terça-feira, 24 de março de 2009

"Não Importa" - Perguntas e Respostas

E assim é, queridos Shaumbra, chegamos ao momento das perguntas e respostas neste dia. Cauldre me pediu um pequeno favor ou indulgência - que eu não responda às perguntas com "isso não importa". (risos)

Assim, sem me alongar no discurso, vamos começar.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 1: (lida da Internet por Linda): No Shoud que Kuthumi fala sobre comer todo o elefante, eu estive imaginando se continuarmos a comer todo o elefante e continuarmos a avançar e a mudar a energia, isto cria um potencial, não somente para Shaumbra, mas para toda a humanidade, para fazer a transição para a Nova Energia com mais facilidade?

TOBIAS: Realmente, absolutamente. Primeiro você compreenderá que não é realmente um elefante, que é realmente apenas uma ervilha (risos) - muito minúscula, minúscula, não este elefante tão grande - porque é uma ilusão agora. Ele apenas parece enorme. Mas sim, você continua - quando dizemos "comendo o elefante" - você continua a sentir todas as energias, você continua a trazê-las ao invés de mantê-las fora de você.

Há uma tendência algumas vezes a somente absorver parte disto. Você está tentando agora a absorver somente o que você chamaria de lado positivo da vida. Nós o convidamos para absorver tudo isto - as boas notícias, as más notícias, a ausência de notícias, as notícias extremas - absorva-as todas. Ao fazer isto, antes de qualquer outra coisa, você se proporciona com um fluxo de energia muito equilibrado. Você se permite não somente a ver os dois lados da dualidade, mas a ver as outras energias muito interdimensionais que estão chegando neste ponto.

Quando você traz esta energia e a sente por si mesmo, sem possuí-la e sem se responsabilizar pelas desventuras do mundo, você se dá um tremendo insight e perspectiva no que realmente está acontecendo. Como falamos a um grupo também recentemente, as coisas não são o que parecem ser de maneira nenhuma. É uma das minhas afirmações favoritas de Kryon. As coisas não são o que parecem ser de maneira nenhuma porque há algo muito, muito diferente acontecendo do que você interpreta na aparência.

Quando você se permite a absorver absolutamente todos estes sentimentos, a compreensão que eles não são seus, você também interpreta e se liga a todos os potenciais diferentes, a todas as realidades diferentes que existem, e a todas as facetas diferentes. Isto lhe proporciona uma tremenda inspiração e um modo totalmente diferente de encarar a vida. Mais do que em um caminho muito linear baseado na história e no futuro linear, você vê agora que ele está muito mais compassivo e realmente muito mais divertido.

Enquanto você explora os magníficos potenciais que existem em toda esta energia agora e compreende como usá-los para si mesmo, ou como desfrutá-los para si mesmo, isto estabelece uma energia muito fundamentada e ancorada no potencial para a humanidade. Este potencial de mudança e de evolução e o que poderia ser chamado de iluminação não se mantém necessariamente na matriz - a matriz significando a consciência de massa, ou o tipo de grade, ou o tipo de campo de energia e camadas que são colocadas no lugar, e que tantas pessoas estão obtendo automaticamente. Os potenciais se encontram levemente fora desta matriz para aqueles que estão dispostos a olhar em algum lugar que não a matriz, que não a velha consciência por respostas.

Aqueles que estão despertos tarde da noite dizendo: "Tem que haver um modo melhor. Tem que haver algo diferente. Qual é a resposta?" Subitamente, eles se ligam ao potencial ou à probabilidade que você ajudou a trazer e a embelezar realmente aqui na Terra. Esta é a magnificência. Você não está tentando se intrometer na matriz e nem tentando impor os seus conceitos de crença neles, mas apresentando uma variedade ou potencial mais amplo, maior, para aqueles que podem querer escolhê-lo. Assim agradeço-lhe pela pergunta.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 2: (uma mulher ao microfone): Olá Tobias. Sabe, quando você estava falando sobre como isto não importa, eu me senti saindo em direção ao seu chalé, vendo as belas flores, andando em direção a sua porta, e então eu compreendi que tinha um bastão de beisebol e quis persegui-lo e a Saint-Germain e dizer: "Que diabos?! Você deveria me ter dado um memorando antes que chegasse aqui e tivesse uma criança, "Tobias. Mas isto não importa nem f******. Assim, não importa o que.

TOBIAS: Bem, realmente o memorando está lá, está colocado em sua escrivaninha. (risos). Você apenas não quis olhar. Ele está lá com uma pilha de outros memorandos abarcando muitas, muitas existências. (mais risos). Mas você sabe...

SHAUMBRA 2: Obrigada.

TOBIAS:... você escolhe a experiência, e realmente eu a honro pelo que escolher. E sem selecioná-la ou a alguém mais, mas você poderia escolher fazer qualquer coisa que queira. Você pode escolher ser magnífica, como você fez nesta existência. Você pode escolher ser...

SHAUMBRA 2:: Uma criança mimada e mal-educada...

TOBIAS:... desorientada ou confusa, ou seja o que for, mas realmente eu a conheço muito mais do que isto... Assim os memorandos estão todos lá, absolutamente todos lá. A sabedoria das eras está lá disponível para qualquer pessoa. Ela não está enterrada no solo. Ela não está escondida em alguma outra dimensão. Ela não é mantida pelos Índios Anazasi ou pelos magníficos Havaianos - ninguém. Está tudo lá.

Quando você agita toda esta sabedoria -que muitos de vocês ajudaram a escrever - este Deus é você. Você é o criador. Agora aprecie. Agora experiencie. Agora faça algo que queira. Nós estaremos sempre lá, e se não estivermos lá, alguém mais estará lá para ajudá-la a guiá-la novamente se você ficar perdida, mas nem todos vocês gostariam de ser novamente guiados. Alguns de vocês querem chegar a nossa porta com um bastão de beisebol. (risos). E então eu simplesmente faço desaparecer o meu chalé (estala os dedos). (muitos risos). A propósito, querida, a sua média de rebate está caindo (mais risos)

SHAUMBRA 2: Desculpe-me. Bem, você sabe, eu usei a minha imaginação também. Mas o meu pequeno humano - eu não estou perguntando da vovó morta aqui, mas estou perguntando sobre o potencial dos bens imóveis desta coisa e eu estive usando a minha intuição...

TOBIAS: Bom.

SHAUMBRA 2:... e eu só queria o seu insight em...

TOBIAS: Os bens imóveis são coisas maravilhosas agora. Eles são tangíveis. São reais. Se você observá-los em termos pragmáticos, o mercado está em baixa agora, e estará por algum tempo antes que ele suba novamente. Mas eu posso lhe dizer muito claramente que a população na Terra continuará a crescer. A necessidade por moradia estará ainda lá, e eu realmente encorajaria os Shaumbra - que se afaste da borda de segurança de Cauldre aqui - mas eu encorajarei os Shaumbra a investirem em bens imóveis e a usá-los para renda ou para o comércio de algum tipo, porque você está literal e figurativamente criando um espaço seguro - um lugar onde as pessoas irão não apenas viver, mas sentir estas energias que você está ajudando a trazer. Qualquer casa ou prédio que você compre e outros ocupem, estará cheio de potenciais. Que grandiosa coisa este "bem imóvel" é realmente!

SHAUMBRA 2: Eu estou falando especificamente de uma oportunidade que foi apresentada - como você se sente em relação a estas pessoas.

TOBIAS: (hesitando): Deixe-me dizer isto, há coisas a aprender, mas você absolutamente sairá por si mesma. Não siga um sistema ou uma estrutura agora. Eu quero dizer que observe - vamos ser lógicos por um momento - observe a sua volta. Os sistemas não funcionam mais. Os programas não funcionam mais. Você desenvolverá o novo programa. Assim aprenda um pouco das vantagens e desvantagens, mas então, para todos vocês, não importa o que você esteja fazendo, não siga o sistema de outra pessoa, não importa se for a cura, ou investimento ou invenção ou algo mais. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 3: (lida da Internet por Linda): Eu estive em minha jornada por quatro anos. Eu tenho sentido...

TOBIAS: Uh, eu tenho que interromper aí. (risos). Ohhh, querida. Você esteve consciente de sua jornada por quatro anos, mas esteve em sua jornada por muito tempo. Continue.

LINDA: Eu estou lendo uma pergunta para alguém mais, não para mim.

TOBIAS: Realmente, eu sei... (Tobias ri e a audiência continua a rir)

LINDA: Pronto?

TOBIAS: Certamente.

LINDA: Está bem.

SHAUMBRA 3 (Linda continua): Eu estive em minha jornada por quatro anos. Eu tenho me sentido desorientada, ansiosa e infeliz na maior parte do tempo, até que encontrei o Círculo Carmesim on line há um mês. Eu comecei a ler os primeiros Shouds. Todos os textos pareciam adequados a mim. Eles respondiam a muitas das minhas questões. A pergunta agora é, o que é que eu estou passando agora espiritual e fisicamente que é agora relevante aos textos do ano 2.000 ou que eu deveria estar lendo exatamente, digo, o último ano dos Shouds? Obrigado.

TOBIAS: Realmente. Leia novamente, se você escolher, se você achar agradável, e compreenda que você estava passando por estes processos no momento. Você não está sendo pega sob qualquer condição. Você está apenas lendo a sua própria história, pois os Shouds são a história dos Shaumbra do mundo inteiro. Algum dia, muitos, muitos outros lerão isto. Eles lerão toda a sua história que está contida nos Shouds.

Assim se você escolher ler novamente para descobrir de onde você vem, mas compreenda que não tem que tentar deliberadamente voltar através destes processos novamente. Você esteve realmente conosco todo este tempo. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 4: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias querido. eu não tenho uma pergunta.

TOBIAS: Bom. Nós podemos apenas conversar.

SHAUMBRA 4: Eu não tenho uma resposta (ela e Tobias riem). Eu estou celebrando um momento maravilhoso em minha vida, surgindo da grande, noite escura da alma. Nós falamos sobre uma, talvez há seis ou sete anos - isto foi absolutamente horrível quando os guias partiram - e eu não sei se eu surgiria desta sob qualquer condição. Eu pensei que eu apenas saltaria para o outro lado e o chamaria um dia. Mas eu estou muito alegre neste momento. "Isto não importa" tem sido dito para mim mesma e Hoodie agora por cerca de dois anos, e há uma voz com um tom muito encantador e o ouviríamos dizer: "Isto não importa!" Assim foi excitante e encantador ouvi-lo hoje compartilhar deste conceito realmente profundo com todos, e eu concordo sinceramente.

TOBIAS: E é interessante que seja difícil para muitos humanos ouvir esta mensagem, e eles entrariam em muita filosofia e debate sobre porque isto importa. Assim lhes diríamos: "Está bem, deixe que isto importe, contanto que o queira". E verdadeiramente nós os permitimos - nós os queremos - apreciar a sua experiência, não importa qual seja, porque no final, não importa. No final a dualidade se une novamente em conclusão e então traz isto que parece ser a coisa ilusória chamada de Nova Energia.

Isto está acontecendo e continuará a acontecer. É uma escolha feita em uma base muito individual, mas ainda muito coletiva por todos aqueles que já deixaram o Lar. Assim, isto está acontecendo de qualquer modo, e é uma escolha pessoal. Não há ninguém lá em cima a manipulando. Entenda, esta é uma percepção interessante que muitas pessoas têm, mas elas gostam de ter isto. Então, assim seja. Permitam-lhes ter isto.

SHAUMBRA 4: Também, se alguém está realmente ansiando do seu coração por liberdade, por liberação, você entende, verdadeiramente, isto é muito útil. Veja, é completamente instável assumir que de fato isto realmente não importa, não é que seja pequena a sua experiência sob qualquer condição. Simplesmente compreenda que isto não importa e que você está livre.

TOBIAS: Mas a liberdade realmente pode ser a coisa mais aterrorizadora que um humano ou muitos anjos podem experienciar. Porque quando você atravessa as portas da prisão, psicológicas ou físicas, você as atravessa e agora entra na liberdade - não há nada lá. E isto, em si mesmo, é assustador.

SHAUMBRA 4: Aterrorizador.

TOBIAS: Chega o segundo nível do medo: "Se não há nada lá e se eu posso criar, o que eu crio erroneamente? E se eu crio algo - um demônio ou algo - que me prejudique ou aos outros?" Assim, há uma tendência de alcançar a porta da liberdade e golpeá-la dizendo que você quer sair e exigir que quer sair e ficar muito zangada que não está livre. Mas se você pára... se alguém pára por um momento e olha, há uma maçaneta lá na porta e ela não está trancada e você pode abri-la em qualquer ponto e ter total liberdade. Mas então a pergunta retorna ao que você desiste com a total liberdade? Qual conforto, qual jogo ou qual consciência você desiste se estiver totalmente livre?

É interessante como Saint-Germain fala sobre a ascensão e a explica do seu próprio modo para os Shaumbra e diz: "Quando você entra na ascensão, o que chamamos metaforicamente de Terceiro Círculo, você é livre, e é soberano e um criador absoluto do seu próprio direito. Bem estranho, sobre... vamos ver, Saint-Germain sabe o número... cerca de 76 por cento de Shaumbra sente que é realmente tedioso. Eles, em certo sentido, não querem esta liberdade. Eles, em certo sentido, apreciam muitíssimo o que eles estão fazendo na Terra, o que é ótimo. Mas nós estamos desafiando os Shaumbra agora para que sejam capazes de experienciar esta liberdade, de estarem na Terra no corpo físico e apreciarem absolutamente a experiência de vida.

SHAUMBRA 4: Sim. Eu recomendo isso.

TOBIAS: Você poderia escrever um livro sobre isto!

SHAUMBRA 4: Uma outra coisa. Um ser maravilhoso veio à Hoodie e a minha vida. Seu nome é Maggie. Ela é chamada de Weimaraner pela descrição da raça de cães que ela é. E - eu não sei - talvez você possa nos falar um pouco. Eu sei que ela teve alguns sofrimentos nesta existência...

TOBIAS: Quando alguém, qualquer Shaumbra, está considerando os seus animais de estimação - oh, eles são uma coisa tão maravilhosa e há toda uma história de Tobias e Tobias, Júnior e cães. Isto está ligado a todas as nossas existências. Mas observe o momento em que este precioso veio para a sua vida. Você poderia dizer que os animais de estimação - cães e gatos e alguns pássaros - são geralmente a manifestação de uma parte de si mesmo.

Eles não são o que você chamaria de seu eu total, mas a sua energia está infundida neles e eles - estes seres preciosos, estes tipos preciosos de devas ou tipos de seres terrenos, não exatamente anjos, mas eles são seres terrenos - eles absorvem a sua energia. Assim quando um como este chegar a sua vida, observe o tempo em que ele chegou, o que ele está compartilhando com você agora, que é provavelmente amor e sabedoria, mas observe também o passado dele , porque este passado é também um reflexo do seu passado, no caso que você recebe um animal de estimação como este.

Agora para aqueles que estão recebendo animais inteiramente novos, geralmente eles são os que estiveram com você antes. Eles estão muito familiarizados com a sua energia e com a sua jornada, e eles estiveram acompanhando a jornada com vocês, tantas existências quanto poderiam contar. Assim eles geralmente se sentem muito, muito íntimos. Eles são como esponjas de energia - intencionalmente. Eles atraem a sua energia e os ajudam a trabalhar com ela de um modo muito amoroso - contanto que vocês estejam escolhendo que seja de um modo amoroso.

Assim... quando você olhar em seus olhos, compreenda que é o seu próprio ser, mas ele está sendo também uma parte de você também.

SHAUMBRA 4: Obrigada.

TOBIAS: Realmente. Ele está ajudando... os animais de estimação ajudam a ensinar a como se amar.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 5: (lida da Internet por Linda): Querido Tobias, tem havido recentemente muita atenção e controvérsia na mídia em relação aos benefícios dos hormônios bio-idênticos para nós mulheres acima de 40 anos. Você poderia falar mais sobre o papel dos hormônios em nossos corpos, especialmente aqueles que estão entrando em nossa próxima fase da vida? Eles podem ser usados para ajudar a nos equilibrar por um tempo provisório? E, conseqüentemente, por que os sintomas da menopausa parecem ser tão semelhantes àqueles da ascensão? (muitos risos). Agradeço-lhe por todas as mulheres Shaumbra de meia idade que provavelmente são 50 por cento da sua estatística.

TOBIAS: Certamente. Assim, várias coisas. Os sintomas da menopausa têm muito a ver com a integração do eu masculino/feminino, e real e principalmente em amar o eu total. Assim eles são muito, muito semelhantes a um sintoma da ascensão, porque se refere à integração e à evolução e a passar por uma mudança na vida.

Quanto à biologia, estamos recomendando aos Shaumbra que não é uma boa idéia começar a inserir muitas influências externas no corpo. Haverá um tempo na existência da maior parte de vocês em que haverá uma introdução externa mais equilibrada, um tipo equilibrado de hormônios ou até no tipo de terapia de células-tronco, mas agora está ainda se desenvolvendo e está realmente contendo a consciência não apenas dos pesquisadores, mas dos humanos em geral, sem estarem absolutamente certos de que estejam preparados para dar este salto. Assim se envolver em algo assim não é particularmente aconselhável agora.

Volte a si mesmo. O seu DNA está mudando. Você é realmente capaz de produzir hormônios e antibióticos equilibrados em si mesmo. Todo o conceito de Tecnologia Standard é que você é o curador. O seu corpo já tem ou o potencial celular direto ou o potencial celular futuro para equilibrar absolutamente o seu corpo. Mas não tenha expectativas, porque algumas vezes para um equilíbrio do corpo, ocorre primeiro um desequilíbrio, que você perceberá como ficando doente ou adquirindo determinados tipos de problemas.

Não comece a improvisar com isto. Confie em seu corpo. Converse com o seu corpo. Sinta o seu corpo. Exercite o seu corpo - é como estar com ele - e permita esta associação muito interessante de DNA, mudanças hormonais e mudanças na consciência em seu corpo, para passar pelo seu processo de um modo muito, muito natural.

Há alguns dias em que isto é desafiador, realmente, e você não sabe se o seu corpo superará isto, mas é quando você realmente faz a respiração, a permissão e ama o seu corpo, e o deixa se ajustar à consciência. O corpo tende a ser o último em toda esta cadeia de ajustes que estão acontecendo.

SHAUMBRA 5: Obrigado.

TOBIAS: Certamente.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 6: (uma mulher ao microfone): Está bem, nesta semana eu estive acidentalmente ouvindo os Shouds passados que aparecem inesperadamente em meu iTunes - obrigada - já há dois anos, a Série do Professor, e eu ouvi a minha voz sair subitamente do computador quando eu estava lá fazendo uma pergunta. E a sua resposta foi muito profunda e me descreveu perfeitamente, e eu compreendi: "Maldição, já se passaram dois anos e eu não acho que fiz nada melhor em relação a isto. Eu ainda estou tornando tudo difícil e complexo. Quando eu deixarei ir isto?

Mas a minha pergunta principal é que você falou neste momento de como você já chegou lá. Você fez estas escolhas - entenda, você está lá, você chegou, como você disse hoje, você o fez para a sua ascensão ou o que estiver escolhendo - você o está vivendo agora perfeitamente. Assim você falou de um exemplo apenas, como você se levanta pela manhã e vai ao trabalho. Bem, você já chegou ao trabalho. Agora...

TOBIAS: Eu poderia interrompê-la por um momento?

SHAUMBRA 6: Prossiga.

TOBIAS: ... Respeitosamente. Você tem que sair da cabeça, da mente. E você se programou e se ajustou realmente para continuar a passar pela mente. E nós falamos sobre isto tantas vezes, mas você ainda quer seguir nesta direção. E nós estamos ficando muito, muito atentos aqui, muito analíticos. Eu lhe pedirei que tome uma respiração profunda, ... oh, eu falei que não diria isto... (risos)

SHAUMBRA 6: Não importa.

TOBIAS: É - eu não direi isto - mas é importante para você? (Tobias ri). É um modo diferente de dizer, isto importa? Há esta atividade mental contínua, e você se sente desorientada sem esta atividade mental. Você já se dedicou a isto - o fluxo elétrico na mente e o modo com que ele flui em seus corredores muito compactos que o permite fluir - e isto literalmente impele a sua mente a sentir que você poderia sair do pensamento. Assim você está neste constante dilema, e isto é interessante de nossa perspectiva - eu acho que usaremos isto como um estudo de casos mais tarde, se você não se importar...

SHAUMBRA 6: Está bem.

TOBIAS: É interessante, é belo, é maravilhoso, mas o que você está verdadeiramente perguntando aqui é como você sai da mente? Bem, várias coisas. Você pára, toma uma respiração profunda e faz uma escolha muito consciente - não apenas uma escolha da mente, entenda; há uma diferença entre uma escolha da mente e uma escolha do coração - e diga: "Eu estou preparada para sair disto." Mas novamente, uma vez que o faça, a sua vida mudará. E a pergunta que eu tenho novamente para você é: Você está preparada para ter a sua mudança de vida? E não me diga sim, até que você realmente...

SHAUMBRA 6: Não. Eu não sei isto. Eu não sei.

TOBIAS:... até que você realmente entre e sinta isto.

SHAUMBRA 6: Porque eu... a partir de hoje eu posso sentir isto. Há coisas que eu mantenho contato, as quais me dão prazer e me prendo, e que eu teria que deixar ir tudo isto.

TOBIAS: Realmente, e você percebeu em seus padrões que a cada vez que você começa a se abrir, a sentir e a se expandir, algo a atrai novamente? Agora, você gosta de responsabilizar outras coisas por isto, naturalmente, todos nós fazemos - todos vocês fazem (Tobias ri) - mas você responsabiliza o seu companheiro, você responsabiliza um trabalho, a economia, o tempo, a...

SHAUMBRA 6: A minha mãe...

TOBIAS: ... aos estilos de hibernação dos esquilos (risos) ou algo mais que você puder. E isto se torna agora um tipo de desculpa, além de um processo mental. E então quando você ficar cansada disto começará a se expandir novamente e a crescer e então você tem uma grande alegria e então isto a atrai novamente.

Então o que realmente a está retendo? Qual é o medo de sair da programação mental - muito, muito deliberada? Eu lhe darei algumas dicas - uma transferência da Atlântida; a hipnose muito deliberada de que a mente é Deus; e o medo de descobrir o que acontece quando a mente não conhece a resposta, entenda.

SHAUMBRA 6: Obrigada.

TOBIAS: Certamente, assim você pode continuar com a sua pergunta, se o escolher.

SHAUMBRA 6: Eu já estava na mente, eu imagino.

TOBIAS: Realmente. E não se perturbe com isto...

SHAUMBRA 6: Não.

TOBIAS:... Mas observe o que poderia acontecer se você estivesse nos verdadeiros sentimentos da percepção sensorial e da verdadeira abertura, e se você... Vamos fazer isto. Você terá algumas situações chegando a sua vida que requerem uma solução do problema. Detenha-se conscientemente. Não entre na solução mental. Sinta o problema e as muitas soluções potenciais sem entrar na mente. Se você sentir alguma pressão em sua mente ou se sentir que o processamento se inicia - você se instruiu como não sentir a pressão em sua mente - assim, a qualquer momento que aconteça, pare, e não tente imaginá-lo, e se permita apenas a experienciá-lo, e a descobrir que a solução já está lá. Você não tem que pensar nisto do seu modo. Agora permita-se apenas a entrar nisto, entenda.

SHAUMBRA 6: Eu farei o melhor que puder.

TOBIAS: Não tente de maneira nenhuma. Oh, eu não posso dizer isto. (risos)

SHAUMBRA 6: Não tente - isto não importa.

TOBIAS: Apenas se dê a liberdade de experienciar um pouco disto sem se retrair. Há muitos talentos que você tem que estão latentes agora, prontos para sair. Apenas os deixe sair.

SHAUMBRA 6: Obrigada.

TOBIAS: Obrigado. E não espere dois anos para voltar.

LINDA: Você sabe, eu conheço Tess e isto me faz... ouvir Tess me faz realmente imaginar algumas vezes que acho que precisamos passar mais tempo reconhecendo e celebrando o que somos e não o que não somos.

TOBIAS: Realmente, absolutamente. Mas vamos também observar como nos limitamos. Isto não tem a ver com certo ou errado, mas tem a ver, em algum nível, de fazer uma escolha para experienciar de um modo mais grandioso, mas então descobrindo que é difícil fazer e descobrir que ainda que a escolha tenha sido feita, parece haver barreiras. Assim nós prosseguimos e parte de todo o processo de fazer a escolha era observar que entradas estavam impedindo esta escolha de se manifestar.

LINDA: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 7: (da Internet, compilada por Linda): Eu estava revendo as perguntas e havia inúmeras perguntas, e eu gostaria como que resumi-las para trazer este tópico. Há um imenso, imenso - por falta de um termo melhor - problema com jovens que parecem realmente ser desafiados e não estarem se adaptando ao sistema e realmente ficando desorientados quando eles atingem a escola secundária ou bem no final da escola secundária. E isto fica muito sério, pois no momento em que eles atingem os seus 20 anos, nós tivemos inúmeras situações recentes onde literalmente eles se tornam suicidas. E as crianças não sabem o que fazer e até mais ainda os pais que não sabem como apoiar estas crianças, estes jovens, para que façam a transição de encontrar um lugar no sistema.

TOBIAS: Nós estamos falando aqui em particular sobre as crianças dos Shaumbra.

LINDA: Sim.

TOBIAS:... para a maior parte, apenas para esclarecer, porque a resposta que estou dando aqui não é universal. Ela é específica a este grupo. Eles escolheram pais muito especiais - pais Shaumbra - que são acessíveis e iluminados e estão aqui para serem Standards da Nova Energia. Assim há um relacionamento muito belo e particular entre o pai e a criança. Não será seguido qualquer um dos velhos livros, o velho modo de educar crianças. Nenhum dos - que eu conheça - nenhum dos atuais programas psicológicos atuais funcionarão. E isto se torna mais difícil por causa dos jovens que tentam se relacionar. Eles são realmente, de certo modo, eles são muito deliberados ao se relacionarem. Você perceberá que eles não gostam de se sobressair. Eles não gostam da atenção do grupo. Eles estão apenas tentando manter um nível inferior. E eles conseguirão por algum tempo, mas mais cedo ou mais tarde, eles sairão do seu próprio tipo de casulo.

Eles passarão por um tremendo número de desafios de integração, porque eles tendem a vir como um Cristal, ou pelo menos, como seres muito esclarecidos ou muito iluminados. Eles são muito, muito sensíveis, assim eles estão tendo um período mais árduo de enfrentar as energias que são muito, muito intensas agora.

Freqüentemente eles são muito ligados aos seus pais - aos pais Shaumbra - e eles começam a sentir a preocupação e o medo dos pais, e um sentimento de proteção, e isto provoca algo dentro deles, e de certo modo eles tendem a começar a agir assim. E embora muitos de vocês não concordem com a minha afirmação aqui, a melhor coisa que um pai pode fazer é não se sentir protetor - e isto vai contra a natureza do que vocês estiveram fazendo - mas não temam pela criança, mas celebrem a criança, e não tentem resolver os seus problemas, e não - como se diz - não tentem proporcionar amparo para eles.

Muito, muito difícil para vocês, pais Shaumbra, porque vocês têm um sentimento muito intuitivo do que está acontecendo e de como as energias podem ser difíceis, e vocês compreendem a sensibilidade que o seu filho tem e vocês os querem proteger. Vocês querem receber as flechas em si mesmos e não que elas sigam para a criança. No longo percurso, isto não lhes está realmente fazendo qualquer bem, e realmente, eles realmente não o querem. Mas eles estão jogando junto com vocês, porque eles os amam e os respeitam e pensam que deveriam.

A coisa a fazer com eles é tratá-los não como anomalias, nem como algo bizarro ou estranho, mas tratá-los a um nível de alma a alma. Deixem de tratá-los como a sua criança. Talvez eu devesse realçar isto. Por favor, não os tratem como a sua criança. Vocês são um mensageiro para eles nesta existência. Vocês os trouxeram, mas, por favor, deixem de pensar que eles são a sua criança. Comecem mais a interagir com eles no que vocês chamariam de consciência mais elevada igual à base, do que um pai com o filho, e vocês verão a dinâmica entre vocês e verão eles mudarem. Isto lhes dará um sentimento diferente de respeito e de auto-estima e um senso diferente de equilíbrio dentro de si mesmos, e eles deixarão de tentar se adaptar ou de agir segundo as suas diferenças, como muitos deles fazem.

Alguns deles estão não somente assumindo as suas sensibilidades do mundo e coisas como depressão, tristeza e desespero, mas eles os estão assumindo por causa da profunda conexão que vocês têm. Energeticamente, igual-a-igual, Deus-a-Deus, deixem isto muito claro com eles, seja em uma palavra emitida diretamente com eles ou em um sentido psíquico, mas deixem muito claro que vocês não querem que eles assumam os seus problemas e nem os problemas do mundo. Eles estão trazendo aqui uma energia muito pura, e eles aparecerão. Eles verdadeiramente surgirão. Eles sairão deste estado retraído em que estão, este estado desorientado, mas agora apenas respirem com todo este processo.

LINDA: E quanto ao aspecto suicida disto?

TOBIAS: Realmente, muitos deles estão pensando em voltar. As energias aqui na Terra estão difíceis agora. Assim é... eles estão muito intimamente conectados com as energias do outro lado, e todos vocês sabem disto. Eles falam dos seres com quem eles conversam, eles falam sobre os seus sonhos bizarros, assim eles estão muito intimamente conectados, e alguns deles têm um sentimento de voltar. Entendam, eles dizem para si mesmos: "Por que eu estou aqui? Que tarefa eu assumi?"

Ao invés de temer, ao invés de criar drama em relação ao suicida, como muitos de vocês estiveram fazendo, peça-lhes que tomem uma respiração profunda. Diga-lhes que eles são os criadores, que eles podem escolher vir e ir, como lhes agradar. Vamos sair desta mentalidade suicida e vamos entrar em uma mentalidade de escolha.

Agora, eu estou deixando alguns de vocês perturbados aqui porque vocês dizem: "Bem, e se eles partirem?" E se eles escolherem partir? Você poderá honrá-los? Você poderá ainda amá-los? Poderá compreender que... vamos terminar com esta coisa de suicida. Isto invoca o medo e cria uma energia muito desagradável com todos vocês.

Mais uma coisa em relação a isto. Eu não os encorajo verdadeiramente, por favor, por favor, eu verdadeiramente não os encorajo a entregá-los nas mãos de um psiquiatra da velha energia que, antes de qualquer outra coisa, nunca compreenderá a natureza mais iluminada do seu ser, e os medicarão com estas drogas. Isto provoca o suicídio. Esta... esta é a razão. Se vocês tiverem um filho que é suicida em sua atitude, eu lhes pediria primeiro que dessem uma olhada no consultório do médico. vocês permitiram a prescrição destas drogas? Porque isto os levará a um estado muito alterado que fará com que seja muito difícil permanecerem aqui. Assim se afastem deste tipo de drogas. Vocês podem levar estes seres preciosos à respiração... à respiração? Isto os ajudará a integrarem as energias do outro lado e deste lado.

Assim, eu sei que alguns de vocês nos acusar de simplificar muito, e estamos orgulhosos disto. Obrigado. (risos)

LINDA: Mais duas perguntas?

TOBIAS: Certamente.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 8 (um homem ao microfone): Olá, Tobias. Eu quero lhe agradecer, antes de qualquer outra coisa, pelo "isto não importa". E eu não tenho uma pergunta...

TOBIAS: Sim, você passou muito tempo, muito tempo tentando dar importância a algo, e compreendeu que ao fazer isto, permitiu a outras pessoas então que agissem por você e continuassem a lhe dizer que "isto importa, você deveria estar fazendo isto e aquilo", e intuitivamente você sabe que não importa.

SHAUMBRA 8: Muito verdadeiro.

TOBIAS: Muito verdadeiro.

SHAUMBRA 8: Eu não tenho uma pergunta. Eu tenho uma solicitação.

TOBIAS: Certamente.

SHAUMBRA: E como lhe pedir um presente para talvez todos os Shaumbra. E ele tem alguns elementos. Eu quero lhe contar uma história engraçada que talvez me envolva e a você ou Saint-Germain ou Kuthumi, e pode ser nesta vida ou em qualquer outra vida ou intermediária. Algo para nos lembrar deste "não importa".

TOBIAS: Bem! Você não é aquele que estoura o balão aqui, por assim dizer. (risos). Você é até mais sensitivo do que eu percebia. (mais risos). Só entre nós, há algumas histórias que quero contar em minha partida, em nossos últimos dias juntos. Eu preferiria preservá-la do que fazer isto agora, porque eu estou reunindo histórias sobre muitos de vocês. Assim, se você não se importar, perdoe-me e me permita fazer isto em nossos últimos Shouds juntos.

SHAUMBRA 8: Obrigado.

TOBIAS: Certamente, obrigado, e continue trabalhando com esta natureza psíquica muito harmonizada. Nós pensamos que era um segredo. (risos)

PERGUNTA DE SHUAMBRA 9 (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Eu tenho uma pergunta sobre a expansão interdimensional.

TOBIAS: Sim.

SHAUMBRA 9: Desde o workshop parece que eu aperfeiçoei realmente a minha conexão e a minha comunicação com os meus animais. Mas, por outro lado, não me parece que fiz muito progresso, e imagino se estou fazendo algo que obstrua ou impeça de ter a experiência ou de permiti-la.

TOBIAS: Nós estamos observando a sua energia. Nós não vemos isto. Você está realmente trabalhando com ela muito suavemente e é mais fácil passar primeiro pelos animais de estimação. É muito mais fácil expandir a sua energia em coisas como rochas, árvores, água e definitivamente os seus animais de estimação. Isto lhe dará uma base ou linha básica muito boa quando você começar algumas das viagens não físicas e interdimensionais. Assim eu realmente, analisando a sua energia muito cuidadosamente aqui, vejo que há um caminho maravilhoso que você escolheu. Você está se permitindo a ficar proficiente de um modo muito equilibrado.

SHAUMBRA 9: Assim apenas continuo o que eu estou fazendo?

TOBIAS: Certamente, e você saberá, você sentirá quando estiver preparado para entrar nos próximos níveis, mas não precisa incitá-lo. Você não precisa correr para ele. Trata-se apenas de uma experiência de se permitir - permissão, para todos vocês - permitir-se a não mais ser dual nesta ilusão ou nesta coisa que vocês chamam de realidade. Agora comece a trazer os outros aspectos dimensionais. E ao trabalhar com os animais de estimação, um dos seus primeiros passos que eu vejo é que você começará a trabalhar com algumas das entidades que estão reunidas a sua volta. Elas têm uma conexão muito boa com você, e uma vez que trabalhe com elas, então você começará a se expandir em algumas das outras dimensões e a aprender a lidar com ela graciosamente enquanto você está agora em seu corpo físico nesta Terra.

É uma coisa para separá-lo do seu corpo e para que vá se divertir em outra dimensão. Você o faz à noite - todos vocês - mas agora que tal trazer tudo isto à realidade desperta, neste momento do Agora e ser capaz de estar em um estado de sonho enquanto está totalmente desperto. Ser capaz de ficar muito expandido em outras dimensões, mas ainda ser capaz de dirigir o seu carro na estrada. Isto é viver com alegria e paixão. Obrigado.

LINDA: Última pergunta.

TOBIAS: Certamente.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 10: (uma mulher ao microfone): Tobias, eu fiquei um pouco confusa nesta noite. Você explicou e terminou com o "pare com a culpa, você é o criador", e volte a Janeiro, quando você estava nos descrevendo a sua transição para o que você chama de Sam e o... realmente, eu acredito que você usou a palavra medo - onde outras super-almas temem as suas próprias criações ao ficarem muito próximas e isto é parte do desafio e da beleza de sua transição, quando comparada a, eu imagino, digo, aos seus iguais.

Mas neste ponto você explicou também que você já... bem, se você for alguém ou já conheceu alguém que se sentiu completamente não amado, não apoiado, como eles foram, porque a sua super-alma não poderia suportar olhar para o que a sua encarnação tinha feito e então se transformado neles. Assim... está bem... e então você nunca está sozinho. Você é sempre amado. Onde tudo isto se liga?

TOBIAS: Realmente e quando um humano decide entrar em um espaço de sua própria escuridão, eles criam a energia que tem a alma e a super-alma se transforma nelas. E a super-alma e a alma estão fazendo isto com honra, entenda. Quando o ser decide que ele quer estar sozinho, ele criará esta realidade, ainda que esteja envolvido pelo amor de outros humanos ou pelos anjos. Assim isto é uma manifestação e uma ação de tudo o que está acontecendo com este ser.

É por isto que dizemos que é um jogo. É um jogo maravilhoso. É um jogo magnífico que está sendo jogado, mas é também quando dizemos quando você está preparado para compreender que você é Deus... a Divindade não está lá fora, em algum lugar. A divindade não é um anjo dourado, que fica em um palácio ou no céu, ou em algo assim. Ela não está esperando por 2012 e nem para que vocês se recuperem de alguns dos seus maus hábitos.

A divindade é a coisa mais simples, mais maravilhosa e profunda, e é vocês. Ela está agora. É você neste momento. Mas se vocês quiserem fingir que ela não está aqui, ela partirá. Se quiserem fingir que não são amados, ela não os amará. Se quiserem fingir que são menos do que Deus também, ela fingirá que é menos do que Deus também. Você entende?

SHAUMBRA 10: Sim.

TOBIAS: Ela é então você agora. Nós ofendemos alguns ao "deixem de participar de jogos", e os ofenderemos novamente, dizendo: "Deixem de participar de jogos" - a menos que vocês apreciem os jogos. Mas então compreenda que eles são os seus jogos. Não há ninguém o manipulando. Não há conspiração contra o divino. Há percepção. É um jogo.

E novamente, nós perguntamos a todos vocês do que desistem quando deixam de jogar o jogo? Quando podem compreender que compreenderão por que vocês - não você, mas todos os Shaumbra - por que vocês continuam a jogá-lo. HÁ um sentimento de desconforto ou de inquietação com a afirmação: "Eu sou um criador. EU SOU O QUE EU SOU."

Há também um jogo que dizia que se eu sou um criador, então eu deveria ser capaz de estalar os meus dedos e manifestar um milhão de dólares. Este é um jogo. Você está desafiando de um modo muito humano e Velha Energia. Você está realmente tentando se tornar mais o super homem do que muito divino. E é um jogo que você continua a jogar, e então você não se permitirá que o manifeste, perceba. Você realmente poderia. Você realmente poderia, mas não se permitirá porque então o jogo termina.

Eu sei que alguns de vocês estão em seu e-mail agora (risos) - graças a Deus eu não tenho um endereço de e-mail, mas Cauldre e Linda dizem: "Mas Tobias, maldição!" E eu digo "Maldição" de volta para vocês! Vocês estão jogando um jogo. Vocês estão participando de um jogo de estarem duros, doentes ou solitários ou seja o que for - e isto é maravilhoso. Eu os admiro. Eu os admiro.

Mas a única pergunta que eu faço, baseada basicamente em suas reclamações para nós é, bem, quando vocês querem deixar de jogá-lo? E vocês dizem: "Mas eu não estou participando de um jogo", e vocês continuam a ser pobres, doentes e não um criador. E isto está bem. Nós amamos todos vocês. Nós amamos verdadeiramente e honramos todos vocês, como a sua alma e a sua super-alma e toda esta outra coisa os honra - e participarão do jogo com vocês. É um jogo maravilhoso.

Mas vocês disseram: "Eu concluí com isto". Vocês disseram: "Por favor, venha alguém e me diga que é um jogo. Alguém venha e me diga que não importa". É por isto que estamos aqui.

SHAUMBRA 10: Excelente. Obrigado.

TOBIAS: Realmente. Há outra pergunta que precisava ser feita - uma pergunta ao vivo - se você voltar.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 11 (um homem ao microfone): Obrigado, irmão. A primeira vez aqui e um tenho uma...

TOBIAS: Engraçada, não é.

SHAUMBRA 11: Oh, sim, é maravilhosa. Eu tenho uma pergunta de uma cidade, e se refere à Cripple Creek. E eu quero saber quando, como e por que este vulcão adormecido será ativado, porque eu vivo em Colorado Springs.

TOBIAS: Certamente. Você quer que ele se torne ativo?

SHAUMBRA 11: Uh... não, Eu estou.... eu tenho um pressentimento de que em um futuro não muito distante muitas dos estrondos geotérmicos da mãe Terra ocorrerão ao redor de nosso Planeta Terra.

TOBIAS: Bem, deixe-me dizer isto, e me limito a ser um pouco cauteloso aqui por várias razões. Haverá movimentos de energia, não diretamente em Cripple Creek, mas em uma área plana, mais baixa. E será uma agitação de algumas energias - e não do tipo vulcânico, mas haverá algumas outras coisas - porque há muita energia confinada nesta região em particular, que não mencionaremos. Muita energia confinada e ela precisa ser liberada.

A energia está irada, está muito, muito rígida, e você sabe o que acontece quando as coisas são rígidas? Elas tendem a rachar e romper. Assim o que estamos dizendo é que a sua intuição é muito boa, mas apenas se mova um pouco abaixo e não irá... e não pensará em termos do tipo de erupções das quais estava falando. É um tipo diferente de mudança de energia.

SHAUMBRA 11: Sempre me foi falado do local, local, local (risos)

TOBIAS: Bem, o local, local, local muda para novo, novo, novo.

SHAUMBRA 11: Oh, sim. E eu - não que eu queira plagiar - mas eu prestei atenção em uma monte de adesivos para carros realmente muito bons e estou querendo saber se posso usá-los. Não necessariamente para ficar rico, mas...

TOBIAS: Por que... porque você não gostaria de ficar rico?

SHAUMBRA 11: "Você escolhe a experiência". Eu gosto deste.

TOBIAS: Excelente adesivo.

SHAUMBRA 11: Eu posso usá-lo?

TOBIAS: Contanto que você diga: "Tobias" (Tobias e a audiência riem)

SHAUMBRA 11: Está bem. Oh ho! Oh, ho!

TOBIAS: Eu estava brincando com você. Absolutamente. Absolutamente. Estas coisas são maravilhosas de compartilhar. E realmente espero que isto possa ir além dos adesivos e que possa ser maravilhosamente abundante para você.

SHAUMBRA 11: Está certo. Namaste, irmão.

TOBIAS: Namaste. E você diz que tem mais uma. Mais uma pergunta.

LINDA: Mais uma.

TOBIAS: Nós estamos nos divertindo muito hoje!

LINDA: Oh, precisamente um parquinho de diversões!

PERGUNTA DE SHAUMBRA 12: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias, eu estive realmente ocupada no ano passado, assim eu não vim e não li os Shouds. E então após o Natal eu pensei que realmente precisava fazer um curso de tapeçaria. Então eu fiz um curso de tapeçaria. Agora, ao voltar o outono, eu passeio com o meu cão e as pequenas crianças do vizinho e escolhemos as ruas e muito freqüentemente eu encontro moedas. E algumas vezes eu encontro algo muito estranho. Assim neste outono eu estava andando na rua... Eu o trouxe hoje porque é muito especial. Eu encontrei este... vê o que é? Ele diz "N". E quando eu o peguei, eu pensei... agora eu sabia intuitivamente que isto era para mim e ele era realmente especial. Eu não o deixei na rua. Ele era especial.

Assim, de qualquer modo eu o coloquei ao lado do meu material diário, próximo a minha cama e então após o Natal eu estava tirando as coisas de Natal e empurrei estas caixas de plástico embaixo da minha cama com as coisas do Natal, e isto caiu no chão. E eu já tinha lido sobre a Casa do Despertar e que alguns de nós a estavam construindo. Certo?

TOBIAS: Certamente.

SHAUMBRA 12: Nunca pensei em olhar do outro lado. Olhe o que está do outro lado. Um acordo. E que... eu digo, quando as sincronicidades acontecem... veja, é isto o que eu gosto sobre a Nova Energia, as sincronicidades e o fato de que você tira vantagem, entende, quando isto acontece. É uma coisa maravilhosa.

LINDA: É como o clube da numerologia de David, sim.

SHAUMBRA 12: Sim! E agora você fala sobre isto! Ouça, então hoje eu notei algo mais neste cartão que eu não notara antes. Ele tem um 11 minúsculo nele, e este é o meu número especial. Obrigada!

TOBIAS: Certamente!

SHAUMBRA 12: Mais uma coisa. No sentimento... porque você sabe, eu fiz este curso em tapeçaria, certo? Assim no sentimento das coisas, eu estive fazendo isto por anos. Eu faço... na manhã de Sexta-Feira, eu faço uma meditação na banheira e eu sinto coisas.

LINDA: Uma meditação na banheira?

SHAUMBRA 12: Uh huh, e eu anoto o que eu capto. Está bem. Eu estive fazendo isto durante anos. E neste dia eu pensei bem - foi há aproximadamente duas semanas - eu pensei, bem, eu apenas me sentirei no vazio, estarei lá, verei o que acontece, correto? Porque veja, eu sou uma Sagitariana. Eu acho que esta Nova Energia é magnífica. Eu acho que você só...

LINDA: Você chamou a minha mãe? (risos)

SHAUMBRA 12: Veja, uma Sagitariana apenas galopa à frente e diz: "Ooah! Haverá alguma descoberta aqui", você sabe. E assim eu estava fazendo isto e foi maravilhoso. Eu estava sentada no vazio apenas sendo e apenas, ah! Apenas magnífico. E então subitamente eu vi este olho reptiliano - um imenso olho reptiliano. Eu quero dizer, isto me levou de volta. Agora o que era isto? E assim que eu perguntei o que era isto, ele desapareceu. Explique. (risos)

TOBIAS: Certamente. Certamente. Isto é em seu caso em particular, mas não queremos que todos assumam que esta é a sua situação, porque algumas vezes estes olhos se apresentam e eles são realmente aspectos seus que estão se apresentando para ver em que diabos você está envolvida. (risos) Seus aspectos realmente estão vindo do passado e querem saber como você está atuando no futuro.

Você tem também membros da família angélica que você não viu ou com quem falou por um longo tempo, e eles estão vindo de - como se diz - de um lugar muito distante e eles a estão analisando. "Você já compreendeu isto?" porque quando você o compreende, então eles podem começar a compreendê-lo. Assim, há muitos seres que a estão analisando.

Em seu caso, querida, há... agora eu não quero que todos vocês entrem em crise em relação a isto, mas há este tipo de energias interdimensionais reptilianas. (alguém na audiência diz "Oh") Ohhh, algumas vezes eles...

LINDA: Oh, bonito...

TOBIAS: Eles algumas vezes... (Tobias ri). Eles não vivem sob a Terra, apesar disto... e algumas vezes eles vêm e investigam. Eles são muito interessantes. Eles são muito mentais - isto deveria lhe dizer algo. Eles não têm realmente um modo de ter emoções ou sentimentos por sua iniciativa. Eles ficaram realmente muito presos na mente - e isto deveria ser uma advertência para todos vocês - que eles perderam o sentimento e a emoção. Então, portanto, eles têm que vir se alimentar com isto.

Eles não parecem realmente répteis, mas porque eles não são realmente criaturas agradáveis, vocês os manifestam ou os visualizam como sendo reptilianos na natureza. E eles vêm desprovidos de sentimento e de emoção porque eles não os têm. Eles gostariam de roubar os seus, mas a cada vez - não apenas os seus, mas de todos - a cada vez que eles roubam a emoção, principalmente baseada no medo, na ansiedade e naquelas emoções mais ativas, eles os absorvem. Eles tentam se alimentar disto, mas eles os transformam no mental imediatamente. Assim eles têm uma fome que nunca é realmente satisfeita.

Chegará a um ponto, como todos sabemos, que eles passam por sua própria transformação. Estes não são seres físicos, a propósito, mas eles passam por sua própria evolução de seu tipo de planeta, como queiram chamá-lo, onde eles vão além. Mas será muito difícil para eles. Será o inferno para eles. Para os primeiros que estão fazendo uma escolha consciente ir além da mente, será opressivo possuir realmente emoção e sentimento. Será como se eles passassem pelo inferno. Será como se eles estivessem sendo rasgados, separados à força e lançados no vazio, porque as suas velhas estruturas e os seus velhos padrões de processamento mental estão sendo desmontados.

Você pode imaginar quão opressivo é para os seres que se programaram sem sentimentos e foram somente mentais, lógicos, intelectuais ou analíticos, que agora experimenta o sentimento e a emoção novamente? É opressivo. Eles pensarão que estão morrendo mil mortes.

Mas depois que eles recuperarem isto, compreenderão que eles estão se completando ou evoluindo agora, e eles se tornarão o professor em suas dimensões e realidades em como voltar novamente ao sentimento. Se isto parecer somente levemente familiar, é.

LINDA: Eu tenho a sua permissão para vender isto ao South Park (nome de um programa de comédia americano) como um episódio? (risos)

TOBIAS: Bem, agora, nós não temos...

SHAUMBRA 12: Obrigada, Tobias.

TOBIAS: Nós não temos South Park aqui no chalé, mas assistimos através dos seus olhos, que têm visto muitos, muitos destes episódios e estamos temerosos de que eles se tornem pornográficos. (mais risos)

Assim com isso, queridos Shaumbra, que dia encantador. Por favor, curtam a vida. Por favor, experimentem-se como um criador e um des-criador.

E assim é.

Apresentando Tobias, canalizado por Geoffrey Hoppe
07 de março de 2009


Nenhum comentário: