terça-feira, 3 de março de 2009

Comandem Sua Maestria e Amor Verdadeiro

A família humana optou pelas energias do carma e do medo para experienciar a dualidade, a separação e a polaridade. Cada existência foi um exercício de reconexão, em reacender a chama da divindade no interior de cada um de vocês e do seu potencial na energia da Terra. A energia humana, sem o Espírito, não tem poder e existe na energia do medo. É um exemplo das vibrações mais baixas quando estão separadas completamente do Espírito. A separação entre humano e divino foi intencional, como é o caminho da reconexão. Tudo isso faz parte do Plano Divino para a sua ascensão à mestria. Cada um de vocês tem poder e domínio sobre a energia da terceira dimensão e sua parceria nessa transformação lembra-lhes do seu poder para comandar a sua mestria.

Todos vocês são mestres e suas palavras e pensamentos demonstram como comandam a sua mestria. O potencial ilimitado do Universo é seu para comandar, criar a sua realidade – não a realidade do outro. Vocês conhecem o seu poder e ainda assim se sentem impotentes diante das escolhas dos demais. Conhecem a sua força, todavia se sentem fracos quando suas lições envolvem a superação. Podem acenar aos poderes do céu, contudo permanecem calados, embora todos no céu estejam aguardando que vocês comandem a sua mestria.

Sua mestria reside na aceitação do seu poder e em como utilizá-lo em sua realidade. Vocês têm mestria sobre a ilusão do medo e, no entanto, quem de vocês não teme? Cada palavra e cada pensamento contêm um poder imensurável para fazer nascer a mestria, que é o triunfo da luz sobre a escuridão e do amor sobre o medo em sua vida. Cada um de vocês está ascendendo à mestria, tornando-se a luz no seu mundo e para o mundo. Até mesmo a Terra mantém a energia da polaridade e vocês ajudam-na em sua ascensão quando comandam a sua mestria. A Terra necessita da sua mestria para criar paz, alegria e amor em seus campos energéticos. Esse é o seu campo de ação, vocês têm domínio sobre a Terra, que está participando na jornada da reconexão e ascensão junto com vocês.

Nós os vemos como poderosos e devemos aguardar até que possam comandar a sua mestria. Não há força no céu que possa agir a seu favor sem a sua participação. Da mesma maneira que vocês creem que o Criador tem domínio sobre tudo, vocês receberam o poder para comandar a sua realidade como co-criadores das energias terrenas. Quando não aceitam ou não as utilizam, vocês negam o seu papel na ascensão em trazer o Céu à Terra. Comandem a sua mestria e criem a realidade que desejam para que possam trazer a reconexão à Terra e estabelecer esses paradigmas para que a família humana traga o fim do carma e da destruição e produza a paz, a alegria e o amor do Lar que vocês se lembram.

Mensagem do Arcanjo Uriel canalizada através de Jennifer Hoffman
16 de fevereiro de 2009


Amor Verdadeiro

Eu decidi dividir uma canalização pessoal com todos vocês, pois eu penso que muitos estão experenciando algumas das mesmas energias nesta época. Eu espero que esta seja uma oportunidade para você também se dividir com o mundo... já que somos verdadeiramente um e precisamos uns dos outros!
Minhas bênçãos e amor para todos vocês!

Sol´Ara An


Mensagem da Mãe Divina para Sol´Ara An sobre - Amor Verdadeiro
15 de fevereiro, 2009

Querida Mãe Divina, você poderia canalizar uma leitura ou informação que tenha sobre como estou indo quanto a querer o amor verdadeiro. Eu sou grata agora pelas suas bênçãos e sua mensagem para mim.

Querida, é bom te ouvir novamente e saber que deseja nos permitir falar com você. A situação não é tão terrível quanto você pensa. E sim, você não está fazendo nada errado e está andando pelo caminho de cura que é o correto para você. Esta é uma época na qual está sendo solicitada a acreditar no seu eu interior, seu Eu Superior/SuperAlma que é quem você é no todo e que está sempre lhe ajudando... mesmo quando pensa que não está. Seu caminho é por fim o Amor Divino. É encontrar aquele lugar dentro de você que está aberto e livre e permite ao amor chegar e sair de você em liberdade. O Amor Divino é uma energia muito poderosa querida criança, não é algo que esteja apenas... no humano. Você precisa permitir que esta energia venha a você e dispare a integração intrínseca dentro do seu eu humano e encontre o lugar dentro de você que irá soltar a resistência a este amor poderoso.

Muitas vezes você tentou permitir que esta cura acontecesse com seu lado masculino e fez bem, mas ainda há camadas descascando e você agora está feliz na camada mais baixa. Esta camada é a mais difícil para os humanos, pois ela está no “fundo do barril” e assim tem estado lá por muitas vidas. É velha, encharcada e cheira mal, não é algo ao qual deseja se segurar. Certo?! Então de modo a liberar isto em amor, você na verdade deve aceitar seu lado escuro que criou esta energia que a bloqueia de liberar ressentimentos dos velhos dias... dias antigos poderíamos acrescentar. Ser um humano significa que você como uma Alma estava desejando vir ao parque de recreação da Terra, se quisesse, e desempenhar o papel que sua Alma necessitasse para crescer em uma certa direção. Alguns papéis são claros e outros escuros. Faria sentido, ou não, que você iria necessitar de uma educação equilibrada? Assim nesta experiência de vida você não atuaria apenas de um lado do jogo.

É difícil para você e outros da sua espécie aceitar o lado escuro quando se esforçam tão fervorosamente pela luz. Mesmo começar um negócio ... como um “Trabalhador da Luz” os coloca numa posição nada estável para dizer o mínimo. Onde de fato está o equilíbrio? O termo “Trabalhador da Luz” mostra apenas um lado da moeda. Então quando experienciam o lado escuro, e irão enquanto forem humanos, você resistem a este lado e criam um muro que se coloca entre o “verdadeiro você” e o papel que interpreta. Você vê o “verdadeiro você” completo e interpreta a peça do saber mais elevado e algumas vezes há esta velha energia com a qual lidar que é do lado escuro das coisas. Se não aceitar este lado escuro, você nega uma parte de você mesma e isto causa doenças; então seria uma maneira boa e saudável de ser, aceitar que você nem sempre está feliz, nem sempre faz coisas para os outros... algumas vezes o ego a faz sentir medo... mas você também precisa saber que nestes momentos você tem a grande oportunidade de curar estes “medos” e crenças e sentimentos negativos escolhendo amá-los, e olhá-los da sua verdade. Eles são quem você é no seu todo? Deixe-os voltarem para o amor da Fonte/Criador. É na aceitação destas energias escuras dentro de você que na verdade permite que elas se liberem no Amor e tragam união dentro de você mesma, permitido assim a totalidade do seu ser completo na sua experiência da vida humana.

Amor verdadeiro é um desejo que todos os humanos teriam se eles verdadeiramente fossem ao fundo desse assunto permitindo o amor ser o que ele é para ser. Mas muitos hoje se fecham uma vez que tenham experenciado qualquer dor e eles decidem que a dor não vale a pena. Estar disposto a sentir a dor... isto é o que permite o amor verdadeiro ser possível na sua experiência humana. O medo bloqueia todo o amor de fluir através de você. Mas você é amor, e isto sempre será verdade, então ele sempre estará lá esperando. A decisão é sua de quanto tempo mais escolherá permanecer fechada... pensando que está evitando a dor. Desejar soltar o medo, permitir que o amor na sua forma mais superior flua através e para você é a marca de uma consciência amorosa muito aberta. Sua hora é agora. O que está esperando? Não está sofrendo dor por dizer a você mesma que ainda não é merecedora o suficiente? Não é suficiente acreditar que meu amor por você nunca vai fazê-la parar de experienciar sua maior alegria? Você precisa olhar para suas crenças minha querida, e escolher sua verdade cuidadosamente. Meu amor lhe oferece todo amor em suas muitas e variadas formas. Se sentir amor verdadeiro no seu coração, porque ele iria escapar de você?

Obrigada, Mãe Divina. Eu vejo seu ponto claramente. Mas, eu tenho que perguntar… e se o sonho do amor verdadeiro for tão intenso dentro... mas tudo que lê e ouve de outros disser que não é possível para você? O que eu posso fazer para saber que é possível não importa o que os outros digam? Como mantemos nossa verdade contra tantos que nos fizeram acreditar que não somos merecedores por uma razão ou outra?

Bem, este é o trabalho, não é! Acreditar em você mesma não importa o que ouvir ou ver em volta de você. Você acreditaria que sua Mãe Divina... ou Deus não a ama por alguma razão? Você acreditaria que você é menos do que outros porque é loira ou morena, ou tem olhos verdes e todos os demais castanhos? O que é verdadeiro para você? Qual é a sua verdade? Os sonhos se tornam verdade para aqueles que verdadeiramente acreditam nos seus sonhos, que se movem adiante e agem em direção aos seus sonhos independentemente do resultado que possa ocorrer. É o sonho... não o destino que importa! E apenas você conhece sua própria verdade. O que acontece quando você e também outros acreditam que precisam seguir o que a sociedade chama de regras da vida... “como as coisas devem ser” ... “o que é a beleza verdadeira” ... baseado em preconceito e controle de poder. O que é isto? Porque... pergunte a você mesma porque você acreditaria que alguma coisa ou alguém é menos bonito que outro? Porque o outro seria mais inteligente quanto àquilo que você sabe que é amor dentro do interior do seu coração? O que poderia possivelmente ser menor... quando TODOS foram criados pelo seu Deus? E todos são parte do seu Deus! É realmente bobo pensar em termos do que alguém mais acredita... mas nós entendemos que este absurdo é aprendido. Querida você precisa aprender a rir mais de você mesma, e se dar conta que tudo é aprendizado. E você não pode aprender bem se não pode rir da experiência algumas vezes! Então veja bem, nós não a julgamos, mas simplesmente lhe damos algumas questões para que possa ter uma noção melhor da direção que seus pensamentos a estão levando. Sim, seus pensamentos são o problema aqui. É o seu coração que deve falar mais alto e deixar de lado os pensamentos negativos daquilo que outros dizem ou do que você vê ou lê no seu mundo que a levam longe da sua verdade. Ouça seu coração e flua a partir dele... viva a partir da verdade do seu coração e conhecerá sua Alegria!

Alegria é o destino final nesta vida. Isto é o porquê veio – para encontrar sua Alegria! Saiba que uma vez que encontre sua alegria, você encontrará seu amor interior e isso irá lhe conectar de volta ao seu eu verdadeiro e sua verdadeira casa... uma vez mais! Esta é a jornada para o Amor... através da alegria. Você está naquela “última etapa” da jornada se quiser... nós nunca dissemos que iria ser fácil... mas que você poderia fazer isto mais engraçado se escolhesse ver como um caminho para casa... e rir em vez de chorar através dos seus desafios. A risada cura tudo, e a melhor mensagem que podemos lhe dar hoje querida... apenas ria e se divirta com tudo o que fizer.. .e saiba que é esta alegria que está faltando na sua vida hoje.

Dê as boas vindas a este novo ano, e saiba que a energia do relacionamento está muito forte. Esta é a energia não apenas do parceiro interior, mas também a oportunidade para muitos finalmente experienciar a parceria com suas chamas gêmeas ou almas gêmeas se quiserem. Chegou o tempo de um grande despertar, e neste despertar muitas Almas escolheram voltar ao relacionamento com suas Chamas Gêmeas ou Almas Gêmeas para ter aquele amor que até agora não foi necessário em muitas experiências de vida. E assim eu lhe ofereço este saber para que seu sonho possa ser entendido mais claramente. Se não fez este contrato para esta vida, isto não virá até você de forma muito forte. O bloqueio que muitos vão sentir é o muro que eles mantiveram por muitas vidas pela dor de perdas passadas. Esta é a perda que, na época, foi necessária para lhe trazer à sua totalidade. Aprender a depender de você... você é forte, mas então aprender a trabalhar junto com um parceiro cooperativo amoroso fará esta força ainda maior. Pois o amor verdadeiro é o Ouro feito do éter... a alquimia do Amor. E talvez você possa pegar esta mensagem para seu próprio reconhecimento que está indo ao seu verdadeiro amor agora. Libere as paredes de medo, absolva-se de todas as experiências de vidas passadas que bloqueiam o amor, e abra a porta do seu coração. Ele a ouvirá e virá à você!

O que irá ocorrer no novo relacionamento é um amor poderoso e energizante que não apenas irá curar cada parceiro, mas saiba isto, todos que escolherem participar deste tipo de parceria com sua Alma Gêmea ou Chama gêmea na verdade permitirão que esta energia cure o planeta inteiro da humanidade e toda a vida sobre ele. E então quando dissemos que é o tempo para isto... Verdadeiro Amor... é para o trabalho de muitos. E assim sua vontade de participar e limpar o caminho para sua própria conexão interna acontecer irá ajudar todos os outros que também acham que esta energia vem para eles. Seja forte, querida, sempre são os da sua natureza, os românticos, que abrem o caminho para muitos que podem ter perdido a parte deles mesmos que acredita no amor maior... mesmo que seja o que chamam de caminho de vida mística. Estes irão retornar pois precisam. A evolução da humanidade é através da vontade de ver além do que está na frente, de liberar a crença fiel de que o vêem é real... isto está mudando. Ser parte da mudança é desejar ter a coragem de se mover adiante com seus sonhos. O que irá escolher minha amada filha? Escolha com sabedoria, pois todos que escolherem este sonho do amor verdadeiro irão pavimentar o caminho para a “nova” realidade baseada no Amor Divino em todas as suas formas variadas. Então todos conhecerão grande alegria!

Eu a deixo com este pensamento amada – o que é mais doloroso... aceitação total da sua beleza e seu merecimento de ser amada completa e incondicionalmente... ou... ficar fechada e acreditar na mentira? Eu acho que você sabe. Eu lhe dou minhas bênçãos e minhas bênçãos a todos meus amados filhos e filhas na Terra pelo grande despertar para o verdadeiro amor... Amor Divino... Agora!

Minhas bênçãos e amor te abraçam filha! Eu sou a Mãe Divina

Mãe Divina canalizada através de Sol´Ara An

Mensagem da Mãe Divina através de Sol´Ara An
15 de fevereiro 2009

Nenhum comentário: