segunda-feira, 16 de março de 2009

Recomeçando e 1º Portal de Fogo - Egito 2009

Bem-Vindos!

Aos poucos, lentamente, estamos recomeçando. Depois que um número suficiente de almas que reside no velho mundo de dimensão inferior, recebeu um tempo e oportunidade suficientes para escolher se eles ficariam para trás ou avançariam para a sua mais nova realidade de vibração mais elevada da nova etapa para o todo, muitos então partiram para o próximo degrau de nossa realidade muito nova. Quando partimos, podemos ter sentido uma grande conclusão, um sentimento de perda de identidade e de propósito, e talvez intensos sentimentos de nenhuma percepção de espaço. Nós concluímos uma fase muito importante, e porque esta fase estava completa para um número suficiente do todo, nós certamente chegamos ao término de uma missão muito importante. Esta foi uma imensa conclusão. Por estarmos quites, estamos agora nos preparando para recomeçar... para experienciarmos um grande renascimento, e alguns inícios muito novos.

Imediatamente antes que entrássemos em nosso próprio espaço muito novo, ou na dimensão mais elevada, grande dor muscular e física poderia ser sentida, como se estivéssemos extraindo à força o que fora deixado de qualquer densidade que poderia estar dentro de nós, em um canal de nascimento muito pequeno. Mas, uma vez que chegamos, qualquer desconforto pode ter se dissipado magicamente.

Mover-se para uma realidade de vibração mais elevada cria temas comuns que estão sempre presentes. Alguns incluem: Uma tolerância muito baixa pelas energias e modos de ser de vibração menos elevada, grande solidão, perda de memória, um forte sentimento de ausência de percepção de espaço, uma grande desconexão de muito de tudo, extrema fadiga e sentimentos de não querer nada fazer, além de descansar, apatia, sonolência, humor oscilante, grande alegria, paz, uma conexão mais intensa com a Fonte e com as nossas almas, sentimentos mais intensos de amor, e uma consciência muito forte do que está ao nosso redor. O que tudo isto significa exatamente?

* Uma baixa tolerância pelas energias de vibração menos elevada: As energias de vibração menos elevada são extremamente densas para aquelas de vibração mais elevada. Elas podem parecer muito opressivas, desagradáveis e positivamente terríveis. Estas energias estão nos encorajando a nos esquivarmos, a partirmos para uma terra de vibração mais elevada onde pertencemos, e a criarmos uma realidade de vibração mais elevada em outro lugar. Nós não mais pertencemos e não mais residimos nas dimensões menos elevadas. Santuários pessoais e a natureza são recursos para estes sentimentos desafiadores, além da criatividade e de coisas com uma vibração elevada (amor, atenção, respeito, arte, música e qualquer coisa neutra, etc.)

* Grande Solidão: Quanto mais elevada for a nossa vibração, mais nos separamos das energias de vibração menos elevada interior e exteriormente. Eventualmente, não resta muito com o qual possamos nos envolver. Portanto, podemos nos tornar solitários, pois somos os precursores, a menos que sejamos capazes de tolerar as energias menos elevadas por longos períodos de tempo, o que se torna quase impossível após algum tempo. Eventualmente, pode parecer que somos os únicos por perto, mas isto está mudando agora (mais sobre isto adiante nesta mensagem.) Ficar junto às crianças (pois elas naturalmente têm uma vibração mais elevada), e encontrar pequenos círculos de amigos e de amados que realmente nos amam e se preocupam conosco (mesmo que eles não compartilhem de nossas crenças), e vice-versa, são os recursos. O amor verdadeiro e autêntico tem uma vibração elevada e isto é o suficiente para manter uma conexão, ainda que nada mais tivéssemos em comum.

* Perda de Memória: Nós estamos evoluindo para uma energia pura, e também deixando para trás o que pode então se tornar difícil de lembrar. Além disto, quanto maior for a nossa vibração, mais existiremos em pacotes de energia com diferentes temas. O que está no agora é tudo o que existe, pois não mantemos conexões fortes e longas. A energia de vibração mais elevada se move para dentro e para fora, muito rapidamente, e é absoluta no momento. Nós estamos também nos tornando pura energia. Deste modo, peculiaridades e detalhes se tornam discutíveis após algum tempo. Eu continuo a receber correspondências de leitores que sentem uma necessidade de corrigir a minha ortografia, a minha gramática e pontuação. O que está acontecendo aqui, é que agora eu estou escrevendo foneticamente e não posso me lembrar de regras detalhadas de gramática, etc. Eu costumava ser a contínua vencedora de todas as competições ortográficas e muito meticulosa em relação à gramática e à pontuação, pois eu adorava isto, mas simplesmente agora não é possível, e muito tempo é consumido para enviar cada mensagem de ASAS para outra pessoa para correções. Sobrepor letras e palavras em sentenças é também comum nos estágios iniciais. Os detalhes e a análise eventualmente se tornam discutíveis também, pois o amor e a energia é tudo o que eventualmente permanecerá.

* Sem percepção de espaço: Esta experiência é muito comum e ocorrerá a cada e todo momento que nos movermos um grau acima na escada da ascensão. Nós não mais residimos nas dimensões menos elevadas e as novas ainda não chegaram. Deste modo, nós não nos adaptamos a lugar algum. Não há nada com o que se conectar e nenhum lugar para ir. Podemos nos sentir desorientados, um pouco atordoados, inseguros e talvez tenhamos perdido a nossa confiança, pois nos afastamos da nossa velha rotina. Saber que estes sentimentos sempre passam é o recurso aqui, assim como ficar no momento tanto quanto possível, e nos mantermos ocupados e distraídos pode nos ajudar também.

* Uma desconexão de muito de tudo: Muito deixa o nosso espaço através do processo da ascensão. Podemos começar a vibrar de um modo diferente dos outros e assim precisamos partir, ou talvez os nossos amigos anteriores estão agora partindo para uma "atribuição" muito nova e diferente da nossa. Nós não podemos mais nos relacionar ou nos tornarmos uma parte dos velhos sistemas, e até os nossos amorosos animais companheiros podem partir, pois eles são incapazes de viajar conosco para a nossa terra muito nova (eles sempre retornarão novamente de uma nova forma!). Conectar-se com o novo é o recurso aqui e pode realmente nos fazer sentir muito melhor.

* Apatia, exaustão e sonolência. Nós podemos sentir apatia quando estamos reiniciando, nos restaurando, ou em um espaço de suspensão, enquanto estamos aguardando as nossas novas conexões ou novos papéis. A exaustão vem da re-ligação ou de termos os nossos corpos ajustados a uma freqüência mais elevada (nossas células estão se transformando e isto requer muita energia), e a sonolência ocorre quando estamos passando de uma dimensão para outra (como ficar frio com uma inabilidade para se aquecer). Sem recursos aqui, exceto acompanhar estes estágios e saber que eles são sempre temporários!

* Oscilação do humor: Nós nos sentimos magníficos perto das vibrações mais elevadas e não tão bem ao redor das menos elevadas. Nós podemos experimentar e permanecer nas vibrações mais elevadas tanto quanto possível e em um estado amoroso e satisfatório quando nas menos elevadas.

* Alegria, paz, uma conexão mais intensa com as nossas almas e sentimentos de amor: Isto é o que ocorre quando nos afastamos do velho, ou das energias de vibração menos elevada. Se pudermos nos afastar tanto quanto possível, então será mais fácil estar ao redor das dimensões menos elevadas por breves períodos de tempo quando precisarmos. E quando estamos ao redor das vibrações mais elevadas da unidade, atenção, respeito, criatividade, amor e alegria até no velho mundo, podemos facilmente nos sentir muito melhor também.

* Uma consciência muito forte do que está ao nosso redor: Quanto mais elevada for a nossa vibração, mais unidade experienciaremos. A separação ocorre na velha realidade, e quando a encontramos após uma vibração mais elevada, pode parecer absolutamente terrível. Estarmos conscientes de toda e cada coisa que está perto de nós, e sabermos que somos um todo e todos um, torna-se cada vez mais evidente quanto mais evoluímos. Deste modo, muito mais pode parecer estar existindo no modo de grande separação, quase dentro de sua própria bolha de separação e a portas trancadas, e assim parece existir em algum estranho mundo em si mesmo. Isto tem sido sempre o mais desagradável para mim, pois não "ver" ou reconhecer um outro parece particularmente desagradável para mim. Tudo afeta a tudo o mais, e quanto mais cedo concebermos isto como um planeta, mais livres estaremos.

No decorrer do último final de semana (o final de Fevereiro e início de Março), nós alcançamos ainda outro marco miliário e estávamos então preparados para avançar um pouco mais. Isto se manifestou como sentimentos de grande sonolência, vertigens e tonturas para alguns e um forte desejo de dormir, descansar e de nos retirar.

Nós tínhamos liberado com sucesso muito do velho, tínhamos colocado no lugar o suficiente do novo, e poderíamos agora deixar ir e avançarmos novamente... avançarmos para uma nova realidade. Ainda que lentamente, nós estivemos unindo as peças para os nossos inícios muito novos. Novas conexões, novos alicerces, partes sadias e novas em nossas vidas estiveram, ainda que muito lentamente, se manifestando e sendo organizados.

Sim, estamos reiniciando. Deste modo, precisávamos ser afastados e separados de muito. Precisávamos ser deixados com o nosso esqueleto ao mínimo, de modo que pudéssemos iniciar novamente. Podemos ter nos encontrado com menos amigos do que antes, perdas de renda, despojados de muito, e podemos até ter tido sentimentos de sermos deixados fora no frio. Isto foi porque tínhamos que estar preparados para começarmos revigorados e novos... tínhamos que estar preparados para começar uma vida muito nova com novas conexões e muito de tudo o mais muito novo. Nossas lousas precisavam ser limpas antes que algo novo pudesse ser acrescentado, pois o que será acrescentado será formado de energia muito mais elevada que agora se equipara a nossa própria. Nós precisávamos de uma tela nova antes que acrescentássemos as primeiras e novas pinceladas de uma tinta muito nova, criando o nosso quadro muito novo.

Este cenário está também ocorrendo em relação às purificações na Terra e aos desastres naturais. É por isto que a nossa bela Austrália experienciou incêndios tão massivos... ela está preparando uma lousa limpa para uma realidade muito nova e de vibração mais elevada. O que surgirá do entulho será uma área nova, brilhante e radiante, que demonstrará ser um lugar muito ancorado e puro para o Novo Mundo... um lugar que será conhecido em todo o redor por sua contribuição muito especial ao planeta.)

Assim, estivemos nos liberando de tudo do velho... de todos os aborrecimentos do passado... das conexões difíceis e desafiadoras... e das velhas responsabilidades de criar as vibrações do velho mundo e de seus habitantes. (Se vocês estão se sentindo infelizes e ainda sentem uma necessidade de sair, deixar o mundo, e que estão agora possivelmente no inferno ao invés do céu, saibam que isto vem de uma conexão maior com o velho. Quanto mais nos enredarmos na velha realidade, mais difícil poderá ser, e pior nos sentiremos. As coisas realmente ficam melhores quando abandonamos o velho mundo, dizemos não aos modos e aos indivíduos desagradáveis, e sabemos que quando estivermos dispostos a partir e a nos recusarmos a participar, nós seremos sempre cuidados. Realmente deixar ir é sempre um grande benefício que nos mantêm no fluxo durante o processo da ascensão.)

Nossa nova realidade e nosso novo mundo começarão conosco. Eles começarão com um. Em breve (se vocês já não o fizeram), cada um de nós introduzirá mais uma peça, mais uma pessoa. Então teremos dois em nossa nova realidade ( os relacionamentos contínuos do passado podem permanecer também, mas em níveis mais elevados agora). Isto então, será o início das novas comunidades. Saibam também que levará muito tempo para liberar o velho, assim então, será necessário um momento para criar o novo (mas certamente não tanto quanto foi necessário para liberar o velho).

Além disto, nós aprendemos que precisamos ser muito vigilantes em relação aos nossos limites. Precisamos ser muito reservados em relação a quem permitimos em nosso novo mundo e em nossa nova realidade. Nem todos podem entrar, mas aqueles que não puderem entrar serão encontrados no limite dimensional quando eles pedirem. Aqueles que não pedirem, não estão ainda no limite dimensional. E aqueles que pedirem, na maior parte das vezes serão encontrados através de nossas novas fachadas, que existirão no limite, enquanto residimos no outro lado, tendo todas as nossas necessidades maravilhosamente satisfeitas.

O que está ocorrendo agora com a economia é parte do plano. Pretendia-se que ocorresse. O velho mundo precisava reiniciar também. Era o momento para que ele se desintegrasse, assim, esta massiva transição está realmente em divina e perfeita ordem,... e saibam também, que certamente seremos protegidos. Nós deixamos este mundo. Passar por estes sentimentos confusos, estranhos e desorientadores de términos e perda de propósito, é simplesmente prova de que não mais pertencemos a este degrau menos elevado da realidade ( aquele que está se desintegrando), e deste modo, nós chegamos realmente a uma terra onde as coisas são muito diferentes. Se pudermos confiar que isto é assim, e que se nos afastarmos do velho mundo tanto quanto possível (com a exceção de nossas fachadas de fazer dinheiro), podemos experienciar mais facilmente a Terra Prometida da alegria, da paz, do amor e da harmonia, dentre tudo o mais.

Nós estamos nos movendo muito agradavelmente agora. Sentimentos de opressão, logro, angústia, depressão e pânico, são indicadores de uma residência no velho mundo ou de interações com os velhos modos e as vibrações menos elevadas. Ao permanecermos plácidos em nosso centro, ou no centro da tempestade, e simplificarmos as nossas vidas tanto quanto possível, poderemos evitar o perigo. Ao permanecermos tranqüilos enquanto estamos dispostos a deixar ir e confiarmos, podem ser grandes recursos que nos possibilitam a passarmos da atual para uma nova chegada aos reinos mais elevados. Nós estamos também muito mais ancorados agora, pois estamos nos preparando para uma realidade muito nova aqui. Toda a espera e a separação de muitos anos passados, e o isolamento para muitos, em breve começarão a partir. Sim, estamos realmente reiniciando.

www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

Muito amor e contínua gratidão. Até à próxima vez,

Karen

por Karen Bishop
5 de Março de 2009


Primeiro Portal de Fogo - Egito 2009


Eu sou Kuthumi e me manifesto a partir dos raios do Amor e Sabedoria para saudar cada um de vocês neste momento, e para lhes trazer as bênçãos de novas percepções, clareza divina e a presença da sagrada vontade de Deus e do amor incondicional. Saudações, amados.

E é com imensa alegria e prazer nos nossos corações, que nos unimos a cada um de vocês neste dia, enquanto os mantemos firmemente no coração de Cristo e com segurança nas mãos de Deus.

Amados, esta primeira jornada pelos Portais de Fogo é como uma jornada de revelação. É a revelação do Eu autêntico, uma viagem ao outro mundo, um mundo de suas verdades ao qual ainda não se conectaram. A cada ano se deparam com um novo ciclo de re-conexão com a sacralidade do seu Eu autêntico.

Agora o Primeiro Portal está impressionando diretamente o seu chacra base; este é o portal através da qual a Deusa Hathor os acompanhará e Akhenaton preparará o caminho para esta poderosa transição para um novo modo de experienciarem a si mesmos. Todos os Portais de Fogo estão forçando-os a olharem para dentro de si, a voltarem-se para dentro de si, e a compreenderem o propósito de sua luz, o propósito da criação da sua luz e como vocês podem vivenciá-la melhor, experienciá-la e lidar com o que quer que aconteça durante esses ciclos.

O Primeiro Portal de Fogo lhes mostrará as energias destrutivas que criam ao projetarem em outros sua baixa auto-estima ou falta de confiança em si mesmos, esperando que as pessoas os tratem do modo como se sentem a respeito de si próprios, sendo que isto muitas vezes é feito subconscientemente. O mais importante desta mensagem, amados, tem a ver com a COMPARAÇÃO, e eu já falei antes na comparação. Porém esta iniciação lhes mostrará que, quando se comparam com alguém, quando desejam ser outra pessoa ou algo que não são, vocês assumem o carma dessa pessoa ou situação cármica. Se desejarem ser um famoso ator ou atriz, uma determinada pessoa em particular, ou se preferirem ser seu melhor amigo ou ter a vida de outra pessoa, seu desejo é realizado e então vocês assumem os carmas dessas pessoas, assumem a marca da vida delas e isto se mistura com a própria vida de vocês, o que os leva a experiências muito confusas, angustiantes e debilitantes. Portan to esta iniciação os levará ao caminho de regresso ao básico, ao chacra base, ao fundamento, e precisam começar a se perguntar: qual o carma que assumiram? A quem invejam? A quem criticam? Quem vocês desejam ser além de vocês mesmos?

Recordem estas palavras, amados: vocês se convertem no que julgam, também se convertem no que se comparam. Por anos temos falado sobre ser dono da sua própria verdade, assumir a responsabilidade por suas ações, seus pensamentos e suas palavras; isto não tem a ver com garantir que podem manifestar certas coisas em suas vidas. Muitos de vocês têm demonstrado que pensam que, se seguirem o que temos dito, podem manifestar riqueza exterior e muitas coisas mais; mas o que dizer do mundo interno? Como está a riqueza interior, a alegria interior, e o amor interno? Estes não existem na magnitude que deveriam para que vocês vivenciassem verdadeiramente a melhor vida possível; vocês abraçaram a idéia da promessa de uma nova vida.

A energia do Sol é poderosa, o Sol abre caminho para vocês, porém também queima através daquilo que já não lhes serve mais. Então a Deusa Hathor lhes mostrará a câmara sagrada do chacra base, será deste lugar que a nova luz da nova paixão por sua vida emergirá.

Amados, é vital que entendam que, enquanto não se conhecerem, não sairão da roda da reencarnação. Este é um dos mais poderosos tempos na história terrena e espiritual da humanidade; oportunidades estão sendo oferecidas a vocês como nunca antes, a Era Aquariana tem lhes trazido a oportunidade de adquirir conhecimentos e, o mais importante, auto-conhecimento.

Assimilando o entendimento de que se convertem no que julgam, que se convertem no que invejam e no que rejeitam, criarão uma importante mudança em sua relação com vocês mesmos. Assim, este Portal de Fogo rompe os vínculos com o mundo exterior, por assim dizer, e os obriga - de novo é uma maneira de dizer - a se voltarem para dentro de si, para que vejam porque querem ser outra pessoa, porque rejeitam certas coisas das pessoas, porque julgam e porque geralmente são infelizes com sua própria vida e com vocês mesmos. A única maneira de sair da prisão do destino é elevando-se acima dele, fazendo esta jornada, assumindo total responsabilidade por si mesmos. E acreditem, muitos de vocês ainda não alcançaram o entendimento total do que isto significa. A razão disto é que, então, de repente vocês são deixados a sós em seu mundo, sendo o seu mundo o que estão experimentando como sua vida, como a vida de Michelle ou a vida de Peter, ou de Jack ou de Jill; esse é o seu primeiro enfoque neste momento.

Enquanto viajamos nas sagradas terras para onde Akhenaton trouxe incríveis novas energias - que ele não pode deixar lá porque todos o rejeitaram, e onde seus templos não puderam permanecer por causa das coisas que ele defendia e por isso o material com que ele os construiu não durou muito tempo - acredito que podem começar a ver que esta viagem através dos Portais de Fogo e a experiencia da revelação poderão, a principio, soar amedrontadora, porém lhes asseguro que à medida que atravessarem cada um dos Portais, descobrirão mais de sua própria autenticidade.

Então peço agora que cada um relaxe seu corpo, serene a mente, feche seus olhos e sinta-se contido em seu corpo, sendo animado pelo Espírito de Deus Pai/Mãe, e o espírito de seu verdadeiro ser.

Sinta a essência ou imagine a essência de seu chacra base, a base da sua vida, onde estão contidos todos os seus medos, seus julgamentos, suas dúvidas, rejeições, críticas e todos esses pensamentos debilitantes, sentimentos, palavras e ações que você tem projetado nos outros, e os outros em você.

Agora imagine Akhenaton e a Deusa Hathor e veja-se de pé entre eles. Sinta as energias deles conectadas à sua. Eles o levam pelas mãos e começam a caminhar para frente. Enquanto caminham, você nota que estão num deserto belíssimo, dunas de areia por todos os lados, e sente o calor do Sol em seu corpo. Continue caminhando.

Eles lhe pedem que feche seus olhos e confie que o guiarão a cada passo. Caminham um pouco mais e então param. A Deusa Hathor põe a palma de sua mão direita diretamente sobre o seu chacra do terceiro olho. Isto abre um portal de consciência e percepção superiores, que envia um raio de luz para o seu chacra base, abrindo os portais de luz dentro de seu chacra base.

Um belíssimo cristal vermelho-sangue começa a emergir do seu chacra base estendendo-se para cima por toda a sua coluna vertebral, até se conectar com seu chacra do terceiro olho. Este é o seu cristal de poder. Contido neste cristal está todo o conhecimento de seu Eu autêntico; ele contém a energia e o poder do seu ser potencializado, a parte de você que está completamente em paz com o fato de ser totalmente responsável por si mesmo; a parte de você que se entrega ao autoconhecimento e entendimento das complexidades da sua natureza divina, da sua natureza humana e animal.

Akhetanon solta as suas mãos; seus olhos ainda estão fechados e ele caminha um pouco mais adiante. Você começa a sentir um som inusitado e este som penetra as células do seu corpo, e a ativação do Portal de Fogo reverbera por todo o seu DNA. Esta vibração começa a desalojar a negatividade de dentro do seu chacra base, que ficou firmemente enraizada e arraigada em suas atitudes, suas crenças, sua identidade e em todas as outras coisas às quais você se apegou e que você enxerga como uma extensão de quem você é; a diferença é que estas extensões fazem com que você se defina por meio delas; você não tem conseguido ver que, na realidade, elas não são você, que são só uma expressão de uma parte de você, mas não representam nem mostram a ninguém o que está no seu coração, o que reside em sua alma, que tipo de pessoa você é por trás da máscara da aparência do seu rosto e do seu corpo. E isto, meu querido, é a jornada para o verdadeiro poder . Quando você sentir esse poder correndo por suas veias, haverá momentos em que se sentirá intocável, uno com a vida, tão apaixonado por tudo, que parecerá impossível estar separado de qualquer coisa ou de qualquer pessoa. Esta fusão é o Matrimonio Divino, não se trata de co-dependência nem de ligações baseadas no medo.

O som aumenta, enviando vibrações mais intensas através de seu corpo.

A Deusa Hathor agora o puxa para frente e lhe sussurra que agora abra os olhos e então você vê este magnífico templo de cristal que apareceu no meio do deserto.

Este templo de cristal está emanando raios de uma linda luz vermelha. Dentro deste templo há um código sagrado, um dos seus códigos sagrados, que será codificado em seu chacra base para que a revelação possa fluir.

Akhenaton pega suas mãos de novo. Eles lhe pedem que inspire e expire três vezes profundamente.

Você começa a mover-se para frente e lhe é permitida a entrada no templo de cristal. Quando você passa pela entrada, o Portal de Fogo se ativa em todo o seu poder e envia mensagens ao seu corpo em um nanosegundo; toda esta informação é assimilada imediatamente pelas células do seu corpo, penetra todo o seu sistema nervoso central e todas as suas fibras de energia.

Enquanto avança mais profundamente no templo, você começa a sentir que o cristal dentro de seu corpo, que se estende desde o seu chacra base até o chacra do terceiro olho, também começa a vibrar, absorvendo a informação e a energia contida dentro deste templo de cristal (esta informação e energia pertencem especificamente a você).

Quando olha para baixo, para o piso de cristal, você vê um belo símbolo sagrado emergindo, flutuando em direção ao seu chakra base. Enquanto toma uma inspiração profunda, atraia este símbolo para dentro do seu chakra base e, ao exalar, permita que ele se instale.

A Deusa Hathor agora se desloca e coloca-se atrás de você. Em sua mão há outro cristal, um cristal de quartzo cheio de uma refinada e belíssima luz vermelha. Ela divide o seu cabelo na altura da nuca e começa a codificar a sagrada linguagem das Sacerdotisas do Sol ao longo de toda a sua coluna, começando pela sua nuca. Simplesmente inspire e expire, enquanto ela codifica o texto sagrado por toda a sua coluna, até chegar ao seu chacra base.

Enquanto ela faz isto, você perceberá quatro das Deusas Solares manifestando-se dentro do templo, cada uma delas sustentando um Disco Solar sagrado. Estes Discos Solares contêm símbolos e emanam freqüências que falam aos chacras do seu corpo. Agora elas vêm e param em volta de você nas posições Norte, Sul, Leste e Oeste - os elementos Terra, Fogo, Água e Ar. Elas começam a entoar os sons sagrados deste templo em particular e, neste momento, os Discos Solares saem de suas mãos. Estes Discos Solares flutuam diante do seu corpo, as freqüências que eles emitem penetram em seu chacra base e no chacra do terceiro olho e iniciam a configuração do poder solar dentro de você. O modo como isto se desenvolverá é único para cada um.

Estas Sacerdotisas conhecem a verdadeira natureza da sua alma e estarão aí para acompanhá-lo através de todo o processo desta revelação. Se houver algo especial em relação ao seu chacra base e questões relacionadas a querer ser outra pessoa, ou a experimentar a vida como outra coisa, então fale com elas sobre isto, para que o poder que emirja disso seja um poder que o dirija pelo caminho de seu verdadeiro destino como um autêntico guerreiro da luz, e não como uma vitima desesperada que só busca sobreviver à sua sorte. Este é o momento em que você pode libertar-se da prisão da sua sorte e fundir-se com o caminho sagrado do destino.

Agora vire suas mãos para o céu. Dois destes discos vêm pairar acima de sua mão esquerda e dois acima de sua mão direita. Talvez você sinta as vibrações destas energias na palma de suas mãos. Sustente-a aí.

Akhenaton dá um passo á frente. Ele tem uma pena de Corvo na mão. Aproxima-se do seu terceiro olho e, usando esta pena, escreve o código ancestral dos Deuses, Deusas, Sacerdotes e Sacerdotisas Solares em seu chacra do terceiro olho. Este será integrado no seu corpo, e quando você estiver pronto, a mensagem se tornará clara, pois a visão lhe será concedida.

Inspire profundamente, exalando totalmente. Quando termina, ele pega o disco dourado que está ao redor do pescoço dele e pressiona-o contra o seu terceiro olho, codificando mais um símbolo divino. Se não puder ver ou sentir os símbolos, não tem importância; simplesmente relaxe, sabendo que está feito.

Agora os discos que estão sobre as suas mãos começam a se fundir com os chacras das suas mãos. Essas energias estarão sempre presentes e farão parte de tudo o que você oferecer e de tudo o que receber, então esteja atento ao que você está doando e ao que está recebendo.

A Deusa Hathor agora coloca um manto Madre Perola sobre seus ombros, isto selará as energias do que foi codificado em sua coluna.

As Quatro sacerdotisas voltam à sua posição original, e as energias das quatro direções e dos quatro elementos se lançam para dentro do seu chacra base. Inspire profundamente enquanto inala essas energias no seu chacra base e permite que elas se assentem. Relaxe.

Agora, querido, você permanecerá dentro deste sagrado e cristalino Templo de Fogo pelas próximas dez horas. Durante esse tempo, a Deusa Hathor, Akhenaton e as quatro Sacerdotisas Solares que estão presentes com você assegurarão que você complete tudo o que for necessário para assegurar que o Portal de Fogo seja completamente conectado à essência do seu chacra base, e que a revelação também possa completar seu processo.

Tome um tempo para escrever seus sentimentos e seus pensamentos; escreva sobre cada pessoa que você invejou, desejou ser, rejeitou ou julgou e vice-versa. Isto lhe mostrará onde você assumiu o carma de outra pessoa e, com toda a boa vontade, adotou-o como próprio. E não estou falando do que você herdou de sua linha genética, estou falando de pessoas de seu mundo externo. Esta é uma parte muito importante deste processo, que contém uma chave muito importante.

Através do seu diário pessoal, você virá a entender exatamente o que precisa liberar agora e no que tem que enfocar com o propósito de completar sua jornada através do primeiro Portal de Fogo.

Akhenaton estende uma taça para você; ela está cheia de água pura e cristalina. Beba-a. Enquanto a água cristalina entra em seu corpo, lava as tensões, ansiedades ou qualquer estresse relacionado com o que você vai trabalhar agora. Pode ser até que você descubra que já começou a trabalhar com estas questões e o que está experienciando agora é simplesmente uma confirmação de que você está no caminho certo, que está ouvindo a orientação interior e que certamente está mais do que pronto para entrar num mundo totalmente novo.

Querido, esta é uma jornada para assumir seu poder de um modo que nunca fez antes. Estamos levando-o cada vez mais profundamente aos reinos do Eu, uma viagem em que poucos têm a coragem de embarcar. Mas, se quiser se libertar do seu destino, isto é o que deve fazer. Isto o elevará ao nível dos Avatares e de todos os antigos e sábios mestres. Você alcançará esse nível como nós, os Mestres Ascendidos, que estivemos na forma física, se estiver disposto a fazer esta jornada, se estiver disposto a olhar para si mesmo, assumir a si mesmo, amar a si mesmo e acreditar implicitamente em você mesmo.

Então, ser precioso, outra reconstrução, outra re-decoração e outra reinvenção de você mesmo está a caminho; desta vez o arquiteto e o desenhista são seu poder interno autêntico. Não subestime o que isto trará a você e o que irá lhe revelar.

Agradeça agora a Akhenaton, à Deusa Hathor e às quatro Sacerdotisas Solares. Você vai permanecer dentro deste templo. Ao agradecer, você está reconhecendo que quer fazer esta viagem, que quer fazer o que for necessário para se converter em seu Eu mais potente. Sem autoconhecimento não há nada, só o processo de assumir cada vez mais carma de outras pessoas.

Inspire profundamente e exale totalmente, enquanto começamos a trazer a sua consciência de volta ao seu corpo físico, ainda conectado ao sagrado templo de cristal no deserto. O cristal vermelho em seu corpo, ao longo da sua coluna, continuará emanando as freqüências que foram ativadas, assegurando que a assinatura no seu campo magnético faça saber a tudo e a todos que chegou o momento do seu mundo mudar.

Relaxe seu corpo, gire a base do seu pescoço, mova seus ombros, gire seus pulsos e seu quadril, ancorando-se firmemente em seu corpo outra vez.

Querido, não posso enfatizar suficientemente o quanto é importante este processo de escrever esse diário; isto lhe dará a intuição e a claridade que você procura, ajudá-lo-á a ver porque tem desejado ser outra pessoa. Agora, por favor, tenha em mente que não me estou referindo a seus sonhos pessoais, a suas metas, desejos e esperanças pessoais; estamos enfocando especificamente as situações em que você invejou outra pessoa, ou ficou com raiva ou ódio de outra pessoa porque ela parecia ser melhor do que você ou ter mais do que você ou ser mais feliz ou mais realizada do que você, ou ser mais inteligente ou ter melhor aparência do que você - todas as vezes em que você sentiu que assumiu um pouco do carma dessa outra pessoa. Então, você está pronto para liberar tudo isto? Está pronto para viver sua vida, focalizando a viagem do seu destino e elevando-se acima disto, movendo-se pelo caminho do destino, a viagem dos Avatares, dos Mestres Ascensionados; está pronto? Se sua resposta for sim, então faça tudo o que for preciso, você triunfará.

Estas energias do Fogo também o ajudarão a entender a sua raiva. Maria Madalena falou recentemente sobre dominar o Elemento Fogo; sugerimos que trabalhe com esse processo particular do qual ela fala; a mensagem o ajudará a entender como trabalhar o seu fogo interno e como lidar com o fogo dos outros. Então quando estas mensagens se fundirem, você terá à sua disposição as ferramentas para tornar tudo isto realidade. (Kuthumi se refere à canalização de 11:1 que Maria Madalena transmitiu em 11 de janeiro de 2009)

Saibam que eu, Kuthumi, caminho com cada um de vocês através dos Portais de Fogo. Agora vocês estão no mundo que se encontra além do Portal da Segunda Ascensão; agora estão nadando com o "peixe grande", como eu disse na transmissão da ascensão (Canalização 21:12, de 21/12/2008). Vocês ganharam este direito; aproveitem isto e continuem crescendo com o fluxo de sua vida.

Cada dia que passar, depois deste, lhes trará as informações que necessitam. Prestem atenção aos sinais; se algo chegar a vocês três vezes ou mais - seja uma palavra, uma pessoa, um símbolo, uma idéia - isto é um sinal; olhem para ele, sigam-no; qual é a mensagem?

Akhenaton está muito presente com todos vocês e ele também os levará a viagens únicas e sagradas às terras sobre as quais ele caminhou um dia. Então, fiquem atentos, fiquem conscientes, permitam que seus sentidos se abram e que o mundo lhes fale, permitam que as sagradas terras dos Deuses e Deusas Solares cuidem de seu espírito e, enquanto isto for feito, seus chacras ficarão mais potencializados, seu Chacra Solar ganhará força e cada um de vocês será preparado para renascer como um Ser autêntico. E ao iniciar esse renascimento, nascerá um novo chacra, um chacra que estará conectado diretamente ao seu Eu autêntico; será um de seus chacras do Eu autêntico fundindo-se com os chacras do seu Eu humano, fortalecendo tudo em todos os níveis e alinhando-o completamente com seu poder pessoal.

E assim é, amados, que quando completarem esta jornada do primeiro Portal do Fogo, no final de todas estas ativações, vocês emergirão mais em contato com essa verdade. Assegurem-se de tomar muita água. Quando trabalham com o Elemento Fogo, necessitam de mais líquido do que o usual. Mantenham seus corpos hidratados, comam alimentos que os enraízem, comam alimentos de cor vermelha ou de cor negra (todos os alimentos que nutrem o chacra base), vegetais que são raízes, qualquer coisa que cresça dentro da terra sustentará seu chacra base. Assim, amados, descobrirão que o corpo responde àquilo que o nutre, e que existe um sistema de suporte fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente.

Confiem nos vários braços invisíveis que estão segurando cada um de vocês, caminhando com vocês, orientando-os e protegendo-os, e saibam que não existe um momento sequer em que estão sozinhos, pois somos todos um e estamos sempre presentes com vocês, de todos os modos.

Que a luz do Sol derreta todas as partes isoladas de si mesmos e que a vida de cada um flua maravilhosamente.

Eu Sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado do Amor e Sabedoria, e os saúdo e abençôo em amor. Adonai..



NT . DEUSA Hathor é uma das deusas mais veneradas do Egito Antigo, a deusa das mulheres, dos céus, do amor, da alegria, do vinho, da dança, da fertilidade e da necrópole de Tebas, pois sai da falésia para acolher os mortos e velar os túmulos.

AKHENATON

Neferkheperura Waenra Akhenaton - Amenhotep IV

(cerca de 1350 a.C.)


Segundo filho de Amenhotep III com Tiya, o faraó Akhenaton é considerado, por uns, como visionário, revolucionário e idealista; por outros, apenas como herético. Poeta e reformador das artes, a verdade é que ele foi responsável por um dos mais importantes momentos da História do antigo Egito.

É por seu intermédio que pela primeira vez a história da humanidade registra a adoção de um deus único, ou seja, é o primeiro momento conhecido em que o homem adota a figura do monoteísmo. Seu deus Aton era representado fisicamente pelo disco solar.

Fundou uma nova capital, à qual deu o nome de Akhetaton (Horizonte de Aton). Abandona a então capital Tebas, e vai com sua corte habitar a nova cidade-capital, que teve a duração de somente 12 anos aproximadamente.

Akhenaton reinou por cerca de 17 anos, vindo a falecer de forma até agora desconhecida. Embora alguns estudiosos afirmem que sim, até agora não há qualquer dado concreto referente a uma possível descoberta de sua múmia.

Com sua morte, acaba a reforma religiosa, que obteve repercussão no campo artístico e político.

Como conseqüência dessa nova concepção religiosa, o antigo Egito foi palco de uma profunda revolução dos tradicionais cânones artísticos de então, adotando características do realismo e do naturalismo. A partir desse momento, a imagem atlética do faraó é negada, passando então este a ser representado com suas características naturais, às vezes até de forma exagerada, beirando a caricatura. As cenas comuns retratadas referem-se àquelas do seu convívio cotidiano com a família, no palácio ou em adoração ao novo deus Aton.

Casado com Nefertiti, teve seis filhas, sendo que também lhe é atribuída a paternidade de Tutankhaton/Tutankhamon, que seria seu filho com a segunda esposa de nome Kiya.

A Cidade do Sol

Akhetaton, atual Tel El Amarna, foi a cidade construída para ser a nova capital do Antigo Egito, no quarto ano do reinado do faraó Amenhotep IV. Resolvendo abandonar a capital Tebas, construiu a nova capital Akhet-Aton, que significa "Horizonte de Aton".

Akhenaton escolhe para a construção de sua nova capital um local nunca antes ocupado, localizado na margem direita do Nilo, no médio Egito, em frente à cidade de Hermópolis (Khmounou) cidade do deus Thot. Aproveitou um vasto anfiteatro natural existente numa planície, entre o rio e as montanhas. Delimitou a área da nova cidade com quatorze estelas demarcatórias, atuais fontes para o estudo dos principais acontecimentos ocorridos durante seu reinado. Ampliada durante os 12 anos que seguiram à sua fundação, foi abandonada depois da morte do rei.Estima-se que cerca de 20 000 pessoas chegaram a morar lá.



Uma mensagem de Mestre Kuthumi através de Michelle Eloff©
Johannesburgo África do Sul - 15 de Janeiro 2009

Nenhum comentário: