lhes permitirá criar e manifestar com facilidade e fluidez em sua Nova Terra. Por isso podemos lhes dizer que os Códigos de Luz Estelar e Cósmica que entraram recentemente no campo da grade de seu planeta foram desenhados para despertar seu Coração Sagrado cheio de Paz e de Alegria.

Uma vez que esse canal esteja plenamente aberto, será possível manifestar um reflexo externo desta harmonia interna no seio de uma relação amorosa com um companheiro de Chama Gêmea.

Queridos, aceitem com graça este tempo de alinhamento e de limpeza, porque este em breve levará as suas vidas manifestações e bênçãos grandiosas.

O Equinócio de 20 de Março e as Grades do Paraíso da Nova Terra

Queridos Trabalhadores da Luz, quando sentirem este alinhamento interno para a Harmonia com a energia do “Um” que há em seu próprio coração e em suas relações, também sentirão isso em sua relação com os reino elementares e com os reinos mineral, vegetal e animal e seus Sagrados Guardiões da Grade.

Nesta celebração do Equinócio de 20 de Março, os Guardiões Sagrados das grades da Nova Terra, os grades do Paraíso, colaborarão estreitamente com vocês para gerar este novo alinhamento da Unicidade e da Harmonia nos grades da Nova Terra. Aqueles de vocês que participarem das cerimônias do Equinócio de 20 de Março vão trabalhar com suas energias sagradas interiores elementares e animais, em união com os Guardiões da Terra Sagrada.

Queridos, será uma Jubilosa Celebração da Harmonia do “Um”. Permitam que a consciência nascente do “Um” entre em suas Mentes e em seus Corações e comecem a se preparar para a primeira experiência planetária de uma Nova Terra de Alinhamento e de Harmonia, assim como entre os Trabalhadores da Luz “Guardiões da Terra” e os Guardiões Sagrados pertencentes aos restantes Reinos Sagrados.

Porque, por Decreto Sagrado emanado dos níveis Mais Elevados do Espírito e do Coração da Fonte para este tempo, está disposto que este seja o momento adequado para esta Sagrada manifestação e reunificação do Coração Planetário na Terra. Os Sagrados Guardiões das grades da Terra deram se consentimento para uma harmonização e unificação dos distintos níveis de Vida Sagrada que há na Terra para reunir assim, neste tempo, a toda a “família” do Planeta.

Agora, sabemos que muitos de vocês, os Trabalhadores da Luz, mantiveram sua Conexão Sagrada durante muitas vidas, durante as que trabalharam em Associação Sagrada com os Guardiões. Mas agora que a Terra inicia seu realinhamento com a Harmonia e a Relação Sagrada com Todos os Reinos, é um momento especial de Alegria e de Celebração. A energia de Amor e de Luz que sustentaram durante tanto tempo umas poucas almas dedicadas volta agora para estar a disposição de todo o planeta. A partir de 20 de Março, o Amor harmônico de todos os Guardiões de todos os Reinos fluirão através dos Grades do Paraíso para recriar o Céu na Terra em uma associação de Amor sagrada e grandiosa entre todos os habitantes desta Terra.

Verdadeiramente se trata de um tempo para a Gratidão e a Celebração.

As Energias para Março de 2009

A Lua Cheia de 11 de Março cairá na sexta casa de Virgem, associada com a energia da Terra. Já que Saturno também está em Virgem, será criada uma poderosa energia de transformação e de reestruturação da Terra. Os novos Códigos de Luz estão permitindo que surja uma nova estrutura da realidade na Terra. As Novas Grades da Terra estão se enchendo de Luz Divina para permitir a aparição no planeta de uma Nova Sociedade.

O Equinócio será em 20 de Março e, nesta ocasião, vocês celebrarão a criação da Harmonia do Um no Planeta no seio desta energia de Equilíbrio Global que se apresenta no momento do Equinócio.

A Lua Nova será 26 de Março e cairá em Áries, primeiro signo do Ano Novo zodiacal. No Norte estará chegando a primavera, junto com as energias de um novo ciclo. A Lua Nova em Áries sempre é bom momento para semear as sementes de suas intenções, que crescerão e florirão no próximo ciclo da Terra. Avaliem que caminhos de Luz poderiam seguir para alcançar o potencial mais elevado de suas almas nesta Terra e que Alegria estão dispostos a aceitar do Fluxo da Abundância Divina que provém do Trono de Deus

Desejamos-lhes Paz e Alegria no Mês de Março.

As Energias para Março de 2009
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Nenhum comentário: