sexta-feira, 2 de julho de 2010

Alinhamento do Chacra Cardíaco pelo Criador Todo-Poderoso, Perdão É O Caminho que Leva À Saida, O Segundo Nascimento e A Noosfera e A Participação

O chacra cardíaco de uma alma e de uma pessoa é uma energia muito sagrada e preciosa. É o centro da expressão da luz, da consciência e do amor do Criador, em suas inúmeras formas, assim como expressa o amor do Criador expansiva e abundantemente. O chacra Cardíaco do Criador é a energia essencial do Criador, é onde vocês podem encontrar o amor intenso que todos desejam manter e experienciar. Com o foco e a intenção vocês podem também reter o intenso amor do Criador e a sua alma em seu chacra cardíaco como uma energia suave, abundante, generosa, curativa e sábia, para emitir ou compartilhar com outros. A consciência do seu chacra cardíaco e um alinhamento do seu chacra cardíaco com o chacra cardíaco do Criador pode manifestar uma existência sagrada que é pura e divina.


Quando for necessária a cura ou uma elevação na vibração da energia, então é no chacra cardíaco que vocês devem colocar o seu foco e retê-lo para construir a energia do amor dentro do chacra cardíaco, portanto, permitindo que ela flua em abundância ao redor dos chacras, do corpo, da aura e na alma. Isto permite que um espaço sagrado e a existência do amor se manifestem, que é tanto curativo, quanto inspirador. Se formos capazes de reconhecer o chacra cardíaco como uma ferramenta central da expressão da energia do Criador, compreendemos que o chacra cardíaco mantém e pode lidar com muito poder e luz. Este poder permanece focado no amor e nas vibrações elevadas, por causa da pureza natural e da ternura do chacra cardíaco. O chacra cardíaco se mantém e se foca naturalmente no amor, assim ao experienciar qualquer energia que não seja o amor, provoca no chacra cardíaco, muita dor e, portanto, diminui a vibração da pessoa, causando stress e desconforto. A dor no chacra cardíaco pode causar uma desconexão com a energia e a luz do Criador, o que pode levar uma pessoa a se sentir confusa ou desorientada. Quando o coração é puro, então vemos muitos pensamentos seguros e inteligentes ou a compreensão se manifestando na realidade da pessoa, o que ajuda em uma unidade mais profunda com o Criador. É possível que uma pessoa sinta dor em seu chacra cardíaco, seja através da dor emocional, mental, física ou espiritual, e ainda manter uma elevada conexão vibracional com o Criador. A dor age como um alerta de que o potencial de uma completa conexão em seu nível atual de crescimento não foi ainda obtido. É importante estar consciente e há inúmeros níveis de completa conexão. É semelhante a incorporar uma completa vibração antes de descobrir uma nova e mais elevada vibração de luz e de amor. Quando o chacra cardíaco está ativo em sua realidade com uma consciência pura, o chacra cardíaco pode quase existir como a nossa consciência, buscando a verdade do Criador, guiando-nos à luz e nos afastando da negatividade ou de qualquer coisa que possa nos causar desequilíbrio. O chacra cardíaco tem a habilidade de absorver um imenso volume de amor e derramá-lo abundante e eternamente, mas assim como um aspecto de sua energia se torna corrompido pela negatividade ou pelo medo, então a habilidade do chacra cardíaco se torna reduzida e prejudicada, restringindo a pureza e a expansão do chacra cardíaco e de sua conexão divina com o Criador.

O chacra cardíaco pode ser visto como o templo do Criador dentro de vocês ou uma câmara de amor que está divinamente alinhada com a alma do Criador. Muitas pessoas experienciam dor e amor em seus chacras cardíacos sem compreender ou reconhecer a sua conexão com o Criador, enquanto outros podem progredir ao longo de sua jornada espiritual sem reconhecer o seu chacra cardíaco, a sua magnificência ou assegurar que o seu chacra cardíaco permanece fechado devido ao medo.

Despertar a habilidade natural e a existência de seu chacra cardíaco auxiliará na incorporação da alma do Criador e ajudará em sua compreensão da ilusão da separação.

Para muitos, ao despertar o chacra cardíaco pode haver uma tremenda liberação de negatividade e de medos que foram mantidos dentro do chacra cardíaco, restringindo a sua expressão da luz do Criador. Isto é perfeitamente natural e deveria ser permitido tomar o seu curso até que o chacra cardíaco pareça mais leve, mais vibrante e forte na inspeção.

O processo de liberação pode ser auxiliado pedindo aos Arcanjos do Amor e da Cura que derramem a sua energia em seu chacra cardíaco para recuperar o seu equilíbrio natural e a sua amorosa presença, assim como auxiliem no alinhamento do chacra cardíaco com todos os chacras e aspectos do seu ser.

Neste estágio é necessário um alinhamento com a alma do Criador e o chacra cardíaco, pois isto permitirá uma expressão e incorporação da energia do Criador no corpo físico e na realidade a ser manifesta. Com o chacra cardíaco aberto, ciente e sentindo um maior sentimento de liberdade, pode-se pedir a luz do Criador a partir do Chacra cardíaco do Criador, a vibração mais apropriada para que flua profundamente em seu chacra cardíaco. Cada pessoa sentirá, perceberá, se tornará consciente ou reconhecerá a luz fluindo em seu chacra cardíaco de modos diferentes. É apropriado que mantenham a intenção de abrir ou entregar o seu chacra cardíaco à luz e ao amor do Criador, sabendo que vocês estarão seguros e protegidos em todos os momentos. Entregar-se é permitir-se relaxar completamente na luz abençoada do Criador, formando e construindo dentro do seu chacra cardíaco, circulando dentro e ao redor do seu ser, a partir deste ponto expressivo e amoroso do seu ser. Permitir-se experienciar isto a cada dia, auxiliará no desenvolvimento da consciência do seu chacra cardíaco, do seu poder e da habilidade de ser uma expressão pura da luz, do amor e da consciência do Criador. Permitam que um alinhamento puro com o Criador se forme agora, auxiliando o seu chacra cardíaco a estar no centro de sua expressão de tudo o que seja o Criador. É desta existência que vocês descobrirão uma maior conexão com o Criador e a habilidade de existir eternamente como o Criador, enquanto em uma manifestação física.

Coloquem a sua confiança e a sua fé em mim e eu os conduzirei.
Com amor a cada energia, consciência e alma em todos os níveis da Terra
EU SOU o Criador em Manifestação

Canalizada através de Natalie Glasson
14 de Junho de 2010


PERDÃO É O CAMINHO QUE LEVA À SAÍDA

As preocupações terrenas que atraem a atenção da humanidade causam muita distração, e isto é impróprio porque vocês realmente precisam colocar sua atenção na fonte de seu Ser.

Deus os criou em Amor a partir do Amor, e vocês se esquecem disto quando desviam seu foco no Amor para interesses irreais.

Vocês são seres imortais - os companheiros de Deus - destinados a compartilhar e cooperar eternamente com a glória da criação, e regozijar-se no prodígio dessa experiência.

É hora de despertarem e deixarem a ilusão onde vocês têm mágoas demais e passam experiências aterradoras.

Quando vocês começam o processo de despertar, muitas questões espirituais e emocionais surgem e vocês precisam tratá-las e liberá-las, para que a paz e o amor que os cercam sejam consentidos, acolhidos e vividos.

As questões envolvidas são: o julgamento, a culpa, e o desejo de recompensa.

Mas vocês são seres espirituais perfeitos e essas questões são ilusórias: vocês não precisam nem magoar nem serem magoados e para perceberem isto, liberem essas questões e o sofrimento que elas causam.

Vocês somente poderiam ser magoados, e sofrerem, se fossem seres impróprios (o que vocês não são), e serem julgados e aceitarem esse julgamento.

Como criações perfeitas de Deus, o julgamento negativo de vocês não tem sentido.

Entretanto, como humanos no seu ambiente ilusório, lhes parece que vocês estão separados de seu Pai amoroso, e por essa razão vocês sentem que não têm valor.

Isto é muito dolorido, e então vocês constroem uma hierarquia irreal de valores do menor ao maior e através dela vocês tentam melhorar.

Para realizar isto satisfatoriamente, regras precisam ser inventadas e juízes nomeados para que todos possam ser julgados e colocados em seu "correto" lugar.

Entretanto, nenhum de vocês pode ficar satisfeito com a classificação que lhe é atribuída, então desacordos e situações de confronto surgem continuamente.

Pois na ilusão, como humanos num estado severamente limitado de consciência, vocês são incapazes de perceber um ao outro claramente e porque neste estado vocês podem se apresentar como outro e não como vocês realmente são, há uma confusão maciça já que vocês tentam melhorar sua posição à custa dos outros.

Consequentemente, não há espaço para a confiança e para a honestidade; sua sensação de não ser bom o suficiente se intensifica e vocês tentam cada vez mais melhorar em relação aos outros.

Obviamente, esta é uma situação de perder-perder, mesmo assim vocês persistem.
Seus julgamentos tornam-se cada vez mais extremos e seu sofrimento aumenta!

Só o que vocês precisam fazer é parar de se julgarem, e de julgarem aos outros, e aceitar um ao outro como vocês são.

Inicialmente, porque a ilusão parece tão real, isto significa vocês se aceitarem em sua imperfeição coletiva, sem julgamento - o grande separador - e ouvirem com compaixão as experiências dolorosas de cada um dos outros.

Se vocês forem acusados, não se defendam.
Apenas ouçam - sabendo que vocês também serão ouvidos.

Então lhes ficará óbvio que em sua dor vocês também têm se defendido ou atacado outros, provocando mais dor; portanto, o meio de avançar é cessar este comportamento.

Ao verem como seus sofrimentos são tão similares, sua compaixão aumenta e vocês aprendem a perdoar - vocês por seus julgamentos severos, e os outros por suas reações.

O perdão é o caminho que leva à saída.

A realidade ilusória está se desintegrando já que mais e mais de vocês estão passando para o caminho do perdão.

Aqueles que já estão nesse caminho acham-no muito mais honrado e mais calmo do que eles esperavam, e eles estão encorajando e convencendo outros para se unirem a eles.

A saída é claramente visível porque ela é banhada na mais gloriosa Luz - e nenhum de vocês deixará de notá-la!

Assim que o último sair, a ilusão se desintegrará atrás dele; mas ninguém irá perceber porque não haverá ninguém para ver.

Com muito amor,
Saul.

Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
23 de maio de 2010


O SEGUNDO NASCIMENTO

Pergunta: Eu estou confusa sobre uma questão, pois estou recentemente despertando. Se escolhermos o nosso caminho para os testes para aperfeiçoarmos as nossas almas neste corpo físico de 3D, projetado para esta encarnação, como é que podemos também mudar as questões de nossa vida, despertando e aprendendo a invocar Deus em nós mesmos, pedindo a orientação de nosso Eu Superior? Se eu ou qualquer pessoa puder aprender a alcançar a luz interior e desejar outros caminhos nesta vida, não estaremos completando os testes de aprendizagem que tínhamos escolhido? Eu clamo a cada nova parte de informação de luz que eu adquiro, mas a minha questão pode parecer tola, pois ainda tenho um longo caminho a seguir.

Amor a todos,

Nilgun.



Eu, Kuthumi, venho responder a esta importante pergunta. Novamente, eu lhes digo que venho através da Luz e da sabedoria de Deus, o Grande. Eu venho em serviço, tal como o meu escriba (Lynette).

Esta é uma questão importante para muitos que estão buscando a porta da Luz, buscando um novo caminho a seguir. O fluxo e a pausa dos planetas em seu Universo, o seu Sol, os novos Portais se abrindo para o seu Universo, portanto, o seu planeta Terra, todos os auxiliam nesta grande transformação que vocês estão vivenciando. E sim, vocês estão experienciando isto agora em seu tempo linear.

Vocês invocam a Deus interiormente, o lar do seu eu Superior, pedindo orientação. Como é maravilhoso! Eu lhes digo que esta é a verdadeira transformação e o caminho correto. Pois esta é a Chave Dourada para a sua sobrevivência, o seu Futuro Dourado. Enquanto vocês praticam mais e mais, isto se tornará uma reação normal da marca do seu pensamento em sua mente consciente.

Além disto, esta prática unirá o seu cérebro esquerdo e o direito automaticamente. Vocês começarão a funcionar a partir da sua Mente Superior, através da qual a energia da Luz flui e reflui. Assim, vocês começam a compreender como é importante este processo mais elevado de conexão com todo o seu ser, enquanto vocês avançam através deste ano de 2010.

O ANO DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

Ao se conectarem continuamente em sua vida diária com o seu Eu Superior, vocês permanecerão diante de uma Porta Aberta – o Portal da Consciência Crística. Não é uma experiência magnífica e maravilhosa? É ao que todas as suas existências anteriores de experiência, de dualidade, os conduziram. Lágrimas de alegria poderão encher os seus olhos quando compreenderem o profundo amor, a compaixão e a perfeição de vocês, um sagrado Ser de Luz, retornando à Luz da Fonte ao desenvolverem a Consciência Crística. Que alegria maravilhosa! Que êxtase!

QUESTÕES DA VIDA

Nisto vocês realmente mudam as questões de sua vida. Pois agora vocês começam a ver através do seu Terceiro Olho – a sua ligação intuitiva com o seu Eu Superior, que é parte do reino superior da Consciência Crística. Que, por sua vez, é parte da Consciência Divina.

Tudo está ligado. Nada está separado. Isto é uma ilusão a que o homem se apegou por muitas existências.

Vocês acreditavam que estavam separados. Mas não estavam. Foi uma ilusão criada pelo homem. Assim como a ilusão de que Deus exigia que fossem pobres, vivessem na pobreza, e trabalhassem por longas horas. Tudo foi uma ilusão.

Agora, novos olhos se abrem para ver que vocês são amados além de sua imaginação. Nova compreensão dá clareza a como vocês escolhem lidar com a riqueza, com o trabalho, os relacionamentos, com a vida diária – este é o aprendizado, o crescimento da alma. É o seu processo do pensamento, sua reação, sua compaixão nesta nova compreensão. Esta é a sua Chave Dourada.

PONTO ZERO

Uma vez que alcancem o ponto zero da compreensão, vocês superaram algumas “lições” – eu prefiro a palavra “experiências” – colocadas diante de vocês nesta existência. Ainda que escolham outro caminho, a sua alma os conduzirá gentilmente, novamente, ao seu correto caminho para esta vida. E aqueles com uma forte vontade, que escolherem não ouvir, serão zelados, e sim, amados, até que eles a nós retornem. Uma vez aqui, lhes será mostrado, serão curados, descansados, antes que decidam a sua próxima jornada de experiência.

Veja, querida alma, você respondeu a sua própria pergunta.

Eu disse repetidamente que não há certo e nem errado, há somente experiência. Sua experiência os levará à Luz.

O caminho da Luz é experienciar como Consciência Crística. Há muitos textos disto, vários aspectos, orientação. Eu lhes digo a verdade, isto lhes deu a chave para esta questão. Esta chave é – conectar-se com o seu Eu Superior. Busquem orientação sempre do seu Eu Superior – todos os dias.

SEGUNDO NASCIMENTO

O meu irmão Jesus disse: “Muito verdadeiramente eu lhes digo, ninguém pode entrar no Reino de Deus sem renascer da água e do Espírito Santo. Vocês devem nascer do Espírito”. (João 3: 3-8)

Aquilo que eu disse neste dia, os guia ao seu segundo nascimento - um nascimento do Espírito, através da Consciência Crística, à Luz.

Eu sempre disse: “A Espiritualidade não é complicada. É o homem que escolheu torná-la assim”. Esta alma que humildemente escreve que a sua “pergunta pode parecer tola, pois ainda tem um longo caminho a seguir”. Minha amiga, dance na alegria, celebre a sabedoria de sua alma. Saiba que a sua questão certamente estimulará milhares de pessoas e as conduzirá através da Porta Dourada. Tal é o presente que você deu ao seu companheiro neste dia. Nós os abençoamos e nos unimos a vocês em grande celebração, e lhes dou esta meditação para levá-los através da Chama Branca do Fogo para a transferência da energia de Jesus.

Mestre kuthumi



O SEGUNDO NASCIMENTO – Meditação

O Mestre se reúne novamente para conduzi-los através da Chama Branca do Fogo para um renascimento da nova consciência, da nova vida.

Raios Transformadores os elevam para a sua Mente Superior através da Ponte do Eu Superior. Aqui vocês são recebidos por Jesus, que completa a sua jornada com a transferência de sua energia.

Esta magnífica meditação é concluída com Kuthumi, que lhes pede que proporcionem um portal para os outros, coroando a sua transformação para a Graça.

Uma Mensagem de Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark
15 de Junho de 2010


A NOOSFERA E A PARTICIPAÇÃO DO HOLOGRAMA

Isto parece muito comovente como título, mas se aproxima mais do que eu estou experienciando agora em relação à vida. Primeiro, deixem-me dizer que a energia continua a girar através das grades, criando espaços internos para a mudança e a transformação. Eu acho que todos nós estamos sentindo aquelas pressões internas para a mudança, enquanto nos aproximamos do momento do Solstício, no dia 21 de Junho.

Para aqueles que se uniram a nós para a Meditação Global para os Oceanos, muito obrigada, e se não ouviram falar sobre isto ainda, por favor, sigam até a Meditação dos Oceanos. Por favor, compartilhem do belo vídeo que eu criei em parceria com o meu amigo Kai, no México, programado para o canto sagrado de Deva Premal e Miten.

http://www.youtube.com/watch?v=L1-BazjLRKI&feature=player_embedded

Eu fiquei profundamente comovida pela quantidade de pessoas que responderam à crise do Golfo, no Hemisfério Norte, unindo-se a vários convites para Meditação e para a limpeza dos Oceanos. Sei que todas estas energias centradas a partir de pessoas conscientes e amorosas serão ouvidas e aceitas pelo Planeta e pelos Elementais, como os nossos próximos passos no processo de Co-Criação. Podemos trabalhar juntos com a Água, com os Elementais da Água e os Cetáceos, para criarmos um futuro para o nosso Planeta, onde a água seja Sagrada, como deveria ser. Nós somos 80% água, e talvez, o que esteja acontecendo nos Oceanos do Planeta, seja um reflexo do que está acontecendo em nossos próprios corpos. Talvez seja o momento de darmos um passo para trás, nos interiorizarmos e vermos de que maneira podemos honrar a água que está dentro de nós, assim como o que é experienciado com os Oceanos do Planeta. Tudo começa conosco!

Aqui na Cidade do Cabo, na África do Sul, onde estou no momento, a atenção está muito fixa na Copa do Mundo e a atmosfera é festiva. O clima é frio, é o inverno e estamos enfrentando muito frio. Assim, muito diferente do que está acontecendo no Norte agora. Mas, então, esta é a natureza da Vida no Planeta Terra. Nós começamos a “participar” do Holograma que é a Noosfera. Traduzindo, isto significa que estamos aqui para criarmos e co-criarmos nas grades e no Holograma Planetário, dependendo do que escolhermos e onde estivermos. Mas, embora as coisas possam parecer diversas e diferentes, todos nós somos parte deste sistema poderoso e maravilhoso de Ser e de Criar, chamado Planeta.

A diversidade é maravilhosa. Podemos celebrar que somos todos diferentes e que criamos e nos expressamos de modos diferentes. Estas escolhas começam antes da encarnação, quando escolhemos nossos pais e nosso local de nascimento. Então, quando ficamos adultos, podemos fazer novas escolhas, sobre como viveremos, onde estaremos e como nos expressaremos. Nossas almas começam a explorar e a se expressarem de modos diversos e maravilhosos. E, com a criação da Noosfera e o advento das viagens a nível global, as escolhas da alma são multiplicadas. A vida é realmente uma grande aventura!

Mas o que é tão maravilhoso, é que apesar da diversidade, os Humanos são todos iguais “sob a pele.” Todos nós somos expressões da Luz Divina, todos nós somos almas experienciando a vida e a morte, o amor e a alegria, e algumas vezes, a tristeza e a dor, dependendo de como as nossas vidas prosseguem. Pois a vida é rica e complexa, e algumas vezes há momentos de profunda e intensa dor que são parte da jornada da vida. Nós não podemos esperar sempre pela Felicidade, mas podemos aprender a cultivar a profunda Alegria e Poder interior que nos sustentarão através de períodos de stress e de mudança, enquanto nos deslocamos de um círculo de ser para outro.

Eu vivencio esta diversidade e Unidade, enquanto participo do Holograma Global em minha própria vida. Que alegria é viajar de continente a continente e de país a pais, para encontrar com a Família de Luz por todo o mundo. Os idiomas são algumas vezes, diferentes, algumas vezes, eu durmo no chão ou em aviões ou nas estações, mas as pessoas são sempre as mesmas. Afetuosas, amorosas e dispostas a compartilhar e a experienciar. Quanto mais conscientes nos tornamos, mais abertos ficamos para a experiência, a Riqueza e a Beleza da Vida.

E, naturalmente, como ela pode ser frágil às vezes. É onde entra o foco dos Oceanos. O Oceano é onde a vida começou em nosso Planeta. A Água é o “meio” de vida. Se a água acabar, então também morremos! Eu me conscientizei nesta semana de como a vida pode ser frágil e como as coisas acontecem rapidamente. Eu estava com a minha assistente Karen, e estávamos nos dirigindo para fora da região para investigarmos um Centro de Retiro. Quando nos aproximamos de uma passagem na montanha, nós chegamos a uma curva acentuada. Subitamente, um carro veio rapidamente da direção oposta, próximo à curva, girou na estrada a nossa frente, capotou e voou pelo ar, de cabeça para baixo, antes de aterrar no telhado de uma casa do outro lado da estrada. Tanto Karen quanto eu, estávamos conscientes de que se chegássemos naquela curva apenas dois segundos antes, este carro acelerado teria nos atingido e talvez rolado sobre nós. Eu poderia não estar aqui para escrever isto... Opa... algumas vezes participar do Holograma pode ser muito intenso!

Eu gostaria de lhes apresentar a Karen, que é a minha nova assistente, e quem está me ajudando a realizar todas as coisas que eu preciso fazer. Eu me encontrei afundando sob o peso de pormenores recentemente, e assim Karen estará me ajudando com a administração da Starchild. Karen e eu nos conhecemos por cerca de 12 anos e participamos da jornada de vida da outra neste período. Estou feliz por compartilhar com ela a jornada do Starchild.



Se quiserem entrar em contato com Karen, o seu e-mail é: karenstarchild@gmail.com

Assim, nestes dias que antecedem o solstício, eu lhes desejo muita Alegria e Risos em sua Jornada da Vida. Eu espero que tenham muitas escolhas no jogo da vida, e que honrem o seu corpo e o do Planeta Mãe. Desejo-lhes também Força e Coragem para enfrentar os períodos de Mudança e de Transformação. E lhes desejo Poder para ser Tudo o que podem ser, e Abertura para receber todas as dádivas do Amor e da Abundância que são derramadas sobre vocês diariamente pelo Espírito de tantos modos. Desejo-lhes Paz e Graça, no Centro do Silêncio do seu Ser, pois vocês são Luz Divina na forma Humana. Possam estar sempre conscientes deste espaço dentro de vocês, onde o Céu toca a Terra e se expressa através de Vocês!


MEDITAÇÕES PARA OS OCEANOS DO PLANETA TERRA, EM PARCERIA COM OS ELEMENTAIS DA ÁGUA E OS GOLFINHOS

Junho de 2010... culminando no Solstício de 21 de Junho de 2010.

Meditação Global, conduzida por Célia Fenn, da África do Sul e de Kai, do México.

Caros Amigos, novamente nos unimos para criar uma Meditação Global, em apoio aos Oceanos, neste momento crucial. Todos nós nos entristecemos pelo dano com o Oceano e com o nosso Planeta pelo desastre do Vazamento de Petróleo, no Golfe do México. Nós os convidamos a se unirem a nós, na série de meditações. As duas primeiras meditações devem ser feitas uma vez por dia, todos os dias até o dia 21 de Junho, e a terceira meditação é para o dia do Solstício, em 21 de Junho.


São imagens tais como esta, que nos tornaram conscientes do sofrimento que está sendo vivenciado no ecossistema do Golfo do México. Isto continuará a causar um impacto na ecologia do Planeta por muito tempo, afetando os Oceanos e os Ecossistemas. Mas, não estamos impotentes neste momento! Desde 2009, entramos em um trabalho de Parceria de Co-Criação com as energias elementais, e os Golfinhos estão sempre disponíveis para nos auxiliar com a Evolução de nosso Planeta e de nossa Espécie. Neste momento, eles nos convidam a trabalhar com a Matriz dos Golfinhos para auxiliar a minimizar o dano e trabalharmos para a rápida limpeza e realinhamento de nossa Ecologia Planetária.

Sim, esta é uma oportunidade para a Evolução Consciente, pois podemos assumir os nossos novos papéis como Co-Criadores e Guardiães da Terra, e trabalharmos juntos para a Criação de uma Terra Paraíso, em lugar do pesadelo da poluição que está se revelando agora.

Vocês estão convidados a compartilhar destas duas meditações diariamente, até o dia 21 de Junho, quando poderão se unir à Meditação do Solstício. A primeira Meditação invoca a cooperação das Ondinas, que são os Elementais da Água, e a Segunda trabalha com os Golfinhos e a Matriz dos Golfinhos.


MEDITAÇÃO COM AS ONDINAS PARA A PURIFICAÇÃO DAS ÁGUAS DOS OCEANOS

Para esta meditação é bom ter uma pequena vasilha de água e uma vela. A vasilha de água mantém a energia para os oceanos, e a vela representa a Luz do Espírito e a Compaixão Divina. Fechem os seus olhos e respirem profundamente. Concentrem-se em seu Coração e permitam que o Chacra Cardíaco se abra. Sintam o Fluxo do Amor e da Compaixão dentro do Coração. Agora, movam a energia para o Alto do Coração e então, elevem um pouco mais para o Chacra do Ponto de Conexão. Lá, permitam-se sentir uma intensa conexão com Tudo O Que É... com o Planeta... e tudo que nele existe. Permitam-se sentir a energia dos Oceanos.

Agora, invoquem a presença das Ondinas, que são os Espíritos Elementais da Água, e peçam para que elas trabalhem com vocês na Co-Criação da Nova Terra. Sintam o seu Amor e o seu consentimento em ser parte desta parceria de Amor. Juntos... visualizem os Oceanos cheios de Luz Radiante... saudável... com águas puras, limpas e vibrantes. Visualizem todas as Criaturas dos Oceanos vivendo em Paz e Alegria, de acordo com o seu Tipo e a sua Natureza. Visualizem todos os Ecossistemas Oceânicos com Saúde Perfeita e Radiante. E assim é!

Mantenham a visualização por alguns minutos e então saibam que está feito. Sintam a profunda Gratidão em seu Coração. Agradeçam às Ondinas pela Co-Criação.

MEDITAÇÃO COM OS GOLFINHOS E A MATRIZ DOS GOLFINHOS


Fechem os seus olhos e se concentrem novamente no Alto do Coração e no Ponto Mais Elevado do Ponto de Conexão. Inspirem nesta área e sintam o fluxo do Amor, da Compaixão e da Conexão com Tudo O Que Há como Um. Agora, chamem os Golfinhos para vocês e peçam que possam trabalhar juntos com eles em uma Parceria Co-Criativa. Peçam que lhes possam ser dado o acesso à Matriz Planetária dos Golfinhos, de modo que possam trabalhar juntos para a Evolução do Planeta na Luz e na Quinta Dimensão da Unidade e do Esplendor. Os Golfinhos lhes mostrarão a energia da Matriz Holográfica que está envolvendo a Terra em uma rede de Luz Brilhante. Juntos, com os Golfinhos, visualizem a poderosa luz da Matriz dos Golfinhos, irradiando nos Oceanos e criando uma rápida limpeza e transmutação de todas as energias de freqüência menos elevada nos Oceanos do Planeta. Visualizem os Oceanos se tornando mais Claros e Vibrantes, enquanto a Luz penetra profundamente nos abismos. Sintam a Alegria e a Paz dos Cetáceos, enquanto os Oceanos retornam ao seu estado puro original de Beleza e de Pureza. E assim é! Sintam profunda Gratidão em seu Coração. Agradeçam aos Golfinhos por trabalharem com vocês nesta Co-Criação de Luz! Obrigada
Célia

MEDITAÇÃO PARA O SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO DE 2010.

Hoje sentimos o chamado da Mãe Terra, para curarmos e honrarmos a água como a base fundamental de nossa existência. Sem água, nós não poderíamos viver. O Ser Humano é ÁGUA.

Portanto, inspirados e guiados pela Consciência dos Cetáceos com Amor, Alegria e Cooperação, que vem a partir dos nossos corações, nós os convidamos a se unirem a nós a partir do coração, em seus locais, em seus lares, nas praias, rios ou lagos, ou onde desejarem se encontrar e se reunirem com Amor. Unindo a nossa vontade do coração, meditando e realizando uma cerimônia de Amor e de Gratidão à Água, na companhia dos Amados Cetáceos. Grato a todos pela sua cooperação! Aqui eu compartilho uma meditação para este dia. Tenham com vocês uma vasilha de água limpa, se planejarem fazer a meditação na praia, lago ou rio. E realizem a cerimônia, quando sentirem ser apropriado.

MEDITAÇÃO DE AMOR E GRATIDÃO À ÁGUA COM OS CETÁCEOS

Concentrando-se em seu coração, tomem uma respiração profunda e na exalação permitam que os pensamentos do dia se afastem. Sintam o seu coração resplandecendo com amor; enquanto respiram e ele se expande ainda mais.

O profundo amor do coração os preenche completamente e lhes recorda que nós somos um.

Sintam a energia e o amor fluindo através do seu corpo. Sintam a energia em seus pés, mãos e por todo o seu corpo. Sintam a conexão com a Mãe Terra e com a vida... Com toda a vida em todos os lugares. Somos parte da Mãe Terra e ela é parte de nós. Enquanto respiramos, a nossa freqüência aumenta ainda mais, permitimo-nos experienciar o amor e a alegria, a unidade que flui em todos nós. Gradualmente, com a sua visão interior, visualizem que estamos todos juntos em uma praia, em frente do oceano. Permitam que a sua visão lhes mostre aquilo que precisam neste momento. Não forcem nada, apenas fluam em conexão com o seu coração. Um a um nos encontramos, nos saudamos e nos damos as mãos, formando um círculo. Sentimos a divina presença em cada um de nós, e a vida infinita que nos une como uma parte integrante deste maravilhoso planeta. Respirem profundamente e ao assim fazerem, dirigimos a nossa atenção ao nosso coração. Permitam-se vê-lo e senti-lo, preenchendo-o com amor, com amorosa intenção, solidariedade, amor e gratidão. Alimentem o seu raio de luz de sentimentos puros de unidade e o envie ao centro do nosso círculo. Juntos, vamos formar uma grande esfera de luz cristalina colorida. Como um grande prisma que reflete os raios cósmicos de nossa divindade. E com a nossa intenção, enviem a nossa grande esfera ao oceano e além, nos abismos, para o Coração Cristalino da Mãe Terra. Permitam-se abrir os seus corações, e sentir a resposta da Mãe Terra. Sintam. Percebam. Sejam quais forem as cores, formas, sons... tudo é apropriado. Sintam o seu Amor e a sua infinita gratidão.

O amor da mãe é infinito, paciência incansável em relação a nós, o seu cuidado... Respirem profundamente e se concentrem em nossos corações; nós sentimos a presença dos amados Cetáceos: eles nos convidam a viajar ao seu lado... Respirem profundamente, concentrando-se em nossos corações a fim de nos alinharmos com a freqüência dos Cetáceos, com o seu AMOR. Deixem que a sua visão interior neste momento lhes mostre o que precisam, fluam em conexão com o seu coração, não forcem nada, sintam e fluam no Amor. Sintam a energia dos amados golfinhos e se permitam contatá-los. O que acontecerá é que, ao alinharem a sua freqüência com a freqüência dos Cetáceos, vocês receberão a energia que precisam se alinhar neste momento. Seja alegria, amor ou paz, os amados Cetáceos os ajudarão a sentir a conexão com a sua própria divindade através da sua linguagem de amor puro. Permitam-se liberar estes bloqueios que os impedem de viver a sua própria liberdade e nadar livremente através do profundo oceano na companhia dos golfinhos. Fluam, permitam-se receber a sua energia e a consciência cósmica. Recebam aquilo que for apropriado para cada um de vocês, seja luz, imagens, sons, sentimentos. Desde que cada um tem formas diferentes de perceber a realidade holográfica, apenas fluam a partir do seu coração. E então, a partir de nossa própria Liberdade, co-criem a limpeza e a transmutação dos Oceanos e a cura de toda a vida marinha. Imaginem que o oceano se torna Luz pura e com a ajuda dos Cetáceos, nós transmitimos hologramas geométricos de luz da Matriz Cósmica dos Cetáceos. Permaneçam nesta conexão tanto quanto precisem, permitam-se co-criar a limpeza planetária da água com Amor e Gratidão. Quando concluído, permitam-se abrir o seu coração e permaneçam conectados com a consciência dos Cetáceos. Então, peguem a sua vasilha de água e dirijam sentimentos e pensamentos de amor e de gratidão, com a intenção de liberá-los nos oceanos, rios, lagoas ou lagos, onde realizaram a meditação. Ou até em sua casa, reguem as suas plantas com esta água de Luz ou apenas permitam que o sol a evapore novamente para a atmosfera. Grato.
KAI

Por Celia Fenn - Junho/2010


Nenhum comentário: