terça-feira, 20 de julho de 2010

Criando Uniões Amorosas, Sementes Para O Crescimento, Mensagem Semanal do Mestre Ascensionado Hilarion e Os Papéis da Ascensão

“Concentre-se nos novos inícios em seus relacionamentos com os outros.”


Todos têm algo a oferecer em cada situação, e quando vocês aprenderem a trabalhar juntos em harmonia uns com os outros, poderão criar de modos que só anteriormente sonharam. A sabedoria dos anjos lhe lembra que juntos, vocês são mais fortes. Cada um carrega uma peça diferente do quebra-cabeça, e quando
vocês encaixam estas peças, podem criar uma imagem de paz e de harmonia nestes relacionamentos e situações.

Cuide bem de si mesmo, uns dos outros e em um aspecto espiritual do seu trabalho, diversão e todos os seus relacionamentos. Isto ajuda a trazer a harmonia e o equilíbrio a sua equação e contribui com um resultado desejado. Juntos vocês são mais fortes. Preste atenção aos seus sonhos; eles são brilhantes com símbolos e lhe oferece uma contemplação das coisas sem a energia mental do ego.

Os Anjos desejam lhe lembrar que a vida oferece muitos tons de cada cor, e estes têm algo maravilhoso a oferecer, assim ligue-se à mágica que cada um traz com ele.

Confie que você está criando de modos mágicos, confie que a sua intuição o guiará a sentir o que parece certo, confie em seu julgamento e então avance para os seus sonhos e aprecie o resultado.

Você é ternamente amado,

Os Anjos



BEM-AVENTURADA MUDANÇA

"Grandes mudanças na vida trazem consigo grandes Bênçãos"

Embora as coisas possam parecer um pouco confusas neste momento, tudo o que está ocorrendo está mudando, porque você pediu para trazer a mudança a sua vida. Isto é sempre adequado, pois permite o aparecimento do você para o qual esteve trabalhando. Seu propósito espiritual com a velha energia está completo agora e você está avançando.

A sabedoria dos Anjos lhe lembra que permanecer centrado em um estado de graça auxilia o movimento desta energia. A mudança traz novas oportunidades para aprender, crescer, prosperar e criar novos e intensos relacionamentos com aqueles que se equiparam ao novo você. A chave é continuar respirando e curtir a viagem. Lembre-se de que a mudança além da sua zona de conforto é a validação de que você está crescendo e evoluindo, assim celebre este momento em sua vida.

Afirme freqüentemente:

"Eu acolho o novo em minha vida."

Não há nada com o que se preocupar e confie que o amor é estável e sempre o provê e aos seus amados - não importa qual pareça ser a sua situação externa. Você está sempre seguro, protegido e amado.

Você é estimado além das palavras,


Amor dos Anjos



SEMENTES PARA O CRESCIMENTO

As bênçãos amorosas mais afetuosas e mais intensas se estendem da minha alma para toda a criação na Terra. Meu carinho e devoção pela Terra e a sua humanidade é abundante e flui com tremenda intensidade.

Eu sou Lady Mary, também conhecida como Mãe Maria, a Arcangelina Maria e a Virgem Maria. Atualmente eu estou atuando como supervisora da energia da alegria e da exploração da alma de cor magenta (verde azulada), chamada de nono raio da alma do Criador. É a energia da alegria que eu adoro colocar ou ativar dentro dos corações da humanidade: meus amigos sagrados na Terra. É através da energia, da experiência e da incorporação da alegria que podemos nos conectar a um nível mais profundo com a luz e com a orientação sagrada do Criador, manifestando-nos como uma verdade que é extremamente pura. Não importa como a alegria se desenvolve, manifestando-se através de experiências físicas ou espirituais. É a presença da alegria que é essencial, com uma verdadeira energia de alegria borbulhando de dentro de vocês. A alegria é curativa, é edificante, energizando e mantendo o poder de alinhá-los com a alma do Criador. O meu desejo é que cada pessoa experiencie a energia da alegria no decorrer do seu dia. É como um remédio para a alma, tão essencial e estimulante. Mesmo que não sintam que nada tenham em sua realidade física que lhes traga alegria, vocês podem invocar as minhas amorosas e maternais energias para que coloquem bolhas de alegria em sua aura e ativem a energia e a qualidade da alegria a partir dos recessos de sua alma, auxiliando esta energia a se elevar, como uma flor que desabrocha diante da beleza do Criador. Eu estou aqui para auxiliá-los, meus queridos, deixem-me ajudá-los a compreender a simplicidade e a beleza da existência dentro da alegria, alinhando-se com o Criador e curando todo o seu ser.

A mudança é muito proeminente na Terra agora, enquanto muitos estão devotando o seu tempo a sua ascensão, à descoberta de sua alma e à unidade com o Criador. Alterações estão ocorrendo na energia, na atmosfera e na estrutura da Terra, dentro dos corpos, nas emoções e mentes da humanidade e até na consciência coletiva da humanidade, em inúmeros níveis. Estas mudanças podem criar sentimentos de insegurança, de sofrimento e de confusão. É importante dissolver estes, antes que se tornem muito poderosos e ancorem permanentemente nas vidas de muitos.

Era o meu desejo vir até vocês hoje com um exercício e uma técnica especial que todos podem praticar a fim de apoiar a Terra e a humanidade, assim como as suas próprias energias durante estes tempos de mudança. Há uma necessidade de ancorar as energias estimuladoras femininas e o aspecto do Criador na Terra, a fim de trazer uma grande cura e dispersão da confusão e do caos. É o meu desejo auxiliá-los a plantar amorosamente a semente das energias estimuladoras femininas de nosso ser na Terra, de modo que a semente possa se fundir e dispersar por toda a Terra, ligando-se às energias que outros ancoraram, a fim de trazer uma tremenda base de apoio amoroso para todos que estão vivenciando a mudança e a sua ascensão na Terra.Eu ficaria honrada se vocês me permitissem agora guiá-los nesta prática especial e no serviço a todos e ao Criador.

Permitam-se sentar em silêncio, alcançando um estado relaxado da mente, do corpo e das emoções.

Por favor, saibam que vocês estão seguros e protegidos, enquanto invocamos os Arcanjos Miguel e Fé, para apoiá-los e envolvê-los com as suas poderosas e amorosas energias angélicas.

Com o conhecimento da proteção dos Arcanjos, permitam-se relaxar mais ainda em suas próprias energias, submergindo na energia sagrada da paz e da tranqüilidade dentro de vocês.

Concentrem-se em sua respiração e saibam que a cada respiração que vocês inalam, estão permitindo que a luz angélica divina flua em todo o seu ser e corpo. Enquanto vocês exalam, esta luz sagrada ancora mais profundamente em seu corpo e em sua aura, tornando-se um aspecto natural e eterno de seu ser e de sua energia.

Vocês existem em um estado de felicidade que é puro e verdadeiro; relaxem profundamente nesta existência.

Eu, Lady Mary, posiciono-me atrás de vocês e coloco as minhas mãos gentilmente em seus ombros, canalizando a energia da alegria a partir da alma do Criador, do reino angélico e do nono raio de luz em seu ser agora. Permitam que a presença da alegria seja sentida como uma luz que cresce dentro de vocês agora. Vocês merecem ser felizes, aceitem a poderosa e abundante energia da alegria profundamente em seu coração e em sua alma agora. Eu os estou curando, elevando a vibração de sua energia, alterando a estrutura de sua mente e alinhando as suas emoções com o amor.

Imaginem, sintam ou reconheçam que vocês são como o sol que resplandece intensamente, irradiem a alegria que vocês estão experienciando a partir de cada célula em seu ser. Vocês estão permitindo que a sua alegria toque o coração de outros, de modo que a alegria se torne a emoção mais comum experienciada pela humanidade a partir deste dia.

Nós invocamos agora o reino angélico, mantendo a energia da Mãe ou a energia feminina do Criador, os Mestres Ascensionados mantendo a energia da Mãe ou feminina do Criador e os graciosos seres de todos os níveis do universo do Criador, para que se aproximem de seu ser, envolvendo-os com a sua presença. Nós pedimos que a energia da Deusa dos níveis: Planetário, Solar, Galáctico, Universal, dos Múltiplos Universos e do nível Cósmico, se unam a nós, enviando e ancorando e energia estimuladora e curativa feminina do Criador à Terra. Estes seres gloriosos de luz e de amor canalizam a energia deles em seu ser. Cores e luzes sagradas fluem ao redor e através de vocês, enquanto eles ativam e atraem de dentro de vocês o aspecto feminino de sua alma e as suas habilidades sagradas.

Permitam que a luz de seu aspecto feminino resplandeça dentro de vocês, como uma tocha ou uma chama que brilha intensamente. Vejam ou sintam a sua cor e magnificência.

Coloquem ou imaginem as suas mãos unidas em forma de concha diante de vocês e peçam que a sua alma crie uma semente especial de luz, deixando-a cair na proteção de suas mãos em concha. Esta semente apesar de ser pequena, mantém as energias estimuladoras e amorosas do seu aspecto feminino; é incrivelmente belo de visualizar.

Pedimos que todos os seres amorosos presentes agora energizem esta semente sagrada de apoio e de amor, intensificando o poder da luz da semente.

Quando estiverem prontos, imaginem, sintam ou reconheçam que estão plantando gentil e amorosamente esta semente na terra e no solo da Mãe Terra, com muita ternura fluindo do nosso ser e coração.

Enquanto vocês plantam esta semente de amor e de apoio, colocando-a profundamente no solo, vocês podem ver o seu brilho que emana através do solo, fluindo através de grandes áreas da Terra, conectando-se e integrando com outras sementes de luz que foram plantadas. Como um sistema radicular, a luz eterna da semente flui profundamente no centro da Terra. Imaginem, sintam ou reconheçam que a pequena semente que vocês plantaram, se integrou e envolveu agora todo o mundo, com o seu apoio amoroso irradiando no ar e na atmosfera da humanidade.

Imaginem que esta amorosa energia maternal está envolvendo cada pessoa na Terra e mantendo-as firmemente no amor. O mesmo está ocorrendo com vocês agora. Permitam-se relaxar no amoroso abraço e agradeçam a todos que os auxiliaram e ao Criador, enquanto lhes agradecemos também.

Espero que vocês achem esta prática e a sua experiência, bela e sustentadora a vocês agora.

Com as mais puras bênçãos,

Lady Mary

por Lady Mary
7 de Julho de 2010
Canalizadora: Natalie Glasson




Mensagem Semanal do Mestre Ascensionado Hilarion

Queridos Trabalhadores da Luz,

Eu venho nesse dia, para lhes falar acerca do grande trabalho que estão realizando e do quanto, Nós dos Reinos Superiores, estamos honrados e orgulhosos de estarmos associados a cada um de vocês.

Cada um de vocês está caminhando acima e além dos chamados deveres, e tomando para si mais responsabilidade do que precisariam, e suportando o peso das feridas de seus Irmãs e Irmãos, no sentido de iluminarem os caminhos das suas vidas individuais, e de todas as consciências da Humanidade, em todos os lugares na Terra.

Saibam, Meus Queridos, que Nós caminhamos com vocês nessas iniciativas e de que nunca estão sozinhos, mesmo se algumas vezes sentiram como se caminhassem no vale das sombras, sozinhos.

Nós estamos sempre com vocês, dando-lhes força e coragem para sustentarem outro dia, prosseguindo através de suas iniciativas, para que a grande Luz, que vocês geraram, elevem a atmosfera inteira da Terra, para uma Luz maior. Isso se tornará evidente à medida que nos próximos poucos meses, se continue a perceber os Raios Cósmicos poderosos descendo sobre a Terra.

Esses Raios Cósmicos têm a função de limpeza e purificação, no que eles tocam , à medida que cada um de vocês está pronto, nesses tempos de Ascensão, de seu Querido Planeta Terra. Existem tantas coisas, que ainda são necessárias, para serem limpas e purificadas, como vocês bem sabem disso ,Meus Queridos.

Persistam, continuem a persistir, pois vocês são os grandes Transdutores dessas energias. Vocês são os que têm a capacidade de sustentarem as vibrações e freqüências superiores desses Raios e Luz, transduzindo, transformando, e colocando essas energias, de modo que aqueles que acabaram de Despertar ou daqueles que estão para Despertar possam sustentar, e compreender essa intensidade de Luz.

Agora vocês podem perceber o quão importante é o seu trabalho? Ele é de vasta importância. Nós vemos que vocês sofrem, à medida que transformam o carma do Mundo, e trazem o carma para a Luz.

Amados, essa é a razão pela qual estão aqui, para trazerem mais Luz para o Mundo, e estão tendo sucesso nesse trabalho. Continuem afirmando, decretando, diariamente, pois isso os ajuda a permanecerem focados, com bastante consistência nos seus esforços. Por favor, saibam que essa prática, os torna perfeitos, à medida que se tornam Mestres Alquímicos na criação do Mundo com uma visão superior.

Todos no Universo e além, estão com a respiração em estado de deleite, admiração, celebração, à medida que as energias de seu Amado Planeta Terra se alinham com o Grande Sol Central, e à medida que todos nós nos movemos para adiante para as dimensões superiores de expressão.

Cada um de vocês é honrado e amado além das medidas. Nós vemos que a sua luz individual cresce de forma cada vez maior e com mais força, diariamente. Os seus corpos físicos estão se tornando menos densos e assim podem conter mais da Luz de que realmente vocês são.

Isso é uma grande benção para todos a sua volta, e à medida que vocês continuam a fazer isso, os seus coeficientes de Luz e freqüências aumentam, através de ondas de Luz cada vez maiores, assim, irão a partir daí se conectarem com a Unidade, como uma grande grade de Luz, um grande Círculo de Luz e depois disso a Estrela Terra irá nascer.

Nós saudamos a cada um de vocês, muito amados em Meu Coração ,por sua dedicação incansável, não importando o que esteja transpirando em suas vidas pessoais. Vocês estão verdadeiramente se tornando Seres Multi- dimensionais, efetuando multi-tarefas, que na maioria das vezes, nem mesmo vocês estão consciente disso, mas descansem seguros de que a sua Grande Divina Presença Eu Sou, está envolvida intensamente, em cada aspecto desse trabalho.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

Canalizada por Marlene Swetlishoff
11 a 18 de julho de 2010



OS PAPÉIS DA ASCENSÃO


Cada uma das mudanças energéticas que vocês experimentaram em suas vidas é uma pequena amostragem das alterações muito maiores que estão afetando o planeta, a galáxia e o Universo. Porque cada um de vocês sente isso em nível coletivo e individual, e todas as mudanças estão ao seu redor, assim, não há como escapar delas: vocês não têm para onde se voltar. Como um terremoto que mexe com a terra física, vocês estão vivenciando terremotos energéticos que estão alterando as dimensões energéticas a sua volta. Em uma época em que nada é estável. Vocês devem estar ancorados a fim de permanecer estáveis enquanto todas as energias ao redor se movimentam em alinhamento com a matriz cristalina.

Estar ancorado assume um novo significado nesta época e há diferentes níveis de ancoragem. Primeiro, vocês devem estar ancorados na terceira dimensão e liberar a tentação de encontrar refúgio nas dimensões superiores. A sua presença é requisitada na Terra à medida que vocês fazem parte dessa jornada de ascensão. Sem a sua participação consciente na cura das energias separadas e do carma, vocês não podem concluir a jornada de ascensão e a Terra é incapaz de processar essas energias para vocês.

Cada um de vocês concordou em estar aqui para curar e transmutar a sua assinatura cármica no planeta. Vocês fazem isso por meio da transmutação consciente dessas energias, ao enviá-las de volta à Terra, aos reinos angélicos ou à luz, com a intenção de curar e transmutar. Essas são as energias que vocês criaram e por isso são responsáveis por elas; elas lhes pertencem e são liberadas por vocês.

Devem também estar ancorados em sua assinatura energética divina, que é o potencial da alma que vocês concordaram que seria a sua contribuição para a ascensão. O Universo não lhes dirá quais níveis energéticos incorporar, porque isso faz parte do seu contrato. À medida que as alterações energéticas fazem com que as velhas energias se retirem, elas são substituídas pela sua assinatura energética e isso se torna o seu novo paradigma. Não sintam que os seus papéis neste processo são insignificantes, cada um de vocês deve acolher o seu papel, liberar o carma, curar e transmutar as energias, tornar-se um com a matriz cristalina de modo que a assinatura da alma possa juntar-se à harmonia do Universo, enquanto este entra no processo de ascensão e cria o Céu na Terra.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
05 de julho de 2010

Nenhum comentário: