quinta-feira, 26 de março de 2009

Anjos do Universo e A Incerteza, A Escuridão e O Despertar ás 3:00 da Manhã

TEMAS:


* OS ANJOS DO UNIVERSO
* DESEJO REALIZADO

Eu sou Kryon do Serviço Magnético. Os saúdo com as palavras OMAR TA SATT.

Vibra a Luz brilhante, a Energia do Amor, nestes momentos em que se abrem os Portais das Dimensões e pode-se ver entrar a Energia Magnética do Amor. Sois Amados incomensuravelmente.

Sente a Nova Energia, como flui e entra. Sente como cresce tua Confiança na Divindade e na Unidade, é assim porque nunca houve uma separação. Oh! Kryon os ama tão incomensuravelmente!

Desejo transmitir informações sobre os Anjos no Universo. Sente a presença dos Anjos quando Kryon anuncia as Mensagens. Sente a presença. Abre teu Coração. São instantes em que esqueces tudo. São os instantes nos quais se abre teu coração amplamente. São os instantes de tranqüilidade e de aconchego. Antes que Kryon conte algo sobre os Anjos no Universo, peço que sintas durante alguns instantes a presença dos Anjos.

Cada Anjo no Universo é uma luz que está vibrando. Cada Anjo no Universo é consciente de si mesmo. Cada Anjo no Universo serve ao Campo do Pensamento Divino. Cada Anjo no Universo serve aos Seres Humanos na Terra. A Luz de um Anjo se expande no momento em que um Ser Humano enfoca seu coração e seus pensamentos até a Luz Universal. Se te conectas a alta vibração os anjos podem expandir-se em sua Luz. Vibram em um determinado tom e suas cores são maravilhosas, porque sentem tanto Amor por ti, direi com vossas palavras, isto significaria : se pensas em um Anjo, este começa a cantar e a dançar de Alegria porque quando o chamas, dirige a tua atenção para a Luz e estás preparado para acolher a Energia de um Anjo em ti. Isto significa mais do que podes imaginar, talvez acredites que um Anjo não possa cumprir teus desejos, naturalmente que um Anjo não pode cumprir e trazer a teus pés qualquer desejo, mas quando um Anjo está preparado para trazer-te as Energias que tu desejas, então se manifesta em teu Corpo de Luz e desta forma também se manifesta o desejo realizado.

Há tantos Anjos no Universo, e conheces somente poucos por seus nomes. Mas existe um Anjo que presta seu serviço para tudo e que tu podes chamar, este Anjo está mais que disposto a enviar-te a energia do Amor que tu desejas.

Em vosso Planeta estão se produzindo muitas coisas energéticas. A Nova Energia se expande cada vez mais, e as Dimensões estão se tornando cada vez mais luminosas. Isto também significa que um Anjo pode ajudar cada vez mais, através dos portais luminosos das Dimensões. Com palavras humanas, desejo comunicar-te: Imagine um Anjo no Universo cheio de Luz e de Amor, e dirige um pensamento até este Anjo, e de repente tudo começa a mover-se.Ele vibra e se expande cada vez mais, começa a cantar e a dançar porque pode servir-te. Os Seres Humanos, às vezes, não se atrevem a expressar livremente seus desejos, tem a opinião que é proibido expressar todos os desejos, sentir uma grande Alegria e, viver esta Alegria no dia a dia . Mas é justamente o contrário. Quanto mais Alegria vives mais luminosa se torna a Energia ao seu redor, com cada desejo, a Luz se expande cada vez mais. Somente você pode impor o limite aonde pode ou não atuar um Anjo. A alegria é algo muito importante e, muitas vezes não te atreves a expandi-la porque acreditas que não podes senti-la pois as condições da tua vida estão de uma forma que não te permite. Por esta razão, desejo mostrar-te agora o que significa e o que se produz em teu Corpo de Luz quando chamas um só Anjo.

Peço que entres no Centro do teu Coração. Respira a Luz do Amor em ti. Agora peço que sintas um desejo em tua alma, que trazes há muito tempo contigo, um desejo do Coração, que até agora não conseguiste realizar, e agora sinta este desejo profundamente em tua Alma. Independentemente do que seja, deseje-o.

Depois abra todos os teus Canais com a intenção de Amor. Põe tuas mãos,viradas para cima sobre teus pés.Agora chama em teu interior e no coletivo dos Trabalhadores da Luz, o Anjo da Alegria. Permita a este Anjo que te envie a Energia da Alegria.

Sentirás esta Energia - a Energia da Alegria absoluta. Posso te assegurar, que o Anjo da Alegria se expande e dirige seus raios para ti com grande força, tua alma acolhe esta Energia.

E quanto mais Energia acolhe, mais poderá se manifestar esta Energia em tua Aura, em teu Corpo de Luz e em tua Alma. Desta forma, pode-se produzir a realização do desejo, com Alegria..

Tenho certeza que o Anjo da Alegria se esforça ao máximo.

No momento que chamas o Anjo, este, se expande em sua Luz e, quanto mais um Anjo servir a ti, mais ele se expande.

Agora fale com a tua Alma de forma silenciosa. Diga a tua Alma: Eu permito que se cumpra o meu desejo. Eu estou preparado para aceitar este presente.

Quando sentires necessidade, pode também agradecer ao Anjo da Alegria, que nestes instantes está retirando seus raios da Aura do teu Corpo.

Kryon pede a todos juntos agora em público, que levem um presente aos Anjos,.Respirem

a Luz do Amor.O presente que levas ao Anjo é que a partir deste momento quando estiveres preparados, deem permissão aos Anjos para que possam prestar seus serviços, quando os desejarem.

Dê a permissão. “Diga aos Anjos,” eu concedo e permito as Luzes Supremas, que me ajudem sempre que as chamar. Eu reconheço que os Anjos, são Embaixadores dos Universos, que servem ao Campo do Pensamento Divino, e que se expandam quando os chamo. Quantas vezes os chamar, mais dou permissão e mais eles podem expandir-se.

Quando das a tua permissão, muda muita coisa, porque os Anjos, somente podem servir, quando o Ser Humano permite. Se estiveres preparado, chama cada dia a um Anjo, e permita que os ajudem. Quando tiveres um desejo então, chamas o Anjo da Alegria. Quando sentires nostalgia, chama o Grande Senhor Melek Metatron. Quando estiveres Amoroso e tiveres o desejo de Amor, então chama o Anjo Samuel. Quando necessitares de Cura, chama o Anjo Rafael. Os Anjos que não conheceres também te ajudarão com a permissão que tu dá a eles.

Como as Dimensões são cada vez mais luminosas, os Anjos podem servir-te melhor, e desta forma, os sentireis mais intensamente, cada dia, cada hora e em cada instante que respiras e diriges teus pensamentos e abres teu Coração.

Kryon, que tão incomensuravelmente te Ama e, que está tão perto ti, te abraça por teu Amor, por tua Sinceridade.

Por tua Confiança Kryon te diz AN´ANASHA

Público: AN'ANASHA

Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 05 de Outubro de 2005



A Incerteza, A Escuridão e O Despertar ás 3:00 da Manhã

Bem-Vindos!

Há alguns dias, eu saí para um passeio. Depois de afundar na estrada de cascalhos em frente a minha casa por alguns minutos, eu me percebi encarando um pequeno grupo de cervos. Que bela visão eles eram. Enquanto permanecia lá, presa por um olhar atento por vários minutos, eu notei que ao invés dos cinco que eu tinha contado, eles eram realmente dez. Eventualmente, eles afastaram, oh, tão lentamente, e eu continuei com o meu passeio.

Em meu caminho de volta para casa, enquanto me aproximava de minha casa, lá estavam eles novamente, pois eles tinham se movimentado em sua jornada, atravessado o meu terreno, e terminaram em outro trecho da estrada de cascalhos em que eu estava caminhando. Desta vez, eles eram onze, mas enquanto permanecíamos lá nos fitando novamente, outro cervo surgiu, fazendo um total de doze.

Novamente, nós tivemos um encontro e interação maravilhosos, e novamente avançamos em nossas próprias jornadas.

Ocorreu-me, quando eu encontrei esta maravilhosa e dócil energia dos cervos, até o momento duas vezes em um dia, que eles possuíam uma maravilhosa mensagem.

Inicialmente eles apareceram como cinco... a energia da mudança. Então vieram dez... a energia dos novos inícios com o zero sendo uma energia extra de presentes internos especiais. Progredindo para onze, um novo portal foi aberto, com o número dual um, servindo como pilares da energia de novos inícios para um maravilhoso ponto de entrada. E então, eventualmente, eles surgiram como doze... a energia final de um modo de ser mais elevado... de uma nova dimensão... de conclusão e perfeição.

E é isto o que está ocorrendo para muitos de nós.

Primeiro experienciamos grande mudança e muito que era novo. As energias estavam nos encorajando para abandonarmos muito de tudo e assim estabelecermos um alicerce muito novo para nós mesmos. O novo e o diferente era o tema. A mudança preparando para novos inícios. Junto com isto, nós progredimos através de um portal para uma terra nova e diferente. E atualmente, dependendo de onde vocês estejam em sua jornada para casa, pode haver uma estranha e inquietante calma, um vazio ou uma pausa, um espaço de não movimento, e uma admiração de onde estamos agora.

Como sempre, nós esperamos pelo momento perfeito... nós esperamos que um número suficiente de almas chegasse aos seus próprios espaços nesta jornada... seus próprios espaços no novo com os seus próprios e novos alicerces sendo agora estabelecidos. Assim, deste modo, após progredirmos a um determinado ponto, podemos sentir que não muito esteja ocorrendo, pois a massa crítica precisa ser encontrada, antes que o próximo e grande surto, a grande experiência do novo e as aventuras excitantes possam chegar.

Sim, nós estamos colocando um alicerce muito importante e novo agora. Todos nós precisamos estar preparados. Desde os novos web sites, aos novos carros, às novas roupas, melhor saúde, ou talvez novas casas e novos amigos, estamos nos preparando para algo muito grande... para a nova dimensão da conclusão e da perfeição.

Estamos sendo solicitados agora a aguardar, pois tudo não está exatamente onde precisa estar antes que avancemos. Todas as peças não estão ainda juntas como um todo. Ainda não é o momento. Logo após o equinócio de 20 de Março, haverá um pouco de mudança, junto com a lua nova do dia 26, e nossos novos inícios começarão então a se abrir mais plenamente.

Despertando às 3:00 horas da manhã

Parte desta preparação envolve despertar aproximadamente às 3:00 horas de cada manhã, incapazes de voltarmos a dormir. Na última vez que eu vi isto acontecendo foi há muito tempo, quando estamos nos ajustando às vibrações mais elevadas e evoluindo muito rapidamente nos estágios iniciais de nosso processo espiritual evolutivo ou da ascensão.

Há muita energia passando por nós enquanto estamos nos preparando. Nossas almas querem continuar se movendo com os seus novos papéis, mas ainda não é o momento. Nós estamos ancorando nas novas energias aqui em nossos novos espaços, e, portanto, precisamos realmente estar aqui e não em outra realidade de devaneios. Nós precisamos de uma pausa para prosseguirmos, pois muito está ocorrendo em todos os níveis... nós precisamos estar aqui.

Se vocês são surpreendentemente sensíveis, podem estar achando difícil estar fora no mundo, ou até ter interações sob qualquer condição com qualquer coisa que esteja acontecendo "lá fora". Muito do velho mundo pode parecer absolutamente terrível, pois ele está atualmente em uma transição tão grande que a instabilidade pode nos tirar do equilíbrio e do curso. Os sensitivos podem, oh, muito facilmente assimilar estes sentimentos de instabilidade e de incerteza dos outros, mas saibam também, que as energias da própria queda podem já estar presentes também.

A energia da incerteza, pois todas as peças não estão ainda juntas para um grande empurrão, pode ser sentida em todos os níveis. Aos níveis de nossa alma, nós sempre sabemos o que está ocorrendo. Assim, nossas almas servem para nos proteger de cada modo, tornando muito claro o que está ocorrendo nos níveis mais elevados. A incerteza pode se manifestar como medo e inquietação, como um sentimento trêmulo de insegurança e de vulnerabilidade, mas é somente as nossas almas nos dizendo que aguardemos um pouco mais antes que avancemos.

Pode ser difícil tomar qualquer tipo de decisão aqui, quando há muita imprevisibilidade agora presente, pois estas energias estão agora incertas, confusas, não ligadas a qualquer coisa, e simplesmente suspensas lá fora, sem direção aparente. Isto é simplesmente parte do processo de se mover para outra realidade. Nós estamos organizando (e muitos concluíram agora com a organização), e ainda não chegamos à fase onde realmente nos unimos à nova terra. Contribuindo com este vazio, ou espaço deixado pela partida de tantos seres cheios de luz, muita escuridão pode parecer ter entrado repentinamente e assumido este lugar muito abandonado. A escuridão pode parecer ter muito mais de um apoio quando estamos em uma posição vulnerável, mas isto em breve passará.

Outro novo desafio é o fato de que aqueles que partiram (há muitos), não mais têm a "permissão" de auxiliar, de integrar, de interagir, ou de salvar o que agora ficou atrás. Nada em que se apoiar no velho e em nossos velhos modos de ser. Tão acostumados a ancorarmos as energias de vibração menos elevada, tão acostumados a interagirmos com a abertura a qualquer dado momento, somos agora solicitados pelas nossas almas e pela decisão de nossa alma grupal, como os criadores desta magnífica mudança, para nos afastarmos, nos retirarmos, e esperarmos por aqueles que estejam preparados para vir até nós por sabedoria e direção. Um estranho período realmente.

Em qualquer lugar que nos viremos, podemos ver a escuridão e circunstâncias apavorantes ainda presentes, pois esta mudança é longa e intensa, mas as nossas almas sabem que isto é simplesmente parte do processo e tudo, como sempre, está em divina e perfeita ordem. Nós estamos simplesmente no meio de um vazio, e temporariamente assim.

Nosso Estado Atual

Organizar o novo para nós mesmos requer algum tempo, pois é vitalmente importante que os nossos novos alicerces estejam bem onde eles precisam estar. Além disto, cada um de nós está em novos e diferentes estágios... alguns à frente de outros e alguns ainda se preparando.

Permanecer no olho da tempestade é também vitalmente importante agora. Estender apenas um dedo do pé nas energias embaraçadas do velho pode servir para nos atingir severamente. De muitos modos, nós temos que voltar ao velho a fim de estabelecermos as nossas fachadas ou partes de nossos novos alicerces. Estas podem ser interações desafiadoras, mas elas podem também ser divinas. Nós podemos pedir que a pessoa e circunstâncias perfeitas se apresentem para nós. Nós podemos nos recusar a participar ou interagir com qualquer coisa menos. Nestes momentos agora presentes, simplesmente permanecendo tranqüilos enquanto esperamos o que precisamos que chegue milagrosamente, está se tornando a norma, pois começamos a compreender estes novos e especiais modos dos reinos mais elevados.

Criarmos os nossos próprios santuários pessoais e permanecermos lá é de grande conforto e pode nos colocar imediatamente no maravilhoso espaço da paz, do amor, da calma, da alegria, e grandes milagres afluindo. Esta é a diferença entre o novo e os reinos mais elevados em que chegamos e o velho mundo que está caindo muito rapidamente agora. E o abismo é agora muito vasto realmente.

Estes são momentos para pedir e estarmos seguros do que queremos. Estes são momentos para esperar nada menos do que a perfeição em que agora chegamos. Estes são momentos para ignorar, recusar-se a participar, e bater a porta em qualquer coisa e tudo o que tenha uma vibração menos elevada. Nós somos os criadores de nossa nova realidade aqui. É nossa a responsabilidade de decidirmos como ela realmente será. A vigilância é importante, pois aceitamos nada mais do que visualizamos por tanto tempo.

Nós temos que decidir quem residirá aqui. Nós temos que permitir o acesso somente a quem e ao que escolhermos. Nós temos que criar aquilo que escolhermos criar nestes espaços novos e de vibração mais elevada.

Eu estou no processo de adquiri um novo pedaço de terra aqui nas montanhas do Centro-Oeste do Novo México, apenas momentos distantes da minha velha terra que eu estou agora vendendo. Quando eu visitei este novo lugar hoje, ficou muito claro o que está agora ocorrendo. Um ser antigo chegou ao meu lado, em um ponto durante o dia, declarando-me que esta minha nova terra deveria ser um portal para os seres estelares, pois eles queriam um lugar de entrada. Ele disse que eles estavam contando comigo para proporcionar isto para eles. Eu tinha interagido com este ser antes, pois ele era o ser original encarregado das primeiras ondas de antigos que chegaram a esta Terra... um antigo realmente.

Eu lhe disse prontamente para partir e nunca retornar.

Eu estou planejando criar um espaço muito especial em minha nova terra, e ela crescerá e se abrirá, oh, tão lentamente, para todo e cada coisa viva que precise e "deva" estar lá. Isto será perfeito de cada modo. É minha e de todos nós a responsabilidade do que escolhemos criar em nosso novo Céu na Terra.

Durante estes momentos de massiva transição e das energias massivas da queda, podemos viver em qualquer lugar que escolhermos se formos capazes de criar um santuário pessoal dentro e em nosso ambiente imediato. Este novo Céu na Terra começará com pequenos pacotes de energia. Muito pequenos e com elevada vibração... com o tempo, estes novos pacotes que criarmos se reunirão, prestarão auxílio, e criarão uma magnífica rede de energia e de realidade de vibração mais elevada.

É nossa a responsabilidade. Nós não o organizaremos lá, ou lá fora ou lá atrás. Nós precisaremos criá-lo realmente em nós mesmos. Nós nos graduamos e estamos agora mantendo luz suficiente em nós para sustentarmos o que costumávamos obter do exterior. E a reunião é lenta e os modos seguros criarão eventualmente a rede necessária para reunir a nossa realidade muito nova nos reinos mais elevados.

Expulsar o velho, ignorar o velho mundo tanto quanto possível, sem participar do velho, e saber que agora está realmente certo desconsiderar os outros, tornará a nossa jornada muito mais fácil. Os novos modos de navegar e de sobreviver no novo (e no velho), serão tratados com maiores detalhes no novo mini-livro eletrônico que eu estou no processo de criar e de lhes oferecer neste web site, em um futuro próximo. Estes modos são diferentes dos que já conhecemos.

O velho mundo pode parecer repulsivo agora porque é suposto ser. Nós não pertencemos mais lá. Nós pertencemos agora a este espaço muito novo em que estamos realmente criando uma parte especial de cada vez. Nós nos deprimimos muito em tempos passados, pois isto é muito simplesmente uma parte do processo. São os nossos egos que estão ficando deprimidos... sendo satirizados, pisados, e atingidos até que estejamos dispostos a deixá-los ir... deixarmos ir e nos entregarmos as nossas almas e à luz que está agora realmente dentro de nós. Tudo o mais está sendo arrastado, pois não é mais necessário. Isto é parte do processo e sempre será. É a simplicidade que permanecerá... as nossas partes verdadeiras e autênticas que permanecerão para orientarem, criarem e amarem esta Terra e todos os seus habitantes.

Quando começamos com uma vibração mais elevada em nós mesmos, nós alcançamos um ponto onde não mais nos sentimos confortáveis em estarmos sozinhos. Nos estágios iniciais da ascensão, nós precisávamos estar confortáveis estando sozinhos, pois isto era parte do processo de deixar ir o nosso medo de estar sozinho. E agora como estamos vibrando com a energia de um todo, podemos ter desejos distintos e às vezes dolorosos de estar com outros. Isto é como deveria ser, porque evoluímos agora aos estados da unidade que estão presentes nos reinos mais elevados.

É por isto que em breve estaremos nos reunindo. Nós tínhamos que começar de novo primeiro. Nós tínhamos que criar e experienciar uma lousa e as paletas muito limpas e claras, antes que pudéssemos colocar uma coisa nelas. Tudo em divina e perfeita ordem. Em breve então, começaremos a nos unirmos com outros que estão vibrando onde nós estamos, e que estão divinamente pretendidos a ficar em nossos espaços. Enquanto este processo continua a se revelar, enquanto continuamos a criar os nossos novos alicerces e paletas, podemos saber então o que está no horizonte próximo.

Se pudermos manter as nossas mentes em pensamentos positivos, se pudermos ser gratos por tantas coisas, podemos também saber que isto pode auxiliar em nos manter bem onde precisamos estar também. (Uma breve nota aqui: Se vocês estão experienciando qualquer pânico ou ansiedade, um grande recurso é o Cálcio e Ômegas 3, 6 e 9. Como sempre, é melhor consultar o seu médico. Permanecer no olho da tempestade criará muito naturalmente um estado muito calmo também.)

Embora as coisas possam parecer realmente confusas agora, elas são simplesmente parte do grande plano que está se revelando como deveria. Todos nós estaremos bem, pois somos os criadores deste plano, e era pretendido que permanecêssemos intactos e seguros de todos os modos. Vocês estão preparados para ver o que trará o final de Março? E estão preparados para estar totalmente integrados, ancorados, e completos com o nosso novo início em Junho? Estou certa de que estou! Que jornada foram estes últimos estágios!

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/

Com muito amor e gratidão
Até à próxima vez,

Karen

por Karen Bishop
15 de Março de 2009


Nenhum comentário: