quinta-feira, 12 de março de 2009

Priorizem A Sua Energia e Previsões Para A Próxima Geração

Há muitas demandas da sua energia neste momento na medida em que vocês são chamados para manter a energia para si mesmos, para o planeta, para a humanidade e deixar brilhar a sua luz como faróis de cura para os demais. Vocês vieram como professores, curadores, trabalhadores e canais energéticos, com o trabalho para fazer, contratos a cumprir, bem como carma e paradigmas energéticos antigos para curar e concluir. São também a luz para os seus grupos álmicos, criando novos paradigmas para eles adotarem ou rejeitarem, permitindo-lhes curar ou comprometer-se com a nova energia que vocês criam. Ao saber como priorizar a sua energia de forma que estejam proporcionando o equilíbrio correto de apoio e cura, isto é importante para vocês para que não estejam exaurindo a própria energia ao ajudar os outros em sua jornada de cura.



Sua primeira responsabilidade é para com vocês mesmos, a fim de garantir que a sua energia esteja disponível para concluir o seu trabalho de cura. Cuidar de si próprio é um reconhecimento da importância da sua presença e do seu trabalho. O trabalho de cura que vieram fazer envolve outros, mas muitos de vocês vieram para desligar-se dos seus grupos álmicos e ter um fechamento com eles. Muitas dessas escolhas são de natureza energética e envolvem o quanto vocês contribuirão energeticamente com a cura dos demais. Esta é uma mudança na natureza da cura, que é agora possível porque vocês aprenderam a ser a luz em vez de ser a cura.

As necessidades energéticas de quem são mais importantes? Esta é uma escolha que cada um de vocês deve fazer. Algumas das lições com os seus grupos álmicos envolvem questões de poder e elas surgem sob a forma de necessidade ou de situações de controle. Vocês podem curar os outros sem dar-lhes poder por manter a própria energia nas mais elevadas vibrações e permitir que eles aumentem a deles, em lugar de rebaixar os seus níveis energéticos para conectar-se com os deles. Quando isso ocorre, estão deixando que os demais se tornem sua prioridade em vez de vocês mesmos.

Não podem manter a energia ou estar centrados no próprio trabalho de cura quando estão sendo drenados ou doando-se demais aos outros. Aqueles que necessitam da sua energia, estabeleceram este padrão com vocês durante muitas existências. Cada um de vocês é poderoso, conectado e está aqui para aprender e curar. Vocês podem servir de modelo de cura por estar energeticamente em equilíbrio com as suas próprias necessidades, elevando as suas vibrações e permitindo que os demais façam as próprias escolhas. Cada um de vocês é a luz do mundo e a sua energia é necessária para o propósito que vieram cumprir. Os outros são curados por encontrar e conectar-se com o poder deles e aprender a lidar com a energia. Sejam a fonte para eles por se tornarem o novo paradigma da cura ao lembrá-los do poder que eles têm.

Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
23 de fevereiro de 2009


Previsões Para A Próxima Geração


Saudações, meus queridos. Eu sou Kryon, do Serviço Magnético. Haverá aqueles que dirão que isto é impossível. Há sempre aqueles que dizem que o ser humano não pode fazer o que estão a testemunhar. Novamente eu digo àqueles que têm a energia aqui com o talento para ver as cores que saberão que isto é real. Provar o invisível é difícil com a mente 3-D. Porque vocês esperam ver coisas em 3-D para explicar coisas fora de 3-D, não esperam? Esta é a voz que tem estado convosco todo o dia (a voz humana), e é a voz do meu parceiro (Lee). Apesar de ser a voz do humano, repentinamente se espera que seja a voz de um ser do outro lado do véu. Novamente nós vos dizemos que é realmente assim; não é algo desconcertante, nem estranho. Para aqueles de vós que podem sentir a energia, saibam que está a ser fortalecida agora mesmo, pois esta é a voz de casa. É uma voz como nenhuma outra voz, pois esta tem uma terceira linguagem (simbologia numerológica) conectada a ela. Esta fala ao coração humano, o eu superior de cada um de vocês.

Que saibam que há verdade nas palavras aqui. Não as deixem tocar os vossos ouvidos e mentes, mas as deixem tocar o vosso coração. Deixem-nas tocar aquela parte de vós que chamamos de Ser Superior. Então irão relaxar com essas coisas.

Eu sou Kryon e eu sei onde eu estou. Não é inapropriado que eu falo à humanidade desta maneira nem que eu falo àqueles que estão a ler e a escutar. Minhas palavras estão a ser escutadas e eu sei quem as lêem. Então esta mensagem também é para vocês que estão fora da moldura de tempo daqueles que estão a escutar com os seus ouvidos em 3-D. Esta mensagem é atemporal, e é a continuação daquela que tivemos antes [em Laguna Hills, Califórnia]. Duas semanas atrás em vosso tempo, nós vos demos uma mensagem, uma canalização chamada “Eventos Atuais”. Nós falamos da energia do momento. Agora nós queremos continuar e vos dar a energia do que pode vir a ser.

Nós vamos começar a falar sobre a história do que se passou. Mas nós não estamos prontos para começar o ensino, não ainda. Há aqueles que não acreditam no que está a acontecer. Este é o ser humano fingindo, eles dizem. As suas mentes estão a dizer: tudo isto não é para mim. Eles olham para o relógio. Eles imaginam quando a reunião terá terminado. Eu sei que você é, meu querido. Amado desmedidamente, você é, exatamente como os outros. Eu gostaria de dar uma mensagem diretamente a você: quando você deixar este lugar em descrença, o mesmo número de seres angelicais irá sair por aquela porta contigo como saíra com o curador! Entende? E a razão para a tua falta de fé, meu amado ser humano, é que tu não queres abrir a jarra da espiritualidade que carregas, porque não foi fácil quando a abriste na última vez. Não terminou bem, terminou? É mais fácil ignorá-la nesta vez. Mas tu te encontras numa reunião como esta, em descrença, completa e totalmente. Bem, tu podes te juntar ao time do meu parceiro, que sentou em inúmeras reuniões como esta em descrença até que as sementes da verdade começaram a fazer sentido para ele e cresceram de acordo, em seu próprio tempo, com sua própria lógica, com o seu coração.

Esta é a beleza do livre arbítrio para o ser humano, que pode escolher abrir a jarra espiritual do seu próprio DNA, ou não. Abençoado és tu, descrente, porque eu sei o teu nome e ele é belo, e tu me verás outra vez. Quando me veres, não haverá julgamento. Não, em absoluto! Nós vos dissemos antes que sentais num lugar que é magnífico em seu pertinente potencial. As coisas que podem ser, são! Deixem-me mostrar o que está diante de vós. Agora mesmo!

Se olhas, num relance, para onde os atributos magnéticos do planeta conforme o que dissemos iriam, verão que estão onde dissemos que estariam. Eles representam um planeta modificado. Porque quando eu cheguei em 1989, os atributos magnéticos da rede não eram o que são agora. Nós vos demos os potenciais da mudança, e eles estão aqui. Nós vos dissemos que era possível, em verdade provável, que haveria um ciclo de 12 anos de movimento da malha magnética, e houve.

A rede se moveu apropriadamente, não porque Deus o decidiu, mas porque a humanidade decidiu. Foi a Convergência Harmônica de 1987 que colocou sobre a terra um mandado para o magnetismo se mover, e a Consciência Humana se moveu com ele. A humanidade designa estes atributos terrestres a algum superpoder do além, não entendendo o poder que possui coletivamente. Até mesmo quando sentais aí, vós não sabeis que podeis mover montanhas, e podeis.

Então o magnetismo se moveu e podeis vê-lo hoje e sabeis que está perfeito onde parou. Pois este é o atributo que fala ao DNA que precisais ter convosco agora neste tempo. Os instrumentos disponíveis são muito, muito diferentes do que eram quando nascestes. Esta é a razão porque alguns de vós estais aqui. Alguns de vós estais a dizer, “esta é a energia da virada e da mudança”, e estais certos. Ela é. E se quereis qualquer prova adicional sobre o magnetismo, eu vos direi, procureis a ciência. Observai algumas coisas e checais as variações nos últimos anos. Vereis que o que eu disse a vós em 1989 está aqui agora.

Vede isto: a heliosfera do sol está a mudar. O que ela está a fazer agora mesmo? Onde ela está agora mesmo? Se fizésseis alguma pesquisa, vos chocaríeis ao descobrir que está em sua maré mais baixa em todos os tempos. A heliosfera do sol, isto quer dizer, o magnetismo do sol, está em seu ponto mais baixo em todos os tempos no planeta. Está muito abaixo que estava quando nascêreis, assim como a grade magnética. Porque se medirdes the gauss (unidade de medida magnética) da rede, vós descobrireis que enfraqueceu. Está mais finite. Assim está a energia magnética enviada do sol. Agora há uma razão, meus amados Seres Humanos, para tudo isto. É porque estes atributos magnéticos estão a ser finalmente sintonizados numa maneira elegante para falar ao vosso DNA, exatamente como dissemos. Procurai o que dissemos. Observai-o. Não podeis negar o que dissemos que isto iria acontecer. Podeis dizer que isto se tornou o nosso recorde demonstrável de predição. No entanto, é realmente um registro que isto é tudo sobre o que criáreis para vós mesmos no planeta.

É magnífico, não o é, ver o que a humanidade tem feito para ela mesma? E começa com os Faróis de Luz, como aqueles nesta sala, como aqueles lendo isto e ouvindo isto. Precisai entender que estas são as coisas que vos dissemos que seriam potencialmente realizáveis e potencialmente manifestáveis por aqueles que carregariam luz o suficiente para brilhar em lugares escuros. Estas coisas não foram dadas para que converter alguém ao vosso sistema de crenças ou que haveria aqueles que viriam a estas reuniões ou sentariam nestas cadeiras. Não é que haveria muito mais pessoas lendo estas mensagens, mas que luz seria espalhada neste planeta para que outros pudessem ver o que estava no escuro e assim descobrir o que quer que tenham que descobrir.

Se olhais a consciência do planeta e o que nós chamamos de Crianças Índigo, elas são as crianças da nova consciência. Chamei-as do que quiser. Como explicais estes novos humanos? Quando dissemos que a consciência humana iria mudar e agora vedes tantas crianças em tantos países falando tantos idiomas que realmente são bastante diferentes, o que diríeis? É uma coincidência? Perguntai aos pais, aos professores. Um fenômeno mundial está a ocorrer. As crianças são diferentes, meus amados, porque precisam ser para criar o que está a chegar. Estão aqui! Estas coisas que dissemos que seriam possíveis estão aqui.

Vede o que fizéreis recentemente. Eu falo agora basicamente e principalmente a americanos que sentam aqui, que escutam, que lêem, porque este é o país deles. Novamente, eu vos recordo que fizestes o impossível: escolhestes um líder índigo. Então haverá pensamento diferente? Pensamento que é fora da caixa política usual que teríeis esperado. Isto não teria sido possível 20 anos atrás, e nós dissemos isto antes. O que fizestes foi colocar os potenciais do que sempre dissemos que estava para chegar. Deixai-me dizer, meus amados, que vós nunca estaríeis prontos para a graduação sem a contribuição deste homem (referindo-se a Obama). Ele veio no tempo apropriado e vós o pusestes na presidência no tempo apropriado e nós vimos isso acontecer.

Procurai o que dissemos, porque podeis encontrá-lo na canalização das palavras de Kryon. Oito anos atrás, nós vos dissemos que haveria liderança índigo e os potenciais eram grandes para isto. Procurai-o! Porque isso mostra que o potencial estava lá e vós o fizestes. O que isso vos mostra é que, mesmo oito anos atrás, os potenciais do caminho que estavam a percorrer eram vistos claramente, porque eram muito fortes. Onde possa haver alguém que diga que jamais haverá paz na terra, eu vos digo que o potencial é forte que haverá paz na terra. Onde quer que tenham dito que jamais poríeis um homem de cor na presidência, o colocastes.

Deixai-me pintar a pintura de onde alguns potenciais estão e mostrar-vos para onde estão indo, porque vós o mereceis: quando chegastes a este mundo, cada um de vós tínheis um implante cármico. Vem com o sistema. Os antigos que explicaram carma estavam certos, porque ele, verdadeiramente, é o sistema. É o sistema de energético de negócios inacabados e sempre o será. Mas nesta nova energia, nós o dissemos 20 anos atrás, podeis esvaziá-lo completamente. O sistema permanece a ser o sistema, porque a maioria da humanidade o quer assim. A maioria da humanidade o está utilizando e irá continuar assim, mas vós não o precisais.

20 anos atrás, a idéia de esvaziar o vosso implante cármico foi ridicularizada e motivo de riso. 20 anos atrás nós vos dissemos que poderíeis modificar o vosso implante astrológico. Procurai-a! Este é o quão poderoso o Ser Humano é nesta nova energia. Essas coisas que moldam a vossas personalidades com atributos que aparentemente criam quem sois são todas mudáveis. Então a lição de hoje (no seminário mais cedo) de minar o Akash, quer dizer, indo e pegando as coisas que tendes merecido de uma expressão prévia (tempo de vida), são factíveis. Lembrai-vos, vós não fostes sempre o signo astrológico que sois agora. Como gostaríeis de ir e pegar os atributos astrológicos que melhor vos servem agora como um Trabalhador da Luz? É realizável! Está em vossos DNAs porque o Akash está em vossos DNAs. Este é o começo dos instrumentos que previmos. Estas são as coisas que muitos de vós começáreis a aprender a realizar nesta era, que eram apenas para os ascendidos, para os mestres da História. Ainda assim que estais nesta nova energia de mudança, com a habilidade de realizá-los.

Nós temos falado tantas vezes do registro akáshico nos últimos meses. O meu parceiro o pôs junto assim como eu lhe pedi para fazer e irá começar a ensinar isso ainda mais profundamente e do que ele ensinou hoje. Os Trabalhadores da Luz devem saber isso. Eventualmente deveis exigir isso. Eu vos direi o porquê disso, porque o Trabalhador da Luz irá necessitar destes instrumentos para sobreviver, para permanecer mais tempo no planeta, para sair do medo, para sair do drama.

Agora eu gostaria de vos dizer que quando deixais vestir todos estes atributos, as coisas que desejais manifestar irão necessariamente se manifestar. Literalmente, é o medo, a frustração, a combinacão do que trouxestes convosco, que vos impede de abrir a porta (a porta espiritual para os vossos Eus Sous/ Seres Superiores). Essas são as coisas mesmas, que quando vos livrais delas, manifestarão o que precisais. Talvez a vossas idéias do que precisais têm a ver com o trabalho que pensais que deveis fazer. Quiçás são as paixões das coisas que tendes que quereis manifestar nesta parte de vossas vidas. Somente irão acontecer com as mudanças em vossas vidas, a mudança da qual temos falado. Estas são as novas ferramentas nesta era que estamos a começar a ensinar.

Agora eu vos digo que essas coisas irão ser ensinadas por um longo tempo porque há muitos que precisam delas e necessitam ouvir isto. São aqueles que dizem: Bem, o que vai acontecer no futuro? Dê-nos algumas idéias, Kryon. O que irá acontecer? Para onde tudo isto vai? Quais são os potenciais?

Vou dizer alguns potenciais relacionados com a manifestação humana para as próximas duas gerações. Portanto, estas coisas potenciais podem acorrer nos próximos 50 anos! Eu vou vos dizer alguns dos potenciais que estão a girar grandiosa e magnificamente, porque estão. Não importando o que pensais o que vai acontecer com o planeta, o Ser Humano da nova consciência vai desempenhar um papel muito importante no vosso futuro. Pensai nisto: cada criança nascida tem um implante índigo (nova energia). A malha magnética do planeta está a fazer isso, porque não somente fala com o vosso DNA, mas posiciona a energia daqueles que nascem. Esta é a razão pela qual a teia magnética mudou. Milhões de crianças estão a crescer com uma consciência diferente da que tinham quando nasceram.

Quando crescerem e começarem a ensinar a eles mesmos (índigos alcançando índigos), ireis ver um giro e uma mudança. E será um que será interessante também. Não será o que esperais. Haverá disputas até mesmo entre eles. Eles irão até mesmo discordar acerca da maneira apropriada de trazer compaixão ao planeta. Podeis imaginar isso? Discordâncias sobre como trazer compaixão ao planeta? Compaixão com integridade! Alguns desejarão um caminho rápido para isso. Alguns pensarão que tereis que ir mais devagar. Então o que queremos dizer é isto: há problemas até mesmo entre eles e versa disputas até mesmo entre eles. Até isso se resolver, muito será estático. É somente isso que será diferente? A resposta é não!

Eu gostaria de vos lembrar, querido lemuriano, o quanto tempo isso levou para vós, como Seres Humanos numa situação de início, começarem a entender coisas como integridade e honestidade. Elas não vêem facilmente! Não são naturais, porque precisam ser desenvolvidas. Eles representam a essência da responsabilidade e pedaços de divindade dentro do DNA. Vós não começastes desta maneira, com maturidade de cultura ou economia. Em vez disto, vós cresceis nisso. Atributos culturais precisam ser aprendidos, e vós os aprendestes. Levou um longo tempo, ainda agora estais em um outro evento de aprendizagem evolucional.

Vai levar algum tempo para a nova energia se acomodar. No processo não vai sempre parecer haver sincronicidade de unidade, integridade, ou singularidade de pensamento. Não vos distraís com isso. Deixai isso se desenvolver como será, e a verdade procurará o seu nível mais alto e as coisas que devem estar no topo chegarão até lá. Isso será a maior diferença entre agora e então.

Deixai-me dizer algo: a primeira coisa que vós vereis nas próximas duas gerações será mudança relacionada com coisas que pensais que nunca mudarão. Muitos do que estão a escutar isto irão dizer que o que eu vou vos contar é impossível, porque estou a falar que haverá uma mudança da natureza humana básica. Como tratais uns aos outros? Que pensais uns dos outros? Que pensais ser correto e apropriado? Qual é a primeira reação à desafios? Drama? Ciúmes? Haverá uma dissolução das coisas que são inapropriadas na vida. Estes itens representam dualidade, e esta duplicidade está a mudar.

Haverá um dia, dentro de duas gerações, em que as coisas não serão como são hoje. Eventualmente isto será refletido em liderança dentro de governos. Líderes serão escolhidos por causa de sua compaixão por aqueles acerca deles, e por suas boas idéias para aqueles acerca deles, não somente porque são populares ou carismáticos. Podeis imaginar uma mudança como esta?

Podeis imaginar uma mudança no bom senso? Vós dizeis, bem, espere um minuto, Kryon, bom senso é senso comum? Não, não é. Bom senso é dinâmico: é simplesmente a vossa idéia do que naturalmente funciona dentro da atual consciência. O que acontece quando a consciência muda? Assim também mudam os atributos do bom senso. Eu vos digo que, dentro de 50 anos, se pudésseis atender algumas reuniões sobre o que bom senso é, vos alarmaríeis. Literalmente define o que pensais que acontecerá. Vejai o que tem acontecido nos últimos 30 anos em América: vejai o que tendes sido capaz de discutir abertamente, falar sobre, e mudar. Vejai o que vós recentemente fizestes em vosso país, contra todas as probabilidades da prévia natureza cultural humana. Agora, simplesmente fazei isto outra vez! Amplificai isto! Eu vos quero dizer algo, que toda a idéia de natureza humana e bom senso mudará e este é o objetivo, o objetivo mesmo de vossas vidas.

Espere uma mudança em criar objetivos como o fazeis hoje. Agora mesmo, criais os vossos objetivos como uma coisa que quereis alcançar no futuro, então vós escutais daqueles que trabalham na indústria de auto-ajuda que se quereis chegar lá, deveis vos visualizar lá. Isso vai mudar! Vós podeis dizer, Kryon, o que será isso se não podemos visualizar o que queremos ser? Precisa ser desse jeito, do contrário como chegaremos lá? E se não visualizai o que quereis, mas em vez disso visualizai um conceito sobre o qual não tendes idéia alguma? Kryon, como poderia isso funcionar? Visualizar o que não sabeis? Como poderia ser possível?

Que pensais de uma sociedade à qual seria ensinado isto: criar objetivo é quando um Ser Humano se coloca perante ele mesmo e outro Ser Humano e diz: eu quero que meu objetivo esteja onde eu estiver no perfeito cenário da sincronicidade, o que quer que isso seja, que me fortalece e àqueles em volta de mim. Podeis imaginar como isso se encaixa numa sociedade, numa cultura, quando Seres Humanos reconhecem de início que querem se encaixar no quebra-cabeças apropriado, que é o da criação (de Deus)? Criação de objetivos: não é visualizar um cenário, mas uma energia, a energia do que é apropriado. Isso é para onde vós vos dirigis.

Poderia ser que os Seres Humanos irão se desenvolver tão longe? Oh, Seres Humanos, veja o que criastes nos últimos 30 anos. Pensai no que fareis nos próximos 50 anos! A Consciência está a se mover rapidamente! A natureza humana está mudando. O senso comum está mudando. A criação de objetivos está mudando.

Deixai-me dar um outro potencial: contra todas as probabilidades e contra milênios de história até mesmos os atributos do que chamais religião no planeta irá mudar e se moderar. Não precisais olhar muito longe para entender que alguns dos principais jogadores do planeta no que tange o que chamais de religião organizada estão em problema. É porque o que ensinam está de acordo com os velhos caminhos energéticos. Não é aplicável à vida real, como visto pelos mais jovens, e isto é porque os jovens estão a fugir dos papéis de membros de igrejas. Não estão a ver nenhuma realidade em nada disso. As doutrinas não soam dentro deles como sendo necessárias ou verdadeiras. Eles estão a vê-las como velhas. Olhai isso, porque isso é evidente agora mesmo!

Religiões organizadas começarão a mudar. Algumas delas até mesmo se afastarão das mitologias que têm ensinado por milhares de anos. Em vez disso, voltarão ao assuntos nucleares e encontrarão verdades que atrairão os jovens novamente. Idéias sobre Deus que farão sentido à mais nova geração irão ser postas. Religião organizada irá prosperar, mas prosperará com o núcleo que tem muito mais integridade do que tem tido. Muitos de vós que quisestes escutar isso, mas esta é a verdade dos potenciais. Também é um potencial apropriado, pois a maioria do planeta não acreditará como acreditais, ou lerão palavras como estas. Todavia, a maioria do planeta procura a Deus de seu próprio jeito, e precisará ter esperança dentro de sua própria crença de que Deus é atual e sábio. Esta é uma visão do que se passará dentro de duas gerações sobre todos aqueles no planeta no que tange às suas religiões e o que acharão ser apropriado ou não-apropriado. Isso mudará.

Eu disse isso antes. Observai o que o novo papa dirá. Kryon, não há um novo papa!? Oh, realmente? Isso depende de quando ledes esta mensagem. Quando houver um novo papa, observai. Este indivíduo terá que fazer grandes mudanças se o seu sistema quiser salvar a igreja deles... e eles podem. Quando esse homem se sentar na cadeira, haverá um potencial de mudanças massivas. Terá que haver, para manter os sistemas que têm.

Isso é o que está diante de vós. Isso tem a ver com limpar a integridade de todas as coisas dentro da vossa sociedade. O que tendes visto dentro das últimas três semanas? Quantos líderes têm sido derrubados por causa de assuntos descobertos? Tendes percebido? Há alguma coisa infecciosa a acontecer com assuntos de integridade? [sorrisos] A resposta é afirmativa. Chegou a hora, e sabeis disso. Deixai-me vos dizer, há mais três líderes que estão a tremer em seus sapatos neste exato momento. Vereis. É tempo de exigir responsabilidade deles sobre essas coisas, não é verdade? E o fazeis.

Eu vou dizer isto porque há aqueles que precisam escutar isto, ler listo, ouvir isto: não temeis o que se passa em vosso país, americanos. Neste ponto no tempo, com os potenciais postos, eu garanto que essas coisas vão passar e que haverá um tempo em que olhareis para trás e direis “Graças a Deus nós passamos por isto”. Quando decisões baseadas em integridade são feitas que representam o núcleo de vossos assuntos econômicos, vós crescereis uma economia que faz sentido. Agora mesmo estais a mudar as regras, caso não tenhais notado, em todos os campos. Então onde quer que pareça que vai de mau a pior, estais a tentar decidir o que vais fazer de momento a momento para salvar isto ou aquilo, corrigir-se-á caso useis integridade. O que estais a fazer agora é cortar os galhos desta economia. Quando crescer de novo, será muito mais forte do que era.

O sistema irá funcionar melhor. Eventualmente haverá mais empregos do que jamais houve. Funcionará! Tomareis vós um momento para vos relembrar que isso é o que previmos? Dissemos que isso viria. Nós até mesmo vos dissemos qual instituição seria a primeira a cair, e caiu. Podereis ler sobre isso nos trabalhos publicados de Kryon e celebrá-lo. Eu vou dizer isso novamente, eu vos desafio a celebrar a vossa recessão! Poderíeis? Vós conseguireis passar por isto. A História irá tratar disso como uma Renascença. Haverá um nome dado a isso, ainda não ouvido, ainda não dado, que tem a energia desta idéia. É um renascimento da economia Americana, um recomeçar tão significante que moldará a maneira pela qual faz negócios nas próximas duas gerações e criará um modelo acerca do como fazer isso para outros.

Em duas gerações, o maior competidor sobre a terra terá surgido com uma enorme própria economia, que irá rivalizar com a China. Não importa o que a China fará, não importa quantas pessoas (o grande competidor) terá, esta nova economia irá competir com sucesso porque a China é lenta para se mover e precisa semear pela sua própria consciência histórica para chegar até lá.

Há um continente inteiro pronto para ser curado. Está repleto de guerras e conflitos civis no momento e o tem estado desde quando vós nascestes. Está doente no momento, mas não permanecerá doente para sempre. Milhões e milhões de indivíduos estão envolvidos e não sabem disso ainda, porque como tantas outras coisas, ainda é contra todas as probabilidades (segundo o senso comum).

O que acontece quando um continente é curado? Descobrireis, porque está prestes a ser curado. Quando o estiver, aqueles lá descobrirão que poderão criar uma economia tão boa quanto a vossa, porque vós pusestes os parâmetros! Eles começarão por vos olhar. Estamos a falar de África. Estamos a falar de um potencial de um grupo de Estados, eventualmente, que surgirá chamado União Africana (ou algo semelhante). Será um conglomerado como até mesmo os Estados Unidos, feito e moldado na mesma maneira, com uma economia criada do mesmo jeito. Milhões estarão diretamente envolvidos.

O que resolvereis na vossa economia é o que eles observarão como a energia que eles começarão a usar. Isto é diferente das outras economias emergentes. Muitas daquelas começam, crescem e andam através de todos os erros que fizestes durante o vosso crescimento. Os africanos não passarão pelos giros que fizestes nos vossos 200 anos. Eles verão América e tomarão de vós o que ensinais a eles. Este “continente sanado” quererá o que vós tendes. Eles irão querer a sua própria afluência e quererão ter os seus próprios bancos, que serão livres de ganância. Eles quererão ter todas as coisas que fazem uma sociedade grande e explêndida e eles não terão problema algum para financiá-la. Muitos estão a postos para criar uma sociedade onde haverá emprestadores para negócios e casas. Uma vez que tirais milhões e milhões de pessoas que não mais estarão em modo de sobrevivência, irão querer moradias, escolas, fábricas e terra. Esperai isto. É inevitável. Começará a acontecer enquanto ainda estiverdes aqui. Olhai o que se tem passado na China apesar de um governo não-capitalista; agora amplificai esta idéia para a África.

Bem, Kryon, não tocaste no maior problema de todos, o terrorismo. Eu suponho que pensais que Kryon não sabe que ele está aqui. Eu vos darei informação que não esperastes ouvir. Não vencereis terrorismo com terrorismo, nunca. Não vencereis uma energia velha com força. Simplesmente não funcionará. Tente isso. Falhareis cada vez. Quando apagais um fogo, um outro aparecerá em outro lugar. É um fracasso perpétuo.

Aqui está como ireis derrotá-lo: vencê-lo-á com a nova consciência da humanidade. Haverá um tempo neste planeta, não muito distante de agora, onde a própria consciência da idéia de terrorismo já não será mais palatável para o Ser Humano, porque ele saberá melhor. Quanto mais não funcionar, menos será exercido, porque não criará mais o resultado desejado e será senso comum não mais cometê-lo. Não criará sequer medo! Irá sim criar abjeção até mesmo entre aqueles que pensavam que seria o único jeito. Entendeis o que estou a vos contar?

Haverá também um renascimento numa velha religião oriental e um respeito jamais visto antes. Haverá um tempo em que a idéia mesma de matar em nome de Deus será vista como barbárica. Contrariamente, a idéia da velha religião oriental será evangelizar aqueles mais próximos com sistemas que funcionam e idéias que criam harmonia e atraem neófitos.

Tolerância começará a prevalecer principalmente porque os jovens se tornarão líderes, e esses jovens terão um plano conceitual que é muito diferente da velha energia. Saberão absolutamente que violência não cria paz. Outros fundamentalistas de várias outras religiões que se fizeram previamente conhecer por sua violência descobrirão que violência não criará neófitos, somente harmonia fará isso. Pensais que isto é louco baseado no que tendes visto, não pensais? Isto começará a mudar. Dai tempo. No entanto, não começará sem Trabalhadores da Luz, meus amados.

Usaremos uma expressão da vossa cultura, de meu parceiro (o canalizador, Lee Carol), “o que acontece debaixo da capa, ninguém vê”. Sois vós. Quanto mais luz colocais no planeta com o que sabeis, tocando o Eu Superior, permanecendo mais tempo, minando o Akash (banco de memória quântica), colocando luz no planeta para outros verem o que previamente estava no escuro. Assim é como funciona. Assim é como sempre tem funcionado e agora começais a definir isso. Então entendereis porque estais aqui.

Este é o começo de um cruzamento de energias e estais em frente a ele, meus amados, e estais aqui por essa razão, cada um de vós. Escutai: há aqueles nesta sala, e leitores, que passaram por horrores neste último ano. Eu quero vos dizer que eu sei quem sois. Há uma expressão, “ferro afia ferro”. Assim como o ferreiro que torce o pedaço de ferro enquanto ele está vermelho de modo que se tornará um instrumento quando esfriar, estais a ser forjado. Então aquela ferramenta fará outras ferramentas e aquelas farão, por sua fez, outras. Nós sabemos o que tendes passado e nós vos congratulamos por sairdes no outro lado disto coma vossa luz mais brilhante do que quando iniciastes.

Estou a conhecer a minha família e ela está aqui. Estou a tomar conhecimento dos assuntos que estão aqui. Estou sabendo dos potenciais que estão aqui. Então eu vos digo, amado Ser Humano que vive em 3D, tomai todas as dimensões e confia nelas. Confiai no invisível. Não pintais o quadro do que pensais existir baseado somente nas três dimensões na qual nascestes. Começai agora, colocando a energia do que é apropriado, pondo-vos naquele quebra-cabeças de sincronicidade e dizendo, “está tudo bom onde quer que isso me leve, porque isto ajudará o planeta”. Isso é que os mestres fizeram, e ainda fazem.

Esta é a mensagem para hoje. Eu não posso partir sem dizer que isto é muito pessoal para vós. Quando empurrais aquela porta que leva ao Eu Superior, o que quer que isto signifique para vós, e vos sentais sozinhos, começareis a sentir uma conexão familiar se abrir em frente a vós. Sentireis uma conexão familiar fluir em vossas vidas que permanecerá convosco todo o tempo. Nunca, jamais estareis sozinho/a e nunca vos sentireis sozinho/a. Nessa família eu resido, porque eu sou vossa família.

E assim é.

Kryon.

Kryon através de Lee Carroll
Kryon ao Vivo - Santo Agostinho, Flórida - 13 de dezembro de 2008




Nenhum comentário: