terça-feira, 31 de março de 2009

De Volta Á Lemúria - Parte II e Desligar-se do Coletivo - Sintomas do Corpo de Luz

Saudações meus queridos, eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

E estes são os tempos que dissemos que iriam acontecer. Estes são os tempos que alguns de vós planejastes para estar aqui. Neste lugar, agora mesmo, há cinco de vós que terminaram suas vidas antes em sua última vez neste planeta, para que pudessem retornar, crescer e ter a idade que têm em 2012, para que possam participar no aumento vibratório do planeta, para que pudessem participar em algo tão grandioso como isto.
Escapa a grandeza disto de vossa compreensão? Não vedes isto como nós a vemos, mas isto é o que sabíeis. O que alguns chamaram de oversoul, que é o Eu Superior, o que sabe isto tudo, toma a decisão de que podeis terminar uma vida, em qualquer maneira que seja apropriada, para poder retornar e ser parte de algo grandioso. Quantos de vós sois cientes de que da vossa parceria com Gaia? Gaia é um ente grupal de suporte para a humanidade.

Agora deixai-me dizer algo que não pensastes antes e que talvez nem sequer tenhais considerado que iríamos mencionar por algum momento antes de mencionarmos as outras coisas: uma perspectiva diferente sobre como o Espírito trabalha, sobre como trabalhais, sobre como o Eu Superior trabalha, no que pensais ser o caos, que não é caos em absoluto.

Deixai-me lembrar um evento de quando Gaia coopera com 230.000 seres humanos para que possam terminar as suas vidas antecipadamente, voltar e ser parte de algo grandioso: foi chamado tsunami e nenhum de vós pensastes nisso; tudo o que vistes foi o pesar, o partir de corações e o choro das mães.
Não entendestes a grandiosidade desses tipos de acordos. Alguns de vós sentam aqui porque fizeram a mesma coisa. E assim nós vos damos uma perspectiva diferente sobre as coisas. O ensinamento de hoje não é completamente novo, mas nós o pomos numa moldura, para que seja traduzido de uma maneira que talvez não escutastes antes. Começa com uma metáfora. Vamos dizer que estais num lugar seguro, um lugar sem tempo no qual as energias são tudo o que vedes.
Há música tocando lá todo o tempo. Eu acabei de descrever, num modo linear, como é no outro lado do véu. Vós não o podeis imaginar. O propósito é diferente. A física é diferente. A dimensionalidade é diferente. Vós tendes objetivos diferentes. Há diferentes razões de ser, caso assim as queirais chamar. Digamos que estejais lá. É bonito! É bonito porque há coordenação de propósito singular. Essa é a beleza do outro lado do véu! Perguntam se há aprendizagem no outro lado do véu, “Por acaso Deus aprende?”
É tudo o que fazeis! “Se Deus é todo-poderoso, se Espírito sabe tudo, por que deveria aprender?” Isto talvez vos dará algum insight dentro de uma perspectiva diferente de Deus. Não é o que pensais. Há aprendizagem todo o tempo. Todo o tempo! Aperfeiçoa o universo.
Algumas vezes a lição precisa acontecer fora do previeuw da interdimensionalidade. Muitas vezes o aprendizado precisa ser parte um de um set up, de uma tarefa. Vós recebeis a oferta – estais lá e recebeis a oferta – e ela vem com uma bela canção, uma energia, e é lida assim:
“Queridos seres angelicais, gostaríeis de participar num dos mais grandiosos tempos do universo?
O que iríeis fazer, por um pouquinho de tempo, mudaria trilhões de formas de vida no futuro! Iria adicionar bastante ao conhecimento do Universo!” E vós receberíeis esta oferta porque tendes o equipamento para isso. Não são todos os seres angelicais que o possuem. Nem todas as formas angelicais são iguais. É difícil descrever isso. “Kryon, tem eles trabalhos no outro lado do véu?” Bem, não como em 3-D, mas há propósito, agrupamento e organização, cooperação e amor, porque o Universo existe para possibilitar aprendizagem.

Dissestes, ‘sim, obrigado por esta oferta!’ O Universo responde com ‘obrigado’ por causa do que fareis. Então começais a estudar o que vos voluntariastes a fazer e o reconheceis porque já o fizestes antes, aha sim! ‘Eu o vejo! Oh!, será um tempo grandioso’, dizeis. A próxima coisa que acontece é que vedes a vós mesmos no canal de nascimento e nos braços da enfermeira. ‘Bem-vindo à Terra! É a primeira de muitas vezes’. Isto não é um experimento, mas um teste de energia baseado em seres angelicais que se voluntarizam porque possuem o equipamento divino para vir a este planeta chamado Terra, para viver muitas vidas sobre uma certa quantidade de tempo que eles mesmos criarão e alguma coisa será decidida.
E neste processo, o Universo observa. Neste processo, o Universo aprende. Sem este processo não haveria aprendizado algum.

Não é desconcertante? Desafia a vossa lógica que Deus precisa que façais isto para que haja aprendizado? Faz sentido para vós?

Não, não faz. Não encontrareis esse cenário nas religiões do mainstream; encontrareis o amor de Deus lá; encontrareis aqueles que atravessam objetivos e regras para tocar a face de Deus, nunca entendendo a verdade abaixo debaixo de seus pés, debaixo da pele inteira, o que repousa como verdade, mas eu a dou para vós. Muitos de vós sabeis disto. Nós temos falado sobre isto, mas agora a poremos numa perspectiva que nunca escutastes antes. Oh, talvez sabeis destas coisas! Nós vamos dar um segredo e ele será simplesmente bem simples (Kryon ri enquanto diz isto). Oh, mas reconhecereis isto. Vamos falar, por um instante, acerca da vida, trabalhadores da luz. A História da espiritualidade, a História do que chamaríeis de “nova era” – vamos voltar 30 anos no tempo – o que tendes aprendido? Aprendestes a esvaziar os vossos carmas, a modificar as vossas cores, a tomar responsabilidade por vossas vidas, como co-criar a vossa própria realidade. Reconheceis estes termos. Talvez eram novos então; não são agora. Oh, dissemos que haveria uma grande mudança e aqui estais sentados nela.

Alguns de vós desenhastes – desenhastes! – as vossas vidas para estardes aqui. A única coisa a faltar (Kryon ri) é a comunicação da ponte. E sabíeis o que aconteceria quando chegardes, porque a corda da comunicação é completamente cortada e é somente retida através da vossa intenção para pô-la de volta. Este é o livre arbítrio do ser humano. Essa é a galeria onde as entidades estão a assistir as vossas vidas (como em relity-tv), ‘o que eles farão a seguir? Bem, eles não sabem tudo. ‘Qual é a energia que será desenvolvida?’ Eles não sabem tudo. ‘Como eles lidarão com isto?’, como eles lidarão com aquilo?’

Abençoados são os seres humanos, que estão neste planeta lidando com estas coisas, mas que estão a pensar, por alguma razão, que estão num caldeirão de dificuldades! Eles perguntam as questões e gritam a Deus – como trabalhadores da luz, eles gritam a Deus – ‘qual é a direção que eu devo tomar? Eu não posso ver! Eu tento isto e aquilo, mas eu não sei qual direção devo tomar! Por que não posso saber o que se passa?’

Todas são questões respondíveis e eu vos darei uma frase e talvez eu vos peça para repeti-la alto na sala, para que a entendeis. Eu vos direi qual direção: adiante! Isso é tudo o que deveis saber! ‘Por que deveria ser assim? Poderia ser tão simples?’ Quem vos disse que, nesta vida chamada “ser humano”, onde tendes o objetivo de simplesmente estardes aqui e deixar a energia se desenvolver, teríeis em cada momento o conhecimento do que se passa e de qual direção deveríeis seguir?

Vós sois muito tridimensionais! ‘Kryon, não há nenhuma direção nem objetivos?’

Eu não vos disse isso, não. Saibas que isso é o que está disponível através da ponte. Quereis saber dos potenciais do nascimento? Quereis saber dos potenciais das vossas vidas? Acerca da humanidade em geral? Se quereis saber, deveis vos desconectar de tudo em 3-D e não tereis as respostas que quereis.

Tem havido uma frase por um longo tempo: Let go and God (deixai ir e deixai Deus), e isto não é o que falamos, porque isto não é o que advogamos. Essa é uma frase que diz, ‘vós não precisais tomar responsabilidade, vós vos deconectais e flutuais’. Isso não é o que a nova energia é; em vez disso, eu vos dou uma frase, e ela é: simplesmente sedes! Eu quero que diga comigo, somente sedes! Somente sedes!

Deixai-me vos dizer o que ela significa. O ser humano que simplesmente é, permite um engajamento de energia que é a ponte e essa energia -- quando ele se desengaja de suas preocupações, pensamentos e expectativas tridimensionais – é a mais sábia energia que podereis ver. Por si mesma, ela se conecta à ponte, o Eu Superior, e intuitivamente começais a ter as repostas que nunca serão desenvolvidas em 3-D. Uma nova direção? Não, não. Não precisais de uma nova direção. Aí é quando começais a entender, ‘eu estou aqui, porque eu estou aqui. Eu me movo adiante, a energia me encontra, eu tomo decisões e não devo me preocupar acerca disso.’

Eu vos dou uma nova metáfora, num momento. Somente sedes! Poderia ser tão simples? Oh, não é simples. O cérebro humano foi desenhado para trabalhar em três dimensões e é preciso muito (esforço) para que desconecteis daquelas coisas que para vós são muito significativas, que pensais serem espirituais, mas não são.

Vamos falar por um instante acerca de objetivos. Vamos falar sobre propósito, por um momento. Vamos falar sobre planejamento: ‘tem que haver um plano’, dizeis. Oh, há! Há um plano segundo o qual chegais com a lição de vida e a viveis. Ponto final! Esse é o plano. Oh, mas quereis um plano maior! ‘Eu tenho que fazer isto. Deus me mostrou isto. Eu tenho que fazer aquilo. Eu sei que isto está a acontecer. Eu sei que aquilo está a acontecer… Eu devo, eu devo, eu devo…’ Deixai-me dar uma metáfora.

Vamos fazer de conta que o vosso objetivo é atravessar a nado o Canal Inglês. Isto foi feito, sabeis? Esse é o objetivo e começais a nadá-lo. Há milhões assistindo a vós, porque eles querem vos ver nadando. Eles querem saber se o podeis fazer, quanto tempo demorareis e se o lograreis ou não. Eles vos assistem, aprendem e tomam notas. No meio da travessia do Canal Inglês – deixai-me vos perguntar – como vos sentiríeis se aqueles heróis parassem, olhassem ao seu redor e se perguntassem se haveria algo mais que deveriam estar a fazer?

‘Quem sabe há algo mais que eu deva fazer! Talvez eu deva coletar alguns peixes ao longo do caminho.’ Estais a entender isto? O plano… o plano é somente estar aqui. É somente SER! Podeis dizer isso comigo? (a audiência repete a frase: somente ser!). Há tantas regras, regras da “nova era’, sobre como fazer isto e como fazer aquilo! Há tantas frustrações! Há tantos quebra-cabeças!

‘O que devo fazer acerca dos outros na minha vida? Não seria bom se não houvesse ninguém, mas eu?! Eu realmente poderia ser capaz de cantar para Deus! Mas, oh não! Eu tenho esta personalidade, aquela personalidade e todas as outras energias ao redor delas! É tão complicado! Todas as vossas vidas é sobre como lidar com elas. Quantos livros lestes sobre o que fazer acerca delas? Em quantas sessões de aconselhamento estivestes para saber o que fazer sobre isso? O que eles fizeram a vós e o que vós fizestes a eles? O que se passa? O que não se passa? E vós quereis saber, ‘o que eu devo fazer? O que é isso?’

Somente sedes! Poderia ser tão simples? Não é simples! Porque a desconexão de todas as coisas que podeis descobrir permite que uma enorme energia chegue a vossos DNAs. É uma energia de entendimento, de pacificidade, sobre o plano diante de vós, um que não sabeis que existe, mas pensais que sabeis. Isso é o que deveis desconectar. Parai de pensar e sede sendo. Uma decisão consciente de desconectar e ser permite que o Eu Superior se conecte ao caos e à ponte e então o caos já não é mais o caos; ele faz sentido, ele vos dá uma continência pacífica e quando alguém disser ‘por que estais sorrindo?’, podereis dizer ‘porque eu sei.’ - ‘O QUE VÓS SABEIS? Eu também quero saber isso!’ Não está em 3-D. O que podeis dizer a eles? O que vós sabeis? Eu vos digo o que sabeis: sabeis que sois eternos; sabeis que estais aqui por um breve instante; sabeis que, o quanto esta conexão se mantiver, não importa que energia vem, estais bem; tudo isso começa a fazer sentido para vós; vos tornais equilibrados quando parais de tentar descobrir o por quê. Escutais vós a mim? Vos equilibrais quando parais de tentar entender (o caos).

Os outros ainda estão lá! Deixai-me perguntar isto: são os outros que vos aborreceis ou são as vossas reações ao outros que vos aborreceis? Já pensastes nisso? E se fordes capaz de olhar os outros e ter completa e total paz sobre o que quer que eles façam e nada vos aborrecer? Mesmo dos vossos detratores, traidores e inimigos. Sereis capazes de olhá-los diretamente e os amar e dizer, ‘Deus os abençoe, porque estão a passar pela mesma coisa que eu!’

Nós estamos a nadar o canal juntos, é o que fazemos e é tudo o que fazemos. Quando chegarmos ao outro lado, teremos completado o objetivo. Depois iremos voltar e fazer isso novamente, porque ajuda o Universo, porque trilhões estão a observar, porque há aprendizagem que precisa ser realizada. Haverá um dia… haverá um dia no qual este planeta não mais existirá. É um dia de vossa escolha e quando ocorrer, haverá tamanha festa! Todos estarão lá. ‘Oh, nós o fizemos novamente’, direis. Isso aperfeiçoa grandiosamente o Universo. Vós o sabereis e Deus será maior por causa disso! É difícil de descrever, mas é assim. É difícil de descrever. Co-criação, pensais que deveis entendê-la, não é verdade? Quantos livros já lestes sobre co-criação? Já sabeis as regras de cor, não as sabeis? Deve ser frustrante quando nada acontece. Deve ser como bater num muro de tijolos, quando o ser humano faz o seu melhor para co-criar algo e não o consegue todas as vezes, não é verdade? Oh, algumas vezes sim. Qual é a diferença? Eu vos direi: pensais que sabeis o que tentais co-criar. É uma receita para desapontamentos, porque vós estais em 3-D decidindo avançadamente, separados de vossos Eus Superiores, o que deve acontecer. Fazeis todas as coisas que escutais e talvez até mesmo dizeis ‘let go and let God’ (deixai ir e deixai Deus), mas nada acontece e não sabeis o porquê. Eu vos digo o porquê: os vossos planos são tão mais baixos e fracos do que os planos reais, aqueles que aperfeiçoarão o universo, que eventualmente vos aperfeiçoarão, aqueles que eventualmente criarão uma situação win-win (boa para todos os envolvidos), e não sabeis nada sobre eles porque estão escondidos no caos; não sabeis os potenciais de quem podeis encontrar nem do que poderá acontecer, não é verdade? Se não sabeis, como podeis co-criar algo que não sabeis? Entendeis?

Em vez disso, por que não co-criais perfeição e somente ser? ‘Como posso fazer isso, Kryon?’ Para cada um, é algo individual; nem todos estão prontos. É um estado avançado; é o próximo estado; é o que co-criará paz sobre a terra; este é o potencial, videntes! Ide ao outro lado do véu comigo. Vinde e olhai as energias potenciais que estão lá; não olheis o drama! Eu quero que vejais a compaixão, esta é o que sobressai mais alto para o sábio: são as mãos levantadas que chegam acima da fumaça e o maior (potencial) de todos eles é paz sobre a Terra, uma grande mudança na consciência em seres humanos que não mais aceitarão guerra como meio de resolver disputas. Pode um mundo assim existir? Eu vos digo que ele está sendo criado, se o permitirdes, mas se tendes que entender como, querido ser humano, com o que sabeis e o que é 3-D, nunca haverá paz sobre a terra. Então nós falamos a todos aqueles que somente serão. Podeis dizer isto comigo? ‘Somente ser’ (a audiência repete a frase de Kryon). Estais pronto para engajar tamanho poder em vós, que tem tamanho conhecimento? Aqui está a promessa: quando puderdes fazer isto, contra toda a lógica, as coisas começaram a se alinhar e a fazer sentido para vós, mesmo que não sabeis nada sobre elas! Há um pedaço de divindade que fluirá para dentro de vós, que é a ponte, e mesmo que não tenhais visão tridimensional além de três dimensões, tereis compaixão interdimensional e amor, que vos dirão ‘tudo está bem!’

Coisas invisíveis irão preparar o cenário que será concreto para vós, concreto para vós, prova. Isto é o que estou a dizer em melhor terminologia, que apesar de que a prova não estará em 3-D, ela parecerá estar em 3-D, e este é o presente que damos a vós: paz, totalmente desconhecida. Tendes a paciência para isso? Podeis ir adiante sem entender direção, objetivo nem regras? Podeis? Podeis jogar fora os vossos planos e os deixar vir até vós num jeito perfeito quando o tempo for certo, em vez do tempo que decidistes que seria? Podeis fazer isso? É o próximo passo. É informação avançada. Esta mensagem precisa ser dada mais uma vez, meu parceiro (o canalizador), para que possa dar melhor. Eu te darei essa oportunidade nos próximos meses.

E esta é a mensagem de Kryon neste dia. O Universo observa. O Universo aprende e vós sois as estrelas, os heróis, aqueles com o equipamento para permitir que isso aconteça. Virá um dia… virá um dia (Kryon se emociona) -- eu vos prometo -- no qual nós todos estaremos juntos mais uma vez e celebraremos este tempo, eu vos prometo. Vós vereis. Vós vereis.

E assim é!

Kryon.

Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
08 de Agosto de 2008 - Havaí, Estados Unidos






Desligar-se do Coletivo

Eu Sou Kryon, o Mestre Magnético, teu amigo. Eu Sou Kryon do Serviço Magnético e te saudo com as palavras OMAR TA SATT.

Enquanto fluem as mensagens de Kryon através da médium se forma um campo de energia muito importante para cada um. Tens recebido a mensagem que este é o ano da mudança, um ano cheio de contradições, um ano de luta.

De novo mudou o modelo energético de Lady Gaia e podes ver e sentir o que isto significa para ti. Forma-se um campo, aqui e agora no momento, aqui e agora neste espaço, um campo cheio de energia de amor magnético, um espaço de cura energética, um campo de energias que clarificam, e muito importante para ti.

Kryon comunica-te a mensagem da mudança. Tudo o que experimentas nestes tempos na Dualidade, o que te produz medo, é no fundo um grande presente. É o presente de uma nova vida, junto a muitas confusões que os Seres Humanos sentem e que não podem classificar. O modelo energético se tem elevado. Já não se mantem as emoções. Certamente que tens notado que muitas vezes não podes controlar teu estado de animo que sentes uma elevação e ou baixa dos teus sentimentos. Porém no fundo é um presente.

Antes que Kryon transmita as mensagens do Novo Tempo, te pede que entre na profundidade da tua alma. Respira a Luz do Amor e sente profundamente tua Divinidade, tua Luz e unifica todos teus chacras. Expande-te como um sol em todas as direções. E se estás preparado, da permissão para que sejam transmitidas três energias diferentes que são muito importantes.

Fluirão as energias de Amor Magnético, as Energias Curadoras e as Energias Purificadoras. Coloca tuas mãos com as palmas para cima. Com cada respiração que fazes, te abres mais, te tranquilizas e relaxas. Peça às energias para que fluam dentro de ti. Buscarão seu caminho e se ancorarão ali onde forem necessárias. Porque este tempo na Terra não é um tempo fácil para os Seres Humanos.

Temos dito - em tantas mensagens - que se romperam as estruturas, que nada mais permanece como era. Se observares no exterior, poderás intuir o que significa, porque faz tempo que as estruturas começaram a romperem-se. Porém antes de chegar a Grande Mudança, haverá um tempo em que os Seres Humanos sentirão medo e estarão confusos. Porém o fato é que estas estruturas caem, é a condição para a Ascensão, por que a Dualidade é uma Ilusão. A Velha Energia se desfaz. E entra a Nova Energia - teu corpo também o sente. Porque sentes os sintomas do Corpo de Luz como nunca antes. Porém inclusive isto é um presente.

Sente como as energias chegam a ti, como circula em teu sistema, como as integras e as aceitas com agradecimento. Nestes tempos em que tudo muda e as emoções se movimentam, os Seres Humanos já não podem se manter fixos em nada, uma das mensagens mais importante que podemos comunicar aos Seres Humanos é: aprende a desenvolver um sistema de pensamento próprio. Do contrario o Poder Coletivo pensará por ti. Se permitires que o Poder Coletivo pense por ti neste tempo, podes imaginar como ficarás. Porque o Coletivo tem pensamentos cheios de medo e preocupações. Nós podemos comunicar as mensagens do Novo Tempo. Podemos trazer as energias que necessitas. Porém vocês são os mensageiros de Deus na Terra. Estás capacitado e tens esta capacidade em ti de supervisionar teus pensamentos e sair do Grande Poder de Massa Coletivo, desse modo experimentaras a liberdade da própria personalidade e de teus próprios pensamentos. O Poder Coletivo te m grande influencia neste tempo sobre cada Ser Humano. Por este motivo escuta novamente a mensagem de Kryon, esta é: converte-te no que és. Converte-te no que sempre tens sido. ¡Reconhece a Divindade dentro de ti!

Agora chegou o tempo de compreender - não só com a mente, mas com o coração, que é um direito ancestral teu conseguir liberdade pessoal, ter e tua própria maneira de pensar e que te faça bem. E te diriges para o Novo Tempo sem medo, sem preocupação, valentemente e cheio de alegria. Inclusive se acreditas não poder aguentar mais a Dualidade, se estas vendo como se desfaz todo em tua volta, como talvez percas teu emprego, como sentes os sintomas do Corpo de Luz e segues sendo corajoso pensa: esta é uma luta e eu tenho o poder de ser e viver da forma que me faça bem.

Porque teus pensamentos se manifestam no exterior agora como nunca antes, se os tens bem ancorado dentro de ti. Quanto mais mudam teus pensamentos, mais mudará tua vida. Reconhecerás que ser corajoso e dar um passo pode mudar toda tua vida.

Enquanto crês estar conectado ao Poder Coletivo, depender do Coletivo, escuta a mensagem de Kryon: a Dependência é uma Ilusão. és um Ser Humano livre, com livre arbítrio, equipado com tudo o que necessitas. És o Mensageiro de Deus na Terra com todas as capacidades. Organiza tua vida como queres. Assume este direito que está em tua alma. Porque tua alma te mostra nestes tempos quando algo não está certo. Tua alma começa a chamar-te e a mostrar-te. Chama-te e sussurra: Presta atenção, observe-me, escuta-me. Eu sou tu. Tu és eu. Somos Um.

Porque não só se romperam as estruturas econômicas, mas também as estruturas da medicina. Porém isto também é um presente. Os Seres Humanos voltarão a ser conscientes que existem poderes de auto cura dentro do corpo e que na Terra tem plantas de grande importância. Os Seres Humanos terão que compreender a importância das conversas, da comunicação - não as conversas de um mente a outra, mas conversas de coração a coração. Os Seres Humanos aprenderão a ouvirem-se entre si. Aprenderão a olharem-se novamente nos olhos e descobrirem-se a si mesmos. As mudanças não podem ser paradas, e por isso, o maior presente é que tu mesmo estás presente.

Tens a energia e o conhecimento do que significa desapegar-te de tudo que no principio era tão difícil. Porque o desapego é um processo que ás vezes é difícil na Dualidade. Sendo o desapego da posse, o desapego do posto de trabalho, o desapego de teu parceiro, o desapego de modelos de pensamento que sempre chegam novamente. Por isso tens que ser corajoso. Cada um de vocês leva a coragem dentro de si. Porque a energia de Deus é ser corajosa. A energia de Deus é o Amor. E tu és um mensageiro de Deus, uma Luz Suprema em um corpo humano, aparentemente capturado pela Dualidade. Porém está chegando o Novo.

Algo novo só pode formar-se eliminando o velho. Não continues nos Campos Magnéticos Diferentes, esperando, sofrendo, com medo, precisas decidir-te por um Único Caminho de Despertar, independentemente do caminho que escolhas elege, porém Um Caminho.

Se fores corajoso e estás preparado para aceitar as mudanças, então poderás ajudar também a tantos Seres Humanos. Não estarias aqui, não estarias nesta sala, se não tivesses em algum lugar uma chama, uma luz que te diz: é Verdade. Porque a Verdade busca seu próprio caminho. Tuas pernas te trouxeram até aqui. Sentaste em tua cadeira e isto tem um sentido mais profundo do que percebes. Porque tua alma tem te mostrado que é bom aceitar as mudanças e que as energias que hoje chegam a ti te fazem bem e te ajudam a superar os tempos difíceis na Dualidade

Sente agora a peculiaridade das energias de Rafael. Sente profundamente dentro de ti se estás frente a uma decisão. Se for assim, aproveita a oportunidade de decidir-te aqui e agora quando fluem as energias de Lady Ametista. És inundado com as energias magnéticas de Amor de Kryon, e quando tudo se desfizer, os Unificarei mais. Formas uma Unidade, a condição é que tomes consciência e que sintas Amor. Devido a que foi ativada a terceira fase do Corpo de Luz dos Seres Humanos, e a alma já não permite que as células corporais memorizem as Emoções. Isto também é um grande presente. Tem muitos Seres Humanos que avançaram muito em sua espiritualidade, Pioneiros com uma Luz muito expandida, Trabalhadores de Luz e Curadores. Muitos destes Seres Humanos tem muitas Emoções. Castigam-se por ter emoções de raiva ou tristeza. Creem que já não são espirituais. Creia-me, esta emoção também se transforma e no final também é amor. N ão tentes oprimir algo. Verás que cada vez funciona menos. As máscaras que os Seres Humanos, usam caem e aparece a luz, a luz da Sinceridade. Porque reconhecerás ao teu oposto quando olhares em seus olhos e quando um sorriso tocar tua alma.

Esforça-te para escolher as palavras que utilizas. Não danifique nada com tuas palavras. Porque por trás das palavras existe um modelo energético. Os Seres Humanos aprendem a utilizar novamente palavras amorosas, porque o modelo energético do Novo Tempo é Amor.

Recebestes uma transferência energética alta, porem a forma mais alta da transmissão de uma frequencia de energia é o Alento de Deus e por isso vais sentir hoje o Alento de Deus, isto os fortalecerá e manterá estáveis e se memorizarão em tuas energias Sintam agora o Alento de Deus. Kryon pede que se levantem e que coloquem as mãos sobre o coração.

(Ouve-se uma música forte)

Kryon quer novamente mencionar os sintomas mais importantes do Corpo de Luz que afetam aos Seres Humanos neste tempo. Muitos Seres Humanos tem alergias, problemas de respiração, dores de cabeça e nas articulações, sensação de cansaço e muitos Seres Humanos pensam sobre estes sintomas do Corpo de Luz. Porque depois de ter ido a um médico e este confirma que não tens problemas corporais, reconhecerás que são os sintomas do Corpo de Luz do Novo Tempo.

O que se pode fazer com estes sintomas do Corpo de Luz? Na Dualidade, da forma que tu a percebes, são dolorosos e às vezes te dão medo. Porém escuta as mensagens de Kryon. Escuta a Verdade e o Amor nas palavras que são transmitidas, quando Kryon te comunica a mensagem: É um Novo Começo.é um sinal do tempo. É um sinal que as mudanças começaram. O importante destes sintomas do Corpo de Luz é que escutes tua alma, que saibas o que isto significa. Porem não te submetas simplesmente a estes sintomas do Corpo de Luz porque também podes mudá-los com tua consciência e sabendo quem és. Tens tudo dentro de ti para criar alivio. Se por exemplo sofres de problemas de respiração, é um sinal que está te chegando a nova energia magnética e que tuas células estão preparadas para mudar para a respiração Prana. É o

tempo das Mudanças. Vê este tempo como um desafio e um presente. Cada um de vocês porta tantas qualidades dentro de si mesmo. Aproveita estas qualidades. Inclusive embora às vezes tenhas a sensação de que os Conselhos Supremos da Luz e os Anjos não estão contigo, Sempre estamos contigo. Com cada respiração que façam te acompanhamos sempre que nos permites.


Para finalizar deixa que pronunciemos as palavras altamente energéticas:

Eheyh Asher Eheyh, Eheyh Asher Eheyh, Eheyh Asher Eheyh, So'Ham.

Assim é.

AN'ANASHA.( agradecimentos)

Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 04.03.2009

Nenhum comentário: